RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Dúvida] Skin - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Dúvida] Skin - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Dúvida] Skin - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Dúvida] Skin - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Dúvida] Skin - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Dúvida] Skin - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Dúvida] Skin - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Dúvida] Skin - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Dúvida] Skin - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Dúvida] Skin - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Dúvida] Skin - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Dúvida] Skin - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Dúvida] Skin - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Dúvida] Skin - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Dúvida] Skin - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Dúvida] Skin

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Dúvida] Skin - Página 2 Empty [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 5/8/2017, 21:19


Relembrando a primeira mensagem :

Então, eu voltei pro fórum recentemente, e lembrei que eu estava fazendo junto com o Dorian uma nova Skin para o fórum, mas como ele sumiu, e eu também sumi, quando fiquei sem computador, o tema ficou parado.

Eu estou em condições de refazer os códigos da Skin, o problema mesmo seria as imagens, já que esta era a parte do Dorian, mas se tiverem interesse, posso refazê-la e entregá-la.

Link: http://pokemondarkness.foruns.com.pt
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo


[Dúvida] Skin - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 26/8/2017, 19:57


Que tamanho então? Eu odeio 200x400 -q
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Lauts 26/8/2017, 20:00


O bom seria manter o tamanho que temos aqui 150x300... Mas se não der coloque algo parecido 200x400
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 29/8/2017, 11:14


Considerações Finais

Então, o tema está praticamente finalizado. Eu acho que já consegui editar todos os detalhes suficientes. E eu estarei aqui explicando o motivo de algumas coisas.

Widgets: Começando pela parte no qual alguns me "encheram" um pouco o saco para ter. Eu os adicionei acima das categorias, contendo os tópicos recentes, os procurados, uma parte para texto, podendo ser da trama da Akatsuki ou qualquer outra coisa, e links importantes, que podem dar um acesso "rápido" a algumas das áreas no qual citei lá, que são tópicos bem usados. Um problema, é que eu não consegui fazer com que estes widgets aparecessem em todas as páginas, devido ao javascript não funcionar, não sei porque motivo, então por favor, não peçam para colocar em todas as páginas, porque pelo que parece, não é possível. Eu estou tentando resolver isso na forumeiros, mas ainda não me responderam.

Avatares: Infelizmente, deixarei os avatares no mesmo tamanho, 150x300. Eu acho que não tenho moral suficiente para mudar isto.

Categorias: Os fóruns estão grandes demais, eu sei disso, eu até estava pensando em diminuir, mas eu curti aquele modelo, que foi feito pelo Dorian, então decidi não mudar, até porque, me daria mais trabalho e eu não encontraria algo que combinasse. As categorias terão a imagem e uma descrição atrás, que é só passar o mouse por cima.

Estatísticas: As estatísticas estão naquele modelo lá que vocês estão vendo. Os grupos ficarão em baixo dos membros conectados, de forma simples, porque são muitos para tentar fazer algo mais detalhado, cobriria muito espaço. Por isso os deixei em fonte pequena.

Parceiros: Os parceiros ficarão abaixo do fórum, no famoso "footer". E aparecerão em todas as páginas, por que você poder perguntar, é simples, não tem java script na parte dos parceiros.

background: Pode ser que no PC de alguns, o background do fórum esteja dando uma "repetição", eu já estou corrigindo este problema, e ficará certinho para todos.

O tema será adicionado até o dia 1 de setembro, no máximo. O fórum provavelmente terá que ser colocado em modo de manutenção para que eu possa fazer a mudança. Talvez não seja eu que deva adicioná-lo, e sim o Survival, e até ele adicionar tudo e conferir se está tudo certo, poderá demorar um dia para que o fórum seja aberto.

Estas são minhas considerações finais. O resto, é provável que fique da mesma coisa, ou não citei porque são detalhes pequenos. Uma sarrada e tiau.
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Hoshigaki Akeido 29/8/2017, 11:31


Esqueçam o que eu disse sobre os widgets, resolvi o problema. Irão aparecer em todas as páginas, facilitando o acesso.
Hoshigaki Akeido
Hoshigaki Akeido

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Kai 29/8/2017, 12:13


O tema ficou bem organizado, limpo e bonito. Aprecio o trabalho que você e Dorian tiveram até agora para arrumá-lo. Porém algumas coisas ainda tem algumas coisas que gostaria de dar meus pitacos.

Categorias: A começar pelo já citado tamanho das categorias, além de estarem ocupando muito espaço pode tornar seus acessos cansativos. Já que o usuário tem de "rolar" muito o scroll para aceder aos links mais inferiores. O efeito de transição de slide que é feito sobre a imagem de fundo da categoria também ficou um pouco estranho. Talvez o melhor fosse um fade-out, ou então o mesmo efeito só que descendo ao invés de sair do lado direito.

Sub-categorias: O mesmo das categorias. Se você acessar esse link por exemplo vai saber do que estou falando.

Parceiros: Não sei se ainda está arrumando, mas lá no footer não estão parecendo os parceiros enquanto estou deslogado do fórum.

Estatísticas: Seria possível a adição de classificações de grupo? Como vocês já haviam feito antes, colocando retângulos coloridos de acordo com o grupo designado.

Background: Sei que ainda está conferindo, mas faço um adendo também ao background do footer que está se repetindo no meu PC.

Esses são os pontos que julguei necessários de ainda serem adaptados. Mas de resto está ficando bom. Achei inteligente a iniciativa de adicionar os links para os tópicos mais importantes no topo do fórum, e também gostei muito da área do avatar nos tópicos, ficou simples, bonito e organizado. Por enquanto é isso. Obrigado por suas considerações.
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Skin - Página 2 Empty Re: [Dúvida] Skin

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos