Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Ryuuzaki Hoje à(s) 11:38

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Starkk Hoje à(s) 06:59

» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 05:38

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:21

» [Residência} Deijin Uzumaki
por Juxé Hoje à(s) 02:14

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 02:13

» Banco de Atualizações Gerais
por Doll House Hoje à(s) 02:12

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 02:11

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 00:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Hatori Ayako, Juxé, Matsumoto Ichiro, Ryuuzaki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Ponte das Fronteiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Ponte das Fronteiras   6/3/2016, 19:41

Relembrando a primeira mensagem :

Ponte das Fronteiras

A historia sobre a ponte começa a duzentos anos atrás, quando as quatro aldeias do País do Ferro estavam em guerra pelo domínio comercial do peixe e da seda, na guerra muitas rotas foram interditadas por clãs de samurais liderados pelas tais aldeias. Sabendo que a sansão comercial atrapalharia a subsistência de seus aldeões, a vila Oeste especializada no comércio de madeira e papel para pergaminhos mandou o melhor de seus carpinteiros, intitulado de "Shikimoto" criar uma ponte de urgência no rio que cruzava a aldeia por trás, assim a vila Oeste teria uma rota de escape para vender seus produtos ao exterior. Naquele tempo, a vila do Oeste sofria com a escassez do metal, anteriormente fornecida pela vila do Sul, sabendo disso, Shikimoto, como era de sua natural genialidade, teve a brilhante ideia de juntar encaixar madeiras com nós de corda e fendas em sua superfície, de forma que sua extensão formasse declives paralelos e distribuíssem o peso entre os paredões da grande vala do rio, tudo isso sem o uso de qualquer prego. Hoje a ponte é patrimônio histórico do País do Ferro, além de ponto turístico para visitantes das vilas shinobi.

Uma nobre é comumente vista acima da ponte empunhando seu arco e mirando garrafas flutuantes no leito do rio. Hikaru Li é uma moça jovem, filha de um grande comerciante na Aldeia dos Samurais e também mestre na arte do Arco e Flecha, uma prática até então incomum para mulheres no País do Ferro mas que encontrou seu brilho nas mãos de Li. Dizem que a mulher é possuidora de um olho de águia, capaz de mirar alvos a grandes distâncias e ainda acertá-los com seu arco longo.

Mestre de Treinamento:

Citação :

Nome: Hikaru Li
Especialização: Kyūjutsu (Jutsu);

Última edição por Survival em 22/1/2017, 20:04, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Yoneavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   25/9/2016, 12:51

Conversa

Já tinha ouvido alguma coisa parecida aquilo, os pais procuravam noivos as suas filhas, e elas seriam obrigadas a casar com o escolhido, isto vem de umas famílias bem antigas, e consideradas com bastante dinheiro, já que na maioria das vezes os homens estariam interessados apenas nas granas.

— Hm... — dizia colocando o arco sob minhas costas, enfim ficaria pensando a respeito daquilo enquanto ficava olhando para baixo, me aproximando de Li, colocaria minha mão direita em seu ombro direito, olhando em seus olhos dizia com um sorriso em meu rosto — se tu não queres casar com a pessoa escolhido por seu pai, porque não fugir? Por favor, me deixe lhe ajudar — ficaria ali calado, enfim antes de um treinamento, consideraria uma conversa com a Li, talvez com algumas frases, conseguiria reerguer sua autoestima.

HP
: 200/200
CK: 200/200
ST: 1000/1000

Armas:

Org. das Armas:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   25/9/2016, 14:24

Narrador

Franziu o cenho com a abordagem, mas não retirou a mão de seu ombro, então se virou o fitando. - Para onde? Com quem? - Respirou fundo se recompondo. - Não se envolva nisso Yone, já foi decidido, vou dar um jeito, de um modo ou de outro. - Ela hesitou, quase como se quisesse que ele apresentasse algum plano.

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni
HP:??
CH:??
ST:??

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   2/10/2016, 18:41

Conversa

Enfim respiraria fundo, mesmo falando que ela iria se virar, conseguia sentir que uns grandes atormentam estaria dentro de seu corpo, isto me deixava desconfortável também — Tem muitas vilas próximas daqui, e como sou seu discípulo, te seguirei em qualquer lugar... Seja no inferno ou no céu, estarei ao seu lado — acabaria aquela frase com um sorriso, enfim esperaria uma resposta vindo de Li.

HP

Armas:

Org. das Armas:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   3/10/2016, 18:02

Narrador

A mulher mordeu os canto dos lábios, nunca havia esperado tanta lealdade da parte de Yone. - Eu irei resolver, não se preocupe com isso. - Em um breve suspiro ela voltou a olhar para a margem do rio, deveria estar ajudando o garoto em sua mira. - Vamos, ainda falta muito para melhorar. - Em uma breve passada para a esquerda deixou a mão de Yone cair ao lado do corpo, evitando ser tocada para ensinar. - Acuidade visual é importante, mas o mais importante mesmo é o foco. Sabe o que é isso? -

Ela esperou tentando se restabelecer como mestra, seja o que fosse seus problemas, eram seus e de mais ninguém, rejeitaria a ajuda do garoto apenas por orgulho. Apontou para a margem do rio, a poluição ambiental criada pelos seus residentes era algo comum, pelo menos não parecia se importar muito com isso. - Esta vendo aquelas garrafas de saque? São de vidro, acho. Quero duas flechas em cada uma antes de chegar até o arco da ponte! - Concluiu. As garrafas seguiam o curso em velocidade, parecia ser algo impossivel duas flechas em cada uma, mas Li parecia que queria demostrar algo a Yone, ou talvez fosse apenas expectativas.

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni

* 25 metros garrafa preta. 12 m/s
* 30 metros garrafa branca  8 m/s

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   3/10/2016, 18:27

Treinamento

Sentia uma pequena pressão vindo de Li, enquanto ela falava, no mesmo tentaria esconder sua dor tentando fazer com que eu não percebesse, mas no mesmo acharia melhor esquecer aquela coisa pelo menos por aqueles segundos, enfim focaria a minha mente naquele treinamento que estaria prestes a começar, enfim já teria começado antes, mas teria interrompido por algumas conversas.

— Okay! — dizia com um sorriso em meu rosto, tentando quebrar aquele clima chato e no mesmo sacando meu arco que estaria um pouco distante a mim, talvez aquilo tivesse sido minha fala, nunca largar de meu arco e poderia deixar com que aqueles saques fossem embora sem ter tentativa de acerta-lo, mas não desistiria tão cedo, apenas não atiraria se eles sumissem de minha vista. Colocando o arco na altura da cintura de meu corpo, com meus dois olhos abertos ficariam a mira da garrafa que estaria mais perto de mim, enfim não saberia o porquê, mas sentia que ela estaria se movimento mais rápido, e enfim ela sumiria o mais rápido de minha visão.

Tentaria manter minha respiração calma, então pegando uma flecha que estaria guardada em suporte em minhas costas, logo passaria ela pelo centro de meu arco e posicionando na corda, então com meus olhos abertos seguiria um leve movimento para aonde a correnteza estaria chegando, e mirando um pouco mais ao lado logo soltaria a flecha, sem me importar se acertaria ou não aquela minha primeira tentativa iria a outra garrafa que estaria a mais longe, mas sua velocidade também reduzida.

Pegando uma segunda flecha localizada na parte superior de minhas costas, rapidamente a colocaria novamente em meu arco, assim sendo mais cuidadoso nesta tentativa manteria um movimento leve, calculando a velocidade de minha flecha aonde chegaria até a garrafa de saque, a velocidade que ele estaria tomando pelo rio e distancia entre nós, que não seria bastante coisa já que teria acertado recipientes mais longe do que aqueles, respirando fundo tiraria as minhas mão da corda mandando a flecha em direção da garrafa de saque, então olhando aos olhos da arqueira Li dizia — o que achou? — então me calaria esperando por uma resposta.

HP

Armas:

Org. das Armas:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   3/10/2016, 19:25

Narrador

O foco de Yone fora algo bem construído, e de maneira calma e diligente conseguiu acertar os alvos proposto. - Esta bom... Apenas tente acertar a postura... - Ela se sentia um pouco triste sem seus arco, mas agora não poderia reclamar. - Seu saque esta horrível, mas a mira e a postura melhorou, não tenho como reclamar disso. - Ela olhou para o leito do rio e soltou um suspiro, deveria voltar para casa agora.

Em um breve instante ela retornou um breve comprimento ignorando Yone, deveria voltar para casa. - Adeus Yone. - Sorriu seguindo em frente.

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni

Treino: Concluído!
+ 1 Kyūjutsu
+ 150 330 exp

* Retire 5 flechas.
* Pode segui-la ou passar o dia para rejeitar o RP. Relembrando, ações de agora em diante não serão mais parte de treinamento, tendo de tomar responsabilidade por suas ações em ON.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   3/10/2016, 21:54

Treinamento

— Adeus — dizia me despedindo de minha mestra, enfim estaria achando aquilo bastante estranho, pois o treino teria acabado bem mais cedo do que o comum, um pouco curioso pra ver o que estaria acontecendo, com passos silenciosos e cuidadosos começaria a seguir Li, teria de ajuda-la pelo menos em uma coisa, não poderia deixa-la segurar todos os pesos em suas costas.

HP

Armas:

Org. das Armas:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   3/10/2016, 23:07

Narrador

A mulher seguia sem olhar para trás, ela não esperava que Yone, o fizesse. Ao sair da ponte Yone caminhava ao menos vinte metros de Li, uma boa distancia, mas ele teria de tomar cuidado, pois ele mais do que ninguém sabia da acuidade visual de sua mestra, talvez se esforça um pouco em se misturar com a multidão seria uma boa escolha. O local em que passava era uma rua movimenta, lojinha de utensílios e restaurantes se mostravam aos montes.

* Li - 5 m/s
* Yone - Li; 20 metros
* Yone - ponte; 35 metros

Hikaru Li
Nobre de Tetsu no Kuni

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   4/10/2016, 13:35

Perseguição

Não saberia aonde os passos de Li a levaria, enfim não poderia ser um local muito bom, já que estaria bastante desanimada, resolveria me juntar a aquela multidão que estaria a aparecer de repente, então tentando não me perder de Li a continuaria a seguir tomando uma distancia considerável, aonde pudesse me esconder rapidamente quando ela se virasse para trás.

HP

Armas:

Org. das Armas:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   5/10/2016, 20:13

Narrador

Passos e mais passos e Li não se preocupou em olhar para trás, não tinha motivos para desconfiar e ainda tinha o problema de casamento... Com o sol se pondo, o primeiro turno de vigia assumia as posições, deixando as Katana presa em suas costas os guardas assentiram para o a jovem mestra, voltando a posição de sentinelas.

Yone poderia observar que era uma casa bem construída e situada em local bem movimento, seria difícil invadir sem deixar que os transeuntes suspeitassem a chamassem a guarda do local para averiguar. Observando um pouco mais poderia notar que era uma loja de suplementos militares, e se buscasse em sua memoria lembraria que o pai da moça era um poderoso mercador...

* Li - ??? Dentro do edifício.
* Yone - Casa; 15 metros
* Yone- Sentinelas; 8 metros
* Yone - ponte; 95 metros

Sentinela do Nobre
Velocidade:??

Sentinela do Nobre

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   6/10/2016, 13:28

Perseguição

Respiraria fundo, não poderia mostrar sinais de nervosismo, repetiria as mesmas palavras a mim antes de entrar naquele lugar — sou apenas um cliente, apenas um cliente, um cliente! — estufando o meu peito e deixando a minha Katana a mostra, entraria na loja de suplementos.

HP

Armas:

Org. das Armas:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   6/10/2016, 23:13

Narrador

Os guardas estacam observando o rapaz, não iriam interferir com um cliente, mas algo em sua atitude destilava desconfiança. - Senhor cliente, pode me informar seu nome? politicas da loja ser anunciado. - Comentou o mais jovens dos dois, olhando mais atentamente o segundo notaria o arco em posse do rapaz, e em um simples comentário complementaria. - Ele detém um dos arcos da Loja, deixe o passar. - A primeira sentinela pareceu o ignorar e esperava uma resposta.

* Yone - Casa; 7 metros
* Yone- Sentinelas; 3 metros
* Yone- Sentinelas; 1,5 metros
* Yone - ponte; 95 metros

Sentinela do Nobre

Sentinela do Nobre

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   8/10/2016, 20:03

血液

Logo era interrompido por dois sentinelas, parecia que não era qualquer um que entrava por aquela loja, quando logo mencionavam no arco que Li teria me dado parece que aqui  é o lugar certo, então ela pegou o arco do comercio de seu pai? Ou será que é de algum familiar dela? não saberia se eu dizia o meu nome verdadeiro, ou talvez um falso, qual fosse minha resposta em um momento daqueles, não poderia seguir minha investigação dentro daquele lugar.

Respirava fundo, estufando meu peito responderia a resposta que o primeiro homem estaria esperando — meu nome... Já que é a politica da loja acho que não tenha problema , pode me chamar de Yone — soltaria todo o ar que estaria em meu peito, desta vez olhando seriamente nos olhos do primeiro sentinela, dizia com uma voz mais grave — então, poderia sair da frente? — esperaria por algum movimento seu, pra que pudesse seguir em frente e ver se conseguia descobrir algo ali dentro.

HP

Armas:

Org. das Armas:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   10/10/2016, 09:34

Narrador

O mais jovem assentiu e liberou caminho, em um passos para a direita erguendo a mão em um simples movimento de livre acesso. - Pode ir. - Em seguida a mesma sentinela o seguiria até a entradar da loja, algo o fazia desconfiar do rapaz, mas agora era apenas o seu dever de guiar o rapaz até a loja. O outro soltou um breve suspiro e permaneceu em sua posição, pelo menos Keichiro não arrumou nenhuma confusão com outro cliente.

Ao chegar no local o sentinela estacou no arco da porta e moveu os lábios para o atendente: "Yone" e o propio conseguiu entender, parou lançando um breve e ultimo olhar para o idoso que se encontrava ao menos doze metros atras do balcão, então se virou mantendo a guarda. O idoso deveria estar na casa dos setenta anos, mas de constituição bem trabalhada, mostrava-se apto para o serviço. - Seja bem vindo Yone... Sou Welm. - Comentou esperando alguma ordem do cliente, estava ali para comprar algo né? mas o que...

Observando ao redor poderia notar que havia diversas mercadorias desde joias a artigos de luxo, procurando um pouco mais encontraria armas, embora fosse um tanto quanto compreensível considerar que o arco havia saído daquele local...

* Yone - sentinela; 2 metros as costas
* Yone - Idoso; 12 metros
* Yone - ponte; 100 metros

Sentinela do Nobre - Keichiro

Atendente
Welm.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   10/10/2016, 12:50

血液

Colocaria meu arco sob o balcão, esperando com que aquele homem analisasse apenas com seus olhos, após isto dizia a eles — você sugere algumas flechas pra este arco? — me calaria, e esperaria por uma resposta, talvez tentaria ganhar sua confiança após de efetuar algumas compras.

HP

Armas:

Org. das Armas:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   10/10/2016, 14:09

Narrador

O homem observou o arco por algum tempo, realmente era um arco comum de sua loja, mas a questão era se lembrava de vende-lo para o rapaz? Deu de ombros não se importando, era uma loja bem movimentada e não lembraria de todos os rostos e objetos. - Flechas... Existe algum material na qual deseja? Temos as da simples até as feita em fibra de vidro, e até mesmo de carbono. - Com o avanço da tecnologia começaram a fabricar novos materiais, embora possa ter de concordar que pela ocorrência de paz, as armas ja não detinham tanto peso como antes. Ele caminhou lentamente até a esquerda erguendo a mão retirando uma aljava, mais passos e retirou outra aljava. - As comuns são 25 yens a unidade. - Proferiu avaliando o garoto, não parecia precisar de flechas melhores do que estas para praticar. - Então alguma duvida? -

* Yone - sentinela; 10 metros as costas
* Yone - Idoso; 2 metros
* Yone - ponte; 100 metros

Sentinela do Nobre - Keichiro

Atendente
Welm.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yoneavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/550  (30/550)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   11/10/2016, 15:28

血液

— Me de quatro delas — dizia colocando o dinheiro sob o balcão, enfim teria de acabar com aquilo o mais rápido, caso eles descobrissem que estaria ali em busca de informações eu estaria ferrado, respirava fundo e dizia — por acaso você conhece alguém que poderia me treinar? Não tenho muito conhecimento em arcos e flecha, talvez eu preciso aprimorar mais um pouco de meus conhecimentos — esperaria ter uma resposta clara, enfim estaria dizendo aquilo indiretamente para ver se ele realmente conhecia Li.

HP

Armas:

Org. das Armas:

Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Mestre do Bukijutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
Reputação Reputação: +4 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   12/1/2017, 21:02

PASSOS NA NEVE

D
esde pequeno eu ouvia os rumores de uma garota que possuía olhos de águia e que vivia sobre a ponte praticando seus tiros, sempre preso por minhas obrigações eu nunca pude visita-la, mas logo após eu conseguir meu título de samurai eu respirei fundo e parti para aquele local, provavelmente não notariam minha falta enquanto comemoravam a formatura de outros conhecidos.

Andando entre a neve eu chegaria até a grande ponte, primeiramente eu olharia aquele rio que nunca havia visto antes, ele era lindo e eu estava me encantando, a neve tornava a cena ainda mais bonita. Segui. Subi a ponte e assim que que pensei ter visto alguém no horizonte gritei:

- Hey! Você conhece a garota arqueira com olhos de águia?

Daria mais passos na direção de onde pensava ter visto alguém.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   12/1/2017, 21:35

Atualizado

O espadachim era abortado por um jovem arqueiro que tinha acabado de se graduar na academia samurai, ele abaixava a sua cabeça pensando em suas palavras em seguida levantava com uma resposta em mente – eu realmente não sei, mas vi uma mulher treinando com arco e flechas para lá, e ela era muito boa – ele apontava o seu dedo para o sul, aonde tinha um pequeno rio.

Meidara Katsu
HP: 400
CH: 200
ST: 1000

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   13/1/2017, 10:04

PASSOS NA NEVE

A
pós alguns passos consegui ver com mais clareza as características físicas do humano que tinha sentido a presença, ele me parecia ter algumas habilidades de combate, por isso aquilo me deixou curioso sobre a identidade do mesmo. Ele parecia ser um rpaz muito generoso, havia me dito sobre a localidade de uma arqueira ao sul, a qual provavelmente era aquela dos rumores, estava feliz com a resposta, mas eu transbordava de curiosidade, por isso fui obrigado a prolongar nossa conversa:

- Entendo. É um prazer o conhecer, meu nome é Kazumi, sou um samurai recém-graduado. Você mora aqui por perto? Também é um guerreiro?

Aquelas eram as perguntas que queria fazer ao garoto, tentaria cumprimenta-lo adequadamente se o mesmo desse alguma oportunidade. Estive minha vida toda cercado por aqueles samurais cabeça dura, gostaria muito de conhecer outros guerreiros com formações distintas, mesmo que me arrependesse depois. Tinha medo da possível gênio da arquearia sumisse dali, mas preferia sanar aquela curiosidade primeiro, ao invés de correr atrás de uma possibilidade.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   13/1/2017, 14:22

Atualizado

O espadachim prestaria atenção nas palavras de Kazumi, diferente dos outros Samurais, este parecia ser mais calmo e com um pensamento não muito ignorando que nem os outros, então logo ele dizia – Hm... Sim eu sou um guerreiro, também treinava na academia alguns anos atrás, mas os meus treinamentos ainda estão distantes de acabar, e não, parei de morar aqui após de me graduar... Então, precisa de ajuda para encontrar a arqueira? Por que fui solicitado por minha família até aqui, eles estão com problemas –  logo ele se calaria, a sua família parecia estar com problemas, mas o seu orgulho era tão grande para que não pedisse ajuda ao arqueiro.

Meidara Katsu

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   13/1/2017, 19:23

PASSOS NA NEVE

O
homem também era um guerreiro, tinha se formado na academia, mas agora não residia mais naquelas bandas, o homem possuía uma família e esta possuía problemas. Ele parecia ser uma pessoa muito boa e diferente de todos os outros samurais. Suspirei ele me contou sobre sua família ter problemas, mas parecia ser orgulhoso. Pensei um pouco antes de responder e então disse ao mesmo:

- Hum... Entendo. Agora que você me ajudou com minha procura eu preciso retribuir o favor. Já me decidi, vou te ajudar a resolver os problemas da sua família! Não sou forte e sou inexperiente, mas farei de tudo para poder recompensá-lo.

Eu realmente queria ajudar aquele guerreiro, sentia certa empatia pelo mesmo. Sabia que ele era orgulhoso e por isso insistiria naquela história de ficarmos quites. Não sabia quais eram os problemas do mesmo, mas estava determinado a ajuda-lo no caminho do mesmo, talvez aquilo me tornasse mais forte, ou apenas mais humano.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   13/1/2017, 20:28

Atualizado

Obrigado! – dizia o espadachim enquanto andaria na frente, e então o arqueiro seguiria logo atrás após de alto se chamar para ajudar o jovem. Eles andariam e andariam, o clima iria mudando de um momento para o outro, e sem que percebessem estariam andando sob a neve.

Meidara Katsu

* Continue aqui http://naruto-survival.forumeiros.com/t699-grandes-campos-de-neve

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   24/1/2017, 10:32

PASSOS NA NEVE

H
avia conseguido atravessar todos os campos de neve até chegar na vila oeste, eu estava realmente desgastado após aquela batalha, não poderia fazer mais nada sem um descanso, mas não poderia dormir no meio da neve, sabia que ela era amiga da morte e aliada das doenças. Entrei na vila oeste e então perambulei pelas ruas.

Assim que encontrei um local quente e coberto imediatamente me deitei ali, nem prestei atenção ao redor, simplesmente estava exausto. Deitei-me no chão isento de neve e então disse:

- Estou com muito sono, me desculpe. Boa noite para todos...

Após desejar uma boa noite meus olhos fecharam-se lentamente e então eu dormi, esperava ter sonhos reconfortantes e quentes.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   24/1/2017, 20:53

A ARQUEIRA ESCARLATE

E
u me espreguiçava em um local desconhecido, mas ainda assim aconchegante, me recordei do que tinha acontecido. Retirei a moeda do bolso para confirmar aquilo, não tinha sido um sonho, eu realmente estava na vila Oeste. Levantei-me do chão e após retirar a poeira da minha roupa me dirigi à ponte. Ainda estava interessado em encontrar a garota dos rumores.

Caminhei por um bom tempo até que consegui ver com totalidade as pessoas sobre a ponte, iria procurar uma garota com um arco e então perguntar:

- Com licença, você é garota com grandes habilidades em Arquearia?

Se não encontrasse a garota com o arco eu simplesmente perguntaria para a garota mais próxima.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Ponte das Fronteiras   

Ponte das Fronteiras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Conheça a região das Fronteiras Prateadas
» Passar por cima e por baixo de uma ponte
» Desenho dos Personagens da Campanha do Norte: A Comitiva das Fronteiras
» ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)
» [Kusa] Ponte do Céu e da Terra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País do Ferro :: Território do País do Ferro-
Ir para: