RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Parabéns Ace! Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Parabéns Ace! Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Parabéns Ace! Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Parabéns Ace! Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Parabéns Ace! Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Parabéns Ace! Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Parabéns Ace! Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Parabéns Ace! Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Parabéns Ace! Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Parabéns Ace! Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Parabéns Ace! Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Parabéns Ace! Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Parabéns Ace! Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Parabéns Ace! Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Parabéns Ace! Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Parabéns Ace!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Parabéns Ace! Empty Parabéns Ace!

MensagemPostado por Convidado 1/11/2016, 21:28


Parabéns, nosso português predileto! Tudo de bom sempre...

Eu sau vida cheia de repleta felicidades junto com um junção de sucesso e realizações!

Você é 1000!

Continue sendo essa pessoa que tu é! ^^
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Ace! Empty Re: Parabéns Ace!

MensagemPostado por Ace Uchiha 1/11/2016, 21:39


Bem obrigado gostei das tuas palavras muito obrigado mesmo, mas isto devia ter sido publicado dia 2 e não dia 1, kkkk mas obrigado hana o que conta é a intenção.

Beleza
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Ace! Empty Re: Parabéns Ace!

MensagemPostado por Convidado 1/11/2016, 21:52


Que coisa, mas felicidades aew. Caco ué
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Ace! Empty Re: Parabéns Ace!

MensagemPostado por Ryuuzaki 1/11/2016, 22:43


RÇ eu tinha até esquecido, mas oque vale é a intenção né? RÇ Parabéns, Ace Café da discórdia
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Parabéns Ace! Empty Re: Parabéns Ace!

MensagemPostado por Kodahma Sano 2/11/2016, 01:01


Feliz Aniversário que tudo esteja azul, você é bonitinho bacana pra chuchu! Fogo

Parabéns ao segundo Uchiha mais belo desse fórum (é seu aniversário mas não vamos mentir né, olha eu aqui kkkk), que você tenha muitas felicidades, saúde, sucesso dentro e fora do game além de tudo que à de bom, tu merece isso e um pouco mais mano de clã E Pá!
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Ace! Empty Re: Parabéns Ace!

MensagemPostado por Kai 2/11/2016, 01:04


O unico tuga restante do forum ta ficando mais velho hoje, sabe o que significa? Isso mesmo, que ja podemos vender ele pros indios do brasil que o hominho ta virando o tio do rpg kkkk mentira ace

Parabens pra tu man, apesar das brincadeiras entre a gente vc é gente boa e parceiro, se cuida Entendido Palmas
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Ace! Empty Re: Parabéns Ace!

MensagemPostado por Hatake Iori 2/11/2016, 01:05


parabéns Ace \o
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Ace! Empty Re: Parabéns Ace!

MensagemPostado por Lauts 2/11/2016, 01:16


Parabeinx
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Ace! Empty Re: Parabéns Ace!

MensagemPostado por Killua 2/11/2016, 09:46


Parabainxxx Ace, a gnt não se conhece em ON mas tu é um cara bacana! Muitas felicidades e anos de vida para o senhor!
Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Ace! Empty Re: Parabéns Ace!

MensagemPostado por GEHENA 2/11/2016, 12:41


Parabéns Ace o/

O que vocês tem contra a área de aniversariante? ç.ç
GEHENA
GEHENA

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Ace! Empty Re: Parabéns Ace!

MensagemPostado por Ace Uchiha 2/11/2016, 18:35


Bem obrigado a todos por tudo, voces tem sido uma boa companhia, e para as pessoas que eu não conheço muito bem, obrigado na mesma, Hana muito obrigada por teres feito este tópico, realmente mantes te a tua promessa em fazeres um tópico de parabéns para mim, fizeste um pouco atrasado mas o teu gesto foi bom e não esquecerei as tuas palavras, Kai seu vacilao temos as nossas zoeiras e tal mas na verdade es uma boa pessoa na qual me ouviu quando precisei, Kousei e Ryuu os lekes novos que eu mais gosto de zoar kkk mas ao fim de tudo vocês estão sempre quando é preciso, Ryuu tenho acompanhado te deste o inicio e já me conheces mas cara tu esqueceste kkk.
Freed o discurso esta ótimo adorei mas cara não uses tanta matemática eu odeio matemática eu e a matemática não nos damos muito bem e.e, Satoru irmão na verdade nem tenho palavras para o teu discurso bem obrigado por tudo e tudo de bom para ti (eu sou melhor do que tu e.e) ;).
Iori eu não te conheço muito bem mas obrigado na mesma eu so não te ofereço bolo porque tem muito açucar e não quero que tenhas um Hatake Cardiaco kkkkkkkk.
Ei Lauts obrigado mas tu com esse meme parece que estas a rebolar para mim como presente de aniversario vei não era preciso fazeres isso tudo para mim. e.e
Shirou eu não te conheço muito bem tal como o Iori mas obrigado na mesma.
E Gehena já tive a oportunidade de falar contigo e interagirmos um pouco em off, e pareces ser um cara legal (e um leke novo também)
Mas ao fim de tudo obrigado a todos por este momento, bem agora so falta o Surv mas va eu vou le dar desconto porque esta ocupado com as coisas do fórum. kkk
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Ace! Empty Re: Parabéns Ace!

MensagemPostado por Hatake Iori 2/11/2016, 18:37


Iori eu não te conheço muito bem mas obrigado na mesma eu so não te ofereço bolo porque tem muito açucar e não quero que tenhas um Hatake Cardiaco kkkkkkkk

Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Parabéns Ace! Empty Re: Parabéns Ace!

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos