RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência ] Seleshynya  Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência ] Seleshynya  Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência ] Seleshynya  Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência ] Seleshynya  Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência ] Seleshynya  Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência ] Seleshynya  Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência ] Seleshynya  Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência ] Seleshynya  Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência ] Seleshynya  Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência ] Seleshynya  Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência ] Seleshynya  Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência ] Seleshynya  Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência ] Seleshynya  Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência ] Seleshynya  Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência ] Seleshynya  Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência ] Seleshynya

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Seleshynya 20/7/2016, 22:38


[Residência ] Seleshynya  Casas%252520Japonesas
Apesar de parecer bem simples e pequena por fora, a casa é bem espaçosa por dentro para que seleshynya convide possíveis amigos.
A casa tem cerca de 12 metros quadrados e poucos cômodos, sendo um quarto , sala, cozinha  , banheiro e um porão. Entretanto após conhecer uma pessoa, deixou a mesma dividir a casa com ela e o mesmo se esconde no porão que tem acesso pela cozinha.
Atras da casa ha um pequeno jardim colorido no qual a dona da casa fica descansando quando não está realizando missões.

Jardim:


Sala de Estar:

quarto:
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Kai 21/7/2016, 20:14


[Residência ] Seleshynya  157ejk9

Queda

Mal pude ver o que havia deixado para trás, foram tantos rostos desfigurados pelo vapor escaldante do Joki Boi que já nem me lembrava de estar vivo. Éramos todos, afinal de contas, um saco de órgãos e sangue que rompia facilmente com qualquer corte, quem dirá uma queimadura do mais alto grau. Apesar de tudo eu ainda estava vivo e nisso não importava quem havia matado ou deixado de matar, tudo o que me interessava era salvar aqueles dois mesmo que um destes talvez já não estivesse em condições de ser salvo.

O golem que arrastei por todo o caminho fora desfeito momentos antes de eu entrar no distrito residencial da vila, poderia carregar Shirou em minhas costas neste processo, junto com a espada da névoa que carregava Yuigetsu dentro, ou pelo menos o que restou dela em sua forma gelatinosa. Não fui muito rápido, nem mesmo podia com aquele peso todo no corpo, mas deveria ser cuidadoso e assim o fiz me recobrindo nas sombras das árvores. Acabou que por fim dei caras em uma residência aparentemente ocupada, com ares de bons cuidados que arremetiam uma sensação de paz, mesmo que momentânea. - Dane-se... Vai ser aqui mesmo.

Quando cheguei na porta da casa soei o punho sobre ela algumas vezes, mas nada encontrei, talvez o morador estivesse fora e invadir poderia ser a pior coisa a se fazer. Mas eu tinha que me proteger, ou melhor, proteger aqueles que lutaram comigo. Coloquei meu palmo sobre o trinco da porta e infundi chakra sobre o cadeado, torci os pinos no fundo pelo agir de minha Kekkei Genkai e adentrei suavemente, encostando a porta novamente e procurando a sala de estar, onde deixaria o corpo de Shirou e faria Samehada expelir Yuigetsu do lado deste. Eu ofegava devido o cansaço mas logo estaria melhor, era um Uzumaki afinal de contas, me render ao cansaço não era algo fácil. Pois bem, ainda tinha algo a testar e faria isso logo com Samehada, segurei-a pelo cabo e instrui para que abocanhasse de leve o líquido gelatinoso que compunha Yuigetsu, tentaria passar meu chakra através da espada para e o converter em vitalidade para a garota, eu não era um médico, mas ter a presença de Hana ali seria de grande ajuda, a ninja médica que conheci em Konoha. - Vai...- Estava esperançoso de que poderia encontrar salvação à tempo se transferisse um pouco de meu chakra para ela, tudo o que restava era esperar e torcer para que ninguém nos pegasse ali.

Status:
HP: 300/400
CH: 220/2000
ST: 534/800

Itens usados: Samehada, 1 Manopla de Metal/Corrente

Considerações:

Itens Usados:
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Seleshynya 21/7/2016, 21:20



Minha casa, minhas regras
Vislumbrei-te quase como um sonho/Alguns chamam de mágica/Pensei ter-te ao meu lado, mas
O passado é um fantasma----------




A noite estava mais fria do que havia sido o dia, o vento fazia meu cabelo tremular de forma calma como se somente fizesse carinhos nos mesmos dando um toque até espectral a minha face cansada da pequena comemoração de minha graduação. Sabia que tinha uma missão já, mas precisava descansar um pouco antes de iniciar a mesma já que não conseguira entrar em contato com a enfermeira que pedira a mesma.
A casa a qual me fora designara para morar estava calma como havia deixado-a na parte da manha, entretanto toda aquela calmaria estranha ao ponto do ar parecer mais gélido do que de costume. Com passos calmos andei em direção a casa, estava a cerca de 5 metros da entrada da mesma e por mais que fosse uma genin , não podia deixar que ladroes e coisas do gênero entrassem em minha casa como bem entendessem.
A bolsa ninga que me fora entregue no momento da graduação estava presa a minha perna esquerda, rapidamente direcionei a mão esquerda até ela procurando por uma kunai para me defender caso fosse preciso e logo fui em direção a casa parando a poucos centímetros da porta, tudo parecia normal. Em voz baixa comecei a falar algumas coisas, como forma de não chamar a atenção - seja lá quem estiver ai... essa é minha residencia...

status ninja:
equipamento:


copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Killua 22/7/2016, 08:44



Yui e os olhos escarlates

Abri os olhos lentamente e fui esticando os braços aos poucos. Eu não sabia explicar, mas bastante barro estava grudado em meus membros e que foram caindo e esfarelando no chão, já bem seco. Minha cabeça e meu corpo dois bastante, eu havia perdido muita coisa da batalha que estava acontecendo. Olhei rápido para os lados, ainda preocupado, acreditando estar no campo de batalha. Vi que tudo estava mais calmo, estávamos em um local fechado e meu semblante começava a se tornar tranquilo, ou era isso que eu pensava. Tornei a olhar para o lado e, dessa vez, vi Kai ajoelhado e escorado com as duas mãos no chão. Eu não fazia ideia se as gotas em seu rosto eram suor ou lágrimas, mas ele estava tentando fazer algo ali no chão.

Escorei meu braço rapidamente e ergui minha cabeça, para tentar ver com o que Kai se preocupava tanto, a ponto de perder totalmente sua expressão.

- Kai? - cutuquei seu ombro - o que está acontec-....

Por um breve momento, esbarrei minha mão em um líquido gelatinoso, ainda contendo expressões do que aquilo poderia ser. Eu já sabia das características do clã da Yui e, de fato, ela não estava mais ali, coisa que eu deveria me preocupar.

- KAI! ONDE ESTÁ A YUI??! - tentei obter sua atenção mais uma vez.

Nada parecia claro para mim. A última coisa que eu lembro de acontecer era o Joki Boi de Yui cair e... Sim, explodir. Foi aquilo que causou meu desmaio. Quando eu cheguei no Edifício para tentar ajudar, Yui já estava bem fraca, e algo poderia ter acontecido depois que apaguei. A explosão do Joki Boi, provavelmente, resultou em uma desidratação de Yui, fazendo-a se liquefazer e consequentemente ficar naquele estado.

- Kai... N-Não me diga q-que essa é a Yui... - falei em tom de choro - N-Não me diga que a nossa a-amiga foi morta por aqueles imbecís...

Minha cabeça começava a girar, tudo aquilo que estava acontecendo era demais para mim, eu não conseguiria perder um de meus melhores amigos daquele jeito. Encostei naquele líquido pegajoso, que se dizia ser a Yui, e ele passava entre meus dedos e tornava a cair de volta no chão. Tudo que a Yui se tornou eu não podia, sequer, segurá-la em minhas mãos; como então eu acreditei poder protegê-la?! Eu era um verdadeiro fraco, o pior de todos. Neste momento, pude perceber que meu Sharingan se encontrava totalmente ativado, apesar de que eu não lembro de tê-lo feito.

Cerrei meus punhos e mudei meu tom, eu não estava triste com a morte de Yui, eu estava com ódio daqueles que tentaram a atacaram e causaram sua morte. Tentei segurar um pouco as lágrimas, apesar de parecer não adiantar, e me ajoelhei diante do que restava de Yui. Desferi um soco com todas as minhas forças contra o chão, tudo aquilo que eu havia conhecido, minhas amizades, meu caráter, nada disso importava agora, eu estava consumido pelo ódio. Levantei-me do chão devagar e ignorei completamente a presença de alguém que estivesse por ali, seja do Kai, seja de outra pessoa, eu só buscava vingança. De costas, voltei meu rosto para o Kai, de modo que ele visse apenas o brilho escarlate dos meus olhos.

- Não me siga, eu vou lá acabar com isso agora! - bravejei - A última coisa que aquele maldito Mizukage vai ver são esses olhos.

Eu não podia estar são para falar algo deste tipo, lutar contra o esquadrão anbu e o Mizukage era suicídio, mas àquela altura, isso pouco importava. Dei um passo em direção a porta e senti minha cabeça doer estrondosamente, eu não sabia o que estava acontecendo com meu corpo. Agachei-me novamente e me virei para o que restava de Yui e caí novamente em lágrimas.

"Me perdoe por tudo Yui, eu não queria que as coisas acontecessem dessa forma... Eu vou vingar-te."

Muitas emoções passavam por minha cabeça nesse momento, vagas lembranças de minha amizade com Yui e Kai, éramos um trio inseparável, prometemos lutar um ao lado do outro. Junto à isso, eu também podia ver breves imagens dos meus pais, que foram mortos por bandidos, tentando me consolar. A verdade é que a face de Yui continuava em minha mente, eu tinha, talvez, uma paixão por aquela mulher tão incrível e encantadora dos cabelos brancos e dos olhos azuis. Estiquei meu braço para tentar encostar nela, mas em vão, eu estava distante demais de seu corpo.

Minha cabeça começava a doer mais uma vez, forçando-me a fechar meus olhos. Eu sentia que alguma coisa estava acontecendo comigo, alguma mudança estava por vir, mas eu não sabia dizer o quê. Eu sabia que se eu abrisse novamente os olhos ali, agora, seria-me revelado um mundo completamente novo, um mundo onde eu poderia proteger meus amigos. Por isso, fui abrindo meus olhos lentamente, enquanto mantia o foco na Yui e Kai (em segundo plano).






Status:
HP: 300/400
CH: 1230/1600
ST: 400/400


Considerações:

Equipamentos:

Doujutsu Ativado:



Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Survival 22/7/2016, 09:11


A visão enegreceu para Shirou Emiya, seus tanketsus fluíram deliberadamente e seu espírito se elevou, a adrenalina que subia-lhe à cabeça focalizara-se nos olhos do garoto e os moldara de acordo com seu ódio e frustração, gerando um olhar ameaçador com a essência dos Uchihas. Seu amigo tentava sem sucesso salvar a kunoichi através de sua Espada da Névoa, porém já era tarde, e tudo o que podia ver era aquela gosma continuar sem forma.

Considerações:
- Kai: Samehada pode regenerar órgãos e chakra, no entanto nada foi comprovado que poderia regenerar outras pessoas que não fossem portadoras da mesma e ainda mais que já se encontrassem mortas. Desta forma sua tentativa em ressuscitá-la foi falha;
- Shirou Emiya: Perda de 100 de CH;
- Sigam a ordem de postagem definida conforme a chegada neste local.


Aprovado

- Mangekyou Sharingan despertado!

Observação: Acrescente em sua ficha o seguinte código e não esqueça de definir uma ilustração para seu Mangekyou Sharingan e substituir o ícone padrão da descrição dele:

Código:
[img]http://i86.servimg.com/u/f86/19/08/53/62/symbol12.png[/img]
[u][b]Mangekyou Sharingan[/b][/u]
[color=#660066][b]Rank:[/b] S[/color]
[b]Classe:[/b] Doujutsu
[b]Descrição:[/b] Uma forma mais avançado do Sharingan. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns Jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma conseqüência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Kai 22/7/2016, 13:17


[Residência ] Seleshynya  157ejk9

Intrusos

Levantei Samehada, pelo visto minha tentativa em despertar aquela garota era totalmente inútil, mesmo assim eu tentava. Notei que Shirou havia acordado e com ele aqueles olhos vermelhos me encarando assim como corpo de Yuigetsu, eu mantinha-me concentrado em tentar recuperá-la enquanto o garoto cutucava-me o ombro. Meu nome ecoou na boca dele e então notei uma mudança repentina em seu humor, o que antes era júbilo tornou-se raiva e eu passei a fitar a face do garoto. - Shirou, seus olhos...!? - Algo nele havia mudado, eu podia perceber os olhos de sangue que eram carregados de fúria.

No mesmo tempo escutei alguém aproximando-se da porta, provavelmente a dona, não poderia deixar que Shirou saísse e fizesse alguma besteira pelo estado em que estava, ainda mais que havíamos invadido a casa da tal. De relance apanhei novamente Samehada e busquei estocar o cabo na parte de trás do pescoço do garoto com o máximo de minha velocidade e com força o suficiente para apagá-lo momentaneamente.

- Desculpe, não queremos confusão. - Ditei para quem estivesse do outro lado da porta. - Meus amigos estão feridos e eu precisava de um lugar para tentar ajudá-los, assim que terminar prometo que sairei.

Finalizei ficando de pé e recolhendo a espada em minhas costas, tentaria ser o menos ameaçador possível, mas as marcas e cicatrizes em minhas costas eram impossíveis de se esconder, ainda mais quando estava sem as vestes de cima pelo fato de perde-las após a explosão do Joki Boi.

Status:
HP: 300/400
CH: 220/2000
ST: 496/800

Itens usados: Samehada, 1 Manopla de Metal/Corrente

Itens Usados:
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Seleshynya 22/7/2016, 18:58



Minha casa, minhas regras
Vislumbrei-te quase como um sonho/Alguns chamam de mágica/Pensei ter-te ao meu lado, mas
O passado é um fantasma----------




Os momentos em que aguardei perante a porta pareciam uma eternidade, porém eu parecia tratar aquele lugar como a casa de um estranho e não a minha própria. Aparentemente ruidos que pareciam vozes vinham de dentro do local , sendo uma delas com uma fúria muito grande e outra mais calma; ambas as vozes eram masculinas. Com calma e delicadeza, coloquei a mão esquerda sobre a porta e a empurrei de forma lenta.
- Se não desejam confusão... vamos todos abaixar as armas, caso carreguem alguma.
enquanto a porta ia se abrindo e revelando o interior da casa, uma tensão parecia se instaurar no local; o local estava um tanto escuro mesmo com a luz que entrava pela porta. Quando a mesma se abriu completamente pude notar que realmente haviam 2 homens e uma garota caída no chão, meu semblante calmo começou a se transformar de forma rápida e acabei soltando a kunai no chão , sendo que a mesma quase acertara meu pé por poucos centímetros.
- Ela...Ela...não está ....morta?...Está?... minha voz falhava de uma forma estranha e meus olhos se fixaram na garota deitada no chão de minha sala.
status ninja:
equipamento:


copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Katerina Yuno 22/7/2016, 20:11






✪ questionando seu superior

ARMAS:
HP 200 - ST 200- CH 200
VELOCIDADE 3m/s




Yunogetsu, nunca gostou do final do seu nome, por isso todos que perguntavam ela dizia Yuno e muitos desconheciam seu clã,  era uma jovem gennin.  

Havia acabado de se graduar, seus cabelos azuis eram a copia dos de sua mãe, uma lendária Kunoichi de kiri que havia se aposentado ainda jovem por motivos só a garotinha sabia; Yuno, no entanto, não tinha nada de lendária pelo contrário, era uma ninja até certo ponto medíocre, pois não treinava o suficiente, talvez fosse a falta de incentivo próprio ou o fato de ter nascido após a grande guerra... Nunca tinha visto mortes em grande escala e foi por isso que se assustou com a bagunça que havia acontecido perto do gabinete do mizukage.

"Será que fomos atacados?"

Pensou instantaneamente quando viu os membros da anbu e outros ninjas de rank alto atancando e lutando de forma tão impiedosa, ela queria ajuda-los, mas sua racionalidade impediu, era uma inutil, não poderia ficar alí, iria apenas atrapalha-los, pois suas habilidades eram incomparaveis com as do ninjas que lutavam bravamente. Então, após observar estaticamente alguns segundos aquela batalha que se seguia,  fez o que qualquer garota faria,  saiu correndo e foi buscar ajuda; no fim das contas estava na área residencial. A jovem ninja pensou que  alguém mais velho poderia ajudar e assim ela iria pelo menos tirar o peso da culpa dos próprios ombros. Uma certa garota alta estava parada em frente a uma casa, a ruela estava estranhamente vazia então foi a única pessoa que pôde recorrer, quando estava a quase 10 metros de distância ja viu a bandana reluzindo na mulher. "melhor impossível, ela também é uma ninja".

Assim quem ele se aproximou a mulher entrou na casa e ela sem a possibilidade de desistir entrou atrás. A porta já estava aberta então só foi entrando, parou um pouquinho para respirar um pouco atrás das costas da jovem alta, Yuno se arrependeu de ter corrido tanto e o mais rápido que pôde foi logo se apresentando.

-Oi tudo bem, desculpa a intromissão mas você foi a primeira ninja que vi pelos arredores e tem cara de ser adulta então, viu a bagunça que aconteceu lá fora? Eu não sei bem o que podemos fazer, tem alguma ideia? - Percebeu que a casa tava um pouco escura e foi logo acendendo a luz - Bem melhor sem essa escuridão que deixa as coisas tão obscuras né? - Por fim olhou mais pra dentro e viu que haviam dois homens e uma mulher aparentemente descansando e todos usavam bandanas.

Qualquer pessoa acharia aquela cena um tanto quanto estranha, havia uma certa tensão no ar, a primeira ninja que ela havia visto parecia irritada, os rapazes estavam cabisbaixos, como se algo muito ruim estivesse acontecendo, detalhe que até faltavam algumas roupas naqueles rapazes, a a garota bem tava parecendo que estava morta porque nem o tórax se mexia. Mas Yuno era tão positiva em suas visões que desconsiderou tudo aquilo e sorriu. Na sua cabeça devia ser assim que as pessoas confraternizavam - Ótimo, tem muito ninja aqui, algum de vocês sabe o que aconteceu no centro mais cedo? - Enquanto divagava sobre o acontecido olhei bem para a garota que aparentemente dormia e descobri que eu conhecia bem aquele rosto, parecia a minha prima.-  Essa é a Yui? O que aconteceu?


Katerina Yuno
Katerina Yuno

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Convidado 22/7/2016, 21:41


Avaliação:

Conforme o avisado, Shirou não poderá postar devido à alguns problemas pessoais, portanto sua vez foi pulada. Como resultado disso, está nocauteado e só acordará em daqui três rodadas.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Kai 22/7/2016, 22:13


[Residência ] Seleshynya  Tumblr_mo6cgpuVWp1s3mtqao1_500

Encontro Destinado

As presenças se multiplicavam ao passo que perdia mais um companheiro, me obriguei a apagar Shirou para que não se levasse pelo momento e agora ele jazia sob meus pés, caído como uma lagartixa morta. "Sinto muito meu amigo" A verdade é que estávamos em trapos, psicológica e fisicamente, há de dizer que aquilo tudo não passou de um pesadelo, mas a coisa não era bem por aí, tudo tinha acontecido e boa parte destas consequências pesavam em meus ombros.

Voltei à realidade quando a provável dona da casa espantou-se com o cadáver que carregara até ali, não a culpava, em seu lugar estaria estranhando aquilo tudo e expulsado os visitantes aos murros, tinha a sorte de que isso ainda não havia acontecido. No entanto a última frase pronunciada pela kunoichi recém chegada me arrepiou, não era possível, ela conhecia Yuigetsu? Isso poderia ser ainda pior. - Vocês se conhecem!? - Perguntei à mesma, quase que ignorando por completo a presença da moradora do local. Mais cedo ela havia me instruído de baixar as armas, e assim eu havia feito, tentei colocar Samehada aos meus pés mas ela insistiu com o cabo envolvendo meu ombro e resolveu ficar em minhas costas. - Ghrrr.

Status:
HP: 300/400
CH: 220/2000
ST: 496/800

Itens Usados:
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Seleshynya 22/7/2016, 23:11



Minha casa, minhas regras
Vislumbrei-te quase como um sonho/Alguns chamam de mágica/Pensei ter-te ao meu lado, mas
O passado é um fantasma----------




Aquelas pessoas haviam me ignorado completamente com a chegada de uma nova pessoa. Olhei por cima dos ombros ainda assustada e notei que era uma menina de cabelos azuis, eu aparentemente me destacava naquele lugar devido aos fios branco prateados que embelezavam minha cabeça.Não sabia quem eram aquelas pessoas... não sabiam se eram amigos ou inimigos, suas intenções e o que estavam fazendo ali. Mas tudo deveria ser revelado com o tempo; eles pareciam cansados pois um dos homens havia sido desacordado e o outro estava ali aguardando algo acontecer. Tentei acalmar-me para que o pior não acontecesse , procurei o interruptor para acender as luzes do comodo; pude perceber que o homem que ainda conversava conosco tinha a bandana com o simbolo da aldeia e isso me deixara mais aliviada. Pus-me então a andar em sua direção sentando-me ao lado dele.
- Desculpe se fui rude... para terem invadido aqui devem ter precisado muito. Me chamo Seleshynya e sou dona desta casa. Qual seria seu nome e de seus amigos?

Apesar de estar calma por fora, a presença da espada nas costas daquele homem me fazia ter arrepios, principalmente com o fato do barulho que ela produzira a momentos atras. tentei ficar alguns segundos mas aquela visão me dava arrepios e logo me afastei
-Essa espada....tire-a...por favor....
status ninja:
equipamento:


copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Katerina Yuno 22/7/2016, 23:27






✪ questionando seu superior

ARMAS:
HP 200 - ST 200- CH 200
VELOCIDADE 3m/s





Uma fato sobre Yuigetsu,
A garota sempre protegeu seus primos e nunca se acovardou como Yuno.
 


Sem medo de ser atacada ou coisa do tipo aproximou-se do cadaver da prima e tocando-a percebeu que a pele não transmitia mais o calor dos corpos vivos. Sussurrou uma prece aos deuses em silêncio e com a voz embargada sem tirar os olhos da jovem que a pouco havia se tornado íntima setenciou. - Foram vocês que assassinaram o Mizukage não é mesmo? Minha prima só morreria para alguém do nível dele. - Uma lagrima escorreu dos olhos da criança que escondeu os olhos com a cabeleira azulada e acariciou o rosto gelado da parente numa despedida silenciosa. - Aquele garoto. - Apontou para o ninja que estava desacordado pelo nocaute do primeiro ninja. - Ele a amava pelo visto, então vou dar um voto de confiança em você.

Ninguém nasce Shinobi, todos os shinobis já foram crianças e toda criança já foi abarrotada de bondade.


No entanto conforme os anos passam e as crianças crescem uma parte do seu ser vai se atrofiando, aquela parte geralmente bondosa, ingênua, altruísta e inocente; Tal ritual é normal em todas as sociedades, pois viver requer atitudes que muitas vezes forçam o ser humano a pensar em si próprio,  mas na sociedade estabelecida para o  mundo ninja crescer não é gradual, muitos crescem num mês, outros ninjas crescem em um dia, e o mais infeliz dos ninjas pode crescer num instante. Cada um tem seu tempo, seu momento: a morte de um familiar, um companheiro de time, a destruição de uma vila, um assassinato, uma sequência de missões... São fatores diversos que contribuem para  o crescimento de um ninja, crescimento doído que pode tirar toda a inocência de uma vez ou gradualmente dependo de cada ser.

Yuno não havia crescido, a jovem gennin  ainda não entendia o mundo ninja, ela era uma shinobi sim, mas uma shinobi que não tinha visto sangue, morte, dor, fome ou injustiças. Estava repleta de esperança, inocência, ingenuidade, e mesmo que se considerasse fria e individualista, mesmo que cresse nessa sua personalidade, estava longe de se-lo. Provavel que o tempo tomaria para si a missão de  torna-la indiferente aos seus semelhantes.

Ninjas eram peões na mão de outros ninjas que se consideravam reis.  A partir do momento que é colocado a bandana, o shinobi deve obedecer as ordens e planos, mesmo que ao obedecer você se torne uma mera Distração para concretizar estratégias feitas por superiores que agregam a responsabilidade de objetificar a vida. Teria sido o caso de sua amavel prima? Yuno estava decidida a descobrir.

- Senhora. - referiu-se a provavel dona da casa - Acho que agora saberemos o que aconteceu mais cedo e o porquê.



Katerina Yuno
Katerina Yuno

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Kai 23/7/2016, 00:01


[Residência ] Seleshynya  Tumblr_mo6cgpuVWp1s3mtqao1_500

Encontro Destinado

"Prima?" Mal sabia que Yuigetsu tinha familiares, de fato eu nunca havia tirado um tempo para pedir isso à ela. Perguntava-me como aquela pessoa teria ficado após encontrar sua prima naquele estado, eu também havia pedido alguns familiares, dois irmãos ao todo, mas isso não vinha ao caso agora. Fixei a jovem de cabelos azulados por um momento e observei a mesma lamentando a morte da Hozuki, no mesmo momento fui indagado pela dona da casa a respeito de meu nome, coisa que ainda não havia dito mas que se resumia apenas à um nome. - Kai. - Em seguida apontei para os dois que havia trazido até ali. - O nome dele é Shirou e o dela Yuigetsu. - Incomodei-me com fato de que minha espada estava repelindo a jovem, não entendia o porquê daquilo mas resolvi respeitar, até porque eu estava em sua casa. Com cuidado para não rachar o assoalho de madeira, posicionei Samehada ao meu lado com o cabo voltado para mim e com as mãos retraídas em meu colo, não precisava temer, tinha inúmeras formas de me equipar imediatemente e se eu quisesse machucá-las já teria o feito antes mesmo que percebessem. - Eu é quem devo desculpas, Seleshynya. O mesmo vale para sua prima... - Virei-me para a garota sem nome que ficava junto a nós. Estava exausto e incapacitado psicologicamente de continuar falando. Não me incomodaria em dormir ali mesmo, ignorando as pessoas em minha frente, mas eu sabia que estava em dívida com ela, ou elas. - Será que, poderia nos emprestar o seu quintal esta noite? Eu preciso descansar e... - Apertei o punho contra o chão para não cair, uma vergonha para um Uzumaki como eu estar debilitado naquele ponto, provavelmente aquilo se devesse à pressão da luta e o uso prolongado de Samehada, mesmo assim tentei demonstrar resistência.

Status:
HP: 300/400
CH: 220/2000
ST: 496/800

Itens Usados:
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Seleshynya 23/7/2016, 00:44



Minha casa, minhas regras
Vislumbrei-te quase como um sonho/Alguns chamam de mágica/Pensei ter-te ao meu lado, mas
O passado é um fantasma----------




O homem de cabelos vermelhos se apresentara como Kai e seus companheiros mortos também foram apresentados por ele; Shirou e Yuiguetsu eram seus nomes. Fiquei um pouco triste com o destino da menina e escondi uma pequena lágrima que corria de meus olhos, kai pedira meu quintal emprestado mas antes que ele mesmo terminasse de falar fiz uma negação com a cabeça.
-Deixarei que você e seu amigo durmam no meu quarto para que possam descansar. Eu posso focar na sala ou em qualquer outro lugar da casa.

A presença daquela espada ao lado do homem ainda me fazia ter calafrios, uma arma branca de grande porte em minha casa. Kai havia colocado-a com muitíssimo cuidado mas era possivel ainda ver algumas marcas no chão. Fui em direção a porta com menção de fechar a mesma para que as pessoas nao vissem o que acontecia ali dentro.
-Posso nao ter muita coisa, mas se precisarem se alimentar podem pegar o que quiserem.

status ninja:
equipamento:


copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Katerina Yuno 23/7/2016, 01:51






✪ questionando seu superior

ARMAS:
HP 200 - ST 200- CH 200
VELOCIDADE 3m/s





Uma fato sobre Seles,
A garota era alta e se fazia de durona, mas no fundo tinha um coração gentil.
 

Kai, como aprendera, estava cansado, era vísivel, sua prima jazia a algum tempo, certamente não pertencia mais a esse mundo e o outro acompanhante estava desmaiado devido seu estado psicológico alterado. A única pessoa que parecia manter a o bom senso era Seles, preferia chamar assim até mesmo em sua mente pois o nome era muito grande e complicado para Yuno recordar. Suspirou chateada com a situação, certamente se voltasse ao clã teria que ser o arauto da má notícia de que o prodígio do da família acabara morrendo como uma traidora da aldeia. Ela certamente não queria aquilo, preferiria que Yui falecesse como uma heroína, como protetora da vila. Então olhou para Kai e se apresentou. - Meu nome é Hõzuki Yunogetsu, gostaria de preparar e enterrar Yui de acordo com os costumes de nossa família. - Sabia que era um pedido dificil para o rapaz que aparentemente era companheiro de sua prima, mas ela se sentia no dever de honra - la. - Vou enterra-la no cemitério de nosso clã, creio que por eu ser de lá não irão desconfiar de mim. - Sabia que na lapide nao poderia conter o real nome de Yui, pois mais cedo ou mais tarde todos receberiam a noticia de que ela fora a assassina do mizukage, mas talvez pudesse colocar uma alcunha para que os mais próximos tivessem um lugar para lhe prestar homenagens. - Gostaria de saber se Yui possuía algum apelido ou alcunha que eu possa usar em sua lapide, já que seu nome não poderei usar. Por ser próximo dela saberia me dizer?

Esperei a resposta para enfim me retirar e começar a tarefa de enterrar a única família que havia me restado naquele mundo sangrento


[/quote]
Katerina Yuno
Katerina Yuno

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Kai 23/7/2016, 03:16


[Residência ] Seleshynya  Tumblr_mo6cgpuVWp1s3mtqao1_500

Novos conhecidos

Seleshynya fora muito generosa ao nos acolher e nos oferecer seu quarto para repousarmos, me surpreendi com isso e pude ver que a garota das madeixas prateadas era uma boa pessoal, afina de contas. - Obrigado - Em seguida voltei-me à pequena de cabelos azuis, reverenciando-a com um sorriso pelo cumprimento. Forcei meus joelhos para me levantar dali e envolver o braço esquerdo de Shirou por trás de meu pescoço, carregaria-o até os aposentos mas não antes de responder a pergunta da Hozuki após esta definir um local de enterro para sua prima. - Pode chamá-la de... A herdeira do Jōki Bōi. - Deixei uma lágrima oculta no canto dos olhos, não era bom em dar apelidos aos outros, mas aquilo era tudo que vinha à minha cabeça no momento, conferi sua alcunha em homenagem a sua criatura poderosa que varrera os ANBU do edifício central e assolara a todos com um efeito explosivo devastador, uma técnica já conhecida em Kirigakure pelo Segundo Mizukage, mas agora revivida pelas ações Hozuki Yuigetsu.

Passejei com dificuldade enxugando os olhos com a outra mão para que não ficassem nítidos à elas, por fim alcancei o tal quarto e debrucei Shirou sobre a primeira cama que visse. Samehada enrolou-se em minha perna no processo e subiu as minhas costas, deixaria-a retraída ali até que adentrasse por completo o quarto e a escorasse na parede. Andei mais um pouco em direção a porta do quarto e me apoiei sobre ela, fixei os olhos na dona da casa e ditei minhas últimas palavras. - Yuigetsu ficaria contente em conhecer você antes. - Sorri, e em seguida me locomovi até qualquer leito livre dentro do quarto para me estirar, não me preocupei com o estado em que meu corpo se encontrava, nem com o suor que escorria sobre ele muito menos com as hematomas já regenerados graças à intervenção de Samehada.

Fechei os olhos lentamente e então apaguei.

Status:
HP: 300/400
CH: 220/2000
ST: 496/800

Itens Usados:
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Killua 23/7/2016, 10:06



Recomeço

Eu já havia dormido tempo demais. Após adquirir o Mangekyou, a última coisa que eu me lembrava era de sentir um toque de leve na nuca. Ergui meu corpo e vi Kai deitado de um lado do quarto. Fui me aproximando devagar e tentei acordá-lo.

- Vamos Kai, acorde! - cutuquei-o com o pé - Precisamos sair daqui agora!

Ainda era um pouco cedo, mas fora suficiente para recuperarmos nossas energias, apesar de um pouco feridos. Àquela altura, diversos ANBU deveriam estar na nossa cola, precisaríamos sair da vila ou então nos esconder por ora.

- Vamos Kai! Nós temos que dar o fora daqui. Agora com o Mangekyou, nós podemos matar o maldito Mizukage, só que eu e você precisamos treinar. - falei ainda tentando acordá-lo - Temos que sair da vila...

Enquanto falava, fui puxando Kai pelo braço. Eu tentaria sair pela janela assim que ele estivesse acordado, para que a dona da casa não notasse nossa presença.








Status:
HP: 300/400
CH: 1600/1600
ST: 400/400



Equipamentos:




Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Seleshynya 23/7/2016, 19:39



Minha casa, minhas regras
Vislumbrei-te quase como um sonho/Alguns chamam de mágica/Pensei ter-te ao meu lado, mas
O passado é um fantasma----------




Kai parecia cansado por conta de todo o esforço que fizera para chegar a a minha casa, isso era fácil de notar devido a seu semblante um tanto pálido que o seu rosto tinha.  Eu ia ajudar-lhe a ir até meu quarto, entretanto o mesmo parecia querer fazer aquilo sozinho , então fiquei parada olhando-o carregar o amigo desacordado , como quem olha alguém indo embora. A minha sala estava uma verdadeira bagunça, o corpo de Yuigetsu ainda jazia sobre o piso da sala, a porta estava aberta e uma possivel parente da mulher morta ali estava em silêncio fazendo talvez alguma prece para quem ela acreditasse. Olhei para Yunogetsu e caminhei calmamente colocando a mão sobre seus ombros.
-Hõzuki -san, sinto muito por sua perda. Mas ainda temos duas pessoas para ajudar. Tentava falar com a voz num tom doce e calmo para não assustar a menina que parecia abalada. -Se puder me ajudar depois, estarei na cozinha a preparar algo para quando os dois acordarem.

Sabia que a comida que tinha naquele momento era pouca, mas talvez conseguisse dar algum jeito de fazer algo gostoso para todos comerem e recobrarem as forças. Mas o que fazer? uma sopa talvez ?
Minha mente começava a trabalhar pensando no que fazer, enquanto começava a procurar os ingredientes para fazer algo descente. Em casa tinha somente alguns legumes e poucas frutas, então juntei tudo o que conseguira achar de legumes e coloquei sobre a pequena pia que tinha na cozinha.
-Acho que terá de ser sopa de legumes...

Uma panela fora o suficiente para poder colocar a agua para ferver e logo fui atras de uma faca para descascar e cortar os legumes antes que os dois rapazes acordassem.

status ninja:
equipamento:


copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Katerina Yuno 24/7/2016, 14:23






✪ questionando seu superior

ARMAS:
HP 200 - ST 200- CH 200
VELOCIDADE 3m/s





- Me desculpa Seles, mas já estou me demorando demais por aqui, deixei a minha irmãzinha sozinha em casa e ainda tenho q enterrar minha prima antes que amanheça.

Levantei-me colocando o corpo gelado de minha famíliar nas costas, aproveitaria da penumbra da noite para chamar menos atenção, entretanto, sentia que não seria a ultima vez que veria aqueles estranhos ninjas que pareciam ser mais interessantes do que a maioria. Já não chorava, pois havia muito trabalho a fazer naquela noite. Minha irmã iria ficar transtornada quando recebesse a noticia da morte de nossa prima, ela a idolotrava de um jeito extremo, tinha mais admiração pela herdeira do Jõki boi do que por nosso falecido pai. Saber que eu seria a mensageira da morte já fazia minhas pernas tremerem, ia sobrar pra mim amansar a fera.

Seles se dirigia à cozinha e meu estomogo protestou quando fui em direção contrária, sim eu estava faminta. -Foi um prazer conhece-la jovem senhora de coração grande. - A dona da casa realmente era muito boa, ao contrário de seus anfitriões. - Sei que não te conheço, mas aceite um conselho bem intencionado: Não abaixe a guarda para aqueles ninjas, eu os vi lutar.- Fui em direção a porta onde fui abraçada pelas sombras e comecei a correr como corpo evitando lugares movimentados, fazendo o minimo de som até chegar à área residencial do meu clã;

END POST


Katerina Yuno
Katerina Yuno

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Kai 24/7/2016, 15:02


[Residência ] Seleshynya  9zp0jn

Até logo

Acordei com um pé me cutucando a costela, meus olhos cederam a luz que adentrava pela janela do quarto e cobria a silhueta do garoto Uchiha. - Uhh?- Shirou parecia bem, seus olhos já não brilhavam na mesma intensidade que antes e isso poderia ser bom, afinal, não gostaria de ter pará-lo novamente antes que tentasse alguma besteira. Apoiei-me sobre o braço direito e me levantei do chão, coloquei a mão sobre a cabeça tentando se convencer de que aquilo que passamos era um pesadelo e que tudo estaria nos conformes hoje, mas isso era um equívoco. Reconheci o lugar olhando seus arredores e vi com mais clareza a casa da qual nos inserimos na noite anterior, lembrei-me das figuras que conheci e de Yuigetsu, isso me fez pausar o olhar sobre um ponto qualquer do cômodo e tentar compreender o rumo que as coisas haviam tomado, nem mesmo o alerta de Shirou sobre os ANBUS me faziam despertar daquele curto transe.

Suspirei fundo e então juntei os trapos das roupas superiores que cobriam minhas costas, levei também a mão ao cabo de Samehada para que pudesse prende-la novamente em minhas costas. Me direcionei sem falar nada até o quintal da casa de Seleshynya e mergulhei minhas pernas no pequeno lago que residia ali, fiz um gargalo improvisado com as mãos e os joguei pelo meu corpo manchado de sangue e suor seco, esfreguei para tirar não só as manchas mas também a poeira que segurava em meu cabelo cor de sangue. Por um minuto fitei meu reflexo na água e vi um homem, com o peso da responsabilidade sob o olhar e a expressão de um arrependimento, perguntei-me se tudo aquilo que fizemos ontem valeu por uma espada quebrada. - Tio... - Recordava-me de meu tio e a forma como este levava a vida com comentários bem humorados apesar das feridas de batalha, era realmente uma pessoa incrível.

Por fim, após me banhar, pus-me de pé e fitei Shirou seriamente. Esperava termos acordado antes da dona da casa. - Certo, vamos embora então. - Antes de acompanhá-lo até os fundos, passejei até o interior da casa e pousei uma Tantō infundida com meu chakra ao lado de Seleshynya, ditei então uma última frase em tom de despedida. - Quando eu estiver perto essa Tantō apontará em minha direção, use ela se quiser me encontrar. - Toquei minha bandana como segundo daquele jutsu e então me retirei do local junto de Shirou Emiya.

Status:
HP: 300/400
CH: 1970/2000
ST: 800/800

Jutsus usados:

Itens Usados:
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência ] Seleshynya  Empty Re: [Residência ] Seleshynya

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos