RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty [Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento

MensagemPostado por Lauts 1/10/2017, 06:30


[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento FnCHJf4

Esta é uma sugestão bem simples e não muito extensa, que poderá nos tirar de pedidos a cada três meses, e como também com aqueles espertinhos que não fazem o pedido, assim nunca envelhecendo. Isto é a idade que temos em nossa ficha.

Passo alguns meses no fórum, e são poucos que pedem para aumentar a idade, realmente poucos... Estava a pensar de uma maneira que não precisasse mais, isto é bem simples, colocar um parenteses na frente dade idade com ano de nascimento do usuário, isto seria mais fácil de identificar a idade, e usaríamos o ano em On, já que temos uma data e pode ser encontrada no layout no topo do fórum, o print estará abaixo.

http://prntscr.com/grui64


Obs: Desculpa o mal post, ainda não dormi ;-;
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty Re: [Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento

MensagemPostado por Deijin 1/10/2017, 10:05


Era uma boa, por que eu me confundo pra cacete com esse sistema de tempo.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty Re: [Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento

MensagemPostado por Tensei' 1/10/2017, 10:43


Aprovo, até pq eu nem sabia que tinha que pedir mudança a cada 3 meses e..e''
Tensei'
Tensei'

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty Re: [Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento

MensagemPostado por Hatori Ayako 1/10/2017, 11:21


Aprovo. Acho que poderia montar uma tabela dos físicos conforme suas idades, creio que ainda não tem isso.
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty Re: [Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento

MensagemPostado por Killua 1/10/2017, 12:08


Eu acho o sistema de tempo bom, mas confesso que entro no grupo da galera que não pede att da idade, principalmente porque esqueço. Acho que isso vai dar uma mecânica maior ao sistema de tempo e aumentar sua eficiência.

Justo Beleza
Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty Re: [Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento

MensagemPostado por Chris17 1/10/2017, 13:44


Eu fico meio-a-meio com isso. Fico pensando nesse sistema de tempo e acho ele muito complicado. Poderia haver um sistema de tempo melhor, mas sempre há aquela pergunta: "Como fazer melhor?" e não tem uma forma verdadeira de fazer um sistema de tempo perfeito. Fica bastante complicado isso, já que como foi exemplificado, há vezes que o tempo passa mais rápido e outros que mais devagar.


Acho que podia fazer um sistema de acréscimo ao tempo dependendo de uma ação em on. Vamos usar o exemplo do Freed que demorou 4 meses em uma missão, poderia ser acrescentado mais 4 semanas em off para ele fazer aniversario, já que ele ficou um longo tempo em um único evento off.
Poderia funcionar assim: Em treinamentos com narrador (Maestria), poderia se acrescentar em mais um dia off, não importa o tempo levado para terminar o treinamento. Em missões iria variar com o tempo para termina-la, sendo acrescentado mais um dia caso termine em uma ou menos de uma semana, dois dias terminando em duas ou no minimo oito dias, e por ai vai.

É uma sugestão meio bagunçada, mais é mais ou menos isso ai. Claro que tem a desvantagem de ter uma tabela com os dias acrescentados, o que pode ser mal visto por alguns.
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty Re: [Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento

MensagemPostado por Killua 1/10/2017, 13:49


Freed escreveu:Nao acho uma boa ideia, Lauts, e não acho justamente pelo mesmo motivo que você citou neste link: Dia final do prazo para oferenda.

Ou seja, vamos supor que você entre numa luta, e fique nela por mais de um mês (o que aconteceu no porto, por exemplo), ou que você entre numa missão e fique mais de 4 meses (o que aconteceu comigo), não será justo, você fazer aniversário antes de entrar na luta/ missão, e quando sair, ter que fazer aniversário de novo.

O que você propôs acaba batendo de frente com esse problema ai...

Pensando por esse lado, o Freed tem razão. Mas temos que pensar que o tempo no RPG passa diferente pra cada um e pra cada situação que nossos personagens vivenciam em ON e nós em OFF. Enquanto vamos comprar algo numa loja e gastamos 10 min (por exemplo), nós vamos em uma missão simples e gastamos um dia. O tempo fica meio distorcido nesse ponto. Sei lá, eu não sei nem como resolver isso.
Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty Re: [Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento

MensagemPostado por Shion 1/10/2017, 15:00


Na realidade, achar injusto o fato de entrar fazer aniversario e sair fazendo outro aniversario é non sense. Não to querendo ofender, nem nada só acho que por estarmos relativamente preparados mentalmente em saber que cada missão é uma missão. Devemos estar ciente que um ninja enfrenta dificuldades, e outras coisas numa missão.

Fora que, é a cada 3/4 meses off=1 ano on. Então, é normal vc entrar novinho em uma missão e voltar mais velho, mais maduro com outra aparência. A ideia do lauts, é boa e válida principalmente por que eu mesma esqueço de pedir, é uma regra obrigatória(eu acho que é) que ajuda no desenvolver do personagem.
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty Re: [Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento

MensagemPostado por Convidado 1/10/2017, 15:22


A ideia não é ruim, mas o lance é que 4 meses em oFF, não acontece muita coisa em on.

Minha sugestão é o seguinte.

Aumenta 2 meses para cada estação. O que seria metade em oFF (obvio). E o aniversário ocorresse a cada 8 meses. O que da um certo tempo para isso e as estações durariam mais tempo.

Digo isso, pois se for mexer nas idades, tem que mexer nas estações também. E ao meu ver, 2 meses para cada estações é legal e 8 meses para aniversário, fica coerente.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento Empty Re: [Sugestão] Aniversário/Data de Nascimento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos