RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Enquete] Avalie sua STAFF!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty [Enquete] Avalie sua STAFF!

MensagemPostado por Survival 18/11/2016, 10:18


Olá jogadores. Beleza

O Naruto Survival atingiu um grande patamar nas pesquisas de fóruns do tema, graças ao empenho e participação dos jogadores tivemos um grande salto no rank de pontuação da forumeiros, sendo agora um dos fóruns de Naruto mais acessados do Brasil e até mesmo Portugal. Devemos grande parte dos nossos agradecimentos à vocês jogadores, mas também à equipe que está por trás de todo esse andamento: a STAFF. Graças à eles vocês podem acessar um RPG fiel ao anime/mangá que se adapta a cada dia para proporcionar o melhor e mais justo jogo possível para vocês.

Assim sendo, para que continuemos fazendo esse trabalho, são necessárias eventuais pausas para saber como nossos serviços como STAFFers são vistos pela parte mais importante do RPG, os jogadores. Por este motivo esta enquete visa a avaliação de satisfação de vocês jogadores com a sua STAFF. Deem suas opiniões, elogios, criticas construtivas, avaliar seu STAFF é também melhorar o jogo para todos, por isso não deixem de participar, suas opiniões são muito importantes para nós! Beleza

Membros da STAFF:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty Re: [Enquete] Avalie sua STAFF!

MensagemPostado por Lauts 18/11/2016, 12:26


Já deixou claro que não sou muito bom com isto, e não sou acostumado a dar meus comentários nestes tipos de coisa, também não sei se posso votar nesta enquete por ser um STAFFER... Mas vamos lá ^^
 
Administrador
Kousei Arima — ele se mostrou ser um grande Administrador, com suas narrações boas, e suas avalições rápidas, como atualizações no banco e na ficha, não é atoa que está no TOP1, não? O jovem Kousei também é bem passivo no Chatbox, no mesmo nunca vi entrar em uma encrenca e talz, mas acho que isto é típico de ADM.
 
Hatori Ayako — também é um ADM principal no fórum, as suas avaliações nas criações são bastantes rigorosas, isto deixando o jogo melhor, e não tão OP para alguns players (deve ter reprovado uns 10 Jutsus meu).
 
Decim — nunca vi esse cara, mas pelo fato de ainda ser ADM, deve ter sido um grande Staffer no passado.
 
Survival — o fundador do fórum não tem muitas coisas a dizer, faz um bom trabalho regulando as regras do fórum, também criando os eventos para que os players possam participar... Caso não estivesse tão ocupado, estes eventos até que poderiam ser mais divertido ^^ (posta logo la  Gengar  zoas)
 
Desses quatro, eu voto no Kousei.
 
Moderador
Satoru e Ace — os dois estariam bastante igualados em questão de avaliações, enfim eles não são muito de entrar no fórum, também creio que seja por suas vidas sociais, mas são eles que avaliam as Fichas e Criações, quando os ADM’s estão Off/Ocupados.
 
Neste, eu voto no Satoru, enfim é o que fica mais On...
 
Narrador
GEHENA — como posso dizer, um bom narrador, desculpem os outros ai que estiverem lendo, mas creio que o GEHENA seria o top1 do fórum em questões de narrações, enfim, elas são bastante divertidas de ler, da narração e dos acontecimentos, enfim a sua criatividade é bastante interessante... Ele deu uma decaída nesses dias, acredito que esteja estudando para as provas, pelo que me disseram, mas creio que isto já foi falado para os superiores (ADM e MOD).
 
Lauts — como posso dizer de mim mesmo, minhas narrações são bem fracas, de 0 a 10, eu me colocaria em 5 ou talvez até menos, mas para compensa isto tento deixar elas rápidas, tentando também me preocupar nos acontecimentos no meio da aventura do narrado.
 
Freed — não vi ele ativo no fórum este mês, mas quando ele estava no começo de seu cargo (Narrador), ele estava bastante animado.
 
Nagashi — um bom narrador, enfim também bastante confiado, creio isto, pelo fato de estar ajudando ao Survival a narrar o Chunnin Shiken, também acho meio errado o fato de ter narradores diferentes no CS, pois cada um narra com certa dificuldade e talz...
 
Hana — sua narração é impecável, percebi que quando ela narra os NPC, meio que incorpora dentro dela, isto deixa suas narrações em treinos bastante realísticos.
 
Hisoka — também um narrador bastante ativo, ele também é bastante rápidos em suas narrações, mas diferente que um, suas narrações são bastante boas, como posso dizer, com uma qualidade melhor.
 
Nara Sano — eu não vi muito desenvolvimento de Sano, apenas aquele pouco tempo na CS, então não tenho muito a falar.
 
Destes seis, eu voto no GEHENA.


ADM: KOU
MOD: SATORU
NARRADOR: GEHENA
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty Re: [Enquete] Avalie sua STAFF!

MensagemPostado por Hatori Ayako 18/11/2016, 14:56


Administradores

Kousei Arima — Particularmente, curto bastante o Arima. Antes mesmo de ser Staff, eu sabia que, quando fosse iria um ótimo Staff. E está sendo ainda, sempre muito comprometido com suas narrações. Muito bem humorado. Sucesso para este jovem.

Decim — Nas antigas Decim era muito bom e ativo, não foi de se envolver diretamente com o RPG, apenas na parte do Designer. Então, mesmo que ele não seja ativo ainda, ele contribuiu muito para o RPG.

Survival — Um grande amigo que tenho fora do RPG. Eu não preciso falar dele aqui, porque ele já sabe o representa para mim e para o fórum.
----------

Moderadores

Satoru e Ace — Os dois estariam bastante igualados em questão de avaliações, enfim eles não são muito de entrar no fórum, também creio que seja por suas vidas sociais, mas são eles que avaliam as Fichas e Criações, quando os ADM’s estão Off/Ocupados

------------

Narradores

GEHENA — Faz um ótimo trabalho, sempre escrevendo muito bem. Mesmo afastado, é um Staff muito bom para a comunidade.

Lauts — Um menino bem esforçado e de bom coração, conheço esse aqui faz anos. Pois bem, mesmo que sua narrações não sejam com tanto impacto como o mesmo seja, sempre esta tentando melhorar. Apoio esse jovem, em tudo.

Freed — Apenas de estar um pouco ausente, pelo o que eu vi, demonstrou bastante interesse em querer narrar. Sempre bem animado e comunicativo no chat, pede ajuda quando não sabe. No geral, é um bom Staff.

Nagashi — É um bom narrador, não é muito ativo como os outros, mas sempre ajuda quem precisa.

Hana — Creio eu, que Hana se destaca nas narrações por ser mulher. Digo, mulheres são mais delicadas, são detalhistas. O que é ótimo para um RPG, ter uma narração de uma mulher é algo que eu realmente gosto, muda esse aspecto das narrações serem brutas, não generalizando, mas é o que eu vejo. Faz um ótimo trabalho, sempre se oferecendo para narrar. Para mim está no caminho certo

Hisoka —  Bem ativo, sempre postando em diversos lugares. Está fazendo um bom trabalho.

Nara Sano — Apenas de estar fora do RPG, por causa da Faculdade. Nara é um rapaz que deu opiniões muitas boas e com bases. Seu estilo de narrar também é muito bom, bem suave sua narração.
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty Re: [Enquete] Avalie sua STAFF!

MensagemPostado por Kai 18/11/2016, 15:00


Arimildo é um cara maneiro, narra, atualiza, fala com o pessoal, faz tudo, merece o posto que tem. Apesar de que ultimamente ele tem aparecido bebado no chat, mas eu sei o pq e.e

Ayako é um vadio, preguiçoso que nao faz nada, mentira, eu gosto do Ayako ele faz as coisas serias e com pulso firme

Decim sumiu D:

E o Surv me da medo as vezes >.> mas é um cara legal e que narra mto bem apesar de tudo rsrs

Sinto falta das piadas sem graça do Ace no chat, ele ta meio sumido, mas sempre vejo ele ajudando o pessoal e pa, merece visão tambem

Satoru-boy tem nem o que falar, o cara é simplesmente gente boa demais, amigo do povo todo e narra bem ainda por cima, mas to esperando pra ver quando ele conseguir o MS (se conseguir), imagino que ele va virar tipo o tobi e querer matar geral e.e

Gehena é um puta narrador, gosto mto das narrações deles, são sempre bem polidas e organizadas, o cara simplesmente manja, apesar de tar sumido e não avançar logo a minha Mad

Freed tbm narra mto bem, parabens pro leq

Hana.. melhorou muito, não esperava que narrasse bem para os outros ate pq nao era seu gosto, mas ta indo mto bem.

O Sano cara, mds, o leq tem moral e pique de moderador, pena que ta sumido. Outro que narra mto bem tambem.

Lauts ¬¬ Cara as narrações do lauts são sempre mto loucas, o cara me colocou o capitão gancho pra interagir comigo, os tubarões do nemo, uma secretaria peituda, um anbu cuzao, enfim, mta coisa que foi mto maneiro narrar rs xD Enfim, Lauts manja, mas ta bem vadio ultimamente

O tal do naga só narra treta parça, ele quer matar geral, se nao tiver morte ele nao narra eoq. Mas as narração dele são mto boa tbm rs


Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty Re: [Enquete] Avalie sua STAFF!

MensagemPostado por Kon Reeves 18/11/2016, 16:10


Bom, pediram para mim avaliar alguns pontos também, embora eu não estivesse muito afim. Primeiro por que me vejo como alguém novo aqui no fórum, comparado a muitos, e por maior que seja meus laços de amizade com a galera, ainda não tenho muito direito de falar sobre, é oque acho... Mas vou colocar algumas palavras sobre cada um, mesmo não conhecendo a maioria.

Administradores:


Survival: Vejo ele como um sábio escondendo seus verdadeiros ensinamentos apenas para os melhores aprendizes, além de todo o potencial com suas narrações, que eu as leio bastante por sinal, sempre foi bem atencioso com todos. Porém sempre manteve seu aspecto sério, e uma pequena ausencia no fórum, mas que não precisa de explicações algumas, afinal, o fórum é dele. Boatos que ele é um robo, não fui eu quem disse

Kousei Arima: Sem duvida o cara é um dos mais uteis no fórum, tudo que é topico ele tá postando, porém tem que implorar bastante para ganhar uma narração dele, isso se ele não esquecer Deve ter acontecido só comigo xD. Mas a narração nem é bem a função dele, e sim avaliando criações, fichas entre outras coisas de ADM, ele é eficaz e excelênte nesses pontos.

Hatori Ayako: Seu trabalho no fórum é um tanto passifico, não costuma fazer muito postando, embora oque faz seja com qualidade. Oque ele não faz postando, ele faz no chat ajudando, eu por exemplo fui alguém que recebeu bastante ajuda dele, tanto no começo como hoje em dia. Sempre mateve uma postura mais calada, o fazendo ser alguém sério também.

Decim: Infelismente eu não cheguei a conhece-lo. Tanto que até peguntei no chat hoje mesmo, "quem é Decim?", ao ver o nome dele nos ADM's nessa enquete... Enfim, não posso falar nada sobre ele, embora sei que pelo que dizem, ele contribuiu bastante para o fórum.

Moderadores:

Ace Uchiha: Outro que não cheguei a conhecer, também não posso falar nada além, mas se realmente se iguala ao Sato, o cara deve ser importante também, tanto como pessoal, quanto seu trabalho no fórum.

Satoru Uchiha: Uma pessoa em tanto, se indentificams rapido como amigos, e um dos primeiros que fiz no fórum. Seu trabalho é ótimo, tanto em avaliações sobre tudo, quanto em suas narrações, os quais eu vejo pelo fórum. Também sempre disposto a ajudar, tanto que me passou seu Skype, caso eu precisasse de algo.

Narradores:

GEHENA: Certamente merece seu titulo de narrações mais envolventes, narrou bastante meus treinos e meus trabalhos, e a deixava sem duvida bem realista. As quais era um prazer em posta-las. Espero que volte para o fórum em breve.

Lauts: Também um bom amigo, que me ajudou sempre que possivel, com todas as minhas duvidas me aturou sem se estressar. Narrações também envolventes, e rápidas menos quando ele quer jogar LOL. Apoiei bastante ele para voltar a ser narrador, pelo fato de ele entender bem o assunto.

Freed: Não o conheço muito bem, mas me ajudou algumas vezes. Certamente tem seus motivos pra se ausentar.

Nagashi: Também não posso falar nada desse narrador, nunca cheguei a ler muitas narrações dele, mas as que li, me pareceu tranquila e bem explicativas. Mas para mim, és um pouco ausente também.

Hana: Nova em sua função, não sei se já foi alguma vez narradora, mas quando entrou a pouco tempo, já se dedicou bastante, sempre pedindo por trabalho no chat e tudo mais. Também suas narrações bem explicativas, e detalhadas.

Hisoka Kurayami: Primeira vez que vai me narrar, não o conheço, e também não vi muitas precenças dele por aqui. Talvez eu esteja enganado.

Nara Sano: Assim como Decim, eu nem sabia que ele fazia parte do fórum, mas todo mundo tem seus motivos para suas ausências.


Toda Staff está de parabéns, seus títulos são merecidos e continuem com o bom trabalho. O fórum precisa de cada um de vocês, mesmo que alguns estejam ausentes por algum motivo, não deixem de voltar algum dia, e colaborar para que cresçamos ainda mais.
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty Re: [Enquete] Avalie sua STAFF!

MensagemPostado por Ryuuzaki 18/11/2016, 17:13


É tudo cuzão Dog

Zoas. Sou grato a todos, to com preguiça de escrever mesmo llama stare, mas todos são bons staffs
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty Re: [Enquete] Avalie sua STAFF!

MensagemPostado por Matsu 18/11/2016, 20:42


Na realidade, Survival, com relação a STAFF, eu falo com a minha irmã todos os dias, vocês me surpreendem.

Jogava em fóruns, e creio que todos também, que tinha que postar pedido de tudo, esperar 48h para análise de pedido para um dia obter uma resposta ou narração fraca.
Este fórum inovador a ponto de me fazer querer ser parte desta Staff.

Não tive contato com todos os Staffs, mas vejo uma proatividade muito grande. Isto torna o jogo mais gostoso de se jogar, pois torna o jogo mais envolvente e dinâmico. O trabalho de vocês é maravilhoso.

Parabéns, gente.
Matsu
Matsu

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty Re: [Enquete] Avalie sua STAFF!

MensagemPostado por Survival 19/11/2016, 15:46


É um prestígio ler comentários tão calorosos e amigáveis reconhecendo o trabalho da STAFF. Realmente houve um longo caminho que percorremos, muito trabalho foi feito em prol do jogo, sejam eles nas atualizações, narrações, avaliações e até mesmo no que não podem ser vistos diretamente por vocês, como as divulgações do jogo, a manutenção estratégica dos membros da STAFF, a definição do rumo que o jogo deve tomar, entre outros. Para então chegarmos aqui e sermos reconhecidos pelo trabalho.

Agradeço aos que comentaram, todas as opiniões colocadas aqui foram de suma importância para continuarmos alimentando a grande máquina que é o Naruto Survival e trazermos para vocês um dos melhores e mais completo RPG que já jogaram.

Muito obrigado. Beleza
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Avalie sua STAFF! Empty Re: [Enquete] Avalie sua STAFF!

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos