Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Página 1 de 1• Compartilhe
Ruas e Alamedas do Centro Residencial
As estreitas ruas do centro residencial da aldeia dão acesso direto às casas e prédios que compõe os subúrbios habitacionais da vila da névoa. Graças ao prodígio da aldeia com a aliança shinobi da Quarta Grande Guerra Ninja, há distribuição gratuita de casa e apartamentos para os shinobis. O movimento popular por aqui é considerável, embora atinja seus maiores picos ao início e fim do horário comercial. Pontos de iluminação são espalhados por todo o perímetro para favorecer a visibilidade noturna quando a névoa paira sobre a aldeia.
O enquadramento das ruas formam diversos pontos de ligação, eles se aglomeram em pequenos quarteirões até preencherem toda a pouca planície da vila. Daqui é possível chegar aos demais centros da aldeia bem como suas fronteiras.
OBS: O jogador pode criar sua casa postando um tópico no Centro Residencial.
Survival
Passaria andando tranquilamente pelas ruas do centro residencial.
Hozuki Jugetsu:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
- Equipamentos:
Caneca 500ml (cheia)
Descrição: Uma caneca simples com tampa e canudos removíveis. Embora venha nas cores azul bondi e preto, ela pode ser personalizada à vontade do usuário.
Gekko
Passaria pelas ruas indo para o Distrito Hozuki.
Hozuki Jugetsu:
HP: 200
CH: 116
ST: 200
- Equipamentos:
- Armas Básicas:
- Shuriken-5:
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Senbon-5:
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Pochete Simples - 1:
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Caneca 500ml (restam 400ml):
Caneca 500ml (cheia)
Descrição: Uma caneca simples com tampa e canudos removíveis. Embora venha nas cores azul bondi e preto, ela pode ser personalizada à vontade do usuário.
Gekko
Missão: Infestação de Rãs (1/3)
Ao sair do posto de atribuição de missão, Juvia pararia em frente a porta do posto para verificar sua missão. Ao abrir o pergaminho, leria “A senhora Tonaka, nanana, rãs aparecendo em frente ao prédio, nanana, resolva isso... parece ser simples. Acho que agora preciso descobrir onde mora a senhora Tonaka. Aqui diz que é no centro residencial. Talvez se eu for para lá, eu conseguirei melhores informações.”. Direcionar-se-ia, então, para o centro residencial.
Ao chegar na rua mais próxima do centro residencial, andaria sem rumo procurando por prédios, ou seja, excluindo as casas de até três andares. Ao avistar o primeiro prédio, infelizmente não havia nenhuma mulher chamada Tonaka. “Bem, acho que vai ser difícil procurar prédio por prédio até encontra-la, preciso agilizar o processo. Bem, eu sei de duas coisas: a infestação de rãs; e que ela se chama Tonaka. Talvez se eu perguntar em um comércio, alguma pessoa deve ter ouvido falar sobre a infestação ou sobre a senhora Tonaka.”. Em seguida, daria um sorriso, ficando satisfeita pela ideia. Correria pelas ruas, à princípio sem encontrar ninguém.
Algum tempo depois, Juvia encontraria uma peixaria. Um pouco tímida, entraria e perguntaria com a voz sem emoção – Com licença, estou procurando o prédio da senhora Tonaka, sou uma genin e preciso ajuda-la a lidar com problemas que ela está tendo com rãs. – Na peixaria, encontrar-se-iam o dono e dois clientes que conversavam como velhos amigos. Os três se virariam rapidamente e ao ouvirem a história se olhariam, questionando-se com o olhar se sabiam de algo. Um deles quebrou o silêncio:
– Bem, eu não sei onde a senhora Tonaka mora – os outros dois acenaram positivamente com a cabeça e fizeram um som de concordância. – Mas, se o problema é com rãs, acredito que você poderá encontra-la na região próxima do Lago do Centro Residência. O lago não é no centro, fica no entorno e por isso essa infestação, normalmente, acontece por lá. Se a senhorita me pedisse um conselho, eu diria para começar por lá. – Por fim, sorriu.
Ouvindo com atenção, Juvia entenderia o que ele havia dito. – Entendo Obrigado, Senhores, tenham um bom dia. – Então, sairia do local correndo. “Eu lembro desse lago. Desde quando eu cheguei à vila, não faz muitos meses, eu tive a oportunidade de conhecer o lago uma vez, mas nunca permaneci lá por muito tempo, talvez por isso nunca vi uma dessas rãs”.
Correria até chegar à faixa de terra arborizada que separava o centro residencial do lago. Olhando em volta, perceberia muitos prédios, mas em um deles, havia uma senhora segurando bravamente uma vassoura e afastando alguns anfíbios. “Então esta deve ser a senhora Tonaka”.
Juvia se aproximaria da pessoa dizendo – Com licença, a senhora é a senhora Tonaka? – e ela rapidamente confirmou. – Eu sou a genin selecionada para a missão que a senhora solicitou, de acabar com esta infestação –.
- Bem, garota, eu quero que você acabe de uma vez por todas com essa infestação e tire todas estas rãs daqui. AAAAARRR – Ao terminar de falar, desferiu uma vassourada em um rã que fez o animal grunhir de dor e fugir para a floresta.
Após a rã desaparecer entre os arbustos, Juvia daria uma rápida olhada para o local que a cercava. Do lado esquerdo da rua, além do prédio que as rãs passeavam em frente, havia outros dois prédios e um terreno em obras, ao lado do prédio da senhora Tonaka, além disso, somente casas de variados tamanhos, mas, provavelmente, feitas pelo mesmo arquiteto, por serem de modelo moderno, com traços medievais. Do outro lado da rua, um muro de árvores e arbustos que, ao atravessar, daria no lago do centro residencial.
Por fim, Juvia diria – Senhora Tonaka, irei investigar o por quê desses sapos estarem aqui para tentar solucionar este problema de uma vez por todas. – e em seguida, andaria para dentro da floresta, passando pelos arbustos, úmidos, cuidando para que os mesmos não molhassem demais sua roupa.
Ao entrar na floresta, sem esperar uma resposta da senhora Tonaka, caminharia em busca de algo que pudesse me indicar o motivo que aqueles sapos estivessem em tão grande número naquela região.
Olhando em volta, entre os arbustos e a grama, Juvia não foi capaz de identificar algo que estivesse dando origem ou atraindo os sapos para aquela rua, na realidade, não conseguiria ver nenhum sapo, conforme andava floresta à dentro. “Se os sapos não estão aqui, então significa que eles não estão vindo do lago. Aliás, neste frio e com esta umidade, não deve ter tanta comida para eles por aqui, visto que estes animais se alimentam de insetos.”.
- Senhora Tonaka, poderia me emprestar um cesto para eu levar estas rãs para o lago? –
- Levar para o lago? Eu pedi um ninja que pudesse matar estes animais para eles nunca mais voltarem –
No instante que ela falou, Juvia pôde sentir o ódio irracional que aquela mulher direcionava para aqueles animais confusos. Engoliria à seco e então diria – Jugestsu entende, senhora Tonaka, mas acredito que estes animais não tenham razão para estarem aqui. Se os levarmos para o lago, eles voltarão ao seu habitat natural. – Olhando para as rãs que ficavam paradas respirando a umidade do ar, Juvia se perguntou “Por que elas vieram parar aqui? Será que algo os atraiu ou alguém os jogou aqui?”.
Quando a menina terminou seu pensamento, a senhora Tonaka retornou com um cesto trançado com tampa, grande o suficiente para aqueles anfíbios que estavam ali. Com pouca dificuldade, juntei todas as rãs no grande cesto. O cesto deveria estar pesando algo perto de dez quilos, o que não seria algo pesado para a Juvia, contudo, a forma do cesto tornava a tarefa difícil. Arrastá-lo até o lago parecia a solução mais viável.
Ao chegar na rua mais próxima do centro residencial, andaria sem rumo procurando por prédios, ou seja, excluindo as casas de até três andares. Ao avistar o primeiro prédio, infelizmente não havia nenhuma mulher chamada Tonaka. “Bem, acho que vai ser difícil procurar prédio por prédio até encontra-la, preciso agilizar o processo. Bem, eu sei de duas coisas: a infestação de rãs; e que ela se chama Tonaka. Talvez se eu perguntar em um comércio, alguma pessoa deve ter ouvido falar sobre a infestação ou sobre a senhora Tonaka.”. Em seguida, daria um sorriso, ficando satisfeita pela ideia. Correria pelas ruas, à princípio sem encontrar ninguém.
Algum tempo depois, Juvia encontraria uma peixaria. Um pouco tímida, entraria e perguntaria com a voz sem emoção – Com licença, estou procurando o prédio da senhora Tonaka, sou uma genin e preciso ajuda-la a lidar com problemas que ela está tendo com rãs. – Na peixaria, encontrar-se-iam o dono e dois clientes que conversavam como velhos amigos. Os três se virariam rapidamente e ao ouvirem a história se olhariam, questionando-se com o olhar se sabiam de algo. Um deles quebrou o silêncio:
– Bem, eu não sei onde a senhora Tonaka mora – os outros dois acenaram positivamente com a cabeça e fizeram um som de concordância. – Mas, se o problema é com rãs, acredito que você poderá encontra-la na região próxima do Lago do Centro Residência. O lago não é no centro, fica no entorno e por isso essa infestação, normalmente, acontece por lá. Se a senhorita me pedisse um conselho, eu diria para começar por lá. – Por fim, sorriu.
Ouvindo com atenção, Juvia entenderia o que ele havia dito. – Entendo Obrigado, Senhores, tenham um bom dia. – Então, sairia do local correndo. “Eu lembro desse lago. Desde quando eu cheguei à vila, não faz muitos meses, eu tive a oportunidade de conhecer o lago uma vez, mas nunca permaneci lá por muito tempo, talvez por isso nunca vi uma dessas rãs”.
Correria até chegar à faixa de terra arborizada que separava o centro residencial do lago. Olhando em volta, perceberia muitos prédios, mas em um deles, havia uma senhora segurando bravamente uma vassoura e afastando alguns anfíbios. “Então esta deve ser a senhora Tonaka”.
Juvia se aproximaria da pessoa dizendo – Com licença, a senhora é a senhora Tonaka? – e ela rapidamente confirmou. – Eu sou a genin selecionada para a missão que a senhora solicitou, de acabar com esta infestação –.
- Bem, garota, eu quero que você acabe de uma vez por todas com essa infestação e tire todas estas rãs daqui. AAAAARRR – Ao terminar de falar, desferiu uma vassourada em um rã que fez o animal grunhir de dor e fugir para a floresta.
Após a rã desaparecer entre os arbustos, Juvia daria uma rápida olhada para o local que a cercava. Do lado esquerdo da rua, além do prédio que as rãs passeavam em frente, havia outros dois prédios e um terreno em obras, ao lado do prédio da senhora Tonaka, além disso, somente casas de variados tamanhos, mas, provavelmente, feitas pelo mesmo arquiteto, por serem de modelo moderno, com traços medievais. Do outro lado da rua, um muro de árvores e arbustos que, ao atravessar, daria no lago do centro residencial.
Por fim, Juvia diria – Senhora Tonaka, irei investigar o por quê desses sapos estarem aqui para tentar solucionar este problema de uma vez por todas. – e em seguida, andaria para dentro da floresta, passando pelos arbustos, úmidos, cuidando para que os mesmos não molhassem demais sua roupa.
Ao entrar na floresta, sem esperar uma resposta da senhora Tonaka, caminharia em busca de algo que pudesse me indicar o motivo que aqueles sapos estivessem em tão grande número naquela região.
Olhando em volta, entre os arbustos e a grama, Juvia não foi capaz de identificar algo que estivesse dando origem ou atraindo os sapos para aquela rua, na realidade, não conseguiria ver nenhum sapo, conforme andava floresta à dentro. “Se os sapos não estão aqui, então significa que eles não estão vindo do lago. Aliás, neste frio e com esta umidade, não deve ter tanta comida para eles por aqui, visto que estes animais se alimentam de insetos.”.
- Senhora Tonaka, poderia me emprestar um cesto para eu levar estas rãs para o lago? –
- Levar para o lago? Eu pedi um ninja que pudesse matar estes animais para eles nunca mais voltarem –
No instante que ela falou, Juvia pôde sentir o ódio irracional que aquela mulher direcionava para aqueles animais confusos. Engoliria à seco e então diria – Jugestsu entende, senhora Tonaka, mas acredito que estes animais não tenham razão para estarem aqui. Se os levarmos para o lago, eles voltarão ao seu habitat natural. – Olhando para as rãs que ficavam paradas respirando a umidade do ar, Juvia se perguntou “Por que elas vieram parar aqui? Será que algo os atraiu ou alguém os jogou aqui?”.
Quando a menina terminou seu pensamento, a senhora Tonaka retornou com um cesto trançado com tampa, grande o suficiente para aqueles anfíbios que estavam ali. Com pouca dificuldade, juntei todas as rãs no grande cesto. O cesto deveria estar pesando algo perto de dez quilos, o que não seria algo pesado para a Juvia, contudo, a forma do cesto tornava a tarefa difícil. Arrastá-lo até o lago parecia a solução mais viável.
- Considerações:
Vim do Distrito Hozuki.
- Missão:
- Infestação de Rãs
Rank: E
Descrição: A pobre senhora Tonaka esta enfrentando dificuldades com a quantia de rãs que tem aparecido na entrada de seu prédio, você precisa acabar com este desconforto. Vá até lá e resolva isso como conseguir.
Locais: Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hozuki Jugetsu:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
- Equipamentos:
- Armas Básicas:
- Shuriken-5:
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Senbon-5:
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Pochete Simples - 1:
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Caneca 500ml (Cheia):
Caneca 500ml (cheia)
Descrição: Uma caneca simples com tampa e canudos removíveis. Embora venha nas cores azul bondi e preto, ela pode ser personalizada à vontade do usuário.
Gekko
Missão: Infestação de Rãs (3/3)
Ao voltar para a rua e ver que não havia mais rãs, levaria o cesto de volta para a senhora Tonaka. – Senhora Tonaka, agradeço pela paciência. Trouxe seu cesto de volta e agora irei finalizar a missão. – A mulher, que era quase anciã, que agora vestia roupas mais alegres e não empunhava a vassoura, parecia menos ameaçadora aos olhos de Juvia. Tonaka segurava uma xícara de chá quente quando foi receber o cesto trançado.
- Certo, certo. Você é boazinha demais, na próxima vez eu vou te ensinar a acertar as rãs com a vassoura. Na realidade, se essas rãs aparecerem aqui mais uma vez, é você quem vai levar umas vassouradas –
Após entregar o cesto e receber o visto de missão finalizada, a menina Hozuki pode caminhar calmamente para o posto de atribuição de missões para informar que a mesma foi finalizada. A missão foi finalizada, mas algo ainda estava em sua mente... “Genjutsu...”
- Certo, certo. Você é boazinha demais, na próxima vez eu vou te ensinar a acertar as rãs com a vassoura. Na realidade, se essas rãs aparecerem aqui mais uma vez, é você quem vai levar umas vassouradas –
Após entregar o cesto e receber o visto de missão finalizada, a menina Hozuki pode caminhar calmamente para o posto de atribuição de missões para informar que a mesma foi finalizada. A missão foi finalizada, mas algo ainda estava em sua mente... “Genjutsu...”
- Considerações:
Vim do Lago do Centro Residencial.
- Missão:
- Infestação de Rãs
Rank: E
Descrição: A pobre senhora Tonaka esta enfrentando dificuldades com a quantia de rãs que tem aparecido na entrada de seu prédio, você precisa acabar com este desconforto. Vá até lá e resolva isso como conseguir.
Locais: Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hozuki Jugetsu:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
- Equipamentos:
- Armas Básicas:
- Shuriken-5:
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Senbon-5:
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Pochete Simples - 1:
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Caneca 500ml (Cheia):
Caneca 500ml (cheia)
Descrição: Uma caneca simples com tampa e canudos removíveis. Embora venha nas cores azul bondi e preto, ela pode ser personalizada à vontade do usuário.
Gekko
Tópicos semelhantes
» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
» Ruas e Alamedas de Getsugakure
» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
» Ruas e Alamedas de Getsugakure
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts