Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Deijin, Nikki, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Deserto do Relâmpago

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Survival em 10/4/2016, 00:29




Deserto do Relâmpago

O grande Deserto do Relâmpago situa-se próximo ao litoral do Mar Chigiri, acima da fronteira com o País da Geada. Sua característica mais marcante talvez sejam os pilares de rocha esculpidos pelo vento espalhados em todo o deserto, alguns destruídos como resultado das intensas batalhas da última grande guerra, onde o próprio Gaara liderou a quarta divisão no combate contra os Kages renascidos, além do próprio Uchiha Madara. A consequência deste embate deixou cicatrizes irreparáveis na região, tal como a grande rocha meteórica demarcando o epicentro de uma zona completamente destruída, além das raízes serradas e apodrecidas feitas pelo Mokuton.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 17/6/2016, 15:56


Caçada aos Ursos Parte III

Depois de umas duas horas de caminhada, encontro-me finalmente no Deserto do Relâmpago. Tento não perder muito tempo aqui e simplesmente continuo o meu caminho até à Fronteira.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1200/1200
ST: 200/200
Equipamentos:


  • Pochete Simples
  • 10 Kunais

Missão:

Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 18/6/2016, 19:47


O Regresso...

Sem parar, continuo o meu caminho até ao Portão de Kumo.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 175/1200
ST: 200/200
Equipamentos:


  • Pochete Simples
  • 6/10 Kunais

Missão:

Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 3/7/2016, 10:06




Expedição à Fronteira


O

Deserto do Relâmpago era um extenso e árido deserto que delimitava a ligação entre o País do Trovão e o País da Geada. Era custoso, mas tinha de passar por aqui para puder ir ao local da minha missão.

Continuo o meu caminho até à Fronteira, seguindo sempre com o mesmo passo e sem tirar pausas.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 1800/1800
ST: 800/800


Missão:
Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nos ursos. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras



Missão
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 4/7/2016, 20:18




Expedição à Fronteira


E

ntro no Deserto do Relâmpago e sigo caminho até Kumo.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 825/1800
ST: 701/800


Missão:
Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nos ursos. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras



Missão
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Near N em 5/7/2016, 20:58





Missão


Tinha saído de Kumogakure literalmente, enfim não tinha nenhum lugar marcado no papel de minha missão, nunca tinha visto este lugar e não sabia de onde eu tinha vindo, estava literalmente perdido e não sabia oque fazer por aquele momento, quando de repente via uma pequena fumaça subindo talvez alguém estivéssemos treinando por aquele local, andava por aquele caminho estreito por causa dos pilares gigantes seguindo aquela fumaça até que de repente via uma gigante barraca, talvez elas tivessem sido armadas pelo médico de nossa vila, e a fumaça vinha de uma fogueira que parecia fritar vários espetos com peixe.
 
Então eu me aproximava da barraca quando de repente dois homens um pouco mais alto do que eu me parava — Quem é você moleque? — eu sorria para eles enquanto entregava o papel de minha missão em suas mãos, enquanto eles estavam distraídos eu entrava naquela cabana, olhava para toda aquela tecnologia enfim não entedia nada oque aquilo fazia, enfim acho que nem memorizava uma daquelas, aqueles dois homens entravam na cabana e encostavam-se a meus braços quando estavam prestes a me jogar para fora o médico daquele lugar os parava — Por favor... Não quero confusão, voltem a seu trabalho! — os dois me soltavam, então eu pegava o papel que estavam em seu bolso sem que percebessem e então eu dizia ao médico — Venho aqui em uma missão... A suspeita que possam ter Nukennin interessados oque andam pesquisando, estou aqui para lhe ajudar, sugiro que seus homens não adem com suas mãos nuas lá fora, eles são alvos fácil sem nada. Tragam todo o pessoal aqui, por favor! — em seguida sairia daquela cabana indo para o lado de fora, sentava em um toco cruzando minhas pernas enquanto olha fixamente para aqueles dois homens enquanto eles me encaravam, enfim eu não sentia confianças neles e nem eles em mim, era algo comum de se acontecer por ali.
 
Todos estavam reunidos em só um lugar, no lado de fora daquela cabana, ficava atento a tudo oque poderia acontecer ali, pois qualquer poderia entrar la dentro e roubar informações ou até aqueles equipamentos que escondiam, me levantava em seguida dizia — Venho aqui lhe dizer que vocês não estão seguros... Este lugar está sob suspeitas de ataque Nukennin, estou aqui para ajuda-los — um dos guardas se aproximava de mim, então com sua mão direita me empurrava e fazendo-me cair no mesmo, após isto soltava uma longa gargalhada e em seguida dizia Como um ninja desses pode no ajudar? Certeza que esse pivete ainda esteja na academia ninja! — o homem virava suas costas, então rapidamente eu corria em sua direção então passava uma rasteira em suas pernas pegava sua cabeça e apoiava sob o chão não a batendo, pegava uma Kunai enquanto encostava-se a seu pescoço e em seguida dizia — Se eu quisesse mata-lo seria uma boa hora, mas penas que tenha muita gente olhando — Após isto me levantava me recuando do homem, após isto olhava em meu redor e via que todos me olhavam com um fluido de desconfiança, mantinha minha postura exata então eu respirava fundo e em seguida dizia — Nunca andem com suas mãos nuas, sempre andem com alguma arma debaixo de seus coletes ou algum lugar aonde não podem ser visto, não serei de muita ajuda quando eles chegarem por isto que quero que vocês lutem para defender o seu território — após isto eu se aproximava dos dois armas que não pareciam ter muita técnica com armamento ninja, então ficava ali durante alguns minutos ensinando algumas técnicas de Taijutsu, enfim durante o treinamento pareciam que eles passavam a confiar a mim mais do que antes já que não me olhavam torto pensando que eu iria ataca-lo pelas costas, após isto eu saia daquele lugar satisfeito oque tinha feito naquela missão, enfim parecia que estava sendo um professor, mas não com explicações exatas.






HP: 150/200
CK: 175/200
ST: 320/400

Missão Rank C:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia





avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 7/8/2016, 17:22




Um Punho de Ferro


S

eguindo para Sul, para o Deserto do Relâmpago, o suposto local e direcção de onde os meus adversários vinham, activo o Akagan e começo a procurar activamente pelos meus inimigos. Localizando a 700 e poucos metros de distância uma equipa de 20 indivíduos, concluo quer era chicha a mais para trincar sozinha. Por essa razão, teria de me basear num ataque em emboscada. Guerra de guerrilha não era a minha especialidade, mas teria de ser hoje.

Aguardo atrás de uma duna, ocultando a minha presença da melhor maneira que podia. Se eles tivessem um Ninja Sensor, eu saberia analisando os seus fluxos de chakra. Aguardando pela calada a chegada dos meus inimigos, quando estes finalmente começam a entrar na zona que eu tinha preparado para o combate, comecei a lançar uma cortina de fumo bem densa, composta por meu chakra de tinta,  englobando todos eles no meio desta e praticamente impossibilitando a visão destes. De seguida, começo a criar inúmeras bolas de chiclete na zona, com medindo estas entre 5 e 10 cm de raio, fazendo-as flutuar por entre o fumo na direcção dos meus adversários. Com o fumo, estes continuariam a andar sem notar nestas e, ao ficarem próximos o suficiente, estas romperiam e inconscientavam aqueles que estivessem perto.

Dito e feito, as bolhas começaram a rebentar e podiam-se ouvir estouros e gritos, pois a queda dos seus parceiros e os estouros sem entender o porquê levaria a um grande estado de confusão entre os meus adversários. Alguns destes apressavam-se para sair do fumo e, com a corrida, apressavam o seu choque contra diferentes esferas, precipitando-se ainda mais estouros e ainda mais adversários inconscientes.

Passado algum tempo, apenas 3 conseguiram sair intactos do fumo, deixando o resto dos seus colegas para trás, inconscientes. Com 3 já não preciso de truques baratos...

Movendo-me rapidamente para a frente dos 3 adversários que sobravam, falei-lhes em introdução:


Yuri:
- Olá, olá... O meu nome é Yuri, digam ao barqueiro Charon que fui eu quem vos enviou!

Vendo-me nas suas frentes, os 3 preparavam-se para executar uma ataque em conjunto. Com o meu Akagan vejo que se tratava de uma técnica de fogo em conjunto, por isso fiz 4 selos já em preparação e, colocando as mãos no chão, criei uma parede de lama, ostentando o símbolo do meu Clã. A parede bloqueava o fogo dos meus adversários, bem como lhe bloqueava a visão das minhas acções.

Saio disparada do Posto de Missões, para ir tratar do assunto. Aproximava-me da muralha e, depois de fazer o selo da Cobra, formava 10 agulhas de lama a partir da minha barreira, disparando estas na direcção dos meus adversários. Com um salto para o lado, os 2 das pontas safaram-se, enquanto o do meio foi atingido por, pelo menos, 4 agulhas, morrendo com os danos causados por estas.

Movimentando-me em alta velocidade, já eu me movia para um dos meus adversários. Proxima deste, usaria a temível combinação entre os meus dois Estilos de Luta para me mover de forma muito rápida e extremamente imprevisível, através de Kakuran Taijutsu, e através de maximização de força em precisão e aproveitamento de movimentos executar golpes potentes, precisos e danificantes, com o Bakuren Shippuken.

Já na cara do adversário, desfiro 8 golpes com absoluta impunidade, ele nem entendeu o que eu fiz a bem dizer. Mirei 8 pontos de acumulação de chakra, sendo que o dano total que lhe desferi foi suficiente para o deixar ali mesmo. Comecei com uns malabarismos de mãos, que lhe obrigaram a tentar bloquear com os braços, colocando-os na frente do rosto para se proteger. Fácil, apenas golpei ambos os seus joelhos, pelo seu lado medial, com minha perna esquerda, e nas jóias da família, com apenas trés movimentos simples mas potentes, quebrando-os ali e desvirtuando-o de virilidade, graças ao aproveitamento dos pontos de acumulação aqui localizados. De seguida, desferi um golpe por entre a sua guarda frouxa, penetrando por entre os braços com a minha mão esquerda, que o golpeou na base do queixo e, de seguida, com o seu estado deficitário defensivo, passei pela sua guarda mais uma vez, desta vez com a mão direita, e desferi um soco no seu nariz. Continuei com um ganho de esquerda na face e, aproveitando o movimento, acertei-lhe com um pontapé em gancho com o calcanhar direito a acertar-lhe no pescoço. Com o balanço, desfiro um potente golpe em rotação com a perna esquerda no topo da sua cabeça. Eu até continuava a bater-lhe mas, a este ponto, conseguia ver com o meu Doujutsu que ele já não estava no reino dos vivos.

Por esta altura, o seu amigo mal tinha percebido o que tinha acontecido, apenas sabia que eu não era a melhor pessoa para lutar numa luta corpo-a-corpo. Cagado de medo, usou uma técnica de Doton para formar uma armadura de pedra no seu corpo e protegeu a cara com os braços. Saquei de uma das minhas espadas e, conduzindo meu chakra Fuuton nesta, corri na direcção dele. Com um movimento único de estoque, perfurei os braços dele e o seu crânio com esta, terminando com ele ali.

Por fim, chegou contar os cadáveres e voltar para Kumo, para reportar o meu sucesso.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2063/2800 (-737)
ST: 1705/1800 (-95)
SNS: 2000/2000


Missão:
Ataque Surpresa
Rank: C
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
Estilos de Luta:
Kakuran Taijutsu
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Taijutsu de Agitação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo de luta único e usual de Killer B.
Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Combinando a natureza selvagem do seu estilo de luta com espadas, B é capaz de elevar a letalidade de seus ataques. B, ao utilizar qualquer quantidade de espadas, consegue facilmente aproximar-se e aproveitar-se dos pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do seu estilo, ele pode em conjunto das suas 8 Chō Biburāto Raitontō, fazer uso de seu kenjutsu único e peculiar: Akurobatto.


Bakuren Shippuken
Selos: N/a
Rank: --
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O usuário do Bakuren Shipuken concentra o máximo da sua energia nas suas extremidades e zonas de combate (punhos, pés, joelhos, cotovelos) para poder causar um dano muito maior que o normal com os seus golpes. Ao entrar em contacto com o corpo do adversário, o usuário transfere algum do seu chakra para a zona atingida e, ao golpear simultaneamente, explode com os canais de chakra do adversário. Este estilo de luta foi inventado por Yuri Ha Jahad para maximizar o uso do Akagan, sendo que é um estilo de alta velocidade totalmente focado no atingimento de pontos críticos a alta velocidade, de forma a minimizar o esforço e maximizar o dano.
Notas: A técnica Akagan Ougi - Aka Ten'nō no Tosho o Yomimasu necessita de estar activa. Graças a um treino exaustivo em técnica de combate corpo-a-corpo e um estudo para maximização do aproveitamento de movimentos, com o gasto de Stamina de um golpe físico, o usuário executa 5 golpes básicos (apesar do gasto de chakra já considerado na outra técnica mencionada), e fá-lo a uma grande velocidade (mais de duas vezes mais rápido, ou seja, no tempo de 2 golpes, graças à proeza visual dada pelo Akagan).
Jutsus:

Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.


Akagan Ougi - Aka Ten'nō no Tosho o Yomimasu
(Técnica Secreta do Akagan - Livro Aberto do Imperador Escarlate)
Selos: Cobra
Rank: D
Classe: Doujutsu/Hijutsu
Descrição: Utilizando as capacidade analíticas do seu Akagan, o usuário desta técnica analisa o corpo do seu adversário, captando a sua energia vital e fluxo de chakra, permitindo localizar com precisão os pontos de acumulação de chakra do adversário. Ao conhecer estes locais, o usuário pode golpeá-los com precisão, injectando do seu próprio chakra, causando destruição dos vasos condutores de chakra nesse local por expansão forçada do local onde se dá a acumulação. Ao romper os canais de chakra, o alvo leva dano adicional bem como tem perda de chakra por cada golpe sofrido. No entanto, esta técnica não é capaz de selar a capacidade de usar jutsus do alvo.
Notas: O Selo de Activação é executado apenas no início desta técnica e no momento da sua desactivação, podendo esta técnica estar activa durante vários posts (com o consumo de chakra associado). Cada golpe tem um aumento de 5 pontos de dano físico bem como 10 pontos de perda de chakra do alvo. Consome um extra de 5 pontos de Chakra por cada golpe desferido pelo usuário.

Kurosumi
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário é capaz de formar tinta em sua boca, que pode ser usada para várias finalidades, como cobrir seu dedo de tinta para usar com um lápis improvisado ou para cegar seu adversário. A tinta pode ser expelida na forma líquida, como visto quando Killer B usou esta técnica para cobrir toda a prisão de água de Kisame com tinta para fim de cega-lo, ou na forma de uma densa fumaça, que esconde seus movimentos e permite fugir despercebido. A tinta também pode ser moldada numa forma mais sólida para criar clones.

Esferas de Chiclete
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para prender o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto.

Doton • Doryūheki
Selos: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Doton - Doro Hari Kogeki
(Libertação da Terra - Ataque das Agulhas de Lama)
Selos: Cobra
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após executar o selo da Cobra, formam-se várias agulhas  de lama endurecida (máximo 10) à frente de Yuri a partir do chão. Depois de se focar no seu alvo, as agulhas voam em direcção ao seu alvo, criando várias feridas no corpo do seu adversário.
Notas: As agulhas têm 15 cm de comprimento e têm a grossura de um lápis comum.



Missão Ataque Surpresa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 15/8/2016, 19:50




Viajar é Viver


C

ontinuo o meu caminho, chegando agora ao Deserto do Relâmpago. Não parei nem por um segundo, apenas segui o meu caminho até ao Porto do País do Trovão, com o intuito de apanhar um barco o mais rápido o suficiente para o País do Fogo.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2650/3000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000


Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Nome da arma: Benihime no Sentō Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.




Aventura?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Karui Yotsuki em 23/9/2016, 20:57


Após passar pelos portões da Vila da Nuvem, me dirigi até o Deserto do Relâmpago. O local era quase inóspito e ao que parecia, realmente era deserto. Permanecer por lá não era exatamente agradável, por isto acelerei o passo à medida que me aproximava das fronteiras do País do Trovão com o País da Geada, onde seria o ponto inicial de minha missão.

Saída:
Missão:
Expedição a Fronteira
Rank:
D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nas águas. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras
Armas:
Katana (Bainha - Costas):

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas não. A katana se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
Nota: A empunhadura desta katana pode ser personalizada com as cores que o usuário desejar (Branca e Vermelha).
• 10 Shurikens (Hip Pouch)
• Hip Pouch (Cintura)


Karui Yotsuki:
HP: 200/200
CH: 150/400
ST: 200/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Karui Yotsuki em 23/9/2016, 22:35


A noite já tomava contorno nos arredores da aldeia. Admito que o cansaço já estava bastante forte em meu corpo, tamanho que o que mais almejava no momento era minha cama. Por sorte, o doce sabor de um pirulito me distraía, enquanto eu voltava minha direção para à Nuvem, onde entregaria o relatório de minha missão.

Missão:
Expedição a Fronteira
Rank:
D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nas águas. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras
Armas:
Katana (Bainha - Costas):

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas não. A katana se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
Nota: A empunhadura desta katana pode ser personalizada com as cores que o usuário desejar (Branca e Vermelha).
• 10 Shurikens (Hip Pouch)
• Hip Pouch (Cintura)


Karui Yotsuki:
HP: 200/200
CH: 150/400
ST: 200/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Convidado em 12/10/2016, 16:44




Indo para casa



A jovem apenas caminhava por aquele local, em pouco tempo estaria na vila e era esse o seu objetivo. Aos poucos caminhava lentamente apenas para adorar a paisagem, curtia aquele local. Assim, apenas corria...



HP : 200/200
CH : 320/400
ST : 260/800

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Karui Yotsuki em 19/10/2016, 10:59


O deserto do relâmpago parecia estar totalmente inabitado, ao menos à medida em que eu passava por ele. Depois de sair dos portões da aldeia da Nuvem, era necessário a passagem por lá, até finalmente chegar as fronteiras do País do Trovão com o País da Geada, onde seria o ponto inicial da minha missão.

Missão:
Águias Descontroladas
Rank:
D
Descrição: Recentemente Águias tem atacado visitantes e comerciantes do País do Trovão nas fronteiras, suspeita-se que algum ninja esteja por trás destes acontecimentos manipulando as aves. Vá até lá e investigue o caso.
Locais: País do Trovão x País da Geada
Armas:
Ultra Colete Tático (Vestido):

Ultra Colete Tático da Nuvem
Descrição: O equipamento segue o modelo e desenho de um colete comum de Kumo, sendo aparentemente igual. Sua grande diferença são pequenas placas de metal, cobertas pelo acolchoado, nas laterais e em sua parte frontal. Tais itens fornecem uma defesa mais segura contra golpes físicos e perfurações. Ainda assim, ataques repetidos num mesmo ponto podem danificar estas placas, permitindo que elas cedam nos ataques consequentes.
Notas: Golpes físicos comuns (Mesmo Taijutsus) tem um desconto de menos quinze pontos no dano, além de tentar diminuir a chance de fraturas, caso o colete seja atingido. Golpes de armas perfurantes, tais como Katanas ou Shurikens, tem o dano reduzido em dez pontos, além de dificultar a penetração total no corpo do usuário. Após ser atingido em alguma parte do item, o material fica exposto ao próximo golpe no mesmo lugar.
Katana (Bainha - Costas):

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas não. A katana se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
Nota: A empunhadura desta katana pode ser personalizada com as cores que o usuário desejar (Branca e Vermelha).
• 10 Shurikens (Hip Pouch)
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Karui Yotsuki em 19/10/2016, 11:24


O peso do meliante era relativamente mediano, mas ainda assim seria chato carregá-lo nos ombros até os portões da vila.  De qualquer maneira, eu precisaria passar novamente pelo inóspito e inabitado deserto do relâmpago, onde eu não avistava ninguém. Sem muitas delongas, continuei andando, rumo aos portões da Nuvem.

Missão:
Águias Descontroladas
Rank:
D
Descrição: Recentemente Águias tem atacado visitantes e comerciantes do País do Trovão nas fronteiras, suspeita-se que algum ninja esteja por trás destes acontecimentos manipulando as aves. Vá até lá e investigue o caso.
Locais: País do Trovão x País da Geada
Armas:
Ultra Colete Tático (Vestido):

Ultra Colete Tático da Nuvem
Descrição: O equipamento segue o modelo e desenho de um colete comum de Kumo, sendo aparentemente igual. Sua grande diferença são pequenas placas de metal, cobertas pelo acolchoado, nas laterais e em sua parte frontal. Tais itens fornecem uma defesa mais segura contra golpes físicos e perfurações. Ainda assim, ataques repetidos num mesmo ponto podem danificar estas placas, permitindo que elas cedam nos ataques consequentes.
Notas: Golpes físicos comuns (Mesmo Taijutsus) tem um desconto de menos quinze pontos no dano, além de tentar diminuir a chance de fraturas, caso o colete seja atingido. Golpes de armas perfurantes, tais como Katanas ou Shurikens, tem o dano reduzido em dez pontos, além de dificultar a penetração total no corpo do usuário. Após ser atingido em alguma parte do item, o material fica exposto ao próximo golpe no mesmo lugar.
Katana (Bainha - Costas):

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas não. A katana se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
Nota: A empunhadura desta katana pode ser personalizada com as cores que o usuário desejar (Branca e Vermelha).
• 10 Shurikens (Hip Pouch)
• Hip Pouch (Cintura)

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em 14/11/2016, 15:24


Fui em direção ao Deserto do Relâmpago após sair do portão de Kumo, com uma corrida extensa até lá, para aproveitar e treinar minha resistência. Apenas parei quando cheguei em algum local que tinha um conjunto de pedras mais ou menos à minha altura.

Tendo uma missão a fazer, não perdi tempo. Já havia corrido por uma longa distância até o deserto, treinando minha resistência. Decidi então, treinar também minha força junto com a resistência. Dessa forma, após achar um conjunto de pedras de minha altura ou superior, parei e comecei a socar o conjunto, para desenvolver as duas qualidades que eu desejava (tanto força quanto resistência). Além de alguns socos, também desferi nas pedras alguns chutes, mas poucos, pois já havia treinado bastante as pernas. Depois de conseguir derrubar as pedras, as utilizei como pesos para levantar. Assim, conseguiria treinar melhor minha força. Começando por algumas pedras leves, foquei em exercícios de levantamento, alternando entre explosão (treinando força) e lento (treinando resistência). Com isso, fui aumentando os pesos, até sentir que aquele treino já tinha sido suficiente.

"Tenho que treinar... ficar mais forte, custe o que custar!" Pensei, um pouco empolgado.

Com o levantamento sendo suficiente, plantei bananeira de costas para outra pedra de minha altura, e realizei séries de 10 flexões, de cabeça para baixo. Durante os intervalos, eu me mantive fixo, sem mover por 1 minuto, logo depois voltando às séries de flexões. Quando me senti um pouco cansado, parei, me perguntando se já seria suficiente. Lembrando que tinha que realizar a missão, decidi treinar enquanto procurava os garotos. Assim, peguei uma pedra e apoiei sobre meus dois braços, e parti a correr pelo deserto, procurando algum sinal dos garotos.

Missão:
Acadêmicos perdidos
Rank: D
Descrição: Parece que três estudantes de academia resolveram sair da aldeia sem permissão para ir brincar nos bosques, entretanto desde que ficou noite eles não apareceram. Suspeita-se que tenham se perdido no deserto, você deve encontrá-los e traze-los de volta à vila.
Locais: Deserto do Relâmpago

Itens:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Shuriken Gigante

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Lauts em 14/11/2016, 15:47


Treinamento Aprovado

+25 de Exp (195 > 220);
+1 Ponto em Força;
+1 Ponto em Resistência.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Lauts em 14/11/2016, 15:51



Narrador


Reiji não teria nenhuma pista para acharem aqueles garotos da academia, enfim mal sabia por onde começar, mas eles não deveria estar muito longe pelo fato de não se perderem de Sunagakue no Sato, andando por alguns metros logo ele se depararia com algumas pegadas bem pequenas, impossível de ser de adultos, talvez ele estivesse indo ao caminho certo, mas as pegadas iriam se apagando pela conta do vento que batia, o jovem teria de ser rápido caso não conseguisse perde-los de vista.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em 15/11/2016, 09:26


Off: Reiji? Sunagakure? Teus escravo tao fumando Lauts UAHSUSHUA

On:

Após treinar, continuei a correr com uma pedra para procurar os garotos e treinar minha força e resistência ao mesmo tempo. Entretanto, percebi pequenas pegadas e logo pensei:

"Isso é muito pequeno para ser de um adulto...!"

Rapidamente, imaginei que fosse das crianças e joguei a pedra para o lado, tentando seguir as pegadas o mais rápido possível, antes que o vento as apagasse.

"Eles não devem estar tão longe... entretanto, não posso deixar que o vento leve as pegadas antes!"

Correndo em direção às pegadas a 6m/s, quando estas ficaram mais fracas por conta do vento, concentrei meu chakra em meus pés. "Shunshin no Jutsu!". Rapidamente, tomei impulso com o chakra nos pés, e avancei à frente a 16m/s, com um pequeno salto de 7 metros, tentando ver se conseguia observar as crianças ao longe ou até mesmo chegar a elas.

Missão:
Acadêmicos perdidos
Rank: D
Descrição: Parece que três estudantes de academia resolveram sair da aldeia sem permissão para ir brincar nos bosques, entretanto desde que ficou noite eles não apareceram. Suspeita-se que tenham se perdido no deserto, você deve encontrá-los e traze-los de volta à vila.
Locais: Deserto do Relâmpago

Jutsus:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Itens:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Shuriken Gigante

HP: 200/200
CH: 350/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Lauts em 15/11/2016, 12:56



Narrador

Renji correria atrás das pegadas visto segundo atrás, enfim eram três pares, como descrito na missão que eram três acadêmicos que fugiram de Kumo, as pegadas logo acabaria em uma gigante montanha, na média tinha 23 metros de altura, enfim ela estaria um pouco curvada a diagonal uma coisa fácil de ser escaladas, talvez os acadêmicos estariam lá em cima, mas não dava para ver nada de onde o jovem Gennin estava.

Off: vou dar uma lição neles, não se produz mas escravos como antigamente '-'





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em 15/11/2016, 15:56


Ao observar a montanha que cheguei, onde acabam as pegadas, pensei por um momento:

"Se as pegadas não foram levadas pelo vento, eles não passaram por aqui há muito tempo...!"

Imaginei então que tivessem escalado a mesma. Já que era inclinada, era fácil de escalar. Entretanto, eu não poderia deixar que eles fossem pra muito longe novamente, e não teria tempo para escalar naturalmente aquilo. Dessa forma, concentrei chakra nos meus pés. "Kinobori!". Assim, subi a montanha correndo, tentando achar os estudantes no topo dela.

Missão:
Acadêmicos perdidos
Rank: D
Descrição: Parece que três estudantes de academia resolveram sair da aldeia sem permissão para ir brincar nos bosques, entretanto desde que ficou noite eles não apareceram. Suspeita-se que tenham se perdido no deserto, você deve encontrá-los e traze-los de volta à vila.
Locais: Deserto do Relâmpago

Jutsus:
Kinobori
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Itens:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Shuriken Gigante

HP: 200/200
CH: 340/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Lauts em 15/11/2016, 16:18



Narrador

O jovem começaria a escalar aquela montanha, o com o Chakra concentrado em seus pés escalaria com facilidade, chegando ao topo em poucos segundos, o vento de lá de cima era bem mais forte, no mesmo o jovem teria de manter o seu corpo pesado para que não fosse levado junto com o vento. Logo veria que teria um trio de crianças, duas meninas e um menino, o garoto assustado, com um pedaço de madeira corria em direção de Renji que estaria na ponta daquela montanha, enquanto se aproximava do Gennin ele dizia — não chegue perto delas, seus bandidos desgraçados — logo com um movimento horizontal, tentaria atingir sua costela esquerda.

Tudaraka
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Theodora
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200

Poop
HP: 400/400
CH: 400/400
ST: 400/400





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em 15/11/2016, 18:21


Ao subir facilmente a montanha, percebo a dificuldade em manter meu corpo, pelo vento. Entretanto, fiquei feliz por ter achado logo as crianças.

"Por que ele está correndo em minha direção?...!!!"

Rapidamente percebo que o estudante está vindo em minha direção para me atacar, imaginando que eu fosse um bandido. Para evitar o ataque, investi contra o mesmo, mas não na intenção de machucá-lo, mas sim para evitar seu ataque. A 6m/s, avanço contra o mesmo e abraço-o, tentando evitar que seu ataque me acerte e tentando não machucá-lo. Logo, falo em tom alto:

-Não sou nenhum bandido seus idiotas! Sou um Genin! O pessoal da vila está preocupado com vocês! Vim aqui para lhes buscar em segurança, assim como foi pedido pelo Raikage em pessoa. Falo, mostrando a minha bandana na testa.

Assim, fico a esperar uma reação dos estudantes.

Missão:
Acadêmicos perdidos
Rank: D
Descrição: Parece que três estudantes de academia resolveram sair da aldeia sem permissão para ir brincar nos bosques, entretanto desde que ficou noite eles não apareceram. Suspeita-se que tenham se perdido no deserto, você deve encontrá-los e traze-los de volta à vila.
Locais: Deserto do Relâmpago

Itens:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Shuriken Gigante

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Lauts em 15/11/2016, 19:47



Narrador

A menina de óculos se aproximava do garoto, enquanto segurava a mão que estaria segurando um pedaço de madeira dizia — acalme-se Poop, parece que eles foram embora! — enfim parecia ter alguém que os não deixavam sair do topo daquela montanha, no certo, bandidos. A pequena garota que aparentava ter menos idade, logo dizia com medo — eles estão voltando, estão voltando, nos ajude, por favor, por favor — olhando no fundo de seus olhos poderia se que começaria a ficar vermelho, segundos após sua fala, três pessoas se posicionavam em cantos diferentes da montanha.

Tudaraka
HP: 200/200
CH: 150/200
ST: 200/200

Theodora
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200

Poop
HP: 400/400
CH: 400/400
ST: 400/400





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em 15/11/2016, 20:12


Pela expressão das crianças, parecia que tinha algo acontecendo ali. Tentei entender a situação, e logo descobri do que se tratava: bandidos. Rapidamente tirei uma kunai da pochete e segurei em minha mão direita, pronto para qualquer coisa. Ao perceber que 3 pessoas estavam se posicionando em lugares da montanha, falei:

-Tsc..Crianças, para trás de mim, não saiam e muito cuidado com eles!

Rapidamente, fiz alguns selos. "Bunshin no Jutsu!". Dessa forma, me multipliquei em forma de triângulo com meus bunshins, tentando confundir os bandidos e impedir que atacassem as crianças, enquanto eu mesmo me posicionava à frente da menina que possuía menos idade. Assim, fiz com que os bunshins repetissem o mesmo passo que eu: pegar duas shurikens com a mão esquerda e jogar nos mesmos. Assim, confundiria-os de alguma forma, com os clones, obrigando todos a tentar escapar do ataque.

Missão:
Acadêmicos perdidos
Rank: D
Descrição: Parece que três estudantes de academia resolveram sair da aldeia sem permissão para ir brincar nos bosques, entretanto desde que ficou noite eles não apareceram. Suspeita-se que tenham se perdido no deserto, você deve encontrá-los e traze-los de volta à vila.
Locais: Deserto do Relâmpago

Jutsus:
Bunshin no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Itens:
5 Kunais
3 Shurikens
1 Shuriken Gigante

HP: 200/200
CH: 330/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deserto do Relâmpago

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum