Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Residência] Ozy Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 18:44

» Elemento Secundário
por Lauts Hoje à(s) 18:41

» Primeiro Campo de Treinamento
por Seijuro Akashi Hoje à(s) 18:35

» Dojo de Konoha
por Kazekage Abu Hoje à(s) 18:08

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Lauts Hoje à(s) 18:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 17:57

» Residência Yamanaka Hagen
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 17:55

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 17:51

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Hoje à(s) 17:43

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Ozy Uchiha, Seijuro Akashi, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em Seg 3 Out - 0:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Muralha de Kumo - Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5497
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Muralha de Kumo - Norte   Seg 4 Abr - 19:05



Muralha de Kumo - Norte

A muralha que separa a aldeia de seu exterior verte entre picos usufruindo deles como defesa natural, é ainda dotada de uma arquitetura simples de madeira, porém rígida, distribuída em tons de azul e amarelo. Sua localização se espreme entre os picos que a rondam, porém, como forma de evitar que invasores saltem entre um pico e outro existem abrigos de vigias em em plataformas estratégicas acima dos montes, fornecendo uma boa visão do local. Os vigias trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos, qualquer um que tente cruzá-los sem autorização será hostilmente abordado. Neste ponto, há mais aglomeração de picos e poucos vales de passagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 501
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Muralha de Kumo - Norte   Sab 3 Dez - 0:29

Corre Morgiana, corre..


Passava a toda velocidade a garota que já estava atrasada quanto ao seu treinamento... Correr o mais rápido era a unica opção, depois do que aconteceu para atrasa-la. Não queria deixa-la em uma situação desconfortável, case alguém desconfiasse dela... De qualquer forma, aquele ninja havia lhe atacado, precisavas revidar, caso contrario, ambos os dois poderiam ter se machucado feio.

-Preciso ser mais rápida...

Suas pernas já estavam a doer um pouco, mas estava a ignorar qualquer hipótese que a impediria de chegar no mestre novamente. Pulando de pico em pico, procurava ter uma corrida calma, se refrescando com o vento em seu rosto. Apenas seguindo para o Leste agora, procurando voltar para os portões...





Status

HP: 200\200
CH: 200\200
ST: 600\561

Velocidade 17 m\s

Considerações
Detalhes:
 
Pochete simples:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Muralha de Kumo - Norte   Qui 29 Dez - 3:45

  O ideal não é nada, até você lutar por ele.


Maldito seja a mão que ardia, maldita seja o dedinho do pé que doía. E pensar que caçar três crianças num deserto e lutar contra uma cobra gigante fosse mais fácil que correr atrás de uma mulher de terceira idade que pode ter seus ossos quebrados com um peteleco. Isto porque mal sabia se a águia teria alguma ligação. Estava agindo pela pura intuição, assim como ela me fez optar pela águia que se dirigia a muralha.

— Hospitais sempre foram chatos mesmo... - resmungava para si.

Para que o sangue não me incomodasse, optei por rasgar a manga esquerda de minha vestimenta para amarrá-la em volta do local ferido. A manga direita também seria rasgada, mas apenas como questão de estética. Em casa, teria diversas peças de roupa semelhante.

Citação :
Mugen:
HP: 147/200
CH: 280/400
ST: 200/200
Organização dos Equipamentos:
 
Missão:
 


Mugen Chinoike, o trovão negro

▲BY LOONY!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsuavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 209
Data de inscrição : 05/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Muralha de Kumo - Norte   Qui 29 Dez - 13:43

Narrador: Mugen
Clima: Nublado, 16º
Horário: 13:00

A águia continuava segundo para o norte, desta vez, diminuindo a altitude. Parece que o movimento do rapaz estava certo e seguia a águia certa. Agora ela diminuía a velocidade e descia planando.

Não era comum que águia vivessem em planícies, mas esta estava indo para uma planície ao norte de kumo. Ela pousaria acima de uma árvore. Sobre a árvore ela descansaria as asas. Coisa que o jovem ninja de Kumo também deveria fazer, pois com toda a correria e sua resistência baixa, seu corpo não aguentaria correr mais do que isso.

Mugen veria a águia a uma distância de 50 metros e estaria oculto por alguns arbustos, porém os olhos da águia estava atentos olhando à sua volta. Se Mugen chegasse a menos de 30 metros ela o veria e fugiria.
Considerações:
 


Aguia:
HP: ???
CH: ???
ST: ???


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Muralha de Kumo - Norte   Sex 3 Fev - 5:32

Kage Bunshin

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Saindo do posto de atribuição de missões, e após passar em minha casa para um momento de descanso, prosseguiria para as fronteiras do vilarejo de Kumogakure: mais precisamente, lado exterior das muralhas do norte. Houve um certo impasse na hora de atravessá-la, já que fui abordado por alguns shinobis que faziam a escolta do local, mas demonstrar a eles o pergaminho contendo os detalhes da missão foi um passe de saída rápido e fácil. Não havia também o porque de exigências, visto que poderia sair facilmente pelo portão principal sem muitos problemas. Mas fazer o que, apenas faziam seu trabalho.

O pessoal do grupo de mineradores haviam acabado de chegar. Estavam já montando suas tendas e começando o trabalho. Chegava abordando aquele que parecia liderá-los. Numa rápida conversa, as coisas foram esclarecidas e me afastei de toda a equipe, ficando numa área mais reservada mas que tivesse visão sobre tudo e todos dali. Desta forma, simplesmente descansaria. Sabia que se alguém fosse aparecer, não demoraria muito.

Dito e feito. Estava quase entrando em um cochilo, quando podia observar dois vultos se aproximando. Por estar escondido sob algumas rochas, passavam por mim sem perceberem-me. Esperava mais que dois, ficando de fato decepcionado. Mas missão dada era missão cumprida, no final das contas. Apenas aguardei que passassem, o fator elemento surpresa era de severa importância num combate.

Apanhei o fio de aço que estava enrolado em meu cinto de utilidades, e então saltei do local onde estava escondido assim que passassem. De tal modo, manipulava os fios para que enrolassem-se na perna do da direita, e então puxava-os para que viessem do mesmo modo que uma corda se desenrola de um pião. Mesmo sem as características cortantes, pelo movimento de fricção, um corte anelar se formou em sua perna, de profundidade média, visto que os fios de aço já eram perigosos por si só. Gritando de dor, rapidamente foi ao chão, ainda mais que tinha a ajuda dos fios para ser derrubado.

Já o segundo, parecia ser mais difícil. Arremessava duas kunais, e começava a realizar selos de mão. Com minha velocidade considerável de dez metros por segundo, simplesmente esquivei-me para o lado e então usei dos fios para que se enrolassem em seus pulsos, prendendo suas mãos, e o tornando incapaz de realizar técnicas. O pressionar dos fios também foram capazes de cortar seus punhos.

O diferenciar de habilidades ficou claro no primeiro momento. Enquanto um estava ao chão, outro simplesmente estava incapaz de realizar seus jutsus. Decepcionava-me com o desenvolvimento deles. Os gritos atraíram um dos jounnins que faziam a patrulha na fronteira, que ficou responsável por levar os malfeitores para onde mereciam estar. Mas ainda permaneci ali, no resto da tarde.

No final do dia, os exploradores já estavam de saída. Diziam ter descoberto, mas esta informação não poderia facilmente ser dita para alguém com minha graduação, no final de contas. Apenas estava satisfeito de ter a missão concluída, de todo modo. Iria direto ao posto de missões.

Kage Bunshin:
CH: 298/300
ST: 100/100
SNS: 700/1600

Organização dos Equipamentos:
 
Considerações:
 
Missão:
 
Jutsus ativos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 485
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Muralha de Kumo - Norte   Dom 2 Abr - 16:39

Breve Pausa.

Após completar minha primeira missão, seguia para as extremidades de Kumo subindo um dos picos que cercam a aldeia, dando alguns saltos para chegar até o topo onde estivesse mais isolado. Ali, deitaria e relaxaria até pegar totalmente no sono.

Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 477/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 485
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Muralha de Kumo - Norte   Seg 3 Abr - 22:31

Another Day
Treinamento; Força(2) e jutsu.



Após despertar do meu sono já revigorado, começava uma sessão de alongamentos a frente do nascer do sol, uma linda paisagem.
Iniciaria com alguns golpes no ar, separando bastante minhas pernas e flexionando meus joelhos daria alguns socos no ar, girando os braços em movimentos que desenhavam no ar um selo de Ying Yang e aplicando fortes socos em direção ao horizonte, depois apoiaria-me em uma de minhas pernas pressionando-a enquanto flexionava a outra para deixar a que eu estaria pressionando totalmente esticada e assim daria alguns leves estalos nos ossos dos joelhos, repetindo isto com a outra perna e em seguida voltando e seguindo assim por alguns segundos, partindo para um aquecimento superior logo em seguida, segurando no meu ombro direito, colocava meu braço  na transversal atrás da minha cabeça estalando alguns ossos novamente e faria o mesmo com o esquerdo logo depois, terminando os aquecimentos iniciaria um exercício de concentração.
Iria até um pico vizinho ao que estava no momento, com um salto, chegando perto de uma grande rocha e erguendo-a com as duas mãos e seguindo em uma corrida de volta ao pico inicial, repousando-a no chão ao chegar lá, iniciaria uma sessão de socos com o punho direito na superfície da pedra. O objetivo seria ampliar minha força e poder destrutivo, tentaria causar o maior dano possível na pedra, e começaria sem fazer dano algum exceto pela minha mão que ficaria muito ralada e desgastada. Após 10minutos de socos sem resultados faria uma pequena pausa, e me sentaria com as pernas cruzadas e as mãos sobre os joelhos numa posição que lembra muito os monges budistas ao meditar, me concentraria e respiraria muito lentamente. Depois de algum tempo sentiria eu começava a sentir alguns arrepios e vertigens e rapidamente despertava, depois de desferir um soco para frente que liberou um vácuo forte no ar que fez a pedra rolar por 2m.
Levantei e olhei para a as minhas mãos, concentrando-me e tentando repetir, fechei os olhos e coloquei meu punho para trás do corpo para em seguida desferir outro forte golpe no ar lançando a pedra um pouco mais para trás seguindo então até ela e recomeçando a sessão de socos sobre sua superfície.

Depois de algum tempo, em continua repetição, a rocha começava a se rachar e se desfazer partindo em diversos pedaços, os quais rapidamente eram lançados para o alto depois de socar o ar criando um vácuo que os impulsionou para muito alto. Ainda não havia acabado, esperava que os pedaços voltassem e fechava meus olhos, o primeiro vinha a minha esquerda e pelo som do mesmo cortando o ar eu aplicava um chute destruindo-o. O seguinte viria pelas costas ainda quando estivesse com minha perna no ar e usaria disto para golpea-lo dando um giro no meu corpo e depois dobrando meu joelho para atingir o fragmento com meu calcanhar, o seguinte estaria mais acima na direção do meu rosto e ainda com a perna no ar daria um salto mortal para trás atingindo o fragmento com o joelho e no ar capturaria com a mão um fragmento que estaria caindo ainda. Pousando novamente no chão jogaria um fragmento no outro destruindo ambos os os dois últimos.

Batendo minhas palmas umas nas outras para tirar a poeira, e em seguida limpando meus ombros com as mãos, abriria um sorriso numa expressão confiante, me sentia cada vez mais forte, e assim seguiria para fora dali.

Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Jutsu Treinado:
 


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 700/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Muralha de Kumo - Norte   Ter 4 Abr - 11:49

Treinamento aprovado!

+ 50 Exp
+ 2 Força
+ Jutsu aprendido


Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Muralha de Kumo - Norte   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Muralha de Kumo - Norte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Muralha de Kumo - Norte
» Esconderijo do Norte
» Guia de Inicantes, Aprenda tudo o que precisa para começar!
» AZamerica s1001. Vale a pena???
» Taichous/capitães de Kumo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: