RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Replace Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Replace Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Replace Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Replace Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Replace Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Replace Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Replace Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Replace Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Replace Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Replace Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Replace Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Replace Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Replace Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Replace Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Replace Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Replace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] Replace Empty [Residência] Replace

MensagemPostado por Replace 7/1/2017, 23:32


[Residência] Replace S2_S2nd_smileater_HD_wallpaper_fondo_depantalla-full-coloured-nios-imagenes-smile-soul-ame-alma_anime_HD_manga_colour_best_header_draw_dibujo_casa_HOME_maison
Uma casa normal.
Replace
Replace

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Replace Empty Re: [Residência] Replace

MensagemPostado por Replace 7/1/2017, 23:35



Um garoto Indiferente

Cheguei ao local, joguei minhas ferramentas ninja sobre a mesa ao lado da cama, tirei minhas vestimentas e me deitei, apenas com minha roupa íntima. Esperava que, com aquela soneca, recuperasse-me do treino árduo que havia praticado.

Replace:
[Residência] Replace Hp10HP: 200/200
[Residência] Replace Chackr10CH: 150/400
[Residência] Replace Stamin10ST: 200/200
Equipamentos:
Replace
Replace

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Replace Empty Re: [Residência] Replace

MensagemPostado por Replace 8/1/2017, 13:36



Um garoto Indiferente

Levantei, vesti minhas roupas e coloquei minha pochete próxima à cintura, correndo para a vila, pois estava ansioso para iniciar um novo treino.

Replace:
[Residência] Replace Hp10HP: 200/200
[Residência] Replace Chackr10CH: 400/400
[Residência] Replace Stamin10ST: 200/200
Equipamentos:
Replace
Replace

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Replace Empty Re: [Residência] Replace

MensagemPostado por Replace 11/1/2017, 18:02



Um novo destino

Entrei pela porta de minha casa, e meus pais lá estavam, preocupados comigo. - Estou bem! Só preciso de ajuda para ir ao meu quarto... - Disse, então, obtendo ajuda de minha mãe, que ajudou a subir as escadas até o meu quarto e a me banhar, retirando as faixas de meu corpo e também, logo após o banho, me ajudando a me vestir. Sobre meu olho direito, cujo qual estava em falta, deixei um tapa-olho.

Andei até a porta e, então, caminhei. Meu rumo ainda era desconhecido até mesmo a mim, pois desejava treinar, mesmo naquele estado, e estava a decidir o que treinaria.

[Residência] Replace Ciel.Phantomhive.(Demon).full.290380
Replace:
[Residência] Replace Hp10HP: 200/200
[Residência] Replace Chackr10CH: 600/600
[Residência] Replace Stamin10ST: 200/200
Equipamentos:
Replace
Replace

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Replace Empty Re: [Residência] Replace

MensagemPostado por Replace 13/1/2017, 16:33



Um garoto... Diferente

Entro em minha casa, me deito e começo a dormir.

[Residência] Replace Ciel.Phantomhive.(Demon).full.290380
Replace:
[Residência] Replace Hp10HP: 198/200
[Residência] Replace Chackr10CH: 105/800
[Residência] Replace Stamin10ST: 200/200
Equipamentos:
Replace
Replace

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Replace Empty Re: [Residência] Replace

MensagemPostado por Replace 14/1/2017, 21:09



Treino: Controle de Chakra / Const. Mental

Deitado em minha cama, comecei a concentrar meu fluxo de chakra e, com isso, comecei a adquirir uma certa aptidão para treinar ali, mesmo deitado em minha cama. Levantei minhas duas mãos, e fechei meus olhos novamente, concentrando-me, como sempre fazia antes de qualquer treinamento. Ao que fechei meus olhos, viajei para meu refúgio mental, onde meu outro lado, cujo qual possuia a inocência e a habilidade de interagir com meus antigos amigos imaginários, estava.

Me aproximei dele, e então me assentei ao chão, juntando ambas as mãos à minha frente e mantendo as pernas em forma de borboleta, para que assim, pudesse obter paz interior e a maior concentação possível no momento. Uma aura negra ao redor de meu corpo tornava tudo bem mais sombrio, enquanto o outro lado de minha pessoa também realizava o mesmo processo, porém, envolto em uma aura clara como o Sol. Nos olhavamos, enquanto, ao mesmo tempo, nos concentravamos, ambos tentando fazer com que o domínio do chakra aumentasse. De repente, me levantei, e ele também, e nós dois começamos a correr, um em direção ao outro. Em minha mão, uma esfera negra se materializou, enquanto que na mão dele, uma de cor branca se materializou. A escuridão me seguia, e a luz à ele. Ao fim, desferimos nossos golpes, competindo em força por algum tempo, até que uma explosão ocorreu e ambos fomos impulsinados para trás pela mesma.

Abri o olho, voltando para o mundo real, e percebi que em minha mão havia uma manifestação de chakra, cuja qual era negra mas, ao piscar de meus olhos, a mesma se tornou azul, como sempre. Sem que me fosse possível perceber, um sorriso maligno tomou conta de meu rosto, dando ênfase ao meu lado sombrio. Forcei a manifestação, fazendo com que a mesma se tornasse em uma esfera e, logo após, em um quadrado e, em seguida, se desfez. Fechei meu olho novamente, voltando ao sono.

[Residência] Replace Ciel.Phantomhive.(Demon).full.290380
Replace:
[Residência] Replace Hp10HP: 200/200
[Residência] Replace Chackr10CH: 800/800
[Residência] Replace Stamin10ST: 200/200
Equipamentos:
Replace
Replace

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Replace Empty Re: [Residência] Replace

MensagemPostado por Hatake Iori 14/1/2017, 21:11


Aprovado

+ 25 Pontos de Experiência;
+ 1 Ponto em Constituição Mental;
+ 1 Ponto em Controle de Chakra.
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Replace Empty Re: [Residência] Replace

MensagemPostado por Replace 16/1/2017, 14:21



Treino: Controle de Chakra (2 Pontos)

Comecei a acelerar meu fluxo de chakra, me levantando da cama e ficando em pé, enquanto ainda fazia a manipulação de meu chakra para aumentar seu foco. Concentrei chakra em meu braço, então criando uma esfera de chakra pequena, que logo veio a virar um quadrado e, simultaneamente, um triângulo, e continuadamente mudava de forma. Mesmo tendo alguma perícia em controle de chakra, ainda não o havia dominado completamente e isso não era um obstáculo impossível de se ultrapassar. Desfiz aquela manifestação de chakra e, logo após, me sentei ao chão, concentrando-me para que, mesmo acelerando meu fluxo de energia, fosse capaz de controla-lo. Com uma concentração digna de um semi-mestre em ninjutsu, ali estava eu, com as mãos juntas à frente do corpo e com as pernas cruzadas em uma posição de borboleta, parecia que tudo estaria a dar certo, pelo menos por enquanto. Durante a meditação, uma aura de chakra tomou posse de meu corpo, dando a entender que meu chakra ainda estava descontrolado, pois eu não havia de forma alguma manipulado ele para realizar aquilo.

Ainda me concentrando, percebi que faltava ainda mais foco e, com isso, me foquei ainda mais. O cansaço mental começava a dar as caras, porém, não desisti, ao contrário, continuei corajosamente o treinamento. Depois de algum tempo meditando, me levantei, e novamente coloquei o fluxo de chakra em meus braços, fazendo com que, desta vez, uma esfera fosse criada em cada braço, ao invéz de apenas uma. As esferas não eram pesadas ou leves, pareciam imateriais e, de certa forma, eram, pois haviam sido feitas pelo minha energia. Concentrei-me e, com alguma perícia, fiz com que as tais esferas mudassem um pouco de forma, e isso continuamente, tentando entender como realmente se controlava o chakra. Após algum tempo, desfiz ambas as esferas e fui para fora de casa, pois desta vez concentraria chakra em meus pés ao invéz das mãos. Coloquei um pé apoiado em uma árvore local e, com um pouco de concentração, foquei meu chakra nele, assim como no outro. Aos poucos fui subindo mas, de repente, o chakra se desfez e despenquei ao chão, e ao que ia em direção ao solo, fechei os olhos rapidamente e movi parte de meu chakra para os braços novamente, colocando-os apontados para o chão e, com isso, me equilibrei sobre eles, anulando o impacto da queda.

O chakra novamente formou uma aura ao meu redor, mas desta vez havia sido feita por mim. Aquele constraste azul me deixava visualmente glorios e, apesar de ser apenas um enfeite visual, me servia como incentivo para tentar concentra-la em alguma parte específica do corpo. Seguidamente, concentrei novamente chakra em meus pés, e estes foram os únicos membros que permaneceram com a aura de chakra, e então, tentei por mais uma vez subir a árvore. Meus pés grudaram na árvore e, como um passe de mágica, subi até o topo dela sem nenhum esforço a mais. Desci dela do mesmo jeito que subi, utilizando chakra nos pés, e com isso, cheguei ao solo. Comecei, então, a concentrar chakra em meus braços, pois tentaria novamente a acrobacia que havia utilizado por acidente quando caira da árvore e, com isso, me equilibrei sobre meus braços, que pareciam estar presos ao chão, pois meu chakra circulava por eles e os dava certo equilibrio. Depois disso, levantei do chão e fui para dentro, pois estava um pouco cansado. Mais tarde ia sair para realizar uma missão e, para isso, teria que ter certo descanso.

[Residência] Replace Ciel.Phantomhive.(Demon).full.290380
Replace:
[Residência] Replace Hp10HP: 200/200
[Residência] Replace Chackr10CH: 800/800
[Residência] Replace Stamin10ST: 200/200
Equipamentos:
Replace
Replace

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Replace Empty Re: [Residência] Replace

MensagemPostado por Hatake Iori 16/1/2017, 14:34


Aprovado

+ 25 Pontos de Experiência;
+ 2 Pontos em Controle de Chakra.
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Replace Empty Re: [Residência] Replace

MensagemPostado por Replace 16/1/2017, 15:26



Um garoto... Diferente

Sai de casa, pois meu objetivo agora era realizar uma missão ou algo do tipo, pois se conseguisse, teria algum dinheiro para finalmente comprar uma arma ou mesmo jutsu.

[Residência] Replace Ciel.Phantomhive.(Demon).full.290380
Replace:
[Residência] Replace Hp10HP: 200/200
[Residência] Replace Chackr10CH: 1000/1000
[Residência] Replace Stamin10ST: 200/200
Equipamentos:
Replace
Replace

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Replace Empty Re: [Residência] Replace

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos