RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Reclamação] Admin Iori e Lauts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty Re: [Reclamação] Admin Iori e Lauts

MensagemPostado por Survival 5/8/2017, 20:11


Olá,

Irei averiguar todos os casos assim que eu terminar as narrações desta rodada do Exame. Embora já tenha conhecimento do envolvimento com a espada do Zabuza e já tenha resolvido isto anulando a narração de Lauts.

[info]Em avaliação...[/info]
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty Re: [Reclamação] Admin Iori e Lauts

MensagemPostado por Naoki 5/8/2017, 20:18


Não vim aqui defender e nem opinar sobre o assunto. Apenas dizer algo que eu mesmo fiz para que a análise da última narração em questão. Eu leio todos os posts em hospitais por ser interessado em Iryo, enfim, me deparei com a narração e questionei Lauts sobre isso, então em teoria quem estava vigiando aquilo era eu.

Senti-me um pouco culpado por esta confusão e estou esclarecendo algo que eu fiz. Enfim, podem aplicar qualquer penalidade sobre mim, aceitarei a mesma de bom grado.
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty Re: [Reclamação] Admin Iori e Lauts

MensagemPostado por Convidado 5/8/2017, 20:33


Por hora, só quero reforçar que... No momento que um Staff, seja ele qual for, Adm, Mod ou Tenko-Sama, quando alguém vem e nega um treino de forma precoce, automaticamente estão limitando a liberdade criativa do narrador, pois além de vetarem um treino com suposições sem saber o desfecho, estão acusando o narrador mesmo que indiretamente ou sem intensão, de que o narrador está narrando outro tipo de treinamento.

Isso é intensamente frustrante, você elaborar todo um método dinâmico e prático para uma categoria que inicialmente deveria ser treinada de forma teórica (estamos falando de Iryo-Ninjutsu), se esforçar para passar um enredo que capte o leitor/jogador e torne tudo aquilo interessante, pois não gosto de fazer qualquer coisa, e negar. Sim, é como se pisassem em todo o conteúdo que criei e planejei. Ainda mais que isso arremete a longo prazo, afinal vou continuar o restante dos Iryo-Ninjutsu do Freed para ter coerência.

_________ / /_________ / /_________

E agora venho com uma reclamação pessoal, que ocorreu hoje, porém não é a primeira vez que acontece comigo.

Muitas vezes peço permissão a um dos Administradores. Normalmente aquele que tem maior poder, e costumeiramente pela conta de player do mesmo. Mas chega no momento daquela permissão acontecer, se um outro Admin vai resolver e eu afirmo que recebi permissão, este mesmo Admin vai confirmar com o outro que deu a suposta permissão. Mas ai vem e diz que não permitiu, sendo que é o oposto. E ai me negam as coisas e passo por errado porque eu volto a argumentar com o que me deu permissão, e tomo mais não.

Então peço que sejam mais coerentes e éticos quanto a isso. Hoje pedi permissão ao Lauts para continuar o treino do Freed e ele deixou. Ai o Iori veio logo depois, interrompendo novamente o treino, e mesmo eu falando que o Lauts permitiu que continuasse o treino, com o aviso que se fosse negado depois, eu estaria avisado e a responsabilidade seria totalmente minha. Iori falou que Lauts não permitiu e depois que argumentei falando o que Lauts falou para mim, ele mesmo assim não aceitou e está mantendo o treino como negado do meu jogador, com a pretensão de que o Freed desrespeitou ele e que apesar de que iria deixar continuar, por causa disso, manteve negado.

Sim, de fato ele desrespeitou, pois estava frustrado por ninguém narrar ele e limitarem o rapaz. Mas tomar o alerta é punição suficiente, nessas ocasiões. Não podem punir o personagem por isso, é uma forma de metagame, por mais que digam que não. Afinal foi o jogador que fez a cagada, e não o personagem. Se acharem que o treino não convenceu, ai podem querer negar, mas até lá, não é algo certo de se fazer.

Enfim, finalizo por aqui. Me senti no dever e no direito de dar minha opinião, já que é minha temática narrativa neste treino que está envolvida. E peço que permitam o treino, ele não acabou.

Obs¹: Naoki, não se sinta culpado, você viu algo diferente do comum e comunicou aqueles cabíveis a resolver qualquer coisa errada que fosse. O erro parte por negarem antes do ápice do enredo chegar.

Obs²: Lauts, Iori... Não estou arrumando encrenca. Somente não concordo com as atitudes feitas e sou bem sincero quanto ao que penso sobre atitudes anti-éticas ao meu ver.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty Re: [Reclamação] Admin Iori e Lauts

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 5/8/2017, 20:58


[+] Lauts: Aprovar ganho de informações dos Jutsus do Hachimon, sem ao menos narrar o Mestre de Taijutsu do local questionar ou mesmo investigar o comportamento (panelinha a favor dos espadas);

---- x --------- x ----------

Não acho que isso seja muito cabível na acusação, pois não havia oque questionar ou narrar naquele caso. Era uma pessoa que tinha conhecimento do hachimon e já havia atingido o estágio de mestre no Taijutsu vindo buscar algumas técnicas que pudessem lhe aprimorar, simples e objetivo, se não fosse o Iori com certeza ninguém veria problema nisso. Com conversa ou sem conversa, não havia muito oque ser dito ali.

Não quero ver ninguém dizendo que estou ajudando algum dos lados, só estava presente e não vi nada de anormal no ato, tendo em conta que todos acreditavam que ele era x mesmo sendo y. (Concordo que poderia ter alguma resistência por parte de Konoha, como pelo menos alguns sensoriais andando por aí que seria o suficiente para parar o avanço do Iori, mas não do Kenichi)

#pas #FreedEuteamo
Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty Re: [Reclamação] Admin Iori e Lauts

MensagemPostado por Survival 5/8/2017, 23:04


Bom, sobre a questão do hospital já investiguei as duas partes (narração e administração) envolvidas. Pelo que vi foi uma decisão parcialmente errônea por parte da administração, parcialmente porque ensinar Hachimon Tonkō por um mestre que não é especializado na área é expressamente proibido, e como tal seria negado se o fizesse acontecer. Contudo, não foi o que realmente ocorreu, provando ser mais um mal entendido na avaliação do que na narração propriamente dita. Desta forma @Freed e @Bluesday podem continuar normalmente a narração de Iryō-Ninjutsu. Contudo os pontos de alerta perdidos pelo desacato de @Freed com @Hatake Iori serão mantidos, tendo em vista que foi uma atitude desnecessária, seu narrador já havia feito a réplica sendo isso o suficiente para garantir uma reavaliação da própria avaliação.

Quanto ao desamparo nas informações repassadas entre os administradores envolvidos para o narrador @Bluesday, peço minhas desculpas pelo ocorrido. @Lauts teve orientações diretas minhas para dar procedimento ao treino, mas isso não aconteceu com Iori.

Quanto às demais diligências, afirmo novamente que o assunto com a espada do Zabuza foi tratado antes mesmo de ser validado. Não há com o quê se preocupar, eu mesmo dei conta nisto. Já sobre o Lauts não ter narrado a leitura dos pergaminhos, de fato é uma situação errônea, mas como já foi tudo anulado não há o que se resolver nela. Apenas pedir por mais cuidado na hora de narrar situações assim, @Lauts.

E por fim sobre os pontos perdidos, já dei meu parecer.

Atento ainda para uma última informação complementar: Estou trabalhando numa sub-divisão dentro da STAFF que irá se especializar em "fiscalizar" unicamente estes casos e demais conflitos. Uma espécie de "polícia" com direito à distintivo próprio. Acredito que isso ajudará a manter em ordem as coisas dentro do jogo além de possibilitar a promoção de pessoas interessadas no cargo. Repassarei mais informações em breve.

Enfim, @Freed, suas reclamações foram atendidas?
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty Re: [Reclamação] Admin Iori e Lauts

MensagemPostado por Mugen' 6/8/2017, 00:28


Talvez o @Freed tenha terminado suas críticas, porém, aproveito deste tópico que levanta uma questão interessante: esta rixa que os Espadas possuem com os Uchihas (bom é uchichas morto), fazendo também um adendo sobre o tal do desacato que você, @Survival, diz ter ocorrido - quando não passou de um jogador exigindo os seus direitos. Mas claro que você não é o @Kai, e não separa as coisas, não é? Então por que não me diz um pouco sobre estas falas que recebi via MP do jogador em questão?

Kai escreveu:Mugen, que história é essa de pedir conselho de narração pro Sano? Você só pode ta de brincadeira comigo pedindo opinião justo pra pessoa que mais saiu prejudicada de lá e que quer nos ver claramente mortos.

Kai escreveu:Sinto muito, mas não tem como levar a sério uma narração que é feita com base de opinião do nosso inimigo. Eu sei que tem o costume de pedir a todos para que influenciem na sua narração para criar assim sua própria imparcialidade, mas pedir somente para quem quer claramente nos prejudicar chega a ser falta de bom senso.

Ambas partes pertencem a uma única mensagem, enviada quando eu ainda estava responsável pela narração do grande ocorrido no porto - aquilo que vocês tanto apressavam, mas aí chega nas narrações para fazerem uma reclamação desta forma. O que critico aqui não é seus motivos, mas a forma de abordagem. Você, que diz ser tão imparcial, desta forma apenas por que pedi opinião ao Sano, que sequer fazia mais parte daquilo? Acho que não é só porque vocês possuem esta puta "panelinha" contra eles que eles devem fazer o mesmo, não é mesmo?

Acho que julgar minhas ações como "brincadeira", ou "falta de bom senso", levando em conta os acontecimentos - que em nenhum momento foram maléficos, também é um desacato a quem se dedica em levar uma narração de qualidade aos jogadores, não é?

Kai escreveu:Não é a toa que nossa fenda com tudo pra dar certo foi desconsiderada por motivos que não ficaram nenhum pouco claros.

Pedir as justificativas para depois avaliar em cima disto? Claro que não, vamos se auto-julgar como "donos da razão" e reclamar do narrador que não deu o movimento como válido. Não que o jogador não tenha pedido explicações, mas, é interessante observar a forma que ele faz isso.

Com isto que venho trazer ao público, deixo duas provocações. Você é mesmo capaz de separar @Kai de @Survival? Porque esta rixa com os Uchihas parecem bem influenciáveis, ao meu ver, que não tenho envolvimento com nenhum dos dois lados. Agora, se é capaz de separar, o que você tem a me dizer desta atitude do jogador @Kai? Porque eu, como aquele quem recebeu as críticas que em nenhum momento foram construtivas, também achei que isto foi uma forma de desacato. E aí fica a segunda provocação: é capaz você de olhar pros seus próprios erros e também descontar pontos na barra de alerta de @Kai, como parece "resolver" as coisas?
Mugen'
Mugen'

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty Re: [Reclamação] Admin Iori e Lauts

MensagemPostado por Survival 6/8/2017, 01:07


Isso não muda em nada meu veredito e nem me contradiz em ponto algum, sr. @Mugen. Afinal eu me comuniquei com você por MP, e não fiz isso num post público para todo mundo ver. Me dirigi apenas à você sobre o caso e evitei conflitos desnecessários que poderiam ocorrer com outros membros. Agora se você quis expor isso à público, coisa que eu nunca fiz com nenhuma das pessoas que já me procuraram pelo privado, o errado aqui é você.

Se você se ofendeu pela forma como me dirigi à você era responsabilidade sua descontar pontos meus por desacato, mas você não o fez quando podia, afinal é um Moderador. Então porque não o fez? Medo? Eu sou humano, tenho meus momentos de desconserto mental e sou digno de punição igual ao caso de @Freed. Eu nunca disse que não podiam me tirar pontos de barra de alerta, desde que deêm a justificativa correta. Mas e você o fez? Não. Ao invés disso tirou proveito de um tópico que não é seu para expor sua insatisfação colocando uma conversa única que tive apenas com você, além de ser uma mera tentativa de se auto-promover. Pois tudo o que vi aqui não foi argumento algum para me contradizer, ou afetar minha imparcialidade e sim apenas seu descontentamento por eu ter afligido seu ego.

Eu errei em falar contigo daquele jeito? Sim. Errei, e logo depois te pedi desculpas pelo meu comportamento imaturo. Mas parece que você não viu isso. Eu admito meus erros e conheço muito bem meus momentos de explosão. Bem como sei diferenciar meus papeis de Kai e Survival, caso contrário eu poderia simplesmente usar meu poder de Administrador Surpremo e desconsiderar toda e qualquer narração que fosse contra a nossa vontade. Mas não o fiz, tudo o que eu pedi foi uma troca de narrador apenas como um jogador qualquer. Procure o quanto quiser, quero ver achar algo que prove minha imparcialidade com vocês.

E mais uma coisa. Por trair minha privacidade em dirigir-se particularmente com você, irei lhe descontar 15% pontos de alerta. E se ainda tem problemas comigo, @Mugen, sugiro que amadureça e me procure por MP antes de querer aparecer.

[info]Atualizado

- Tópico fechado.
- @Freed, se ainda quiser conversar por favor me procure por MP. A condição aqui ficou irregulavel.[/info]
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação] Admin Iori e Lauts Empty Re: [Reclamação] Admin Iori e Lauts

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos