Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Matsumoto Ichiro

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Distrito Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Distrito Comercial   4/4/2016, 15:50

Relembrando a primeira mensagem :

Distrito Comercial

O Distrito de Atendimento de Kumogakure é um dos poucos pontos onde as estruturas concentram-se mais na superfície. Por toda a região é possível notar caixas de suprimento empilhadas, além dos aldeões que perambulam por aqui em horários de pico comercial.

Logo na entrada é possível notar a existência de um camelô disputando espaço com o restante dos edifícios, nele, um homem tipicamente vestido em camisas floridas atraí a atenção de turistas com uma abordagem descontraída, expondo seus produtos que baseiam-se em lembranças e derivados do País do Trovão. Chamado por muitos de Tofune, o comerciante, é também um mestre de treinamento voltado à área do ninjutsu.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Tofune
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Gamu Fūsen (Estilo de Luta), Corujas (Kuchiyose)

Corujas:

Estilo de Luta:

Técnicas Gamu Fūsen:

Última edição por Survival em 2/11/2016, 13:46, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kaede Akashiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   5/9/2016, 18:40

Treino de Ninjutsu, Controle de Chakra e Selos

Assim que terminou sua demonstração nada gloriosa, ouviu as novas instruções de Tofune e decidiu terminar logo. Sempre soube que a execução de selos de mão é uma parte fundamental de todo o processo que é executar um jutsu. Eram usados como forma de facilitar a transformação e o controle da quantidade de chakra que seria usada em uma determinada técnica. Quando era mais jovem, simplesmente adorava fazê-los e treinava muito em casa, mas após algum tempo, tal tarefa tornou-se entediante quando comparado com todo o resto que a kunoichi aprendia na academia.

Decidiu fazer cada um dos doze para que provasse seu valor. Tomaria cuidado para que aproxima-se ao máximo da perfeição, assim como fazia quando era somente uma recém chegada em Kumogakure no Sato. Começou com macaco, então posicionou a mão esquerda sobre a direita e notificou-se de deixar os polegares sobre os mindinhos. Depois executou cão, um dos mais simples, apenas colocando a mão esquerda acima do punho direito. Logo em seguida foi dragão, alinhando e unindo os dedos das duas mãos verticalmente e tomando cuidado para o polegar esquerdo ficar sobre o direito. Depois foi o selo do cavalo, para o qual manteve os cotovelos afastados e uniu os dedos de modo a formar um triângulo com os dedos indicadores. Após esse, executou serpente, simplesmente unindo as mãos e deixando o polegar esquerdo acima do direito. Em seguida foi javali, então uniu as mãos e as voltou para baixo, formando ângulos retos com os dedos.
“Será que finalmente realizei um número suficiente de selos de mão?” A Genin olhou seu mestre muito rapidamente - não queria interromper por muito tempo a sucessão de intermináveis movimentos manuais. “Droga… Ele certamente não é o tipo de pessoa que se contenta com tão pouco. Melhor continuar...”

Depois posicionou a mão direita na horizontal e a esquerda na vertical, dobrando alguns dedos esquerdos sobre a mão direita e formando o selo do boi. Na sequência o dedo anelar e o indicador da mão direita e os envolveu com a mão esquerda para executar o selo do rato. Respirou fundo e continuou com o exercício, mesmo estando terrivelmente entediada. Realizou o selo do cordeiro ao esticar o dedo indicador e o polegar da mão esquerda e envolver os outros dedos dessa, com os dedos da mão direita, também mantendo o polegar e o indicador esticados e com o polegar esquerdo sobre o direito. Em seguida foi o selo da lebre, então Kaede posicionou ambas as mãos horizontalmente, com o mindinho direito esticado e os outros dedos levemente curvados, e o polegar e o indicador esquerdo esticados, combinando-se em uma espécie de encaixe. Depois executou o selo do tigre, outro surpreendentemente simples, ao unir as mãos e esticar o dedo indicador e o polegar. Assim que terminou, voltou a juntar ambas as mãos, mas tomou cuidado para que os polegares, os dedos médios e os anelares se unissem de modo a formar uma espécie de quadrado, executando assim o selo do pássaro. Finalmente terminou toda a longa sequência. Olhou para seu mestre sem esboçar nenhuma reação, mas apreensiva pela resposta dele.

- E então? Já é o bastante?

HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200

Equipamentos:

10 Kunais

Ficha

“Ne laisse pas ces salauds t’écraser.” - A woman

“Dans la vie, rien n'est à craindre, tout est à comprendre.” - Marie Curie

“Rien est facile, rien est simple.” - Alice Munro

“Je me sens prisonnière. Ma liberté se heurte aux frontières de mes limites.” - Kusanagi Motoko

“La responsabilité des demandes sacrifice.” - Princess Bubblegum
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   5/9/2016, 19:09

Narrador

O homem pegaria o recipiente e tudo usado por Kaede, e guardava dentro de sua barraca, no mesmo sentaria em seu banco dizia finalizando aquele treinamento — pronto... O treino acaba por hoje minha jovem, volte quando sentir que precisar!ficaria ali encostando, esperando que alguma alma viva aparecesse naquela barraca para comprar algo, já que atualmente pessoas vinham ali apenas em busca de treinamento.

Tofune
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Treino Concluído

+150 de Exp (230 > 130);
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Selos.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaede Akashiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   5/9/2016, 22:20

Treino de Ninjutsu, Controle de Chakra e Selos

[color=black]Satisfeita com os resultados obtidos no treinamento, ela despediu-se de seu mestre em Ninjutsu curvando-se rapidamente. Logo em seguida agradeceu e decidiu voltar para casa, pois sentia-se cansada e precisava dormir. Pensou em comprar algo para comer, mas como não tinha dinheiro, foi obrigada a ir direto para sua casa.

Equipamentos:

10 Kunais

Ficha

“Je me sens prisonnière. Ma liberté se heurte aux frontières de mes limites.” - Kusanagi Motoko

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   6/9/2016, 12:37

+1 Ninjutsu

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   7/9/2016, 17:16

Viajar é Viver

P

assei pelas ruas do Distrito Comercial e realmente tudo estava igual. Gente para trás e para a frente, a vida segue sempre. Bem, ainda bem, né? Segui caminho em direcção ao Edifício Central.

STATUS:
HP: 800/800
CH: 4000/4000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Viagem: Regresso a Kumo
Ver perfil do usuário
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil

Mestre do Kenjutsu Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
Reputação Reputação: 9
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/9/2016, 22:29

Da zona central da aldeia até seu distrito comercial não se gastava muito tempo. Não demorou para que eu chegasse lá em poucos minutos, já percebendo os preparativos para o festival de música que haveria por ali. Os poucos homens que tinham pareciam apressados, erguendo caixas de som, preparando cortinas ou montando alguns equipamentos. Todo aquele trabalho era realmente chato apenas de olhar, imagine de realizar.

— Me desculpe, o show só irá começar no fim da tarde e esta é uma área restrita. — advertiu-me um dos homens, me avistando a averiguar o ambiente.

— Não se preocupe, não vim para o show. Sou um genin e fui designado para realizar a limpeza do palco. — respondi, retirando um pirulito do bolso, desembrulhando-o e pondo à boca.

Ótimo! Pensei que não chegaria a tempo. Sou Konei, o organizador de todo o espetáculo, como estamos com pouco pessoal e este pouco são os únicos que conseguem fazer o trabalho de manutenção dos equipamentos, requisitei um ninja para realizar a parte árdua. — detalhou-me o senhor, trajando roupas brancas e um óculos escuro extremamente extravagante — Como devo chamá-lo? Bem, isto não importa. Os materiais de limpeza estão perto do palco, faça seu melhor e me entregue-o brilhando. — Finalizou, apontando para os itens citados, enquanto iria resolver outros assuntos.

— Imagino se o careca-sensei passou por esse tipo de situação. Seria engraçado vê-lo lustrar um palco. — comentei sozinho, dando um sorriso de canto de boca.

Com a vassoura na mão, tratei de varrer todo o palanque montado e realmente, estava bastante empoeirado. O local armazenava bastante poeira, ao tempo que a proximidade com o solo contribuía para que ele se sujasse rapidamente. Mas até começar os shows, eu deveria deixá-lo realmente limpo. Tossi algumas vezes, enquanto tratava de varrer todo o quadrado, afim de tirar toda a sujeira em pó do lugar. Feito isto, enchi alguns baldes de água e despejei sobre o piso, esfregando todo ele com um escovão e bastante sabão. Toda aquela atividade de escovação realmente me deixava fadigado, além do sabão e a água enrugarem as pontas dos meus dedos e admito, aquilo era uma sensação irritante. Após escová-lo por completo, tratei de lançar mais baldes d'água sobre o palco, afim de fazer o enxágue de todo o sabão. Por fim, restou colocar um pano sobre o rodo e secar o palco, deixando-o limpo e branquinho. Tudo aquilo me gastou algumas poucas horas, mas no final, meu serviço estava acabado.

— Muito bem, garoto, como é mesmo seu nome? Bem, não importa, tenho trabalho a fazer. Sinta-se a vontade para vir acompanhar o show mais tarde. — convidou-me Konei, partindo mais uma vez para seus afazeres.

— Obviamente os anciões do meu clã devem estar rindo da minha cara, imaginando esta cena. Se bem que, não saberão por minha conta. — retruquei baixo, partindo do distrito e indo fazer o relatório da missão.

Missão:

Armas:

Karui Yotsuki:
CH: 200/200
Ver perfil do usuário
Kaede Akashiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   25/9/2016, 09:05

Treino de Ninjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental

Acordou com o cheiro de terra molhada. “Chuva.” Levantou-se com calma, sentindo uma brisa percorrer todo o quarto. Já tinha percebido que durante toda a noite a janela permanecera aberta. Como se esqueceu de fechá-la? Quanta tolice. Logo entendeu o motivo de ter se levantado mais cedo que de costume. O cheiro, o frio, a luz, tudo parecia esbofetear o rosto da menina. Rapidamente escovou os dentes e desceu as escadas com pressa, pois estava disposta a iniciar um longo treinamento em Ninjutsu com o comerciante que a ajudou alguns dias atrás. Ouvindo os sons no andar de cima, concluiu que seus tios mal tinham se levantado e por isso decidiu preparar o chá e a comida. Suas habilidades culinárias nunca foram motivo de orgulho, porém eram mais do que suficientes para preparar uma refeição que um shinobi conseguisse engolir.

Minutos depois de terminar, seus tions desceram. Estavam visivelmente curiosos, em seus rostos pairava uma dúvida que os deixava com olhares engraçados: quem os visse, pensaria que se tratava de um casal de soldados andando em um campo minado. Kaede desejou bom dia e bom apetite aos dois, depois pegou seus equipamentos e finalmente saiu. Ainda não sabia muito bem o caminho até o Distrito Comercial, mas teve menos dificuldades. Após uma caminhada relativamente longa, conseguiu ver as dezenas de barracas entendendo inúmeras pessoas. Os aromas fortes de diferentes tipos de comida combinavam-se e assim formavam novos cheiros. A jovem kunoichi  decidiu que a melhor forma de encontrar seu futuro mestre é perguntar. Encontrar alguém naquela multidão usando apenas os olhos era, obviamente, exaustivo demais.

Assim como da outra vez, não foi algo fácil. Alguns a ignoravam, como se a shinobi nem sequer existisse. Outros reviraram os olhos com impaciência e falavam a primeira coisa que pensavam.
“Droga… Com certeza estão assim, porque acordaram cedo demais.” Após perguntar a oito ou nove pessoas, encontrou alguém educado que a ouviu com atenção. Quando terminou de ouvir as instruções, Kaede agradeceu pela ajuda com uma referência e voltou a procurar por seu mestre, mas não demorou muito - a ajuda recebida foi útil. Lá estava Tofune, um camelô de olhar preguiçoso e vestindo uma blusa florida que o deixava com um jeito ainda mais desleixado. Caso suas habilidades fossem condizentes com os boatos que circulavam pelo povo de Kumo, não havia muito sentido em vender bugigangas em vez de desenvolver-se ainda mais como ninja.

- Bom dia, Tofune-sama! Pode me ajudar… novamente?

CH: 800/800

Equipamentos:

10 Kunais

Ficha

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   25/9/2016, 09:36

Narrador

Mais um Domingo, mais um dia relaxada. Tofune, para além de um famoso Mestre em Ninjutsu, era um famoso vendedor de variadas produtos electrónicos e outras coisas que tais, e a sua banca estava sempre aberta de manhã cedo para apresentar os seus novos produtos à clientela. No entanto, o Domingo era o dia excepção.

Aos olhos de Tofune, o Domingo era um dia perfeito para estar relaxado a descansar com a família, talvez beber um cerveja fresca e ver um dos muitos jogos de variados desportos que agora eram transmitidos pelos aparelhos que o próprio Mestre vendia. No entanto, mesmo que a sua banca não abrisse, Tofune tinha de passar por cá e dar uma olhada, para ver se tudo estava em ordem. Erro número 1: nunca voltar ao local do crime.

Quando já se preparava para ir embora, uma das suas alunas mais novas, Kaede, aparecia para solicitar a sua ajuda num treino de Ninjutsu. "Droga!", pensou para com os seus botões. A sua esposa teria de esperar. Pior: a sua sogra teria de esperar, e isso nunca é bom.

- Ah, Kaede. Bom dia. Com que então vieste treinar, hm? Bem, deixa-me pensar em alguma coisa que possamos fazer...

O Mestre deteve-se durante uns momentos a pensar no que fazer. Haveria muitos treinos distintos de Ninjutsu que podiam fazer, mas Tofune ainda não conhecia a sua aluna assim tão bem para puder saber qual o caminho correcto a seguir. Por essa razão, elaborou um pequeno teste para averiguar qual o caminho a ser seguido.

- Ah, acho que sei o que pudemos fazer. Aguarda um momento...

O Mestre foi até à sua banca para buscar uma mochila com equipamentos de treino diversos. Trouxe-a para junto de Kaede e retirou uma pequena bola de plástica, apenas com o tamanho correcto para caber na palma da mão da jovem kunoichi. Esta tinha uma cavidade no seu interior preenchida com água até cima mas não até a totalidade, de tal forma que a esfera continuava maleável e deformável. A sua parede deveria ter, no máximo, meio centímetro de espessura, apenas o suficiente para que o desafio seguinte fosse, como a própria palavra indica, um desafio.

Estendeu a sua mão em direcção a Kaede, entregando-lhe a bola para as mãos. Caso a aluna a aceitasse, falaria então:

- Vamos começar com um desafio. Quero que segures essa bola com uma mão e que a tentes rebentar, sendo que para o fazer deverás usar apenas o teu chakra. Melhor dizendo: deverás tentar preencher a esfera com o teu chakra e, de seguida, tentar rebentá-la. Dependendo de como te comportes, tenho um plano de treino já desenhado só para ti...

Tofune ficava agora a aguardar as acções de Kaede, observando com atenção aquilo que ela fazia e aguardando os desenvolvimento das suas acções.

Tofune
Ver perfil do usuário
Kaede Akashiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   25/9/2016, 16:32

Treino de Ninjutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental

Observava Tofune com atenção, fitando-o com curiosidade. Sim, era desleixado, mas também demonstrou astúcia invejável na última vez que treinou a jovem Genin e desde desse dia, Kaede aprendeu de maneira definitiva a não subestimar. Ele a proporcionou um desafio, ela gostou e então quis mais, muito mais. Nem passou pela sua cabeça que poderia ter chegado em má hora e, antes que pudesse dizer ou fazer qualquer coisa, foi interrompida pelo seu mestre. "Ótimo, mal posso esperar." Como se fosse um ritual, ele realizou a mesma ação daquela no outro dia: foi até sua barraca misteriosa pegar algo. Calma – e um tanto satisfeita – a kunoichi preferiu permanecer parada, aguardando alguma instrução. Após poucos instantes, o comerciante voltou com uma bolsa e dela retirou uma esfera preenchida com um líquido. - Mais uma vez usaremos seus equipamentos estranhos... Você consegue ser muito estranho.

Ela pegou o objeto e o manipulou, como se quisesse averiguar se havia um truque. Concomitantemente, ouvia o que deveria fazer e esboçava algumas poucas expressões.  Sua tarefa era arrebentar a bola de borracha. "Parece menos complicado do que eu pensei que seria." Kaede jogou a esfera para o alto e depois balançou-a, após aproximá-la de seu ouvido. Conseguiu ouvir a água movendo-se com clareza, mas por mais que balançasse e o objeto deformasse, nunca parecia o suficiente. Segurou a esfera com força usando as duas mãos e liberou seu chakra para mover o líquido. Primeiro imaginou um redemoinho e assim fez o líquido girar da direita para a esquerda. O movimento era perfeitamente visível, porém não parecia suficientemente forte para causar qualquer dano. Como focava nas palmas de suas mãos, liberava mais energia nesses pontos e por isso decidiu a posição das mãos ao segurar o objeto, para assim alterar a trajetória. Concentrou-se, permitiu o livre fluxo de seu chakra, mas os efeitos foram praticamente os mesmos.

- Sensei-sama, eu... Ahn, esqueça. Após mais duas tentativas, finalmente percebeu qualquer esforço semelhante seria inútil. Por mais rápido que fizesse a água girar, nunca atingia a velocidade ideal, pois a maleabilidade do material era alta demais. A força necessária teria que, obrigatoriamente, ser grande a ponto de ultrapassar a capacidade de deformação da bola. Teve a ideia de tentar concentrar toda a água em um único ponto, de modo a gerar pressão forte o bastante para romper a esfera, porém temia que o volume do líquido fosse baixo demais. De qualquer maneira, parecia que o material esticava-se muito mais do que a kunoichi já viu. Depois de poucos segundos teve uma nova ideia. Com a mão direita, segurou a esfera por baixo e com a mão esquerda, segurou a esfera lateralmente e então liberou chakra em ambas as mãos. Queria que água executasse múltiplos movimentos ao mesmo tempo, para vencer a elasticidade ao pressionar e esticar o objeto em múltiplos pontos simultaneamente. Com a mão direita, usou a energia para criar rotações verticais e diagonais, já com a esquerda tentou forçar rotações horizontais e diagonais. Manteve um fluxo forte e constante, para equilibrar ao máximo o poder que se concentrava em cada ponto.

CH: 800/800

Equipamentos:

10 Kunais

Ficha

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   25/9/2016, 18:06

Narrador

Kaede rapidamente aceitava o desafio e já começava a tentar descobrir a "fórmula mágica" para o resolver. Não era um desafio muito importante, apenas algo que puxasse um pouco mais por ela do que era normal, para que Tofune pudesse ver as suas capacidades e os seus limites.

A jovem andou aos tombos com a esfera de treino, parecia não saber o que fazer aquilo. No entanto, a sua determinação e astúcia acabaram por favorecê-la, já que as suas várias tentativas acabaram por culminar numa estratégia optimizada para concluir o desafio. Ao observar todos os desenvolvimentos de Kaede, o Mestre acabou por conseguir detectar algumas fraquezas na pequena, como o facto de ter precisado de duas mãos para concluir o desafio, bem como o facto do seu caudal de chakra não era lá muito intenso.

Depois de pensar por uns momentos, Tofune desenvolveu uma estratégia para o treino da kunoichi.

- Muito bem Kaede, conseguiste completar o desafio. No entanto, o meu objectivo com este desafio não foi testar-te, mas antes estudar-te e fazer um diagnóstico. Aquilo que descobri foi o seguinte: apesar de teres um bom controlo sobre o teu chakra, não consegues manipular muito chakra nem consegues expulsá-lo em grande quantidade. Para além disso, precisaste de duas mãos para fazer algo que a maioria consegue fazer com apenas uma. Por isso, planeei o seguinte treino para ti...

Baixando-se para retirar mais objectos da sua mochila mágica, Tofune retirava de lá uma série de objectos muito distintos uns dos outros, objectos que dificilmente podiam ser agrupados na mesma categoria. Uma bola de plástico, semelhante à anterior, um pequeno prato de porcelana barata e uma cana oca de bambu. Depois de entregar os 3 objectos aparentemente aleatórios, o vendedor de electrodomésticos falou o treino que agora deveria ser feito.

- Kaede, quero que faças o seguinte. Segurando na cana de bambu com uma mão, deverás fazer com que o prato que estará colocado em cima da abertura superior levite no ar. No entanto, na outra mão, estará a bola... Que deverás rebentar! Em separado, estas duas acções já são difíceis. Mas ao mesmo tempo: um dos aspectos vai prejudicar o outro, esperialmente para alguém que tem dificuldade em manejar o seu chakra com apenas uma mão. Ah, uma dica: a cana é oca por dentro. Talvez enchê-la com algo ajude. Boa sorte!

Tofune dava agora uns passos para trás e ficava a observar a sua aluna.

Tofune
Ver perfil do usuário
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   5/10/2016, 12:19

Não demorei para chegar ao local designado no pergaminho. Assim que avistava o muro da empresa, pude constatar as pichações dos meliantes no pico citado, com alguns funcionários pintando por cima das obras. Embora fosse um crime, eu deveria admitir que os bandidos tinham muito potencial. Segundo as informações, os pichadores estariam perambulando por algumas vielas abaixo, esperando a limpeza do canto para refazerem o trabalho. Sendo assim, parti em direção ao que os informes me contavam. Sem ter muito trabalho, avistei três jovens com tinta spray em mãos, escondidos por entre um beco.

Achegando perto deles, os surpreendia por trás — Não tornem isso mais chato do que é e desistam disso. — murmurei, enquanto via a expressão de surpresa dos rapazes ao me ver.

— Então aquele maldito contratou ninjas para nos pegar. Nossa arte não pode ser escondida. — bradou um dos sujeitos, amostrando o punho.

Suspirei forte — (...) Eu não estou muito afim de fazer isso hoje, mas se insistem. — comentei, com cara de enfado, enquanto coçava detrás da cabeça.

Os três estavam em posição de triângulo, com um mais a frente que os outros dois. Utilizando minha velocidade, apareci ao meio deles, enquanto os mesmos ficavam perplexos com o movimento. Pisei no joelho de um, ao tempo que virava-me lançando um soco no rosto do outro ao lado, para finalizar a sequência com  um chute no queixo do restante. Assim que se recompuseram, tentaram me atacar com golpes alternados, enquanto eu "bailava" com a lenteza e falta de técnica daqueles homens. Assim que o intervalo entre os ataques se tornava maior, senti o momento de contra-golpear. Um soco no estômago de um o fazia cair sem ar, uma cabeçada na testa do outro o semi-nocauteava, enquanto uma joelhada no abdômen do terceiro o jogava no solo.

— Maldição... — resmungou um dos caídos.

— Se eu souber que estão aprontando de novo, podem ter certeza que não serei tão bonzinho quanto hoje. E acreditem, eu fui bonzinho. — finalizei, com os três sob meus pés.

— Prometemos não causar mais problemas! — exclamou um dos bandidos.

Sem perder muito tempo, me dirigia de volta ao posto de atribuição de missões.

Missão:

Armas:

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
ST: 400/400
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   7/10/2016, 09:21

Atualizado

- Adicionado novo Estilo de Luta.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   11/10/2016, 14:58

Novamente eu teria de me dirigir até a zona comercial, afim de dar uma lição em certos pichadores. Eu já havia surrado-os certa vez, mas ao que parece eles voltaram a atazanar de novo. Assim como na primeira vez, me dirigi a um pequeno beco por entre as montanhas, onde eles esperavam a limpeza dos muros do pico para picharem o lugar novamente.

Assim que surgi ao local, pude constatar os três meliantes passados, encarando-me, enquanto me mantinha a dez metros deles — Vamos acabar com isso, parece que não aprenderam a lição. Isto é tão irritante. — resmunguei, indo com a palma da mão até a face.

— Você nos venceu uma vez, mas não irá acontecer de novo. Aquele maldito contratou um ninja para nos surrar, mas desta vez estamos preparados. — bradou um dos marginais, puxando uma kunai de suas costas, enquanto os demais fazia o mesmo, todos com sorriso maléficos estampados na cara.

Bem, não iria demorar mais do que deveria, eles já estavam me enchendo o saco. Parti com toda minha velocidade em direção a um deles, enquanto eles se espantavam com tamanha rapidez. Um soco vindo de baixo para cima (Upper) no queixo do primeiro, já o nocauteava, enquanto ele nem se lembraria o que houve. Os outros dois vieram na sequência. Ambos tentavam me perfurar com suas armas, ao tempo em que eu desviava com facilidade dos ataques. Em meu contra-ataque, um chute giratório atingia um segundo, que também caía desmaiado no solo. Vendo isto, o terceiro simplesmente se ajoelhava se rendendo — Não iremos incomodar, prometemos. — implorou o homem.

— Disseram isto da última vez. Mas se os ver de novo, terei de usar a Katana e vou cortar os dedos de vocês, para que parem de me aporrinhar. — retruquei com cara de enfado, ao tempo que o homem acenava positivamente com a cabeça. Sem perder muito tempo, me dirigia de volta ao posto de atribuição de missões.

Missão:

Armas:

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
ST: 532/600
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   16/10/2016, 22:23

Meu primeiro clone, ainda dotado da aparência de meu bunshin, percorreu todo o distrito até desembocar no centro comercial da vila. Por ali ele perambulou mais um pouco até ser atraído pela imagem de um camelô bem curioso, com um vendedor mais curioso ainda. Sem muito o que fazer decidi me aproximar como clone e chamá-lo para o papo.

- Ei, sabe me dizer onde encontro alguém que possa me treinar em ninjutsu, soube que toda vila tem um cara especializado nisso, no mínimo.

Clone 1:
CH: 721/726
ST: 266/266

Aparência do Henge:

Jutsus usados e ativos:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/10/2016, 12:56

Narrador

Um radiante sorriso e o homem comentou. - Ei amigo, lembrancinha que tal? 3 por 100 e a informação é cortesia se comprar. - Ele ergueu a mão demonstrando a mercadoria três pequenos animaizinhos feito de argila. Uma cobra, um sapo e uma lesma, era conhecimento comum que representariam os antigos Sannins de konoha. - Então? - Ao que parecia era um mercador esperto...

Tofune

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/10/2016, 13:13

Pelo jeito meu comentário passara despercebido pelo vendedor, mal havia me apresentado e ele já viera com sua lábia de comerciante para cima de mim. O interessante é que as miniaturas de argila das criaturas lendárias eram muito bem feitas, elas me lembravam as histórias que ouvia em Kiri sobre os três sannins quando ainda era um moleque.

- Não, obrigado... - Falei um pouco sem jeito, olhando para o nada com os olhos meio caídos. A humanidade já me cansara há um bom tempo. - Na verdade eu estou procurando um mestre de ninjutsu, você deve conhece-lo...

Clone 1:
CH: 716/726

Aparência do Henge:

Jutsus usados e ativos:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/10/2016, 13:29

Narrador

Ele soltou um breve suspiro desanimado, observou o rapaz e tirou suas propiás conclusões. Não conseguia entender o mal em ajudar comprando suas mercadorias, ainda mais se tratando de um desconhecido pedindo um favor. - Sim, eu conheço. E esta falando de mim garoto. - Voltou sua atenção para a loja e esculturas reorganizando algumas delas. - Esta bem longe de casa... Em Konoha não existem mais mestres para treinar vocês? - Inquiriu brevemente, havia visto a bandana... E de fato parecia desanimado em ajudar alguém que não o ajudasse.

- Se procurar por treinamento posso faze-lo, mas desconheço seu progresso, vamos lá me mostre o seu pior. - Concluiu esperando alguma manifestação de ninjutsu do garoto.  

Tofune

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/10/2016, 14:25

O meu erro estava claro, negar uma compra aos mercadores de Kumo é como impedir visitas de entrarem em sua casa, ou quem sabe algo ainda mais pessoal. Eu confesso que não tinha lá muita paciência com essas coisas, mas não era minha intenção se portar de maneira ruim para o homem, que agora acabava por "descobrir" ser o tal mestre. Olhei para ele um pouco surpreso, não esperava que um vendedor com camiseta florida e pinta de turista fosse um mestre na área do ninjutsu.

- Tem sim, por lá eles ensinam isso aqui. - Estendi minha mão para frente e liberei chakra sobre o palmo, girando-o como se estivesse rotacionando uma bexiga de água em grande velocidade. Suspeitava que uma técnica conhecida como o próprio Rasengan fosse o suficiente para comprovar minha "naturalidade" de konoha, como suspeitava o comerciante.

- Na verdade eu fui treinar no monte myoboku, decidi fazer o caminho mais longo e passar por aqui antes. Talvez aprendesse algo novo treinando fora da minha vila. - Pausei, acabava por lembrar que ainda não tinha dito meu nome. - Ah... Acabei me esquecendo, me chamo Tomari. E qual o seu nome?

Clone 1:
CH: 416/726

Aparência do Henge:

Jutsus usados e ativos:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/10/2016, 14:48

Narrador

A historia do garoto se mostrou algo duvidoso, mas o mestre deu de ombros, ao menos no quesito  de por que ele estava ali. - Oh, uma técnica famosa, Rasengan? Sim, é isto mesmo. - Ele assentiu satisfeito, alguém jovem e com capacidade para moldar tal esfera de chakra detinha uma boa base.

- Não vamos enrolar, quero que entenda algo sobre ninjutsu... - Voltou a sua bancada alcançando um punhal e o empunhou demonstrando tal artefato para o garoto. - Já deve conhecer sobre armas condutoras de chakra, são comuns, certo? - O mestre retirou um pequeno frasco de cor vermelha e demonstrou para o garoto, era um membro do clã Chinoike, mas o rapaz não precisava saber disso...

- Me diga, por que simplesmente nos usuários de ninjutsu não manipulamos o nosso chakra até o coração de nossos inimigos e lhe damos um fim? - Esperou, não era uma pergunta simples, e muito menos o mestre não esperava uma resposta genérica. 

Tofune

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/10/2016, 21:32

Minha pergunta passou à seco outra vez, não me preocupei muito com apresentações mas ter o nome dele era o mínimo a saber caso eu precisasse recorrer a ele num futuro próximo. De qualquer forma não esbocei traços de decepção, o mestre estava em sua razão de ficar magoado comigo, mas era cada pessoa que eu conhecia nessa vida...

Ele citou armas condutoras de chakra e depois me mostrou um frasco de coloração vermelha, eu ainda não compreendia a ligação entre os objetos, porém imaginava que seriam os guias para um compreendimento final. Daí partiu a pergunta e meu cérebro rodopiou, não era uma questão para se responder com pressa, ao menos não para mim, um ainda aspirante na arte do ninjutsu. Por alguns segundos eu me encontrei meditando em meu próprio ser, tinha de haver uma relação entre os objetos e a pergunta do homem, mas confesso que quase cheguei ao ponto de retorquir a indagação com um "Não sei".

Então me lembrei do punhal e quase que diretamente fiz a ligação com a arma que eu levara para o conserto com meu outro clone, a Hiramekarei. A espada tinha a capacidade de estender picos de chakra e cortar qualquer coisa a partir desta energia, quando lutei contra Chojuro percebi que sua espada era branda e quase não possuía marcas de sangue, isso porque ele nem chegava a usar o fio metálico da espada, e sim apenas a pura manifestação de chakra. Aí que eu compreendi o que aquele homem queria me dizer: Se a questão era porque não podíamos finalizar um inimigo apenas estendendo nosso até seu coração, então a resposta deveria ser... -... porque mesmo que você saiba disso, não significa que saberá fazer. Seu corpo também precisa se acostumar a controlar o chakra para então manifestar da forma que você quiser. - Terminei minha resposta com o dedo debaixo do maxilar, alimentava minha curiosidade com o mestre, seria aquela mesma a resposta? Pelo menos era assim que eu interpretava aquela visão.

Clone 1:
CH: 411/726

Aparência do Henge:

Jutsus usados e ativos:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   17/10/2016, 22:15

Narrador

A resposta fora assustadoramente perto do objetivo, sendo assim ele assentiu. - Mesmo que tal coisa seja possível, talvez você não seja capaz de fazer. Ou seja, o ninjutsu simplesmente permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas  -  Justificou a resposta ao fim, retornou um breve menear de cabeça. - E ai que entra as kekkei genkais, reconhecer ou dominar sua herança sanguínea são informações importantes para chegar ao patamar de mestre... - Uma breve coçada no lóbulo da orelha pensando em como prosseguir.

Ele desconhecia os fundamentos do garoto, e na verdade não fazia diferença, não precisava buscar uma ficha para guiar o aprendiz. - Tome estes objetos. - Entregou a frasquinho com o liquido vermelho coagulado e  o punhal. - Essa porra se chama diabo vermelho, e bem ele corroí facilmente o quartzito, muito bom para fazer esculturas... Então, seu dever é usar algumas o frasco do liquido contra o punhal, revista com chakra e tente mante sem que esta fique carcomida, simples não? Então depois... - Se virou e pegou uma bola de argila.

- Essa aqui é feita com meu propio chakra, muito boa para crianças levadas, quase nunca quebram. - Assentiu para si mesmo, se o rapaz levasse jeito poderia até mesmo contratar como artesão... - Oh, cliente 3 por 100! - Ignorou o jovem voltando a atenção para os restantes dos clientes, vida que segue.

Cada  etapa do treinamento reforçava a harmonia de coisas diferentes, falhar em um quesito ou o deixar meia boca, poderia deixar o resto mais complicado, retornando um breve olhar, poderia se perceber que a clientela havia 'magicamente' aumentado, uma boa razão para se concentrar, o comerciantes detinha seu trabalho para tocar.

Tofune

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   18/10/2016, 19:35

Treino de Controle de Chakra e Ninjutsu

O sujeito sem nome completou minhas palavras, e eu acatei. Minha resposta não era de um todo certo, mas estava no caminho, e segundo ele, o auto-conhecimento era o que separava os mestres dos aprendizes, se isso era o que decidia minha proficiência na área, então deveria começar por estudar mais a fundo meu Jiton, a única herança que me resta desde daquele incidente em que perdi a memória.

- Diabo vermelho, uh? Um nome bem apropriado... - Olhei para o frasco vermelho com uma pulga atrás da orelha. Aquele homem realmente tinha umas coisas úteis para vender, por pouco não indaguei-lhe o preço de seu líquido curioso, poderia me vir a ser conveniente num momento posterior se fosse mesmo tudo aquilo que se dizia. Adiante, tomei o punhal em minhas mãos e me vi através do fio da lâmina, meu rosto era diferente refletido nela, me dei conta que ainda estava disfarçado sobre o Henge que me permitira entrar na aldeia, um disfarce tão fatídico que nem eu acreditei que havia chegado tão longe apenas para treinar com um desconhecido bom de lábia.

Jorrei meu chakra para cima da lâmina, porém não gostaria de mostrar minhas habilidades com o magnetismo já que isso poderia expôr minha identidade, afinal, quantos usuários de Jiton existem no mundo? Aproveitei que o vendedor encontrara uma clientela para suas mercadorias e decidi me focar no controle abrupto de chakra. Manejei uma boa quantia para fora reforçando minha conexão com a arma, logo mais teria meu chakra envolto em sua lâmina e então o comprimiria numa única camada densa, uma espécie de manto protetor similar ao que Chojuro fazia com sua Hiramekarei. Coloquei a faca contra o vento e arremessei um pouco de terra na navalha, uma maneira de certificar-me da eficácia de meu chakra sobre ela antes de correr risco e banhá-la com o líquido corrosivo.

Por sorte a poeira dispersou antes de tocar o punhal e então eu pude ver a manifestação de meu chakra ebulir pelas laterais da lâmina. Um passo feito, restava o último e mais importante. Apanhei o frasco e sem medo de estragar-lhe o punhal, uma prova de que confiava no que estava fazendo e nas minhas habilidades como shinobi, então, lentamente o despejei sobre o gume da arma, na extremidade em que o chakra escapava do objeto para garantir mais segurança na hora de gotejar aquele líquido estranho. Já havia comprimido uma boa quantidade de chakra naquele haste metálica, eu confiava em minha habilidade de transferir chakra para objetos com propriedades magnéticas, flui-lo num simples punhal para mim era simples, porém não poderia me dar o luxo de recorrer à esse método já que estava sob investigação militar.

Com todo aquele fino controle de chakra, moldado sobre meu suor e sangue de treinos após treinos, eu esperava no mínimo um bom resultado

Clone 1:
CH: 386/726

Considerações:

Aparência do Henge:

Jutsus usados e ativos:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   18/10/2016, 20:33

Narrador

O método usado pelo garoto foi de fato engenhoso, mas o mestre tinha um pequeno truquezinho... O liquido gotejava contra  lamina, mas o interessante é que em vez de escorrer ele se impregnou cada vez mais, consumindo o chakra ali, uma pegadinha poderia supor; O rapaz deveria começar a moldar constantemente o chakra para ao menos retardar o liquido, poderia lavar, mas não era isso que o mestre havia pedido... O liquido iria destruir a lamina e isto era inegável, mas manter um fluxo contante de chakra poderia entregar o tempo necessário para devolver o punhal para o mercador, estava mais semelhante com uma batata quente... Ou talvez, criar um modo para que o chakra utilizado na lamina seguisse para um outro local, o liquido seguira sem nenhum problema... Ao menos esperava isso.

O mercador ainda segurava a bola de argila lançando um breve olhar periódico para o rapaz, estava vendendo bem sua mercadoria, e independente do resultado do rapaz, ele não se importava
Tofune

*
Gasto continuou de "--"  Rank
* Como não vai revelar sua natureza avançada não tem como alongar demais.
* Manter um Henge não é algo tão incrível para um personagem do seu nível, continue o treino de chakra na segunda parte.
* Já terminamos praticamente :v

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   18/10/2016, 22:51

Treino de Controle de Chakra e Ninjutsu

- Masoq!? - Por alguma condição esotérica o líquido continuaria à penetrar a camada de chakra que eu havia preparado, ele não só corroía objetos materiais como também coisas etéreas, como o chakra humano. Surpreso, olhei de volta para o rapaz da camiseta florida e o vi dialogando tranquilamente com sua clientela, nem parecia que havia pregado uma peça em mim. Ludibriado pela eficiência do líquido corrosivo, voltei a me concentrar como única tentativa de reverter todo o caminho andado pelo tal do diabo vermelho, aquela porcaria era realmente forte.

Manipulei uma nova fração de meu chakra para cima da arma, meu intuito não era usar o Jiton mas pelo visto eu não tinha muita escolha. Com aptidão formei uma corrente de polaridade negativa de grande intensidade, tal era a força do campo magnético que não me importaria se os objetos metálicos próximos saíssem decolando dali. Esse campo magnético de alta polaridade tinha apenas um único objetivo, interagir com o ferro oxidável do líquido se é que esse possuía algum e repeli-lo da lâmina antes que todo aquela capa de chakra fosse consumido. Então parti desse princípio e modelei o maior potencial de chakra que eu podia restringido naquele clone, estava certo que se o usasse demais poderia dispersá-lo e interromper o treinamento com o vendedor malandro, mas eu tinha que fazer alguma coisa e essa era minha única escolha. Ao menos acreditava que se meu truque magnético não resolvesse, pelo menos a quantia grotesca de chakra infundida na lâmina tornasse a corrosão do líquido ainda mais atrasada.

- Aaaaaaahhh! - Circulei todo o chakra por meu corpo antes de expandi-lo para fora em forma de rajadas de vento, eis a boa reserva de chakra de um Uzumaki.

Clone 1:
CH: 181/726

Considerações:

Aparência do Henge:

Jutsus usados e ativos:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   19/10/2016, 09:58

Narrador

O controle de chakra do jovem demonstrou ser bem desenvolvido, envolvendo a lamina e obrigando o liquido a se desfazer, tornando ainda mais simples tal tarefa ao somar sua natureza avançada, mas assim que a liberação se mostrou sendo demasiadamente poderosa o liquido pingou para fora da lamina e lhe acertou o rosto, roupas... Kai demorou um tempo para perceber o que havia feito, só então sentiu uma breve queimação... Então puff.

- Mas que... - Proferiu o mercador ao perceber que aquilo era uma copia .
Tofune

Treino Concluido
+150 exp
+ 1 Em ninjutsu (Mestre!)
+2 C.Chakra

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Distrito Comercial   

Distrito Comercial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Distrito Comercial
» [Konoha] Centro Comercial
» [US, UK, JP] MARINA AND THE DIAMONDS - COMERCIAL: M4
» Centro Comercial
» [WW] Lady Gaga x Coca-Cola

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: