Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Entrada de Kiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5648
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Entrada de Kiri   4/5/2016, 14:34

Relembrando a primeira mensagem :



Entrada de Kiri

A entrada da vila é talvez o ponto mais limpo de todas as extremidades, as rochas e moitas se juntam nas bordas da estrada que dá acesso à aldeia. Há pequenas cercas delineando o caminho e quase não há nenhum sinal de vida, um ambiente silencioso mas igualmente vigiado por guardas na espreita. Qualquer um que tente cruzá-la sem autorização ou identificação será abordado hostilmente pelos guardas. Há dois turnos de vigilância (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada).

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kiri. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Mizukage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:03, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   15/1/2017, 21:10


The Return of Legacy

Passei por ali.



Status:
HP: 600/600
CH: 1925/2000
ST: 400/400


Considerações:
 


Mascote:
 

Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   16/1/2017, 18:34


The Return of Legacy

Passava por ali.



Status:
HP: 600/600
CH: 1925/2000
ST: 400/400


Considerações:
 


Mascote:
 

Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   18/1/2017, 20:31


The Return of Legacy

Passei pelo local.



Status:
HP: 560/600
CH: 1875/2200
ST: 400/400


Considerações:
 

Mais ou menos assim :
 

Mascote:
 

Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   20/1/2017, 12:35


The Return of Legacy

Passava por ali.



Status:
HP: 600/600
CH: 2200/2200
ST: 400/400


Considerações:
 

Mascote:
 

Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   25/1/2017, 10:03


The Return of Legacy

Passava por ali.




Status:
HP: 600/600
CH: 2200/2200
ST: 400/400


Considerações:
 

Mascote:
 

Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   26/1/2017, 00:46


The Return of Legacy

Passava por ali, saindo da aldeia.




Status:
HP: 600/600
CH: 2200/2200
ST: 400/400


Considerações:
 

Mascote:
 

Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   27/1/2017, 21:27


The Return of Legacy

Passava por ali, entrando na aldeia.





Status:
HP: 600/600
CH: 1980/2200
ST: 400/400


Considerações:
 

Mascote:
 

Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   30/1/2017, 21:08


戦った場合、
勝つために戦います


Sua aparência havia mudado uma minima quantia, porém nada tão diferente a ponto daqueles Jounnins não se lembrarem de seu rosto e aparência. Enquanto caminhava lentamente adentrando a vila pelos portões, acenava para eles como forma de cumprimenteiro, claro que se fosse preciso ele pararia, e novamente explicaria seus propósitos. Mas com um rosto tranquilo e pacifico, continuava a seguir a estrada principal, procurando o comércio da vila.




Status:
 
Considerações :
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 








Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   30/1/2017, 22:52


戦った場合、
勝つために戦います


Passei tranquilamente pelos portões seguindo a mesma trilha que me levaria até a praia dos rochedos. Eu tinha muitas coisas pra fazer, mas uma pausa para um treino rápido não me atrasaria. Acenei novamente enquanto passada pelo posto dos jounnins que cuidavam do local. -Bom dia!! -  Sorrindo gentilmente, segui a diante.




 

HP: 600\600
CH: 2200\2200
ST: 1200\1200

Considerações :
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 








Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urakaze Yukaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   5/2/2017, 23:09

Yuka passa por ali voltando para Kiri.
Status:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 229
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   8/2/2017, 18:01

Passo pelos portões correndo, e seguindo em direção ao arredores da Vila, enquanto me movo eu aceno para os guardas da Vila e digo: - Vou treinar aqui nos arredores, volto já. E com isso eu saio do local.


Considerações:
- Nenhuma.



Itens comigo:
 


Sena:
HP: 200/200
CH: 300/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 229
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   9/2/2017, 01:53

Adentro minha vila passando correndo pelo local, seguindo em direção ao interior de Kiri.


Considerações:
- Nenhuma.



Itens comigo:
 


Sena:
HP: 200/200
CH: 250/400
ST: 100/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 229
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   21/2/2017, 13:05

Passo correndo pelos portões de Kiri, seguindo até os arredores da Vila. Passando pelos guardas, pego e abro o pergaminho, e então mostro para eles a parte escrita, mostrando que aquilo era uma missão. Em seguida guardo o pergaminho e ainda correndo eu digo: - Estou em missão, volto já!


Considerações:
- Nenhuma.



Missão:
 





Sena:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 229
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   21/2/2017, 13:58

Chego no local e então passo correndo, seguindo até o posto de atribuição de missão.


Considerações:
- Nenhuma.



Missão:
 





Sena:
HP: 200/200
CH: 350/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 229
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   23/2/2017, 17:33

Chego aqui no portão de Kiri, e enquanto corro em direção aos arredores da Vila, abro o pergaminho da missão e mostro para os guardas, mostrando que estou em missão, e com isso volto a guardar o pergaminho dentro de minha BAG após ser fechado, e continuo seguindo até os arredores.


Considerações:
- Nenhuma.



Missão sendo feita:
 





Sena:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 229
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   23/2/2017, 19:42

Chego no local, continuando correndo, seguindo até o Posto de Atribuição de Missões.


Considerações:
- Nenhuma



Missão sendo feita:
 





Sena:
HP: 200/200
CH: 40/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 229
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   25/2/2017, 16:34

Chego na entrada de Kiri, e então abro o pergaminho da missão que ainda estava sendo segurado pela minha mão direita. Ai leio o que está escrito dentro dele, e em seguida mostro o pergaminho para um dos guardas enquanto digo que sairei para missão. Logo após eu fecho o pergaminho e guardo ele dentro da minha BAG. Já sei o que devo fazer, sendo assim, sigo meu caminho correndo, até o local da missão.


Considerações:
- Nenhuma.



Missão sendo feita::
 





Sena:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 229
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   25/2/2017, 16:50

Passo correndo pelo local, seguindo em direção até o posto de Atribuição de missão, local onde devo entregar meu pergaminho mostrando que minha missão foi finalizada; de forma cruel, mas foi finalizada, e o importante é esse.


Considerações:
- Nenhuma.



Missão sendo feita:
 





Sena:
HP: 200/200
CH: 500/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 229
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   25/2/2017, 18:26

Passo correndo pelo local, seguindo até um campo de treinamento.


Considerações:
- Nenhuma.






Sena:
HP: 200/200
CH: 500/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 229
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   28/2/2017, 13:51

Passo pelo local, seguindo em direção a um novo horizonte.


Considerações:
- Nenhuma.






Sena:
HP: 200/200
CH: 200/800
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urakaze Yukaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   18/3/2017, 21:57

Yuka sai da vila para ir à um local próximo dali ..
Status:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   22/3/2017, 18:17


戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves


Passando pela entrada da aldeia, e pelo posto dos guardas, apenas seguia serenamente com as mãos no bolso, já que meu rosto era conhecido por ali, procurando a rua principal, e logo a algum comerciante que pudesse criar algo para mim...


Status:
 
Arsenal:
 
Equipamentos avançados:
 









Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   22/3/2017, 22:41


戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves


Seguindo serenamente para fora da vila, eu voltaria para o navio dos espadas. Foi algo estranho eu ter visto o clone de Kai, e logo em seguida ter saído, mas com sorte, eu certamente poderei conversar com ele melhor. Então aumentei o passo nisto, e segui a estrada.


Status:
 
Arsenal:
 
Equipamentos avançados:
 









Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   28/3/2017, 15:18


戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves


Ainda antes de entrar pelos portões de Kirigakure, parei no caminho, aonde não tivesse ninguém em minha visão, e com um selo, mandei chakra para Hiramekarei, a transformando em violão, este que ainda estaria em minhas costas, desfaçaria o verdadeiro item lendário de olhos indesejáveis. Também usei da mesma técnica para disfarçar minha aparencia, me deixando igual ao jovem que eu havia copiado no dia que fiz o pedido do Kimono. Logo segui para o portão da aldeia, seguindo com passos calmos, enquanto Mei se confortava em meu ombro novamente após levar um susto com minha transformação, cuidadosamente sem me arranhar. Suas garras poderiam ser afiadas, mas nunca me machucaram...


Status:
 
Transformações:
 
Jursu usado:
 
Arsenal:
 
Equipamentos avançados:
 









Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   28/3/2017, 18:17


戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves


Ainda transformado, continuei andando calmamente, seguindo para fora da vila, até sair da vista dos guardas e também de todos perto do portão. Assim que olhei para todos os lados, e me senti seguro, desfiz as transformações que me disfarçavam. Ainda carregando meu Kimono, comecei a correr, para chegar logo ao navio.


Status:
 
Item adquirido:
 
Arsenal:
 
Equipamentos avançados:
 









Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada de Kiri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Entrada de Kiri
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika
» [Kiri] Academia Ninja
» Hall de Entrada
» Dojo de Kiri

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: