RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Ruas e Alamedas do Centro Residencial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty Ruas e Alamedas do Centro Residencial

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:49


Ruas e Alamedas do Centro Residencial Trophy10
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Ruas10

Ruas e Alamedas do Centro Residencial

As ruas do centro residencial da aldeia dão acesso direto às casas que nesta zona se depositam, sua projeção foi feita de modo a convergir para o prédio do Kage como todas as outras ruas importantes da vila. Graças ao prodígio da aldeia com a aliança shinobi da Quarta Grande Guerra Ninja há distribuição gratuita de casa para os shinobis. O movimento popular por aqui é médio, as pessoas costumam enfeitar suas residências com tapetes e panos coloridos, uma forma de quebrar a monotonia de cores da areia, o que também lhes dá um charme extra. Há pontes entre um prédio e outro que normalmente são usados para a divulgação de eventos em posteres e cartazes.

Masumi é uma jovem mestre de treinamento especializada na arte da ilusão e do ninjutsu, suas habilidades se mostraram muito úteis no passado para ludibriar invasores com miragens e demais ilusões antes mesmo que chegassem a aldeia. Atualmente, Masumi dedica-se a uma tapeçaria encontrada no segundo cruzamento da via principal, seus ensinamentos são serenos e rentáveis.

OBS: O jogador pode criar sua casa postando um tópico no Centro Residencial.

Ruas e Alamedas do Centro Residencial OQHv7xC
Nome: Koharu Masumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Saganken (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial

MensagemPostado por Kodahma Sano 27/10/2017, 01:15




silence
 
A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna.
ATO I: O PERVERTIDO DA VILA - MISSÃO
 
O
titereiro possuía a informação de que o homem agia no centro residencial, o horário qual os sequestros ocorriam ainda era um segredo, porém pelas características do sequestrador era levado a crer que a noite seria mais vantajosa para esse tipo de crime. Sendo assim, Sano chegava até o centro pela tarde e escondia Shinigami próximo a algumas vasos de barro da fachada de uma casa, deixaria a marionete aposta para ser usada. A noite caia e o titereiro agora com uma nova aparência graças ao henge no jutsu, se disfarçava varrendo as escadas de uma residência como se a mesma lhe pertencesse, tinha que admitir que era um bom disfarce. -Oi doçura, quer dar uma volta? - Ecoava uma voz vinda da retaguarda de Sano.

Quando menos esperava fios de chakra se enrolavam em seu corpo, seus braços eram presos e nem sequer tivera tempo para concentrar o chakra necessário para usar Shinigami, por sorte tinha uma carta na manga, para situações como essa preparara uma substituição por marionete. -Agora você... Ué, uma marionete? - Surpreendia-se o homem, ele tinha certeza de que pegara um ser humano com os fios de chakra. Surgindo no lugar em que Shinigami outrora estava, Sano utilizava de seus fios de chakra para dar vida ao boneco, com a proximidade imposta pelo próprio sujeito ficava fácil uma captura. -Ei, você não é uma mulher, me solta moleque de merda! - Gritava e esperneava o sequestrador. Os sons do breve confronto fizeram com que alguns shinobi de rank superior fossem atraídos, esses ao serem informados por Sano sobre os acontecimentos assumiam a responsabilidade pelo homem levando-o para a prisão. Com sua missão cumprida, o genin recolheu Shinigami e voltou para o post com seu relatório em mãos.
 
 
 

Considerações:  
-Trabalho finalizado (Missão rank C ~ solo).
 
Ruas e Alamedas do Centro Residencial 16906501_1835963806677978_7733278411052810240_n
Kodahma Sano:
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Hp10HP: 500/500
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Chackr10CH: 674/1000 (-102)
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Stamin10ST: 150/200
 
 


Jutsus utilizados:

Estilo de Luta:

Missão (Cumprida):

Equipamentos/Armas:
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial

MensagemPostado por Kodahma Sano 14/11/2017, 18:07




silence
 
A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna.
ATO I: AS OBRIGAÇÕES DE UM SHINOBI
 
C
om certeza o local mais obvio dessa sua busca, quem sabe sendo uma invasão recente não poderia encontrar o dito cujo por ali.
 



Considerações:  
-Procurando por qualquer sinal do invasor.
 
Ruas e Alamedas do Centro Residencial 16906501_1835963806677978_7733278411052810240_n
Kodahma Sano:
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Hp10HP: 500/500
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Chackr10CH: 528/1000
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Stamin10ST: 150/200
 
 


Equipamentos/Armas:
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial

MensagemPostado por Deijin 14/11/2017, 18:18





Narração @Kodahma Sano
Ruas e Alamedas do Centro Residencial 3:15PM
A invasão dos que já foram


Ato I A Procura.



Não havia nada ou ninguém que indicasse o invasor de sua residência por ali. Certamente mais procura seria necessária.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial

MensagemPostado por Kodahma Sano 14/11/2017, 18:19




silence
 
A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna.
ATO I: AS OBRIGAÇÕES DE UM SHINOBI
 
P
arecia não ter muita sorte por ali, de qualquer maneira continuaria sua procura.
 



Considerações:  
-Procurando por qualquer sinal do invasor.
 
Ruas e Alamedas do Centro Residencial 16906501_1835963806677978_7733278411052810240_n
Kodahma Sano:
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Hp10HP: 500/500
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Chackr10CH: 528/1000
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Stamin10ST: 150/200
 
 


Equipamentos/Armas:
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial

MensagemPostado por Katara 16/11/2017, 14:52









Salvamento Realizado




Saki :Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e jutsu "Wana Ito"
Yuuki: Treino de 2 Resistência

Chegaria no local da casa da mulher, enquanto aguardaria que ela me recebesse para me dar mais detalhes da missão. Durante a espera, resolvi treinar algo para passar o tempo.

Respirava profundamente, não como antes, o tempo passa e me sinto cada vez mais madura, segura de mim, assim, apenas inspiro o ar quente de suna trazendo paz a minha mente em contraposição aos ofegantes desesperos em que estive. O vento empoeirado toca minha face, ainda assim, quase me passa despercebido a sensação arenosa incômoda de sua carícia involuntária, apenas, focada mentalmente no jutsu que pretendo utilizar neste momento tão fatídico de meu avanço como ninja. É a primeira vez que desenvolvo algo por mim mesma, desejava que meu irmão pudesse estar aqui para ver, mas não me atenho ao luxo de sua companhia para tal. Os orgulharei sim, outrora porém, quando este jutsu se tornar apenas o prefácio de uma longa jornada quero que olhem e sintam que foi a escolha certa me adotar. Não há distrações, nem sensações que retirem meu foco disto agora, um passo a frente, minha mente está limpa para a execução da técnica que busco realizar.

Yuuki por sua vez treinará hoje algo diferente, não disse de fato onde estaria, pois implica diretamente mais em seu treino que no meu. Onde ele se encontra? Você pode perguntar. A verdade é que durante toda a extensão do treino estive em cima do grande cão branco, não somente eu como também os equipamentos que trago comigo, de fato, o cão de musculaturas voltadas para percursos breves e rápidos permanecia ali, me deixando suspensa sobre si sentada enquanto enrijecia sua musculatura, diferente das demais demonstrações, se atendo a aprimorar sua resistência. Mantinha-se firme, sem pestanejar sobre meu comando, podia ouvir sua respiração, sentir sua exaustão em seu cheiro como as seivas da árvores em meio aos bosque os quais me recordo de estar em algum momento, sei que está cansado e mesmo assim, se mantém firme em toda minha meditação para me concentrar, mais que isso, permanece mesmo em minha prática que se segue.

Toco a ponta de meus pés no solo, sem aliviar o peso que repousa sobre meu  floquinho de neve na areia quente, toque o suficiente para que possa liberar meu chakra. É ainda mais complicada fazê-lo assim e realmente é o que desejo, dificuldade, trabalhar minha habilidade de controlar meu chakra para que quando precise consiga fazê-lo com facilidade. Sinto toda a energia fluindo através de mim, o chakra transita de tanketsu a tanketsu se ajuntando próximo a sola de meus pés, seguindo dali até a ponto de meus dedos que se apoiavam no solo arenoso criando o contato que necessito para iniciar a execução do jutsu. No que se segue, espalho abaixo de nós através do solo meu chakra criando uma área abaixo de nós inundada por ele e imagino a forma do chakura no ito, entretanto, não saindo de meus dedos mas como extensão do meu chakra que estaria ali. Lentamente levanto os fios, tentando em primeira instância focar-me em mantê-lo sobre controle para que não se disperse. As linhas lentamente se formam, em primeiro momento azuis, em segunda instância sua cores se tornam prateadas e sua forma tão bela canta ao meu ressoar. As linhas pairam ao nosso redor, feitas completamente de chakra elas dançam irrompendo o vento árido que ali percorre.

Durante isto Yuuki assiste junto a mim, suas pernas vacilam de exaustão por alguns instantes, apenas momentos em que a fraqueza lhe percorre depois das horas que permanecemos aqui treinando. Olho para si, que também se maravilha com os fios prateados nos cercando, com a língua para fora e ofegante enquanto passo a mão em sua cabeça, afinal, por seu foco ele merece uma atenção e logo desativo aquela técnica visto que ela extrai muito das minhas capacidades de chakra, descendo assim de meu amigo esbranquiçado e lhe conferindo descaso.


Jutsu Treinado:

Movimentos baseados em tentaivas
Missão aceita:


Ruas e Alamedas do Centro Residencial RenderedMugi
Saki M. Crane:
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Hp10HP: 200/200
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Chackr10CH: 300/400
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Stamin10ST: 200/200


Ruas e Alamedas do Centro Residencial Branco
Yuuki:
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Hp10HP: 200/200
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Chackr10CH: 200/200
Ruas e Alamedas do Centro Residencial Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial

MensagemPostado por Deadpool 26/1/2018, 22:56



Ruas e Alamedas do Centro Residencial Tumblr_oz2wh8XBYC1wqjyaao1_400
 
Missão rank D
One Post
 
Chegava até o centro residencial de Suna, em passos rápidos com minha marionete, despejando pouco a pouco do líquido verde pelo chão enquanto os Fenecos me seguiam dado o cheiro e o gosto que alguns podiam sentir quando o líquido era espalhado pelo chão, em pequenas poças, deixando claro, sempre o copo de barro com algum estoque. Na rua da dona dos Fenecos, ela estava desolada, sentada frente a sua casa, enquanto esperava algum sinal de suas pequenas crias, chegando a frente, entraria no cercado, jogando o jarro de barro no chão e fechando a cerca, os prendendo completamente. Pedindo para que a mulher assinasse o pergaminho da missão, voltaria ao posto, para mais uma missão concluída.
  
Continuação aqui 
 
Marionetes Andarilhas:
Missão:
 
Wade Shirogane:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Deadpool
Deadpool

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas e Alamedas do Centro Residencial Empty Re: Ruas e Alamedas do Centro Residencial

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos