RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Residência - Matsumoto - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Residência - Matsumoto - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Residência - Matsumoto - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Residência - Matsumoto - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Residência - Matsumoto - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Residência - Matsumoto - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Residência - Matsumoto - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Residência - Matsumoto - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Residência - Matsumoto - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Residência - Matsumoto - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Residência - Matsumoto - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Residência - Matsumoto - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Residência - Matsumoto - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Residência - Matsumoto - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Residência - Matsumoto - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Residência - Matsumoto

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Residência - Matsumoto - Página 2 Empty Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 31/10/2016, 21:06


Relembrando a primeira mensagem :

Residência - Matsumoto - Página 2 Casa-bosque-16

Residência dos Matsumoto

Os Matsumoto, em função do prestígio de seu principal membro; Matsumoto Keishiro possuem uma casa um tanto quanto atípica na parte mais afastada do centro urbano da vila. Possuindo um vasto território gramíneo e um pequeno lago artificial a esquerda do caminho principal que leva até a edificação central. É uma casa grande de dois andares, feita em grande parte de madeira e com uma arquitetura predominantemente japonesa. Em seu vasto quintal, há diversos tipos de ''objetos'' para treinamento, regularmente utilizados por Keishiro e Ichiro para treinamento físico e meditação.

Todos os quartos ficam na parte superior da casa, enquanto as outros comodos básicos como: Banheiro, Cozinha, Sala de Estar ficam na parte de baixo. Não é de uma luxuosidade comparável aos do Hyuuga, Senju ou outros ''clãs'' prestigiados da vila.
Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo


Residência - Matsumoto - Página 2 Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Lauts 22/9/2017, 16:46


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiêcia;
[+1] Controle de Chakra;
[+1] Força;
[+] Técnica Adquirida;

[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto - Página 2 Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 1/10/2017, 23:06





Nada em Geral; Capítulo Nulo.




Peguei a sacola e subi; amanhã seria um grande dia para mim, eu podia sentir. Eu havia feito a decisão de arriscar-me, julgando-me apto o suficiente para começar a minha investigação em meu estado atual de força; mas eu realmente precisava repousar. Meu chakra era quase nulo e eu havia gastado um pouco de vigor também, além de que eu ainda iria precisar fazer alguns preparativos para uma viagem daquele porte; então fiz um rápido sanduíche conforme voltava com a sacola para a casa e a deixava sobre a mesa da sala de estar. Após a breve refeição subi até o quarto, jogando-me sobre tal e apagando em instantes.

Pochete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken


Jutsus na Sacola:












Residência - Matsumoto - Página 2 Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 140 ST: 920

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto - Página 2 Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 7/10/2017, 16:41





Nada em Geral; Capítulo Nulo.




A hora havia chegado; sem me despedir ou dar avisos eu simplesmente me levantei conforme descia as escadas de forma silenciosa. Eu havia deixado as rações de nasus em um local onde ele poderia facilmente rasgar o plástico para comer, e como ele era educado, ele só iria usar o método quando fosse necessário oque me assegurava de que a comida iria durar.
Coloquei em minha mochilas uma série de coisas como mapas e a sacola de pergaminhos, além de comida e garrafas de água que durassem por meses á fio.
Pesada ou não ela ainda era carregável para mim, desta forma parti em direção ao Edíficio Central com certa pressa em meus passos, quanto mais cedo estivesse fora da vila, melhor.

Pochete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken


Jutsus na Mochila:












Residência - Matsumoto - Página 2 Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 1000 ST: 1000

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto - Página 2 Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos