RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Porto Comercial Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Porto Comercial Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Porto Comercial Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Porto Comercial Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Porto Comercial Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Porto Comercial Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Porto Comercial Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Porto Comercial Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Porto Comercial Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Porto Comercial Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Porto Comercial Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Porto Comercial Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Porto Comercial Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Porto Comercial Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Porto Comercial Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Porto Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Porto Comercial Empty Porto Comercial

MensagemPostado por Survival 17/10/2017, 21:51


Porto Comercial Kiriga12

Porto Comercial

A costa litorânea de Kirigakure se estende por uma passarela de madeira até a periferia da cidade portuária. Neste local, comerciantes e turistas se dividem entre as diversas tendas e barracas que preenchem a praia mais comercial da aldeia. Produtos dos mais variados tipos são vendidos aqui, de barcos à frutos do mar, o que atrai não apenas compradores, mas também ladrões e vigaristas. Por conta disto, não é incomum ver policiais e jounins militares rondando o local.

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Porto Comercial Empty Re: Porto Comercial

MensagemPostado por Benisuzume 29/12/2017, 19:03



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Eu fui caminhando até o porto comercial. Era uma zona da aldeia que eu não costumava ir muito. Na verdade, eu nem sequer me lembro de ter vindo aqui um dia. Quem costumava fazer as compras, era a mamãe e eu normalmente estava sempre em casa ou na acadêmia. Preciso dizer, que necessidades nunca passei, mas depois que virei ninja, talvez eu tenha conseguido entender um pouco a sensação de passar necessidade. Todavia, receio que eu esteja enganada, pois sobreviver e batalhar com outra pessoa que quer arrancar sua vida, é totalmente o oposto de viver dia após dia, na miséria e passando fome. Meu estomago sempre esteve cheio e posso dizer que tive uma vida feliz, até que Arsène, meu único irmão, sumiu e foi dado como falecido pela vila, por não conseguir achar seu corpo.Nem mesmo seu melhor amigo foi encontrado. Até hoje seu desaparecimento é um mistério e não sei porque, essas recordações invadiam meus pensamentos, enquanto me dirigia para uma missão

Hikari...

Quem seria esse ninja que causava tanta confusão? As vezes não entendia porque tudo era tão complicado e se resumia a resolver aos tapas e apunhaladas. Não que eu me importe com a vida esvaindo das pessoas, mas não haveria outro meio? Talvez a vida se baseava no medo. Uma vez li que o ódio nasce para proteger o amor. Não sei quem escreveu e porque o fez. Mas por alguma razão, eu acabava concordando. A vila protegia seus habitantes, e para isso, aceitavam serviços perigosos que arriscavam seus próprios habitantes, que se tornavam ninja, sabendo do risco e aceitando esse fardo. Ao menos era o costume de muitos ninjas. Eu virei uma porque... Não sei responder. Apenas quero saber o que houve com irmão. O caminho shinobi me facilitará isso. Talvez mais a frente de minha vida, eu irei desfrutar de algum amago que me mostrará que tipo de kunoichi eu serei.

Entretanto, agora não era o momento. Chegaria esse dia, mas não hoje. Talvez não agora, mas daqui uma hora, poderia surgir. Talvez esse tal de Hikari, me mostrasse algo. Fiquei curiosa ao pensar sobre isso. Mas tanto faz. Fui caminhando pelo comercio. Estava um pouco agitado realmente. O ninja teria passado por ali em algum momento, causando distúrbios no local. Haveria apenas um clone do meliante a ser finalizado e isso diminuía minhas chances de achar facilmente. Número grande, era igual a simples de achar, número baixo, demonstrava certa dificuldade. Porém, eu tinha meus batutinhas comigo. Apenas sete dessa vez, o que era um número razoável. O problema, era que eu havia me acostumado ao amontoado de batutinhas ao meu redor e não resistir ao invocar mais alguns esqueletinhos, não somente para me ajudarem, mas para testar minhas novas capacidades de chakra.

Batutinhas no jutsu.

Cinco novos coleguinhas, eram conjurados e ficavam me olhando com curiosidade, com seu fundo ocular vazio, com a ausência de olhos. Doze batutinhas ao total agora estariam comigo. Muito bem, agora era hora de ir a caçada. Apenas com a comunicação via controle de chakra, os batutinhas sabiam do meu objetivo. Eu ordenava e eles começavam a correr por todos os lados, em busca do clone fujão. Avançaram correndo, entrando em lojas e atrás delas. Passando por embarcações e subindo na cabeça de aldeões correndo fugindo de algo. Eu vi esse aldeão correndo e tive discernimento de qual direção tomar. Não demorei e comecei a correr em direção na qual eu já seguia. Algum tempo depois, ouvi uma explosão vindo da esquerda. Saltei em cima de uma barraca, com alguns esqueletinhos me acompanhando e fui atrás.

Mais a frente eu podia ver um rapaz correndo e gargalhando alto, feliz por estar aprontando. Jogava outro explosivo e então eu avança mais rápido. Porém, ele parecia me notar e logo soltou uma para trás. Fui pega de surpresa e a explosão aconteceu alguns metros no ar, me jogando para o chão, e me ferindo de leve. Não gostei daquilo e disparei contra ele. Dois batuhinhas saltaram de frente para ele, e o inimigo os explodiu, não sobrando nada. Fiquei furiosa. Manipulei meu osso, e fiz sair 2 shurikens de ossos. Já estavam em minha mão e a arremessei a seguir. Elas voaram mais rápido, do que ele podia desviar e acabou levando uma na lateral da costela e outra no braço. O dano foi suficiente para causar a dissipação do clone e com isso o encerramento da minha missão.

Respirei um pouco e voltei para o posto de missão.

Porto Comercial 297402
Benisuzume:
Porto Comercial Hp10HP: 180/200
Porto Comercial Chackr10CH: 550/1000
Porto Comercial Stamin10ST: 800/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 7 Batutinhas conjurados.
- Manipulação bruta de ossos.
Missão:

Jutsu Ativo:

Jutsus Coletado:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos