Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Quartel General

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Quartel General   9/5/2016, 11:41

Relembrando a primeira mensagem :

Quartel General

O Quartel General do País do Ferro fica localizado na montanha dos Três Lobos. É neste local que assuntos políticos de grande importância são discutidos, além da delegação das tropas dos generais e refúgio temporário dos mesmos. Em sua parte externa, o forte conta com uma muralha de proteção e paredes revestidas em concreto, dando-lhe grande durabilidade à ações climáticas e até mesmo à ataques. Em seu interior, corredores amplos dão acesso aos demais locais do edifício e são quase sempre vigiados por samurais, principalmente quando há algum evento importante no local.

No topo da estrutura localiza-se a sala de reuniões, voltada a assuntos discutidos entre o mais exclusivo escalão do País. Nos andares inferiores ficam as salas de atendimento, arsenais, estoques de alimento e salas de treinamento.

Citação :
Lista de Generais/Daimyos
1° General: Mifune;

General atual: Mifune;
Guarda-costas: Okisuke e Urakaku

Como parte de seu cotidiano, o General atual pode delegar tropas para missões especiais, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, convocar eventos e festivais, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Graduações Samurai

Para se graduar em sua função, isto é, subir na hierarquia do País, é necessário que o samurai esteja atento às seguintes informações:

Recruta: Todo jogador em fase de alistamento nas tropas oficiais do País do Ferro e que ainda não recebeu seus equipamentos iniciais na academia samurai da aldeia, é considerado um samurai em fase de preparação para o jogo, um "Recruta";
Samurai Tozama: Sub-oficial, comanda equipes de até 4 Recrutas. Para se graduar a Samurai Tozama, é preciso ser aprovado na academia da Aldeia dos Samurais;
Samurai Fudai: Oficial de baixo escalão, comanda equipes de até 10 Samurais Tozamas. Para se graduar a Samurai Fudai, é preciso ter feito 10 missões rank D ou ainda 3 missões rank D narrativas;
Samurai Shinpan: Oficial de alto escalão, comanda equipes de até 25 Samurais Tozamas e 3 Samurais Fudais. Para se graduar a Samurai Shinpan é preciso ser reconhecido pelo General como um bom Samurai de acordo com suas competências de lealdade e liderança;
Guarda-Costas Oficial: Escolta diretamente o General Daimyo. Para se graduar a Guarda-Costas Oficial é preciso ser reconhecido pelo General como um bom Samurai de acordo com suas competências de lealdade e liderança;
General/Daimyo: Comanda todas as tropas. Para se graduar a General/Daimyo, é preciso ser reconhecido e intitulado pelo General/Daimyo anterior de acordo com sua lealdade prestada a ele e a liderança com suas equipes anteriores.

Acessos:
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Yasuoavatar
Exibir perfil

Mestre do Kenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Quartel General   31/1/2017, 19:56

The Sword
Finalmente havia chegado ao local, já tendo completado a tal missão. Coloquei o pergaminho sobre a mesa e, como sempre, ele estava um pouco sujo de sangue, proveniente das batalhas que haviam ocorrido na própria conclusão da tarefa. Esperava minha recompensa, e após isso sairia do local.

Yasuo:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 632/1000

Itens:

Missão / Link Conclusão:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Quartel General   31/1/2017, 20:53

Missao Concluida
+240 Ryous
+25 exp
+1 Reputaçao
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   14/2/2017, 11:56

Sword Way
Cheguei ao local e, sem mais enrolar, me aproximei da bancada de missões. - Desejo uma missão de rank D, por favor. - Disse, estando meio apressado.

Yasuo:
HP: 800/800
ST: 1000/1000

Itens:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Quartel General   15/2/2017, 16:51

Narrador

De fato complicado achar pessoas dispostas a encararem as coisas a serem feitas. Hideyoshi cruzou os braços olhando para o rapaz, assentiu lhe entregando uma missão.

Toyotomi Hideyoshi
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????

Missão:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   23/2/2017, 14:34

Retorno
De uma forma um tanto despreocupada, peguei o pergaminho, passando os olhos rapidamente por cada kanji que nele estava apresentada. Ao decorrer das palavras, percebi que teria de cuidar de alguns pivetes novos no cargo de samurai iniciante, porém, isso me lembrava do prólogo de minha vida, antes mesmo de tocar em uma espada real, quando treinei com uma espada de madeira.

Me aproximei do grupo de aspirantes ao título de samurais, mantendo sempre a seriedade em meu semblante. Com um rápido desembainhar de espada, alarmei à todos, que mal prestavam atenção ao meu movimento. - Precisam ter mais concentração, crianças. A velocidade no saque e a força empregada nele é tudo. Um segundo a mais e vocês podem morrer, além disso, observo que nenhum de vocês sequer sacou a espada para se defender de mim, agora já estariam todos mortos. - Disse de forma brusca, mas apenas buscava informar à eles, pois todos tinham de aprender como era a vida de um samurai de verdade.

Fiz com que todos levantassem do chão, ao que se encontravam sentados, e então os coloquei em fila, duas para ser mais específico. - Agora vocês vão virar para a fila ao lado, a fila da direita irá defender e a da esquerda irá atacar, isso acontecerá 10 vezes, após essa contagem, podem inverter os afazeres, sendo assim, cada um de vocês irá defender e atacar 10 vezes. - Com o enunciado, os aprendizes começaram a treinar, atacando e defendendo. Apenas observei, relembrando ainda mais de meu passado. Tinha saudades de meu irmão que havia desaparecido, porém, não deixei que isso interferisse em minhas emoções e em minhas atividades diárias.

Depois que eles treinaram o que eu pedi, deixei-os descansarem por alguns minutos como forma de recompensa-los. - Agora que já treinaram... Um samurai não pode deixar o campo de batalha, nem mesmo deixar um companheiro, é extremamente proibida a fuga da batalha, não importa a situação. Como o vento, nós samurais pairamos durante a batalha, fatiando os adversários com facilidade e, isso é tudo que precisam saber por hora. - Disse, saindo por alguns momentos do local.

Voltei ao local, sorrindo como se a felicidade houvesse brotado em meu coração de repente, olhei aos alunos e os vi treinando novamente, teimosos como eu. Algumas lágrimas de orgulho desceram de meus olhos e, naquele momento, percebi que minha missão por ali havia acabado. Peguei o pergaminho e fui em direção ao atendente de missões, o entregando a mesma pois ja a havia cumprido.

Yasuo:
HP: 800/800
ST: 1000/1000

Itens:

Missão:

Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Quartel General   23/2/2017, 14:47

Aprovado; missão concluída.
+240 Ryous;
+25 Experiência;
+1 Reputação.
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   22/3/2017, 01:46

The Sword Way
Cheguei ao local. Meus passos calmos e lentos transpassavam uma sensação de tranquilidade enquanto meu semblante demonstrava minha personalidade arrogante e confiante. Me aproximei do atendente do local, encarregado de entregar missões dos mais variados ranks de dificuldade.

- Amigo, quero uma missão rank D, de preferência uma que tenha como objetivo assassinar alguém ou mesmo participar de algum embate, preciso de adrenalina. - Disse, enquanto aumentava meu tom ao dizer cada palavras, para dar ênfase à minha vontade de batalhar com algum outro ser, e não com uma árvore.

Yasuo:
HP: 1000/1000
ST: 1400/1400

Itens:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Quartel General   23/3/2017, 12:55

Narrador

O homem concedia o pedido do garoto, então logo daria uma missão a Yasuo, que com certeza, teria alguma luta envolvida. 

Toyotomi Hideyoshi
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Missão:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   30/3/2017, 17:35

The Sword Way
Cheguei ao bancão do local, pedindo minha recompensa.

Yasuo:
HP: 950/1000
ST: 716/1400

Itens:

Considerações:

Missão/Conclusão:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Quartel General   31/3/2017, 00:38

Narração

Sem mais delongas um dos mesários que se encontrava no local recebeu o pergaminho de Yasuo confirmando o término de sua missão, este então guardou o pergaminho e entregou-lhe um envelope contendo sua recompensa. - Isso aí, bom trabalho! Disse o homem à Yasuo.

Considerações:
- Nenhuma.

Yasuo - Missão finalizada!

+ 100 EXP;
+ 2 em Reputação;
+ 480 Ryous;
+ 1 Missão Rank D concluída.
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   2/4/2017, 21:06

Para todo fim, um começo
e o começo é agora!
Sem Mais Falhas.

Depois de descansar por um tempo, peguei minha recompensa e simplesmente sai do local, indo diretamente para um campo de treino próximo dali.

Yasuo:
HP: 1000/1000
ST: 1400/1400

Itens:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
295/350  (295/350)
Reputação Reputação: +4 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Quartel General   26/5/2017, 18:27

Um novo legado.

Após sair da academia samurai e ter se tornado um Tozama, Takeda se dirigiu em passos apressados até o quartel general, onde procuraria algum superior e se apresentaria.

— Samurai Tozama, Takeda Yoshida. Venho pedir uma missão de ranqueamento D, juntamente com um recruta para que possa me auxiliar, assim como poderei auxilia-lo também. - sendo um direito como Tozama uma equipe com até quatro recrutas, o samurai decidia que queria apenas um acompanhante. Embora preferisse agir sozinho, talvez sair desacompanhado fosse uma má ideia.  

HP: 200  Chakra: 200  Stamina: 200

Velocidade: 12 m/s

Citação :
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Ficha |  Criações

"Levante-se. Se você tem tempo para pensar numa morte bela, então por que não vive belamente até o fim?"
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Quartel General   26/5/2017, 19:08

Ooficial se encarregou de escutar com afinco o pedido do jovem, consentindo ao acenar com sua cabeça. Num estalar de dedos, um recruta caminhou em sua direção trajando uma espada simples em sua cintura. Sua faixa etária era em torno de doze anos, porém parecia demonstrar bastante habilidade para a idade.

– Como é sua primeira, lhe darei uma simples! Boa sorte! – Entregou-lhe um pergaminho, desejando-lhe sucesso.

Citação :
Roubo na Ponte
Rank: D
Descrição: Recentemente foi dada uma queixa por parte de um grupo de comerciantes que traziam suas mercadorias pela ponte. Eles alegaram terem sido furtados por ladrões de várzea, porém numerosos - ele citou cinco. Vá até o local, obtenha informações e devolva os pertences dos trabalhadores.
Locais: Ponte das Fronteiras

Considerações:
– Devido a escassez atual de narradores, sugiro que faça esta One-Post; as demais, após o período de crise, poderemos encaminhar narradas.
Ver perfil do usuário
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
295/350  (295/350)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   29/5/2017, 20:50

Um novo legado.

Takeda olhava para o jovem recruta, soltando um sorriso amistoso.

— Vamos ver do que você é capaz. - e então, se retirou indo até a ponte, esperando que o rapaz o acompanhasse.  

HP: 200  Chakra: 200  Stamina: 200

Citação :
Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Citação :
Roubo na Ponte
Descrição: Recentemente foi dada uma queixa por parte de um grupo de comerciantes que traziam suas mercadorias pela ponte. Eles alegaram terem sido furtados por ladrões de várzea, porém numerosos - ele citou cinco. Vá até o local, obtenha informações e devolva os pertences dos trabalhadores.

Ficha |  Criações

"Levante-se. Se você tem tempo para pensar numa morte bela, então por que não vive belamente até o fim?"
Ver perfil do usuário
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
295/350  (295/350)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   2/6/2017, 21:47

Um novo legado.

Você chegava ao quartel general, após sua cansativa missão. Afinal, acabara de sair de um combate contra cinco ladrões. Você se sentia aliviado por ter um recruta a mando do quartel general como auxilio.

— Samurai Tozama, Takeda Yoshida, se apresentando. - fuçando seus bolsos, você encontrava o pergaminho da missão juntamente com o relatório, e entregava para o responsável. — Se possível, gostaria que o recruta Ash Ketchum continuasse me acompanhando nas missões.  

HP: 200  Chakra: 200  Stamina: 48

Citação :
Katana (x2)

Citação :
http://naruto-survival.forumeiros.com/t570-ponte-samurai#56881

Roubo na Ponte

Considerações:

Ficha |  Criações

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Quartel General   5/6/2017, 01:25

[info]
Narração
[/info]

O oficial recebeu o pergaminho da missão e o relatório de Takeda, lendo-o com bastante afinco e precisão. Os relatos já dados ao quartel confirmaram as escrituras, estampando um breve sorriso no rosto do samurai.

– Perfeito! Muito bem, rapazes. – Elogiou as atuações dos garotos. – Já que gostou de Ash, pode continuar com ele sem problemas! – Permitiu.

[sucesso]Missão Aprovada!
+50 Xp.
+480 Ryous.
+1 Reputação.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
295/350  (295/350)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   5/6/2017, 01:32

Um novo legado.

Olhando para o céu, podia perceber que já era noite. Mas, assim que acordasse, pretendia já sair em trabalho, por isto não hesitou em pedir um novo trabalho.

— Teria algum trabalho para ser feito logo ao raiar do sol, senhor? - indagaria.   

Citação :
Katana (x2)

Considerações:

Ficha |  Criações

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Quartel General   5/6/2017, 06:10

Narrador

O jovem Samurai buscava uma missão que permitia-o ganhar um pouco de dinheiro, um homem percebendo a chegada dele, não perde tempo e entrega-lhe um pergaminho, as informações referentes ao trabalho estavam detalhadas no mesmo - Tome cuidado nesta missão, novato... - Então o encarava após falar calmamente, esperando agora alguma reação do pequeno garoto determinado logo cedo.

Toyotomi Hideyoshi
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????

Missão:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
295/350  (295/350)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   6/6/2017, 19:02

Um novo legado.

Apanhando a missão, você sairia dali.   

Citação :
Katana (x2)

Citação :
Ataque dos Lobos
Rank: D
Descrição: Um grupo de lobos selvagens tem assustado a região, inclusive crianças que gostam de brincar no local. Seu objetivo é tentar salvar elas, e de alguma forma espantar esses animais das localidades.
Locais: Grandes Campos de Neve

Considerações:

Ficha |  Criações

Ver perfil do usuário
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
295/350  (295/350)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   9/6/2017, 23:24

Um novo legado.

Você retornava de mais uma missão concluída com sucesso. Procuraria seu superior, a quem entregaria o relatório e aguardaria a recompensa. Posto sob sua cabeça, estava um filhote de um lobo que encontrou perdido na floresta, e por incrível que pareça, havia gostado de ficar ali e se mantinha em silêncio.

— Ash apareceu por aqui? - perguntava de seu recruta, ao qual tinha mandado ir na frente.   

HP: 150  Chakra: 200  Stamina: 260

Velocidade: 16 m/s

Citação :
Katana (x2)
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. Ambas se mantém presas ao lado esquerdo da cintura. #01; #02;

Citação :
Ataque dos Lobos
Descrição: Um grupo de lobos selvagens tem assustado a região, inclusive crianças que gostam de brincar no local. Seu objetivo é tentar salvar elas, e de alguma forma espantar esses animais das localidades.
Locais: Grandes Campos de Neve

http://naruto-survival.forumeiros.com/t699p50-grandes-campos-de-neve#57807

Considerações:

Ficha |  Criações

Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Quartel General   10/6/2017, 00:16

[info]Narrador[/info]

Um samurai de cabelos longos e uma cicatriz da testa que cruzava seu nariz e bochecha o recebia. Parecia que tudo estava okay. Mas o jovem samurai queria saber de seu subordinado.

Como superior, é seu dever saber aonde estão seus homens e manter a segurança deles. Você fez bem em envia-lo de volta para garantir segurança das crianças. Mas errou em seguir sozinho. Entretanto, devemos tomar decisões perigosas as vezes — O sujeito elogia e criticava. parecia ficar na mesma. Mas de qualquer forma Takeda fez um bom trabalho — Aliás... Vejo que esta com este animal. Com certeza é um filhote da alcateia que caçou, não é mesmo? Precisará de uma permissão para ter o animal. Vá até Mifune e veja se ele autoriza, pois o lobo pode se tornar hostil com o decorrer do tempo.
[sucesso]Aprovado
+480 Ryous;
+50 Experiência;
+1 Reputação[/sucesso]

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Ver perfil do usuário
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
295/350  (295/350)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   10/6/2017, 14:04

Um novo legado.

Ouvindo, concordava com a cabeça. Subia ao andar superior, onde ficaria a sala de Mifune, atual chefe do país. Bateria na porta, esperando uma permissão para entrar.

— Mifune-sama, boa tarde. Encontrei este lobo sozinho na floresta, enquanto em missão. Gostaria de pedir sua permissão para que ele fique sobre meus cuidados... E, também gostaria de uma nova missão. - você era claro e objetivo.    

HP: 150  Chakra: 200  Stamina: 260

Velocidade: 16 m/s

Citação :
Katana (x2)
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. Ambas se mantém presas ao lado esquerdo da cintura. #01; #02;

Considerações:

Ficha |  Criações

Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Quartel General   10/6/2017, 17:34

[info]Narrador[/info]

O rapaz ia até o encontro com Mifune, topo do alto escalão militar dos samurais. Ele pedia para entrar e um samurai na porta permitia sua entrada. Takeda revela seu pedido e Mifune ouvia atentamente.

Rhuuuuum... — O samurai voltava a mão para o queixo de forma pensativa — Não sei. Se esse lobo vir a ser selvagem e sem controle, será um problema. Entretanto, nos primórdios da civilização e dos primeiros samurais. Quando houve o primeiro contato entre homem e lobos, anos se passaram de derramamento de sangue e caça. Porém, os lobos viram nos humanos, a chance de uma parceria e uma melhor forma de conseguir alimentos sem precisarem se matar para sobreviver nas montanhas geladas. Os lobos passaram a se aproveitar dos homens, e com isso surgiram os primeiros cachorros domésticos que temos hoje. Talvez este seja o primeiro passo para reaver a aliança entre homens e lobos. Com sorte, os ataques costumeiros a crianças e viajantes, venham a encerrar. Se isso acontecer, seu nome será lembrado rapaz e devidamente condecorado. Você tem minha permissão.

Em seguida Mifune olhava para um samurai a seu lado. O mesmo entendia o recado e em questão de segundos entregava um pergaminho com a dita cuja missão. Ele despachava o samurai. Mas antes que ele sai-se, ele dava um último aviso.

Bozu... Se este lobo vir a ferir alguém da aldeia, eu mesmo irei sacrifica-lo.

Não era uma ameaça, e sim uma afirmação.
Missao:

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Ver perfil do usuário
Takeda Yoshidaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
295/350  (295/350)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   12/6/2017, 18:31

Um novo legado.

Em silêncio, concordava. Apanhava a missão, e quando estava para se retirar, ele o deu um último aviso. Em seguida, você respondeu.

— Se ele vir a ferir alguém, eu mesmo o sacrificarei. - suas palavras eram frias, porém verdadeiras. Não poderia permitir tamanha desonra. Se retirou, em silêncio.    
HP: 150  Chakra: 200  Stamina: 460

Velocidade: 17 m/s

Citação :
Katana (x2)

Citação :
Beber, Cair e Levantar.
Descrição: Kenshin Aburai está precisando de um ajudante o mais breve possível, para poder criar um Sakê mais forte. Ele argumenta que o atual está muito fraco e não está mais deixando o mesmo bêbado, como de costume. Vá ao Antigo Viveiro de Peixes e converse com o antigo samurai para saber o que deverá ser feito.
Locais: Antigo Viveiro de Peixes

Considerações:

Ficha |  Criações

Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Mestre do Bukijutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
260/350  (260/350)
Reputação Reputação: +5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Quartel General   14/6/2017, 23:35

MIRANDO NO FUTURO

H
avia saído da vila dos samurais já faziam algumas horas, uma longa caminhada na neve fazia me sentir cansado de todas as maneiras imagináveis, fiquei muito feliz assim que o quartel entrou em meu campo de visão. Lá estava ele, o local cheio de samurais antigos, precisava de algumas mudanças, mas ainda assim era admirável. Minha respiração se dissipava no meio daquele frio, assim que cheguei no portão principal mostrei minha identificação e finalmente adentrei o local poderoso.

Um pouco perdido comecei a seguir o fluxo de pessoas que pareciam ser jovens e finalmente cheguei em um local que pareceu ser o certo, suspirei profundamente e então falei com o responsável que estava ali:

- Olá, gostaria de uma missão Rank D e também contar sobre um acontecimento nas fronteiras do país, no qual estive envolvido.

Após dizer aquilo esperaria alguma reação.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Quartel General   

Quartel General
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Velho Quartel
» Aurores
» Quartel A.N.B.U.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País do Ferro :: Território do País do Ferro-
Ir para: