RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Evento] Aniversário do Naruto Survival!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Survival 6/12/2016, 21:43


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Transp10

Olá Jogadores!

Como já dito alguns dias atrás, esta é uma data especial para o fórum. Hoje comemoramos dois anos de vivências e atividades do Naruto Survival desde sua fundação, no dia 06 de Dezembro de 2014. De lá para cá, muitos jogadores deixaram seus nomes, histórias e amizades neste fórum, alguns destes continuam conosco até hoje, privilegiando-nos em fazer um RPG que já se tornou parte de suas vidas.  

Honramos os membros antigos e abraçamos os novos, este tem sido o comportamento dos jogadores e da STAFF do Naruto Survival desde o começo, e nisso um simples "bem-vindo" no chatbox faz toda a diferença. Quem não se sente confortável ao entrar num jogo desconhecido e ser recebido com tal hospitalidade? É por este motivo que o Survival não para de crescer. Não se trata apenas do trabalho impecável dos STAFFs, mas também do ambiente proporcionado pelos próprios jogadores, um ambiente que apesar de contar com algumas inevitáveis discussões, é, em grande parte, sustentado pelo bom caráter dos jogadores, e quem diria que teríamos tão bons jogadores?

É um prazer contribuir na construção deste jogo para vocês. O jogo que sempre busca alegrar-vos naqueles dias cinzas e sem graça, ou mesmo ruins quando nada parece dar certo. O jogo que abraça aquela pessoa isolada da sociedade, ou mesmo aqueles que estão no meio dela e os trás para cá, para que possam aplicar ou mesmo descobrir habilidades que no mundo real pareciam distantes. O jogo em que você pode fazer novas amizades, testar seus conhecimentos e aprender com outras pessoas do país e até mesmo do mundo. Seja qual for a sua visão do jogo, lá está o Naruto Survival para você, sempre lhe esperando de braços abertos para que venha e desfrute momentos de diversão conosco.

E é por isso que hoje, dia seis de Dezembro, celebramos o nosso aniversário com um evento para todos os membros. O evento pré-natal do Naruto Survival!

Um tópico foi aberto na área OFF destinado para todos os jogadores do fórum, mesmo aqueles que estejam ocupados em narrações ou no Exame Chunnin. Este tópico resume um ambiente desvinculado do restante da trama do RPG, ali vocês podem conversar e interagir como quiserem desde que façam na forma de narração. O local permanece aberto até o domingo desta semana (11/12) e conta com a distribuição de presentes que são válidos em ON (Obs: Essa é a única vez que isso será permitido). Os presentes podem ser entregues por outros jogadores, desde que se encaixem em algumas regras:

  • Os tipos de presentes permitidos são: Roupas (1 kit), comidas (1 porção), pets (1 animal), objetos/acessórios (1 unidade), armas básicas (3 unidades), residência (1 unidade), marionete (1 unidade), ryous (500 ryous);
  • O jogador não precisa possuir o presente dado em ON;
  • O jogador deve entregar o presente ao outro na narração do tópico, e então, na segunda-feria do dia 12/12, o presente dado surgirá ao lado do personagem assim que o mesmo dormir em ON, como um "presente deixado pelo papai noel";
  • Um jogador pode dar um presente para quantas pessoas quiser, desde que seja um presente por pessoa;
  • Deixe o presente explícito no seu post de entrega.


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! 1643665-bigthumbnail

Uma vila simples, escondida entre montanhas e abençoada pela beleza do inverno. Não há mais que algumas ruas convergem para a praça central, onde uma árvore é decorada às vésperas de natal. Praças de alimentação se alocam nas bordas da praça e disponibilizam ao público um cardápio variado de iguarias para todos os paladares.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Shion 6/12/2016, 22:49



A vila mágica.

Depois de muito caminhar, chegava na vila mágica nas montanhas geladas. Tudo tão lindo, com neve em vários lugares, sem dúvida um paraíso perfeito pro final desse ano.

Será extremamente gratificante, passar essa estádia na companhia do povo que conheci recentemente, a sacola de presentes que carregava, era imensa talvez até sem fundos. Finalmente adentrei em uma das, casinhas tão quentinho, acolhedor.

Retirava da sacola o primeiro presente, um lindo falcão de fogo. Estava dentro da gaiola logico, mesmo sendo mansinho comigo não poderia arriscar do mesmo fugir, afinal era o presente do Kaimon.
-É bom ele gostar, deu trabalho capturar Talon. Comentava comigo mesma, enquanto comia alguma coisa da mesa de doce.


Status Shion:
Hip Pouch:

Observações importantes, Pro Kaimon, e pro povo que me pediu presente:
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Convidado 6/12/2016, 22:58





Merry Christmas.


A jovem de fios negros estava puramente feita e preparada para aquele clima natalino e tão bem abençoada naquela época do ano. De fato, toda aquela ambição da data havia morrido contigo por fatos familiares em alguns anos atrás, mas tentou averiguar sobre esse evento tão raro para ver no que daria... E assim se olhou para o espelho diante tantas luzes coloridas que brilhavam em seu corpo todo molhado com pequenas partículas de água cobrindo sua pele branca e com uma toalha enrolada em suas certas partes. Sabia ela que possuí diversos amigos por lá e que faria o máximo possível para torna-los a vida mais feliz com alegria, conselho, brigas e entre etc;




Muita coisa havia ocorrido com Hana desde o momento na qual a própria se encontra presente. Muitas brigas e ameaças, mas parecia que os 360 dias haviam contato e ultrapassado os momentos na qual se encontra viva e decidiu comemorar diante tanto "sufoco" que já havia passado. Mal sabia ela que um local chamado survival iria ter diversas relações afetivas e se amizades bem fortes e significantes.
- Já tenho meus presentes em mente e em minhas mãos. - Disse ela com todas aquelas caixas vendadas de enfeites de natais e ricos em cores.




Depois do mais simples ser cuidado, decidiu por ela mesma então por um vestido em um tom de vinho, valorizando suas costas e também sua coxa direita que se encontrava impecável sem nenhum dano... Até que decidiu por si mesma abandonar o loca, que presenciou todo aquele pisca-pisca de luzes em sincronias que chamavam a atenção de crianças e entre todas as idades. Era mesmo muito lindo, mas de fato era estranha ver a moça passear em plena névoa com seu tamanco fino e grande amassando aquele gelo com sua perna direito sendo exposta quase a altura da sua cintura em cada passo que dava; Estava impecavelmente ardente a fogo com uma maquiagem forte e penetrante com a dor dos seus olhos assim que o véu do lápis em seus cílios fazia um grande contorno.




Eis então, que Hana sentiu um frio pesado passar por sua pele com todo aquele presente... Aguardando sinais de vida para poder enfim interagir com os que tinha mais intimidade; onde estava sozinha na rua e me aconchegando do seu próprio jeito em meio ao lado da arvore de natal que era localizado na parte central da cidade, mantendo a minha roupa elegante que por sinal, estava sofrendo a consequencial com minha coxa toda direita vim a congelar-se.
- É nessas horas que me arrependo de ter feito essa mudança radical por impulso... - Sorrio ela, pondo então um toquinha de papai noel que cobria seu cabelo todo enrolado com seus bisturis camuflados como pregadeiras.

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Tumblr_nh1vaaYkSJ1rtgrivo1_500
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Ren_chiba_by_vashperado-d8n6wcc


HP: 1600
CH: 3600
ST: 1400
CHB: 6000


Presentes:
Itens:


#HarunoHana
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kai 6/12/2016, 23:30


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! 30nj50g

Cheguei pela ponte, passos lentos, cabeça reta, não sabia bem por onde começar mas as luzes me levavam até o centro da pequena vila.
Samehada estava em minhas costas ao lado do cabo de uma lâmina vermelha, a guardava numa bainha bem presa junto das minhas roupas confortáveis. Cicatrizes enegreciam partes do meu corpo, marcas de luta de uma vida passageira e desgastadas pelo tempo.
Olhei em minha volta e notei pessoas, qualquer outra ignoraria até encontrar aquela com quem formara um laço recentemente. Suas roupas brancas exuberavam a sua aparência de coelha, sempre me perguntei o porquê ela se vestia assim mas nunca tive a audácia de indagá-la sobre isso. Então, o que mais poderia combinar com uma garota coelha? Não pensava em cenouras, mas sim em algo que poderia ser de seu agrado.

Fui até a garota que avistei sozinha no distrito, ela parecia estar com alguma ave de rapina engaiolada enquanto esperava por alguém. Sem ser muito incômodo, me aproximei pela sua lateral esquerda e sorri assim que a vi. - Oi Shion, esperava te encontrar aqui. - Eu tinha algo que gostaria de entregar para ela neste dia comemorativo, a criatura se espreitava nas minhas costas, ainda não vista embora tivesse pelugem amarelada. Porém esperaria para ver o que ela tinha para falar.
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Convidado 6/12/2016, 23:38


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Giphy

Na maioria das oportunidades, sempre fiquei mais reservado, algo típico de minha natureza, gostava por algum motivo que fosse assim, mesmo diante de datas comemorativas tão importantes para algumas pessoas, contudo, isso não mudava em nada minha visão em relação ao mundo. Felizmente, as vezes era bom ver um sorriso no rosto de uma pessoa e entender que mesmo tal sentimento não podendo ser verdadeiro, era satisfatório ver alguém feliz, mesmo que por alguns segundos...

Era apenas mais uma data. No que isso mudaria? Em praticamente nada, mas ainda assim tinha coisas ali que não precisava, ou que pelo menos, não era necessário ter. Por que não compartilhar com alguém que fato merecesse? Enfim, foi por esse motivo que estava naquela vila mágica, uma das únicas vezes que precisava trocar minhas roupas típicas de Suna e encarar aquele clima nada agradável, pelo menos meu corpo não estava acostumado com tal... ou pelo menos, não tinha muitas boas lembranças acerca daquilo.

Meus pensamentos eram as únicas coisas que guiavam-me no momento, como uma data de alguém que possivelmente nem existia poderia mudar tanto? Como poderiam falar de amor e compaixão em um mundo repleto de guerras? Onde estaria o Deus para evitar tudo aquilo, desde a morte de inocentes ou até mesmo crianças que nem tinham a oportunidade de nascer. Apenas uma ilusão criada pela igreja e aderida pelo mundo, era até contraditório ver líderes falando de Natal e todas as suas influências no mundo e ao mesmo tempo responsáveis por mortes de diversos. Enfim, guiaria-me baseado em meus princípios que adquiri durante a minha vida e apenas aderir ao espírito natalino, como muitos denominavam assim. Era feriado, pelo menos isso tinha de bom. Agora, seria o momento de mostrar um sorriso falso e ver aquelas pessoas...

Suspirava... afinal, não era tão comunicativo ao ponto de fazer aquilo normalmente, mas tentaria... afinal, poderia mudar a vida de alguém, por assim dizer. Caminhando a passos lentos, apenas encontraria alguém. Será que tinha aqueles que pensavam como eu?

Kousei Arima
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Hp10HP: 1200/1200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Chackr10CH: 3400/3400
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Stamin10ST: 200/200
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Shion 6/12/2016, 23:46



Festa, Natal, Presentes.

Aproveitando para minha fartar das guloseimas, de fazer fica com água na boca só de pensar. Pude lembrar que tinha outros animais, no meu saquinho mágico de presentes, retirei estes, oferecendo comida, alguns aceitavam outros não.

Estava distraída quando escutei a voz do Kaimon, logo me virava para ele e o saudava, mesmo vigiando os animais em suas respectivas gaiolas.-Kaimon!! Pensei que você não viesse, antes de tudo, quero te apresentar um novo amiguinho. Este é um falcão da raça Mega Talonflame, é um presente natalino para você.Dizia, enquanto entregava a gaiola para o mesmo, esperando sua reação.


Status Shion:
Hip Pouch:

Observações importantes, Pro Kaimon, e pro povo que me pediu presente:
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kai 7/12/2016, 00:03


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! 30nj50g

Me surpreendi quando descobri que naquela gaiola estava meu presente de natal. - Ow...- Era um falcão, um majestoso fucking falcão. - Caramba, sempre quis um desses! - Fiquei entusiasmado ao receber tal criatura, parecia dócil mas não baixei a guarda para ser bicado de surpresa, claro que não deixei de abrir um dos meus poucos sorrisos para ela, mais do que merecido por ter capturado uma ave daquele porte. - Obrigado Shionmon, vou pensar num nome pra ele depois. Agora, tenho algo pra você também.

Apanhei a gaiola enquanto desviava a perna para o animal que trouxera comigo ressurgir em minhas costas. - Espero que goste, penso que faz o seu tipo.- Uma raposa de coloração amarela, com proteções nos braços e um olhar sereno, apesar da aparência a criatura escondia garras poderosas em seus pés.

- Feliz natal! - Falei sorrindo, enquanto novas pessoas chegavam e logo mais atraiam minha atenção.

Pet pra shionmon:
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Lauts 7/12/2016, 00:35


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Tumblr_n8vg3bJFAN1rwfbxyo5_250

A minha pele se encontrava gelada, o meu corpo tremia, abria meus olhos e veria que minha vista estaria branca, levantando meu corpo viria que estaria enxercado com neve, pelo menos acharia que era, enfim nunca em minha vista estaria em um clima desses, me levantava e batia a mão pelo meu corpo tirando toda aquela neve de minhas vestimentas, enquanto olhava em meu redor ficaria em que lugar estaria – que bruxaria é esta? Estava descansando algumas horas atrás, e de repente vim para um lugar estranho desses – ao olhar para minha mão veria que minhas vestimentas não eram comuns, enfim eram avermelhadas e minha calça verdade, estaria com um gorro branco e uma sacola bem pesada em minhas costas, abria ela e veria que teria diversas coisas, logo ficaria a pensar que teria de levar ela comigo, enfim deveria ser útil para alguma coisa.
 
Olhava em meu redor, não sabia dizer em que vila eu estaria, poderia se dizer que era Kirigakure no Sato, mas a vista dela nos livros era bem diferente que aquilo, enfim todo aquele país era rodeado por névoa e este aqui por neve. Ficaria a procurar por alguém em um lugar daqueles, mas não se encontrava nada, quando de repente mirando minha visão para o horizonte, conseguiria ver reflexos de alguns pontinhos batendo na neve que caia do céu aquilo são luzes? Ou algum tipo de laser? – ficaria a pensar o que seria aquilo, enquanto imaginaria que seria para lá aonde eu devesse ir, logo tomando rumo e com cuidado para não me perder pelo caminho, ou ser levado por ilusões criado por minha própria cabeça.
 
Se passavam algumas horas, poderia se dizer que mal tinha chegado a metade do caminho, os meus pés ficavam a congelar como o coração em meu corpo, poderia pegar alguma gripe, ou pior, uma pneumonia em um lugar frio daqueles sem agasalhos. A cada vez que gastava um pouco de minhas forças, a velocidade de meus passos iria se encurtando, e o meu pensamento que nunca mais veria ninguém iria aumentando, logo ficaria a desanimar quando de repente caia duro naquele chão gelado.
 
...
 
Passavam–se poucos minutos, acordavam sentindo um vento gelado, olhava para meus pés e veria que estava em movimento, quando olhava para cima via um homem pilotando o tipo de um trenó, e logo a frente dois cães me levavam junto com eles, enquanto isto, voltaria a ficar desmaiado. Acordaria com luzes em minha cara, em meu redor estaria cheio de pisca-pisca, ficaria a pensar o que magica seria aquela, talvez estaria usando um tipo de energia natural, mas não ficaria a se importar, enfim parecia que estaria em uma cidade, quando de repente veria que nela estaria reunido alguns amigos meus e inimigos, enfim parecia que estaria acontecendo aquilo que os outros consideravam o “espirito natalino”, mas para mim, um evento para aumentar os negócios no comércio.
 
Será para isto aquele saco? – dizia colocando o saco que estaria as minhas costas em minha frente, entrando no meio daquele pessoa me sentaria e no mesmo começaria a distribuir o que teria lá dentro, um saco magico que não parecia ter limite em seu fundo. Colocando em linha reta cada coisa que tirava daquele saco, logo daria um grito chamando atenção de todos – EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Os seus presentes estão aqui, não ficarei a distribuir – cada coisa que continha ali, tinha uma etiqueta de quem receberia.


Palmas  Merry Christmas á todos  Palmas
Vossos presentes, estão logo abaixo


Karma:
Shion:
Seles:
Kon Reeves:
Kai:
Hana:
Satoru Uchiha:
Kurosuki Renji:
Shirou Emiya:
Hatake Iori:
Ace Uchiha:
Karma:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Seleshynya 7/12/2016, 00:40



Feliz natal a todos



Aquela era uma época festiva e era a hora de se unir com outros ninjas e dar-lhes os presentes que , santa claus, daria a qualquer um deles  -Hora de esquecer as diferenças e nos unirmos pessoas- falava enquanto caminhava calmamente em direção a um de seus conhecidos , Freed , de konohagakure no sato. -Ei freed- esperava que o menino olhasse para ela.
STATUS NINJA:

valeu @ carol!
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Lauts 7/12/2016, 00:42


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Tumblr_n8vg3bJFAN1rwfbxyo5_250

Veria que teria um presente, no mesmo vindo de uma garota, uma coisa que eu não esperaria, enfim por todos aqueles dias as pessoas resolviam me evitar ou algo parecido, mas logo veria que teria pessoas diferentes por este mundo, pegaria o ultimo presente de minha sacola, poderia se dizer que seria um brinco, no mesmo me aproximando da Shion eu dizia enquanto olhava para o pequeno animal – feliz natal, aqui está o seu presente... E... Quem é o pequenino? – com um sorriso em meu rosto, esperaria por uma resposta.


Palmas  Merry Christmas á todos  Palmas
Vossos presentes, estão logo abaixo


Shion:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kon Reeves 7/12/2016, 01:03




誰もが認める、弱点を持っています
 ✰  

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Tumblr_mw9g8xAxp21s5oy2eo1_r2_540

 Um lugar onde todo mundo pudesse interagir e trocar sorrisos um com os outros, era o que estava faltando. Em passos lentos o garoto Reeves andava, com seus olhos brilhando, olhando para as luzes de natal e para as pessoas conversando entre si, esperando encontrar seus conhecidos. Um grande saco de presentes em suas costas, esperava distribui-los para todo mundo. Era um dia perfeito, e as datas comemorativas estavam em andamento. Todo mundo deveria estar feliz neste tempo, quando todos estão em paz e ninguém precisas se quer demonstrar tristezas. Nem mesmo o garoto Kon Reeves, saltitando em busca de amizades e transmitindo alegrias. Tendo que esconder boa parte de seu rancos e tristezas dentro de si mesmo.


 Ao andar pela multidão, saltitando alegremente, avista um pouco próximo a ele, dois rapazes e uma linda jovem conversando e trocando presentes. Eis que era conhecidos dele, Kai, Lauts Shion. Uma leve apressada em seus paços para encontra-los já os chamando com sorriso em seu rosto. A felicidade o consumia agora, após encontrar os primeiros que iriam receber seus presentes... Na mesma corrida, um aceno para eles notarem sua presença..

-OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 Uma pequena alteração de voz para que escutassem ele. Agora próximo a eles, abria os braços e pegava os três de uma só vez para dar um abraço bem apertado em um pulo, um abraço coletivo para animar as coisas que já estavam animadas, deixando seu saco de presentes para de lado... Kon estava realmente feliz neste dia, e encontrar quem gostava, marcaria para sempre sua vida...

-Estou com os presentes de vocês, hahaha



Saco de presentes:


Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Convidado 7/12/2016, 01:09





Merry Christmas / Kousei Arima.


Já estava presente em meu canto. Parecia que ainda não havia sido cumprimentada, nem por um jovem que eu ajudei no monte myoboku. Mas não era algo muito de se ligar, apenas estaria respeitando certo espaço do jovem rapaz. - Poxa, parece que as pessoas que um pouco que conhecia morreram. Uma pena seria uma boa data para deixar todas às magoas para trás... - Ela então olhou para o céu e visualizou uma estrela brilhar, ela então sorria e via as demais imagens: Akagami, Suyo, Mizaki e Kosuke; na qual lhe vinha rios de lagrimas a derramar sobre seu rosto que os impediam de prosseguir com toques delicados.




De repente, um jovem tanto quanto mais alto se aproximou do local. Parecia não muito bem devido o clima que não o agradava, pois de fato a sua bandana esbanjava o local em que pertencia.
- Que legal, nunca conheci alguém de Iwa... - Disse Hana já dando alguns passes em direção do rapaz, até que viu seu cabelo preso pela lateral em uma junção de linhas que prendiam a massa de cabelo lateral a parte esquerda. De fato era tudo muito embaraçador e divertido olhar aquele local que lhe chamava mais atenção, acho que naquele momento, seria uma boa expor suas ideias e contemplar o que ambos mais valorizamos no mundo shinobi. Mas aguardou que o próprio rapaz viesse se alto pronunciar, pois parecia muito quieto e parado.




- Que legal! O que é isso? - Ela então tocou em tal elástico e espichou por um curto período e soltou levemente sem que o machucasse. Aquilo realmente lhe chamava a sua atenção. Afinal, era algo muito inovador. Ninguém de konoha possuiu aquele modelo de cabelo na qual acharia aquilo muito mais do que interessante. - Bom, mesmo não lhe conhecendo ainda... Parece que certos presentes irão sobrar. Fique pra você, precisará mais do que eu. - Ela então entregou uma caixa e o mesmo iria decifra-las quando abrir tais presentes.




A haruno naquele instante aguardou a presença de todos no local para chegar em cada um ou que cada um chegasse nela mesma para que finalmente pudesse dar o presente. Ela estava inspirada e encarada em dar o presente de forma que estaria pessoalmente e olhando nos olhos da pessoa, para que pudesse ver as emoções fluírem, assim como o garoto de iwa que permaneceu ao lado dele de braços cruzados e observando a música que ali tocava tão singelamente e tão natalino que lhe vinha a emocionar.
- Por Deus... continue com esse penteado. - E assim, um clima tanto comédia surgiu na parte dela.


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Tumblr_nh1vaaYkSJ1rtgrivo1_500
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Ren_chiba_by_vashperado-d8n6wcc



HP: 1600
CH: 3600
ST: 1400
CHB: 6000


Presentes:
Itens:


#HarunoHana
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Yahiko 7/12/2016, 01:18


Era fim de ano, natal estava chegando. Embora eu não ligasse muito para tal data comemorativa, ainda sim me socializaria com os demais que alí se encontravam. A primeira pessoa que avistei em meu caminho fora Kon, um amigo de vila que algum tempo eu não via. Diante do jovem, de pé a sua frente enquanto meu sobretudo era soprado pela ventania, comecei a dialogar. -Eae meu colega, olha o que tenho para ti. Em minha mão um maço de dinheiro totalizando uns 500 ryus.


HP: 600/600
CH: 2200/2200
ST: 200/200
Yahiko
Yahiko

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 7/12/2016, 01:19


A névoa gélida tocava a sua pele lhe fazendo ter arrepios. O clima frio era extremamente refrescante para Hisoka e combinava bastante com a sua personalidade. Isolado e com uma expressividade indiferente, o rapaz permanecia encostado na entrada da ponte, em um de seus postes, sendo iluminado pela sua lâmpada. Com a mão direita, permitiu que um floco pousasse e se desmanchasse no toque e em uma falha tentativa de agarrá-lo, fechou o membro.

- Hum... - Pensativo, moveu seus olhos para o céu, observando o claro satélite que rodeia a Terra. A Lua estava bonita na noite de natal.

O lugar estava bastante movimento, entretanto, Hisoka desconhecia praticamente todos ali. O rapaz sempre foi focado na realização de suas missões e treinamentos, possuindo pouco tempo livre para socializar. Apenas uma pessoa tinha a face reconhecida ali e, coincidentemente, por ajudar o rapaz depois destas suas tarefas: a ninja médica Hana.

Sua respiração causava a criação de fumaça próximo a sua boca, pois as gotículas de água eram rapidamente fusionadas. Dentre todos, o inverno é sua estação preferida, pois pode utilizar de roupas mais confortáveis e aconchegantes. Neste dia célebre, veio com um longo sobretudo azul com botões dourados, assim como um cinto de fivela de mesma cor. Em seu pescoço um aparato de cor vermelha com um broche em seu ápice.

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Toshiro_hitsugaya__winter_by_kimikoxbunny-d38hr7q
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Convidado 7/12/2016, 02:22


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Giphy

Como de costume... não era o papai noel e também não era alguém, vamos dizer sociável. Por algum motivo desconhecido, conhecia apenas ninjas de outras vilas, Konoha, Kiri e até Kumo, esse último era o mais especial até o momento, contudo possivelmente não poderia ver mais tal pessoa. Aos poucos, analiso a situação para o qual passava, e até era surpreendido com uma jovem de idade semelhante e com o símbolo de Konoha, como sempre não precisa dar a iniciativa...

Contudo, não esperava tal intimidade e principalmente para com os pequenos elásticos que não era nada mais do que enfeites, quem poderia imaginar que seriam percebidos assim, era até estranho para uma "desconhecida"  - hehe... - falava meio sem jeito, tentando "interagir" - bom, eu sou de Suna e não Iwa - afinal, tinha esse pequeno detalhe a considerar, logicamente não faria algo semelhante, não era de meu feitio...

Analisando, ganhava um presente que guardava-o com cuidado e assim, era algo que eu procurava, e assim tentaria ter um que mais combinava com a feição dela, por algum motivo lembrava-me uma profissão em específico e no momento, tinha algo que até combinava - ahh... obrigado. Em relação ao cabelo é charme - tentava sorrir, procurando claro algo que combinasse com ela, embora isso fosse um pouco difícil.

Em uma pequena caixa, estava uma espécie de compartimento até leve, um adorno, por assim dizer - aqui está, não sei o que poderia dar para você... acredito que esse símbolo possa lembrar algo - entregava então, para ela depois ver enquanto tentava encontrar algum conhecido ou alguém da minha vila - acho que não ninguém de Suna aqui... - uma fala em vão e logo poderia ver um conterrâneo, precisava me comunicar com ele e acenava para chamar a atenção, estava meio cego e não consegui distinguir a distância que nos separavam... era bom fazer o "primeiro" amigo em meus país natal, ou que pelo menos, estava com vontade...


Kousei Arima
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Hp10HP: 1200/1200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Chackr10CH: 3400/3400
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Stamin10ST: 200/200

Hana:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Seleshynya 7/12/2016, 02:38



Feliz natal a todos



Freed havia reunido mais pessoas lá, algumas conhecia bem outra somente de vista. Hana fora uma das primeiras pessoas que reconheci quando o grupo começou a se formar. Olhei para a mesma sorrindo   -Olá Hana, lembra-se de min? enfim, eu lhe trouxe um pequeno presente- pegava da bolsa que trazia comigo um pequeno envelope vermelho quadrado -espero que goste- . Entreguei o presente a mesma esperando que ela o abrisse, mas alguém me roubou a atenção tocando três vezes no meu ombro, quando olhei para traz percebi a faceta branca escondida sobre uma capa, seria possivel que pela primeira vez o fantasma sairia de seu esconderijo nas sombras ? -Dreamer?- perguntei de forma baixa me virando na direção do mesmo . Era estranho ver pela primeira vez que ele deixara as sombras que tanto amava para dialogar com os reles mortais.

presente Hana:
STATUS NINJA:

valeu @ carol!
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji 7/12/2016, 02:40


Cheguei em uma vila simples e estranha. Uma ponte levava para a praça central, onde muitos se reuniam ali. Estranhamente, possuía um saco cheio de dinheiro nas costas, sem nem saber como se encontrava ali. Não sabia nem mesmo como cheguei naquela vila. Foi como um sonho, abri os olhos e ali estava, naquele inverno gelado.

Fui até a praça central, onde joguei o saco embaixo da árvore de natal. Nele, estava escrito claramente "500 RYOUS CADA", para cada pessoa que estivesse ali ou que chegasse, pegasse 500 ryous. Procurei também meus presentes ali embaixo, e achei um Lobo muito bonito, cujo apelidei de Skoll, o Lobo que persegue o Sol.

Fiquei encostado embaixo de um poste perto dali, sem interagir com ninguém como sempre, já que conhecia poucos ou ninguém que se encontrava ali. A cada presente que chegava, eu ia verificar se algum era meu. Skoll se encontrava à meu lado, sentado, aproveitando o frio.

Skoll:

'Kurosuki Renji:
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Hp10HP: 400/400
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Chackr10CH: 600/600
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Stamin10ST: 400/400
'Kurosuki Renji
'Kurosuki Renji

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos