RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Lotts 17/6/2016, 16:48


A casa está localizada a sudeste da vila e fica na área residencial destinada aos ninjas do Clã Uchiha. O local em que ela está posicionada fica no extremo da área, uma área com uma leve elevação e rodeada de árvores típicas de Konohagakure no Sato. A residência, por mais que parece grande, é pequena e moram ali os dois irmãos Uchihas, Lotts e Hórus. Feita de madeira simples e janelas, ele é composta por um pequeno dojo onde é possível treinar taijutsu, uma sala de estar junto à cozinha e um simples quarto com duas camas. Tendo esta vista do exterior:

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Image


Na entrada é possível passar pelo dojo:


[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Cb895a6ee40bb404094eac80e80e59bb


Entrando pela porta da esquerda do dojo é possível ver a sala de estar junto à cozinha:


[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Images?q=tbn:ANd9GcSHVbs-mZbdvD6brCL_tiMBV40V4w1FQiXv2JNsEG4hFePjb8AI


Em seguida, pode-se ver o pequeno quarto à direita da sala e da cozinha:


[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus 462b56d7dd3dc3decfa8974e4fb394d2


Para comportar todo este gasto, os pais de ambos os irmãos ajudam financeiramente os seus filhos com o propósito de deixá-los independentes já que estão quase em sua fase adulta da vida.
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty Re: [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Lotts 17/6/2016, 23:59


Treino de Jutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental



Após comprar o pergaminho que continha informações a respeito de como realizar o Katon • Gōkakyū no Jutsu, Lotts então partiria em direção à sua casa. – Argh, tenho de começar logo este treinamento, não posso ficar parado aqui olhando ao redor desta floresta –, falaria o jovem sempre desanimado em fazer treinos, principalmente sozinho. Ele não poderia ficar parado, seu irmão estava evoluindo rapidamente então ele teria de acompanhar este ritmo, a final o mais velho é que dá lição aos mais novos, mas nos casos recentes isto está sendo totalmente ao contrário, o mais novo sempre está se sobressaindo sobre o mais velho.

Lotts partiria então para uma área reservada, esta área seria rodeada de árvores e com um pequeno campo aberto em que se dava para realizar treinamentos, mesmo sendo pequena ela seria suficiente para aquele treino. Partia para lá com o pergaminho na mão e pensando no que iria fazer e como faria para aprender aquele jutsu.

Chegando ao local específico, começaria a fazer curtos e simples alongamentos para assim começar a sua pequena meditação de concentração. Esticaria seus pés e braços por 20 segundos cada, pressionava os dedos das mãos uns aos outros com o objetivo de alongá-los também. Logo em seguida, senta-se no meio do local, cruza as pernas que ficariam uma à cima da outra e fecharia os olhos. Passava-se longos minutos enquanto ele estava ali, meditando, refletindo na vida e no futuro da sua vida junto ao seu irmão. Seria possível observar algumas lágrimas descendo pelo rosto do pequenino, a sensação e os sentimentos que tinha com o irmão depois de ambos evoluírem os seus olhos, um despertando o sharingan e o outro evoluindo-o de fato, era muito diferente, era um sentimento mútuo, que brilhava os olhos até quando Lotts estava a pensar. Logo em seguida apenas tentaria afastar todo pensamento seja ele mal ou bom, ele tentaria focar-se na atividade em que ele iria se empenhar a cumprir e enquanto isto, posicionava as suas mãos uma junta a outra com as palmas viradas e posicionava na altura do peito, isto de fato aumentava a concentração de Lotts. Os pensamentos fugiriam da mente do garoto e logo sua mente virava um vazio ficando assim por alguns minutos, isto serviria para aumentar o foco e sua concentração no treino que estava por vim: aprender o jutsu.

Enquanto ele levantava-se iria abrindo os olhos lentamente e respirava profundamente: inspirava pelas narinas e em seguida expirava o ar pela boca. Pega o pergaminho que estaria ao seu lado e começa a ler as informações ali contidas para a realização do jutsu. Começaria então a decorar primeiramente os selos de mãos necessários para realizar o jutsu: cobra, bode, macaco, javali, cavalo, tigre. Estes eram os selos necessários, faria um de cada vez a fim de memorizá-los. Enquanto estava em pé, Lotts começaria a amassar o seu chakra para transformá-lo em natureza de fogo e assim começaria a se preparar para o jutsu. O jutsu consistia em transformar o chakra para a natureza de fogo, guardar este na boca e expeli-lo logo em seguida sem demora. Lotts então pensa em fazer isto progressivamente: começa por pouca quantidade. Realiza os selos necessários lentamente a fim de não errar e como o seu chakra já estava transformado em natureza de fogo, guarda-o na boca e logo em seguida realiza uma espécie de “C” com os dedos da mão perto da boca para controlar a direção do jutsu e logo em seguida cospe aquilo armazenado dentro da sua boca. Ele teria feito o jutsu, mas pequeno e inofensivo a qualquer coisa seja ele material ou humano. Lotts sabia o quanto era difícil realizar aquele jutsu então, de forma progressiva, realiza várias vezes este procedimento com a finalidade de ir evoluindo. Após algumas horas tentando aquele procedimento, ele simples cansa, pois já estava começando a ficar cansado e tinha evoluído muito pouco, ele sabia que o jutsu não era só aquilo.

Começa a bater um certo desespero no pequeno Uchiha, proferindo algumas palavras: – Aaaaah, por que eu não consigo ao menos realizar isto? Meu irmão que é mais novo do que eu já está bem à frente de mim em questão de jutsus e eu ainda estagnado aqui? Meu pai nunca acreditou em mim e isso não mudará, eu sou um fracasso! –, falaria enquanto começava a choramingar sozinho naquele treinamento.

Senta-se e apenas desiste por um certo tempo, mas lembra-se de uma vez em que o seu irmão o ajudou a aprender uma técnica e manter a calma durante o período de stress. Lotts então para imediatamente o seu choro, tomando uma posição de dominação em relação àquilo tudo. Levanta-se e apenas concentra-se em pé fazendo uma rápida meditação. Novamente tentaria todo o processo, dessa vez o ritmo seria normal, os selos de mãos já eram mais rápidos e a transformação do Chakra em natureza de fogo também. Foca-se, olha à frente, armazena a quantidade necessária de chakra de natureza de fogo para fazer o jutsu com a ajuda do peito e então expele pela boca. Realizaria um “C” com as mãos ao lado da boca com a finalidade de controlar o jutsu e então fala em um tom alto de voz, tentando superar a sua repentina raiva:

–   Katon • Gōkakyū no Jutsu –

Status:

HP: 200/200
CH: 500/600
ST: 200/200

Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty Re: [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Convidado 18/6/2016, 00:17


Aprovado

+1 em C.Mental
+1 em C.Chakra

Jutsu Aprendido: Katon • Gōkakyū no Jutsu
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty Re: [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Convidado 18/6/2016, 01:07


O pequeno Uchiha retornava de mais um dia exaustivo de treino, traçando caminho de volta para a sua casa recém construída para ambos os irmãos, Hórus e Lotts, presente fruto do bom comportamento de ambos e admissão a gennin. Apesar de novos, tinham comportamentos adequados e responsabilidades notáveis, trazendo a confiança de seus pais bem cedo.

O pequenino Uchiha estaria ali em busca de descanso, porém este não era o real foco em si, ele também visava encontrar seu irmão mais velho, tendo em menti pedir para este auxilia-lo em Ninjutsu. Hórus adentrava a casa, ficando largado ao Dojo, esperando uma possível aparição de seu irmão.


HP: 400
CH: 800
ST: 200

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty Re: [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Convidado 18/6/2016, 13:55


Saia de casa apos perceber que a presença de meu irmão ali era ausente.

HP: 400
CH: 800
ST: 200
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty Re: [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Lotts 18/6/2016, 15:46


Após o treino, Lotts teria passado a noite por ali mesmo, não teria voltado para casa. Logo ao amanhecer voltaria à casa e apenas ficaria esperando o seu irmão chegar.

Status:

HP: 200/200
CH: 500/600
ST: 200/200
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty Re: [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Convidado 18/6/2016, 15:56



Welcome Back


O pequenino finalmente havia retornado para sua casa, já estava farto de dormir no santuário nakano, deixando assim um sorriso estampado ao rosto por todo trajeto de retorno a sua casa. Suas passadas eram largas, fazendo seu percurso não demorar pouco mais de alguns minutos, adentrando a sua casa sem nem ao menos bater na porta. Sinalizava com a mão destra levantada sua entrada, juntamente deste movimento viria um berro, deixando ainda mais claro sua presença ali. - VOLTEI!!! -



HP: 400
CH: 1000
ST: 200
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty Re: [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Lotts 18/6/2016, 16:05


Lotts estava na parte dos fundos da casa, esta parte tinha uma janela em que dava para ver grande parte da floresta que rodeava a casa. - Voltei!!! -, falava o seu irmão enquanto entrava na casa. - Oi, irmãozinho. Não nos falamos há algum tempo já, eu sei que os nossos treinos estão causando isto. -, dava leves risadas para Hórus.

- Eu preciso treinar Taijutsu e não quero ficar treinando apenas com os Senseis e os Mestres. Nós nunca nos enfrentamos, essa é a hora, o que acha? -, falava Lotts enquanto já caminhava em direção à saída e partia em direção ao campo aberto que Lotts treinava, esperando que seu irmão o acompanhasse.

Stauts:

HP:
200/200
CH: 500/600
ST: 200/200
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty Re: [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Convidado 18/6/2016, 16:14


Brother


A forma chamativa e gritante que o pequeno Hórus entrou na casa realmente veio a calhar, pois não demorou mais de alguns minutos para a presença de seu irmão emergir ali, gerando um clima cordial e fraterno entre os dois. - Lotts!! - Falava empolgado em resposta à apresentação do seu irmão. As falas do outro Uchiha prosseguiam, anunciando algo um tanto interessante, tirando um singelo sorriso ao canto da boca de Hórus. - Ha! Realmente, os treinos estão nos impedindo o relacionamento, mas isso pouco importa, sempre seremos irmãos. Sobre isso do treinamento... Não irei pegar leve!! - Falava colidindo o punho de sua mão destra sobre a palma de sua mão canhota, esbouçando empolgação.


HP: 400
CH: 1000
ST: 200
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty Re: [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Lotts 18/6/2016, 16:36


O sentimento de fraternidade sempre era visível entre os irmãos, os dois sempre foram muito  apegados um ao outro. Os dois então partiria em direção ao campo de treinamento que tinha perto de sua casa. Os dois andavam lentamente, Lotts assobiava continuamente e em seguida posicionaria seu braço esquerdo em cima do ombro de Hórus a fim de abraçá-lo, pela metade. — Irmãozinho, você sabe que eu te amo né? Afinal sempre te amei. Enquanto nosso pai me desvaloriza, você se sempre manteve humilde e sempre me ajudou. Eu não conseguiria viver sem você, você sabe disso, né? —, falava o jovem Lotts enquanto ambos andavam em direção ao local, seria possível ver várias lágrimas descerem dos olhos de Lotts.

Ele tenta se controlar logo em seguida, não queria deixar um clima pesado para o treinamento. — Chegamos no local, irmão. —, falava Lotts enxugando suas lágrimas com as mãos. Fecharia os olhos e o abriria novamente lentamente com o Sharingan de 1 tomoe ativo. Lotts então se direcionava à frente de Hórus tomando uma certa distância. — Eu sei que você não irá pegar level, e não é para pegar leve mesmo! Estou indo contudo, aqui vou eu! —, falava Lotts enquanto corria em direção à Hórus. Ao se aproximar começa a desferir chutes e socos em diversas partes do corpo de Hórus. Seria uma luta entre irmão de Taijutsu e Lotts, no momento, não queria machucar o seu irmão, mas de qualquer forma estava batendo para valer. Os chutes e socos eram em partes vitais ao corpo, como cabeça, peito, e pernas.


Status:

HP: 200/200
CH: 480/600
ST: 161/200



Considerações:
Doujutsu Ativo:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty Re: [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Convidado 18/6/2016, 17:35


[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Tumblr_o3cbe3ld5J1s4luv4o3_400

Investida


O pequeno Hórus seguia seu irmão para o destino que este deseja-se, sua confiança no seu irmão era o bastante para não se importar muito com o local, afinal, tudo isso seria apenas um treino. Sem muitas delongas, saíam da casa rumando um local mais aberto, não muito longe de casa, para ser mais exato a 30 metros ao sul da residência. Por todo trajeto reinava um clima fraterno como de costume, tendo algumas trocas de olhares falações entre ambos. - Sim, nunca duvidei disto - Sorria. - Tudo isso é porque somos irmãos, jurei a mim mesmo ao graduar-me a gennin, honrá e carregar não só o nosso clã, mas também minha família. E você é minha família. - Terminava desferindo um soco leve ao braço do irmão, disparando em seguida em um corrida visando chegar primeiro ao local aberto.

Seu irmão sempre foi bem emotivo, Hórus sabia disso e já havia se acostumado, interpretando sempre tais ações da melhor forma. - Finalmente, né?! Pensei que iriamos atravessar o país. - Ironizava. Seu irmão logo ativava o seu sharingan, pelo visto o treino seria bem sério como de costume, prova disto era a também ativação do sharingan de Hórus, mantendo seus olhos fixados a cada parte do corpo de Lotts. - Eu vou te surrar! HA!!! - Falava também disparando ao contra o seu irmão em uma velocidade similar a sua, acompanhando cada movimento dele com seu sharingan. Os primeiros socos vinham, sendo três ao total, dois ao rosto e um ao estômago. Seus movimentos eram mais do que claros para Hórus, este que podia desviar dos golpes dirigidos a cabeça com uma pequena jogada de corpo, desviando do primeiro soco apos lançar o peso do seu corpo para um pé, tirando seu rosto do trajeto do primeiro soco. O menino mantinha a estratégia simples, desviando do segundo apos retornar com um pequeno impulso, voltando o peso para a outra perna e assim tirando novamente seu rosto do caminho do soco. O ultimo soco seria ao estomago, esse que seria evitado apos um rápido pulo para trás, visando uma distância segura.

Seu irmão parecia não ter desistido, este continuava a sequência de golpes que dessa vez seria com as pernas. O menino disparava três chutes altos, todos voltados a região da cabeça, obrigado uma reação rápida por parte de Hórus. O menino graças ao sharingan podia acompanhar de forma detalhada cada movimento, levando seus antebraços a colidirem com os dois primeiros chutes, consequentemente bloqueando estes. Porém, no ultimo chute o menino ousaria, aproveitando que o chute seria no alto, usaria de um rápido agachamento para evasivar, retornando com um salto e desferindo um gancho voltando ao queixo de seu irmão que, caso acertado ou não, continuaria com um chute de cima para baixo, aproveitando que seu corpo estaria ao ar graças ao pulo.


Hp: 400
CH: 960
St: 158



Doujutsu ativo:

Considerações :
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty Re: [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Lotts 18/6/2016, 18:33


[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus DHAtudK


– Eu vou te surrar, HA! –, falava o irmão mais novo ao mais velho. Os dois então correria um contra o outro e começaria a sequência de golpes por parte de Lotts. Estes golpes seriam genialmente defendidos por Hórus. O pequeno irmão era ágil no pensamento e na análise de golpes devido ao uso do Sharingan de 2 tomoes e devido a isto levava certa vantagem naquela pequena luta entre os irmãos.

Lotts baixaria a sua guarda e repentinamente na última defesa de Hórus ele aproveita para agachar-se e se impulsionar com o punho cerrado em direção ao queixo de Lotts. Ele sem tempo de reação apenas pula junto a Hórus para tentar evitar o golpe. Isto não seria suficiente e Hórus acertaria, não por completo, o golpe no queixo. Em seguida percebe que Hórus estava preparando um chute com direção de cima a baixo, aproveitando que ambos estariam ao ar. Lotts então segura firmemente no punho de Hórus, o que estaria perto do seu queixo, e faz um movimento transversal para baixo, tentando abrir a guarda de Hórus e logo em seguida apenas posiciona ambas as suas mãos no peito de Hórus e então o empurra, pois não tinha a finalidade de o atacar novamente. Com isso, ambos ficariam longe um do outro devido à repulsão do movimento.

– Irmão, preciso te contar algo. Isto não é uma simples luta, apenas estou cansado disso tudo. Nosso pai sempre me menospreza independente do meu desempenho em qualquer coisa que eu faça. Sem contar que, como eu falei anteriormente, eu amo você e não há palavras para descrever o que sinto. Eu quero que você seja forte, quero que você cumpra com os nossos objetivos ao menos tentar fundar a nossa pequena vila que seja igualitária a todos os cidadãos ali presente. Eu não sei o porque de eu estar fazendo isso. Eu simplesmente quero que você fique forte o suficiente para fazer isso o quanto antes. Enquanto eu estava cansado da minha vida ninja e estava no País das Fontes Termais eu vi muita competitividade e um querendo ser superior ao outro, você sabe que sempre fiquei triste ao ver estas cenas. E é por isso que quero que você funde nosso pequeno vilarejo e repasse a ideia para todos os outros ninjas. Prometa-me que você fará isso! –, o irmão mais velho chorava enquanto proferia estas palavras.

– Eu agora lutarei com todas as minhas forças e com toda a minha experiência. Se você falhar, você morrerá! Enquanto lutamos, pense em nosso objetivo de infância. Pense nos nossos sonhos juntos. Eu quero que, com tudo isso, você se fortaleça e cumpra com tudo –, parava de choramingar enquanto enxugava as suas lágrimas.

Lotts então sacaria uma kunai e partia com toda a sua velocidade em direção a Hórus, aproximando-se dele desferia sequência de chutes, socos e golpes com a kunai. Da mesma forma como anteriormente, direcionava todos os ataques às regiões vitais do corpo humano. Logo em seguida tomaria impulso, lançando-se ao ar com direção à trás a fim de ficar longe de Hórus e, então, se prepararia para lançar o Katon • Gōkakyū no Jutsu. Amassaria seu chakra, transformando em natureza de fogo e rapidamente realizava os selos necessários: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Com o chakra já transformado, com a ajuda do peito e da boca, expelia o chakra lançando o  Katon • Gōkakyū no Jutsu.

Lotts não estava brincando, ele estaria levando a luta a sério a fim de ajudar o seu irmão a ficar mais forte. “Ou ele luta justamente como se fosse um inimigo, ou ele morrerá”, pensa Lotts disposto a se sacrificar para que o irmão, mais forte, realizasse todos os seus sonhos. Lotts estaria cansado daquilo tudo que resumiria apenas a poder, à glória e à dominação. Acreditaria que, com o fim dessa luta, seu irmão vencesse e trilhasse o caminho de ambos os irmãos.


Status:

HP: 190/200
CH: 380/600
ST: 122/200




Considerações:
Doujutsu Ativo:
Jutsu Utilizado:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty Re: [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Convidado 18/6/2016, 19:16


[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus 2530448_orig


Genjutsu: Sharingan


A luta havia chegado a um certo grau de seriedade, ambos os gennins não estavam amolecendo os punhos, desferindo golpes capazes de ferir seriamente um ao outro. Os golpes do mais velhos foram defendidos com exito, graças a uma certa superioridade na velocidade e mais ainda pelo fato de estar com seu sharingan ativo. Hórus, aproveitava um desleixo por parte de seu irmão, agachando-se e impulsionando-se com o punho cerrado ao queixo do mais velho, visando acerta-lo e leva-lo ao ar. O golpe funcionou, porém não por completo, deixando Lotts recuperar-se rapidamente, realizando assim um sábio movimento de agarrar o braço de Hórus que se encontrava perto de seu queixo, lançando-o para baixo, consequentemente abrindo uma boa distância entre ambos.

- Essa foi boa - Falava Hórus um pouco ofegante. O meno ainda retirava uma kunai de sua pochete, deixando esta na altura do peito, visando uma proteção de prováveis golpes. Errou. Lotts iniciava uma falação, falando coisas importantíssimas para ambos, terminando suas falas formando uma espécie de promessa. Hórus não tinha as palavras certas para aquilo, realmente aquilo foi impactante, deixando o menino calado por alguns momentos. - Prometo que faremos. Juntos - Terminava realizando manobras com a kunai, esbanjando um sorriso contagiante ao rosto. Porém, não havia acabado por ali, seu irmão ainda continuava com as falas, fazendo Hórus por alguns instantes baixar a guarda para ouvi-lo. - Não pego leve em batalhas, irmão. Provarei isso para você agora!!! -

Novamente ambos corriam ao encontro do outro, porém, dessa vez Hórus estava a usar toda a sua velocidade, realmente parecia estar levando aquilo além do grau normal de seriedade. Os primeiros golpes, como no começo, eram feitos pelo mais velhos, desferindo agora uma sequência de socos, todos voltados ao rosto. Hórus tentaria defender aquilo da melhor forma, evasivando sempre com saltitados para trás, abusando de sua velocidade e de seu Sharingan. Mas os golpes do rapaz pareciam não se sessar, continuando a desferir golpes, sendo que dessa vez chutes, todos a altura da cintura. Hórus aproveitaria que seu irmão estava investido nas pernas e lançaria a kunai na sua mão direto para a mão que Lotts segurava a dele, visando fazer um ferimento suficiente para ele larga-la. Voltaria sua atenção para as pernas, defendendo novamente os dois primeiros chutes com com investidas do antebraço, fazendo colidirem e consequentemente inibir estes. Porém, no ultimo movimento o pequeno deixaria a perna do seu irmão colidir com a sua lateral, batendo exatamente na costela esquerda; lugar que logo após colisão Hórus direcionaria seu braço ali, visando segurar a perna.

Tentaria segurar aquilo por alguns segundos, visando ter tempo suficiente  para completar suas palavra. - Irmão!!- Falava em alto tom. - Essa Luta termina agora - Terminava. A razão para o tom elevado era levar a atenção do rapaz para o rosto de Hórus, lugar onde seu chakra emanava grandemente, pois Hórus preparava um potente genjutsu, visando incapacitar os movimentos do seu irmão, sagrando-se ganhador deste pequeno treino.
Como pedido de seu irmão este levava o treino a sério, prova disto era seu levar de mãos a pochete, trazendo consigo uma kunai que, caso o irmão caísse ao genjutsu e não pudesse reagir, cravaria esta na perna segurada, largando-a logo em seguida.

HP: 190
CH: 660
St: 114




Doujutsu ativo:

Jutsu usado:

Considerações :
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty Re: [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Lotts 18/6/2016, 20:27


[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Da7620fe1718bf23971252169e4109a4b89af821_hq
[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus A96e3ee155649c16273d202c1b94610bd4e3180a_hq




A falação de Lotts talvez teria surtido efeito no pequeno e esta era a sua. Após proferir todas aquelas lindas palavras – Prometo que faremos. Juntos –, falaria o mais novo e Lotts apenas dava um leve sorriso.

Enquanto Lotts estava a desferir sequências de chutes e socos, inteligentemente o mais novo saca uma kunai e a lança em direção a mão do irmão mais velho com a finalidade deste soltar a sua kunai. Conseguiria com sucesso este feito, já que a precisão dos olhos do Sharingan de 2 tomoes seria grande. Em um dos ataques de Lotts utilizando sua perna, Hórus deixa propositalmente aquele golpe pegar. Lotts não esperava aquela reação e logo em seguida disto, Hórus, como havia planejado isso antes, segura firmemente a perna de Lotts . – Irmão, essa luta acaba agora! –, falaria Hórus chamando a atenção de Lotts. Em uma ação natural, ele torna seu olhar para Hórus e consequentemente cai num genjutsu previamente preparado pelo irmão mais novo. Este genjutsu tinha como finalidade incapacitar todos os movimentos do inimigo.

Lotts mais uma vez erraria e cai facilmente no genjutsu. Ele teria pedido ao seu irmão para que ele levasse a luta a sério e foi isso exatamente o que pequenino fez. Após estar incapacitado de realizar movimentos, Lotts recebe uma um golpe certeiro de kunai na perna em que estava suspendida. Com isso ele sairia consequentemente do genjutsu, que esta seria a finalidade do irmão mais novo.
Ao voltar à consciência Lotts finalmente conclui o seu pensamento: o seu irmão seria a pessoa perfeita para continuar com os seus planos. Em seguida, agarra com as duas mãos a mão em que Hórus segurava a kunai, impulsiona sua mão e a crava em seu peito na parte do coração. Esta ação seria forte o suficiente para atravessar parte da caixa torácica e assim ferindo gravemente o coração do irmão mais velho.

– Irmãozinho, você é a melhor pessoa para realizar os nossos sonhos. Você despertará um novo poder a partir daqui. Por favor, prometa que realizará todos os nossos pensamentos para o futuro. –, finalizava Lotts. Suas mãos estavam ensaguentadas e após isto juntaria apenas os dedos indicador e médio da mão direita e levaria até a testa de Hórus, tocando-a e dando um certo impulso para trás em sua testa. – Irmãozinho tolo. Esta luta acaba agora mesmo. Você venceu e sei que lutará pelo nosso objetivo. Não desista, por favor –.

Logo em seguida ele cai ao chão, pois não tinha forças suficientes para manter-se em pé. Lotts cai estendido no chão e dá seus últimos suspiros. O oxigênio era fraco, aliás, não conseguia puxar ar o suficiente para respirar normalmente. Sua pulsação baixava a cada segundo, seus lábios começavam a ficar roxo e seu corpo a ficar gelado. Num piscar de olhos desativaria seu Sharingan e começaria a fechar seus olhos lentamente. Ele, por fim, dava o último suspiro, era um suspiro profundo e meio desesperador. Seria possível observar algumas lágrimas descendo, mas ele mantinha sempre o mesmo leve sorriso no rosto.



[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Aa03f1b042045be50051aecaf4553308472e1bc8_hq


Status:

HP: 0/200
CH: 0/600
ST: 0/200



Doujutsu Desativado:
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty Re: [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Convidado 19/6/2016, 11:14


[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Tumblr_mlrym3n63K1r7wxt2o1_500
Mangekyo Sharingan?!

Oque seria uma simples luta treino, termina como uma desgraça para o pequeno Hórus. Este seria um titulo perfeito para este acontecido que, nem mesmo o rapaz no seu pior pesadelo conseguiria imaginar tal cena. A luta estava mais do que no ápice, ambos os guerreiros proferiam palavras calorosas, amorosas e fraternas, porém, sem perder a seriedade do combate. Hórus, ostentando seus belos orbes de sharingan, conseguia inibir boa parte dos golpes de seu irmão, Lotts, este que parecia um tanto estranho. Na ultima investida de Lotts, Hórus propositalmente deixaria seu golpe entrar, levando sua mão logo em seguida ao local para agarrar com todas as forças a perna do mais velho, chamando sua atenção e o pondo em um genjutsu, visando incapacitar seus movimentos.

O sucesso do pequenino foi fantástico, seu irmão mesmo que mais experiente de vida, teria que admitir a superioridade do irmão se tratando de genjutsu. Hórus, prosseguia com os golpes, levando sua mão desocupada para a pochete e de lá retirando uma kunai, esta que seria cravada na perna sustentada de Lotts, consequentemente infringido um bom dano no mesmo e consequentemente retirando-o do genjutsu. Um sorriso traquina emergia nos lábios de Hórus, este bastante empolgado de lutar com seu irmão. Bobo. Essa cena que aconteceria agora provavelmente jamais será esquecida pelo pequenino. Hórus havia cravado a kunai na perna do seu irmão, este que reagiu de uma maneira bastante estranho, porém ágil o bastante para o irmão não conseguir intervir. Lotts agarrava a kunai com ambas as mãos e, com uma grande força direcionava a kunai cravada a perna ao seu peito, perfurando e consequentemente atingindo um órgão vital, jugando-se pelo local ferido.

- L-...L-.... Lotts!!! - Gritava seco, quase que clamando aos céus para que isso não passasse de um pesadelo. Os olhos do menino tremiam feito um enfermo, seu corpo acompanhava tais tremedeiras na mais melancólica sincronia, sua garganta ficava seca e incapaz de pronunciar uma palavra sequer, visto que o menino ainda tentava gritar, mas sem sucesso. Hórus, já totalmente desestabilizado, ainda teve que suportar as últimas palavras do seu irmão, intensificando ainda mais as tremedeiras e turbulência emocional a cada palavra proferida. - N... No.. Nossos sonhos? .... Mas.. Não suportarei ist... - Mal conseguia completar as palavras, soluços frequentes tomavam conta do rapaz, juntamente de rios de lágrimas que escorriam desenfreados de seus olhos. O menino ficava seco, nulo, sem reação alguma, afundando-se em um sentimento taciturno. Sua mente se encontrava em uma repetição infinita daquele ato, traumatizando ainda mais o pequenino que, mais parecia querer se apagar junto ao irmão do que superar tal acontecido.

O olhar do menino ficava vazio, diferente dos olhos empolgados de outrora. Este estava praticamente a afunda-ser em um mar negro e soturno que, mesmo que tentasse voltar, já era tarde demais para isso. O menino apenas deixava-se afundar ainda mais, sendo incapaz de enxergar um único feixe de luz em tal imersão, levando sua mão para o alto enquanto borbulhava inúmeras vezes. Finalmente Hórus chegava ao fundo de tal mar negro, colidindo suas costas com o chão e lá ficando, encarando suas mãos ensanguentadas e relembrando cada detalha do acontecido. Porém, Hórus poderia ver algo ao longe vindo em sua direção, era algo luminoso e de coloração branca, possuindo uma silhueta conhecida. Era seu irmão, ou uma projeção criada pelo sub-consciente de Hórus, ou quem sabe algo que não seja possível uma explicação.

''Aquilo'' direcionava a sua mão para Hórus, com um sorriso ao rosto, levava Hórus novamente até a superfície, passando um sentimento confortante para o rapaz, não que isso apagasse a dor, porém acalmava por curtos momentos, o bastante para ele libertasse deste transe. O menino então retornava, poderia sentir seus olhos ainda pulsando, porém ainda mais forte e intenso, algo que nem mesmo ele seria capaz de explicar o porque. Levava novamente suas mãos nas proximidades do rosto, encarando aquilo por alguns momentos. Hórus voltava sua visão para a poça de sangue que rapidamente se formou, tendo em visão seu reflexo, notando algo peculiar em si mesmo.



Hp: 350
CH: 620
ST: 100


Doujutsu ativo:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty Re: [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Survival 20/6/2016, 11:37


O céu enegrecia e as nuvens se amontoavam acima das cabeças de Hórus e Lotts, seu irmão. A luta-treino que antes parecia inofensiva, arrancou expressões dos mais variados tipos dos dois irmãos e veio a calhar em uma tragédia um tanto quanto desnecessária. O Uchiha mais velho após ser alvejado por alguns golpes de seu caçula, que embora fossem certeiros mas não fortes o suficiente para o abalarem, resultaram numa colisão inesperada entre ambos, favorecendo Hórus para que exaltasse os poderes oculares de seu Sharingan e prendesse momentaneamente seu irmão num genjutsu irresistível.

Os relâmpagos percorreram o rubro céu que cobria toda a aldeia da folha, reluzindo nas kunais dos combatentes o sangue que pulsava para fora da perna e do peito de Lotts, este que havia retirado a própria vida ao impulsionar a lâmina de seu irmão contra o próprio peito. A cena era dramática, sangue e lágrimas misturavam-se ao escorrerem das mãos de Hórus após as palavras de Lotts, o pequeno era ainda imaturo para tamanha emoção, levando-o a desesperar-se antes mesmo que pudesse ver o sangue de seu irmão ser lavado pela chuva inesperada. O vazio tomou conta da consciência do garoto e o estabilizou por um período de tempo, o sangue pulsou mais rápido e a adrenalina tremeluziu o corpo do tal, seu chakra ruía involuntariamente por todo o corpo mas era na região do córtex cerebral que havia maior atividade. Lágrimas emergiram junto de um novo brilho ocular, os tomoes que ilustravam a íris de Hórus giraram e mancharam o olhar escarlate com novos tons negros, jazia ali não mais um olhar simplório característicos em muitos Uchihas, mas algo novo, de um desenho singular e que repassava uma leve sensação de poder temporário. A exaustão viria junto, corroborando com a falta de fôlego para denegrir ainda mais o estado do único irmão que sobrara em campo, tamanha era a escassez de sua vitalidade que obrigou o mesmo a cair de joelhos sobre o corpo de seu similar e pairar o olhar sobre a bandana do mesmo, que após se lustrar com a água da chuva refletiu o semblante de Hórus mostrando-lhe novas orbes oculares. Residia ali a verdadeira essência dos uchihas, um autêntico Mangekyou Sharingan.

Considerações:
- Lotts: Morte instantânea;
- Hórus: Perda de 160 de CH;
- Apesar de alguns erros médios e graves, houve uma excelente narração e interação entre ambos.


Alerta

- Não se deve lutar sem a intervenção de um narrador, os dois sofrerão com um novo decréscimo de 10% em suas barras de alerta;
- Muitos de seus movimentos foram simplesmente desconsiderados pela existência de auto-hits;
- MOD.Hórus apresentou regras do Sharingan em modo OFF no post sendo que não é necessário tal ato, espero que não volte a comete-lo pois se o fizer perderá o cargo. Desconto de 20% em sua barra de alerta;

Aprovado

+1 em Dōjutsu;
- Sharingan Nível 3 despertado!
- Mangekyou Sharingan despertado!

Observação: Acrescente em sua ficha os seguintes códigos e não esqueça de definir uma ilustração para seu Mangekyou Sharingan e substituir o ícone padrão da descrição dele:

Código:
[img]http://i86.servimg.com/u/f86/19/08/53/62/oie_2013.png[/img]
[u][b]Sharingan 3° Tomoe[/b][/u]
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Doujutsu
[b]Descrição:[/b] O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

Código:
[img]http://i86.servimg.com/u/f86/19/08/53/62/symbol12.png[/img]
[u][b]Mangekyou Sharingan[/b][/u]
[color=#660066][b]Rank:[/b] S[/color]
[b]Classe:[/b] Doujutsu
[b]Descrição:[/b] Uma forma mais avançado do Sharingan. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns Jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma conseqüência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty Re: [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Convidado 20/6/2016, 20:35





"O abrir do novo mundo"
Uchiha Family
O pequenino mal conseguia se manter em sã consciência, seu corpo se encontrava dormente e sua mente totalmente conturbada, deixando o imaturo Shinobi incapacitado. Seus joelhos dobravam, levando seu rosto de encontro ao do seu irmão, fazendo algumas gotículas caírem sobre seu rosto que, juntamente da chuva, limparia o vasto sangue que ali se encontrava.

Hórus, desestabilizado, conseguia graças a aproximação enxergar seu reflexo na bandana do seu irmão, notando algo um tanto diferente nos seus olhos, estes que se encontravam ainda mais negros e escarlates. Hórus mal poderia raciocinar aquilo, pois logo apos tal descoberta este caia desacordado ao lado do irmão, caindo com sua mão destra sobre o rosto do mais velho, fechando seus olhos antes de adormecer.


HP: 350
CH: 470
ST: 100

Obs: MS desativado


Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus Empty Re: [Residência] Uchiha Lotts e Uchiha Hórus

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos