Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Entrada de Kiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Entrada de Kiri   4/5/2016, 14:34

Relembrando a primeira mensagem :



Entrada de Kiri

A entrada da vila é talvez o ponto mais limpo de todas as extremidades, as rochas e moitas se juntam nas bordas da estrada que dá acesso à aldeia. Há pequenas cercas delineando o caminho e quase não há nenhum sinal de vida, um ambiente silencioso mas igualmente vigiado por guardas na espreita. Qualquer um que tente cruzá-la sem autorização ou identificação será abordado hostilmente pelos guardas. Há dois turnos de vigilância (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada).

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kiri. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Mizukage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:03, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1173
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   9/6/2016, 22:25

Aguardei os mascarados tomarem uma decisão, estava curioso para ver onde me levariam e um pouco preocupado com minha irmã. De tudo só esperava vê-la em bom estado quando voltasse à Konoha, caso contrário, não sei o que faria.

Segui os oinins de cabeça reta, era hora de pagar o que eu devia.

Status:
HP: 400/400
CH: 1150/1200
ST: 360/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 951
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   10/6/2016, 15:22

Passava por ali rumo ao templo para a realização de mais um treinamento.


Status:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 951
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   10/6/2016, 20:19

Passo por ali, voltando de um treino no Templo.


Status:
HP: 200/200
CH: 580/800
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   11/6/2016, 07:36

Eu não poderia dizer que estava arrependido, bem eu tinha ganhado uns bons anos sem ter de se preocupar com treinamento. No entanto agora as pessoas a minha volta cobravam constantemente. Faça isso, faça aquilo, esforça-se mais. Um saco, mas não diga isso para ninguém. E quer saber? Mesmo reclamando eu nunca desistir no meio do caminho. Acho que é isso que chamam de tenacidade...

Cheguei a entrada e parei em frente da pequena cabana olhei para os jounins retribuindo o olhar esperando eles me perguntarem o obvio. - Gehenna Yuki, vou visitar uma amiga do meu pai. -Ou pelo menos eu acho que seja isso, eu nunca perguntei como ele a conheceu. Assim que liberado seguir em frente.
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 951
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   11/6/2016, 08:07

Passo por ali para voltar ao Templo.

Status:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   12/6/2016, 11:18

Cara, eu não esperava que aquela mulher no final iria se mostrar como uma raposa, bem teria de voltar ainda esta semana. Acenei para os guardas da aldeia, eles eram gente boa, uma pena que eu não sabia seus nomes. Segui para o centro da vila.
HP: 200
CH: 150
ST: 200



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 951
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   12/6/2016, 21:23

Passo por ali para ir em direção à casa de Kai. Eu estava voltando do templo.



Status:
HP: 200/200
CH: 620/800
ST: 300/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   13/6/2016, 16:12

Como eu deveria encarar isso, teria de me torna um segurança, certamente seria uma experiencia nova, bem, teria de ver por mim mesmo. Então segui até o local designado.
HP: 200
CH: 400
ST: 200

Pergaminho:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   13/6/2016, 17:21

Com toda certeza iria tirar uma boa folga das missões, claro poderia ser convocado, obrigado ou amarrado a participar de alguma, mas por um longo tempo eu iria ficar na minha, acho melhor não dizer isso a ninguém... Voltei para dentro da vila.



HP: 200
CH: 400
ST: 200

Pergaminho:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   16/6/2016, 13:33

Ao que parecia iria encontrar com a jounin na entrada da vila, bem, me sentia um pouco... Estranho. Tudo bem, não tenho muita experiencia nisso, digo lidar com crianças. Apesar de tudo eu tenho apenas doze, posso não ser lento nem retardado, nem ter sido maltratado em anos anteriores, mas era evidente minha falta de certeza nessa missão.

Caminhei até a entrada me encontrando com a jounin, bem como estava escrito no rolo de misão se eu me descuidasse em cuidar daquela dupla, eu iria apanharmuito, muito mesmo. Então seguir para o local indicado.


HP: 200
CH: 800
ST: 200


Missão:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   16/6/2016, 14:21

Voltei a encontrar com a jounin, ela parecia bem alegre conversando com o guarda, bem acho que até mesmo ela deveria ter seu momento de folga. Recebi seu selo apos uma breve conversa que ela teve com as crianças, bem ela não me bateu, acho que fiz bem no final. - Até mais Qiu Yun e Chen Xiaolian. - Acenei enquanto as crianças era guiado pela jounin para voltar ao hospital, bem acho que foi por isso que decidi aprender um pouco sobre medicina, acho que são pequenas coisas que moldam a gente no final. Segui em direção do centro de atribuição.

HP: 200
CH: 800
ST: 200


Missão:
 
[/quote]



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1173
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   16/6/2016, 20:16

Depois de alguns minutos perdidos nos pântanos, chegava enfim aos portões de minha aldeia, local que passaria de cabeça erguida e em passos serenos, meu destino era o edifício central.

Status:
HP: 400/400
CH: 1400/1400
ST: 800/800

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   17/6/2016, 19:45

Segui em direção dos arredores, deveria procurar por ladrões .
HP: 200
CH: 800
ST: 200


Missão:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   18/6/2016, 15:07

Depois de algum tempo retorno para a aldeia, bem senti saudades.


Hp:200
CK:530
ST:200

Missão:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   18/6/2016, 15:47

Bem, depois de ir para casa tomar banho, me expulsaram... Aquele velho; Vá visitar a Kasumi ele disse, como se ela quisesse me ver de novo, bem, era melhor obedecer. Segui viagem.
Hp:200
CK:530
ST:200



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   19/6/2016, 12:10

O dia foi longo, cumprimentei os vigia, pelo menos os que ficaram a vista, alguns eu nem saberia onde estavam... Em seguida os jounins da cabana, segui para dentro da vila.
Hp:200
CK:480
ST:200



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   19/6/2016, 15:47

Estava novamente saindo da vila, cumprimentei os guarda, eles riram, acho que eu era uma figura bem reconhecida pelos guardas. Segui para o lugar da missão.



Hp:200
CK:480
ST:200



Missão Rank D:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   19/6/2016, 18:31

Caindo de sono voltei para a vila, apenas queria termina esse dia em paz...
Hp:200
CK:480
ST:200


Citação :
Um pescador em apuros
Rank: D
Descrição: Tofune continua a ganhar a vida com a pesca, só que desta vez ele encontrou um peixe raro muito difícil de ser capturado. Ele vai precisar de sua ajuda para capturá-lo, se conseguir pode até virar o maior pescador do país da água.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   20/6/2016, 16:02

Acenei para os guardas e seguir para o local indicado na missão.


Hp:200
CK:1000
ST:200




Missão:
 


Armas.:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1173
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   21/6/2016, 22:19

Agora que era um chunnin, não precisava mais de permissão para sair fora da aldeia, o que me dava certa autonomia, no entanto eu não iria muito longe. Avisei os guardas que em breve estaria de volta e então avancei rumo à mata.

Status:
HP: 400/400
CH: 1250/1400
ST: 724/800

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   22/6/2016, 08:08




Retornei para aldeia, foi um dia memorável, mas acho que mais pelos danos mentais do que qualquer outra coisa.







Hp:200
CK:840
ST:200




Missão:
 


Armas.:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 951
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   22/6/2016, 12:43


Sadness

Passo pelos portões para a realização de uma missão.




Status:
HP: 390/400
CH: 770/1000
ST: 265/400

Missão:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 951
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   25/6/2016, 08:08


Sadness

Passo por ali após concluir uma missão.




Status:
HP: 390/400
CH: 660/1000
ST: 265/400


Missão:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   1/7/2016, 06:41


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Servindo Kiri
Passeio com as Crianças


Aproximo-me do Portão da Vila e já se encontravam aqui as crianças com as suas enfermeiras acompanhantes. Aproximo-me destas últimas e apresento-me como a ninja que os ia acompanhar neste passeio. Sem mais demoras, as enfermeiras dão a ordem e o grupo começa a dirigir-se até à Floresta do Silêncio, onde iamos visitar o Rio Yosuga.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 490/600
ST: 80/200

Missão:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   1/7/2016, 07:09


"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Servindo Kiri
Passeio com as Crianças


Quando chegamos ao Portão, já as crianças estavam exaustas da caminhada e eu já carregava várias no meu colo, bem como as enfermeiras. Quando entramos na vila, os pais das crianças estão cá para as receber. Despeço-me delas uma a uma, prometendo mais uma viagem quando estes quiserem. Uma delas, aproxima-se de mim e dá-me um abraço e um dos seixos que encontrou, que tinha a forma de um coração. Com mais um aperto no coração, agarro a menina com força e lhe dou um beijo.

- Obrigado, princesa... Tudo de bom para você...

No fim, os pais levaram as crianças para casa, sobrando apenas eu e as enfermeiras. Eu mantinha-me estagnada, paralisada em pé. Não conseguia dar um passo. Uma das enfermeiras, entendendo muito bem aquilo que estava a passar, devido à sua experiência, aproxima-se de mim e, pousando a sua mão na minha cabeça, disse-me.

- Você se portou muito bem, está de parabéns. Mas não precisa de sofrer mais. Elas já não estão a ver, pode chorar...

Sem dizer mais nada, a enfermeira abraça-me e, com alívio por ouvir as suas palavras, deixo-me cair de joelhos no apoio dela a chorar descontroladamente. Uma ninja nunca pode mostrar lágrimas, mas até Uchiha Madara derramaria algumas com os acontecimentos desta missão. Esta tinha sido, sem sombra de dúvida, a missão mais difícil de fazer na minha vida e, talvez, a mais difícil que alguma vez iria fazer.

Depois de deitar cá para fora tudo o que tinha, com os olhos vermelhos e o nariz a pingar agradeço o apoio da enfermeira e dirijo-me ao posto de missões...



STATUS:
HP: 200/200
CH: 480/600
ST: 80/200

Missão:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Entrada de Kiri   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada de Kiri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Entrada de Kiri
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika
» [Kiri] Academia Ninja
» Hall de Entrada
» Dojo de Kiri

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: