Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 08:51 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 08:33 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 08:29 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 07:53 por Chris17

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:53 por Hatori Ayako

» Campos
Hoje à(s) 03:50 por Kai

» Loja de Armas
Ontem à(s) 21:26 por Freed

» Lago do Centro Residencial
Ontem à(s) 21:23 por Freed

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 21:21 por Freed

» Monumento Hokage
Ontem à(s) 20:24 por Amagiri Ōdā

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Muralha de Kumo - Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Muralha de Kumo - Norte

Mensagem por Survival em 4/4/2016, 16:05

Muralha de Kumo - Norte

A muralha que separa a aldeia de seu exterior verte entre picos usufruindo deles como defesa natural, é ainda dotada de uma arquitetura simples de madeira, porém rígida, distribuída em tons de azul e amarelo. Sua localização se espreme entre os picos que a rondam, porém, como forma de evitar que invasores saltem entre um pico e outro existem abrigos de vigias em em plataformas estratégicas acima dos montes, fornecendo uma boa visão do local. Os vigias trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos, qualquer um que tente cruzá-los sem autorização será hostilmente abordado. Neste ponto, há mais aglomeração de picos e poucos vales de passagem.

Re: Muralha de Kumo - Norte

Mensagem por Kazumii em 2/12/2016, 22:29

Corre Morgiana, corre..

Passava a toda velocidade a garota que já estava atrasada quanto ao seu treinamento... Correr o mais rápido era a unica opção, depois do que aconteceu para atrasa-la. Não queria deixa-la em uma situação desconfortável, case alguém desconfiasse dela... De qualquer forma, aquele ninja havia lhe atacado, precisavas revidar, caso contrario, ambos os dois poderiam ter se machucado feio.

-Preciso ser mais rápida...

Suas pernas já estavam a doer um pouco, mas estava a ignorar qualquer hipótese que a impediria de chegar no mestre novamente. Pulando de pico em pico, procurava ter uma corrida calma, se refrescando com o vento em seu rosto. Apenas seguindo para o Leste agora, procurando voltar para os portões...

Status

HP: 200\200
CH: 200\200
ST: 600\561

Velocidade 17 m\s

Considerações
Detalhes:
-Correndo a toda velocidade;
-Treinamento de Taijutsu, força e velocidade;
Pochete simples:
-Bandana de Kumogakure;
10 Kunais:
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Matsu em 29/12/2016, 11:43

Narrador: Mugen
Clima: Nublado, 16º
Horário: 13:00

A águia continuava segundo para o norte, desta vez, diminuindo a altitude. Parece que o movimento do rapaz estava certo e seguia a águia certa. Agora ela diminuía a velocidade e descia planando.

Não era comum que águia vivessem em planícies, mas esta estava indo para uma planície ao norte de kumo. Ela pousaria acima de uma árvore. Sobre a árvore ela descansaria as asas. Coisa que o jovem ninja de Kumo também deveria fazer, pois com toda a correria e sua resistência baixa, seu corpo não aguentaria correr mais do que isso.

Mugen veria a águia a uma distância de 50 metros e estaria oculto por alguns arbustos, porém os olhos da águia estava atentos olhando à sua volta. Se Mugen chegasse a menos de 30 metros ela o veria e fugiria.
Considerações:

Aguia:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Mizon Massacre em 2/4/2017, 13:39

Breve Pausa.

Após completar minha primeira missão, seguia para as extremidades de Kumo subindo um dos picos que cercam a aldeia, dando alguns saltos para chegar até o topo onde estivesse mais isolado. Ali, deitaria e relaxaria até pegar totalmente no sono.

Aparência:

- Luva simples, vermelha.
- Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
- vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:
- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.
-Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
Conteúdo[Pochete simples]:
- 10 Kunais.
Considerações:
-velocidade regular, por volta de 5 m/s.
-Descanso(6hrs OFF)

Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 477/800

Mensagem por Mizon Massacre em 3/4/2017, 19:31

Another Day
Treinamento; Força(2) e jutsu.

Após despertar do meu sono já revigorado, começava uma sessão de alongamentos a frente do nascer do sol, uma linda paisagem.
Iniciaria com alguns golpes no ar, separando bastante minhas pernas e flexionando meus joelhos daria alguns socos no ar, girando os braços em movimentos que desenhavam no ar um selo de Ying Yang e aplicando fortes socos em direção ao horizonte, depois apoiaria-me em uma de minhas pernas pressionando-a enquanto flexionava a outra para deixar a que eu estaria pressionando totalmente esticada e assim daria alguns leves estalos nos ossos dos joelhos, repetindo isto com a outra perna e em seguida voltando e seguindo assim por alguns segundos, partindo para um aquecimento superior logo em seguida, segurando no meu ombro direito, colocava meu braço  na transversal atrás da minha cabeça estalando alguns ossos novamente e faria o mesmo com o esquerdo logo depois, terminando os aquecimentos iniciaria um exercício de concentração.
Iria até um pico vizinho ao que estava no momento, com um salto, chegando perto de uma grande rocha e erguendo-a com as duas mãos e seguindo em uma corrida de volta ao pico inicial, repousando-a no chão ao chegar lá, iniciaria uma sessão de socos com o punho direito na superfície da pedra. O objetivo seria ampliar minha força e poder destrutivo, tentaria causar o maior dano possível na pedra, e começaria sem fazer dano algum exceto pela minha mão que ficaria muito ralada e desgastada. Após 10minutos de socos sem resultados faria uma pequena pausa, e me sentaria com as pernas cruzadas e as mãos sobre os joelhos numa posição que lembra muito os monges budistas ao meditar, me concentraria e respiraria muito lentamente. Depois de algum tempo sentiria eu começava a sentir alguns arrepios e vertigens e rapidamente despertava, depois de desferir um soco para frente que liberou um vácuo forte no ar que fez a pedra rolar por 2m.
Levantei e olhei para a as minhas mãos, concentrando-me e tentando repetir, fechei os olhos e coloquei meu punho para trás do corpo para em seguida desferir outro forte golpe no ar lançando a pedra um pouco mais para trás seguindo então até ela e recomeçando a sessão de socos sobre sua superfície.

Depois de algum tempo, em continua repetição, a rocha começava a se rachar e se desfazer partindo em diversos pedaços, os quais rapidamente eram lançados para o alto depois de socar o ar criando um vácuo que os impulsionou para muito alto. Ainda não havia acabado, esperava que os pedaços voltassem e fechava meus olhos, o primeiro vinha a minha esquerda e pelo som do mesmo cortando o ar eu aplicava um chute destruindo-o. O seguinte viria pelas costas ainda quando estivesse com minha perna no ar e usaria disto para golpea-lo dando um giro no meu corpo e depois dobrando meu joelho para atingir o fragmento com meu calcanhar, o seguinte estaria mais acima na direção do meu rosto e ainda com a perna no ar daria um salto mortal para trás atingindo o fragmento com o joelho e no ar capturaria com a mão um fragmento que estaria caindo ainda. Pousando novamente no chão jogaria um fragmento no outro destruindo ambos os os dois últimos.

Batendo minhas palmas umas nas outras para tirar a poeira, e em seguida limpando meus ombros com as mãos, abriria um sorriso numa expressão confiante, me sentia cada vez mais forte, e assim seguiria para fora dali.

Aparência:

- Luva simples, vermelha.
- Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
- vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:
- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.
-Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
Conteúdo[Pochete simples]:
- 10 Kunais.
Considerações:
-velocidade por volta de 5 m/s.
Jutsu Treinado:
Nome da técnica: Kūki no jikkō
Selos: --
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O jutsu consiste em socar o ar criando um vácuo em torno do punho que seria lançado a frente como uma forte ventania. Podendo desviar armas lançadas em direção ao usuário ou até afastar um inimigo, causando danos. Em casos específicos, usada também para aumentar a precisão de armas, servindo como um jutsu de suporte.
Notas:
- Jutsu depende da força do usuário, e da resistência de quem seria atingido por tal. Portanto, se o usuário tem +5 em força do que o oponente tem em resistência, ele consegue fazer com que seu corpo se desloque, +10 ele consegue mover o oponente por 4m para trás; +20 e o oponente realmente é jogado para uma distância considerável, sendo que o peso do oponente é considerado também para tal, ficando a mercê do narrador a exata quantidade em metros.
- O jutsu tem uma velocidade de 15ms depois de executado.
- Pode se estender por até 40m em linha reta, sendo que depois de 20m percorridos é considerado -1 rank para danos, e quanto mais perto de 40m maior a chance de não haver dano algum.
- Dentro dos 20m depois do ponto de lançamento, consegue mover objetos com o impulso, apagar velas, e/ou impulsionar armas lançadas.
- Armas impulsionadas pelo jutsu ficam com espirais transparentes em torno de suas lâminas e tem sua velocidade durante o percusso aumentada em 5ms, sendo que, o jutsu é considerado suporte nesses casos e o dano é tirado apenas das armas caso elas acertem algo.

Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 700/800

Mensagem por Kon Reeves em 4/4/2017, 08:49

Treinamento aprovado!

+ 50 Exp
+ 2 Força
+ Jutsu aprendido

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Mensagem por Kazumii em 3/9/2017, 19:32

Ainda um pouco relaxado por conta do descanso recentemente, tomava passos lentos e olhos atentos, próximo a muralha de Kumogakure. Esta que o levaria para os portões, onde precisava chegar até lá para conseguir informações com algum guarda, já que mínimos detalhes em sua situação poderia servir de grande ajuda. Sua missão era complicada, uma vez que havia seguranças por todo o evento, e nada poderia entrar na arena que estava acontecendo tal etapa.

Kazumi Yomi:
HP: 600/600
CH: 2600/2600
ST: 600/600
CMA: 1400/1100

Arsenal:

黒死病 Kokushibyō (Peste negra)
Descrições: Com um nome bem peculiar como Kokushibyō, estas vestes trata-se apenas de um manto negro que cobre o corpo inteiro de seu usuário, também juntamente com o capuz da mesma cor, para esconder toda a sua cabeça. No em tanto este capuz pode ser retirado a qualquer momento sem muitos problemas. Se tratando de um tecido bem leve e flexível, estas vestes não traz nem benefícios, muito menos malefícios para quem estiver o usando, a não ser o simples fato de estar completamente escondido nas sombras negras que este proporciona. Detalhes inferiores rasgados dão uma aparência antiga e velho ao traje, mesmo quando novo.

Bolsa de ombro simples
Descrição: Uma bolsa de couro simples, roubada de um arqueólogo por Kazumi, contendo técnicas raras. Nesta não é possível portar mais que 18 pergaminhos, estes que foram o suficiente para enche-la por completo.

Bolsa de itens roubados:

Shoton • Suisho Ro no Jutsu
Selos: Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de envolver o adversário em cristais, semelhante ao Shoton • Kessho Gokakuro, porém esta técnica não é capaz de aprisionar mais que uma única vítima. No momento em que o cristal é quebrado, o corpo do inimigo se desfaz, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Porém, esta técnica não teve sucesso ao aprisionar Hinata que foi capaz de formar uma camada de Chakra em volta de seu corpo quando foi atingida pela técnica, ignorando a desintegração de si mesma.

Shoton • Omiwatari no Jutsu
Selos: Cavalo, Macaco, Bode, Javali
Descrição: Guren é capaz de formar cristais completamente afiados e resistentes somente tocando o solo, gerando um amplo caminho de cristal, capturando e cortando vários adversários de forma simultânea, deixando os inimigos totalmente feridos.

Shoton • Suisho Rokkakuchu
Selos: Rato, Cobra, Bode, Cão, Tigre, Bater as Mãos
Descrição: Esta técnica é utilizada para convocar um Bijuu adormecido. O usuário é capaz de formar cinco colunas cristalinas gigantes, brilhantes e rosadas em torno de si, que servirão de ritual para acordar o bijuu.

Shoton • Lança de Cristal
Descrição: Esta técnica permite Guren criar cristal como uma lança grande e afiada ao redor de seu antebraço, que ela pode usar para empalar seu alvo.

Shoton • Kessho no Yoroi
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
Nota¹: Ataques físicos do usuário ganham temporariamente 10 pontos em danos;
Nota²: Taijutsus do usuário usados com esta técnica, aumentam temporariamente meio rank;
Nota³: A resistência do usuário é aumentada temporariamente em 10 pontos;

Shoton • Kurenai no Kajitsu
Descrição: Com esta técnica Guren forma uma abóbada de cristal para envolver um alvo. A abóbada é altamente resistente, geralmente sendo utilizada para amparar um companheiro ou interceptar o adversário, sendo assim, ela se torna completamente eficaz na defensiva, tanto interna, quanto externa.

Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken: Ranbu
Selos: Cobra, Cão, Bode, Cavalo, Rato, Macaco, Pássaro, Javali, Bode
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário lança uma grande quantidade de shuriken de cristal em seu oponente. Ela pode usar uma forma mais avançada do ataque, onde partículas de cristal a cercam e condensam em numerosas shuriken.

Shoton • Suisho To
Selos: Cavalo, Boi, Javali, Cobra
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Com esta técnica, Guren pode formar rapidamente uma lâmina de cristal em seu braço, e usá-la de uma forma que lembra uma tanto. As lâminas podem ser formadas em ambos os braços, se necessário.

Shoton • Suisho Kyo
Selos: Bode, Cão, Macaco, Mãos Abertas
Descrição: Guren cria um grande espelho na forma de um floco de neve, o que ela pode usar para executar a Técnica do Clone de Cristal de Jade.

Shoton • Suisho Bunshin no Jutsu
Selos: Cavalo, Bode
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Após utilizar a técnica Shoton • Suisho Kyo, Guren é capaz de formar múltiplos clones de si mesma utilizando do espelho de cristal. No momento em que Hinata Hyuga atacou um clone, foi demonstrado que o clone foi moldado em cristal, logo em seguida, se desfez, transformando-se em mínimos cristais. Os clones gerados nesta técnica são capazes de confundir os utilizadores do Byakugan, isso é feito devido aos reflexos causados pela luz no clone. Porém, quando o utilizador foca completamente sua visão no adversário, os reflexos não interferem sua vista.
Nota: Requer o uso do Shoton • Suisho Kyo;

Shoton • Kyodai Rokkaku Shuriken
Selos: Selo de Confronto
Descrição: Guren forma uma imensa shuriken de cristal, que contêm o modelo de um floco de neve, sendo capaz de lança-la em vários adversários, cortando-os rapidamente. Infelizmente a resistência da técnica não foi suficiente para desfazer as defesas do Três-Caudas.

Shoton • Roda de Cristal
Descrição: Guren forma uma roda em volta dela, semelhante a um anel de cristal, sendo capaz de manter-se sobre a água e aumentar incrivelmente sua velocidade, utilizando-a para se aproximar de seus adversários.
Nota: Aumenta temporariamente a velocidade do usuário em 5 m/s acima da água;

Shoton • Shuriken Ranbu
Rank: C
Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-as em numerosas shuriken que então chovem sobre o oponente.

Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken
Descrição: Guren cria várias shuriken de cristal e lança-as no oponente. As shuriken são de seis lados com picos nos lados de cada lâmina, semelhante a flocos de neve.

Shoton • Agulhas de Cristal
Descrição: Guren é capaz de formar cristais rosados completamente brilhantes, sendo todos afiados e longos. Após formá-los, Guren lança-os na direção do inimigo de modo totalmente veloz, empalando ou aprisionando o adversário com grande rapidez e precisão, deixando-o com sérios ferimentos.

Jinton • Mueisho
Selos: Javali
Rank: --
Descrição: O usuário se move a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
Nota¹: É uma técnica da Kekkei Genkai Jinton (Velocidade);
Nota²: Utilizando esta técnica a velocidade do usuário aumenta em 20 m/s;

Futton • Funsuiken
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Depois de aumentar a temperatura de seu chakra ao ponto de ebulição, o usuário libera vapores de ebulição de seu corpo e proporciona um soco aprimorado com vapor que envia o seu oponente voando longe.

Shoton • Espinhos Crescentes de Cristal
Rank: --
Descrição: Guren cria cristais crescentes como espinhos que ela pode manipular para crescer continuamente na direção de seu alvo.
Sobre o manto:

20 Seringas descartáveis :

Seringas descartáveis
Descrição: Um equipamento de bombeamento, provido de uma agulha, usado por profissionais da área médica para inserir substâncias líquidas por via intravenosa, intramuscular, intracardíaca, subcutânea, intradérmica, intra-articular; retirar sangue; ou, ainda, realizar uma punção aspirativa em um paciente. Nela contém uma parte móvel, que seria o êmbolo, a qual contribui para uma variação do volume de um determinado líquido contido. Frágil e leve, pode armazenar até 40ml de qualquer substância liquida.
Pergaminho - Doton Kage Bunshin:
Pergaminho - Doton • Moguragakure no Jutsu:
Suporte nas costas:
1 Katana:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
1 Kama:

Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.
Cinto de utilidades 1:

Cinto de utilidades médicas
Descrição: Um cinto prático e afivelado para ser ajustado em qualquer membro do corpo humano. Possuí quatro algibeiras reguláveis destinadas para armazenar, de maneira firme, tubos de ensaio ou de injeção de qualquer tamanho.
3 Tubos de injeção :

Tubo de injeção (M)
Quantidade: 3 unidade (90 mls)
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Cinto de utilidades 2:

Descrição: Um cinto prático e afivelado para ser ajustado em qualquer membro do corpo humano. Possuí quatro algibeiras reguláveis destinadas para armazenar, de maneira firme, tubos de ensaio ou de injeção de qualquer tamanho.

3 Tubos de ensaio :

Tubo de ensaio com tampa (M)
Quantidade: 3 unidade (90 mls)
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de veneno. O tubo de ensaio com tampa facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de veneno. Cada tubo de ensaio só poderá armazenar apenas UM TIPO de veneno, ou seja, não é possível misturar venenos, e caso o faça sem conhecimento na área, os venenos misturados podem perder seus efeitos.
Pochete simples:
2 Tesouras Cirúrgicas:

Tesoura Cirúrgica
Quantidade: 2 unidade
Descrição: A tesoura cirúrgica é utilizada para cortar tecidos delicados. Existem de diversos tamanhos, podendo suas lâminas ser retas ou curvas. A principal característica é a proximidade da articulação com a ponta, fazendo com que a haste ocupe mais de 50% do total do comprimento.
2 Ataduras:

Ataduras
Quantidade: 2 unidade (2 metros)
Descrição: Atadura ou Gaze é um tecido leve, ordinariamente de algodão, muito poroso, estéril (ou esterilizável), de elasticidade, espessura, forma, reticulado e tamanho variáveis, conforme o uso a que se destina. É empregada costumeiramente em curativos e intervenções cirúrgicas, podendo estar impregnada de substâncias, como anti-sépticos.
5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5 Senbons:

Senbon
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

Mensagem por Lauts em 3/9/2017, 20:17

Lauts
• Narração •

O garoto passava pelas muralhas, aqueles locais estavam bem vazios, era raro encontrar alguma pessoa por ali como guardas, que estariam mais nos portões. Andando em torno de alguns minutos veria um garoto vindo em sua direção, os seus olhares se batiam um no outro, o mesmo estaria jogando uma moeda para cima e pra baixo com sua mão direita.

Desconhecido [?]
HP: 200
CH: 400
ST: 600

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kazumii em 8/9/2017, 05:04

Treinamento de controle de chakra, constituição mental e técnica

Kazumi aguardou o jovem passar, estava com planos em sua mente já que precisava de dinheiro, mas não era o momento nem o lugar certo para arrumar confusão, uma vez que não conhecia muito bem este país. Respirava fundo, e começava a concentrar em seus objetivos, arrumando seus equipamentos dentro de seu manto, procurava algo que pudesse treinar como pergaminhos que ainda não foram treinados.

Aliviando sua mente aos poucos, senta-se sobre a sombra das muralhas e alivia sua respiração para começar seu treinamento. Buscava então refletir sobre suas técnicas e aprimora-las de forma que pudesse junta-las e torna-las uma só em busca de melhorar seu poder e sua força. Tudo que tinha em mãos não passava de poder descontrolado e desconhecido, oque ele precisava fazer era aprender a lidar com tudo, e não só isto, mas também uni-los em um único estilo de luta que pudesse revolucionar suas habilidades.

Não esquecia de suas metas e objetivos também em Kumogakure, e precisava ficar de olho no evento, para conseguir informações durante o torneio que certamente precisava ser aberto aos telespectadores. Colocando suas mãos sobre sua cabeça, procurava imaginar como ele poderia conseguir mais facilmente aquelas informações distintas que precisava, mas nada vinha sobre ela naquele momento. Seu treinamento precisava ser feito logo, e algum plano ser posto em ação para poder realizar o pedido de seu mestre, também como entender melhor do que se trata.

O pergaminho escolhido recentemente já estava em suas mãos e com isto poderia ter uma ideia rápida para melhorar suas habilidades. Abrindo-o, o leria com atenção, e se tratava do seu poder com Shoton, a libertação do cristal que tanto ele ousava em aprimorar. Respirava profundamente concentrando seu chakra sobre seu corpo enquanto se levantava, e posicionava um selo em suas mãos para moldar todo seu chakra a sua volta. O selo bode dava contato rápido com a terra e suas propriedades, uma vez que produzia cristais a sua volta, ele uniria todos eles de uma vez para criar várias shurikens de cristal, que eram manuseadas em pleno ar rapidamente. O estrago seria certamente grande, ao arremessar em um determinado alvo, todavia ele precisava treinar melhor sua concentração e também a moldagem do mesmo.

Começava a realizar mais shurikens com os cristais a sua volta, e lançadas uma contra as outras, treinando sua precisão também, coisa que era extremamente importante em uma luta. Acertar ou não, ia depender disto, e era preciso saber oque estava fazendo, ao gastar uma porção de seu chakra.

Enfim o treinamento parecia finalizado para o garoto, então ficava por ali mesmo, arrumando a sombra e descansado um pouco, até cochilando para repor suas energias.

Kazumi Yomi:
CH: 2600/2500
CHMA: 1400/1100

Considerações:
-Gastos em CH um rank a menos;
-Gastos referentes ao treinamento;

Técnica treinada:

Shoton • Shuriken Ranbu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-as em numerosas shuriken que então chovem sobre o oponente.
Arsenal:

Kokushibyō
Manto peste negra
Descrições: Com um nome bem peculiar como Kokushibyō, estas vestes trata-se apenas de um manto negro que cobre o corpo inteiro de seu usuário, também juntamente com o capuz da mesma cor, para esconder toda a sua cabeça. No em tanto este capuz pode ser retirado a qualquer momento sem muitos problemas. Se tratando de um tecido bem leve e flexível, estas vestes não traz nem benefícios, muito menos malefícios para quem estiver o usando, a não ser o simples fato de estar completamente escondido nas sombras negras que este proporciona. Detalhes inferiores rasgados dão uma aparência antiga e velho ao traje, mesmo quando novo.

Bolsa de couro
Descrição: Uma simples bolsa de couro, com suportes para pergaminho, onde até vinte deles podem ser guardados e levados com segurança para qualquer lugar. Uma alça resistente também de couro é acoplado sobre a bolsa, oque permite leva-la sobre o ombro sem qualquer problema e desconforto.

Pochete simples:

5/5 Kunai:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5/5 Senbon:

Senbon
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
2/2 Ataduras:

Ataduras
Descrição: Atadura ou Gaze é um tecido leve, ordinariamente de algodão, muito poroso, estéril (ou esterilizável), de elasticidade, espessura, forma, reticulado e tamanho variáveis, conforme o uso a que se destina. É empregada costumeiramente em curativos e intervenções cirúrgicas, podendo estar impregnada de substâncias, como anti-sépticos.
2/2 Tesoura cirúrgica:

Tesoura Cirúrgica
Descrição: A tesoura cirúrgica é utilizada para cortar tecidos delicados. Existem de diversos tamanhos, podendo suas lâminas ser retas ou curvas. A principal característica é a proximidade da articulação com a ponta, fazendo com que a haste ocupe mais de 50% do total do comprimento.
20/20 Seringas:

Seringas descartáveis
Descrição: Um equipamento de bombeamento, provido de uma agulha, usado por profissionais da área médica para inserir substâncias líquidas por via intravenosa, intramuscular, intracardíaca, subcutânea, intradérmica, intra-articular; retirar sangue; ou, ainda, realizar uma punção aspirativa em um paciente. Nela contém uma parte móvel, que seria o êmbolo, a qual contribui para uma variação do volume de um determinado líquido contido. Frágil e leve, pode armazenar até 40ml de qualquer substância liquida.
Suporte nas costas:
1/1 Katana:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
1/1 Kama:

Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.
Coxa esquerda:

Cinto de utilidade 1:

2/2 Tubo de injeção M:

Tubo de injeção (M)
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Cinto de utilidade 2:

2/2 Tubo de ensaio M:

Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de veneno. O tubo de ensaio com tampa facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de veneno. Cada tubo de ensaio só poderá armazenar apenas UM TIPO de veneno, ou seja, não é possível misturar venenos, e caso o faça sem conhecimento na área, os venenos misturados podem perder seus efeitos.
Bolsa de couro:

-Doton Kage Bunshin
-Doton • Moguragakure no Jutsu
- Shoton • Espinhos Crescentes de Cristal
- Shoton • Omiwatari no Jutsu
- Shoton • Suisho Rokkakuchu
- Shoton • Lança de Cristal
- Shoton • Kessho no Yoroi
- Shoton • Kurenai no Kajitsu
- Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken: Ranbu
- Shoton • Suisho To
- Shoton • Suisho Kyo
- Shoton • Suisho Bunshin no Jutsu
- Shoton • Kyodai Rokkaku Shuriken
- Shoton • Roda de Cristal
- Shoton • Shuriken Ranbu
- Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken
- Shoton • Agulhas de Cristal
- Jinton • Mueisho
- Futton • Funsuiken

Mensagem por Kazumii em 9/9/2017, 20:40

Treinamento de controle de chakra, constituição mental e estilo de luta

Assim que acordou, o garoto ainda sentia-se disposto para treinar. Suas energias recuperadas era tudo oque ele precisava para evoluir um passo de cada vez. Sentava-se em posição de meditação e começava a abrir sua mente para encontrar conhecimento e sabedoria, diante de mais treinamentos. Seu conhecimento ainda era pequeno, mas ainda assim estaria evoluindo cada vez mais para se tornar alguém admirável para com seu grande mestre. Seus poderes juntos e aperfeiçoados poderiam transformar suas habilidades em algo surpreendente e com isto ele procurava de maneira rapida aprimorar tudo em um único chakra, permitindo o uso desenfreado de todos os poderes de uma só vez.

Sua mente calma ainda buscava detalhes diante de seu corpo para suportar tamanha decisão de misturar todas as energias. Os componentes do cristal rapidamente eram criados a sua volta, como se uma áurea cobrisse seu corpo de pequenos estilhaços de cristal, rodando sem parar a sua volta. Transferindo também seu chakra aos poucos sobre todo o cristal, e junto com seu chakra normal, o seu chakra geneticamente modificado era fusionado para com tudo junto. Uma liga formava-se próxima de seu corpo, como lava, e então tomava uma forma poderosa de habilidade que se misturava ao seu corpo, tornando parte de si.

Aquela massa negra poderia ser modificada já sobre seu corpo, de maneira que pudesse aprimorar um de seus membros par garantir suas habilidades melhoradas. Passando melo seu braço, sentia uma grande força saindo daquela sua nova criação. Seu corpo ainda não estava adaptado, oque lhe trazia algumas dores enquanto transmitia seu chakra geneticamente modificado para dentro de seu corpo, a fim de induzir ao poder uma certa funcionalidade sobre sua pele.

Conforme ele amenizava sua concentração, o chakra era disperso consequentemente, deixando uma boa impressão aos seus olhos. Algo como se tivesse realizado de forma eficiente, e que pudesse lhe ajudar uma hora ou outra, em uma batalha. Precisava treinar mais aquele estilo de luta que estava elaborando, então não demorou muito para assim que recuperou seu folego, tornar a misturar seus poderes e repassa-los em sua pele. Seu treinamento era exaustivo uma vez que usava toda sua força de vontade, determinação e concentração ao extremo. Respirava profundamente conforme manipulava o chakra de forma eficaz para criar algo útil, e então finalmente dava por encerrado.

Sabia que diversas coisas ainda teriam que ser elaboradas com aquele estilo de luta, mas o principal e o conhecimento foi criado. "Acho que chega... Por hoje..." Sufocando, tentava acalmar sua respiração, enquanto se mantia sentado sobre um rochedo, na sombra da muralha.

Kazumi Yomi:
CH: 2600/2400
CHMA: 1400/1000

Considerações:

Arsenal:

Kokushibyō
Manto peste negra

Bolsa de couro
Descrição: Uma simples bolsa de couro, com suportes para pergaminho, onde até vinte deles podem ser guardados e levados com segurança para qualquer lugar. Uma alça resistente também de couro é acoplado sobre a bolsa, oque permite leva-la sobre o ombro sem qualquer problema e desconforto.

Pochete simples:

5/5 Kunai:

Kunai
5/5 Senbon:

Senbon
2/2 Ataduras:

Ataduras
2/2 Tesoura cirúrgica:

Tesoura Cirúrgica
20/20 Seringas:

Seringas descartáveis
Suporte nas costas:
1/1 Katana:

Katana
1/1 Kama:

Kama
Coxa esquerda:

Cinto de utilidade 1:

2/2 Tubo de injeção M:

Tubo de injeção (M)
Cinto de utilidade 2:

2/2 Tubo de ensaio M:

Bolsa de couro:

-Doton Kage Bunshin
- Shoton • Suisho To
- Shoton • Suisho Kyo
- Shoton • Suisho Bunshin no Jutsu
- Shoton • Kyodai Rokkaku Shuriken
- Shoton • Roda de Cristal
- Shoton • Shuriken Ranbu
- Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken
- Shoton • Agulhas de Cristal
- Jinton • Mueisho
- Futton • Funsuiken

Mensagem por Kazumii em 15/9/2017, 03:55

Treinamento de controle de chakra, constituição mental e técnica

Ainda disposto para com seus treinamentos tomava folego e tornava a levantar-se daquele rochedo imenso. Permanecia na sombra, porém realizava um selo de mãos para evocar seu chakra e sentir a presença do mesmo. Sentir a quantidade que ainda possuia, e também o quanto seu reservatório de chakra havia evoluído com tanto tempo treinando e procurando se fortalecer. Novamente o garoto respirava fundo e imaginava-se com Orochimaru, buscando compreender suas palavras de forma mais esclarecedora, as quais pudessem lhe dar uma luz diante da missão que esta está por vir, e que deveria estar sendo cumprida.

"Estou sem escolhas no momento mestre..." refletia ele, como se estivesse a frente do grande homem, também como o medo que estaria escalando seu braço, e segurando-se sobre seus pequenos pelos. O arrepio era inevitável, uma vez que pensava em Orochimaru furioso. Mas ainda tinha esperança e foco, que logo completaria sua missão e poderia retornar para sua casa, para onde conseguiria demonstrar sua evolução. Abria seus olhos que antes haviam se fechado, e a luz iluminava a maior parte do terreno. Somente a sombra poderia refresca-lo ali, e aliviado por ter aquele momento calmo, começava a moldar seu chakra rapidamente para utiliza-lo em algo especifico.

Retirando dois pergaminhos de sua bolsa de couro, escolia um rapidamente para que pudesse aprender. Técnicas básicas que para ele não possuía dificuldade alguma, uma vez que já estava adaptado com seus poderes. Porém sempre uma técnica, independente de sua facilidade para aprender ou não, todas elas teriam suas utilidades algum dia, e esta, certamente sempre terá sua utilidade. Então após ler com atenção cada detalhe do pergaminho, e considerando seu chakra já preparado, guardava-o e tomava uma postura ofensiva e vibrante.

Seu chakra rapidamente era dispersado ao ar, reunindo propriedades do solo, os quais podiam determinar o elemento em questão, que seria o cristal. Partículas pequenas se transformavam rapidamente e gradativamente em uma shuriken em pleno ar, após uma breve concentração e alguns selos de mãos realizados em uma velocidade não tão grande. Os selos determinavam o estilo de remodelagem que faria com aquele cristal, e em breve, mais shurikens eram criadas sobre o ar de forma que flutuassem ao seu lado. O controle era simples e o garoto sentia que poderia lança-las a qualquer momento, e foi apenas questão de segundos até que ele visualiza-se a muitos metros dele uma arvore. Esta que serviu de alvo para todas as shurikens, agora eram metralhada com uma grande devastação de seu ataque e de sua nova técnica aprendida com sucesso.

Seu treinamento enfim era finalizado, seu chakra gasto para treinar teria que ser revigorado o quanto antes, então deitava-se na mesma sombra, confortando-se sobre o rochedo e tirando um breve cochilo.

Kazumi Yomi:
CH: 2600/2400
CHMA: 1400/1000

Considerações:

Técnica treinada:

Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken: Ranbu
Selos: Cobra, Cão, Bode, Cavalo, Rato, Macaco, Pássaro, Javali, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário lança uma grande quantidade de shuriken de cristal em seu oponente. Ela pode usar uma forma mais avançada do ataque, onde partículas de cristal a cercam e condensam em numerosas shuriken.
Arsenal:

Kokushibyō
Manto peste negra

Bolsa de couro

Pochete simples:

5/5 Kunai:

Kunai
5/5 Senbon:

Senbon
2/2 Ataduras:

Ataduras
2/2 Tesoura cirúrgica:

Tesoura Cirúrgica
20/20 Seringas:

Seringas descartáveis
Suporte nas costas:
1/1 Katana:

Katana
1/1 Kama:

Kama
Coxa esquerda:

Cinto de utilidade 1:

2/2 Tubo de injeção M:

Tubo de injeção (M)
Cinto de utilidade 2:

2/2 Tubo de ensaio M:

Bolsa de couro:

-Doton Kage Bunshin
- Shoton • Suisho To
- Shoton • Suisho Kyo