RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
País do Vento x Passagem Kawa Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
País do Vento x Passagem Kawa Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
País do Vento x Passagem Kawa Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
País do Vento x Passagem Kawa Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
País do Vento x Passagem Kawa Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
País do Vento x Passagem Kawa Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
País do Vento x Passagem Kawa Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
País do Vento x Passagem Kawa Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
País do Vento x Passagem Kawa Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
País do Vento x Passagem Kawa Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
País do Vento x Passagem Kawa Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
País do Vento x Passagem Kawa Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
País do Vento x Passagem Kawa Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
País do Vento x Passagem Kawa Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
País do Vento x Passagem Kawa Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

País do Vento x Passagem Kawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

País do Vento x Passagem Kawa Empty País do Vento x Passagem Kawa

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:01


País do Vento x Passagem Kawa ConceptHarbor1

Porto do Leste

Localizado ao extremo leste do País do Vento, o porto que dá acesso à larga Passagem Kawa é também uma vila promissora que vive da pesca e da venda de barcos, sendo uma região propícia para o comércio é comum que se vejam pessoas de todas as nacionalidades e etnias interagindo umas com as outras.

A cultura arquitetônica do local leva um traço medieval aliado aos novos costumes da atualidade, com casas erguidas sobre tijolos e demais minérios provenientes das minas próximas do porto. O farol é rústico, funcionando através uma grande recipiente que armazena a "Chama que nunca se apaga" e que fica no topo da construção, orientando marinheiros que atravessam a passagem. Suas águas são calmas, devido à quebra marítima do outro território que divide o horizonte, este propriedade do País do Chá.

Há muitos pescadores e tendas de gastronomia rendida à frutos do mar, as pessoas aqui tendem a ser engenhosas e de grande lábia. Shinobis de Suna também podem ser vistos pelas ruas e no ancoradouro, onde recebem os barcos recém chegados com uma vistoria de segurança.

O estaleiro do porto sofreu alguns reparos após o término da Quarta Grande Guerra Ninja, graças ao trabalho de Tazuna e Inari que com a ajuda de outros carpinteiros do País das Ondas adaptaram o estaleiro para suportar os novos modelos do Tobishachimaru, um barco voador de gás Hélio que transporta até sessenta passageiros para qualquer lugar do mundo. Graças a essa nova tecnologia criada pelo País das Ondas, o mercado mundial deu um novo salto no transporte e nas linhas de tráfego de seus produtos. Atualmente existem dois Tobishachimaru no porto.

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte diretamente com o dono da embarcação, que normalmente fica sobre o pier de seu barco. Há dois serviços de transporte marítimo:

País do Vento x Passagem Kawa Bote10
Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  

País do Vento x Passagem Kawa F8332011
Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 5 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.

Visitantes e conterrâneos podem agendar voos com o Tobishachimaru por um custo de 1.200 ryous logo na entrada do estaleiro, onde uma barraca é alocada com a função de alocar a tripulação após o pagamento. A viagem possibilita acesso à qualquer País das Cinco Grandes Nações por um curto período de tempo:

País do Vento x Passagem Kawa Oie_oa10
Tobishachimaru
Preço por pessoa: 1.200 ryous
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 60 pessoas, além do piloto
Destino: País do Trovão, País do Fogo, País da Terra, País da Água, País das Ondas
Descrição: O Tobishachimaru (飛鯱丸, Tobishachimaru) é um navio voador projetado por Tazuna e criado pelos carpinteiros do País das Ondas. Esperava-se que ele fosse o primeiro de uma frota de navios voadores, o que iria revolucionar o transporte de mercadorias entre os países. Batizado com o nome orca, o Tobishachimaru tem 223 metros de comprimento, 34 metros de diâmetro, tem uma velocidade máxima de 70 km/h, e destina-se a voar a uma altitude de 5.000 metros. Ele usa balões cheios de hélio para flutuação e seis hélices para o movimento e direção. Além da carga e da tripulação, ele pode acomodar cerca de sessenta passageiros, em cujo benefício o Tobishachimaru é equipado com uma cozinha, compartimento de jantar, e outras amenidades.

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos