Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Ideo

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Distrito Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Distrito Comercial   4/4/2016, 15:50

Relembrando a primeira mensagem :

Distrito Comercial

O Distrito de Atendimento de Kumogakure é um dos poucos pontos onde as estruturas concentram-se mais na superfície. Por toda a região é possível notar caixas de suprimento empilhadas, além dos aldeões que perambulam por aqui em horários de pico comercial.

Logo na entrada é possível notar a existência de um camelô disputando espaço com o restante dos edifícios, nele, um homem tipicamente vestido em camisas floridas atraí a atenção de turistas com uma abordagem descontraída, expondo seus produtos que baseiam-se em lembranças e derivados do País do Trovão. Chamado por muitos de Tofune, o comerciante, é também um mestre de treinamento voltado à área do ninjutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Tofune
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Gamu Fūsen (Estilo de Luta), Corujas (Kuchiyose)

Corujas:

Estilo de Luta:

Técnicas Gamu Fūsen:

Última edição por Survival em 2/11/2016, 13:46, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   27/4/2017, 22:46

Evoluindo..

Após agradecer meus sensei curvando meu corpo perante suas palavras, um comprimento comum no Oriente, seguiria para fora dali.
Aparência:

Itens Portados:

Considerações:

Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 380/400
ST: 800/800
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   2/5/2017, 00:17

Evoluindo..

Chegaria ali caminhando, iria em direção a barraca de Tofune que já me era muito conhecido esperando que o mesmo estivesse ali ainda vendendo suas mercadorias diversas. Aproximaria-me de Tofune o mais rápido possível e diria: - Voltei, desta vez quer terminar meu treinamento Tofune-sensei! Isto é, se não estiver muito ocupado agora... - .

Aparência:

Itens Portados:

Considerações:

Mizon:
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   3/5/2017, 11:20

[info]Narrador[/info]

Mizon novamente andava pelo Distrito Comercial para mais uma vez treinar com o Mestre do local. Após alguns breves segundos caminhada, observava o mesmo oferecendo suas bugigangas para todos que passavam, na qual o ignoravam sem nem lhe olhar no rosto. Tofune então abaixava seus braços e seu rosto, com um pouco de cansaço e tristeza, mas logo ergueu seu rosto e viu o jovem se aproximar dele. - Olá, novamente. O que vai ser hoje? - Indagava, enquanto começava a guardar suas coisas na sua mochila.

Tofune
HP: 2000/2000
CH: 4500/4500
ST: 1200/1200
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   3/5/2017, 12:52

Evoluindo..

Observava que estava um tanto triste hoje, mas esperava anima-lo, de todo modo precisava que meu mestre me ajudasse a terminar o treinamento. - Ninjutsu! Como sempre... - Responderia animado.

Aparência:

Itens Portados:

Considerações:

Mizon:
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   4/5/2017, 08:39

[info]Narrador[/info]

- Muito bem então, vamos para um lugar mais tranquilo... - Falou, então colocou sua mochila nas costas, e caminhou junto ao garoto. Chegavam em um pequeno parque que havia ao perto do Distrito Comercial, o Sensei sentou em um banco, colocando a mochila ao seu lado, cruzando sua perna esquerda sobre sua cocha direita. - Comece aquecendo seu Chakra um pouco, e... não consigo me recordar, você mencionou a mim qual seu elemento? - E ao terminar, cruzava os braços e aguardava o jovem começar.

Tofune
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   4/5/2017, 22:32

Evoluindo..

Acompanhei o mestre Tofune por alguns metros até o parque novamente, chegando lá era me feito uma pergunta, algo interessante que me passou despercebido mas que por ter feito alguns treinamentos relacionados ainda jovem já saberia a resposta. - Raiton - Diria. - O elemento trovão, orgulho da vila, o elemento do meu chakra é o Raiton. -
Aparência:

Itens Portados:

Considerações:

Mizon:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   6/5/2017, 18:52

[info]
Narração
[/info]

Tofune assentiu para o rapaz, compreendendo seu elemento e já começando a pensar em formas de treiná-lo baseado nesta informação. Ademais, ainda sentado numa posição relaxada, esperava que seu discípulo continuasse com sua meditação.

– Pode continuar. – Sugeriu.

Considerações:
– Como Hatake Iori está um pouco inativo, eu retomarei seu treinamento.
– Está livre para um treino de sub-status.

Tofune
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   7/5/2017, 11:49

Evoluindo..
Treino de controle de chakra(x2)

Um sinal com a cabeça fora o gatilho, iniciaria a meditação juntando minhas mãos e batendo uma palma na outra e neste momento evocaria todo o chakra que conseguisse a fim de criar uma aura azulada em torno de mim mesmo, esta faria um pequeno círculo em torno de meus pés afastada por alguns poucos centímetros, sentindo a partir deste momento que seu chakra havia engrandecido desde que começou os treinamentos, usaria o que me foi ensinado para criar um turbilhão de chakra ao meu redor manipulando-o num vórtice que saia e entrava do meu corpo de modo não visível para quem estivesse de fora,
estaria testando minhas novas habilidades com ninjutsu e o que o controle de chakra havia me proporcionado até ali.

Minha concentração tocaria o ápice, conseguia me manter calmo e ignorar os barulhos ao meu redor, minha mente era um dos meus pontos fortes e ajudaria neste caso a não perder a concentração, e a partir disso tentaria mostrar ao meu mestre o meu elemento, me concentraria inicialmente no vórtice em torno de mim fazendo-o aproximar aos poucos do meu corpo e neste momento mudando os movimentos com minhas mãos realizando o selo do tigre, aproximaria ele aos poucos e então começaria a me concentrar em meu interior para começar a condensa-lo, mudando a natureza do chakra, realizando isso de modo muito lento para ter um êxito.

Ao passar dos segundos o vórtice formaria uma verdadeira aura em torno do meu corpo como uma grande chama azulada, o chakra começaria a ser estabilizado e de forma prudente eu começaria a expor sua natureza modificada, fazendo isso muito suavemente e mudando a natureza dele apenas em meu interior para depois conseguir manipula-lo completamente do lado de fora, seria necessário muita concentração e eu estaria serio o suficiente para não ouvir nada que não viesse de dentro de mim mesmo, ignorando tudo e todos ao meu redor começaria a soltar um leve grunhido mostrando o esforço que faria naquele momento. - Grraaaargh - Neste momento, a aura azulada tomava um tom de azul mais escuro e parecia estar mais densa, leves faíscas surgiam na superfície dela atrás de mim.

Aos poucos, leves raios sairiam de uma faísca para a outra, não ao meu comando mas sim pelo fluxo elétrico que passava sobre ela. Não conseguiria manter aquela aura por muito tempo apenas por alguns segundos já que não tenho muito controle de chakra para tal, mas deveria ser o suficiente para aquecer meu chakra e ainda mostrar a Tofune a origem dele. Enquanto a aura estivesse ativa, minha concentração estaria dividida entre mantê-la e mudar a natureza do meu chakra e isto era uma tarefa muito difícil para mim ainda, teria desenvolvido muita habilidade nestas áreas mas ainda sim não seria o suficiente para manter algo daquela magnitude ainda, mesmo sabendo disso continuaria ali com o selo realizado, e alternaria de tigre para boi depois de algum tempo, algumas veias em minha testa começariam a dilatar e aos poucos a aura iria diminuindo assim como os raios em torno de mim mesmo, estes iam voltando para o interior do meu corpo. Após 5 segundos de concentração a aura sumiria e o chakra retornaria a sua forma, daria um forte suspiro e olharia para Tofune esperando a aprovação dele, e o que ele pediria agora para que eu pudesse aumentar meu desempenho em ninjutsu.
Aparência:

Itens Portados:

Considerações:

Mizon:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   7/5/2017, 16:53

[info]
Narração
[/info]

Mizon apresentava um chakra viril e bastante potente, inoculando-o para fora de seu corpo numa aura elétrica. Ainda era bastante inábil, se comparada a famosa Raiton no Yoroi, porém já era o suficiente para demonstrar uma certa autonomia sob sua energia física. Tofune, por sua vez, observava com cautela o que era feito pelo jovem, analisando seu controle de chakra e pensando em como iria prosseguir com o treinamento.

– Bem. – Ele "chupou" seus dentes, criando um barulho irritante. – Quero que você utilize de seu elemento natural para criar um campo elétrico. Não precisa ser grande. Deste tamanho aqui está bom. – Ele criou um espaço fictício utilizando suas mãos, distadas em 30 centímetros.

Considerações:
– Treino de sub-status aceito.
– Imagem do campo elétrico: https://vignette4.wikia.nocookie.net/hunterxhunter/images/a/af/Killua_transmuting_electricity.png/revision/latest?cb=20130628205421

Tofune
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   7/5/2017, 23:14

Próximo passo

Suspirava de leve e então estalava meu pescoço movendo pros lados, ouvia e olhava as instruções de Tofune com atenção enquanto isso acenando positivamente com a cabeça para mostrar que havia entendido.

Já aquecido, faria o selo do boi e em seguida o do carneiro em minhas mãos evocando novamente meu chakra que já estaria avivado após o aquecimento longo e exaustivo trazendo um pouco de facilidade para o feito naquele momento e portanto partiria direto para a mudança da natureza do chakra, fazendo assim com que ele tomasse a forma de Raiton novamente para só a partir dai molda-lo em algo.

Começaria a abrir meus braços espalhando meu chakra pro todos os tenketsus que haveriam em meu corpo, fecharia meus olhos e me concentraria unicamente em meu fluxo de chakra emanando-o enquanto o sentia quase ferver dentro do meu corpo, uma leve aura começava a surgir sobre minha pele de tom azulado bem claro, quase como antes mas em menor escala, desta vez faria todo o chakra obter a forma Raiton criando pequenos relampejes sobre minha pele que iam gradativamente aumentando sua forma e intensidade até que se expandissem indo em uma corrente elétrica para fora do meu corpo e criando um círculo de raios em torno de mim, daria o meu máximo sem se importar com o tamanho da aura e esperava que esta estivesse como meu mestre havia pedido ou melhor.

Aparência:

Itens Portados:

Considerações:

Mizon:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   7/5/2017, 23:26

[info]
Narração
[/info]

Mizon não era nem um pouco inexperiente com seu elemento primário e, muito menos, com Raiton, porém seu controle de chakra ainda não era num bom nível. O jovem apresentava dificuldade em moldar o campo elétrico, de forma que alguns raios saíam da área, resvalando pelo local. Tofune, inclusive, protegia o rosto com a mão direita. O rapaz estava próximo de seu objetivo, mas era necessário um pouco mais de esforço.

Considerações:
– Treino de sub-status aceito.
– Imagem do campo elétrico: https://vignette4.wikia.nocookie.net/hunterxhunter/images/a/af/Killua_transmuting_electricity.png/revision/latest?cb=20130628205421

Tofune
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   7/5/2017, 23:51

Agora!!

Voltaria minhas mãos para posição com o selo do boi, tentando estabilizar os raios que começavam a fugir da área onde eu mantinha controle sobre os mesmos, eu sabia o que fazer e como fazer mas meu controle de chakra me limitava a pouco.

Me concentrava o quanto conseguia, mantinha minha mente focada no que fazia e criava uma área em torno dos relâmpagos como contensão intensificando o fluxo dos mesmos entre si para que não tivessem como correr para fora estando totalmente focado nesta ação, planejava conseguir criar uma aura perfeita com isso juntamente com os selos que iria alternando nas mãos para continuar condensando o chakra de forma que o mesmo estivesse mudando constantemente.

Aparência:

Itens Portados:

Considerações:

Mizon:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   9/5/2017, 21:43

[info]
Narração
[/info]

Os olhos de Mizon começariam a brilhar a medida que as descargas elétricas seriam formadas entre suas mãos. O crepitar dos raios era bastante audível, assim como seu forte potencial de causar danos. Tofune aplaudiu pausadamente a apresentação do Gennin de Kumo, indicando que seu treino havia sido dado como finalizado naquele momento.

– Muito bom, rapaz. Por hoje é isso. – Disse.

[sucesso]Treino Finalizado!
+150 Xp.
+1 Ninjutsu.
+2 Controle de Chakra.
[/sucesso]

Harumi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   9/5/2017, 21:47

Evoluindo..

Terminado o treino, procuraria um lugar e dormiria ali mesmo.
Aparência:

Itens Portados:

Considerações:

Mizon:
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   10/5/2017, 16:51

Come on

Já revigorado, sairia do lugar após acordar.

Aparência:

Itens Portados:

Considerações:

Mizon:
CH: 400/400
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   22/6/2017, 12:45

- Eae brother, me falaram que aqui tem um mestre em Ninjutsu, quero treinar meu controle de chakra também, sabe aonde posso encontrar um mestre assim?. - Diria ao primeiro camelô que encontrasse, bem.provavelmente um de frente a entrada do distrito.
.
Akame:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   22/6/2017, 21:39

N A R R A Ç Ã O - A k a m e
Tofune estava observando o céus quando um garoto folgado para ao seu lado, suas palavras intrigavam o homem que logo se pôs a frente do mesmo para analisá-lo mais detalhadamente... -Você quer ser meu discípulo falando desse jeito e se vestindo igual uma ga......- Uma pausa foi feita e ficando com cara de idiota o mesmo deu as costas e retomou sua fala. -Qual seu nome, MENINA? E porque esse jeito de falar?

Sensei Tofune:
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   22/6/2017, 21:46

Expedição;
Treino Ninjutsu;
Treino C.Chakra 2x;

- Bom meu senhor, foi como o seu kage, Darui falou comigo, achei que fosse uma espécie de dialeto usado entre vocês. Meu nome é Akame. - Olharia o mestre nos olhos, a qual desconhecia o nome, e no mesmo aproximaria de sua banca, esperando com que o mesmo falasse algo. - Por favor, senhor, vamos logo. Darui me ameaçou, e acho que não estivesse brincando, preciso retornar ao edifício o mais rápido o possível, e após este treino, se é que você vai me aceitar como pupila, preciso ir aos campos rochosos atrás de um mestre Kenjutsu. Quero me tornar mestra em Ninjutsu antes de seguir com minha maratona de treinos, aqui nesta terra, em Kumo.

Akame:
Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   22/6/2017, 22:35

Tofune olhava para a menina que se mostrava muito empolgada, sua pressa pra ganhar poder e conhecimento acabou o deixando meio animado também, então com um sorriso sacana no rosto ele se curvou até ficar na altura da garota, deixando seu rosto próximo do dela. -Que tal escalar uma montanha? Acha que irá dar conta disso?- O homem falava com um sorriso estampado em sua face, imaginando que a garota fosse desistir só de imaginar, mas se o fizesse definitivamente não estaria qualificada para seus treinamentos.
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   22/6/2017, 22:48

Expedição;
Treino Ninjutsu;
Treino C.Chakra 2x;

- Qual montanha? - Diria, ao ficar em posição de corrida, esperando a aprovação do mestre para começar a correr em direção a esta montanha.

Akame:
Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   22/6/2017, 23:23

-Se acalme garota, vamos até lá... Levará apenas um segundo.... Literalmente!- O homem passou o braço por baixo dos braços da garota e a segurando firme com um único movimentos com as pernas percorreu uma incrivel distância parando frente a uma enorme montanha...

- Aqui daremos inicio ao seu treinamento, um fundamento básico para um shinobi é saber canalizar seu chakra para não gastá-lo inutilmente, então com o treinamento que você receberá agora, poderá aprender um pouco do conceito de controle...- O homem então concentrou chakra na sola dos pé de caminho em direção a motanha,
subiu por cinquenta metros e parou, sem o uso das mão. -Concentrando o chakra na sola dos pés você será capaz de subir montanhas e até arvores, alguns ninjas mais fortes que você já tiveram problemas pra fazer isso, então não se sinta acanhada se errar uma ou duas vezes... Te espero aqui em cima.- A voz era tranquila e por mais que parecesse insano o sensei fez aquilo parecer ainda mais ridículo, quando se sentou aguardando a sumida da jovem.

Citação :

Kabenobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   22/6/2017, 23:52

Expedição;
Treino Ninjutsu;
Treino C.Chakra 2x;

- Você falava realmente sobre escalar uma montanha. Bom, a própria Akiko me ensinou isto, creio que seja um desrespeito com ela principalmente errar, vou fazer uma única vez, e já será suficiente. - Era orgulhosa e desrespeitosa, mesmo sem querer, talvez por minha falta de sentimentos havia perdido toda a minha sensibilidade. No mesmo olharia para o mestre que desconhecia o nome, que concentrando chakra em seus pés conseguia andar pelas paredes da montanha até uma distância da 50 metros do chão.

Para ''aquecer'' meu chakra antes de tentar definitivamente subir naquela montanha, sentaria no chão em posição borboleta, alinhando a minha coluna e mantendo uma posição retilínea. Buscava explorar até os cantos mais profundos de meu corpo, para assim obter pleno conhecimento sobre o funcionamento e fluxo do meu chakra. Era azul e percorria por todo o meu corpo, tal como possuía um sistema próprio como uma via expressa, como pontos de grande concentração em determinados pontos. Sentia-o pelos meus músculos, ossos, pele, e principalmente em meus olhos, aonde a concentração era diferenciada e possuía uma coloração roxa. Levantava-me, encarando o enorme pedregulho, aonde teria de subir.

Ao encarar-lo imaginava tudo o que precisava fazer, antes de realmente fazer, a estratégia poderia me ajudar, além de claro, a própria técnica acadêmica. Havia mostrado maestria na mesma, quando a mestra Akiko havia me ensinado, mas por tempos já não precisava mais usar-la, tentava me lembrar dos momentos em que usava da mesma para subir pelos telhados do complexo da sacerdotisa para esconder-me de minha mãe, eram os poucos momentos que poderia sentir alegria.

Continuava o treino de concentração de chakra ao fechar meus olhos e com concentração, ignorar interferências externas, como uma meditação de pé. Sentia o chakra fluir pode dentro de meu corpo, e como um movimento voluntário concentrava-o na sola de meus pés, ainda e pouca quantidade, devido a minha falta de experiência naquela área. Mas mesmo assim continuava minha meditação, adotando dessa vez um método julgado melhor por mim mesma. Criava uma espécie de bomba de chakra dentro do minhas vias, fazendo com que o chakra fosse bombeado pelo meu corpo, e ganhando força, se estalasse na sola de meus pés, passando para as minhas sandálias.

E após sentir-me aparentemente apta a seguir, tomava impulso, colocando meus pés carregados de chakra em contato com a montanha e verticalmente continuava a concentrar meu chakra, pois se caísse não seria uma sensação muito boa. Subindo lentamente, passo a passo, mantendo o fluxo de chakra nos tenketsus dos pés. Para assim realizar o que o mestre havia proposto, chegando até seu lado, e dizendo: - Qual o próximo passo?

Akame:
CH: 890/800

Jutsus Utilizados:

Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   23/6/2017, 00:21

Tofune encarava a jovem que subia cautelosamente, seus passos estavam firmes e sua postura estava boa, a concentração de chakra parecia estar de acordo, mas aquilo seria apenas o começo o verdadeiro desafio viria a seguir. Ao atingir a mesma marca o sensei, este começa a escalar a montanha apenas com as mãos como se estivesse plantando bananeira... - Vamos ver até onde você conseguirá subir... Daqui em diante você começará a sentir uma diferença que não via antes...- O homem continuou subindo por aproximadamente mais 150 metros quando decidiu ajeitar sua postura para então subir caminhando.
Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/350  (100/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   23/6/2017, 00:34

Expedição;
Treino Ninjutsu;
Treino C.Chakra 2x;

- Diferença? Realmente, andar com as mãos de apoio já é uma tarefa e tanto em horizontal, em vertical deve ser ainda pior. - Mandava a mesma concentração de chakra as minhas mãos, enquanto girava dando um mortal de frente na vertical, afim de para com o corpo na horizontal, firme, colocando força nos meus músculos braçais e abdominais. Apesar de ser aparentemente fraca, meus músculos eram naturalmente bem desenvolvidos, o que era possível observar quando minha camisa subia um pouco durante o treinamento. No mesmo, na mesma posição que o mestre havia feito continuava o treinamento.

A tarefa não era nada fácil, mas estava movida pela vontade de viver, afinal, cair daquela altura poderia significar morte instantânea. Sacrificava velocidade para compensar em braçadas longas e fortes, sempre mantendo meu corpo em horizontal, ereto e na mesma medida leve, para que não pudesse interromper a subida.

Conseguia sentir com que quando tirava minhas mãos era liberada uma espécie de som como se elas estivessem realmente grudadas lá, para isto mantinha minha concentração. Até que minha técnica fosse perfeita, não pararia. Deixar de executar a técnica poderia significar minha morte.

Fazia pequenas pausas de 10 em 10 metros, subindo em uma velocidade de 1 m/s. Para respirar, e concentrar-me. A falta do medo, me ajudava de certa forma, pois não sentia nem receio enquanto me deslocava, coisa que muitos gennin poderiam temer: a Altura. Permaneceria concentrado até que subisse a altura do mestre, continuando meu discurso: - Bom, mas alguma coisa?

Akame:
CH: 880/800

Jutsus Utilizados:

Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   23/6/2017, 13:22

O homem não era tolo tinha uma noção básica de até onde os poderes da jovem se estendiam e o que ela estava prestes a fazer causaria ainda mais inquietação em seu treinador. Inclinando seu corpo para a frente com um movimento de concentração de chakra na palma das mãos e tocando-as na montanha para começar uma escalada imitando os movimento se seu mentor, Akame não esperaria pela diferença que o sensei mencionou ser notada logo nos primeiro dez metros, o vento batia em seu corpo tirando parcialmente seu equilíbrio, com a força que possui a garota conseguiu se manter e estabilizar melhor seus movimentos para que o vento não fosse um problema no decorrer do percurso, porém à medida que subia o vento ficava mais forte e seu equilíbrio começava a ficar comprometido, até que uma rajada mais forte do que as demais finalmente a tira conexão com a montanha, como se puxasse seu porto para longe do grande pedregulho.

Tofune ao ver o que se passava num movimento de puro reflexo desceu como um relâmpago até o exato local que a garota perdeu sua conexão e a segurou pelos braços, estava sério como se aquilo o decepcionasse, mas não era isso, a preocupação foi o que despertou tal face.

-Tenha mais cuidado… Da próxima vez pode ser que eu não esteja prestando atenção em você… Siga caminhando, se necessário use suas mãos também… Como uma aranha por exemplo, usando todos os membros para ter mais fixação.

Considerações:
-Aumente o consumo de chakra de 2 em 2 para cada 50 metros que você sobe.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   

Distrito Comercial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Distrito Comercial
» [Konoha] Centro Comercial
» [US, UK, JP] MARINA AND THE DIAMONDS - COMERCIAL: M4
» Centro Comercial
» [WW] Lady Gaga x Coca-Cola

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: