RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Kai vs Ryuu Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Kai vs Ryuu Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Kai vs Ryuu Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Kai vs Ryuu Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Kai vs Ryuu Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Kai vs Ryuu Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Kai vs Ryuu Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Kai vs Ryuu Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Kai vs Ryuu Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Kai vs Ryuu Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Kai vs Ryuu Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Kai vs Ryuu Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Kai vs Ryuu Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Kai vs Ryuu Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Kai vs Ryuu Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Kai vs Ryuu

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Kai vs Ryuu Empty Kai vs Ryuu

    MensagemPostado por Kai 6/9/2016, 23:50


    Aguardando juiz

    mesmo pp, mesmo status, mesmo jutsus, mesmo tudo
    Kai
    Kai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Kai vs Ryuu Empty Re: Kai vs Ryuu

    MensagemPostado por Senju Hitomi 7/9/2016, 14:25


    Voluntario-me então para Juíza desta Luta OFF.

    Enfim, as mesmas Regras do Fórum, já sabem: Sistema de Combates. Obedeçam a isso e tá tudo tranquilo.

    O 1º Post de cada um é de cortesia, qualquer ataque vai ser ignorado como uma fantasia molhada de quem o fez.

    Vou narrar um local bem básico para simplicar as coisas.

    Narração

    Kai vs Ryuu Uphdfccvzou

    Tempo: Sol quentinho e brando. Apenas algumas núvens no Céu.
    Temperatura: 21°C
    Horário: 16:00
    Dir. e Int. do vento: Fraco. Nordeste > Sudoeste


    Numa clareira bem nas profundezas da Floresta que envolve Konoha, 2 guerreiros encontram-se. Avistaram-se mutuamente do respectivo lado oposto da clareira, a 25 metros um do outros, rodeados por todos os lados por eucaliptos, castanheiros e outrs árvores que tais que de nada servia enumerar. O chão era húmido e cheio de relva e musgo, mas nada que atrapalhasse o equilíbrio dos ninjas, apenas um benefício para quem quisesse usar a água que corria no aquífero subterrâneo que por aqui passava.

    Dois guerreiros encontram-se. Dois guerreiros apaixonando-se lutam.


    Considerações:
    - Diâmetro da Clareira: 25 Metros.
    - Distâncias: Ryuu - Kai = 25 Metros
    Senju Hitomi
    Senju Hitomi

    Ir para o topo Ir para baixo

    Kai vs Ryuu Empty Re: Kai vs Ryuu

    MensagemPostado por Kai 7/9/2016, 16:01


    Kai vs Ryuu 2rwayjm

    Adentrei a borda da clareira com um graveto entre os dentes, aparentemente o usando com o intuito de remover qualquer sujeito entre eles. Olhava para frente, embora estivesse desanimado.

    Dei uma boa olhada pelo local em que me encontrava, já fazia algum tempo que andava naquela floresta e nada de útil acontecera até então. Estava trajado com minha típica armadura, a manopla de metal na mão esquerda e samehada selada nas costas.

    Kai:
    Kai vs Ryuu Hp10HP: 400/400
    Kai vs Ryuu Chackr10CH: 2600/2600
    Kai vs Ryuu Stamin10ST: 800/800

    Itens:

    Organização das armas:
    Kai
    Kai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Kai vs Ryuu Empty Re: Kai vs Ryuu

    MensagemPostado por Ryuuzaki 7/9/2016, 16:12


    Estaria cochilando pelo local, quando eu acordei e bocejei. Quando tinha acabado de acordar escutei alguns passos. Era meio estranho andar alguém pelo local, tentaria olhar escondido atrás de uma árvore de onde aqueles passos viriam e poderia ver um homem ali. Ele tinha um longo cabelo ruivo, andava equipado até os dentes, ficaria olhando ele por ali.

    -Quem é você? porque anda aqui? o que faz aqui?

    Dizia com uma voz que fosse ecoar o local, para talvez não saber que eu estaria por ali. Enquanto observava ele escondido.

    Ryuuzaki:
    Kai vs Ryuu Hp10HP: 400/400
    Kai vs Ryuu Chackr10CH: 1600/1600
    Kai vs Ryuu Stamin10ST: 600/600

    Itens Comigo:

    Ryuuzaki
    Ryuuzaki

    Ir para o topo Ir para baixo

    Kai vs Ryuu Empty Re: Kai vs Ryuu

    MensagemPostado por Kai 7/9/2016, 16:31


    Kai vs Ryuu 2rwayjm

    EOQ

    Olhei de canto, mais alguém estava ali. Esse com voz de quem acabara de acordar, incrível existir alguém nesse mundo que fosse tão preguiçoso quanto eu. De qualquer forma tentei responder o apressadinho.

    - Me chamo Kai, to dando uma volta por a... - Foi então que notei a bandana no pescoço do garoto indicando konoha. No mínimo um genin desprevenido dormindo em meio a mata. - Não acha que deveria estar em casa muleque?- Parei à 25 metros do garoto.

    Kai:
    Kai vs Ryuu Hp10HP: 400/400
    Kai vs Ryuu Chackr10CH: 2600/2600
    Kai vs Ryuu Stamin10ST: 800/800

    Itens:

    Organização das armas:
    Kai
    Kai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Kai vs Ryuu Empty Re: Kai vs Ryuu

    MensagemPostado por Ryuuzaki 7/9/2016, 16:38


    Quando o homem teria virado para mim, notei que ele era um Nukenin de Kiri. Aquilo não parecia me preocupar, eu não ligaria se ele fosse isso e aquilo, caso ele me atacasse eu tentaria revidar.

    -Minha casa está longe e eu estou com preguiça de ir até lá. E eu me chamo, Ryuuzaki.

    Já me levantaria e ficaria olhando para Kai, em uma distancia de 25 metros. Ficaria encarando ele, quando eu bocejei e fiquei a espera de ele fazer algo.

    Ryuuzaki:
    Kai vs Ryuu Hp10HP: 400/400
    Kai vs Ryuu Chackr10CH: 1600/1600
    Kai vs Ryuu Stamin10ST: 600/600

    Itens Comigo:
    Ryuuzaki
    Ryuuzaki

    Ir para o topo Ir para baixo

    Kai vs Ryuu Empty Re: Kai vs Ryuu

    MensagemPostado por Kai 7/9/2016, 16:53


    Lute FDP

    Ignorei o que o garoto tinha pra dizer, embora tivesse escutado seu nome, preferi chamá-lo de "texugo". - Ei Texugo. - Olhei diretamente à ele, dando um suspiro profundo de eventual desanimo. - Nada. - Dei as costas e fui me retirando do local, apesar disso meus olhos e ouvidos estavam bem atentos à qualquer ação.

    Kai:
    Kai vs Ryuu Hp10HP: 400/400
    Kai vs Ryuu Chackr10CH: 2600/2600
    Kai vs Ryuu Stamin10ST: 800/800

    Itens:

    Organização das armas:
    Kai
    Kai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Kai vs Ryuu Empty Re: Kai vs Ryuu

    MensagemPostado por Rin 7/9/2016, 16:59


    Apenas entraria na batalha para animar as coisas, em meu modo senninka 3, e atacaria os dois players, sempre impulsionando meus ataque com os canhões de chakara e utilizando toda a minha força para quebrar, dilacerar os ossos dos meus oponentes, atacando primeiramente Kai que estava se retirando do local da batalha e logo depois o outro oponente.

    Obs: Narrador me controle Caco ué, quem dirá se eu ataquei com soco, chute, dedo, sla vai ser você Moça Narradora. Os players deixaram eu invadir a luta só pra aquecer as coisas, na realidade o quanto antes eu morrer melhor AUEHUAE

    Modo Senninka 3:

    Hp: 200
    Ch: 600
    St: 400

    Drop
    Rin
    Rin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Kai vs Ryuu Empty Re: Kai vs Ryuu

    MensagemPostado por Ryuuzaki 7/9/2016, 17:02


    Quando o homem tinha dado as costas para mim eu, na mesma tirei 1 kunai do meu bolso e tentei acertar a sua bochecha com a kunai que eu teria lançado, tiraria outra kunai de meu bolso e coloquei o meu dedo no anel da kunai e fiquei girando ela com uma distancia de 50cm de meu rosto.

    -Não de as costas para mim, eu sou preguiçoso, mas tenho que parar um Nukenin como você.

    Parei de girar a kunai e segurei a kunai em minha mão na parte do cabo dela e fiquei em pose de luta e em seguida ativaria o sharingan. Preparado para tentar defender qualquer ataque dele.

    Ryuuzaki:
    Kai vs Ryuu Hp10HP: 400/400
    Kai vs Ryuu Chackr10CH: 1560/1600
    Kai vs Ryuu Stamin10ST: 600/600

    Itens Comigo:

    Doujutsu Ativo:

    Considerações:
    Velocidade 15m/s
    Itens Usados: 2 Kunais, uma das 2 foi lançada.
    Sharingan visualizando velocidade de até 25m/s.
    Ryuuzaki
    Ryuuzaki

    Ir para o topo Ir para baixo

    Kai vs Ryuu Empty Re: Kai vs Ryuu

    MensagemPostado por Kai 7/9/2016, 17:47


    Kai vs Ryuu Tumblr_n9lx05euw41ttu8odo1_500

    Minha vontade de lutar já tinha se esvaído, não sabia muito bem o porquê mas aquele garoto me passara todo seu desânimo de uma hora pra outra. No entanto, bastou eu dar as costas para o infeliz tramar alguma coisa, podia ouvir claramente o movimento de suas roupas se desdobrando naquela mata silenciosa, o som do metal rompendo o ar e ficando cada vez mais intenso próximo de meu pescoço, ter uma lâmina direcionada mais próxima de meu ouvido só aumentava minha capacidade de detectá-la. Para me defender disso realizei um movimento limpo e que se resumiu em menos de um segundo. Juntei as mãos com o selo do tigre e me cobri em uma fina camada de chakra magnético, com polaridade suficiente para refrear o projétil que fora lançado contra mim mesmo estando de costas.

    Levantei a mão para pegá-lo atrás do meu pescoço, mas no mesmo momento fui surpreendido pela aparição voraz de uma criatura que sem motivos tentava me alcançar com uma fúria descontrolável. - Mas o q... - Flexionei minhas pernas para me impulsionar para o lado, cerca de doze metros à fim de escapar dos primeiros golpes do ser furioso. Meus olhos percorreram o local, mapeando-o por completo para que pudesse analisar a posição de meus inimigos e os lugares onde eu pisava enquanto buscava desviar dos golpes de meu adversário. Minha mão retraiu-se próximo de meu corpo nesse processo, acumulando chakra e o girando sob a forma de um rasengan. Esperei calmamente por uma brecha na barragem de ataques furiosos e sem controle de meu adversário e então busquei enfiar a esfera em sua barriga, para que agisse com total força centrífuga na intenção de finalizá-lo e arremessá-lo em direção ao meu primeiro adversário, Ryuuzaki.

    Uma vez que eu o atacasse, tomaria mais alguma distância do mesmo (cinco metros para o lado esquerdo) e permaneceria atento aos próximos movimentos.

    Kai:
    Kai vs Ryuu Hp10HP: 400/400
    Kai vs Ryuu Chackr10CH: 2250/2600 (-350)
    Kai vs Ryuu Stamin10ST: 763/800 (-37)

    Considerações:

    Jutsus usados:

    Itens:

    Organização das armas:
    Kai
    Kai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Kai vs Ryuu Empty Re: Kai vs Ryuu

    MensagemPostado por Ryuuzaki 7/9/2016, 18:20


    Talvez aquele rapaz fosse alguém muito além do meu nível, ficaria surpreendido com ele, quando fui olhar para os lados. Percebi que o filho de satanás estaria ali.

    -Mano... que droga é isso?

    Se assustou ao ver aquela criatura enviada de satanás, seria difícil ser uma Kuchiyose de Kai, aliás não vi ele fazer nenhum selo que fosse igual a uma Kuchiyose, ele era veloz também. Com toda minha velocidade fazia alguns selos e já prepararia para substituir para um tronco de árvore que estaria por ali, ficaria suspeitando qualquer coisa que acontecesse sobre algum barulho que estivesse por ali, rapidamente faria outros selos e um clone de corvo surgiria de meu lado, com vários corvo se juntando formando um só corpo. Logo em seguida ficaria suspeitando no o que aconteceria por ali, e rapidamente daria um pulo para subir em alguns galhos que estariam por ali e ficaria escondido atrás de algumas folhas, enquanto ficaria segurando uma kunai na mão preparado para defender de qualquer ataque que viesse. Enquanto isso deixaria o clone lá no embaixo. Mantendo uma distancia do clone de 15metros. Estaria mais preocupado com aquele demônio do que com o Kai, mas teria que ficar ligado com os dois, ficaria apenas mantendo silencio e tentando me manter calmo para não me perceberem ali.



    Ryuuzaki:
    Kai vs Ryuu Hp10HP: 400/400
    Kai vs Ryuu Chackr10CH: 1720/1800
    Kai vs Ryuu Stamin10ST: 600/600

    Itens Comigo:

    Karasu Bunshin:
    Kai vs Ryuu Chackr10CH: 1720/1800
    Kai vs Ryuu Stamin10ST: 600/600

    O clone faria alguns selos, quando concentraria ar e chakra em seu estômago e o amassariam e soltando uma grande bola de fogo em direção a o Satanás que teria aparecido ali. Enquanto isso o clone ficaria olhando para os lados, para ver se veria algo sobre algum movimento escondido do Kai.

    Doujutsu Ativo:

    Jutsu Usado:

    Considerações:
    Velocidade 15m/s
    Sharingan visualizando velocidade de até 25m/s.
    Kawarimi preparado para substituir para um pedaço de tronco ao momento em que for atingido.
    Falei com a Hito e ela deixou eu pegar alguns att da minha ficha que foi um pouco depois da luta começar.
    Ryuuzaki
    Ryuuzaki

    Ir para o topo Ir para baixo

    Kai vs Ryuu Empty Re: Kai vs Ryuu

    MensagemPostado por Senju Hitomi 8/9/2016, 19:21


    Narração

    Kai vs Ryuu Uphdfccvzou

    Tempo: Sol quentinho e brando. Apenas algumas núvens no Céu.
    Temperatura: 21°C
    Horário: 16:01
    Dir. e Int. do vento: Fraco. Nordeste > Sudoeste


    Tudo parecia começar a desenrolar-se. Ryuuzaki atirou uma kunai. Kai defendeu usando seu magnetismo. Um monstro entrou no Campo.

    Enfim, era lento e estúpido, sem qualquer racionalidade, por isso não tinha qualquer plano. Mal apareceu, tentou atacar Kai com um soco, usando sua força aumentada para o fazer. No entanto, nem a força aumentada era muita nem a sua velocidade, pelo que Kai simplesmente deu uma passada para o lado e finalizou com um Rasengan na sua barriga. O dano e poder da técnica eram suficientes para destruir as visceras da criatura, matando-a na hora. O impulso criado pela técnica, propulsionou o bicho na direcção de Ryuuzaki, mas perdeu força com a distância e a ou ir batendo no solo pelo caminho, chegando apenas a uns metritos de Ryuuzaki sem perigo.

    O Uchiha tentaria fazer algumas coisas, no entanto fazia tudo isto incorrectamente, ou quase tudo. Subiu para os galhos de uma das árvores atrás de si e ficava a ver o que se passava, com o seu Sharingão activo.


    Considerações:
    - Diâmetro da Clareira: 25 Metros.
    - Distâncias: Ryuu - Kai = 25 Metros;
    - Ryuu, os seus Status devem estar: 1800 - 60 - 60 - 10 = 1670;
    - Kawarimi preparado com o tronco da árvore onde agora se encontra;
    - Escusado será dizer que o Bunshin e as suas acções foram desconsideradas.
    Senju Hitomi
    Senju Hitomi

    Ir para o topo Ir para baixo

    Kai vs Ryuu Empty Re: Kai vs Ryuu

    MensagemPostado por Kai 8/9/2016, 23:41


    Meu movimento havia sido bem sucedido, graças à isso pude presenciar meu mais recente adversário sendo arremessado pela força centrífuga de meu rasengan enquanto se atritava violentamente contra o chão.

    - Ué... - Observei confuso o cadáver que acabara de fazer por "puro reflexo". Ele havia me retirado a atenção do genin que primariamente tentara me atacar, graças à isso havia o perdido de vista. Olhei ao redor para ver se encontrava-o mas devo admitir que não me empenhei muito nisso, possuía kunais que tratariam de fazer isso por mim assim que eu as invocasse de meu punho com a manopla. Me dirigi até o epicentro do campo a fim de realizar meu próximo movimento.

    - Vai ficar brincando de esconde-esconde até quando? - Dez lâminas flutuavam agora em meu redor, cada uma com uma pequena parcela de meu chakra magnético que serviria para impulsioná-las em diferentes direções, embora buscasse atingir meu adversário nesse movimento de "sorte", eu pararia as lâminas um metro adentro da borda de árvores da clareira. Deixando as kunais espaçadas em distâncias iguais umas das outras, de modo a contornar todo o perímetro.

    Kai:
    Kai vs Ryuu Hp10HP: 400/400
    Kai vs Ryuu Chackr10CH: 2050/2600 (-200)
    Kai vs Ryuu Stamin10ST: 763/800

    Itens usados: 10 Kunais.

    Considerações:

    Jutsus usados:

    Itens:

    Organização das armas:
    Kai
    Kai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Kai vs Ryuu Empty Re: Kai vs Ryuu

    MensagemPostado por Ryuuzaki 9/9/2016, 17:49


    Ficaria vendo as kunais chegarem até perto de mim, tentando desviar fazendo ela passar direto. Tentando desviar com a ajuda do Sharingan. Tentaria desviar tentando fazer ela passar direto para talvez não ser percebido. Faria alguns selos e faria um clone de corvo. Vários corvo iriam se juntando ao fazendo um clone, lá embaixo. Em seguida ficaria apenas observando, pegaria outra kunai de meu bolso e jogaria uma delas em direção ao Kai. Em seguida passaria as ordens para o meu clone.  Enquanto isso ficaria olhando para onde o Kai estaria, apenas observando seus movimentos, preparado para defender.

    Ryuuzaki:
    Kai vs Ryuu Hp10HP: 400/400
    Kai vs Ryuu Chackr10CH: 1580/1800
    Kai vs Ryuu Stamin10ST: 600/600

    Itens Comigo:

    Faria o clone fazer alguns selos e logo em seguida soltaria uma bola de fogo em direção ao Kai, quando soltaria, faria o clone correr em direção ao Kai, e tentaria fazer o clone acertar um soco na barriga do Kai.

    Karasu Bunshin:
    Kai vs Ryuu Chackr10CH: 1510/1800
    Kai vs Ryuu Stamin10ST: 567/600

    Doujutsu Ativo:

    Jutsu Usado/Karasu:

    Jutsu Usado:

    Considerações:
    O meu pp jogaria uma kunai em direção ao Kai, quando o clone tivesse jogado a bola de fogo nele.
    Velocidade 15m/s
    Kawarimi preparado para trocar por um pedaço de tronco, caso seja atingido.
    Todos movimentos foram tentativas.
    Meu pp está com uma Kunai na mão.
    Sharingan visualizando velocidade de até 25m/s
    Todos os movimentos foram tentativas.
    Ryuuzaki
    Ryuuzaki

    Ir para o topo Ir para baixo

    Kai vs Ryuu Empty Re: Kai vs Ryuu

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos