Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Entrada de Kiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Entrada de Kiri   4/5/2016, 14:34

Relembrando a primeira mensagem :



Entrada de Kiri

A entrada da vila é talvez o ponto mais limpo de todas as extremidades, as rochas e moitas se juntam nas bordas da estrada que dá acesso à aldeia. Há pequenas cercas delineando o caminho e quase não há nenhum sinal de vida, um ambiente silencioso mas igualmente vigiado por guardas na espreita. Qualquer um que tente cruzá-la sem autorização ou identificação será abordado hostilmente pelos guardas. Há dois turnos de vigilância (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada).

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kiri. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Mizukage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:03, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Urakaze Yukaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   30/3/2017, 00:24

Yuka passa por ali, voltando para Kiri.
Status:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   2/4/2017, 20:21

Passo correndo pelo local e então paro no portão perguntando aos guardas: - Amigos, estou em uma missão, vocês viram o carteiro? Preciso entregar uma carta urgente pra ele! Os guardas por me conhecerem, respondiam se se questionarem dizendo que ele saiu da Vila a pouco menos de cinco minutos e foi em direção ao porto da Vila. Ao ouvir aquilo eu agradeço a eles e então saiu correndo seguindo agora em direção aos arredores da Vila, e possivelmente ao... Porto!


Considerações:
- Nenhuma.


Missão:
 


Equipamentos:
 


Sena:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   2/4/2017, 20:32

Chego correndo no portão de Kiri e novamente eu agradeço aos guardas pela ajuda me falando onde o carteiro estava, e então continuo correndo até o posto de missões de Kiri.


Considerações:
- Nenhuma.


Missão:
 


Equipamentos:
 


Sena:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tron'avatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   3/4/2017, 20:07

Chego no portão de Kiri, era possível observar guardas posicionados em ambos os flancos da passagem. Todavia isso não era algo para se preocupar. Com essa premissa, apenas caminhei até o final do portão, atravessando-o logo em seguida. Eu estaria em cumprimento de uma missão, e, a mesma só seria concluída nas redondezas da vila.
Missão em andamento:
 
Equipamentos & afins:
 
Yusuke Kimura:
HP: 400/200
CH: 200/200
ST: 400/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tron'avatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/250  (160/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/4/2017, 20:13

Após alguns minutos de caminhada, que acabaram sendo maiores do que deveriam, devido ao fato de eu estar carregando o corpo do Mister Henge, eu finalmente chegava na vila. Eu cruzava tranquilamente os portões da vila e seguia para o posto de missões. Uma vez que tendo concluído a missão, seria a hora de eu receber meu pagamento.
Missão em andamento:
 
Equipamentos & afins:
 
Yusuke Kimura:
HP: 400/200
CH: 200/200
ST: 300/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   14/4/2017, 12:31

Passo calmamente pelo local, seguindo em direção do local da minha missão. Enquanto me movo eu sinto estar sendo seguido, mas resolvo ignorar isso, pelo menos por hora.


Considerações:
- Nenhuma.


Missão sendo feita:
 


Equipamentos:
 


Sena:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   14/4/2017, 12:54

Chego nos portões de Kiri, e então sigo correndo até o Posto de Atribuição de Missõs.


Considerações:
- Nenhuma.


Missão sendo feita:
 


Equipamentos:
 


Sena:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   16/4/2017, 23:38

Passo pelo local correndo, seguindo em direção aos arredores da Vila, local onde os superiores disseram que o estudante poderia estar perdido.


Considerações:
- Nenhuma.


Missão sendo feita::
 


Equipamentos:
 


Sena:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   16/4/2017, 23:54

Continuo andando pelos arredores, agora na floresta com o qual eu conheço bem, e sigo para o interior de Kiri, estando ainda do lado do garoto perdido.


Considerações:
- Nenhuma.


Missão sendo feita:
 


Equipamentos:
 


Sena:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urakaze Yukaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   30/4/2017, 02:13

Yuka passa por ali correndo, deixando mais uma vez a vila para ir à um local próximo dali ..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Urakaze Yukaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   7/5/2017, 23:15

Yuka passa por ali voltando para a vila.  

Status:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   15/5/2017, 23:57

Ajuda o garoto

Caminharia em direção ao portão, e em sequência me jogaria ao chão, – por favor alguém me ajude! – dizia esperando ter alguém ali por perto.
 


Kage Bunshin #3
CH: 688/1180
ST: 120/120



Armas:
 

Jutsu Passivo/Ativo:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   23/5/2017, 01:53

Nikki passava pelo local para ir realizar uma missão aos arredores da aldeia.

HP: 200
CH: 200
ST: 190



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   23/5/2017, 02:25

Após algumas horas, Nikki retornava para a aldeia e se dirigia até o posto de missões.

HP: 200
CH: 200
ST: 190



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   24/5/2017, 01:41

Partindo para outra missão, Nikki passava por essa passagem, saindo da vila.

HP: 200
CH: 200
ST: 200



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   24/5/2017, 02:03

Nikki ia pasando com um sujeito todo ferido e ensanguentado. Ela era cruel com o mesmo e seguia para dentro da vila.

HP: 200
CH: 200
ST: 190



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   26/5/2017, 21:55

Nikki ia passando por ali para realizar uma missão.

HP: 200
CH: 400
ST: 200



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   26/5/2017, 22:26

Nikki retornava para a vila. Sua roupa estava com respingos de sangue.

HP: 200
CH: 400
ST: 200



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   27/5/2017, 23:21

Nikki passava por ali para fazer uma missão

HP: 200
CH: 760
ST: 200



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   27/5/2017, 23:43

Nikki retornava para a vila com o rosto sujo de sangue. Seu corpo coberto por uma pele de urso recém esfolada. Ela mancava um pouco.

HP: 150
CH: 660
ST: 200



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   30/5/2017, 16:50

Nikki passava por ali para realizar uma missão. Estava acompanhada de duas crianças do hospital.

Spoiler:
 



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   30/5/2017, 17:06

Não muito tempo depois, a garota de cabelos longos, passava de volta com as duas pirralhas.

HP: 200
CH: 150
ST: 200



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   3/6/2017, 15:48

Nikki passava com duas garotinhas bem agasalhadas.

HP: 200
CH: 750
ST: 200



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   3/6/2017, 16:08

Nikki voltava para a vila com duas garotas.

HP: 200
CH: 750
ST: 200



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 334
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   4/6/2017, 16:08

Nikki passava por ali saindo da vila.

HP: 200
CH: 750
ST: 200



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada de Kiri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Entrada de Kiri
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika
» [Kiri] Academia Ninja
» Hall de Entrada
» Dojo de Kiri

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: