RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Muralha de Konoha - Leste Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Muralha de Konoha - Leste Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Muralha de Konoha - Leste Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Muralha de Konoha - Leste Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Muralha de Konoha - Leste Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Muralha de Konoha - Leste Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Muralha de Konoha - Leste Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Muralha de Konoha - Leste Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Muralha de Konoha - Leste Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Muralha de Konoha - Leste Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Muralha de Konoha - Leste Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Muralha de Konoha - Leste Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Muralha de Konoha - Leste Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Muralha de Konoha - Leste Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Muralha de Konoha - Leste Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Muralha de Konoha - Leste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Muralha de Konoha - Leste Empty Muralha de Konoha - Leste

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 20:32


Muralha de Konoha - Leste Konoha_-_Muros

Muralha de Konoha - Leste

Dividindo aldeia e a densa flora do país do fogo, a muralha de Konoha é destacada pelo seu papel de protetora física de grande escala. Sua espessura permite a movimentação livre de vigias no topo, que hostilmente atacarão quem se aproximar da vila. O espaço é monitorado por vários vigias que trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos.

Entre a flora a muralha, há um espaço de seis a dez metros que variam conforme percorre-se a estrutura. É possível notar a muralha com mais precisão acima das árvores, onde a visão é mais clara sobre suas noções de tamanho. Quem estiver acima dela poderá ver o Centro Residencial bem próximo.

A muralha possuí cerca de 25 metros de altura com pilares edificados atingindo os 30 metros, estende-se do portão da aldeia até a direita da grande rocha dos hokages, uma proteção natural.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Muralha de Konoha - Leste Empty Re: Muralha de Konoha - Leste

MensagemPostado por Hisashi 5/11/2017, 21:26


村を見て!
___________________

Hisashi chegaria ao local junto a Styles, ambos andariam em passos lentos. Ambos paravam e olhavam para o centro residencial, a procura da sua casa.

Hisashi esboçava um pequeno sorriso ao ver sua residencia, lembrando de quando ele brincava no jardim com seu pai, e sua mãe cuidava das flores. Ao sair de seus pensamentos e lembranças, Hisashi começava a fazer sua ronda pela muralha...

...

Após um certo tempo, o garoto desceria da muralha com seu cachorro, indo para o portão...

Status:
Hisashi
Hisashi

Ir para o topo Ir para baixo

Muralha de Konoha - Leste Empty Re: Muralha de Konoha - Leste

MensagemPostado por Shikage 26/12/2017, 14:27


Depois de alguns poucos minutos de caminhada, e sempre olhando para todos os locais por onde passo, chego na muralha de Konoha localizada no leste da vila. Senho minha missão apenas uma patrulha, e nada de mais, então é o que eu farei. Já no local eu noto que esta parte das muralhas de Konoha possui uma flora muito densa, o que garante a proteção desta região sem precisar de vigias, isso porque além das grandes e grossas paredes que cercam a vila, e os vigias que ficam em seu topo e rondando os arredores da muralha, como é o que caso de agora, tem também a floresta. Sua fauna e flora é incrível. Entrar na vila por este lado da vila é quase impossível, no entanto, sempre pode haver algum "milagre", e assim sendo, não podemos baixar a guarda em momento algum. Que assim seja então, vamos lá fazer minha missão, e já estando esta localidade da vila, fico andando por ela por alguns minutos, na intenção de rondar ela toda num raio de quinhentos metros, e sempre bem atento e silencioso.

Missão sendo feita:

Shikage Nara:
Muralha de Konoha - Leste Hp10HP: 200/ 200
Muralha de Konoha - Leste Chackr10CH: 200/ 200
Muralha de Konoha - Leste Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Muralha de Konoha - Leste Empty Re: Muralha de Konoha - Leste

MensagemPostado por Wa_Shiranai 26/12/2017, 14:35


[info]Narração @Shikage[/info]

O jovem estaria ali próximo a muralha que cerca a vila, a priore parece tudo em paz, sem nenhuma movimentação. Mas, como toda boa missão, algo logo tiraria sua paz, por detrás de alguns arbustos do lado de dentro, uma movimentação estranha parecia se esconder.

Arbusto a 50 metros, posto de superiores a 100 metros
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Muralha de Konoha - Leste Empty Re: Muralha de Konoha - Leste

MensagemPostado por Shikage 26/12/2017, 14:46


Um arbusto se mexia de forma estranha. Está a cinquenta metros de distância de mim, assim como o posto de superiores está a cem metros de mim. É óbvio que não posso ir avisar a eles daquele movimento suspeito no arbusto, até porque se for nada de mais, e eu estar chamando eles, só estarei atrapalhando-os, e não quero isso. Assim sendo, realizo os sinais de mão do Jutsu de substituição para me substituir com algum tronco que esteja próximo, que é o que mais deve ter no local, e então me aproximo desse arbusto enquanto seguro este tronco que irei usar como substituição caso seja necessário. Tento ficar a dez metros de distância deste arbusto, e quanto chego nesta distância, tento jogar o tronco no arbusto, para que o que ali está, seja revelado.

Jutsu pré-ativado::

Missão sendo feita:

Shikage Nara:
Muralha de Konoha - Leste Hp10HP: 200/ 200
Muralha de Konoha - Leste Chackr10CH: 190/ 200
Muralha de Konoha - Leste Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Muralha de Konoha - Leste Empty Re: Muralha de Konoha - Leste

MensagemPostado por Wa_Shiranai 26/12/2017, 14:54


[info]Narração @Shikage[/info]

Quando se aproximava jogando aquele tronca, uma forma encapuzada e rápida passaria a sua frente como um vulto, tão rápida que o jovem mal poderia enxergar, indo para uma nova localização atrás de um rochedo que o cobria.

Rochedo a 20 metros, posto de superiores a 145 metros

Muralha de Konoha - Leste Pessoa_Neutra.svg_1471269121900_44326962_ver1.0_640_480
?:
Muralha de Konoha - Leste Hp10HP: ?/?
Muralha de Konoha - Leste Chackr10CH: ?/?
Muralha de Konoha - Leste Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Muralha de Konoha - Leste Empty Re: Muralha de Konoha - Leste

MensagemPostado por Shikage 26/12/2017, 15:03


Após ver um vulto encapuzado saindo do arbusto, após eu ter jogado o tronco, e ter ido agora para um rochedo a cerca de vinte metros de distância de mim, realizo os sinais de mão do Jutsu de Clonagem, na intenção de criar um clone, e este mesmo clone ir até atrás daquele rochedo. Assim, estando nesta distância, vou conseguir ver perfeitamente o que for sair daquele rochedo.

- Então gosta de brincar, né? Digo em tom baixo.

Jutsu usado::

Jutsu pré-ativado:

Missão sendo feita:

Shikage Nara:
Muralha de Konoha - Leste Hp10HP: 200/ 200
Muralha de Konoha - Leste Chackr10CH: 180/ 200
Muralha de Konoha - Leste Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Muralha de Konoha - Leste Empty Re: Muralha de Konoha - Leste

MensagemPostado por Wa_Shiranai 26/12/2017, 15:30


[info]Narração @Shikage[/info]

Tentaria se aproximar o clone, entretanto seria interrompido por uma kunai lanada contra o mesmo que o desfazia, revelando sua natureza não física e o homem continuaria ali, parcialmente coberto por uma capa.

- Só isso? - seria audível uma provocação vinda dali.
Rochedo a 20 metros, posto de superiores a 145 metros

Muralha de Konoha - Leste Pessoa_Neutra.svg_1471269121900_44326962_ver1.0_640_480
?:
Muralha de Konoha - Leste Hp10HP: ?/?
Muralha de Konoha - Leste Chackr10CH: ?/?
Muralha de Konoha - Leste Stamin10ST: ?/?
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Muralha de Konoha - Leste Empty Re: Muralha de Konoha - Leste

MensagemPostado por Shikage 26/12/2017, 15:46


@Wa_Shiranai,

Após a Kunai lançada pelo vulto de capuz mostrar que meu clone não possui massa, consigo confirmar algumas coisas que estava em dúvida até então. Aquele vulto não era um animal, e sim uma pessoa, e não era só uma pessoa, mas um ninja, e por sua velocidade ser maior que a minha, este ninja era no mínimo, um Gennin, mais experiente que eu, que sou um mero novato, no entanto, ainda tem coisas que quero confirmar, sendo assim, mantenho minha distância, e com uma Kunai ainda sendo segurada em minha mão direita, dialogo.

- Se revele agora, ou será preso pela força policial de Konoha! E faça sem gracinhas! Digo em tom alto, de tal modo que os superiores localizados no posto pudessem ouvir e ficarem atentos, assim como agora estou.

Jutsu pré-ativado:

Missão sendo feita:

Shikage Nara:
Muralha de Konoha - Leste Hp10HP: 200/ 200
Muralha de Konoha - Leste Chackr10CH: 180/ 200
Muralha de Konoha - Leste Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Muralha de Konoha - Leste Empty Re: Muralha de Konoha - Leste

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/12/2017, 05:45


[info]Narração @Shikage[/info]

Novamente era possível ouvir risadas vindas daquele local, entretanto o que seria um vulto agora retiraria seu capuz revelando uma hyuuga de cabelos curtos e expressão leve, não qualquer uma, mas aquela que estaria no comando ali podendo causar estranhamento a priore, mas, logo alguns mais se juntava também em torno do garoto.

- Calma, calma, não me prenda ainda senhor. - diria a mulher de aproximadamente 25 anos passando as mãos sobre a cabeça - Foi só uma brincadeira, bem vindo a vida ninja garoto. Tenho uma boa relação com os nara, fiquei sabendo que vinha e resolvemos lhe dar alguma ação. Já está tarde, dispensado - concluía a mesma em sinal de continência.

Muralha de Konoha - Leste 5c7c822409fbf5e437445d946f3b8d66--phil-noto-character-illustration
Hyuuga Nirui:
Muralha de Konoha - Leste Hp10HP: 3500/3500
Muralha de Konoha - Leste Chackr10CH: 2000/2000
Muralha de Konoha - Leste Stamin10ST: 5000/5000
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Muralha de Konoha - Leste Empty Re: Muralha de Konoha - Leste

MensagemPostado por Shikage 27/12/2017, 12:55


Fico aliviado após saber que aquela a estar oculto era apenas uma ninja de Konoha, e não apenas isso, mas uma ninja aliada do meu Clã. Após me dispensar e fazer uma contingência, mostro respeito e também faço uma contingência.

- Oh, prazer, sou Shikage, como já disse, do Clã Nara. Posso saber seu nome e Clã, antes de ir? Digo para a moça, mostrando respeito.


Missão sendo feita:

Shikage Nara:
Muralha de Konoha - Leste Hp10HP: 200/ 200
Muralha de Konoha - Leste Chackr10CH: 180/ 200
Muralha de Konoha - Leste Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Muralha de Konoha - Leste Empty Re: Muralha de Konoha - Leste

MensagemPostado por Wa_Shiranai 27/12/2017, 13:33


[info]Narração @Shikage[/info]

Por que não certo? Sou Nirui, Hyuuga Nirui. No momento estou no comando desta área. - Dizia a mulher sorridente, tinha um clima alegre e descontraído não tão comum em seu clã - Agora, preciso resolver umas coisas de escritório, desculpe a brincadeira e espero que se sinta acolhido entre nós, será bem vindo ao mundo ninja.

Muralha de Konoha - Leste 5c7c822409fbf5e437445d946f3b8d66--phil-noto-character-illustration
Hyuuga Nirui:
Muralha de Konoha - Leste Hp10HP: 3500/3500
Muralha de Konoha - Leste Chackr10CH: 2000/2000
Muralha de Konoha - Leste Stamin10ST: 5000/5000
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Muralha de Konoha - Leste Empty Re: Muralha de Konoha - Leste

MensagemPostado por Shikage 27/12/2017, 14:21


- Obrigado, e prazer. Digo, e em seguida me retiro do local, após aber que ela também estava ocupada no momento.

Missão sendo feita:

Shikage Nara:
Muralha de Konoha - Leste Hp10HP: 200/ 200
Muralha de Konoha - Leste Chackr10CH: 180/ 200
Muralha de Konoha - Leste Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

Ir para o topo Ir para baixo

Muralha de Konoha - Leste Empty Re: Muralha de Konoha - Leste

MensagemPostado por Gokudera 6/1/2018, 18:38



A Primeira missão a gente nunca esquece
Quero ser o maior de todos o lendario sonhador.
Ainda era bem cedo, estava um frio gostoso tipico do inverno, Gokudera e seu companheiro, Hiro, tinham acabado de receber sua primeira missão, estavam muito felizes e ansiosos, mesmo que a missão não era nada de grandioso, mas era sua primeira missão oficial como um verdadeiro ninja. Após pegar seus equipamentos básicos os dois iam em direção a muralha leste, na qual estava designado. Não muito tempo depois ambos chegavam pela parte de fora e o mesmo dizia para seu cão - É Hiro, essa é nossa primeira missão, mesmo não sendo nada demais, vamos ficar ligados! - e o cão latia - Howlf Howlf - botando sua grande lingua para fora. Começaram a andar ao redor da muralha, iam em um ritmo lento e observando a natureza que havia em abundancia em konoha e ficavam indo de um lado ao outro por um tempo. - Aah, já estou entediado. - Falava com uma cara de desanimo enquanto acariciava a cabeça de seu cão, quando terminava de falar Hiro rosnava em direção a um mato, no mesmo instante Gokudera ficava olhando na mesma direção, via uma moitinha se mexendo levemente, - Cuidado, Hiro! - Dizia enquanto já puxava uma kunai de sua pochete e arremessava em direção a moita. Da moita vinha um grunhido e logo se via um pequeno porco do mato correndo mata adentro, -Eh... Pelo menos não foi ninguém perigoso, vamos prestar atenção! - Falava tentando disfarçar a sua vergonha por achar que um pequeno porco fosse uma ameaça. Continuavam na ronda, nada de novo acontecia, as vezes paravam para usar o banheiro, Hiro aproveitava pra marcar território, o tempo passou e logo ficou escuro e um ninja apareceu para troca de turno, tinha ficado de guarda, iria retornar para relatar sua missão.

Missão sendo Realizada:

Itens:

Status:
Gokudera
Gokudera

Ir para o topo Ir para baixo

Muralha de Konoha - Leste Empty Re: Muralha de Konoha - Leste

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos