Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Academia Ninja de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:41

» Zona de Treinamento Avançando
por Kodahma Sano Hoje à(s) 01:31

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 00:43

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 00:11

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:08

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 00:06

» Vila do Bambu
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:03

» Banco de Atualizações Gerais
por Naoki Ontem à(s) 23:04

» Orfanato Kurama
por Naoki Ontem à(s) 23:03

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Kon Reeves, Naoki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Muralha de Kumo - Leste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5493
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Muralha de Kumo - Leste   4/4/2016, 14:07



Muralha de Kumo - Leste

A muralha que separa a aldeia de seu exterior verte entre picos usufruindo deles como defesa natural, é ainda dotada de uma arquitetura simples de madeira, porém rígida, distribuída em tons de azul e amarelo. Sua localização se espreme entre os picos que a rondam, porém, como forma de evitar que invasores saltem entre um pico e outro existem abrigos de vigias em em pontos estratégicos acima dos montes, fornecendo uma boa visão do local. Os vigias trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos, qualquer um que tente cruzá-los sem autorização será hostilmente abordado. Neste ponto, há mais aglomeração de picos, bem como um portão que dá acesso à rota que leva ao porto do país.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 499
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Muralha de Kumo - Leste   2/12/2016, 22:32

Corre Morgiana, corre..


Passando pelas muralhas do lado leste de Kumo, agora se encontrava coberta pela sombra no local, sua corrida podia ser mais perfeita tentando continuar com o máximo de velocidade. Recuperando ou não o tempo perdido atrás, tentaria dar o melhor de si, avistando já o portão de Kumo... Mais alguns saltos pelos picos, começava agora a descer, em direção aos portões...




Status

HP: 200\200
CH: 200\200
ST: 600\561

Velocidade 17 m\s

Considerações
Detalhes:
 
Pochete simples:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1148
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Muralha de Kumo - Leste   20/1/2017, 02:54

  O ideal não é nada, até você lutar por ele.


Como minha segunda missão de rank superior, taxada de tarja verde - referente ao rank C, teria que oferecer suporte aos shinobis do vilarejo em defender ataques em massa de renegados, como se combinassem ataques seguidos na intenção de abrir uma brecha, ou era apenas o que conseguia compreender lendo todos os dados que estavam a minha disposição. Sem pestanejar, dirigia-me do posto de missões diretamente para o local indicado, que se trataria das fronteiras da aldeia: minha opção pelas muralhas do lado leste era, simplesmente, porque era uma das mais esquecidas. Não sabia se isto significaria que ela seria uma opção muito escolhida para alvo, ou se simplesmente ficaria esquecida como acontecia cotidianamente. Era como uma faca de dois gumes.

Chegando ao local, avistava outros dois ninjas. Um vestia um colete chunnin, e se apresentava como Tobi. O outro era claramente um gennin, deduzindo que também era um high assim como eu, ou não teria permissão de executar uma missão deste nível - seu nome, Joseph. Tínhamos um rápido diálogo de como estava a situação, para que pudesse ficar mais antenado a tudo que estava acontecendo. Comentavam alguma coisa que nukennins terem escapado de algum lugar do qual nem prestei atenção, e pela proximidade, Kumogakure era uma opção de até mesmo se abrigar, mas rapidamente os guardas ficaram cientes e agora, a defesa estava reforçada, e eramos a prova disto.

Ficamos alguns minutos tranquilos, talvez até meia hora, apenas sentados e batendo alguns papos. Usávamos do tempo vago para discutir coisas da atualidade, como quem eram as gennins mais bonitas de Kumo, embora isto não fosse de grande relevância para a missão. Foi quando de repente, dois vultos apareciam ao horizonte, dentre as grandes rochas que formavam os picos e infestavam aquela direção. Estavam ocultos por uma densa névoa, que logo fazia que até mesmo os vultos não pudessem mais serem vistos.

Tobi, que possuía a natureza de fuuton, rapidamente desfez aquela névoa com uma forte rajada que poderia ser de grande dano, mas a distância não era o suficiente para infligir danos diretos, e sim levar aquela névoa que se formava para longe. Gritando que ficaria na retaguarda, o ataque ficaria em mãos apenas de mim e Joseph. Com apenas um olhar, combinávamos que  seria um contra um, onde cade um de nós escolheria um dos dois, e partimos em direção a eles correndo.

Por mais que fossem nukennins, eram fracos. Talvez, meros gennins fossem capazes de capturá-los, mas era importante para a aldeia escalar ninjas com melhores capacidades para eventuais complicações, e compreendia. Arremessava as duas shurikens que estavam presas através de um fio de nylon, que não o acertava, mas rodava ao seu redor e quando ele menos esperava, fora preso pelos fios. Meu companheiro utilizada de uma habilidade doton para prender o seu alvo num casulo de terra, onde fora comprimido e imobilizado, com nós podendo facilmente amarrá-lo posteriormente. Usávamos cordas, e podia pegar meu armamento novamente.

Cerca de uma hora depois, outros três ninjas chegaram, alertando que nosso turno havia acabado. Desta forma, sabia que a missão também havia chego em seu fim.

Citação :
Mugen:
HP: 200/200
CH: 340/800
ST: 400/200
 SNS: 200/2000

Organização dos Equipamentos:
 

Missão:
 


Mugen Chinoike, o trovão negro

▲BY LOONY!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 485
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Muralha de Kumo - Leste   31/3/2017, 16:26

Nas nuvens.
Treinamento de Jutsu, Resistência e velocidade.

Chegando com alguns saltos no local, pousava sobre um dos picos, observava a vila de cima, era ali que eu havia crescido e em breve deixaria aquele lugar, minhas emoções eram inexplicáveis, um pouco de nostagia com uma saudade antecipada, mas este não era o motivo de eu estar ali, eu iria por em prática o que aprendi com Jamal.
Iniciaria meus alongamentos pendurando-me a beira de um penhasco não muito alto, logo abaixo havia uma pequena plataforma que ligava um pico ao outro como um caminho, preso apenas pelas minhas pernas ali iniciaria uma repetição de movimentos, deitando-me completamente ficando de cabeça para baixo e em seguida erguendo-me até meu rosto ficar entre meus joelhos, esforçando meu abdômen e meu peitoral, assim como minha panturrilha e todo o grupo de músculos das pernas que me sustentavam ali pendurado.
Continuaria as repetições, até chegar a 50, e em seguida começaria a dar socos toda vez que me abaixasse, ergueria meu corpo até minha cabeça estar dentre os joelhos, desceria e daria um soco no ar com a mão direita, repetiria os movimentos e agora daria com a esquerda, seguindo esta ordem até a centésima, momento em que saltaria para a plataforma embaixo e iniciaria uma corrida em direção ao outro lado. Atingindo o outro pico, chutaria a base da montanha deixando a marca na superfície, voltando e iniciando outra corrida, chegando do lado oposto aplicaria outro golpe similar na base da outra montanha, então viraria-me para o céus e berraria, naquele momento eu tentava elevar minhas habilidades a um nível acima, explodindo minha estamina, sentia toda a adrenalina correndo em minhas veias que por sinal acabara me lembrando da minha forma amaldiçoada, remetendo-me um flash de dois olhos amarelados me olhando no vácuo, fazendo com que minha raiva fosse despertada, aumentando ainda mais os efeitos da estamina e explodindo ao máximo ela em meu corpo, meus músculos doem e ficam rígidos, grossos, e fortes, aumentando minha resistência para conseguir conter os efeitos da estamina sendo explodida, e neste momento sinto meu corpo mais leve, voltando meus olhos para o pico onde havia dado o penúltimo chute, estava distante.
Com uma corrida de enorme velocidade eu ia até o lugar onde havia chutado e aplicava outro golpe, um soco, o impulso de velocidade teria sido tremendo, e então aquilo tudo ia diminuindo e voltando ao normal. Olhava para minha mão e abria e fechava os dedos, ainda um tanto confuso com o que havia aprendido. - Cada vez mais forte... Até controlar você. - Diria, saindo dali então, e adentrando a Vila.

Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Jutsu Treinado:
 


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 500/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Muralha de Kumo - Leste   31/3/2017, 17:02

Treinamento aprovado!

+ 50 Exp
+ 1 Resistência
+ 1 Velocidade
+ Técnica aprendida

Código:
[b][u]Nome da técnica: Supirittodoragon[/u][/b]
[b]Selos[/b]: --
[b]Rank[/b]: B
[b]Classe[/b]: Taijutsu
[b]Descrição[/b]: A técnica consiste em explodir sua estamina dentro do corpo para aumentar suas habilidades em um único arranque na direção do oponente, deixando o usuário quase sempre com os músculos rígidos e aparentemente mais grossos, para que assim suportem a explosão da estamina. A técnica é usada quase sempre para iniciar um ataque com o aumento repentino da velocidade.
[b]Notas[/b]: - 15 de Resistência no mínimo para que execute a técnica sem danos(100 de dano).
- Velocidade aumenta em 10 pontos apenas durante o uso do jutsu.
- Não pode ser usado de modo continuo, tendo uma pausa de 5 segundos entre os usos para que o corpo normalize o metabolismo.
- Resistência aumenta em 5 pontos durante a ativação da técnica e persiste até que ela acabe.


Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 499
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Muralha de Kumo - Leste   14/7/2017, 14:01




Próximo das muralhas e admirando-as por completo, o jovem sentia a necessidade de treinar por conta própria, já que logo estaria anoitecendo e o dia terminando. Procurava então um lugar adequado para isto, e também que pudesse ser tranquilo e sem movimentação.

Trinamento de técnica, 2x resistencia

Ainda mais próximo das muralhas, em meio a algumas arvores que lhe serviam de sombra no finalzinho da tarde, encontrava enfim um lugar especifico e calmo para começar um treinamento, buscando em seu corpo, aprimorar sua resistência, também como criar mais algumas técnicas inspiradas em seus novos poderes. Arrumando suas coisas em sua pochete, a fixava bem em sua perna para então, lançar-se ao chão e começar uma série de flexões, estas que tomavam o físico do garoto rapidamente. Porém era o jeito mais simples e eficaz possível, para aprimorar a resistência, mesmo baixa, que seu corpo possuía. Os movimentos começavam lentamente, na medida que seu corpo se acostumava com o peso que seus braços erguiam.

Respirando profundamente, ele continuava a movimentação em um ritmo lento, sentindo seus braços se acostumar, aumentava a velocidade também aos poucos, apenas para ter certeza de que estava funcionando tal treinamento. Contando mentalmente a numeração exata de vezes que descia e subia, não buscava atingir um limite especifico, mas sim o limite de seu próprio corpo, ou então o limite em que seus braços aguentavam para sempre que for realizar o mesmo treinamento, saber o quanto evoluiu e se distanciou de sua meta própria. Embora seu corpo seja ainda pequeno, e sua idade também baixa para realizar pesados treinamentos buscando um corpo perfeito para lutar, ainda assim quanto mais cedo começava, melhor desenvolvia-se e adequava-se para tal, e era nisto que se inspirava os pensamentos do jovem que depois de algum tempo com as flexões, sentiu o peso que seus braços não suportavam mais.

Era a hora de finalizar aqueles movimentos, o ponto em que sua mente lhe pedia para parar era o momento certo, e sentando-se ao chão, buscava recuperar sua respiração e tranquilizar seu físico. Seu treinamento por sua vez, ainda não tinha sido finalizado, sua mente ainda tinha coisas a serem resolvidas, e logo projetava sobre ela algo que pudesse lhe ajudar em batalha, utilizando de suas habilidades com o chakra medicamente alterado. Não demorou nada para pensar em aprimorar uma de suas técnicas que mais poderiam lhe ajudar em batalha, e nisto logo começava a movimentar o chakra em seu corpo.

O chakra medicamente alterado é rapidamente evocado, e em seu corpo movimentava-se rapidamente a ponto de estar pronto e moldado para usar suas habilidades. Três selos de mãos eram rapidamente projetados com a movimentação de seus dedos, e nisto preparando perfeitamente aquele chakra que saia de seu corpo de forma rápida, se dispersando pelo ar em uma velocidade desigual. A técnica de criar os braços de chakra negro já era de seu conhecimento, no entanto agora ele buscava aprimora-la, desta vez focando a maior parte da concentração na sua leveza, para uma melhor velocidade. 

Na medida que os braços eram criados e dispersados ao ar, buscava alimentar este co uma camada bem fina do chakra em questão, oque permitia a leveza e consequentemente a velocidade maior que normalmente seria. Todos os braços rapidamente após o selo de mãos estavam em constante movimento com o comando dos braços do garoto, e desta vez tomava como um alvo, uma das arvores que naquele ambiente se encontrava. Sabendo da força e do dano que aquelas mãos negras poderiam causar, redirecionou todas para o tronco extremamente grosso que segurava tamanha arvore ao solo, em em questão de segundos, a arvore já estaria caindo ao chão com seu troco estraçalhado pelos golpes de cada uma das mãos enviadas para ataca-lo. 

Uma evolução no minimo grandiosa de sua técnica mais básica e inferior, o garoto por si só já se sentia confiante após saber que era capaz de tal feito realizar. Seu treinamento enfim chegava ao seu termino, e agora buscava um lugar adequado para descansar, após desfazer aqueles braços, dispersando o chakra negro ao ar, apenas desconectando-o de seu corpo. "Por hoje está ótimo, preciso agora apenas descansar... " Encontrando logo um confortável lugarzinho em meio a aquelas arvores, então deitava-se ali mesmo e procurava tirar um cochilo para revigorar suas energias.

Kazumi Yomi:
HP: 200/198
CH: 2000/1290
ST: 600/600
CMA: 1100/500






Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 570
Data de inscrição : 22/11/2016
Idade : 19
Localização : Kirigakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/850  (140/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Muralha de Kumo - Leste   14/7/2017, 20:36

[sucesso]Treino Aprovado - @Kazumii

[+50] Experiência: 180 >> 230;
[+1] Resistência;
[+1] Controle de Chakra;
[+] Jutsu Aprendido.
[/sucesso]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 499
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Muralha de Kumo - Leste   16/7/2017, 23:35




Enfim o garoto acordava, e dando uma bela espreguiçada despertava por completo. Arrumando suas coisas, assim como batendo sua roupa para eliminar a poeira acumulada, partiria para o centro médico mais uma vez, buscando enfim alguém que pudesse lhe ajudar...

Kazumi Yomi:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 600/600
CMA: 1100/1100






Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Muralha de Kumo - Leste   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Muralha de Kumo - Leste
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Muralha de Kumo - Norte
» [Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
» [Divulgando] Web Radio Eletronic Leste
» [Kumo] Loja de Armas
» [CAERN] Entrada Leste - Santa Tereza (Centro)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: