RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Saguão dos Ancestrais Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Saguão dos Ancestrais Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Saguão dos Ancestrais Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Saguão dos Ancestrais Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Saguão dos Ancestrais Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Saguão dos Ancestrais Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Saguão dos Ancestrais Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Saguão dos Ancestrais Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Saguão dos Ancestrais Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Saguão dos Ancestrais Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Saguão dos Ancestrais Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Saguão dos Ancestrais Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Saguão dos Ancestrais Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Saguão dos Ancestrais Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Saguão dos Ancestrais Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Saguão dos Ancestrais

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Survival 4/7/2017, 22:09


Saguão dos Ancestrais Ca7a0ae0db5fd9cbf39c1382a7c7e48e

Saguão dos Ancestrais

O grande saguão de Kumogakure está localizado ao extremo nordeste da aldeia, abrigado ao cume de uma montanha esculpida pelas mãos dos homens, e para se chegar até ele é necessário subir as escadarias dispostas em sentido espiral no interior da montanha.

O ambiente é adornado em tons ciano-dourado, sustentado por pilastras de bronze e decorado com tecidos adornados pelas mãos dos mais renomados artesãos de Kumogakure. Além do padrão orbital que constituí a geometria do salão, há também aberturas por todos os lados que permitem a passagem de luz e ar em pontos estratégicos, garantido o boa iluminação e ventilação do local. No piso lustrado quase intocável, uma passarela indica o caminho até o epicentro do saguão, onde um altar é erguido sobre os raios solares que o atingem pelas janelas. O salão é consideravelmente espaçoso nos seus 50 metros de diâmetro e 10 metros de altura.

As estátuas que se inserem entre os pilares maiores homenageiam os ancestrais do Ninshū, como os sábios Hagoromo e Hamura, os herdeiros Indra e Ashura e a lendária deusa-coelha Kaguya. Não se sabe o porquê de suas criações, mas especula-se que no passado serviram de ponto de encontro para os remanescentes do caminho Ninshū.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Mizon Massacre 8/7/2017, 00:45


O Massacre da nuvem apresenta-se!



Após uma vasta sequência de degraus, e uma breve caminhada pelos extremos da vila, estava finalmente no saguão dos ancestrais. O lugar era bem como imaginava ser, uma arena de bronze tão bela quanto a própria vila, não sabia o que esperar mas já esperava oponentes muito fortes e testes capazes de ceifar-me a vida. Esperava estar pronto para tudo aquilo, a emoção de pisar naquele lugar não poderia ser descrita no momento. Apenas pairava os olhos sobre a estrutura vislumbrando-a para em seguida dizer: - Mizon, Genin da nuvem apresentando-se para o exame chunnin. - Não focara minha voz a ninguém em especial, apenas queria deixar claro aos superiores próximos que estava ali, logo encostava-me em uma das pilastras esperando os outros Genins, de olho nas escadarias com os braços cruzados.

Aparência:
Itens Portados:
Considerações:


Mizon:
Saguão dos Ancestrais Hp10HP: 1000/1000
Saguão dos Ancestrais Chackr10CH: 1400/1400
Saguão dos Ancestrais Stamin10ST: 1400/1400
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Convidado 8/7/2017, 01:28


Chuunin Shiken: O Prelúdio

Yui seguia até o saguão que fora anunciado aos gennins que fossem se dirigir lá. Provavelmente as boas vindas pelo próprio Raikage da aldeia e as primeiras instruções aos participantes.

A garota buscava ficar aonde houvesse mais espaço e de preferencia mais ao canto. Provavelmente ninguém a notária mesmo, já que era pequenina e esbanjava certa delicadeza com sua pele pálida e seus olhos azuis.


Saguão dos Ancestrais Hp10HP: 800
Saguão dos Ancestrais Chackr10CH: 1000
Saguão dos Ancestrais Stamin10ST: 2000

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Uzumaki Mahina 8/7/2017, 14:07


CHUUNIN SHIKEN
UM RUBI ENTRE AS JÓIAS
Uma grande e luxuosa escadaria se estendia dentro de uma majestosa montanha, aquilo parecia uma cena descrita nos livros de aventura que eu lia quando era uma pequena menina sonhadora, meus passos na escada ecoavam, sentia a imponência daquele local a cada vez que respirava um ar gélido e residente do interior da montanha. Passos sutis me levaram até a área de apresentação, me anunciei seguindo o exemplo de outro ninja:

- Sou Mahina Uzumaki, kunoichi de konohagakure no sato! Apresento-me para participar do exame.

Após fazer todo o necessário iria para um local próximo ao centro e então ficaria olhando para os outros participantes, talvez algum despertasse meu interesse ou então minha empatia, estava sozinha ali, mas de qualquer forma tinha as mesmas oportunidades que todos naquele local. Minha vontade do fogo ardia fortemente dentro de minhas artérias, meu cérebro projetava ideias sonhadoras e meu coração tocava uma sinfonia, estava animada e ansiosa. Mesmo podendo não vencer sabia que aquilo seria uma oportunidade única em minha vida e por isso aguardava, atenta, o início do evento.

thanks, ♛ and ▲


Status:

Itens:

Observações:
Uzumaki Mahina
Uzumaki Mahina

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Lanake 8/7/2017, 14:28


O jovem entrava no local indicado, o Saguão dos Ancestrais. Já alguns candidatos ao exame se encontravam naquele local mas o Sarutobi não prestava muita atenção. Ainda estava demasiado cansado de todo o caminho que fizera para chegar até ali.

Caminhava então até um dos lados do Saguão e sentava-se no chão encostado a uma das paredes para recuperar o fôlego. Ficaria assim até alguma coisa acontecer.

Sarutobi Ryo:
Saguão dos Ancestrais Hp10HP: 1000/1000
Saguão dos Ancestrais Chackr10CH: 2200/2200
Saguão dos Ancestrais Stamin10ST: 1200/1200
Lanake
Lanake

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 8/7/2017, 15:10




Saguão dos Ancestrais 9db1a6ddbc9461ea3d1694807101f2a2

Não foram muitos minutos de caminhada para chegar até o local designado após cruzar os portões da vila. Quando a entrada permitiu que Hisoka adentrasse no recinto, ele não demorou muito a perceber as especiarias do local. Eram várias estátuas distribuídas pelo salão, equidistantes umas as outras. No teto, um aparato na construção permitia a infiltração da luz solar em penumbras pelo teto do saguão. Passo a passo, suas botas produziam baques surdos que ecoavam pela estrutura. Os olhos vagaram pelo ambiente, fitando os participantes que já estavam ali. Eram somente quatro, sem contar o próprio Hisoka e Ace. Um deles bem corpulento, apresentando uma massa corpórea avantajada. Não é necessário ser um gênio para deduzir que se trata de um ninja especialista em Taijutsu. A outra era uma garotinha, com uma faixa etária entre dez e treze anos, mas tão reservada quanto o próprio Uchiha. Este tipo de pessoa é o que mais traz mistérios. Havia uma menina ruiva, com uma idade semelhante a de Hisoka, porém bastante excêntrica, pois já se apresentou logo de cara, inclusive entregando seu clã. Kurayami deixou escapar um sorriso devido a inadimplência, fechando os olhos e abaixando levemente a cabeça. Por fim, um outro jovem de Konoha, totalizando cinco somente nesta etapa, mas que não parecia transparecer nada de especial.

– Resta esperar agora. – Falou em baixo tom, somente o suficiente para Ace ouvi-lo. Os braços se cruzaram e o corpo foi apoiado numa parede, descansando o pé direito flexionado em noventa graus.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Saguão dos Ancestrais Hp10HP: 1400/1400
Saguão dos Ancestrais Chackr10CH: 6200/6200
Saguão dos Ancestrais Stamin10ST: 3500/3500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Ace Uchiha 8/7/2017, 15:17


Saguão dos Ancestrais Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Chegaria por fim juntamente com Hisoka, ao local indicado para a apresentaçao do CS.
Nao deixaria de notar outros participantes ja no local, analisaria com um rapido olhar, e notaria que um parecia ser bom de taijutsu pela forma como o corpo estaria treinado, uma kunoichi ruiva que se apresntaria seria um Uzumaki eu sorria e fazia um leve comentario baixo para hisoka -Roku-senpai. Pois o nome de cla da ruiva seria do clan do nosso hokage.
O terceiro participante ja la, estaria sentado e caladinho, o que nao dava para perceber muito, via hisoka a encostar se numa parede, e eu apenas me sentaria no chao encostado para a parede ao lado de Hisoka, ao ouvir o comentario de Hisoka, e acenava a cabeça afirmando.

HP: 1200
CH: 2800
ST: 1000

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Kodahma Sano 8/7/2017, 15:41


ATO I: IRMANDADE
Uma baita escadaria era encarada pelo jovem taciturno, suas pernas inchadas pelo ácido lático latejavam quentes como sua terra natal, sobre sua testa uma gotículas de suor escorria por sorte sem que manchasse sua maquiagem característica, pelo menos Yuuki parecia tranquilo sobre suas costas já que não demonstrara um único sinal de desconforto ou coisa do tipo, isso já era o bastante para lhe impulsionar a continuar firme em seu caminho.

A sua frente a grande passagem que lhe dava acesso ao saguão tão comentado pelo caminho, em seu interior uma magnifica decoração com metais e minérios dos mais diversos, seria um evento e tanto julgando pelo nível que já começara. Caminhando pelo ambiente notava a presença de outros participantes, Konoha parecia a grande exportadora de talentos naquela ocasião, nada menos esperado de uma nação tão poderosa. Um cantinho vago era encontrado pelo genin, ali seria onde ambos aguardariam pelo inicio do evento que provavelmente em breve teria sua ignição.



Saguão dos Ancestrais 330462
Kodahma Sano:
Saguão dos Ancestrais Hp10HP: 500/500
Saguão dos Ancestrais Chackr10CH: 800/800
Saguão dos Ancestrais Stamin10ST: 200/200

*Considerações: -Carregando Yuuki Uzumaki em minhas costas.


Equipamentos/Armas:
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Hirashi 8/7/2017, 19:00






Hirashi chega no local designado para o exame, e então reparando nos participantes, varios deles eram de konoha, Hirashi já esperava que a dificuldade do exame seria muito grande porém levantou a cabeça e não desistiu, - Eu vou me tornar mais forte eu serei, um dos que vai me tornar chunnin. - Pensou o garoto, então fechou a mão e bateu no seu peito, respirou fundo, e esperou as ordens dos organizadores do exame.
Saguão dos Ancestrais Hp10HP: 200/200
Saguão dos Ancestrais Chackr10CH: 200/200
Saguão dos Ancestrais Stamin10ST: 800/800
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫


Itens:
Hirashi
Hirashi

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Survival 8/7/2017, 19:35


Saguão dos Ancestrais Sky_te10

Exame Chūnin - Primeira Etapa

Horário: 13:27.
Clima: Ameno, 22º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Oeste > Leste.

A escadaria que levava os participantes ao topo era não apenas extensa, mas exaustiva e tortuosa. Os pulmões daqueles menos acostumados com a altitude elevada da aldeia logo seriam os primeiros à sentirem o escasso de suas próprias insuficiências, um descaso sinuoso para quem veio de tão longe provar suas habilidades. Mizon foi um dos primeiros à chegar dada sua familiaridade com ambiente, contudo mesmo assim não deixara de ofegar aos portões do saguão. O Juugo era seguido por Hisoka e Yui, respectivamente, que graças às suas resistências elevadas garantiram uma escalada lenta, mas ininterrupta. Na retaguarda, Ace e Ryo mostravam dificuldades para acompanhar o ritmo dos outros participantes, permanecendo ainda em escalada ao topo. Por fim, no mais longínquo degrau a dupla de corajosos de Sunagakure tentava bravamente subir o sinuoso caminho com um deles sendo carregado pelas costas do outro. Invariavelmente a falta de forças veio à tona e os dois foram ao chão antes mesmo de chegar na metade da travessia, sendo ultrapassados por Mahina e Hirashi que também permaneciam em constante subida.

O caminho até o cume por si só já demonstrava a dificuldade elevada ao qual os participantes seriam submetidos. Não se tratava unicamente de uma passagem comum, mas de um desafio de persistência que fazia valer a entrada ao Saguão dos Ancestrais. Lá em cima, uma dos Jounins responsáveis por recebê-los agraciava-os com uma frase curiosamente receptiva. - Bem vindos ao inferno! - Sorria, sádica.

As vestimentas daquela mulher misturavam o tradicional colete branco de Kumo com uma camisa escura de mangas rasgadas por debaixo deste. Em sua cintura uma faixa amarela atravessava com a palavra "Guia" estampada. Embora esta fosse uma das formalidades exigidas pelo STAFF do exame, a moça não podia esconder seu estilo despojado de ser. - É só isso? - Perguntava aos únicos três que haviam chegado ao topo. - Esperava que muitos desistissem na entrada, mas isso é mais do que dava pra imaginar. - O pequeno graveto anexado aos seus lábios revirou-se, ela parecia aguardar por novos participantes antes de lhes permitirem a passagem ao saguão principal.

Considerações:
- @Mizon Massacre: Descontar 26 pontos de ST devido à escalada intensa;
- @Bluesday: Descontar 10 pontos de ST devido à escalada intensa;
- @Uzumaki Mahina: Descontar 41 pontos de ST devido à escalada intensa;
- @Lanake: Descontar 26 pontos de ST devido à escalada intensa;
- @Ace Uchiha: Descontar 28 pontos de ST devido à escalada intensa;
- @"Kodohma Sano": Descontar 47 pontos de ST devido à escalada intensa;
- @Hirashi: Descontar 36 pontos de ST devido à escalada intensa;
- @Hisoka Kurayami e @Yuuki Uzumaki não gastam nada.
- Por enquanto não há ordem de postagem definida, postem como quiser, só não saiam do local. Se saírem serão dados como desclassificados;
- Devido a alguns atrasos de jogadores que podem prejudicar o desempenho do Exame Chūnin, o início desta primeira etapa ainda não começou, por isso peço-lhes encarecidamente paciência.


Saguão dos Ancestrais Naruto10
Jounin Guia:
Saguão dos Ancestrais Hp10HP: ???
Saguão dos Ancestrais Chackr10CH: ???
Saguão dos Ancestrais Stamin10ST: ???
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 8/7/2017, 20:06




Saguão dos Ancestrais Tenor

Aparentemente, a escadaria que dava acesso ao local do exame já era, em si, o início do teste. A resistência de muitos foi colocada em prova, de maneira que grande parte demoraria a chegar. Quando Hisoka compareceu no salão, percebeu que somente mais dois estavam com ele: o musculoso de Kumo, não gerando nenhum tipo de surpresa, afinal, deve ser um shinobi especializado em Taijutsu e já é da região, e a garotinha de Konoha. Ela mal expressava cansaço, indicando um bom condicionamento físico. Hisoka, por sua vez, nem ao menos pareceu ter acabado de fazer uma caminhada matinal, pois não tinha nem uma gota de suor. A respiração estava leve, plena e controlada. Nenhum acúmulo de lactato nos músculos das pernas lhe livrava da sensação ardilosa que muitos estão sentindo neste exato momento. Aliás, somente após analisar a beleza do saguão, percebeu que Ace, o Uchiha que veio com ele de Konoha, havia ficado para trás.

– Ih, rapaz. Não aguentou a subida. – Comentou em baixo tom, falando completamente sozinho a cerca do fato de Ace ainda não ter chegado.

Os três, entretanto, não estavam sozinhos, pois uma voz feminina cortou o silêncio ao cumprimentar os pioneiros na "corrida". Ela enunciou que esperaria a chegada dos demais para repassar os procederes a cerca da primeira etapa do exame chunnin. Paciente, Hisoka somente coçou o queixo com o dedo indicador direito, olhando de relance para a entrada do saguão buscando averiguar onde estavam os retardatários dentre a escadaria.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Saguão dos Ancestrais Hp10HP: 1400/1400
Saguão dos Ancestrais Chackr10CH: 6200/6200
Saguão dos Ancestrais Stamin10ST: 3500/3500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por tenko 8/7/2017, 20:12


o jovem chegou para o exame chunin por que uma oportunidade de ouro mostrar meu poder e jovem   chega e diz :



- espere eu so atrasei por meu balão deu problema e então eu sera cheguei a tempo


Tengetsu Hōzuki:
Saguão dos Ancestrais Hp10HP: 200
Saguão dos Ancestrais Chackr10CH: 200
Saguão dos Ancestrais Stamin10ST: 150




































tenko
tenko

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por The Almighty 8/7/2017, 20:17



目的地への旅
Begin
A respiração de Sousuke variava constantemente ao subir rapidamente aquela imensa escadaria, apressado. A altitude rarefeita atrapalhava sua constância, prejudicando sua velocidade já não tão elevada. Merda, vou me atrasar; pensou. Já estava fora do programado, devido ao cochilo que tivera naquela planície rochosa. Não era de seu costume estar atrasado, mas, nem por isso planejava perder a oportunidade. Progredia com intensidade, saltando pelos degraus. A beleza do local ainda chamava sua atenção, embora vagamente. O alto cume era rodeado por montanhas, e, em seu ponto mais alto, abrigava uma grande estrutura. Aquele, era seu objetivo. A subida, no entanto, era recheada de outras pessoas. Participantes? Não sabia ao certo, mas era o que parecia. Então, não estava assim tão fora do horário. De certa forma, se aliviou, mas prosseguiu na caminhada.

Adentrou o saguão, correndo os olhos por sua magnífica estrutura. Era de um tom ciano-dourado, com um solo verde-água. Era espaçoso, com algumas estátuas em seu fundo. Claramente, um trabalho de artesões de renome. Porém, o que mais chamava atenção do garoto Uchiha era a grande quantidade de indivíduos que se espalhavam pelo saguão. Então, já haviam chegado. Não sabia se eram todos, afinal, não eram muitos. Mas procurou se misturar entre os demais, sem chamar muita atenção. Uma mulher já estava posicionada a frente de todos, aparentemente, uma guia ou coisa do tipo. Tentou evitar o contato visual, seu atraso poderia causar alguma punição ou algo assim. Apenas se posicionou atrás dos participantes, observando as bandanas por mera curiosidade.

Sousuke:
HP: 800/800
CH: 2300/2300
ST: 400/400


THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

Observações:
The Almighty
The Almighty

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Mizon Massacre 8/7/2017, 20:27


Bom Samaritano



Cansado, mas havia conseguido chegar e olhando para trás veria que muitos estavam ainda caminhando pelas escadarias, apenas mais dois haviam chegado e um deles nem demonstrava esforço para tal. Ignorando completamente a superior, virei-me para as escadarias novamente chegando a beirada dos degraus e rapidamente manchas negras surgiam pelas laterais de meu rosto e meus braços ficavam enormes, tudo muito de repente, meu senninka completamente dominado então mostrava que servia para muito mais que destruir e matar.

- Aguentem firme! - Berrei enquanto meus braços alongavam-se vários metros em linha reta focando os dois genins "gringos" caídos no chão, cada braço agarraria um destes e tentaria puxa-los até o topo enquanto erguidos no ar.

Outros três subiam lentamente, dois jovens de cabelos escuros e uma garota ruiva e estes demonstravam certa dificuldade para alcançar o fim dos degraus, rapidamente continuei a esticar meus braços observando que o companheiro do garoto de cabelos brancos que subiu facilmente ali estava também em apuros para chegar ao lócal e agarrando-o com uma das mãos também tentaria ergue-lo até coloca-lo em segurança no topo, meu outro braço que estaria livre buscaria a garota ruiva e faria o mesmo que com os outros, por fim, os dois garotos de cabelos escuros seriam os alvos finais na tentativa de ajudar todos os outros Genins de konoha e Kiri a alcançarem o topo da escadaria; Neste meio tempo outras duas figuras apareciam ao longe, mas pareciam estar atrasados não estando em meu alcance mesmo sendo este muito vasto, esperava que estes que tentei ajudar cooperassem em todas as tentativas, agarrando-se as minhas mãos quando lançadas e ajudando no impulso ao puxa-los. Ao fim do movimento recolheria os braços e deixaria-os em seu tamanho comum.

- Ta todo mundo bem? - Perguntaria.
Aparência:
Itens Portados:
Considerações:
Estilo de luta:
Jutsus Usados:


Mizon:
Saguão dos Ancestrais Hp10HP: 1000/1000
Saguão dos Ancestrais Chackr10CH: 1400/1400
Saguão dos Ancestrais Stamin10ST: 1368/1400
Saguão dos Ancestrais HdikSsbCHN: 900/1000
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Hirashi 8/7/2017, 20:36






Hirashi continuava a sumir a escada sentindo seu corpo pesando cada vez mais, - Merda, porque fizeram isso tão grande. - A prossão aumentava cada vez mais, porém o garoto avia um motivo para chegar até lá, após isso o garoto permaneceu em constante subida até o final da escada.
Saguão dos Ancestrais Hp10HP: 200/200
Saguão dos Ancestrais Chackr10CH: 200/200
Saguão dos Ancestrais Stamin10ST: 764/800
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫


Itens:
Hirashi
Hirashi

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Ace Uchiha 8/7/2017, 20:47


Saguão dos Ancestrais Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

A escalada parecia ser dificil e cansativa, mas nao desistiria, eu continuaria a subir, sem parar para descansar, ia ao meu ritmo sem exagerar, seguia meu ritmo e caminho ate ao topo deixando o ryo para tras a uma pequna distancia, e foi entao que ouvia um grito, olharia para o topo e via uma mao a vir em minha direçao, e que me seguraria, eu nao sabia o que se passava mas parecia alguem querendo ajudar eu seguraria firme no braço dele, e me deixaria ser puxado ate ao topo, meio ofegante eu olharia para a pessoa que teria me ajudado, e nao seria nada mais nada menos que o cara que parecia ser experiente em Taijutsu, sua forma e marcaçoes me seriam familiares, alem disso eu teria convivido e ajudado no passado uma Juugo linda.
-Ei obrigado cara, ja agora tu és um juugo nao és?
Dava um sorriso, -Que bom ver que nao era so ela a juugo legal.
Dizia e me sentaria no chao a descansar e recuperar o folego.

HP: 1200
CH: 2800
ST: 972/1000

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por tenko 8/7/2017, 20:52


o jovem chegou para o exame chunin e subiu o lugar sem nenhuma difuculdade e o jovem pega suua garrafa de agua que trouxe na viajem para se hidratar o jovem toma água e segue caminhando.

Tengetsu Hōzuki::
Saguão dos Ancestrais Hp10HP: 200
Saguão dos Ancestrais Chackr10CH: 200
Saguão dos Ancestrais Stamin10ST: 150
tenko
tenko

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Convidado 8/7/2017, 21:50


Chuunin Shiken: A Escadaria

Para Yui, aquela escadaria não fora um desafio, mantinha o mesmo ritmo do começo ao fim. Olhou o rapaz com características dos nativos de Kumogakure. Parecia ter um excelente porte físico, mas o rapaz que chegou logo depois, este que a garota reconheceu e esboçou um sentimento mútuo entre os dois — Stalker? — Vai saber. Era melhor ela continuar aonde estava, até mesmo sentou, cruzando as pernas e ficando em posição de lótus. Aparentemente iria demorar para iniciar de fato os acontecimentos. Embora uma Jounin aparecesse e chamava a atenção. A pequena quase albina, não movia a cabeça, mas sua visão periférica estava bem atenta. Ouvia suas ameças. Palavras para intimidar os mais covardes logo de cara, afinal era melhor evitar mortes fáceis.

No entanto, algo mudava no mesmo instante. O rapaz de Kumo seguia até a escadaria e ali começava a ajudar gennins que estariam por vir. Yui não conseguiu não prestar atenção no sujeito. Ele demonstrava algumas de suas habilidades e a jovem sentia algo peculiar.

" Isso é Energia Natural? "

Ficava contente em notar que teria alguém com tal nível, antecipadamente. Era uma questão a se levar em conta. Fora isso, a pequenina logo entendia que o exame começava antes mesmo das instruções serem dadas.

Mais e mais gennins chegavam ao salão, em pouco tempo logo estaria mais recheado de participantes. Se sentia confortável de ter tantos membros de Konoha, pois isso em alguma etapa, era uma força a ser temida pelo restantes das outras vilas que aparentavam estar em menor número. Seja como fosse, a jovem Hyuuga se manteria quieta, apenas observando e ouvindo tudo. Meditando ali mesmo a se concentrar. Até mesmo começava a fazer seu chakra a circular em seu corpo, afim de se prevenir a qualquer surpresa desagradável que pudesse a vir. Afinal era o Exame Chuunin, e não o chá das cinco.


Saguão dos Ancestrais Hp10HP: 800
Saguão dos Ancestrais Chackr10CH: 1000
Saguão dos Ancestrais Stamin10ST: 1990

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Uzumaki Mahina 8/7/2017, 22:16


CHUUNIN SHIKEN
O INFERNO DAS ALTURAS
As magníficas e pacíficas escadas se assemelhavam mais como uma grande barreira para mim, enquanto subia a escada ofegante sentia que várias pessoas haviam chegado muito antes do que eu no topo da construção, o corpo dos mesmos era muito mais poderoso do que o meu, isso mostrava a diferença entre nossos poderes, certamente era uma das mais fracas ali, no entanto tinha grande força de vontade. Os degraus belos e maciços se mostravam um grande pesadelo para mim, a altitude da montanha fazia o ar rarefeito e meus pulmões tinham sua eficiência diminuída, sentia que o primeiro desafio era chegar a tempo até o local.

Minha velocidade iria diminuindo a cada vez que me aproximava do topo, a respiração ficava cada vez mais ineficiente, mas uma salvação bradou e resolveu ajudar os participantes, uma mão de coloração diferente se aproximou de mim e agarrou-me, meu extinto fez com que me agarrasse naquele braço e logo em seguida seria puxada pelo homem que aparentava ser da vila da nuvem. Assim que chegasse lá em cima, colocaria minhas mãos sobre meus joelhos flexionados e após me acostumar um pouco com aquele ar abraçaria o salvador e diria:

- Muito obrigada por me ajudar! Sou Mahina, é um imenso prazer conhecer você. Obrigada por nos ajudar e compartilhar sua força de vontade conosco!

Após dizer isso daria um beijo suave na têmpora do salvador e então tentava ajudar o mesmo a salvar os outros participantes de alguma forma, tentando segurar os mesmos quando fossem puxados pelo homem. Sentia-me um pouco ingênua naquele local, mas não me arrependia de meus atos, simplesmente seria eu mesma ou então a verdadeira Mahina não teria gloria alguma. Ao ouvir a fala da mulher responsável pela introdução que fazia analogia do lugar ao inferno uma frase veio imediatamente em minha mente: “Esse Cérbero só precisa de mais duas cabeças, afinal só ele pode guardar os portões do inferno”.

Estaria um pouco cansada por isso sentar-me-ia assim que tivesse a oportunidade e então aguardaria mais algum acontecimento de importância para que eu pudesse agir. Sentia que aquele desafio era difícil, mas precisava honrar a vontade de fogo da aldeia e de todos que me desejaram uma boa sorte, incluindo o próprio Hokage.
thanks, ♛ and ▲


Status:

Itens:

Observações:
Uzumaki Mahina
Uzumaki Mahina

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 8/7/2017, 22:20




Saguão dos Ancestrais Large

Para sua surpresa, o membro musculoso adotou de uma técnica estranha para ajudar aos demais. Seu corpo mudou de cor, apresentando marcas negras por grande parte de sua superfície. De alguma forma, sentia que a energia emanada por ele era comum e bastante familiar para o rapaz. Seus olhos se estreitaram ao perceber a engenhosidade de seu braço, deformando-se e alongando-se para recolher os retardatários. Talvez prepotente de sua parte mostrar sua habilidade, mas certamente foi uma ação honrosa. Ace mencionou o termo "Juugo", até então desconhecido por Hisoka. Ele simplesmente ignorou, porém as informações estavam guardadas em sua mente.

Quando estava prestes a voltar a calmaria, uma vez feminina convocou a atenção de Hisoka. Stalker? Não pode ser. O rapaz não havia prestado atenção o suficiente na garotinha, mas certamente era ela. A jovem que estava treinando junto à Yachi nos campos do país do fogo. Sua boca se abriu e os olhos se expressaram em dilatação ao vê-la com maior clareza, não podendo deixar de ironizar sua presença ali.

– Stalker!? Até mesmo aqui? – Cerrou o punho direito a frente do corpo enquanto falava com certa frenesi.

Passado o momento cômico, voltou a cruzar os braços e descansar o corpo contra a parede. Os olhos fecharam, entrando em quietude mais uma vez. Talvez não estivesse mais faltando ninguém, dada a ajuda de Mizon para aqueles que faltaram. A continuação da primeira etapa deve ser dada em breve.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Saguão dos Ancestrais Hp10HP: 1400/1400
Saguão dos Ancestrais Chackr10CH: 6200/6200
Saguão dos Ancestrais Stamin10ST: 3500/3500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão dos Ancestrais Empty Re: Saguão dos Ancestrais

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos