RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Quão forte Madara era? Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Quão forte Madara era? Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Quão forte Madara era? Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Quão forte Madara era? Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Quão forte Madara era? Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Quão forte Madara era? Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Quão forte Madara era? Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Quão forte Madara era? Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Quão forte Madara era? Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Quão forte Madara era? Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Quão forte Madara era? Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Quão forte Madara era? Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Quão forte Madara era? Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Quão forte Madara era? Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Quão forte Madara era? Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Quão forte Madara era?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quão forte Madara era? Empty Quão forte Madara era?

MensagemPostado por Deijin 5/9/2017, 11:17


Eu tava pensando aqui enquanto via uns vídeos e navegava na wiki, coisa que eu faço pra cacete nesses dias maravilhosos que não tenho nada pra fazer.

E aí eu me perguntei: QUÃO CARALHAS FORTE O MADARA ERA?

Capacidade de força física, e algumas outras coisinhas. Se formos parar pra pensar, talvez seja pra todos usuários de dojutsus, mas Madara é (ou era, por que morreu né k) capaz de usar o Susanoo do FMS sem a porra dos olhos, depois de ser revivido(sem o edo tensei, aquele jutsu do rinne mt doido), e tinha um puta sentido extra-sensorial, por que ele desviou de vários golpes de espada do Sasuke sem ver nada, SEM ÓLEOS, e quando o cara pegou um só dos seus olhos(talvez ele fosse um puta dum profissa em dojutsus?) ele subjugou SOZINHO(o Hashirama conseguia também, mas tinha que usar 300 negócio com o mokuton) as 9 bijuus, NA PORRADA(é importante entender que aqui eu não queria me referir ao rinnegan, e sim a força física, diferente de embaixo), com o Rimbo:Hengoku, que, me corrijam se eu estiver errado, uma sombra do usuário(consequentemente o que seria suas capacidades físicas normais) "invisível". Portanto o cara tinha força física suficiente pra estapear as 9 bijuus, o que é definitivamente, um puta dum feito de força, a menos que o Rinnegan dê essa capacidade as sombras(força absurda), o que eu duvido muito. Além de parecer a porra do flash na velocidade, filha da puta é pior que trombadinha no centro do RJ(e eu falo isso pq moro aqui, baguio é doido memo)

Agora proeficiência em Dojutsu. O cara, com um olho só, subjugou com o Gedo Mazo, as 9 bijuus sem muita dificuldade, e por algum motivo, a estátua, quando invocada, não tentou espetar ele com os receptores de chakra que Nagato tinha,(suponho que ela só o faça quando é utilizada pra combate, ou algo assim, talvez relacionado aos 6 caminhos) e  eu já falei que o cara usou Susanoo sem os olhos? Maluco era zica na olheta bixo.

Resistência. O cara parecia um superman de cabelo e maquiagem de drag queen pau durasso, o cara(ainda na luta contra as bijuus, SEM OS ÓLEOS) resistiu, na pele, sem usar Susanoo, á um combo de várias habilidades(e algumas vezes porradas diretas, e aquela bolinha doida do Isobuu) das Bijuus, como aquelas balas doidas do Shukaku, selamento e gosma ácida, e sobreviver, sem parecer ser muito machucado(ou quase nada né) e posteriormente, o que era pra ser um selamento, foi feito de fichinha por ele que ainda foi capaz de usar o Susanoo pra se libertar de um(que pelo menos me parece) um Renkeijutsu das Bijuus(só duas, mas são bijuus ora pois) pra segurar ele. E acho que posso colocar nessa categoria, apesar de estar com o Susanoo ativo, ele sobreviveu á um golpe conjunto das nove Bijuus(e suas caudas), não só sobreviveu, como ainda fugiu(quando era pra estar mais amassado que omelete) com "só" um braço faltando, e não aparentava sentir dor nenhuma.

Então isso me levou a uma outra pergunta:(que inclusive poderia ser uma sugestão para o Rinnegan) Será que o Madara ganhou essas capacidades todas com o Rinnegan? Poderia ter sido também o DNA do Hashirama, claro, mas ele não implantou DNA pra caralho eu acredito, existe sim a cara do Hashirama no seu peito, e tudo mais, mas quando recebeu o Rinnegan(e mais tarde na guerra ninja, absorveu o chakra natural/sennin modo do Hashirama) disse que o Senjutsu de Hashirama era uma parada insignificante, posso ter falado errado, faz tempo que li e/ou vi no mangá. Duvido muito que somente o DNA do Hashirama daria á ele todas essas capacidades, então me leva a crer que ele recebeu tudo isso com o Rinnegan(de alguma forma) pois se ele tivesse Rinnegan na batalha contra o Hashirama(o que na verdade era o objetivo dele, todos sabemos), talvez ele teria feito-o de putinha.


Eae, que que vossos acham? O cara era zica pra caralho mesmo, mas eu acho que ele podia ter feito mais naquela batalha contra o Hashirama, talvez era o plano dele o tempo todo, perder e fingir a morte, ou talvez tinha perdido mesmo.

Vamos fazer disso aqui uma boa discussão por que eu não gosto de ficar só com as opiniões da wiki, gostaria de bater um papo com a galera aqui do fórum.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Quão forte Madara era? Empty Re: Quão forte Madara era?

MensagemPostado por Kodahma Sano 5/9/2017, 14:38


Rapaz que Madarão é bicho solto isso todos nós sabemos em, mas você levantou alguns pontos interessantes ai que eu gostaria de comentar também:

Capacidade de força física, e algumas outras coisinhas.
Junto do Hashirama o cara era o Shinobi mais forte do mundo, acho que essa característica é algo dele mesmo já que no primeiro Databook em que aparece o caboclo tem fucking 5.0 em Taijutsu (nota máxima). Com isso da pra imaginar que sua velocidade e afins também não ficariam para trás. Esse lance do Susanoo sem uso de SH não é novidade não, aconteceu com o Itachi na luta contra o Sasuke, ainda que no caso do Madara tenha sido SEM OS OLHOS, é pra aplaudir de pé mesmo. Já em relação ao arco 4° guerra ninja quem merece os parabéns é o Kabuto que conseguiu reviver Madara com todas suas habilidades desenvolvidas em vida na flor da idade, Hashirama deu nem pro cheiro coitado.

Agora proeficiência em Dojutsu.
Sem dúvida alguma o melhor usuário de doujutsu do anime. Apesar de não ser brilhante em genjutsu, é o melhor sim.

Resistência.
4.5 em Resistência + DNA Senju com habilidades regenerativas + Anos de chumbada nas costas em guerra = Madarão zika dos cassete curador

Então isso me levou a uma outra pergunta:(que inclusive poderia ser uma sugestão para o Rinnegan).
Cara na minha opinião é o conjunto da obra, Madara já era um puta shinobi com habilidades únicas e talentos inatos fora do sério (capacidade de lutar sem a visão), Kabuto tratou de deixar o bicho ainda mais bolado dando um grande foda-se para as regras da mãe natureza, Rinnegan despertado na maturidade depois de anos de prática com o FMS e ainda por cima carregava o amigo do peito literalmente aonde o nome prescreve, não daria outra a não ser o antagonista mais foda (no meu ponto de vista) que vimos no anime. Fora que em quesitos físicos o Rinnegan pouco beneficia seu usuário, (por mais que o Pain tenha quebrado alguns pedregulhos no soco na luta contra o Naruto 6° cauda, além de durar bastante na mesma ocasião) sendo ultrapassado pelo modo sennin que realmente se mostrou eficaz nesse aspecto.


Vlw flw; Xeque mate, é o bronx
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Quão forte Madara era? Empty Re: Quão forte Madara era?

MensagemPostado por Deijin 5/9/2017, 15:13


Realmente o caboclo é sinistro, mas ainda acho que tem algo nisso....
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Quão forte Madara era? Empty Re: Quão forte Madara era?

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos