Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Senju Sayuri
por Survival Hoje à(s) 16:21

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 16:18

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 15:50

» [Criações] Lauts 2.0
por Survival Hoje à(s) 15:36

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Hoje à(s) 15:31

» [Criações] Freed
por Survival Hoje à(s) 15:29

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 15:08

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 14:55

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 14:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Orfanato Kurama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Orfanato Kurama   10/4/2016, 03:01

Relembrando a primeira mensagem :

Orfanato Kurama

O Orfanato Kurama acolhe não só os membros do clã, como também crianças de todo o mundo shinobi que de uma maneira ou outra vem parar aqui buscando refúgio. Antigamente, a instituição surgiu com a necessidade de adotar os membros do clã Kurama que eram abandonados por seus pais após o nascimento, com medo de que estes fossem ser consumidos pelo espírito demônio da do clã, uma Kekkei Genkai que aparece em único hospedeiro de cada geração. As responsáveis pelo local passaram a adotar essas crianças com base num sistema pedagógico que visava preencher o vazio em seus corações, além de, secretamente, ser um meio de controlar o possível demônio que em nelas poderia surgir.

A mansão é repartida em diversas sub-divisões, como dormitórios, refeitórios, salas de estudo e biblioteca. Nesta última, é possível encontrar uma ala especial voltada unicamente para os membros do clã, nela é possível encontrar uma prateleira com ínumeros pergaminhos dotados das técnicas secretas dos Kurama:

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Irmã Yohanda
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Dōjutsu (Jutsu)

Jutsus:

Última edição por Survival em 8/11/2016, 10:11, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   31/7/2017, 18:11

[sucesso]Aprovado

+150 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Doujutsu;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   1/8/2017, 19:34

Dõjutsu

Constituição Mental
 Controle de Chakra
 Dõjutsu
 Jutsu

Voltaria para o orfanato, buscando pela mestra de treinamento para me ajudar em meu treinamento de Dõjutsu, como sempre.

HP: 400 | 400
CH: 2500 | 2600
ST: 1000 | 1000
CHE: 3005 | 3050

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Colaborador Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   1/8/2017, 20:21

[info]Narração Treinamento Mestrado - @Fiora[/info]

Velha irmã Yohanda se encontrava em seus serviços com aquele orfanato por mais um dia, quando então notara a presença de uma aluna bem conhecida pela mesma. - Olá filha, como tem passado ? - Indagava para Fiora. Terminando então de arrumar uma cristaleira do orfanato, se aproximava mais da moça. - Penso que tenha vindo treinar mais um pouco comigo, estou correta ? - Experiência era algo que embora Fiora tivesse, sempre era possível adquirir mais.

Yohanda
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   1/8/2017, 23:34

Dõjutsu

Constituição Mental
 Controle de Chakra
 Dõjutsu
 Jutsu

Tenho passado bem, graças ao seu treinamento me sinto melhor – em seguida sorriria com as mãos juntas atrás de meu corpo, ao ver que ela sabia de minha vinda até a mesma, eu concordaria – sim, desejo continuar meu treinamento de Dõjutsu com a senhora! – e me calaria, esperando por um treinamento.

CH: 2500 | 2600

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   2/8/2017, 00:54

Era bom ouvir que os seus ensinamentos estavam dando bons frutos para Fiora.Sendo assim, Yohanda gesticulava de modo que a discípula se sentasse ali no chão.- Pode começar então aquecendo as suas capacidades mentais, bem como o seu Chakra. - Dizia a velha, observando atentamente o treinamento que havia ordenado para Fiora.

Considerações:
- Está livre para treinar o sub-status.

Yohanda

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   2/8/2017, 01:31

Dõjutsu

✓ Constituição Mental
✓ Controle de Chakra
 Dõjutsu
 Jutsu

O aquecimento seria uma meditação. Calmamente sentaria ao chão e então fecharia de meus pequenos olhos, assim procuraria deixar minha mente e meu corpo bem relaxado, não buscaria focar em me embolar nos pensamentos, pelo menos desejava que minha mente não estivesse tão confusa para que eu pudesse acessa-la livremente e então deixar com que a meditação fosse executada com sucesso total. O local era escuro, como acostumada em minhas meditações diárias para aumentar meu armazenamento com o Chakra daquele meteorito no País dos Ursos, mas pelo menos teria ele para iluminar aquela escuridão dentro de mim, eu me esforçaria para que não fosse consumida pelos meus pensamentos, meus desejos impossíveis de serem realizados naquele mundo perdido.

Enquanto meditava focaria em ficar calma, enquanto eu pensava "– quando finalizar este treinamento procurarei ser uma grande Kunoichi, serei uma mestra em Dõjutsu, a distância para mim ver este mundo será mais amplo... Poderei caçar o caos e extermina-lo" pelo menos era o que eu definharia caos, somente aquelas pessoas que faziam o mal para outras, que não tinham poder suficiente para confrontar de frente, e também os corruptos, encontrados como em país pequenos e grandes.

Enquanto meditava por todo aquele tempo passaria a concentrar o Chakra em meu corpo, era um tipo de aquecimento antes que a mestra me desse de algum treinamento de Dõjutsu, o meu Chakra passaria pelos meus Tenketsus em uma velocidade bem calma, tentando não alertar o meu corpo. De Tenketsu a Tenketsu ele passava, aos poucos iriam subindo, passava pelos meus peitos, subiam por minha garganta até se localizarem em meus olhos, passaria a mantê-los concentrados naquela região, então eu abriria os meus olhos finalizando aquela meditação, o meu Dõjutsu ainda não estaria ativo, apenas esperaria novas ordens vindo de Yohanda.

CH: 2450 | 2600

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   2/8/2017, 02:24

A Mestra observava sua aluna treinando, Fiora era concentrada, educada e inteligente, o que era muito bom para uma dama como ela. - Pois bem, vamos iniciar o treinamento do seu Akagan. - Dizia Yohanda chamando sua aluna para que ficasse de pé. A olhava bem, Fiora já tinha passado por alguns treinamentos de Dõjutsu naquele orfanato, acreditava que a mesma esta pronta para avançar mais ainda com a sua Kekkei Genkai. - Já domina a recuperação de energia vital que o seu Dõjutsu é capaz de realizar ? - Indagava, precisava no fim das contas saber melhor sobre a jovem mulher. Saberia qual seria a melhor decisão a ser tomada.

Considerações:
- Faltam somente 5 palavrinhas para terminar o treinamento de Sub-Status.
- Basta finalizar o treinamento de Sub-Status, responder Yohanda e seguiremos a próxima parte do treino.

Yohanda

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   2/8/2017, 02:55

Dõjutsu

✓ Constituição Mental
✓ Controle de Chakra
 Dõjutsu
 Jutsu
Continuaria a concentrar o Chakra em meus olhos, enquanto Yohanda ficaria a falar, apenas prestaria atenção em suas palavras enquanto deixava o meu controle de Chakra superior de antes. Logo ela me perguntaria algo, então apenas responderia – não... Para falar a verdade, eu nem sabia que isso era possível – ficaria um pouco ansiosa para o treinamento, pelo jeito eu poderia recuperar de minha energia vital utilizando do Akagan.

CH: 2440 | 2600

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   2/8/2017, 13:33

Olhando bem para Fiora, ela aparentava estar saudável, de modo que necessitaria de um ferimento criado por si mesma para treinar o benefício citado pela mestra. - Hum. Você pode utilizar alguma arma ninja para criar um ferimento leve em si mesma. - aquilo soava um tanto quanto estranho,certo ?mas certamente a aluna teria e dominaria um dos melhores aspectos do seu Dõjutsu.- É simples. Utilizando a sua Kekkei Genkai, tente converter a sua energia física em energia vital. - Tendo explicado basicamente como a garota poderia fazer tal, restavam dar apenas alguns detalhes como o seguinte. - A recuperação é lenta, mas pode ser o fator que decidirá entre a vida e a morte de um portador do Akagan. -. Yohanda assistiria atenta e com expectativas na sua discípula. Seria interessante observar como seu Dõjutsu evoluíra nestes treinos.

Considerações:
- Poderá optar por abrir uma ferida em sua mão como Yohanda sugeriu
- O corte leve poderá retirar no máximo 50 de HP por cada postagem até que o mesmo seja tratado ou cicatrize.
- No nível 2, o Akagan pode recuperar o HP perdido retirando energia de sua ST. Contudo a recuperação é lenta, cerca de 25 pontos por post;

Yohanda

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   2/8/2017, 22:25

Dõjutsu

✓ Constituição Mental
✓ Controle de Chakra
✓ Dõjutsu
 Jutsu

Sem pressa alguma para me machucar, eu pegaria uma Kunai, e levemente faria um pequeno rasgo na palma de minha mão, o sangue se espalhava em questões de segundos. Depois passaria a concentrar o Chakra para os meus olhos, então assim ativaria de meu Akagan, me preparando para o treinamento daquele dia.

O corte não era tão profundo, estaria com o meu Akagan ativo, então passaria a concentrar de minha energia naquela ferida, desta vez não estaria a utilizar de meu Chakra para conseguir, aquilo era meio que estranho, nunca tentaria ter feito aquilo, mas nada estaria a acontecer, talvez seria impossível para mim, mas não desistiria tão cedo. Respiraria profundamente, buscaria não me irritar com aquilo, então calmamente passaria a concentrar de minha energia na região da palma de minha mão, aonde eu teria realizado o corte, aos poucos sentia que a pele iria se repuxando, talvez estaria dando certo, mas apenas continuaria esperando o resultado final...

Considerações
- Gostaria que no final do treinamento, me desse um post para treinar de um Ninjutsu fora do Orfanato;

HP: 370 | 400
CH: 2400 | 2600
ST: 975 | 1000

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Jutsu Usado:

Fiora
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   3/8/2017, 00:46

Atenta Yohando esperava que o treinamento desse resultados. - Isto mesmo, mantenha a calma. - Dizia paciente, como havia dito antes, o Akagan curava um devagar e progressivamente, a mão de Fiora logo estaria recuperada. Assim que o resultado veio, a mestra sorriu de canto com os seus lábios naturalmente ressecados pela a idade. - Mas um ninja precisa treinar suas técnicas, além do seu corpo. Então, filha, pode ir treinar algo do seu gosto. - Aconselhou, então sentando-se em uma poltrona que havia no local. Passava a observar um quadro antigo pendurado na parede. Fiora era uma boa aluna e também uma jovem-adulta, podia treinar alguma técnica sem a supervisão daquela velha irmã Yohanda.

Considerações:
- Poderá recuperar 25 de HP no próximo Post, cicatrizando a ferida.
- Tem um Post livre para treinar Jutsu.
- Esperando o final do treinamento de Jutsu para finalizar o treino

Yohanda

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   3/8/2017, 22:50

Dõjutsu

✓ Constituição Mental
✓ Controle de Chakra
✓ Dõjutsu
✓ Jutsu

Com o uso de meu Akagan conseguiria curar de uma ferida feita por mim, isto era impressionante, mas eu pagaria uma pequena parcela de minha energia para que aquilo fosse feito, mas seria bem útil para minha vida desde que tinha aprendido aquilo. Respiraria profundamente e olharia para Yohanda, com um sorriso dizia – irei treinar la fora, acredito se fizer isto aqui dentro, poderei trazer problemas para o orfanato... É uma técnica meio perigosa – em seguida sairia pela porta daquele orfanato, me afastando um pouco.

Me afastaria em torno de duzentos metros daquele orfanato, após alguns minutos caminhando pararia em uma sombra e pegaria de meu par de armas. Enquanto as segurava firmemente passaria a concentrar o Chakra em ambas, buscaria em utilizar algo de diferente naquele momento, talvez colocar um pouco de meu Chakra Elemental, ou algo parecido com isto. Passaria a emanar o meu Chakra para aquele equipamento em apenas vinte segundos, um tempo bem grande pra ser utilizado em uma batalha, ao realizar isto faria um pequeno disparo utilizando de meu Chakra, os tiros saiam um atrás do outro, mas nenhum efeito de especial acontecia naquele momento, não sabia o que estaria fazendo de errado, mas é claro que eu não conseguiria aprender daquela técnica em minha primeira tentativa, então passaria a tentar e tentar mais vezes por aquele lugar... Quarenta minutos tentando fazer de uma técnica diferente e nenhum resultado, já estaria cansada com aquilo, o meu Chakra iria apenas se esgotando como se não tivesse fim, lentamente emanaria de meu Chakra para dentro daquela arma, conseguiria ver pequenas faíscas neles e então miraria a mesma para o alto e faria um único disparo, era um feixe de luz amarelo, era como se eu tivesse utilizado de minha nova Natureza Elemental, Raiton. O tiro iria para a distância máxima aquela arma, respiraria profundamente e então voltaria para o Orfanato, procurando um local lá eu descansaria.

HP: 395 | 400
CH: 1900 | 2600
ST: 975 | 1000

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Jutsu Treinado:

Fiora
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   4/8/2017, 00:59

[sucesso]
Treinamento Mestrado Aprovado - @Fiora
[+]150 Xp
[+]1 Dõjutsu
[+]1 Constituição Mental
[+]1 Controle de Chakra
[+]Técnica Aprendida - Sen Kaminari

Descanso Iniciado às 10:50[/sucesso]

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   5/8/2017, 19:17

Dõjutsu

✓ Constituição Mental
✓ Velocidade

Acordaria com minhas energias revitalizadas. Respiraria profundamente e então me levantaria, naquele momento pensaria em treinar um pouco de meu físico, como também de minha velocidade. Começaria a correr de um lado para o outro em volta daquele Orfanato, utilizando de toda minha velocidade já que eu estaria em procura de melhora-la e fazer atingi-la em uma quantidade maior por segundos, colocava força em meus pés enquanto eu corria rodeando aquele orfanato, que eu nem sabia quem seria o dono. Respiraria profundamente, manteria minha respiração controlada para não pegar uma fadiga logo no início de meu treinamento, então continuaria a correr e correr em volta do orfanato, como se aquele treinamento não tivesse um fim. Enquanto eu corria em volta do orfanato eu buscaria em pensar um pouco de minha vida, talvez assim o tempo poderia passar um pouco mais rápido "– ultimamente não tenho pensado em nenhum Jutsu bom para se aprender, tenho que pensar em algo, pois neste treinamento não tenho nada para aprender... Apenas vou correr e correr" ficaria a pensar quando logo veria minha velocidade se modificando aos poucos, após correr por alguns minutos eu me sentaria ao chão e começaria a meditar.

Uma leve meditação era a única coisa que eu buscaria naquele momento. Minha respiração estaria controlada, não estaria com ela muito rápida após realizar aquela corrida, já que não estaria treinando muito de minha resistência, ela já tinha sido muito treinada após os meus treinamentos. Manteria minha respiração em um ritmo lento, enquanto meus pensamentos iriam se esvaziando de minha mente lentamente, eu procuraria em manter o meu corpo e minha alma bem calma, pelo menos imaginaria que eles ficariam no cérebro, diferente de muitas pessoas que pensavam que a "alma" ficava no estômago ou algo próximo daquilo. Quarenta minutos era o tempo que se passava naquela meditação, o meu corpo iria ficando relaxado, e eu não estaria com pensamentos negativos e nem positivos naquele momento, poderia se dizer que estaria nulo.

O clima estaria bom naquele país, não era tão frio que nem no País dos Ferros como também no País dos Ursos. Respiraria profundamente por mais alguns minutos e logo abriria os meus olhos rompendo aquela meditação, ficaria um pouco mais ali sentada antes de sair em direção da vila em busca de achar algo pra fazer.

CH: 2600 | 2600
CHE: 3050 | 3050

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   6/8/2017, 19:10

[sucesso]Treinamento aprovado!

+ 50 Exp
+ 1 Constituição mental
+ 1 Velocidade[/sucesso]

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   9/8/2017, 13:37

Dõjutsu
Desistindo de sair do orfanato, eu buscaria pela mestra de Dõjutsu. O meu único proposito naquele momento era finalizar o meu treinamento, e aprimorar meu conhecimento do Akagan.

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
Ver perfil do usuário
Doll Houseavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   Ontem à(s) 04:20

Yohanda notava a presença da sua discípula, se aproximando da mesma com uma feição amigável. - Oh, Fiora. Posso me lembrar do dia em que treinou dõjutsu pela primeira vez. - Estava um tanto quanto orgulhosa, afinal ela mesma havia tornado a iniciante em praticamente uma mestre. - Não está tão distante de se tornar uma mestra e então já não mais irá necessitar da velha irmã. - Referia-se a si mesma. Sem pressa, gesticulou para que a aluna fosse adiante e se aquecesse antes do treinamento.

Considerações:
- Peço desculpas pela demora na narração x.x

Yohanda
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   Ontem à(s) 19:46

Dõjutsu
[+1] Controle de Chakra
 [+1] Constituição Mental
[+1] Dõjutsu

Sorriria para a mesma, parecia que já estaria bem avançada naqueles tipos de treinamento, aquele parecia que seria o meu último, me dava a entender que ela estaria a se despedir de mim naquele momento. – Não se preocupe, quando eu passar por estas terras, tentarei fazer algumas visitas! – em seguida sorriria e me sentaria ao chão, me aprontando para aquecer um pouco.

Dava início a uma meditação, relaxava o meu corpo e tentaria fazer o mesmo com meus pensamentos, tentando eliminar as coisas ruins que eu tinha tido no passado sem tentar apagar a minha história em minha história. Enquanto meditava, também ficaria a pensar um pouco "– enquanto eu medito aqui, pensarei um pouco de como será minha vida no futuro, pois ficar aqui sem pensar em nada, será algo meio entediante até que o treinamento de Constituição Mental finalize... Ficarei por apenas alguns minutos, não buscarei tirar muito tempo de minha mestra" os meus pensamentos estariam se embaralhando, alguns do passado e outros que ainda nem tinha acontecido em minha vida, o futuro. Se passavam em torno de trinta minutos que eu ficaria a meditar naquele momento, mas sentia que ainda faltaria um pouco para acabar com o aquecimento.

Vinte minutos se passavam, e eu continuava a meditar com os meus olhos fechados, na pose de lótus, apenas ficaria os meus últimos segundos a meditar antes de iniciar o treinamento principal com a mestra. Abriria meus olhos rompendo da meditação, olhando para a mestra esperaria alguma ordem.

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
Ver perfil do usuário
Doll Houseavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   Ontem à(s) 22:37

Observava o encerramento do aquecimento mental da sua discípula. A velha então levou a mão esquerda até o queixo, pensando em qual poderia ser o melhor treinamento que poderia disponibilizar para a sua aluna. – Outrora seus olhos não saberiam informar com exatidão a localização das presenças de Chakra, correto ? – Perguntava de modo retórico, afinal logo continuaria com a explicação do treinamento cujo Fiora logo passaria. – Entretanto, com estes olhos evoluídos ao máximo, poderá contornar este problema. – A velha então sorria, se direcionando a saída do Orfanato. Embora não costumasse fazer este tipo de coisa, um treinamento especial como o de um aluno levando o seu Doujutsu ao potencial máximo, exceções poderiam ser abertas. – Me encontre em exatos quinze minutos. – Informava. Finalmente saiu do local, se direcionando para qualquer ponto aleatório da aldeia que estivesse dentro dos cinco quilômetros que o Akagan poderia detectar.

Considerações:
* Treinamento de Dõjutsu Iniciado.
* Embora saia do local por conta do treinamento, não é necessário postar em outro tópico.
*O Akagan não permite o usuário dizer com exatidão onde se encontram as presenças de chakra, essa característica, no entanto, pode ser contornada ao se atingir 6 pontos em Dōjutsu

Yohanda
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Orfanato Kurama   

Orfanato Kurama
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares