RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Mino - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Mino - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Mino - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Mino - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Mino - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Mino - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Mino - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Mino - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Mino - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Mino - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Mino - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Mino - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Mino - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Mino - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Mino - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    [Residência] Mino

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [Residência] Mino - Página 2 Empty [Residência] Mino

    MensagemPostado por Mino 14/1/2017, 22:48


    Relembrando a primeira mensagem :

    Ganhei esta residência de presente de graduação gennin. Fora dada pela minha avó, a minha única parente viva. Ela é dona de um bordel da Cidade Shukuba onde fica fora dos arredores de Konoha. Então ela achou que seria melhor eu vir morar sozinho nesse lugar que é mais perto do centro da vila.

    A casa em si é bem comum. Há dois quartos com uma cama de solteiro em cada uma delas. Uma sala de estar bem humilde, uma cozinha igualmente pequena e um único banheiro. Não lembro o que tem mais nela porque só fico aqui pra dormir.
    Mino
    Mino

    Ir para o topo Ir para baixo


    [Residência] Mino - Página 2 Empty Re: [Residência] Mino

    MensagemPostado por Mino 12/2/2017, 21:36


    Enquanto o clone das sombras fazia a missão, voltei para casa onde fiquei fazendo absolutamente nada. Fiquei varias horas esperando o clone voltar, cheguei a comer uma fatia de melancia. Depois de muito esperar, acabava por pegar no sono e iria dormir.


    Mino:
    HP: 400/400
    CH: 440/1200
    ST: 100/200
    CHMA: 350/700

    considerações:
    jutsu ativo:
    itens:
    Mino
    Mino

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Mino - Página 2 Empty Re: [Residência] Mino

    MensagemPostado por Mino 13/2/2017, 18:41


    Deixava a residência apos acordar, desfazendo o clone que havia voltado da missão. Rumaria em direção ao centro comercial para fazer uma compra.


    Mino:
    HP: 400/400
    CH: 1400/1400
    ST: 200/200
    CHMA: 800/800

    considerações:
    itens:
    Mino
    Mino

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Mino - Página 2 Empty Re: [Residência] Mino

    MensagemPostado por Mino 18/2/2017, 16:52


    Voltava para casa depois de um longo dia inesquecivel. Ia direto para cama e dormia.


    Mino:
    HP: 330/400
    CH: 290/1600
    ST: 200/200
    CHMA: 900/900

    Missões especiais:
    considerações:
    itens:
    Mino
    Mino

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Mino - Página 2 Empty Re: [Residência] Mino

    MensagemPostado por Mino 18/2/2017, 23:28


    Ao acordar me arrumava as pressas e saia de casa para começar a missão para pagar a minha divida para com a konoha.


    Mino:
    HP: 400/400
    CH: 1600/1600
    ST: 200/200
    CHMA: 900/900

    Missões especiais:
    considerações:
    itens:
    Mino
    Mino

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Mino - Página 2 Empty Re: [Residência] Mino

    MensagemPostado por Mino 25/2/2017, 15:11


    Bocejava ao passar pela porta de casa e me espreguiçava ao fecha-la. Fazia dias que não dormia, mas ainda tinha fôlego para treinar um pouco antes de ir dormir. E era isso que iria fazer, então fui me preparando ao me posicionar no meio da sala de estar.

    Treino: Controle de Chakra
    Constituição Mental
    Jutsu

    O sossego reinava, como de costume, o cômodo de onde eu fiquei sentado em posição de lótus. Desde que efetivamente iniciei a vida de um Gennin, havia praticado um bocado de coisas dos quais estavam sendo esquecidos por mim e seriam bom revisa-los. Fechava os olhos e tentava relembrar o que aprendi até agora para fortificar a minha constituição mental - Tataki Kudoro sensei, o mestre artista que não somente me ensinou a minha principal arte de luta, mas também presenteou-me o pincel que estou sempre carregando e utilizando com muita consideração.

    Ao me lembrar daquele treino, acordei do estado de transe e fui retirar o pincel do meu bolso ninja. Depois de olhar um pouco, deixava-o em um canto e passava a minha atenção ao pote de tinta. Um dos meus Bunshins havia aperfeiçoado um Jutsu na minha ausência, e queria experimentar como aquela técnica funcionava. Aproveitando, treinaria o meu controle de chakra, começava agitando as energias do meu corpo este que agora estava erguida e de pé no meio da sala de estar. Juntava as minhas mãos em forma de selo do Tigre, servindo como auxilio para estabelecer o fluxo de chakra enquanto controlava a minha respiração em movimento de inspirar e expirar da boca. Ao conseguir acumular uma boa quantidade de chakra no meu interior, transferia-o pelo corpo todo até canaliza-lo nas minhas mãos, enquanto recordava dos treino de ninjutsu. Em seguida, tentava fazer a transformação da natureza do meu chakra para o elemento suiton, esboçando a imagem da praia e das ondas do oceano que iam e voltavam na beirada da praia e eu tentava imitar este movimento ao trasferir chakra em uma mão para a outra. Terminado de me entreter na praia imaginária, desfazia o selo de Tigre e reformava para o selo de Cão com a liberação de chakra acumulada neste exercício todo. Nisso, teria sido possivel transformar o meu chakra para água esta que seria despejado pela minha boca até o pote de tinta, tentando trazer a experiência adquirida pelo meu clones de sombras que teria feito a mesma coisa no treino anterior. Fazendo uso do meu controle de chakra, movimentava os líquidos do recipiente até criar uma reação que seria anexada ao adicionar um mínimo de chakra vento que vinha através dos poros do meu dedo indicador. Segundos depois de manter o controle sob o liquido e do meu chakra, terminava o treino.

    Agora chegava a hora de desenvolver uma nova técnica. Não poderia ficar atrás do meu clone que foi inventando coisas sem o meu consentimento. Em um canto da sala, pegava o pergaminho pequeno e retornava a segurar o pincel. Canalizava chakra no objeto da minha mão direita e depositava a ponta no liquido com o qual havia trabalhado momentos antes. Sem dar pausa, desenhava dois retângulos com alguns detalhes no seu meio em forma de escrituras em kanji. Enquanto fazia os traços, tentava transferir o meu chakra na tinta que logo era liberado de uma vez por todas fazendo com que os dois desenhos ganhassem vida saltando para fora do pergaminho. Para confirma de que o experimento havia saído como queria, aproximava-me de uma das janelas da minha casa e botava a minha cabeça para fora. Ficava olhando o perímetro da minha residência, certificando de que não havia ninguém passando pela rua naquela hora. Então, quando tudo estiver sob o controle, atiraria uma das imitações de tinta para fora da janela e faria a liberação de chakra formando o selo de mão Tigre. Nisso, teria causado uma pequena explosão com o diâmetro de seis metros. Logo depois, ligeiramente retirava a minha cabecinha da janela e encolhia o meu corpo para me esconder como se fosse uma criança que acabara de aprontar uma travessura. Nisso, sem querer rompia o fluxo de chakra da outra imitação restante e parar de fornecer chakra nela. Isso teria forçado a imitação perder a sua forma retangular assim como a sua habilidade de imitar aquele objeto. Assim, ficaria sabendo da limitação desta técnica que agora teria aprendido a usar.

    Ao me satisfazer com o experimento do novo jutsu, guardaria as minhas coisas e ia dormir para recuperar as minhas energias em preparação a um outro treinamento que iria realizar quando acordasse.


    Considerações:
    - Treino de Jutsu / C.Chakra / C.Mental;
    - CH descontado;
    - Gasto e chakra meio rank inferior;
    - Não sei por que, mas essa pagina tá bugado e aparece somente em negrito...

    Mino:
    HP: 400/400
    CH: 500/1600 (-100)
    ST: 100/200
    CHMA: 450/900

    jutsu usado:
    jutsu treinado:
    itens:
    Mino
    Mino

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Mino - Página 2 Empty Re: [Residência] Mino

    MensagemPostado por Hisoka Kurayami 25/2/2017, 15:20


    Treino Aceito!

    +25 de Xp.
    +1 Controle de Chakra.
    +1 Constituição Mental.
    +Jutsu aprendido:
    Código:
    [img]http://i.imgur.com/Xgh4PgK.png[/img]
    [b][u]Chōjū Giga: Kibaku Fuda[/u][/b]
    (Desenho de Imitação do Papel Bomba)
    [b]Rank[/b]: C
    [b]Classe[/b]: Ninjutsu
    Descrição: Aplica-se uma tinta especifica pra realizar a técnica, sendo ela uma Tinta que contem as propriedades dos combustíveis que pode ser adquirida refinando em uma loja de armas. O jutsu em si funciona ao ilustrar os traços necessários com o pincel no pergaminho. O desenho de Papel Bomba se materializa pra fora, o que seria a essência do Choju Giga e todos os jutsus da sua derivação. O Papel Bomba criadas contem as mesmas características de um original. Porém, se o usuário parar de fornecer chakra na tinta, a criação perde a forma e volta a ser um mero liquido, desfazendo o jutsu.
    [b]Notas[/b]: - Neste Rank, máximo de 2 papel bomba criados por utilização;
    - Papel Bomba criados concedem o mesmo dano e modo de utilização de um Papel Bomba original;
    - Está técnica pode ser apenas executada pela tinta que tenha propriedades de combustível.
    Hisoka Kurayami
    Hisoka Kurayami

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Mino - Página 2 Empty Re: [Residência] Mino

    MensagemPostado por Mino 25/2/2017, 17:08


    Chegando em casa, o clone me encontrou atirado de qualquer jeito na cama. Ele parecia agitado e super animado para dizer uma coisa, mas eu tava cansado demais para ficar ouvindo as besteiras dele, então desfiz o jutsu e logo fui dormir.

    No meu sonho, teria visto a imagem de uma floresta, com árvores mortas. E um vulto coberto de vermelho que ficava exposto apenas o seu grande sorriso malicioso ficaria a olhar através da minha alma. Mal sabia eu que aquele capeta seria o meu próximo mestre.


    Considerações:
    - Recuperando Status;
    - Clone desfeito

    Mino:
    HP: 400/400
    CH: 1100/1600
    ST: 200/200
    CHMA: 900/900

    itens:
    Mino
    Mino

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Mino - Página 2 Empty Re: [Residência] Mino

    MensagemPostado por Mino 26/2/2017, 09:05


    Acordava do pesadelo, todo encharcado do meu próprio suor. Tomava um banho maroto e passava quase a manhã inteira tentando me recompor até decidir me aprontar para sair de casa. Iria na direção dos Portões para averiguar o que vira naquele sonho e também na última missão da qual o clone das sombras realizou.


    Mino:
    HP: 400/400
    CH: 1800/1800
    ST: 200/200
    CHMA: 1000/1000

    itens:
    Mino
    Mino

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Mino - Página 2 Empty Re: [Residência] Mino

    MensagemPostado por Mino 3/3/2017, 11:05


    Chegando em casa, depois do treino, guardo as minhas coisas e durmo para recuperar as minhas energias.


    Considerações:
    - Recuperando Status


    Mino:
    HP: 200/400
    CH: 1590/2000
    ST: 200/200
    CHMA: 1000/1100

    itens:
    Mino
    Mino

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Mino - Página 2 Empty Re: [Residência] Mino

    MensagemPostado por Mino 3/3/2017, 20:31


    Acordava com o corpo revigorado, porém com a mente ainda aturdida pelo ocorrido na floresta diabólica. Apesar da experiência horrenda, pretendia voltar lá mais algumas vezes porque Genjutsu era muito foda. Sendo assim, decidi fazer algumas preparações antes de encarar o demônio em pessoa.

    Treino de Constituição Mental
    Controle de Chakra
    Jutsu

    Toda vez que piscava os meus olhos, eu me via sendo surrado pelo Nukenin o que não era muito legal continuar vendo isso na minha cabeça. Em um canto da sala de estar do meu cômodo, sentava em posição de lótus e fazia o exercício de respiração ao suspirar pesaroso. Inspirava com o nariz do qual, apesar de não ter nenhum vestígio de lesão aparente, ardia como se alguém estivesse enfiando um prego por meio das narinas. Era possível que ainda sentia os sintomas causados pelo genjutsu que mexeu com o meu cérebro que inventava dores que eu não deveriam estar constatando. Então, durante a meditação, tentava convencer ao meu acanhado cérebro de que o evento trágico de antes não fora real. Para isso, relembrava como uma técnica ilusória é empregada; manipular o fluxo de chakra do cérebro da vítima e causar perturbação nos cinco sentidos. A dor que estava sentindo era apenas uma lembrança, ou trauma, recorrente num passado mais distante e que não tinha nenhuma ligação com o presente. Ao final da meditação, respirava profundamente e reabria os meus olhos, retomando a sanidade da minha cabeça por ora.

    Ao me levantar de onde estivera treinando a constituição mental, recordava de que ainda tinha um pergaminho de jutsu esperando para ser utilizada e aprendida. Mas antes de mais nada, precisei aquecer um pouco do meu chakra. De pé, formava o selo de mão tigre e agitava as minhas energias para acumular uma boa quantidade de chakra. Fazia-o circular pelo corpo todo, estabelecendo fluxo de chakra e deixava fluindo por cada canto extremo dos meus membros como as pontas dos pés, mãos e a cabeça. Tentava moldar o chakra nas palma das minhas mãos e trazer a tona os dois elementos primários ao realizar a transformação da natureza do meu chakra. Nesse processo, fazia um esboço em mente a paisagem da beira de um penhasco onde as ondas do mar golpeavam o pedregulho com o soprar da brisa. Terminado de praticar o controle de chakra, pegava o pincel e o pote de tinta para começar o aprendizagem de uma técnica do ranqueamento D.

    Com o pote posicionado a minha frente à uns meros centímetros, trazia o chakra Suiton pela minha boca e despejava no pequeno recipiente de tinta. Controlava a movimentação do líquido e aumentava a sua temperatura. Enquanto misturava os fluidos, adicionava um mínimo de chakra vento que eclodia pelos poros do meu dedo indicador. Formando o selo do Cão, liberava chakra e instantes depois, notava uma modificação no estado do líquido, até poderia ver fumaças saírem do orificio do pote. Pegava o pincel e deixava molhar a sua ponta no líquido volátil. Abria o pergaminho médio e desenhava dois retângulos com algumas escritas em kanji. Soltava uma porção maior de chakra do que antes e fazia as duas imitações dos papeis bombas ressurgirem do pergaminho. Pegava-os e colava um deles no banheiro, que ficava no último corredor da minha casa, e grudava o outro papel no quarto de vistas que ficava no canto oposto relativo ao banheiro. Após formar o selo do Bode, estendia os meus braços com palmo aberto e apontados para cada região onde depositara os selos explosivos. Na minha primeira tentativa de extrair os selos, conseguia apenas fazer um dos papeis, do qual deixara no banheiro, atrair até o palmo da minha mão direita. O outro papel havia cessado o avanço no meio do corredor. Agora tendo um pouco mais de consciência como a técnica funcionava na prática, recolocava ambos os papeis e voltava para sala onde liberei chakra do meu corpo e teria obtido o resultado esperado ao apanhar os dois papeis bombas nas minhas mãos. Terminado de aprender a Técnica de Extração do Papel Explosivo, guardava as coisas e ia para cama dormir. Precisaria estar bem descansado para voltar a aquele local.


    Considerações:
    - Treino de C.Chakra / C.Mental / Jutsu
    - Chakra descontado;
    - Gasto de chakra referente a um rank inferior;
    - Recuperando Status após o treino;


    Mino:
    HP: 400/400
    CH: 19300/2000 (-10-50-10)
    ST: 200/200
    CHMA: 1100/1100

    jutsu treinado:

    jutsu usado:
    itens:
    Mino
    Mino

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Mino - Página 2 Empty Re: [Residência] Mino

    MensagemPostado por Mino 3/3/2017, 21:24


    Esqueci de mencionar nos Considerações que a técnica treinada funciona com Chōjū Giga: Kibaku Fuda. Já havia perguntado isso ao Kai. E acabei colocando mais um zero no chakra, sry pela inconveniência
    Mino
    Mino

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Mino - Página 2 Empty Re: [Residência] Mino

    MensagemPostado por Shoyda 3/3/2017, 22:00


    Treinamento Concluído

    • +25 pontos de experiência;
    • +1 Controle de Chakra;
    • +1 Constituição Mental;
    • Jutsu aprendido.
    Shoyda
    Shoyda

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Mino - Página 2 Empty Re: [Residência] Mino

    MensagemPostado por Mino 4/3/2017, 09:24


    Logo que acordei, aprontei para sair e deixei a residencia indo em direção aos portões de konoha.



    Mino:
    HP: 400/400
    CH: 2200/2200
    ST: 200/200
    CHMA: 1200/1200

    itens:
    Mino
    Mino

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Residência] Mino - Página 2 Empty Re: [Residência] Mino

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos