RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

♣Casa♣ Theron

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 30/8/2016, 12:36


Relembrando a primeira mensagem :




apresentação da casa




É uma casa de madeira escura, possui dois andares. Um belo jardim e um belo quintal com um grande lago para criação de peixes ornamentais e três arvore de porte médio fazia sombra parcial do lago sendo que uma delas, jazia em seu galho, uma cadeira de balanço. Uma sala espaçosa, possui uma Tv, sofás de dois e três lugares e uma mesa de centro.  Na cozinha o lugar era como de outras casas: Geladeira, fogão, armários e etc. Subindo as escadas alcançasse os segundo andar, onde ficam os três quartos e dois banheiros.

Img da casa:




Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo


♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 3/1/2017, 14:49





▼Uchiha▼





Passava algum tempo organizando minhas coisas. Pegava minha capa de coloração negra e usava-a, cobrindo grande parte das minhas vestes, apenas para me proteger da insolação. Na mina bolsa, guardava apenas o necessário: 1Kg de carne moída preparada por minha vó, guardado em um recipiente de plástico e duas marmitas para mim. - Acho que levarei apenas isto. - Dizia verificando seus equipamentos que iria levar. Feito isto, me despedia de meus avós e saia de casa.








ITENS CARREGADOS:







♣Casa♣ Theron - Página 3 Hp10HP: 200
♣Casa♣ Theron - Página 3 Chackr10CH: 1400
♣Casa♣ Theron - Página 3 Stamin10ST: 200


♣Casa♣ Theron - Página 3 Image
Pequena Raposa Schnee
♣Casa♣ Theron - Página 3 Hp10HP: 200
♣Casa♣ Theron - Página 3 Chackr10CH: 200
♣Casa♣ Theron - Página 3 Stamin10ST: 200



Sei
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 7/1/2017, 19:31





▼Uchiha▼



[Treino; Jutsu; C. Mental; C. de Chakra]

- Finalmente, casa! – Exclamava quando cruzava pela porta, alertando de minha presença e minha volta ao meus avós. Meus avós logo apareceram para me dar um abraço, claro que eles estavam preocupados comigo durante minha viagem, rezaram por mim para que eu voltasse para casa em segurança e com vida. Minha vó pegava minha mochila e tirava a comida que estava dentro, reclamava por eu não ter comido na viagem e muito menos Schnee. Logo minha vó foi para cozinha preparar um prato de comida para mim e minha raposa. Schnee sentia o cheiro da carne moída e foi direto para cozinha esperar pelo prato de comida. Meu avô foi para o quintal, como sempre, cuidando de suas plantinhas. Fiquei ali mesmo na sala, sobre o tapete da sala. Me lembrava de alguns jutsus que tinha comprado antes. Peguei os três pergaminhos e pegava um ao acaso, colocando os outros dois sobre o sofá de casa. Desenrolava o pergaminho e se tratava de um jutsu dos clones das sombras. Dava uma boa lida sobre o jutsu, o seu rank e o selo que a técnica requere. – Só isso então. – Falava fechando o pergaminho e colocando junto aos outros dois pergaminhos sobre o sofá.
Cruzava minhas pernas, minha perna direita sobre a minha perna esquerda, em posição de lótus completo. Juntei as palmas da mão, como se eu fosse fazer uma oração para alguém em um ato religioso. Mantive minha postura reta com os olhos entreabertos e com olhar pousado à 45°. Minha respiração amansava a cada segundo, o movimento diafragmático era cada vez mais calmo. Entrava em meu subconsciente, era um lugar escuro e sem nenhuma luz, desde que, o meu foco era esse, arrumar todos os pensamentos e/ou sentimentos desalinhados que “bailavam” livremente por ela. Depois de alguns minutos nesse estado, decide dar espaço ao que eu realmente queria, treinar um jutsu novo. Mas antes, teria que aquecer o meu chakra antes de poder realizar algum jutsu novo. Ainda na mesma posição budista, começaria a estimular o meu chakra dentro do meu corpo. Puxava grande parcela de chakra de todo o meu corpo e transportava para meu braço direito, gerando uma aura azulada, no qual seria o chakra saindo pelos poros de minha pele, não era fácil fazer aquilo, mas como eu tinha um bom controle de meu chakra, era um pouco mais fácil. Depois, passava a mesma quantidade de chakra para o outro braço, e do mesmo jeito, uma aura azulada foi criada, continuei a levar este chakra para a minha perna direita e por fim, a perna esquerda. Usando todo o meu chakra, levava toda a parcela de chakra de cada 361 tenketsu de meu corpo para o tenketsu central, localizado na região abdominal, eu o comprimia e o expandia em poucos centímetros, para que não haja problemas de saúde com isto. Feito isto, devolvia a parcela de chakra em cada ponto de chakra de meu corpo.
- O pergaminho dizia o selo do nono macaco, Hokage usava muito este jutsu e por isso, o selo era de fácil memorização. – Pensava. Cruzava os dedos médio e indicadores de cada mão e então fazia uma cruz com os mesmos, me forçava para a realização do tal jutsu. O Chakra circulava à minha volta, meus cabelos subiam conforme eu acrescentaria mais chakra. Uma fumaça branca surgia logo em min há frente, do lado da mesinha de centro da sala. Fiquei espantado com isso, me aproximei e cutucava-o. – É diferente do Bushin no jutsu... É real. – Continuava a cutuca-lo. Me levantaria e o clone também se levantava. – Mas porque a cara de espanto? – Perguntava o Clone. Schnee não entendia da situação, apenas olhava para cada um e ficava confuso. Ria com a situação, assim como meu clone também ria. Desfazia o jutsu e assim num “PUFF” o clone desaparecia restando apenas a mim. Schnee ficava ainda mais confuso e corria de voltava para cozinha saborear seu prato favorito, que restou na viagem, eu também fui comer, afinal, estava morrendo de fome. Depois da comida, fui tomar banho e dormir.





Jutsu treinado:


ITENS CARREGADOS:







♣Casa♣ Theron - Página 3 Hp10HP: 100
♣Casa♣ Theron - Página 3 Chackr10CH: 100 [-300]
♣Casa♣ Theron - Página 3 Stamin10ST: 200


♣Casa♣ Theron - Página 3 Image
Pequena Raposa Schnee
♣Casa♣ Theron - Página 3 Hp10HP: 200
♣Casa♣ Theron - Página 3 Chackr10CH: 200
♣Casa♣ Theron - Página 3 Stamin10ST: 200



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Lauts 7/1/2017, 20:08



Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 8/1/2017, 10:53





▼Uchiha▼





Acordava e Schnee ainda estaria dormindo. Aproveitei o momento para poder treinar, mas não aqui. Silenciosamente saia do quarto, descia as escadas e peguei os pergaminhos que havia colocado ontem na sala. Com eles em mãos, guardava-os  e fui para outro lugar.




ITENS CARREGADOS:







♣Casa♣ Theron - Página 3 Hp10HP: 200
♣Casa♣ Theron - Página 3 Chackr10CH: 1400
♣Casa♣ Theron - Página 3 Stamin10ST: 200


♣Casa♣ Theron - Página 3 Image
Pequena Raposa Schnee
♣Casa♣ Theron - Página 3 Hp10HP: 200
♣Casa♣ Theron - Página 3 Chackr10CH: 200
♣Casa♣ Theron - Página 3 Stamin10ST: 200
**Está em casa dormindo**



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 22/2/2017, 18:56





▼Uchiha▼






Chegando proximo em casa, meu clone desacelerava seus passos e ao chegar na porta, batia seu punho nela e então empurrava a porta. - Pessoal, cheguei! - Dizia com bastante alegria. - Tem alguém aí? - Perguntava em voz alta para que talvez, eles estajam em outro comodo da casa, eles pudessem me ouvir.






Jutsu usado:
ITENS CARREGADOS:










♣Casa♣ Theron - Página 3 Chackr10CH: 850
♣Casa♣ Theron - Página 3 Stamin10ST: 100
Clone
Pergaminhos com ele: Kage Bushin no Jutsu; Gamayudan




♣Casa♣ Theron - Página 3 Image
Pequena Raposa Schnee
♣Casa♣ Theron - Página 3 Hp10HP: 200
♣Casa♣ Theron - Página 3 Chackr10CH: 200
♣Casa♣ Theron - Página 3 Stamin10ST: 200
**Está em casa **



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Shoyda 22/2/2017, 19:20


Narrador

O clone do menino Theron ia se aproximando de sua residência. Batia uma vez na porta e sem hesitar a empurrava com toda sua força, dando olá aos que lá estavam. - Que educação é essa, filho? Nós te ensinamos a bater na porta ou tocar a campainha antes de entrar! - resmungava o velho avô do jovem, que saía de seus aposentos em direção à porta. - Mas deixamos isso de lado, como você está, filho?

♣Casa♣ Theron - Página 3 200
Avô:
♣Casa♣ Theron - Página 3 Hp10HP: ??/??
♣Casa♣ Theron - Página 3 Chackr10CH: ??/??
♣Casa♣ Theron - Página 3 Stamin10ST: ??/??
Shoyda
Shoyda

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Convidado 22/2/2017, 22:11





▼Uchiha▼






- Faz um tempinho que não o vejo! - Dizia ao abraçar o meu velho - Estou bem, vô, fui chamado para uma missão as pressas pelo próprio Hokage. Então não pude vim pra cá nesses ultimos dias, espero que entenda e a vó não fique preocupada. - Dava uma pausa para coçar a nuca e dar uma pequena risada. - E por falar nela, cadê a vó? - Perguntava.






Jutsu usado:
ITENS CARREGADOS:










♣Casa♣ Theron - Página 3 Chackr10CH: 850
♣Casa♣ Theron - Página 3 Stamin10ST: 100
Clone
Pergaminhos com ele: Kage Bushin no Jutsu; Gamayudan




♣Casa♣ Theron - Página 3 Image
Pequena Raposa Schnee
♣Casa♣ Theron - Página 3 Hp10HP: 200
♣Casa♣ Theron - Página 3 Chackr10CH: 200
♣Casa♣ Theron - Página 3 Stamin10ST: 200
**Está em casa **



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Shoyda 22/2/2017, 22:22


Narrador


- Que bom que você tá bem, meu filho! Faz tempo mesmo, né?! Heheheh. - dizia o velho, gargalhando com um tom de voz roco de terceira idade. O jovem havia sentido falta de sua avó e logo perguntou ao seu avô onde ela estava, logo teve uma resposta inesperada. - Sua avó deu uma saída, meu filho. Logo ela está chegando, aposto que ela ficará feliz em te ver! - O velhote havia ficado contente com a chegada de seu querido neto e gostaria muito que sua estadia fosse longa. Mas o jovem teria tempo o suficiente para ficar mais um pouco?

♣Casa♣ Theron - Página 3 200
Avô:
♣Casa♣ Theron - Página 3 Hp10HP: ??/??
♣Casa♣ Theron - Página 3 Chackr10CH: ??/??
♣Casa♣ Theron - Página 3 Stamin10ST: ??/??
Shoyda
Shoyda

Ir para o topo Ir para baixo

♣Casa♣ Theron - Página 3 Empty Re: ♣Casa♣ Theron

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos