Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 20:55

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 20:54

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:53

» [Criações] Kai
por Kai Hoje à(s) 20:20

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:09

» [Residência] Ace Uchiha
por Lauts Hoje à(s) 18:56

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 17:02

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 16:18

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 14:46

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kodahma Sano, Lauts, Mugen', Nikki, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Cemitério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5329
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Cemitério   13/2/2015, 15:24

Relembrando a primeira mensagem :



Cemitério

O Cemitério de Konoha é o lugar onde os cidadãos da aldeia estão enterrados e está localizado na sua periferia. O cemitério tem uma escultura na frente, representando a vontade do fogo da aldeia, e tem o kanji para o Hokage (火影; Literalmente significa "Sombra do Fogo") inscrita em sua base. (Via: Wiki Naruto)

Túmulos

  • Sarutobi Asuma;
  • Sarutobi Hiruzen;
  • Hyuuga Neji;
  • Pais de Orochimaru;
  • Nohara Rin;
  • Katō Dan;
  • Gekkō Hayate;
  • Mishina Jōta;
  • Sukezō Yamagi;


Última edição por ADM.Survival em 5/4/2016, 10:21, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Petter Pendragonavatar
Exibir perfil



Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério   26/2/2016, 20:22


EXPLORAÇÃO COMPOSTA
O rastro simplesmente sumia, e o Uchiha não tinha mais algo para perseguir. Parou e olhou para um lado e para outro, confuso e sem saber que caminho tomar. Em nenhum momento a possibilidade de ir para a localidade próxima passou pela cabeça do jovem, que estava determinado em procurar naquele local, mesmo que com um tempo curto. Aparentemente erra a sua melhor escolha naquele momento. Sentiu-se mais confiante quando viu um pedaço de corda ao chão.

Abaixou-se para pegar, e passava a olhá-la cuidadosamente. Procurou saber se ela havia sido cortada ou se havia arrebentado por excesso de peso. O tamanho dela também era um fator importante, talvez porque poderia utilizá-la posteriormente. A colocou no bolso, e continuou vasculhando o local. Agora, seus passos passavam de uma simples caminhada para uma corrida. Optaria por ir passando de galho em galho através de pequenos saltos, já que garantiria uma visão melhor.

Status;
HP: 200
CH: 400
ST: 200

Jutsu ativo:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Micaelavatar
Exibir perfil



Mensagens : 84
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 14
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério   27/2/2016, 23:04

Sasuke chegaria no cemitério para finalmente cumprir a sua missão de descobrir, assim o mesmo logo encontraria várias pessoas no cemitério, mas somente uma estava a ver o tumulo de Satorobi Asuma, o mesmo se dirigia a essa pessoa e logo ficaria ao lado dele, assim o mesmo logo falaria - Foi um grande homem, ajudou muitas pessoas e a própria aldeia.

Após isso a mesma pessoa que estava ali concordaria com Sasuke, porém continuava sempre olhando para o tumulo, assim Sasuke perguntaria se aquele sujeito já haveria alguma vez ouvido sobre um fantasma que andava por ali, ou se ele mesmo já haveria visto com seus próprios olhos, assim o mesmo diria que já haveria visto muitas vezes o fantasma, Sasuke assim perguntaria se aparecia mais ou menos em qual horário, assim o mesmo sujeito fugiria do local dizendo que viria agora, assim Sasuke ficaria pronto para tudo o que vier, assim o mesmo fantasma aparecia no local que parecia ser bastante assustador, todas as pessoas do local começaram a fugir menos Sasuke, ele assim veria que o fantasma era bastante estranho, o fantasma teria uns fios muito finos que muitas pessoas não dariam conta, porém Sasuke consegui identificar os fios, assim o mesmo logo se dirigia ao fantasma e assim tentaria tocar nele, assim o mesmo conseguiria e o fantasma parecia solido, então logo puxa o tal que afinal era apenas um tolha grande, pintada de uma forma muito rebelde, assim teria um garoto que estaria controlando ele, por sua vez Sasuke pegaria no garoto e assim levava ele até aos cidadães, para que ele peça desculpa e receba o castigo merecido, após isso sua missão estaria concluída, e ele voltaria assim ao posto de missões de Konoha.



Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akane Makotoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério   4/4/2016, 19:15

Cheguei no cemitério sorrateiramente, o sol iniciava seu raiar agora, a neblina ia se dissipando, se algum garoto estivesse pregando peças, pegar alguém desavisado e com sono seria tão bom quanto no escuro e cansado.

" Vejamos, vejamos... não acho que possa enganar ele com essa roupa, então vou apenas esperar e tentar a sor- "

Antes de terminar meus pensamentos, vi um vulto se movimentando, ele rapidamente saiu de uma árvore e foi para trás de uma das criptas, e uma mulher surgiu de fundo, com flores nas mãos.


Acredito que um pouco do próprio remédio seria o suficiente, e em um movimento rápido me esgueirei até suas costas, no momento que ele deu um susto na senhora, a mesma fugiu apavorada, e em meio a seus risos, sequer me notou em suas costas. Vesti minha máscara, que veio muito a calhar no momento, e com uma Kunai em mãos, fiquei respirando pesado, o garoto ao se virar tombou no chão, começando a se arrastar, eu fui lentamente a seu encontro e então murmurei com a voz mais tenebrosa possível - Ousa perturbar os mortos e seus entes em meio a tamanha frustração? - Nesse momento, dentro da máscara, era possível ver os olhos vermelhos que se ativaram - Deseja perambular conosco, ser vivo?

O garoto entrou em pânico, e em meio ao choro, limpava suas lágrimas com os braços, em uma dessas brechas, aproveitei e desapareci.

" Acredito que o garoto tenha aprendido sua lição. "

Retirei a máscara e voltei até o posto de missões.

- Realmente, foi um golpe de sorte. Além de ter sido extremamente rápido, e de certo modo, divertido






Akane

HP: 200/200
CH: 200/200
ST:  200/200


PdT Posto de missões



Casa      Ficha  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Cemitério   5/5/2016, 11:13

Hitomi tinha como missão resolver uns distúrbios no Cemitério de Konoha. Aparentemente uma figura esbranquiçada, relembrando um fantasma, andava a chatear a população que residia nesta zona e, para além disso, perturbava aqueles que vinham visitar os seus entes queridos. O pergaminho mencionava que poderia ser um estudante da academia que estaria a fazer estes distúrbios, por isso não deveria de ser uma missão muito complicada. No entanto, Hitomi sempre acreditou em histórias de fantasmas, por isso estava um pouco preocupada.

"Só pode ser um estudante, certo? Eles não iam enviar uma Genin para resolver um assunto destes se não fosse o caso, certo? Mas... E se tiveram enganados? E se for mesmo um fantasma?"

Hitomi estava um pouco preocupada, mas tinha de completar a sua missão. Começou por andar à procura de vestígios ou outras pistas pelo cemitério. Andava de um lado para o outro e nada parecia acontecer. Foi falando com as pessoas durante o dia e parecia que ninguém tinha sido perturbado por ninguém. Foi falar com o encarregado do cemitério, aquele cuida das campas e limpa o local, para ver se ele a ajudava.

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Peço desculpa por estar a interromper, mas estou aqui investigando os distúrbios que têm vindo a acontecer aqui no cemitério. Sabe alguma coisa sobre esse assunto?

Senhor Encarregado:
Citação :
Ahhh... Finalmente... Enviam alguém... Para dar uma... olhada nisso...

Notava-se que o Senhor já tinha uma certa idade e tinha uma respiração ofegante.

Senhor Encarregado:
Citação :
Não vale a pena... Procurar de dia... Só acontece... À noite...

"D-de n-noite?"

Sarutobi Hitomi:
Citação :
O-obrigado pela ajuda.

Segundo o Senhor Encarregado, estes distúrbios só acontecem durante a noite. Fogo, ter de procurar num cemitério durante a noite é mais assustador, mas Hitomi era uma Kunoichi, tinha de ter coragem para enfrentar este tipo de problemas! O tempo foi passando e, quando chegou a noite, Hitomi decidiu ocultar-se para não alertar a sua presença ao desordeiro (ou seria um espírito?). Passados uns 40 minutos, Hitomi decide que mais valia tentar no próximo dia, pois nada estava acontecendo. Foi aí que ela ouviu um grito!

Sra. Visitante:
Citação :
AHHHHHHH! ALGUÉM ME AJUDE!!!

Hitomi salta rapidamente à acção e vai em direcção ao grito. Quando chegou ao local, estava uma senhora escondida atrás de uma lápide a tremer de medo.

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Está tudo bem? O que é que aconteceu?

Sra. Visitante:
Citação :
U-u-um u-um FANTASMA!

A senhora sai disparada para fora do cemitério. Hitomi decide investigar melhor e avança em direcção à última localização conhecida do dito fantasma.

"Por favor que não seja mesmo um fantasma, por favor que não seja um fantasma..."

Quando se aproxima do local, Hitomi ouve umas risadinhas baixas atrás de uma lápide. Isto levantou mais suspeitas sobre a veracidade do fantasma. Hitomi utilizou Shunshin no Jutsu para aparecer como uma bala atrás da lápide!

Sarutobi Hitomi:
Citação :
AH AH!

Os rapazes que se escondiam atrás da lápide gritaram todos em uníssono e saltaram onde estavam! Aparentemente, estavam apenas a pregar partidas às pessoas!

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Mas que raio de partida vem a ser esta? As pessoas vêm aqui visitar seus familiares e vocês assustam-nas? Vocês não têm respeito nenhum! Eu devia de...

Hitomi ficou meia hora repreendendo os rapazes pela sua conduta sem jeito. De seguida, foi à casa de cada um, que nem um polícia, e contou aos pais deles o que seus filhos andavam a fazer. Depois de ouvir os seus pais a darem-lhes um raspanete (e depois do raspanete de Hitomi), os miúdos prometeram que não voltavam a fazer isso. Hitomi decidiu que era tudo uma brincadeira de criança, por isso não havia problema.

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Bem, se aprenderam a lição esperam que não a esqueçam... O meu trabalho aqui está feito. Até à próxima!

Depois de entregar os miúdos às suas casas e depois de se despedir, Hitomi dirigiu-se para o Posto de Missões para relatar a conclusão da sua missão.

Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 150/200 (-50)
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Jutsus Utilizados:
 
Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miroslavavatar
Exibir perfil



Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
210/250  (210/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério   14/5/2016, 23:46

Treino de dois pontos em velocidade.

Estaria eu deitado sobre as aconchegantes sombras que as arvores disponibilizavam naquela bela tarde, apenas aproveitando o sublime cantarolar que os pássaros ecoavam aos céus, realmente algo eu desejaria que nunca acaba-se. Meu fortalecimento não angariaria com tal relaxamento, tinha noção que deveria realizar meus treinamentos e assim foi feito. Iria me levantando de forma desengonçada, ainda sofria os efeitos do bom sono que eu havia tomado. Bati sobre minhas roupas retirando quaisquer impureza que o solo tenha deixado sobre elas, partindo e seguida para a iniciação do aquecimento e consequentemente treino.

Daria início esticando minha perna esquerda lateralmente, flexionando a direita ainda em posição frontal, impondo meu peso do corpo sobre a perna flexionada e pressionando a perna esticada com a mão. Realizaria ainda na posição uma serie de repetições, repetições essas que seriam compostas de pressionadas fortes, leves e medianas, tudo visando minha integridade física e melhor proveito de treinamento. Permanecia realizando tais movimentos por um tempo prolongado, possivelmente eu não tinha um tempo sem si a ser seguido, permanecendo na atividade até ver o cair do meu suor sobre o chão. Seria a vez da outra perna, realizaria os mesmo procedimentos da anterior, esticando, flexionando, recaindo-se e pressionando. Não demorava da mesma forma que a primeira, pois não tinha a mesma resistência da perna direita como na esquerda, que no caso é minha dominante.

Daria um pequeno intervalo de tempo após concretização do exercício, me pondo sobre a sombra novamente, hoje à tarde era bastante calorosa. Não me daria o luxo de sentar, pois a respiração humana circula melhor quando em pé, lembro de meus pais comentarem isto comigo quando menor. Voltaria com os treinos desta vez com alguns polichinelos. Abriria ambas as pernas simultaneamente, lateralmente e consecutivamente, levando consigo em tempo diferente também as mãos, estas que ao juntar de pernas se abriria e ao fechar se resguardaria novamente. Realizaria estas atividades por um curto tempo, novamente até o bater do cansaço, me pondo a realizar aquela atividade por um longo período de tempo. Como de costume, após concretização das atividades me submeteria a um descanso, preservando minha resistência e folego para o restante do treino.

Começaria agora o real motivo de tudo isso, me treino voltado a velocidade. Realizaria um repetição de elevação do joelho, simulando um corrida porém no mesmo lugar. Elevaria os joelhos um de cada vez até a altura da cintura, seguindo um padrão de velocidade bastante elevado. Tentaria manter isto por um longo tempo já que o treino era especifico para este setor, elevando gradativamente a velocidade com o passar do tempo. Realizaria uma atividade variante, continuaria a atividade de elevação do joelho porém agora contando até três e após termino, realizaria um salto com ambas as pernas juntas. Aquilo trabalharia tanto a minha velocidade como a potencializar a articulação dos joelhos, trazendo bons frutos no quesito velocidade. Continuaria realizando este processo por um bom tempo, tempo o bastante para pensar em uma outra variante do exercício.

Iria realizar mais um adicional para o treinamento, continuando com o mesmo processo de elevar, contar, pular e continuar. Após realização do salto realizaria um agachamento, trabalhando assim ainda mais a articulação do joelho e agora a coxa, uma das partes fundamentais também para uma boa corrida. Permanecia naquela atividade por cerca de cinco minutos, pois queria ter folego o bastante para realizar um corrida de fim de treinamento. Terminaria aquela atividade de forma precoce, preservando-me para a corrida que eu iria realizar. Começaria uma corrida aleatória de direção em uma velocidade máxima e uniforme, ficando naquela atividade recreativa por um longo período, para ser mais exato até minha exaustão, caindo para tomar um cochilo logo em seguida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério   14/5/2016, 23:59

Aprovado

+2 em velocidade
+50 xp
Nota: evite esquecer os status ao final do post. Como é primeiro post deixarei passar.


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miroslavavatar
Exibir perfil



Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
210/250  (210/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério   15/5/2016, 15:33

Minha primeira missão foi um tanto quanto, desprezível, sei que as primeiras missões são as mais entediantes mais isto aqui já é abusar. Minha missão era pra investigar a aparição de uma imagem assombrosa que vinha atormentando os moradores da vila, sendo o local o cemitério, pra variar. As suspeitas indicavam que eram estudantes da academia ninja pregando peças alheias, nada mal eu diria, mas no meu tempo de acadêmico as coisas eram bem mais boladas. Me dirigi ao local de forma calma, não estava apressado para termina-la aquilo, na verdade a pressa era algo que eu não compartilhava. Cheguei ao local no turno da noite, queria ver os pivetes em ação, esperaria até que começa-se o ‘’show’’ desses para assim pega-los no flagrante.

Me posicionei em um local estratégico, tendo visão total sobre a área. Confesso que aquilo estava demorando muito, até mesmo para um sujeito calmo como eu. Porém sem mais nem menos começam a ecoar vozes infantis naquele ambiente, estranhei pelo fato de não ter visto ninguém entrar, ou... eles já estavam aqui e eu estava sendo observado por eles? Não sabia a resposta, mas decide pensar de forma positiva ficando ali inerte. Consegui identificar três vozes masculinas e infantis, provavelmente estes beiravam os dez ou nove anos de idade. Tentei contornar a situação, indo pelas laterais do cemitério para assim fazer o flagrante pelas suas costas.

Um, dois, três e quatro, eram quatro pestinhas que ali se encontravam, para minha sorte estes não conseguiram notar minha presença. Engraçado fora o fato de eu apenas distinguir três vozes, forçando-me a intensificar nos treinos nesta área. Pulei sobre o menino que estava fantasiado, retirando sua fantasia e apontando uma kunai para este. – É o seguinte, vamos terminar essas brincadeiras ultrapassadas, vocês tão causando muitos problemas – Ria. – vejam, darei estes pirulitos caso cooperem comigo – Os meninos então se entregaram ao doce, obedecendo assim meus comandos. O restante da missão foi um tanto quanto fácil, levei cada um para sua respectiva casa, indo agora em direção ao posto de missões.


Status:
Hp: 200
Ch: 200
St: 200

Missão :
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bruce Wayneavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 85
Data de inscrição : 18/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/450  (240/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério   19/6/2016, 13:12

Chego no cemitério e fico encostado nas árvores, o mais longe possível dos túmulos para que eu não seja descoberto. Já tinha em mente o que precisaria fazer e o primeiro passo seria ver a criatura que se fingia de fantasma, acredito ser inadmissível brincar com a memória dos mortos, ainda mais aqueles que deram suas vidas pela vila. Como sempre alguns animais se aproximavam, normalmente pássaros, e sempre gostei da companhia deles. Eis que aparece então o fantasma pela primeira vez, espantando uma mulher que estava com dois filhos, duas crianças, ambos correram com medo. Apesar da distância eu pude ver a forma do suposto fantasma, parecia um Henge no Jutsu de uma criatura sem face e com um corpo esquelético, típico de filmes de terror.
- Oh, lindo pássaro, pode me ajudar? Siga aquela figura ali, veja até onde ele vai, por favor.
Apontei na direção e dei um doce beijo no pássaro, este saiu voando quase que imediatamente para atender ao meu pedido. Só me restava esperar. Um casal chegou ao cemitério e então fiquei atento, provavelmente o fantasma tentaria atacar novamente. E foi o que aconteceu, ele saiu do meio das árvores e começou a seguir na direção do casal, se aproximando por trás. Espero o falsário assustar o casal e ir embora, e então começo a segui-lo. O pássaro aparece e começa a guiar o caminho, voando até o lugar em que estaria o fantasma de Konoha. Cheguei a tempo de ver ele cancelar o Henge no Jutsu, um garoto muito jovem apareceu no lugar da figura espantosa, provavelmente um estudante da academia conforme as suspeitas.

- Então é você que está aprontando.
A criança assustou tanto que deve ter sentido o pânico que suas vítimas também sentiam. Sempre soube ser silencioso, aprendi muita coisa com meus momentos de meditação e minhas habilidades de chakra natural.
Fantasma: Não sei do que está falando.
- Não? Então você gosta de assustar pessoas. Deixa eu te ensinar como se faz isso. Vou te mostrar o verdadeiro monstro que ronda o Cemitério de Konoha.
Iniciei então minha transformação corporal, absorvendo chakra da natureza, meu famoso Senninka. Metade de meu corpo ficou com uma coloração púrpura e meus braços foram transformados em duas garras deformadas e afiadas, meus olhos foram uma mistura de roxo e vermelho e para tornar tudo mais assustador comecei a gritar como um louco. Ficou claro que não era um Henge, ele viu minha transformação e ficou tão branco quanto a criatura que fingia ser para assustador os outros. Ele começou a correr desesperadamente, e ainda corri atrás dele por alguns metros até que parei. Talvez até mesmo nascesse uma lenda urbana naquele dia, e confesso que isso seria divertido. Desativo meu Senninka, fazendo com que meu corpo volte ao normal. Nunca pensei que essas transformações monstruosas seriam tão úteis e divertidas. Então vou embora dali, voltando ao posto de missões.
 
HP: 600/600
CH: 400/400
ST: 200/200
CHN: 950/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1217
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Cemitério   3/7/2016, 04:12


Missão: Sobrenatural ou mais que natural?

Mal chegava na entrada do cemitério e já sentia um súbito calafrio que se iniciava em sua nuca se dirigindo até seu cóccix. -Porque diabos tinha que ser um cemitério? - Comentava entre dentes adentrando ao terreno. Já do lado de dentro notava que o lugar não era assim tão amedrontador, era até possível sentir um pouco de paz. -Até que não é tão ruim quanto... - Era interrompido por gemidos vindos de suas costas , existia definitivamente algo ali.

Ao se virar tinha em sua frente uma figura pálida horripilante de dentes pontiagudos e chifres em sua cabeça. -Um... Um... Um... DEMÔNIOO! - Gritava o Uchiha desferindo dezenas de golpes no suposto fantasma. Ao contrario do senso comum, o gennin não corria de medo e sim aplicava golpes descontrolado no fantasma. -Morre, morre, morre! - Pisoteava o tal fantasma sem cessar, estava realmente deveras assustado. Depois de alguns minutos de porradaria pura, Satoru se encontrava exausto no chão ao lado do suposto demônio. -Você não é um demônio *respiração ofegante* certo? - Perguntava a figura com a face totalmente inchada ao seu lado. -Não cara, é um jutsu de transformação só tava brincando... - Respondia com certa dificuldade graças ao inchaço. -Pare com essas brincadeiras, isso não é legal. - Dizia se levantando do chão recuperado depois do surto. -Beleza, já parei... - Já o fantasma não mexia um musculo sequer, parece que passaria a noite por lá mesmo.

Sem mais problemas no cemitério o jovem Uchiha deixava o lugar caminhando até a saída, já podia levar o relatório até o posto de missões. -Foi fácil demais. - Dizia isso agora...




Status:

HP: 600/600
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Missão Rank ?:
 
by ross



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1553
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
405/1050  (405/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério   24/7/2016, 13:09

Apos ter saído do posto teria chegado ao cemitério, eu entraria no cemitério e começaria a caminhar atentamente a procura de sinais de intrusos.
"Quem sera que esta armando tanta confusão num sitio onde descansa pessoas que deram a sua vida pela vila.

HP: 400
CH: 800
ST: 400

Nota:
 

Equipamento :
 

Missão Ace:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Cemitério   24/7/2016, 13:46

Narração

Meteorologia: Nevoeiro cerrado, visibilidade reduzida a apenas 5 metros de distância.
Temperatura: 6°C
Horário: 23:52
Dir. e Int. do vento: Praticamente inexistente

Ace aproximou-se do Cemitério de Konoha e estava bastante escuro e nevoeiro, pelo que teve de caminhar com cuidado para não tropeçar em nenhuma campa. Para além dele, não tinha mais nenhuma visita no Cemitério, excepto o possível intruso que o Genin queria encontrar.

À medida que Ace dava os seus passos silenciosos e adentrava cada vez mais no interior do cemitério, cada mexida no nevoeiro o colocava a postos para a acção, mesmo que não fosse nada. O ambiente misterioso perturbava um pouco a psique do ninja, mas nada que este não conseguisse abanar para fora da sua mente. Continuou a andar para o interior do Cemitério e, já bem fundo no seu interior, ouviu um repentino barulho à sua esquerda. O que seria?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1553
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
405/1050  (405/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério   24/7/2016, 14:07

Apos ter ouvido o ruido eu rapidamente meteria a minha mao atras de mim e agarraria o punho da minha Shusui e gritaria -Quem esta ai? Respondam me estão a invadir propriedade de konoha, espero que não estejam a perturbar os corpos dos Shinobis falecidos isso e considerado crime, e serei obrigado a levar-te ao Hokage se assim for, mostra te e talvez possamos resolver isto sem um confronto.Eu ficaria atentamente a olhar ao meu redor no meio do nevoeira usaria os meus ouvidos para me guiarem e os meus olhos para que me possa desviar se alguma coisa acontecer.

HP: 400
CH: 800
ST: 400

Equipamento :
 

Missão Ace:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Cemitério   24/7/2016, 14:51

Narração

Meteorologia: Nevoeiro cerrado, visibilidade reduzida a apenas 5 metros de distância
Temperatura: 6°C
Horário: 23:54
Dir. e Int. do vento: Apenas o eventual suspiro do vento

Baseando-se mais nos seus ouvidos para vigiar as suas redondezas, dada a baixa visibilidade, Ace respondeu rapidamente ao som feito, preparando-se para o eventual embate com alguém. Aproximando-se do local de onde veio o som, Ace encontrou uma única rosa congelada pousada numa campa a dizer "Kurama Hideki".

Mais à frente de onde Ace se encontrava, mais sons eram produzidos, desta vez mais distintos. Parecia... Parecia que alguém estava a escavar na terra? Não acredito... Essa é que não!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1553
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
405/1050  (405/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério   24/7/2016, 15:46

Eu estaria numa situação complicada eu apenas estaria a ser guiado pelos meus ovidos era difícil ver ao longe com aquele nevoeira as únicas coisa que eu conseguiria ver era se elas estivem alguns metros de distancia de mim agora mais do que isso apenas os meus ouvidos seriam confiáveis, por isso iria tomar uma precaução para do que pudesse vir concentraria o me chakra no meu do nevoeio e continuaria o meu caminho ate ao ruido, assim que chego ao sitio de onde o barulho de alguém a escavar viria eu falaria -Para de escavar imediatamente, larga a pa e vem ate mim devagar, mostra me a tua cara não me ouviste a dizer que e crime profanar os cadáveres dos shinobis mortos. E ficaria a espera que o suspeito identidade misteriosa responde se as minhas ordens e perguntas.

Precauçao:
 

HP: 400
CH: 700/800
ST: 400

Jutsus Usado:
 

Equipamento :
 

Missão Ace:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Cemitério   24/7/2016, 18:32

Narração

Meteorologia: Nevoeiro cerrado, visibilidade reduzida a apenas 5 metros de distância
Temperatura: 6°C
Horário: 23:56
Dir. e Int. do vento: Apenas o eventual suspiro do vento

Sabiamente, Ace usava um Clone seu para investigar o som. Aproximando-se do local, o clone falava para a origem do som, uma figura pálida vestida de branco. Tanto Ace como o Bunshin podiam ouvir agora alguém a chorar, parecia ser o vulto. Quando ordenou que o vulto parasse e mostrasse a sua cara, este... Obedeceu... Infelizmente... Obedeceu.

A sua cara era horrível e o seu aspecto aterrador. Moveu-se instantanemaente para cima do Bunshin, trincando-o no pescoço e desfazendo-o, dando toda a informação para Ace. O choro continuou, mas parecia não ser do vulto monstruoso. Estaria alguém em apuros?
Considerações:
- O Bunshin foi destruído mas, como fala nas Notas deste, ele pode ser refeito se quiseres, contando que jutsus Rank C tem uma manuntenção de 20 pontos por post para manter activos.



HP: ???
CH: ???
ST: ???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1553
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
405/1050  (405/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério   24/7/2016, 19:43

Não saberia bem como reagir mas isto estaria a começar a sair dos limites por isso o meu clone que se desmancharia aos poucos em milhares de corvos negros, eles começariam a rodear o vulto deixando o bunshin apenas a parte de cima do tronco fomado, eu manteria-me escondido e olharia em volta a procura de alguém a manipular aquilo caso vosse um jutsu de manipulação ou algo do género e ao mesmo tempo também tentaria perceber de onde viriam os choros, então enquanto o meu bunshin liderie com o vulto eu prepararia um kawarimi com a rocha na qual eu estaria escondido e apos a preparação eu iria atras dos choros tentando investigar mais sobre o que estaria acontecer, e ao mesmo tempo antes de ir com apenas um gesto de mao o meu bunshin pararia de se desmanchar, os corvos que rodeavam o vulto voltariam aos poucos para o bunshin parecendo que eu seria uma espécie de fantasma os corvos largariam algumas penas a volta de nós dois, eu responderia -Isso foi um erro, não devias ter feito isso não sei o que es mas não irei permitir que continues com isto.Enquanto ele estaria ainda com a boca no pescoço do meu bunshin, o bunshin punharia o seu braço em volta do pescoço do vulto e pegaria na minha espada, desembainhando ela e em seguida apontaria para as costas dele e com um olhar frio falaria:-Morre e não voltes!Depois atacaria ele com intenção de espetar a espada no corpo dele atravessando de um lado ao outro.


Nota::
 

HP: 400
CH: 650/800
ST: 400

Jutsus Usado e Preparados:
 

Equipamento :
 

Missão Ace:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Cemitério   24/7/2016, 20:11

Narração

Meteorologia: Nevoeiro cerrado, visibilidade reduzida a apenas 5 metros de distância
Temperatura: 6°C
Horário: 00:01
Dir. e Int. do vento: Apenas o eventual suspiro do vento

O Bunshin desfazia-se e refazia-se, dada as suas capacidades particulares. Não deixando o monstro fugir, o Bunshin sacava da sua espada e a espetava através do seu alvo e através de si mesmo. No entanto, isto apenas afectaria verdadeiramente o Bunshin, que teria de voltar a refazer-se enquanto o espectro continuava a devorar o seu pescoço, não entendendo porque é que o seu alvo não estava morto. Enquanto isso, Ace já procurava a fonte de choro e, 15 metros de distância do seu Bunshin e o monstro, encontrou uma criança a chorar muito, muito.

Considerações:
- O Bunshin foi destruído novamente, mas pode voltar a reformar-se.



HP: ???
CH: ???
ST: ???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1553
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
405/1050  (405/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério   24/7/2016, 20:41

O meu chakra dizia me que o bunshin teria sido derrutado outra vez, mas eu teria encontrado por fim a origem dos choros, eu aproximaria me da criança, eu não sabia bem o que estaria a acontecer aqui mas a minha intuição dizia me que o vulto poderia de alguma forma ser orinado pelo choro da criança por isso eu abriria a minha mão e num pequeno uso de velocidade eu moveria me por tras dela e daria uma golpe no pescoço para que ele pudesse perder os sentidos -Talvez seja melhor dormires um pouco.Assim que ela caí se e perde se os sentidos eu olha olharia eu reformaria o meu bunshin mais uma fez para mante se ele ocupado e ao mesmo tempo que me fizesse perceber se o vulto teria desaparecido com o desmaio da criança ou não e dependendo do resultado eu pegaria na criança e levaria ela para os meus superiores ou talvez para o hospital.

HP: 400
CH: 630/800
ST: 400

Jutsus Usado e Preparados:
 

Equipamento :
 

Missão Ace:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Cemitério   25/7/2016, 09:53

Narração

Meteorologia: Céu limpo
Temperatura: 6°C
Horário: 00:03
Dir. e Int. do vento: Apenas o eventual suspiro do vento

Ao nocautear a criança, o espectro desaparece e até mesmo o nevoeiro desapareceu. Era provavelmente a criança quem estava a criar o espectro e o nevoiro, por isso nocauteada tudo terminou. Descoberta a causa do nevoeiro, a missão fica resolvida, apesar de continuar a criança aqui inconsciente...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1553
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
405/1050  (405/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério   25/7/2016, 10:16

Apos o vulto ter desaparecido eu desmancharia o meu bunshin, e pegaria na criança e levaria ela para um sitio melhor eu sairia do cemitério com ela as costas e depois pararia no meio de nomes de outros shinobis que teriam a vida pela a vida e punharia ela no chao e depois acordaria ela,
-Oi acorda tas a ouvir, ola como estas já estas mais calma desculpa por ter sido tao exagerado mas tive que tomar uma precaução para as coisas que estarias a criar, perdeste o teu pai certo pois eu também perdi o meu alias eu perdi os dois, eu também estou sozinho no mundo mas olha aqui todas estas pessoas deram a sua vida para pela vida e agora uma nova geração ira proteger a vila, por isso os teus pais podem terem morrido mas tu es uma nova geração e devias usar para proteger aquilo na qual eles morreram ainda bem que já tas mal calma e alegre agora vamos embora daqui isto não e um sitio bom para tu ficares.

HP: 400
CH: 650/800
ST: 400

Equipamento :
 

Missão Ace:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Cemitério   25/7/2016, 10:35

[quote="ADM.Hitomi"]
Narração

Meteorologia: Céu limpo
Temperatura: 6°C
Horário: 00:03
Dir. e Int. do vento: Apenas o eventual suspiro do vento

Ouvindo o ninja, o garoto consentiu com a cabeça e decidiu ir para casa, para ir ter com a sua mãe. Realmente, ele ainda a tinha, não era? Mais do que muitos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1553
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
405/1050  (405/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Cemitério   25/7/2016, 10:47

Apos ter conseguido ajudar o garoto e ele ter ido embora estaria da hora de eu voltar ao posto e dar o relatório da missão.

HP: 400
CH: 650/800
ST: 400

Equipamento :
 

Missão Ace:
 
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 925
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Cemitério   27/8/2016, 15:26

Enviados Do Capiroto


Chegando ao local, estaria uma grande névoa e um calafrio por ali, o Cemitério parecia ter ninguém, iria entrando em passos lentos, quando eu veria uma velha de longe tentando correr.

-Um fantasma, me ajude.

Iria caminhando até aquela velha, com pressa.

-Que saco. O que foi agora?

Iria caminhando até a velha, chateado, cheguei na sua frente, ela parecia está espantada, ajudei ela a levantar, e mandei ela ficar perto de mim, fui caminhando por dentro de Cemitério, olhando para o lado e para o outro, atento se o Fantasma realmente estaria por ali, quando parei e fiquei vendo alguns túmulos, estaria curioso sobre aquilo, quando escutei um barulho atrás de uma árvore que estaria por ali, eu olhei bem para aquela árvore e não era nada além de um Sapo que estaria por ali, fui procurando aos poucos, a Velha que estaria atrás de mim, parecia está com muito medo, ficava olhando para o lado e para o outro, com bastante medo e desconfiança, eu deixei de olhar para ela e olhei para frente, fui caminhando quando ao redor, qualquer barulho podia se ouvir o eco dela, quando eu ouvi outro barulho estranho, fui caminhando até lá, e quando cheguei tinha uma marca estranha, aquilo só poderia ser arte da traquinagem.

"Tsk. Esses garotos são mesmo um saco, e além disso tem tinta no chão, eles são mesmo tão descuidados assim?"

Coçaria minha cabeça chateado e iria a procurar dessas Pestes, quando eu tive uma ideia, eu fui caminhando procurando um túmulo, e achei um, sentei na frente dele e fingi que estaria visitando ele, quando algo estranho todo branco estaria se movendo rapidamente por trás de de uma árvore que estaria por ali, fingi que não tinha visto aquilo, o Fantasma estaria vindo cada vez mais perto, quando ele estaria mais ou menos 8 metros de mim, eu me levantaria e olharia para aquele pano todo branco com uma cara de preguiça e tédio.

-Finalmente achei vocês, suas pestes.

Correria para frente da aquele pano, e puxaria aquele pano e jogaria ele para o lado, três garotos pequenos estariam ali, provavelmente acadêmicos, olharia para eles com uma cara de tédio.

-Parem com essa droga, vocês só estão atrapalhando pessoas que vem visitar túmulos de pessoas importante para elas, vocês não sabem a dor de perder alguém especial para vocês. Agora vão para casa, e não pense em fazer mais isso nunca mais, caso contrario próxima vez farei uma coisa pior.

Os garotos estariam chateados e a velhinha que estaria ao meu lado, estaria se escondendo atrás de minhas costas, apontei a saída para os garotos, e eles foram embora, sem reclamar, virei para a velha.

-Pode ir agora. Está tudo livre, pode voltar a fazer o que estava fazendo.

Daria as costas para a velha e sairia do local.



Ryuuzaki
HP: 400/400
CK: 1400/1400
ST: 400/400

Itens Comigo:
 

Missao:
 




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2195
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
475/1500  (475/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Cemitério   9/9/2016, 22:22

A primeira missão de Hisoka era um tanto quanto estranha, a começar pelo local na qual seria feita: um cemitério. Diz-se que uma espécie de assombração está a assustar pelas redondezas do lugar, mas o Uchiha não acredita muito nessas besteiras espirituais, então preferiu aceitar que é algum engraçadinho fazendo uma brincadeira, suspeitando ser uma criança.

- Terei de aguentar essas missões bestas por hora... - Ponderou Hisoka referindo-se ao nível da tarefa.

Já estava a noite, a iluminação do cemitério era bem precária, basicamente apenas a da refletida pela lua. Talvez este seja o horário de maior pico de atividade do tal "fantasma", logo Hisoka viria no tempo certo. Primeiramente, teria que localizar o tal espírito, por isso caminharia pelas redondezas do local à espera.

Citação :
O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério

Hisoka Kurayami:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Cemitério   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cemitério
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» New Jersey By Night - A Espada de Caim
» [CAERN] Cemitério
» Filler 74 [MAI] Cemitério das Gárgulas
» Cemitério da Vila Kakariko
» Cemitério

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: