RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty [Duvida] Ficha, Missão, Atualizações

MensagemPostado por Chris17 18/9/2017, 03:10


Oi gente linda.
Estou aqui novamente após uns anos sem aparecer. Vários problemas me fizeram desistir de algumas das minhas coisas favoritas, mas agora estou tentando reaver o que perdi, mas chega de papo furado, vamos as minhas duvidas duvidosas.

Minha ficha - como mencionei faz um tempo que estou sem entrar no fórum, minha ultima visita foi em abril, no fim do mês para ser exato. Minha duvida é se minha ficha continua valendo, já que se passou um tempo, e se eu posso voltar a jogar com ela.

Missão - Se eu não me engano, eu parei de frequentar durante uma missão, caso eu possa usar minha antiga ficha, como farei com a missão? Tenho que pedir um narrador ?

Atualizações - Também quero saber as mais importantes atualizações no fórum desde abril.

E é só isso gente bonita. Vou ficar aqui esperando a resposta :sei:
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty Re: [Duvida] Ficha, Missão, Atualizações

MensagemPostado por Convidado 18/9/2017, 12:53


Ficha e missão: Se vc não estava em combate, creio que o personagem esta vivo. Como e fazendo o que, ai fica pra um spin-off. Mas ele tava fazendo missão, provavelmente algo mais tranquilo, dado o nível do personagem, então receio que a missão ficou por fazer e o cliente reclamou e outro ninja foi solicitado. Então acho que sua missão vc perdeu, se for pensar logicamente na linha do tempo do rpg. Em suma, acho que não perde o personagem não, desde que ele não estivesse batalhando, ai o personagem teria morrido, já que não fez ações.

Sobre atualizações, bem...

Fórum sofreu uns 2-4 modificações na estética, sistemas foram organizados e melhorados, algumas coisas foram acrescentadas, o exame chuunin está em andamento no momento, hisoka é o gennin mais forte, não mexa com ele, Satoru morreu, tenko morreu de novo, Iori conseguiu Sharingan, mas matou uma amiguinha, a batalha do porto acabou, tretas rolaram, existe um jornal zuado que eu criei com uma second (que nunca mais postei nada), Iori esta apaixonado, o Freed assumiu seu lado afeminado, Survival passou a coroa do fórum pro Iori e não atua mais como administrador.

E acho que é isso.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty Re: [Duvida] Ficha, Missão, Atualizações

MensagemPostado por Chris17 18/9/2017, 13:22


Ok, parece que mudou mesmo as coisas, novas pesssoas, pessoas velhas se tornando novas, uma mistura doida.

No caso do meu personagem fica complicado, porque eu estava em batalha contra alguns ursos, na real eu estava dentro de um domo com visão para dois ursos usando as "sombras" para perfura-los e mata-los.
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty Re: [Duvida] Ficha, Missão, Atualizações

MensagemPostado por Convidado 18/9/2017, 13:45


É, ai as coisas mudam. Mas como os ursos aparentam estar sendo alvejados. Você ainda tem chances de salvar teu personagem.

Veja direitinho la como ta sua situação, se o narrador postou depois de você, procure uma brecha. Use a lógica. Quem sabe teu personagem como Bot, não poderia fugir ou nem ter acertado os ursos?

Você inventa alguma situação que possa te favorecer. Seja como for, é conversar com o @"Iori" e ver se ele permite.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty Re: [Duvida] Ficha, Missão, Atualizações

MensagemPostado por Chris17 18/9/2017, 14:41


O mais engraçado é que o narrador da minha última missão foi o Iori. Vou aguardar para ver se ele aparece para eu resolver isso, mas já agora vou criar um novo personagem. pra caso eu receba um "Não" bem seco do Lauts, eu ainda tenho medo dele sabia.
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty Re: [Duvida] Ficha, Missão, Atualizações

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 18/9/2017, 20:03


"hisoka é o gennin mais forte, não mexa com ele"

Ué kkkkkkk
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty Re: [Duvida] Ficha, Missão, Atualizações

MensagemPostado por Chris17 19/9/2017, 01:33


Vim aqui de novo porque estou muito ansioso para saber se vou poder ou não continuar com meu Nara amado. Mandei uma MP pro Iori, mas sem resposta Sei , por isso resolvi fazer o que o Bluesday me sugeriu Legal , construir uma defesa para que aceite meu humilde pedido. Então vamos lá:

1º - Regra Nova Masoq? - Eu não sabia da nova regra da perda do personagem após 30 dias, ele veio depois de eu sair Travolta Confuso , então acredito que por isso ela não se aplique no meu caso, ou pelo menos que eu mereço uma segunda chance, não é como se eu soubesse que ia perder o personagem e tivesse saído, o que entra no 2º argumento.

2º - Problema Informado - Na época eu tive problemas com a minha conexão de internet Sozinho , se não me engano meu último post antes de eu sair foi informando sobre isso. A internet na minha casa ficou sem funcionar por algum tempo e eu não tinha como ficar na casa dos meus amigos para pegar wifi (aliás, nenhum tem internet em casa, serio, mais acredito que é porque eu só tenho dois amigos, mais deixa pra lá Sozinho ) e acho que todos entendem como é complicado pagar Lan House todo dia para entrar no fórum (Sou pobre caramba). Acredito que por eu ter tido problemas e avisado sobre eles, pode-se abrir uma exceção para o meu caso Norris aprova

3º - Personagem Protegido :kousei: – Ta, meu personagem estava em uma missão e em uma batalha, MAS olhe :shutup: , até onde se sabe meu personagem matou seus inimigos (Dois ursos), no texto do meu narrador ele informa que meu personagem usou sua sombra para tentar matar os ursos dentro de um domo de terra (Protegido contra os ataques deles) e que após o ataque os ursos pararam de se mover (Até onde sei meu personagem matou os ursos com o Kage Nui E Pá! ), logo ele não morreu na batalha pela minha ausência, já que não tinha mais nenhuma ameaça, teoricamente

4º - Justificar o Tempo :naga: – Eu tenho a trama perfeita para justificar o tempo que me ausentei. Matei os ursos malvados E Pá! , fiquei fraco e a menininha comigo foi chamar ajudar, então fui levado para o hospital e fiquei em coma até hoje, pronto Sábio

5º - Não Vou Perseguir Não! Sou diferente, não vou perseguir nenhum Uchiha por causa do Sharigan Sad Stitch , nem mesmo vou roubar células de Senju Sad Stitch , sou boa pessoa, sou amiguinho dos bons Oba! , nunca vou perseguir ninguém para obter transplante, juro pelo irmão mais velho mortinho (Ta que sou filho único, mas acho que isso não tem problema né Gengar )

6º - Implorando Por favor Por favor, permite ai, não custa nada. Eu sou uma pessoa tão boa, nunca matei ninguém (Aquelas raposas não contam, elas me morderam primeiro :shutup: ), compartilhei um jutsu criado por mim na arvore do clã, dei um pergaminho de jutsu rank C para um companheiro da vila, e sou tão jovem para morrer, ce não pode fazer isso comigo T-T, deixa eu vive Por favor

7 – Desesperado Medo Puts, eu escrevi tudo isso, mais de 500 palavras expressando minha vontade de viver, não vai ser malvado e me matar né? Medo Vai ser bonzinho com o Nara aqui e vai deixar ele vive né? Medo Né? Medo
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty Re: [Duvida] Ficha, Missão, Atualizações

MensagemPostado por Yahiko 19/9/2017, 09:50


Então meu amigo creio que a nova regra também se aplique a você. Também saí antes da nova regra devido a minha falta de tempo por ter começado a trabalhar e a estudar, e mesmo assim todos os personagens que eu tinha, e que não estavam em combate ou em missão, foram deletados. Mesmo após eu tanto pedir para retomar pelo menos um deles para entrar no CS, meu pedido foi negado. Dessa forma, caso lhe abram uma exceção terão que retomar fichas de outras pessoas também, além das minhas. Suponho que não farão isso. Então no caso você terá que criar um clone do seu antigo eu para continuar jogando.
Yahiko
Yahiko

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty Re: [Duvida] Ficha, Missão, Atualizações

MensagemPostado por Convidado 19/9/2017, 11:33


É bem estranho negarem, mesmo saindo antes das novas regras. Antigamente não aplicavam as novas regras, aos players. Mas quem sabe isso possa vir a mudar.

Ao menos veja pelo lado bom Chris, vc jogou 1 mês no máximo. Não perderá muita coisa se tiver que recomeçar.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty Re: [Duvida] Ficha, Missão, Atualizações

MensagemPostado por Chris17 19/9/2017, 14:03


Entendo, parece que o meu personagem já era, mas Bluesday, mesmo eu amando fazer um drama, é chato para caramba recomeçar um personagem que você já tinha uma história, e além do mais não só foi um mês jogando, e quando eu joguei eu não saia do fórum, ficava de manhã a noite aqui melhorando meu personagem, fazendo treino e tudo mais, isso tudo vai ficar como tempo +- perdido, mas tudo bem para mim. Acho que vou logo é fazer a nova ficha, já que não tem chance do meu Nara voltar.
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty Re: [Duvida] Ficha, Missão, Atualizações

MensagemPostado por Convidado 19/9/2017, 14:05


Aproveita e tenta as kekkei genkai. Tem umas liberadas ai. Vai que sair um char mais dahora ainda xD

E pow, se devia ter ao menos entrado 1 vez no mês na lam house pra manter o char vivo kk
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ficha, Missão, Atualizações  Empty Re: [Duvida] Ficha, Missão, Atualizações

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos