Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Deserto do Relâmpago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Deserto do Relâmpago   10/4/2016, 00:29

Relembrando a primeira mensagem :



Deserto do Relâmpago

O grande Deserto do Relâmpago situa-se próximo ao litoral do Mar Chigiri, acima da fronteira com o País da Geada. Sua característica mais marcante talvez sejam os pilares de rocha esculpidos pelo vento espalhados em todo o deserto, alguns destruídos como resultado das intensas batalhas da última grande guerra, onde o próprio Gaara liderou a quarta divisão no combate contra os Kages renascidos, além do próprio Uchiha Madara. A consequência deste embate deixou cicatrizes irreparáveis na região, tal como a grande rocha meteórica demarcando o epicentro de uma zona completamente destruída, além das raízes serradas e apodrecidas feitas pelo Mokuton.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   30/1/2017, 18:30

Narrador


Horário: 05:35
Clima: Limpo, 22º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Sul → Norte.


Já no Deserto do Relâmpago, e ainda em formação A, Angel estava a dois metros na frente de Rikka, e cuidando da parte de frente do grupo, Iori estava a dois metros à direita de Rikka, e protegendo o lado direito do grupo, Theron a dois metros do lado esquerdo de Rikka, e velando por este lado, e o próprio Rikka cuidava da parte de trás do grupo, por mais que ele não demonstrava isso. Enfim, o grupo estava a mais ou menos dez minutos andando ali no deserto, poderiam dizer que ainda estavam no começo dele, no entanto, bastante longe do Porto, cerca de 1 quilometro e meio de distância. A velocidade do grupo aliás, era de 2 m/s, e numa velocidade contínua.


O local era quente, no entanto, devido ao fato de estar inverno, e de ser cinco horas da manhã ainda, aquele deserto não ficava tão quente, ainda... Uma vantagem do grupo era a de que ali no deserto eles podiam notar a presença de qualquer um, ou seja, os ninjas inimigos só tinham ali para tentar algo, e não poderia tentar outra emboscada... Ou podiam? Dois escorpiões com mais de três metros de altura surgia no local, um a dez metros à direita do grupo, e outro a dez metros à esquerda do grupo. A velocidade de cada animal invertebrado era de apenas 6 m/s, mas a do grupo estava sendo de apenas 2 m/s, ou seja, logo logo ele alcançaria o grupo e então tentaria ataca-los. Iori e Theron notavam a presença dos animais, assim como Angel e Rikka.


Rikka virava ficando de costas para Angel, Theron e Iori, cada um ficava de frente para o escorpião mais próximo deles. - Ótimo. Além de nos preocuparmos com os ninjas, ainda tem esses animais típicos do deserto. Quer merda. Dizia Angel. - hahaha Qual é, isso é um bom jeito de treinarem, não acham? haha Dizia Rikka, que parecia estar gostando daquilo.


Considerações:
- @Hatake Iori:
- Nenhuma;
- @Theron Myricks:
- Nenhuma.



Angel - Jutsu ativo:
 


Missão:
 


Cartaz:
 


NPC's aliados:
 

Escorpião gigante #1 (Próximo de Theron):
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Escorpião gigante #2 (Próximo de Iori):
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   30/1/2017, 18:45



Convidados indesejados



Caminhava calmamente pelo local, indo em direção ao nosso alvo, eis que senti duas presenças se movendo para cima de nós, apenas de serem criaturas, podia sentir seu Chakra que todo ser vivo possuía. - Ótimo, era só o que faltava... - Falei, enquanto me virava para o que estava mais próximo a mim. Surgiu de baixo da terra, dois escorpiões gigantes, vindo para cima do grupo. Fiz o selo do Bode, enquanto falava. - Não senhor, sem atrasar nossa missão. - Logo continuei a executar os selos do Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, e Tigre. - Katon • Karyū Endan! - Falei, enquanto puxava ar para meus peitos, inflando-os e inundando de chakra Katon. Após fazer isso, cuspi uma grande quantidade de fogo para cima do Escorpião que viria até mim, se o de Theron estivesse junto, tentaria focá-lo também.

Considerações:
- - 100 de Chakra descontado.


Usado:
 
Jutsu Passivo:
 
Itens:
 

HP: 600/600 CH: 2300/2400 ST: 1000/1000

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   30/1/2017, 22:05




▼Uchiha▼




- Escorpiões? Desse tamanho?! - Exclamava para o resto o grupo. Mas não somente em meu flanco  que um escorpião gigante aparecia, mas também no flanco direito da formação, onde Iori estaria. - Ah, nem pensar. - Falava inflando meus pulmões enquanto executava poucos selos do jutsu. Ao expelir, duas bolas de fogo eram jogadas de minha boca em direção àquela coisa.



Jutsu usado::
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 200
CH: 1700 [-100]
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa **



Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   30/1/2017, 22:27

Narrador


Horário: 05:35
Clima: Limpo, 23º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Sul → Norte.


Como de fato o esperado, Iori atacava o escorpião que estava próximo dele, e Theron o mesmo do seu lado. Os dois lançavam Katon em direção dos animais, eles eram resistentes, mas não o suficiente para receber vários Jutsus Katon dos dois ninjas, e por isso eram destruídos de forma rápida, gerando então uma leve fumaça ali onde os dois animais estavam. cinco Senbon's saiam de cada uma das fumaças criadas, cinco Senbon's sendo lançada em direção de Theron, e outras cinco em direção de Iori, cada um saindo da fumaça criada pelo Katon criados por eles, e todas sendo lançadas em direção do coração dos garotos. Um homem então aparecia a vinte metros na frente de Angel, e dizia: - Olha só... Nem... Se bem que eu já esperava que vocês iriam vencer estes lixos de animais. Me entreguem o garoto Rikka, e o garoto ai dos olhos vermelhos. Ou iremos matar vocês.


Considerações:
- @Hatake Iori:
- Nenhuma;
- @Theron Myricks:
- Quando for lançar duas bolas de fogo, diga o tempo para lançar a primeira, e depois a segunda. Uma vez eu fiz que nem você, e o Survival negou minha segunda bola de fogo. Fique o aviso.



Angel - Jutsu ativo:
 


Missão:
 


Cartaz:
 


NPC's aliados:
 

NPC's inimigos::
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   30/1/2017, 22:57



Hora da porrada



As chamas pulverizavam as bestas que viriam até nós, criando uma pequena fumaça no local, e de dentro da mesma, 5 Sebons eram direcionadas a mim, e outras 5 no Uchiha. - Theron, cuidado! - Gritei para ele, enquanto me movia ao seu lado. Apesar de ser mais novo que o Uchiha, sabia que possuía mais força física que o mesmo, estando ao seu lado, agarrei a parte de trás da gola de seu camisa, e o puxando com força para trás, saltava com ele em mãos, pulando 5 metros para trás , e ao cair no chão, puxei a gola dele para baixo, fazendo com que ele deixe de barriga para cima no chão, enquanto eu flexionava meus joelhos abaixando meu corpo e inclinando para frente, para as Sebons passarem por cima de nós.

Pegava seu braço, e o erguia, enquanto limpava sua roupa pela queda que eu havia feito ele cair. Ao ajudar o Uchiha levantar, ouvi a voz de alguém, estava a 20 metros a frente de Angel, não sabia o por quê, mas não havia sentido ele no raio do meu Kanchi, talvez ele tivesse algum método para ocultar seu Chakra, o que faria eu perceber que ele era um ninja habilidoso. Serrei meus punhos, enquanto caminhava lentamente ouvindo suas palavras, ficava ao lado de Angel, passando cerca de um metro a frente dele, com meu olhar fixado no homem. - Escute bem aqui, meu caro rapaz, nós estamos atrasados, temos alguns compromissos aqui, e não estamos com tempo para suas brincadeiras... Se quer tanto eles, vem pegar, eu mesmo me encarrego de acabar com vocês e qualquer lacaio que você mandar. - Terminava minhas falas erguendo minha mão direita ficando pouco abaixo da linha do meu rosto, com a palma da mão virada para mim, abria e fechas meus dedos, fora o dedão, chamando o homem para cima de mim, logo, executava alguns selos discretamente, preparando um Kawarimi, enquanto tentava sentir mais alguém com o Kanchi.

Jutsu Preparado:
 
Jutsu Passivo:
 
Itens:
 

HP: 600/600 CH: 2290/2400 ST: 1000/1000

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 986
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   31/1/2017, 10:39

Narrador

Em um meio de um Deserto de Kumo, uma fumaça aparecia no local. Aparentava que teria acontecido alguma invocação por ali, se algum shinobi visse aquilo, poderia pensar que era algum ataque inimigo, e talvez por seus azares um shinobi passava pelo local, um vigia. Rapidamente, o shinobi se aproximou da fumaça, mas mantendo-se escondido, com pouco tempo a fumaça iria embora e por ali aparecia a Manda, ela abriria a boca e esperava os dois Genins saírem dentro de sua boca.

-Foi o possível onde eu poderia aparecer, se eu aparece-se mais perto da vila, provavelmente me atacariam. Então, é mais seguro ficar por aqui, sei que fica longe, mas vocês devem chegar rápido.

Terminou a fala esperando que algum dos dois tivesse algo para falar. Enquanto isso o Ninja que estava por ali, não teria percebido que os dois que estavam por ali eram genins da Folha e da própria Kumo.


Manda II:
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????

Ninja de Kumo:
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????

Considerações:
Ninja de Kumo está atrás de alguns dos pilares de rochas;
Distância: Manda II - Ninja de Kumo - 35 metros;




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   31/1/2017, 11:38



Cobra ou Dragão?


N

um abrir e fechar de olhos, *puff*! Estavamos já no Deserto do Relâmpago! Como é que eu sabia? Querido, eu já atravessei este deserto mil vezes no caminho até ao Templo do Céu. Aliás, fiz bastantes missões por aqui também. Sou nativa, a casa dos meus pais era na borda do Deserto, perto da fronteira. Conheço isto como a palma da minha mão!

Manda abria a sua boca e nos permitia sair. Pulava da boca e aterraria no solo arenoso, já levantando um pouco de poeira mas nada demais. Olharia a minha volta para tentar localizar-me. Parecia que estavamos sozinhos, mas a núvem de fumo de uma criatura destas proporções puderia chamar a atenção de muitas pessoas. Quando Hisoka saísse da boca de Manda, falaria:


Yuri:
- Sim, tem razão Manda. Não se preocupe, eu sei o caminho. Obrigado pela sua ajuda mas, a não ser que Hisoka queira dizer alguma coisa, pode voltar para a Caverna.

Enquanto esperava por Hisoka, ficaria olhando a volta do local.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 2940/4200
ST: 2150/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 



Viagem: Rumo a Kumo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   31/1/2017, 14:35




▼Uchiha▼




Em alguns segundos, as bolas de fogo transformavam o animal gigante em apenas cinzas e uma fumaça subia de seu corpo carbonizado. - Haha! - Comemorava com a vitoria levantando meus braços para o alto. Quando que de repente, um pequeno corte de ar havia sido escutando por mim. Um fluxo de chakra havia sido enviado para meus olhos e conseguiria visualizar melhor e ter mais tempo de reação, apenas dei um salto seguido de uma cambalhota para o meu lado esquerdo para me esquivar do ataque. Logo via que Iori também fora atacado. - Foram ataques surpresas daqueles escorpiões?! - Pensava me levantando e tirando a areia do meu corpo. Um homem surgiu, com toda a certeza, fora ele que mandou aqueles animais a nos atacar. Dava alguns passos à frente, mas Iori já estava parecendo bem stressado com aquilo tudo, dava alguns passos para trás e deixava tudo com ele. - Aí Iori, deixo com vocês, irei servir apenas de "suporte". - Dizia sorrindo com os olhos.



Considerações:
 
Doujutsu ativo (Sharingan):
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 200
CH: 1700 [-100]
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa **



Voltar ao Topo Ir em baixo
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   31/1/2017, 16:50

O rapaz nem percebeu ao certo a viagem, de forma que só foi notar que havia chegado no destino quando Manda abriu a sua boca, permitindo a entrada da luz solar em sua mucosa oral. Devido a falta de costume, pois esteve em escuridão por um longo tempo, seus olhos demoraram a se acostumar, ficando entreabertos. Usou, também, do braço direito para protegê-los ao pô-lo em frente a testa. Após Yuri sair de Manda, Hisoka faria o mesmo, ficando ao seu lado.

– Me guie por aqui. Estou completamente perdido. – Seus olhos vagavam por toda a extensão do deserto, mas apenas areia e montantes de rochas eram vistos. – Obrigado, Manda. – Voltaria sua atenção por alguns instantes para a serpente que desempenhou o principal trabalho ali.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3520/3600
ST: 1000/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 986
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   31/1/2017, 20:34

Narrador

Os dois genins saiam da boca da cobra e agradeciam. Sem mais nada o que fazer, a cobra sumia do local "Pooof!!". Esse era o barulho que fazia quando ela sumia. Os dois já podiam seguir caminho, porém o homem já teria tirado todas as suspeitas ao ver que os dois eram ninjas de tais vilas. O homem se afastou de um dos pilares onde estava escondido e se mostrou para os dois. Ficando um pouco distante deles.

-Ei vocês dois, venham por aqui.

Chamou os dois, o local por onde ele chamava era para a aldeia de Kumo.

Manda II:
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????

Ninja de Kumo:
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????

Considerações:
Distância - Yuri Ha Jahad - Ninja de Kumo - 33 metros;
Hisoka Kurayami - Ninja de Kumo - 33 metros;




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   31/1/2017, 20:41



Cobra ou Dragão?


I

a começar a orientar Hisoka na direcção de Kumo, quando um ninja de Kumo se mostrou. Aparentemente, reconheceu as nossas bandanas e já estaria interessado em dar uma ajuda a encontrar o caminho. Perfeito.

Yuri:
- Oh, pela vestimenta é um Ninja de Kumo. Pode confiar Hisoka, se ele está usando aquele colete é de confiança.

Já começava a caminhar no sentido do ninja.

Yuri:
- Olá, tudo bem? A minha invocação me trouxe até aqui no meio do Deserto, ia demorar algum tempo para nos orientarmos... O meu nome é Yuri, ou antes, Yuri Ha Jahad. Está caminhando em direcção a Kumo?

Aguardei a resposta do Ninja.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 2940/4200
ST: 2150/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 



Viagem: Rumo a Kumo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   31/1/2017, 20:48

Após realizar seu trabalho, Manda sumia na mesma cortina de fumaça branca que a trouxera junto aos demais ali. Como surpresa, um Shinobi se apresentou para Hisoka e Yuri. Aparentemente ele os estava espionando, mas a Kunoichi parece não se preocupar, tendo em vista que o reconheceu apenas pela sua vestimenta. Enfim, o Uchiha estava ali como um mero visitante, não tinha muita voz e, por isso, simplesmente consentiu.

– Me chamo Hisoka. Vim aprender Kenjutsu. – Após Yuri terminar sua fala, o jovem iria direto ao ponto. Não queria perder tempo. – A propósito, onde eu posso pedir a construção de uma arma? E uma roupa? – Se lembraria de outros assuntos que queria tratar: montar seu arsenal.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3520/3600
ST: 1000/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 986
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   31/1/2017, 20:58

Narrador

Para o Ninja que estava ali, os dois não aparentavam estar fazneod nada de ruim, até mesmo pela atitude da garota, que se mostraria confiar bastante em suas próprias atitudes. Já o Uchiha se demonstrava um pouco tímido, provavelmente por estar se apresentando a um local onde nunca teria ido, mas era algo normal para muitas pessoas.

-Yuri... Lembro de seu nome, você participou do Chunnin Shiken se não me engano... Ah, construções de armas e roupas, armaduras ou algo do tipo, é na Loja de Armas da vila. Por sua sorte, rapaz, Kumo é especialista em forjaria de todos os tipos de lamina. Bom, boa sorte aos dois, podem seguir caminho, estou vigiando o local.

Terminou a fala indo embora, era um trabalho importante e que não poderia dar pausa.

Ninja de Kumo:
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????

Considerações:
Se quiserem, podem sair do local e ir seguindo caminho para a vila;




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   31/1/2017, 21:05



Cobra ou Dragão?


O

meu conterrâneo parecia estar ocupado em missão, pelo que decidi não o incomodar mais. Hisoka aproveitou para fazer algumas questões a este, que prontamente respondeu e o encaminhou. Enfim, sem mais nada para dizer, decidi despedir-me.

Yuri:
- Certo, muito obrigado pela ajuda. Boa sorte com o seu trabalho! Hisoka, vamos?

Gesticulando com a cabeça a direcção de Kumo, comecei já a direccionar Hisoka em direcção à minha aldeia, à minha terra, caminhando com determinação na sua direcção.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 2940/4200
ST: 2150/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 



Viagem: Rumo a Kumo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   31/1/2017, 21:29

O rapaz foi muito bem atendido pelo jovem conterrâneo, possuindo todas as informações necessárias para poder prosseguir e forjar seu arsenal. Após o aval de Yuri, Hisoka acenou para ela com sua cabeça, consentindo. Seus pés começaram a trabalhar e, seguindo sua companheira, o Uchiha rumava em direção de Kumo.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3520/3600
ST: 1000/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   1/2/2017, 10:15

Narrador


Horário: 05:35
Clima: Limpo, 23º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Sul → Norte.


De forma simples e eficiente, os garotos Iori e Theron se defendiam das Senbon's lançadas em suas direções, fazendo então que elas seguissem adiante, e em seguida a equipe se preparava para algo que o intruso pudesse fazer, e após ouvir o que os Gennin's diziam, o inimigo contornava dizendo: - Que assim seja. Após dizer isso o ninja corria em direção da equipe, sua velocidade era no momento, de 30 m/s. Rapidamente o homem surgia na frente de Angel, desferindo um soco de direita em seu rosto, que era segurando pela mão esquerda do Ninja Angel, e ainda segurando a mão do oponente, Angel sacava uma Kunai com sua mão direita, e tentava fincar no peito deste ninja, mas era interceptado por uma areia que surgia do solo, e subia ficando a três metros sobre o solo, impedindo que o ataque dele seguisse.



Com isso Angel era forçado a soltar o ninja, e este voltava a surgir a vinte metros à frente de Angel e da equipe, e então em menos de um segundo o homem realizava três sinais de mão, e após isso sua boca enchia e era liberado um segundo depois uma grande jorrada de água, esta que seguia em direção dos ninjas com velocidade de 10 m/s, ou seja, daqui dois segundos ela acertaria a equipe; Angel notava que este Jutsu poderia ser perigoso ativamente, ou passivamente, devido ao local estar coberto de areia, que junto com esta grande quantidade de água, poderia atrapalhar bastante a equipe, mas não só isso, Angel assim como Iori também notava que uma grande quantidade de Chakra se aproximava atrás deles, e atrás do inimigos. Eles não podiam dizer se esta quantidade imensa de Chakra era muitos Ninjas, ou se era apenas um ou dois, mas com uma grande reserva de Chakra. Angel então dizia: - Theron, seu Katon agora! Equipe, uma grande quantidade de Chakra está e aproximando muito rápido. Em no máximo um minuto ele ou eles chegarão. Vamos acabar com esse ai logo.


Considerações:
- @Hatake Iori:
- Kawarimi desconsiderado. Você não citou o que iria usar para se substituir, até porque no local não tem nada além de areia e grandes rochas;
- @Theron Myricks:
- Nenhuma.



Jutsus NPC's:
 


Missão:
 


Cartaz:
 


NPC's aliados:
 

NPC's inimigos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   1/2/2017, 13:40



Contra-ataque



Depois de minha pequena provocação, o Shinobi partia para cima do meu grupo. Ele era veloz, mais rápido que qualquer um de nós, porém parecia que Angel possuía habilidade suficiente para trocar golpes com ele, mas em seguida, ele novamente saltava para trás, executando alguns selos e jogando uma grande quantidade de água sobre nós, ela vinha de forma rápida, mas eu possuía velocidade o suficiente para escapar desta, e vendo isso, rapidamente flexionei meus joelhos enquanto dei um grande impulso para o alto, escapando da rajada de água que passava por baixo de mim, aguardando que meus companheiros também tivessem a capacidade de escapar.

Ainda no ar, senti uma grande quantidade de Chakra se aproximando, mas não sabia dizer exatamente quantos que estava perto, mas ouvia as palavras de Angel sobre acabar com aquele Ninja o quanto antes. Por saber que era um usuário Suiton, possuía uma vantagem sobre ele. Enquanto estava no ar, esticava minha mão para frente, concentrando meu Chakra na mão, logo apontava meu dedo indicador para o mesmo, passando meu foco de chakra para o mesmo, enquanto dizia. - Raiton • Byakurai! - E da ponta de meu dedo, saiu uma grande rajada de Raiton, indo em grande velocidade para cima do homem. Tentava mirar em sua boca, onde estava saindo a água, se pudesse acertar ali, criaria uma descarga no mesmo que poderia matá-lo em um único movimento. Fazia isso apreensivo, não sabia se meus companheiros haviam escapado de tal, mas já havia visto suas habilidades, escapar daquilo não seria difícil para ele. Caí no chão, e saltei para trás, para junto deles, enquanto tentava descobrir quantas pessoas se aproximavam de nós.


Considerações:
- 300 de CH já descontado do uso do Jutsu.

Jutsu usado:
 
Jutsu Passivo:
 
Itens:
 

HP: 600/600 CH: 1990/2400 ST: 1000/1000

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   1/2/2017, 15:10



Cobra ou Dragão?


C

aminhei com pesar no coração, incerta do que sentir. Não usava maquilhagem, mas quem olhasse para a minha cara sabia imediatamente que estive durante um bom pedaço a chorar. Talvez não estivesse a chorar mais apenas porque não tenho mais lágrimas. No entanto, o meu coração ainda sangrava.

Corri na máxima velocidade que podia, sempre me apressando sem sequer parar de modo a chegar o mais rapidamente possível até à casa dos meus Pais. Tinha de visitar a minha família e saber se o que me foi dito era verdade. Tinha de saber se...


Yuri:
- PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA!

No final de horas de trajecto, o Deserto começava a tornar-se menos austero. A orla nortenha desta grande massa terrestre era onde os meus Pais ainda viviam até hoje, estava a já perto.

Finalmente, horas no fim de tudo isto, encontrei o velho casebre. Era pouco mais que uma quinta velha, apegada ainda aos rigores do deserto e erodida pelos elementos e o passar do tempo... Tal e qual como me lembrava dela.

Caminhei até à porta e, absolutamente aterrorizada, bati à porta. E esperei.



STATUS:
HP: 800/800
CH: 4200/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 



Roleplay: Família
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   1/2/2017, 15:10




▼Uchiha▼




O inimigo dava o primeiro passo ao combate. Com uma velocidade superior à minha, foi logo em direção à Angel que soube contra-atacar e devolver os golpes, mas logo não conseguia revidar. E com isso o inimigo estaria a expelir àgua pela sua boca, ao mesmo tempo que expelia, Iori já havia saltado para desviar do ataque. E assim como ele, eu correrria em semi-circulo à volta dele para poder escapar do jutsu suiton dele. E a pedido de Angel, que exclamava avisando a chegada de mais alguem, puxava o ar para meus pulmões enquanto realizava alguns selos de mãos e por fim, lançava uma unica bola de fogo maciça na direção do inimigo.



Considerações:
 
Jutsu:
 
Doujutsu ativo (Sharingan):
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 200
CH: 1610[-70]
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa **



Voltar ao Topo Ir em baixo
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   1/2/2017, 15:36


O casebre manquitola, devido as adversidade do local se mostrava firme mesmo apesar dos anos de abandono, isto era de se esperar pois mesmo depois de Jahad, ter adquirido tamanho poder havia esquecidos de algo muito simples; sua família. Breves batidas na porta deixando o som da madeira ecoando pelo local, tamanha fora a força empregada que buracos em forma de punho disformes lascavam a madeira apodrecida do que se considerava uma porta. Sem muito espera, uma mulher de aparência cansada abriu a porta, seus cabelos outrora pretos quando Yuri partira de casa, desta vez acompanhavam por diversas mechas  brancas, ela parecia muito cansada... Fora neste momento em que a mulher empacou, parecia que tinha visto um fantasma.

— ... Minha menininha cresceria tão linda... — Mal termino a frase a mulher bambeava para frente, parecia um abraço, mas no final se mostrou  algo mais delicado, ela levava a mão ao peito e fitava a garota... Estava tendo  um ataque cardíaco... O poder arduamente conquistado pela menina dos olhos rubros viria a calhar, ou talvez um outro conhecimento intrínseco que até mesmo eu ficaria curioso em testemunha aconteceria?


Mãe:
HP: ??
CH: ??
ST: ??



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   1/2/2017, 16:17



Cobra ou Dragão?


M

amã.

Era a Mamã. Estava bem diferente desde a última vez que a vi. Mais velha, mais cansada. Me sinto culpada.


Yuri:
- Mamã...

Um onda de emoção mista encheu-me totalmente, deixando-me incerta sobre o que é que devia perguntar. O que devia dizer. O que é que alguém diz nesta situação?

No entanto, o tempo para emoções teria de ser noutro momento. Talvez tenha sido o susto, talvez ela tenha estado doente, mas uma médica treinada detectava imediatamente os sintomas de enfarte agudo do miocárdio. Pele suada, o típico agarrar do peito e o braço esquerdo estirado de dor eram alertas vermelhos imediatos.


"Ainda vou matar minha Mãe? Que merda de filha eu saí!"

A perda de forças faria a minha Mãe colapsar, mas eu rapidamente reagia e a agarrava. Sem tempo para brincadeiras, peguei nela ao colo, tal como ela me pegou a mim muitas vezes, e levei-a até ao sofá da sala, nem notando se tava lá mais alguém. De momento, o tempo era crucial. Activei o Akagan e rapidamente comecei a analisar o padrão de força vital da minha Mãe, analisando o seu coração e estudando o que estaria a acontecer nela a nível histológico.

Em situações de enfarte agudo do miocárdio, aquilo que realmente importa é tratar o dano coronário que levou ao enfarte. Um enfarte não é nada mais nada menos que uma perda de oxigenação de um dado tecido e, no miocárdio, quando se dá o bloqueio de uma artéria coronária, a oxigenação de uma dada área cessa imediatamente e o músculo entra em sofrimento, já emitindo mediadores químicos que alertam para a morte celular por hipóxia. Nestas situações, é preciso tratar o vaso coronário em questão imediatamente.

Já agitando o meu chakra, usei da minha manipulação Yang para usar o Shosen Jutsu, colocando as minhas mãos sobre a zona afectada, comecei a canalizar chakra Yoton, da Vida, para o local. Usaria a técnica para tentar tratar as células em sofrimento, por um lado, e por outro reparar os vasos coronários que possam estar afectados, usando do Akagan para seguir as zonas afectas (usando a sua habilidade em ver a força vital).

Manter-me-ia a fazer isto durante um bom período de tempo, esperando que a Mamã volta-se a um estado mais estável.



STATUS:
HP: 800/800
CH: 3840/4200 (-360)
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 
Doujutsu:
 
Jutsus:
 



Roleplay: Família
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   1/2/2017, 17:40



Era tanto quanto estranho todas as desventuras acontecendo ao arredor da jovem garota, mas ela havia abandonado a vila em busca de poder e talvez essas mesma calamidades fosse algo inevitável. A mulher adormeceu no chão apos receber o tratamento medico, seria sorte ter uma filha proficiente em tal arte logo depois de tantos anos? A o fim desta cena um dos irmãos, o segundo mais novo estava a aparecer, a casa não era grande e o cena havia chamado atenção de todos os parentes da casa. E o doujutsu da jovem, havia dado toda informação disponível, não havia como se esconder mas a nostalgia daquelas parcas energia era algo... Algo que ainda restava... — Ela vai ficar bem? — Longos e longos minutos de silencio tensão, o melhor a se fazer era levar a mãe até seu quarto. O rapaz, seguiu até a mesma e tentou... Podia perceber que não era forte o suficiente mas parecia querer fazer aquilo sozinho... Fora quando Yuri, não aguentava mais ver aquela cena frustante que se obrigou a levar a propia mãe para o quarto... Enquanto o fazia, escutou. Você deveria estar morta! A verdade de Raikage estava, ali. Tudo de fato era uma triste realidade.


Mãe:
HP: ??
CH: ??
ST: ??


Irmão:
HP: ??
CH: ??
ST: ??



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   1/2/2017, 18:21



Cobra ou Dragão?


A

Mamã ficara estável, poderia agora ser transportada para o seu quarto. O momento de maior perigo tinha passado, mas teria de ser mantida em observação durante algum tempo, de forma a evitar recaídas. Hidratação, comida de dieta e anti-hipertensivos seria o melhor tratamento pós-crise. Seguidamente, um dos meus irmãos mais velhos, Izuku, perguntou se ela ia ficar bem. Nem tinha notado na sua presença, tamanho o meu foco em cuidar a Mamã.

Yuri:
- Sim... Vai ficar...

De seguida, Izuku tentou tratar de carregar a Mamã para o seu quarto. Insistia até em fazer isso. Se calhar não queria depender mais de mim. Compreendia o sentimento... Vendo que ele estava em dificuldade, tratei de pegar eu mesma na Mamã cuidadosamente. Era importante mantê-la estável.

Yuri:
- Deixa-me levá-la, ela precisa de manter-se estável.

Após ter pousado a minha Mãe na sua cama, ouvi a voz do meu irmão, com raiva e frustração nas suas palavras, a falar-me palavras tão horríveis: "Você deveria estar mora!". Mas não estou.

Yuri:
- N-não, Izuku. Apenas viajei. Eu não sabia que... Eu não pensei... Eu não...

Novamente, lágrimas. Que fraca. Que criatura pequena. Depois de tanta coisa, tanto treino e tanta merda, pondo em termos práticos, continuava a ser uma pequena merdas que nem podia ajudar a sua família a viver a vida que mereciam. Vivi toda a minha vida com este peso e, no momento que decidi esquecer, tudo virou merda. Não sabia o que fazer. Estava perdida.

Yuri:
- *sob* I-izuku... *sob* Não é verdade que... *sob* Os nossos irmãos... *sob* Eles estão bem, né? *sob* Onde está o Papá? *sob*

A determinado ponto, nem conseguia proferir mais palavras e apenas chorava. Chorava por respostas, ajuda, alguma coisa. Por favor, alguém me acorde deste pesadelo...


STATUS:
HP: 800/800
CH: 3840/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 



Roleplay: Família
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   2/2/2017, 05:38



Simplesmente era uma forma de encarar aquilo, o que lhe restava era achar uma ancora para se manter firme. Claro eu não duvidaria que achasse, pois é simples não? A reação do jovem Izuku fora como o da garota, também começava a chorar, era doloroso? Talvez fosse, sinceramente eu havia desistido de tentar entender o quão angustiante essa historia podia se tornar. A coisas mais importante para se preocupar para o momento era o que os demais fariam, mas tome seu tempo... — Todos nos pensamos depois, que... depois que... — Ele queria se referir a derrota, o que deixava as coisas ainda mais confusas, longos momentos de tristeza chorando em pé. E se a jovem notasse a magoa de seu irmão era tanta que nem mesmo um abraço na recém 'revivida' Nem mesmo um bem vinda de volta,  e eu duvido que aquela família conseguiria voltar a encarar a mesma com os mesmo olhos de orgulho como outrora. — O pai ele esta bebendo, sabe? Você sabe, a gente só nasceu para ser detentor do Akagan. De todos nos você foi a abençoada com isso... O que aconteceu Yuri? Por que demorou tanto? Nem uma carta, um aviso... — Apos o breve dialogo ele se deixou escorrega pela parede até o chão, fazer o que até o momento? O modo como cada um dos quatro irmãos escolheu morrer era de fato interessante; overdose, enforcado...

— Vá embora, Yuri, viva sua vida e esqueça da gente... — Abraçou os joelhos fechando os olhos, então esperou... Não tinha mais nada para dizer. Eu apenas esperava que isso a tornasse uma pessoa melhor, mas se o resultado fosse o contrario, não caberia a mim julgar.





[center]Izuku:
HP: ??
CH: ??
ST: ??



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   2/2/2017, 08:11



Cobra ou Dragão?


N

aquele momento, apenas quis arrancar os olhos fora. Não os merecia, depois de tanto sofrimento da minha família. Por muita esperança que tivessem em mim, nunca pensei que algum deles pudesse tirar a própria vida por minha causa. Eles não seguiram seus próprios caminhos?

Izuku continuou com a sua fala. O Pai estaria bebendo e o resto nem era falado, mas as palavras do Raikage pareciam ser verdade. Eu tinha matado a minha família.

Izuku pedia agora para que eu fosse embora, para viver a minha vida. Mas nunca mais puderia viver depois disto. Sentei-me no chão à frente de Izuku, encostada à parede.


Yuri:
- Não... Não quero ir mais...

Ficaria sentada no chão a moer isto tudo, desesperada por encontrar um Norte.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 3840/4200
ST: 2200/2200
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 



Roleplay: Família
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Deserto do Relâmpago   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Deserto do Relâmpago
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ORCS - Os guardiões do relâmpago
» [Elemento Básico] Raiton
» Raiton(Raio)
» Treinamento - Raiton Chakura Mōdo
» Jutsus das 7 Espadas da Névoa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: