RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty [VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori

MensagemPostado por Lee Abu 23/8/2017, 01:31


Clã: Hozuki
Elemento: Suiton, Katon, Fuuton
Elemento Secundário/Terciário: ---
Bijuu: Isobuu

~Distribua 6.000 pontos~
HP: 1.000
CH: 4.000
ST: 1.000

~Distribua 12 pontos~
Ninjutsu: 6
Taijutsu: 5
Genjutsu: 0
Kugutsu: 0
Fūinjutsu:
Jūinjutsu: 0
Iryō-Ninjutsu: 6
Senjutsu: 6
Kekkai Ninjutsu: 0
Kenjutsu: 0
Shurikenjutsu: 0
Dōjutsu: 0

~Distribua 100 pontos~
Controle de Chakra: 50
Selos: 10
Constituição mental: 1
Resistência: 11
Força: 50
Velocidade: 50
 
MODO:
 
Estilo de Luta:


Jutsus:


Equipamentos:


Obs: Não precisa postar sua ficha, nem nada do tipo. Eu saquei que você vai ter que usar sua ficha, então não tem por que não mostrar a minha HUEHUEHE, espero o narrador postar aqui.
Lee Abu
Lee Abu

Ir para o topo Ir para baixo

[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty Re: [VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori

MensagemPostado por Hatake Iori 23/8/2017, 12:59


Meu Bijuu é o Hachibi, só pra deixar mencionado Shion
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty Re: [VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori

MensagemPostado por Deijin 27/8/2017, 14:28


[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Ftmx9ZE

Campo: Uma arena enorme, nada muito especial, somente é grande.

Clima: 25ºc, sem vento.

Quem inicia postando: @Hatake Iori, @Lee Abu, Narração
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty Re: [VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori

MensagemPostado por Hatake Iori 27/8/2017, 15:53



[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori KuaAzWC



Despedaçado, sem esperança, fracassado, prestes a desistir. Me via afundado em um poço de seus próprios pensamentos negativos, a cada passo que eu dava em direção a arena onde um grande embate ocorreria. As vezes parecia que minha mente era seu pior adversário. Havia perdido o foco de meu futuro inimigo por um instante e, com isso, estaria perdido.

- Erga o rosto, garoto. Eu e você sairemos dessa!

E, no poço que já mais se parecia um mar onde eu afundava, uma voz grossa ecoava em minha mente. A figura confiante e destemida rapidamente o trazia para a superfície, longe dessa loucura e de toda negatividade. Podia respirar.

- Gyūki... - Não fiz movimentos bruscos, apenas levantei a cabeça.

Deveria estar entrando na arena, porém, estava em uma escuridão sem fim, mas estava sentado no nariz do Hachibi, meu olhar sem vida se chocavam com o olhar confiante da Bijuu direcionado à mim, enquanto dizia as palavras anteriores, tais pareciam me pegar entre meus braços, me erguendo de um poço de lama. O ar gélido parecia queimar meus pulmões. Encarei o local, enquanto adentrava-o, com certo desprezo.

Lutar não era uma opção, nunca foi, e duvidava muito que tomaria isso como uma prática comum. Tudo isso havia mudado, após meu primeiro grande embate, na qual coloquei minha vida, pela primeira vez, verdadeiramente em risco, enquanto outras havia sido perdidas. A explosão de poder, o sangue jorrando aos montes, corpos caindo perante minhas habilidades, tudo isso despertava um gosto que jamais havia sentido antes, faria tudo para ter isso novamente, toda essa sensação, mais uma vez, seria uma bênção.

Agradeci o sol por ele dar uma trégua por debaixo de nuvens grossas, mas que não ameaçavam desabar. Sendo assim, pude olhar com calma todo o ambiente, o centro, na qual havia uma espécie de estrutura avantajada. Era um lugar gigantesco. Indo em direção à uma escada, com minhas mãos nos bolsos e pés arrastados, desferindo passos despreocupados, subia embalando meu corpo para os lados, enquanto caminhava lentamente ao centro do local, onde respirava fundo e olhava para o céu.

" Só espero que ele não demore. " Pensei comigo mesmo, enquanto fechava meu olho direito.

Uma brisa bateu ao local, fazendo minhas vestes e madeixas grisalhas balançarem conforme seu ritmo indicava. Logo, o silêncio do local se fez presente mais uma vez, abri meu olho, enquanto abaixava meu rosto. Ergui minha mão direita, enquanto retirava meu manto negro, jogando para o lado, para não me atrapalhar naquele combate. Estalei meu pescoço movendo minha cabeça para os lados, enquanto aguardava a chegada do dito cujo, enquanto meu Kanchi se mantinha atento à qualquer aproximação, tanto quanto à qualquer alteração em um Chakra.



HP: 1000 l 1000
CH: 4800 l 4800
ST: 1000 l 1000

Considerações:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty Re: [VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori

MensagemPostado por Lee Abu 27/8/2017, 23:30



[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Tumblr_mgvxjfsX0Y1s2af9eo1_500
Pvp
Iori x Zulgetsu
 
 
'' Você não vai descer Zulgetsu? Seu oponente está te esperando, parece ser bem forte '' - A voz tímida de um ser extremamente forte, martelava em minha cabeça, como a voz da minha consciência. A muito tempo estava no topo daquele estádio, analisando cada local para tentar obter vantagem. Parecia ter algo em torno de um metro de diâmetro, o que não seria o suficiente, se quisesse usar o meu máximo, visto isso, começava a elaborar formas para abrir aquele estádio. O jovem de cabelos brancos, me lembrava Kakashi, um jounnin da folha que havia me escoltado, em uma visita a Konoha.
 
Pulava, planando com minhas asas de água, parando a exatos sessenta metros do oponente. Ao pisar levemente no chão dava um sorriso ao meu oponente, esticando ambas as asas enquanto estralava ambas as mãos, o Kongoken estava em uso, não era fácil carregar tanto peso nas costas com a força de um shinobi comum, e tinha kongoken como auxilio. Havia pouco ou nenhum vento naquele local, o sol dava leve tréguas a medida em que nuvens o tampavam.
 
Analisava meu oponente, tentando achar bainhas, tal como quaisquer informações úteis que me ajudariam a prever seu estilo de combate, armas e coisas do tipo. Não gostava de lutar, mais parecia que um clima intenso tomava o local, afinal, apenas uma coisa estava em jogo: Aquele homem havia ajudado a matar um caro amigo meu, Satoru Uchiha. Além de matar vários ninjas Anbus no meu querido país. Não era uma questão que eu podia simplesmente ignorar.
 
'' Tome cuidado Zulgetsu, aquele jovem, exala um forte poder, mas eu e você, iremos conseguir! '' - Conviver com uma entidade viva dentro de mim, era deveras interessante, minha confiança era para com ela, assim como sua força era para mim, havíamos estabelecido uma relação de parceria, trabalhávamos muito bem, um com o outro.
 
Hozuki Zulgetsu:
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Hp10HP: 1000/1000
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Chackr10CH: 4305/4800
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Stamin10ST: 1000/1000

Jutsu Passivo:
 
Jutsus Usados:
 
Estilo de Luta:

Equipamentos:
 
Observações:
Lee Abu
Lee Abu

Ir para o topo Ir para baixo

[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty Re: [VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori

MensagemPostado por Deijin 28/8/2017, 20:32


Ao descerem na arena, as pessoas ficavam eufóricas, estavam protegidas por algum tipo de barreira extremamente resistente, para mantê-las em segurança, e ambos Bijuus estavam, telepaticamente, se comunicando, ambos mandando ameaças ao outro.

Analisando um ao outro, Zulgetsu percebe a bandana tampando o olho de Iori, presumindo que ele teria algum tipo de Dojutsu escondido ali, provavelmente os olhos de seu amigo Satoru, mas nenhum estilo de luta ou algo do tipo.

Já Iori conseguia perceber o estilo de luta do garoto, Kongoken, e também, através do Gyuki e Isobuu, ambos sabiam que eram Jinchuurikis.

Um sinal forte soou, marcando o ínicio da batalha, e ambos lutadores estavam livres para começar a briga.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty Re: [VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori

MensagemPostado por Hatake Iori 29/8/2017, 23:02





[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori AHKuNlY

Uma presença entrava dentro da percepção do meu Kanchi. " Lá vem ele... " Pensava, enquanto respirava fundo. Antes de sua chegava, me virava exatamente para o lado que ele entraria, esperando ele. Após breves segundos de espera, o garoto então se fazia presente no ambiente à qual ocorreria o combate. Não precisava de meu Doujutsu para sentir a energia em volta de seu corpo, tudo estava bem claro para mim.

- Ele é um Jinchuuriki também, Iori... - Dizia Gyuki, enquanto eu balançava minha cabeça positivamente às suas palavras. Seu Chakra emanava pelas suas mãos, uma habilidade incomum, mas muito útil àqueles que sabiam usá-la. Ergui mão esquerda em direção ao meu olho, enquanto erguia-a lentamente, mas mantinha meu olho esquerdo ainda fechado. - Creio que nosso encontro dispense apresentações. Vamos começar! - Dizia, e então abria meu olho. Meu olho rubro brilhava de uma forma forte e viva, mas logo este se acalmava, o Sharingan havia entrado, finalmente, em um combate.

Rapidamente, uni minhas mãos realizando o selo do Tigre, enquanto encarava Zulgetsu nos olhos, apenas com meu olho esquerdo aberto. Meu Chakra começava a fluir pelo meu corpo focando em meus pulmões, estes eram preenchidos pelo Chakra Katon, não demorou para que eu puxasse rapidamente o ar para meus pulmões, logo o expelindo com força. Uma cortina de fumaça saía de minha boca percorrendo toda a extensão do ambiente que nós estávamos indo em direção ao Hozuki.

Graças ao Sharingan, conseguia ler perfeitamente seus movimentos, e com Kanchi, saberia exatamente sua localização. Usava a fumaça como pura e simplesmente um método de ofuscar sua visão, sabia que sua esquiva era algo provável e previsível, e então seguia sua presença pelo curso que seu corpo pegava. Desfiz o selo do Tigre, enquanto canalizava o Chakra para minha mão direita, desta vez usando o elemento do Raiton. - Raiton • Byakurai! - Apontei, então, meu dedo em sua direção, canalizando minha energia em sua ponta. Um forte relâmpago cortava a fumaça no local indo de encontro para onde Zulgetsu se encontrava. Com meu Sharingan e Kanchi atento, aguardava para ver qual seria o desfecho desta primeira investida, e como seria revidada, caso pudesse ser.

HP: 1000 l 1000
CH: 4090 l 4800
ST: 1000 l 1000

Considerações:
Jutsu Usado:
Doujutsu:
Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty Re: [VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori

MensagemPostado por Lee Abu 29/8/2017, 23:58



[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Tumblr_mgvxjfsX0Y1s2af9eo1_500
Pvp
Iori x Zulgetsu
 
 
'' Ele é portador da bijuu Hachibi, temos que acabar logo com isso, deixar aquela criatura livre, é um belo problema. Não sei se consigo combater um monstro daqueles frente a frente. Ele está atacando, nós dois, iremos juntos, afinal, ambos temos um intelecto, brilhante tenho que dizer. '' - Uma forte névoa tomava o local, a medida em que Hatake Iori expelia com sua boca, provavelmente algo derivado de Katon, o que era bom para mim.
 
Dentro disto, poderia continuar sentindo sua presença e localização através do Kanchi no Jutsu, e em um combo Isobuu gritava para me avisar - '' Ele está concentrando chakra em seu dedo indicador, cuidado, algo grande vem por ai. Sempre estarei aqui, nem que precise entrar na frente para te proteger Zulgetsu! '' - Tudo deixava a crer que a concentração de chakra, seria um Ninjutsu, visto isso rapidamente corria em realizar selos de mão, primeiramente batendo ambas as mãos em palma, seguindo por um selo da cobra e posicionando minhas mãos em formato de mandíbula de tubarão, liberando uma boa parcela de chakra, que ia direto a Iori, por sua própria cortina de fumaça.
 
Por fim, me afastaria, engrossando ainda mais a névoa que o próprio Iori havia criado concentrando chakra em um selo específico da técnica Kirigakure no Jutsu. E rapidamente uma nova névoa cobria o local, dificultando completamente a visão, para todos na arena. Tendo defendido a primeira cadência de golpes feitos por Iori, partiria para a ofensiva, ao escondido pela névoa lançar dez Kunais de três pontas para si, em formato de X, espalhadas, não para atingir, mais para poder obter um controle ainda maior sobre o próprio terreno.
 
Em uma manobra extreitamente ofensiva, deixava um Kage Bunshin após realizar os selos nescessários e com o selo especifico a Hiraishin para me teletransportar para cima do oponente, e com minha clava e o jutsu Suiton • Gosuiwan no Jutsu e em combinação com o Kongoken esperava finalizar o combate com um golpe descendente sobre a cabeça de Iori, que mesmo se não fosse em cheio, poderia causar inúmeros danos ao terreno, que provavelmente cederia a um impacto tão forte, causando tremores.

Quanto ao meu clone, que outrora era apenas uma distração partiria para cima também, com um Rasengan em mãos, que atingiria o peito de Iori, se este não reagisse.
 
Hozuki Zulgetsu:
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Hp10HP: 1000/1000
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Chackr10CH: 1742/4800
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Stamin10ST: 461/1000


Kage Bunshin 1:
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Chackr10CH: 1602/1902
[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Stamin10ST: 500/500
 

[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori 150?cb=20130508162105&path-prefix=pt-br&format=webp
Isobuu
HP: 50.000/50.000
CH: 42.000/42.000
ST: 20.000/20.000

Jutsu Passivo:
 
Jutsus Usados:
 
Estilo de Luta:

Equipamentos:
 
Observações:
Lee Abu
Lee Abu

Ir para o topo Ir para baixo

[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty Re: [VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori

MensagemPostado por Deijin 30/8/2017, 12:12


Como expresso no Jutsu do tubarão (Daikodan) ao invés das técnicas se anularem, ela absorveu o Byakurai, e, seguindo a lógica, por ser um Jutsu Raiton, Byakurai iria aprimorar o Daikodan para além de rank S, pois a energia ficaria, de certa forma, ao envolto do tubarão, fortalecendo-o, portanto a técnica agora é rank S+.

O desvio de Zulgetsu foi válido, e as 10 Kunais estão ao envolto de Iori, e como o mesmo disse, impossibilita Iori de encontrar Zulgetsu na névoa, PORÉM, com a proximidade de Zulgetsu ao atacar com a Clava + Kongoken +Gosuiwan, há possibilidade para previsão, mas ainda sim, não seriam os 100% de previsão do Sharingan 3 Tomoe, reduzindo o poder de previsão do Sharingan de Iori para um Sharingan 2 Tomoe.

O Kage Bunshin, seria destruído antes mesmo de chegar em Iori com o Rasengan, por causa do Daikodan amplificado á Rank S+, portanto, se pode desconsiderar o clone, pois de uma forma ou outra ele será dissipado quando o Daikodan chegar ao destino, visto que de uma forma ou outra, a técnica vai explodir e/ou impactar no chão causando uma onda de choque capaz de dissipar o clone.

No total, existem 2 ataques contra Iori por parte de Zulgetsu, o ataque da Kongoken + Gosuiwan que causará, se Iori for incapaz de se esquivar, 640 de dano + me perdoem se eu estiver errado, mas não conheço nenhuma regra que defina o dano de armas, então, pela forma da arma, e força de Zulgetsu, considerarei mais 360 de dano da Clava, resultando em 1000 de dano caso Iori seja acertado.

O segundo ataque é o Daikodan vindo á frente de Iori, que causará o dano de uma técnica Rank S+, porém, é uma faca de dois gumes, pois quando atingir Iori, pela proximidade de ambos, que eu estimarei em no máximo 2m de distância, pois Zulgetsu não especificou, irá causar dano de Rank S+ também a Zulgetsu.

Considerando que a velocidade máxima de Zulgetsu é de 50m/s -11m/s dos pesos e armadura samurai, e -5m/s que eu estipulo pela clava ser uma arma de imenso porte, ele está com 34m/s, que ainda sim é maior que a velocidade máxima de Iori, porém ele tem a previsão do Sharingan nvl2 (já expliquei o porque de ser nvl2) o que lhe proporciona capacidade de se defender.

PS: Não esqueça de por se seus movimentos foram feitos em velocidade máxima @Lee Abu !
Lembrando que ao ser dissipado, o CH voltará ao original.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori Empty Re: [VINGANDO SATORU - Luta 1] Zulgetsu Vs. Iori

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos