RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Estilo de Luta Juken Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Estilo de Luta Juken Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Estilo de Luta Juken Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Estilo de Luta Juken Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Estilo de Luta Juken Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Estilo de Luta Juken Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Estilo de Luta Juken Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Estilo de Luta Juken Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Estilo de Luta Juken Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Estilo de Luta Juken Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Estilo de Luta Juken Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Estilo de Luta Juken Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Estilo de Luta Juken Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Estilo de Luta Juken Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Estilo de Luta Juken Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Estilo de Luta Juken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Estilo de Luta Juken Empty Estilo de Luta Juken

MensagemPostado por Convidado 16/3/2017, 10:52


Então... Como membro novato, eu li bastante sobre as regras. Mas como ingressei para o clã Hyuuga na minha personagem, algumas duvidas surgiram a todo momento. O principal deles é sobre o estilo de luta Juken.

Na descrição do clã, tem a seguinte citação...

Os golpes do estilo Jūken gastam Chakra e Estamina igualmente, seguindo a regra de Danos e Custos para golpes físicos

Logo o taijutsu é o foco dos Hyuuga, e nisso temos na regra as seguintes citações...

Força: Capacidade em deslocar matérias de diferentes pesos e aplicar golpes físicos mais potentes. Usado principalmente para taijutsus e golpes brutos.

Sub-Status FORÇA:

Vendo dessa forma, obviamente o taijutsu aplica força como dano. Entretanto, os hyuuga usam golpes penetrantes com chakra com o Juken ou se preferir, punho suave. Analisando esse ponto, percebemos que o dano do Juken não vem da força.

Então eu queria esclarecer de onde o dano do Juken realmente vem.

Segundo jogador Muneyoshi, eu deveria colocar pontos em Controle de Chakra para essa finalidade de poder causar dano. mas ainda não sei qual seria os danos aplicados baseado nesse sub-status, uma vez que sua descrição é a seguinte...

Controle de Chakra:

Gostaria de sanar essa duvida logo, pois estou com a ficha pronto, precisando apenas decidir aonde gastarei meus pontos para obter dano através de meu estilo de luta, pois se os Hyuuga que claramente precisam de pontos em chakra para manter seu estilo de luta, precisar upar divididamente entre força e controle de chakra, o estilo Juken estará em uma certa desvantagem comparada ao resto dos estilos que focam força como forma de dano.

Enfim, era apenas isso. Thanks!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo de Luta Juken Empty Re: Estilo de Luta Juken

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 16/3/2017, 13:16


Bem, há tempos o sistema do Juken precisa passar por modificações. Seus gastos estão incoerentes e os benefícios bem baixos. Entretanto, de todo modo, lhe responderei em partes:

Taijutsu é uma arte que pode ser utilizada de duas maneiras: com força ou agilidade. Você pode ser extremamente forte e derrubar seu inimigo com um único golpe ou extremamente rápido e derrubá-lo com diversos golpes velozes, porém que causam menos dano.

Em minha sincera opinião, eu vejo o Juken como o estilo de agilidade, até porque o verdadeiro dano dos golpes é interno, não externo. Ele atribui agravo no sistema de chakra do adversário. Você não precisa ser forte para isso.

Se eu fosse você, dividiria os pontos em velocidade e controle de chakra.
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo de Luta Juken Empty Re: Estilo de Luta Juken

MensagemPostado por Convidado 16/3/2017, 13:34


Então, eu pensei exatamente isso, Hisoka. Meus pontos atualmente não focam força, justamente pelo forte dos Hyuuga ser os pontos de chakras, pois uma vez que são acertados, vai inibindo o poder do oponente e o deixando sem chakra para técnicas e até mesmo dificultando a mobilidade corporal, chegando a um ponto de paralisia quase total, igual já vimos na luta entre Naruto vs Neji, quando naruto foi completamente golpeado e mal conseguia mover os braços.

(obviamente tivemos o poder do protagonismo naquela luta com a Kyuubi, se não o resultado era outro).

Enfim, como mencionado por ti Hisoka, creio que os Hyuugas talvez precisem de algumas lapidadas como você mesmo mencionou, para melhor compreensão dos jogadores que adotarem esse clã para seus personagens. Eu Analisei bastante o sistema, e muitos coisas ficaram a desejar em relação ao clã Hyuuga, que foi meu foco de pesquisa no sistema do fórum. Por isso não sei a respeito dos demais clãs.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo de Luta Juken Empty Re: Estilo de Luta Juken

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 16/3/2017, 14:52


Vou convocar o responsável para um ajuste no sistema de Juken.

Espero ter sanado as dúvidas. Obrigado e empenhe-se no fórum.
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo de Luta Juken Empty Re: Estilo de Luta Juken

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 16/3/2017, 15:05


Bem, já o contatei e o sistema será reformulado em poucos dias. Garanto que trará mais conforto e produtividade para os Hyuugas.

Beleza
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo de Luta Juken Empty Re: Estilo de Luta Juken

MensagemPostado por Survival 17/3/2017, 08:45


Olá, comunico que o sistema foi reformulado. Favor aceder aos tópicos [Konoha] Clã Hyūga e [Estilo de Luta] Jūken para notar as alterações.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo de Luta Juken Empty Re: Estilo de Luta Juken

MensagemPostado por Muneyoshi 17/3/2017, 09:01


Outra coisa, o Naruto não havia acabado com a hierarquia dos Hyuuga? Não faz mais sentido ter família principal e secundária.
Muneyoshi
Muneyoshi

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo de Luta Juken Empty Re: Estilo de Luta Juken

MensagemPostado por Survival 17/3/2017, 09:53


De fato, irei mudar isso também.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo de Luta Juken Empty Re: Estilo de Luta Juken

MensagemPostado por Convidado 17/3/2017, 12:42


Aproveitando o tópico para mais uma dúvida.

Jutsus do clã são encontrados na Mansão Hyuuga;

Eu não encontro a lista de jutsu. Existe uma lista em algum link? Ou apenas indo até a mansão in-game para descobrir e treinar as técnicas?
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo de Luta Juken Empty Re: Estilo de Luta Juken

MensagemPostado por Mugen' 17/3/2017, 12:45


Deves ir até o local em ON-game, para ver o que lá está escondido. É assim em muitos lugares.
Mugen'
Mugen'

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo de Luta Juken Empty Re: Estilo de Luta Juken

MensagemPostado por Kai 17/3/2017, 12:45


Algumas coisas são postas em Hide, ou seja, você precisa ir até o tópico e postar pra que elas fiquem visíveis.
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo de Luta Juken Empty Re: Estilo de Luta Juken

MensagemPostado por Convidado 17/3/2017, 12:46


Compreendo. Vou fazer meu treino básico e verei isso. Thanks guys!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo de Luta Juken Empty Re: Estilo de Luta Juken

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos