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últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Tendas Abandonadas
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Tendas Abandonadas
Em meio dois paredões de rochedos, esconde-se um oásis anteriormente habitável. As tendas e construções feitas aqui, por algum motivo não foram terminadas, o que gera boatos nos aldeões de Suna, uns dizem que o local foi abandonado, outros afirmam que saqueadores o tomaram como esconderijo da milícia do País do Vento. Há muitas teorias, mas nenhuma é confirmada, algumas até insinuam presenças fantasmagóricas no ambiente.
As tendas e barracas encontram-se ruídas e escassas, não fosse pelo rochedo já estariam abaixo da areia. A água límpida reflete o sol nas mais diversas direções, além das palmeiras que acharam vida às margens do lago, alguns animais vem aqui para se refrescar na água direta da fonte.
Sunagakure normalmente orienta seus jovens que não visitem o local, não há informações concreta a respeito do ambiente e isso cabe a elite ninja da aldeia investigar. Dizem que o antigo Akatsuki Sasori preparou seu veneno mais poderoso aqui, com poder para incapacitar o ninja de Suna Kankurō. O veneno está escondido em frascos numa cabana simples, com tecidos vermelhos e o símbolo do escorpião de Sasori na porta de entrada:
Numa segunda cabana, distante da primeira, a cruz do Clã Rinha é estampada logo na entrada pelo tecido de tonalidade verde água. Lá dentro é possível se ter acesso á algumas marionetes simples empilhadas junto de alguns rolos de pergaminhos empoeirados e intactos:
- Jutsus do Clã Rinha:
Hansha Seishin no Jutsu
Selos: Selo do confronto, Cão
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu
Descrição: Malice recolhe o chakra de um shinobi e impregna um boneco com o chakra, criando uma cópia perfeita do shinobi. A estes bonecos são concedidas quaisquer armas, técnicas, Kekkei Genkai e Kekkei Tōta que possam ter (como a Liberação de Poeira de Ōnoki). Malice é capaz de controlar os bonecos de distâncias muito longas e sem a utilização de fios de chakra.
Nota¹: Requer uma Marionete e Kekkei Genkai do Clã Rinha;
Nota²: Os bonecos não possuem HP. Todos os outros Status, Sub-status, Kekkei Genkai, Kekkei Tōta, técnicas, armas são iguais ao do original;
Nota³: A cada 10 pontos em Controle de Chakra, a distância de controle dos bonecos é aumentada para 250 metros.
Técnica da Barreira de Cristal
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Malice cria uma barreira de cristal. Tudo dentro dos limites da barreira é mantido em animação suspensa e é necessário chakra constante para manter a vítima na barreira de cristal. Se o usuário estiver de alguma forma enfraquecido e os alvos que foram selados ainda tiverem chakra o suficiente, eles conseguem escapar.
Jikofū no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em pedra, permitindo que armazene chakra por muitos anos. A técnica manteve Malice jovem.
Nota¹: Necessário possuir Doton;
Nota²: O usuário permanece inativo e tem sua vida preservada enquanto a técnica é utilizada, no entanto não poderá efetuar quaisquer outras ações em ON.
Itens encontrados no local:
Marionete Simples
Quantidade: 1 unidade
Peso: 15 Kg
Rank: D
Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Altura: 1,5 metros;
Survival
silence | A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna. |
ATO I: AS OBRIGAÇÕES DE UM SHINOBI
A
quele era um local que ouvi falar algumas vezes durante seu tempo na academia, os mais velhos sempre diziam para manter distancia dessas tendas abandonadas, provavelmente um lugar perfeito para se esconder após um delito.Considerações:
-Procurando por qualquer sinal do invasor.
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 528/1000
ST: 150/200
▲
- Equipamentos/Armas:
Shinigami*
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
-CONTEÚDO:
•Pergaminho [Sajin: Shīsā]
•2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]
*Marionete envolta por ataduras.
Kodahma Sano
Narração @Kodahma Sano
Tendas Abandonadas, 3:50PM
A invasão dos que já foram
Ato I A Procura.
Não havia nada naquele local que indicasse qualquer indício de um ladrão ou invasor, no entanto, uma cabana com um escorpião estampado chamava sua atenção, talvez Sano conhecesse aquele escorpião, e poderia descobrir os segredos que dentro da cabana existiam.
Deijin
silence | A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna. |
ATO I: AS OBRIGAÇÕES DE UM SHINOBI
A
té mesmo em um local propício como aquele não conseguira encontrar nada, ou melhor, não diria que não encontrou nada, até porque algo bastante suspeito o chama a atenção. Com o nome tendas abandonadas ele realmente imaginava que o local estivesse abandonado, entretanto uma cabana aparentemente conservada pelo tempo ganhava destaque com a imagem de um escorpião em seus tecidos, escorpião? Sasori? Será que tal local e o homem que conhecera através de seus estudos em kugutsu estariam ligados? Ainda não era certo afirmar, porém esperava que tivesse suas dúvidas sanadas ao adentrar ao recinto.A passos vagarosos e atenção redobrada, Sano invadia a tenda por pura curiosidade, seus olhos alternavam os turnos de deslumbre entre a vigia e o interior da tenda, quem sabe o que poderia encontrar por ali, ainda mais se aquele lugar um dia tivesse realmente pertencido ao mestre Sasori.
Considerações:
-Explorando a cabana;
-Utilizando conhecimentos obtidos na biblioteca de Suna;
-Sasori, nada mais é que "escorpião" em japonês, então usei da lógica para ligar o local ao personagem.
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 528/1000
ST: 150/200
▲
- Equipamentos/Armas:
Shinigami*
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
-CONTEÚDO:
•Pergaminho [Sajin: Shīsā]
•2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]
*Marionete envolta por ataduras.
Kodahma Sano
Narração @Kodahma Sano
Tendas Abandonadas, 4:20PM
Mestres do Passado
Ato II Perigo.
O garoto deduzira muito bem a origem daquela tenda, realmente, Sasori passara por ali muitos anos antes de Sano ao menos nascer, mas claro que ele não deixaria um de seus locais de trabalho desprotegidos. Várias armadilhas foram ativadas quando Sano entrou, a primeira que o garoto encontrou foi uma flecha envenenada(assim como tudo de Sasori) voando em sua direção.
Flecha á 20m/s.Distância de 15m
Deijin
silence | A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna. |
ATO I: AS OBRIGAÇÕES DE UM SHINOBI
S
ano ainda era um aprendiz nos caminhos do kugutsu, porém como um bom iniciante nessa arte sabia que adentrar ao estabelecimento de trabalho de um titereiro era no mínimo ousado, e ele curioso como era optava por correr esse risco e desvendar os mistérios daquele lugar. O projétil atirado assoviava ao cortar o vento, era um som um tanto diferente quanto de uma shuriken, por tanto podia imaginar que não se tratava de uma simples distração, o fiel companheiro em suas costas de muito seria útil uma vez que seu tamanho e resistência seria usado a seu favor. Inclinando seu corpo o shinobi posicionava Shinigami a sua frente, o fantoche se encontrava ainda enfaixado em suas ataduras, servindo apenas como um escudo de um metro e noventa de altura. "Hmm..." com um pensamento visionário, o genin concentrava uma pequena quantidade de chakra em si e em seu equipamento, imaginava que uma única flecha não se tratava de todo o arsenal de defesa do local e para isso se preveniria.Considerações:
-Explorando a cabana;
-Ações baseadas em tentativas;
-Bônus de menos meio rank na utilização de jutsus (chakra);
-Utilizando conhecimentos obtidos na biblioteca de Suna;
-Sasori, nada mais é que "escorpião" em japonês, então usei da lógica para ligar o local ao personagem.
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 528/1000
ST: 150/200
▲
- Jutsu Utilizado (pré-ativado):
Substituição por Marionete
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fukuwajutsu
Descrição: A Substituição por Marionete é uma técnica variante da Técnica de Substituição do Corpo que concede ao usuário a capacidade de substituir seu corpo por uma de suas marionetes, e utilizar como um método de distração para a realização de alguma técnica de captura.
Quando prestes a ser atacado, o usuário troca o seu corpo de lugar com o de uma de suas marionetes de seu arsenal. Ao ocorrer a troca, é possível observar que o corpo falso do usuário começa a apresentar algumas rachaduras, e em seguida, se desfaz completamente em areia, revelando a marionete. No final, a marionete libera afiadas lâminas de seus braços, que utiliza para cortar o inimigo em pedaços.
Enquanto a troca do corpo por areia ocorre lentamente, como ênfase ao suspense do procedimento, Kankurō é capaz de projetar sua voz ocasionalmente, lhe permitindo ludibriar o inimigo em um grau superior. Identicamente, assim como ocorre no ventriloquismo, ele pode controlar a marionete e fazer comentários na retaguarda, desempenhando uma performance vocal para a última.
Nota: Requer uma Marionete.
- Equipamentos/Armas:
Shinigami*
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
-CONTEÚDO:
•Pergaminho [Sajin: Shīsā]
•2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]
*Marionete envolta por ataduras.
Kodahma Sano
Narração @Kodahma Sano
Tendas Abandonadas, 4:25PM
Mestres do Passado
Ato II Perigo.
A marionete resistiu facilmente á flecha, era óbvio que ela não seria capaz de perfurar a Marionete, seu intuito era envenenar aqueles que atingissem. Mas é claro que aquilo não era tudo, dos lados de Sano mais duas flechas surgiram, tentando pegar o mesmo desprevinido, não havia muitas opções pra fugir, teria que ser engenhoso,
aquela parecia ser a penúltima das armadilhas.
Flechas á 15m/saquela parecia ser a penúltima das armadilhas.
Distância de 15m
Deijin
silence | A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna. |
ATO I: AS OBRIGAÇÕES DE UM SHINOBI
O
ataque tinha continuidade de maneira a forçar Sano a reagir rapidamente, flechas ainda pareciam ser a pedida para aniquilar o invasor de suna, dessa vez eram disparados um projétil de cada lateralidade, estava impossibilitado de utilizar Shinigami para se defender uma vez que precisaria de bloqueios simultâneos. "Tsk..." um resmungo entregava sua surpresa diante a engenhosidade do sistema de segurança do local, o fantoche em suas mãos era arremessado alguns metros a frente em uma tentativa de tirá-lo do raio de alcance das flechas, seus reflexos por puro e único desejo de sobreviver o ajudavam a se lançar de peito ao chão o mais rápido possível, o movimento era sem plasticidade alguma e apenas servia para assim como a marionete sair o mais rápido possível da linha de fogo lateral das flechas.Considerações:
-Explorando a cabana;
-Ações baseadas em tentativas;
-Bônus de menos meio rank na utilização de jutsus (chakra);
-Utilizando conhecimentos obtidos na biblioteca de Suna;
-Sasori, nada mais é que "escorpião" em japonês, então usei da lógica para ligar o local ao personagem.
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 458/1000 (-70)
ST: 150/200
▲
- Jutsu Utilizado (pré-ativado):
Substituição por Marionete
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fukuwajutsu
Descrição: A Substituição por Marionete é uma técnica variante da Técnica de Substituição do Corpo que concede ao usuário a capacidade de substituir seu corpo por uma de suas marionetes, e utilizar como um método de distração para a realização de alguma técnica de captura.
Quando prestes a ser atacado, o usuário troca o seu corpo de lugar com o de uma de suas marionetes de seu arsenal. Ao ocorrer a troca, é possível observar que o corpo falso do usuário começa a apresentar algumas rachaduras, e em seguida, se desfaz completamente em areia, revelando a marionete. No final, a marionete libera afiadas lâminas de seus braços, que utiliza para cortar o inimigo em pedaços.
Enquanto a troca do corpo por areia ocorre lentamente, como ênfase ao suspense do procedimento, Kankurō é capaz de projetar sua voz ocasionalmente, lhe permitindo ludibriar o inimigo em um grau superior. Identicamente, assim como ocorre no ventriloquismo, ele pode controlar a marionete e fazer comentários na retaguarda, desempenhando uma performance vocal para a última.
Nota: Requer uma Marionete.
- Equipamentos/Armas:
Shinigami*
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
-CONTEÚDO:
•Pergaminho [Sajin: Shīsā]
•2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]
*Marionete envolta por ataduras.
Kodahma Sano
Narração @Kodahma Sano
Tendas Abandonadas, 4:30PM
Mestres do Passado
Ato II Perigo.
O garoto substituía-se pela Marionete, que suportava ambas as flechas enquanto em sua transição em areia, no entanto, a nova posição do garoto ativo a armadilha final. Uma grande serra girando rapidamente se ativou metros á frente de Sano, avançando contra ele horizontalmente, procurando cortá-lo ao meio, aquela certamente era a última e definitiva armadilha. Mas será que o garoto conseguiria?
Serra na horizontal, se aproximando á 10m/s
Distância para serra de 5 metros
Deijin
silence | A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna. |
ATO I: AS OBRIGAÇÕES DE UM SHINOBI
A
evasiva surtira efeito e lhe livrara das flechas laterias, entretanto o som de uma lâmina em alta rotação rapidamente tirava o breve sorriso de sua face. Sua reação era quase que imediata, fios de chakra se estendiam de maneira veloz na direção de Shinigami dando vida ao fantoche, o esqueleto rasgava as ataduras que o cobriam e avançou firme na direção da serra móvel com suas lâminas curvas retraídas, o impacto entre as armas seria inevitável e Sano sabia disso, por tanto na primeira oportunidade que tivesse durante a batalha de força entre as lâminas se afastaria e recuaria Shinigami para que a marionete não sofresse avarias desnecessárias.Considerações:
-Explorando a cabana;
-Ações baseadas em tentativas;
-Bônus de menos meio rank na utilização de jutsus (chakra);
-Utilizando conhecimentos obtidos na biblioteca de Suna;
-Sasori, nada mais é que "escorpião" em japonês, então usei da lógica para ligar o local ao personagem.
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 456/1000 (-2)
ST: 150/200
▲
- Jutsu Utilizado:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
- Estilo de luta:
Kugutsu no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Kugutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo.
Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a Técnica de Marionetes é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria dos marionetista usam suas mãos para manipular as marionetes, se suas mãos estão inválidas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos da marionete são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com o dito mecanismo pode parar a marionete inteiramente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus insetos para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando a marionete imóvel, e depois novamente por Sasori, que usou a Areia de Ferro do Terceiro Kazekage para parar escudos mecânicos de Chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla a marionete, o usuário está em aberto se o oponente ultrapassar a marionete. Por esta razão, marionetistas evitam combate corpo-a-corpo, contando quase que exclusivamente com suas marionetes ao invés. Outro ponto fraco é que o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. Como a arma principal de um titereiro são as marionetes, se todas as marionetes são destruídas ou desativadas, o titereiro em questão fica vulnerável.
Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defendendo de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
- Marionete Utilizada:
Shinigami
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.
- Equipamentos/Armas:
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
-CONTEÚDO:
•Pergaminho [Sajin: Shīsā]
•2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]
*Marionete envolta por ataduras.
Kodahma Sano
Narração @Kodahma Sano
Tendas Abandonadas, 4:31PM
Mestres do Passado
Ato II Perigo.
O garoto colocava sua marionete para confrontar a serra, mas sua rotação enorme acabou ceifando a lâmina
da marionete, e começava a empurrar ambos Sano e o Shinigami que, por hora, suportava a serra, se o garoto não tentasse algo, seria morto em pouquíssimo tempo.
da marionete, e começava a empurrar ambos Sano e o Shinigami que, por hora, suportava a serra, se o garoto não tentasse algo, seria morto em pouquíssimo tempo.
Deijin
silence | A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna. |
ATO I: AS OBRIGAÇÕES DE UM SHINOBI
A
batalha era facilmente vencida pela serra móvel, as lâminas curvas do pobre Shinigami agora não passavam de um amontoado de canivetes cegos sem qualquer função, Sano pagara por não analisar melhor a situação e agir de maneira imediata, entretanto de maneira errônea.Buscando concertar sua falha o titereiro analisava a rotação da arma a partir de alguns instantes de observação, um pouco mais de atenção fizera com que enxergasse uma peça que prendia a lâmina a seu eixo rotacional, o contato com uma peça daquelas era quase nulo, apenas já tivera visto uma dessa na loja de marionetes, ainda assim precisaria agir e colocar em prática aquilo que imaginava ser o correto. Acionando a lâmina retrátil presente em seu fantoche, Sano fazia com que Shinigami golpeasse o parafuso no eixo da serra afim de fazer com que essa se soltasse e consequentemente tivesse seu funcionamento prejudicado, ciente do perigo que a arma poderia oferecer mesmo danificada, o shinobi de Suna alteraria seu posicionamento recuando um pouco, cerca de 10 metros de sua posição atual para trás.
Considerações:
-Explorando a cabana;
-Ações baseadas em tentativas;
-Bônus de menos meio rank na utilização de jutsus (chakra);
-Utilizando conhecimentos obtidos na biblioteca de Suna;
-Sasori, nada mais é que "escorpião" em japonês, então usei da lógica para ligar o local ao personagem.
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 454/1000 (-2)
ST: 150/200
▲
- Jutsu Utilizado:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
- Estilo de luta:
Kugutsu no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Kugutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Marionetes é um estilo único de combate de ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar as marionetes como fantoches. Qualquer número de fios de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar menos cordas por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar marionetes inteira e perfeitamente usando apenas um fio. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡使い, kugutsutsukai) normalmente seriam capazes de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), a auto-modificação de Sasori permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo.
Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a Técnica de Marionetes é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria dos marionetista usam suas mãos para manipular as marionetes, se suas mãos estão inválidas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos da marionete são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com o dito mecanismo pode parar a marionete inteiramente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus insetos para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando a marionete imóvel, e depois novamente por Sasori, que usou a Areia de Ferro do Terceiro Kazekage para parar escudos mecânicos de Chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla a marionete, o usuário está em aberto se o oponente ultrapassar a marionete. Por esta razão, marionetistas evitam combate corpo-a-corpo, contando quase que exclusivamente com suas marionetes ao invés. Outro ponto fraco é que o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. Como a arma principal de um titereiro são as marionetes, se todas as marionetes são destruídas ou desativadas, o titereiro em questão fica vulnerável.
Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defendendo de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
- Marionete Utilizada:
Shinigami
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.
- Equipamentos/Armas:
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
-CONTEÚDO:
•Pergaminho [Sajin: Shīsā]
•2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]
Kodahma Sano
Narração @Kodahma Sano
Tendas Abandonadas, 4:32PM
Mestres do Passado
Ato II Perigo.
O garoto acabava por reconhecer muito bem a fraqueza da serra giratória que, ao ter sua "suspensão"
acertada pela lâmina, perdeu seu controle e saiu voando, cortando os tecidos da tenda em direção aos céus com velocidade incrível. Finalmente o garoto poderia explorar a tenda sem ter medo de morrer pra um perigo oculto.
acertada pela lâmina, perdeu seu controle e saiu voando, cortando os tecidos da tenda em direção aos céus com velocidade incrível. Finalmente o garoto poderia explorar a tenda sem ter medo de morrer pra um perigo oculto.
Deijin
silence | A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna. |
ATO I: AS OBRIGAÇÕES DE UM SHINOBI
E
nfim coroado com a vitória ele era, sua analise ainda que óbvia o levava ao exito e livrara seu pescoço de alguns cortes, "Fuuu..." suspirava aliviado. Com algumas baixas em seu moral e avarias em sua obra prima ele se despedia da sensação de alerta e voltava a esbanjar sua curiosidade, descobrir mais sobre Sasori além de realmente confirmar se aquele lugar pertenceu a ele eram suas principais ambições para agora.Considerações:
-Explorando a cabana;
-Utilizando conhecimentos obtidos na biblioteca de Suna;
-Sasori, nada mais é que "escorpião" em japonês, então usei da lógica para ligar o local ao personagem.
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 454/1000
ST: 150/200
▲
- Equipamentos/Armas:
Shinigami
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
-CONTEÚDO:
•Pergaminho [Sajin: Shīsā]
•2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]
Kodahma Sano
Narração @Kodahma Sano
Tendas Abandonadas, 3:50PM
Mestres do Passado
Ato III Calmaria.
Algum tempo procurando na tenda era suficiente, não havia muito por ali, papéis presos em pedaços de madeira já decadentes, quase irreconhecíveis, no entanto, uma coisa se destacava, alguns tubos de ensaios com inscrições em papéis logo abaixos, algo que parecia um veneno, poderoso por sinal.
Sano iria desbravar esse segredo?
Sano iria desbravar esse segredo?
Deijin
silence | A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna. |
ATO I: AS OBRIGAÇÕES DE UM SHINOBI
R
ealmente não era muita coisa que conseguia achar por ali, algumas escrituras em pedaços de pergaminho estavam ilegíveis e úteis para qualquer tipo de estudo, a única coisa que conseguira encontrar fora alguns tubos de ensaio com uma solução aquosa dentro, pelo visto um total de três doses da solução misteriosa. Para que todo aquele alvoroço ocorrido graças a uma busca miserável por um invasor, não passasse de uma perda de tempo, o garoto apanhava todos os tubos de ensaio que encontrava e guardava em sua pochete simples, talvez um toxicólogo pudesse ajuda-lo a desvendar do que se tratava aquela substância.Considerações:
-Explorando a cabana;
-Utilizando conhecimentos obtidos na biblioteca de Suna;
-Sasori, nada mais é que "escorpião" em japonês, então usei da lógica para ligar o local ao personagem.
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 454/1000
ST: 150/200
▲
- Equipamentos/Armas:
Shinigami
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
-CONTEÚDO:
•Pergaminho [Sajin: Shīsā]
•2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]
Kodahma Sano
silence | A arte é algo maravilhoso que é deixado muito tempo no futuro ... beleza eterna. |
ATO I: AS OBRIGAÇÕES DE UM SHINOBI
D
ecidido a retornar a vila, apanhava Shinigami e os cacos de sua lâmina curva para que pudesse reparar a criatura, estava cansado mas antes de descansar ainda tinha uma última atividade a ser feita.Considerações:
-Nenhuma.
Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 454/1000
ST: 150/200
▲
- Equipamentos/Armas:
Shinigami
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
-CONTEÚDO:
•Fragmentos da lâmina curva de Shinigami
•Pergaminho [Sajin: Shīsā]
•2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]
•3 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Gekidoku (3 doses)]Gekidoku
Rank: A
Quantidade: 3 doses = 90mls
Descrição: O Gekidoku é um tóxico mortal utilizado nas armas de Sasori. Uma vez ferido por alguma das armas de Sasori, o indivíduo contrai um veneno poderosíssimo, capaz de matar a vítima num intenso sofrimento em apenas 3 dias. Uma porção deste veneno é o suficiente para se alastrar por todas as artérias principais rapidamente, o que concede à vítima um estado atordoante, impossibilitando seus movimentos e memória a partir de algumas horas.
Duração: 2 turnos para infecção, 3 dias ON para o efeito, morte após o terceiro dia.
Kodahma Sano
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