Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Ideo, Uzumaki Mahina

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Entrada de Kiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5645
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Entrada de Kiri   4/5/2016, 14:34

Relembrando a primeira mensagem :



Entrada de Kiri

A entrada da vila é talvez o ponto mais limpo de todas as extremidades, as rochas e moitas se juntam nas bordas da estrada que dá acesso à aldeia. Há pequenas cercas delineando o caminho e quase não há nenhum sinal de vida, um ambiente silencioso mas igualmente vigiado por guardas na espreita. Qualquer um que tente cruzá-la sem autorização ou identificação será abordado hostilmente pelos guardas. Há dois turnos de vigilância (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada).

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kiri. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Mizukage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:03, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   24/8/2016, 13:22

Narrador
O grupo seguia viagem, era necessário apenas alguns minutos para chegarem a tal local, nesse momento em questão não existia problemas, afinal ainda estavam nos territórios próximos a vila.

NPC's:
 

Movimentação escreveu:

Poste aqui ~ http://naruto-survival.forumeiros.com/t1096-praia-dos-rochedos#20826
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   24/8/2016, 20:05


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Ganhar Calo
Missão: Expedição de Mineradores

Passo pelo Portão e continuo meu caminho até ao Posto de Missões.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1320/2400
ST: 600/600

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   26/8/2016, 18:33


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Trampo
Missão: Bases das Fronteiras

Com algum sentido de pressa, corri rapidamente para chegar a tempo ao local necessário, passando pelos portões e já saíndo.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2600/2600
ST: 600/600

Spoiler:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   26/8/2016, 19:50


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Trampo
Missão: Bases das Fronteiras

Passei pelo Portão.


STATUS:
HP: 199/200
CH: 2100/2600
ST: 600/600

Spoiler:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   27/8/2016, 10:51


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Trampo
Missão: Controle Mental

Passo pelo Portão da Vila e dirijo-me para os Arredores da Vila.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2600/2600
ST: 600/600

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   27/8/2016, 14:54


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Trampo
Missão: Controle Mental

Concluída a minha missão, caminhava vitoriosa pelo Portão, passando já por este e dirigindo-me ao Posto de Missões.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2530/2600
ST: 600/600

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   29/8/2016, 19:26


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Caminho da Espada
Missão: Sequestros Suspeitos
Passei pelo Portão a passos leves e rápidos. Não queria perder muito tempo aqui, logo, logo queria capturar o malvado que andava a fazer isto.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2600/2600
ST: 489/600

Missão:
 
Armas e Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   29/8/2016, 20:31


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Caminho da Espada
Missão: Sequestros Suspeitos
Voltava a passar pela Entrada e já caminhava em direcção ao Posto de Missões.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2600/2600
ST: 453/600

Missão:
 
Armas e Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   5/9/2016, 13:07


Insider

O clone de Shirou adentrava na vila sem mais problemas. Seu intuito era ter uma conversa com um responsável, dentro do Edifício Central.








Status do Bunshin:
HP: -
CH: -
ST: 400/400


Obs.: Considerei os stats nulos, porque é um bunshin normal, se tomar hit ele morre, então né...

Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aerysavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 18
Localização : Kiri

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   10/9/2016, 10:24


Passei por ali, com o pergaminho da missão em mãos, e logo fui liberado, me direcionando aos arredores.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200






.
.
.
.
.
AERYS
.
FichaCriaçõesCasa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aerysavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 18
Localização : Kiri

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   10/9/2016, 10:30

Voltando da floresta, passei pelo portão e adentrei a Vila, indo em direção ao Centro.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200






.
.
.
.
.
AERYS
.
FichaCriaçõesCasa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aerysavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 18
Localização : Kiri

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   18/9/2016, 17:15

Passei por ali, com o pergaminho da missão em mãos para não ser impedido, e logo transpassei os altos portões.

Missão:
 
HP: 200200
CH: 200/200
ST: 200/200






.
.
.
.
.
AERYS
.
FichaCriaçõesCasa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aerysavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 18
Localização : Kiri

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   18/9/2016, 17:20

Após seguir um longo caminho, chego de volta a aldeia, adentrando em seu interior.

Missão:
 

HP: 200/200
CH: 190/200
ST: 200/200






.
.
.
.
.
AERYS
.
FichaCriaçõesCasa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aerysavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 18
Localização : Kiri

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   20/9/2016, 20:45

Com o pergaminho da missão em mãos, passo pelo local sem qualquer impedimento.

Missão:
 

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200






.
.
.
.
.
AERYS
.
FichaCriaçõesCasa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   1/10/2016, 18:07


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Caminho da Espada
Treino: C. Mental, C. de Chakra e Jutsu
Ao passar pelo Portão da Aldeia, manifestei as minhas intenções aos Guardas da Entrada.

- Boa tarde. Pretendo treinar uma técnica que não tenho possibilidade de treinar no interior da aldeia, por favor deixe-me passar...

Depois de me ser dada permissão, continuei o meu caminho até ao exterior da vila.


STATUS:
HP: 400/400
CH: 3000/3000
ST: 1600/1600

Armas e Equipamentos:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aerysavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 18
Localização : Kiri

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   1/10/2016, 22:41

Cheguei aos Portões após terminar a missão, adentrando a Aldeia e me dirigindo até o centro.

Missão:
 

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200






.
.
.
.
.
AERYS
.
FichaCriaçõesCasa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   2/10/2016, 18:15


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Caminho da Espada
Dia-a-dia: ...
Ao passar pelo portão, apenas aceno aos guardas antes de continuar o meu caminho para o interior do portão.

- Com licensa...

Segui sem parar até casa.


STATUS:
HP: 400/400
CH: 2790/3000
ST: 1600/1600

Armas e Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   3/10/2016, 08:22


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Caminho da Espada
Dia-a-dia: ...
Precisava de sair da aldeia para encontrar esta senhora, pelo que seria obrigada a reportar o meu objectivo aos Guardas do Portão. Não se pode fazer nada em segredo...

Yuigetsu:
- Bom dia. Preciso de sair da aldeia para treinar com uma Mestra especial. Com licensa...

Continuei o meu caminho, já seguindo em direcção ao local onde os rumores apontam a sua localização.


STATUS:
HP: 400/400
CH: 3200/3200
ST: 1600/1600

Armas e Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megamiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 17

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
115/150  (115/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/10/2016, 16:12

Citação :
Ayako logo chegava ao portão com as crianças e solicitava a passagem para poderem seguir para algum rio próximo a aldeia de Kiri.

Status
HP: 200/200
CH: 200/200
SP: 200/200

Missão:
 


Última edição por Ayako Shizuku em 7/10/2016, 16:25, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hakaiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/10/2016, 16:23

Missão Rank D
O Laboratório E O Urso – Parte 1

Depois de pegar minha missão olho atentamente para o pergaminho, estou feliz por ela ser Rank D. Dou uma olhada nas especificações da missão, parece que um grupo de Nukenins criou um laboratório secreto nos arredores do país e estão realizando experimentos proibidos, de algum modo esses experimentos estão ligados ao Chakra encontrado nos ursos de nosso país.

Enquanto caminho em direção aos limites do país vou pensando em locais apropriados que serviriam de esconderijo para o laboratório, a resposta é um tanto quanto óbvia, a floresta de Kirigakure situada nas extremidades da ilha oferece um ótimo esconderijo devido a sua grande quantidade de arvores e a espeça névoa que circunda o local. Com tais coisas em mente acelero meu ritmo para chegar lá o quanto antes, pois ao anoitecer e amanhecer a visibilidade na floresta é quase zero devido à névoa. Dirijo-me até o portão da aldeia para fazer meu check  in com um dos Jounins responsáveis por guardar a entrada da vila.

Missão:
 

Status:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Megamiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 17

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
115/150  (115/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/10/2016, 16:41

Citação :
Após uma tarde ótima com os pacientes com câncer, Ayako aproximava-se do portão, adentrando a vila e seguindo em direção ao hospital para deixar as crianças e cumprir a missão.

Status
HP: 200/200
CH: 200/200
SP: 200/200

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hakaiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/10/2016, 18:02

Missão Rank D
O Laboratório E O Urso - Parte 3
Depois de recolher as devidas informações que era solicitada em minha missão eu retorno para a aldeia, leva um pouco mais de tempo do que o  previsto porque literalmente passei o dia correndo de um lugar ao outro. Chego no portão da vila, falo com os Jounin e sigo em direção ao Posto de Atribuição de Missões.

Missão:
 

Status:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tensei'avatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/150  (105/150)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   20/10/2016, 07:40

Saida para missão.
Após receber o pergaminho com a missão parti em direção aos arredores da aldeia, estava a procura de um cogumelo raro mas sabia que logo o encontraria.

Assim que conclui-se a missão voltaria pelo mesmo caminho em direção ao posto de recebimento, para conseguir minha recompensa.

HP: 200|200
CK: 200|200
ST: 200|200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Threeavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/10/2016
Idade : 16

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   20/10/2016, 11:08


Começando!

Após sair do Posto de Missões. Vou caminhando lentamente pela Aldeia, observando todos os habitantes; as crianças correndo de um lado para o outro. O clima maravilhoso; de fato, eu estava em casa. Tudo aquilo era ótimo para mim. Contudo, deveria voltar minha atenção para o meu serviço.
Atravesso o Grande Portão de Kirigakure, indo em direção aos arredores da aldeia, sendo o local onde eu iria executar a missão que a mim fora confiada. Leio o pergaminho mais uma vez, para ter certeza o que faria no momento em que chegasse no destino desejado.

200 | 200 | 200



Missão:
 




The Shooter!



- 7 Espadachins da Névoa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Threeavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/10/2016
Idade : 16

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   20/10/2016, 11:51


Título maneirasso.

Com a missão cumprida. Passo pelo Portão da Aldeia novamente, em direção ao Posto de Missões. O clima estava ótimo naquele dia, com leves brisas.

200 | 200 | 200



Missão:
 




The Shooter!



- 7 Espadachins da Névoa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada de Kiri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Entrada de Kiri
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika
» [Kiri] Academia Ninja
» Hall de Entrada
» Dojo de Kiri

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: