RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Primeiro Campo de Treinamento

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:03


Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Trophy10
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Backgr10

Primeiro Campo de Treinamento

Localizado ao final do distrito residencial, o Primeiro Campo de Treinamento é formado por grandes pilares de areia que se erguem próximos uns dos outros. Muitos ninjas da vila costumam usar este campo como treino para seus arremessos de shuriken, visto que há marcas de cortes por todo o ambiente.

Mestre de Treinamento:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 ZvnoFNM
Nome: Sensei Kazuya
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Genjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Michi 11/12/2017, 18:30


Nice to meet you, where you been?

[+1] Constituição Mental
[+1] Controle de Chakra

- Um manto?... Okay! - era o que eu dizia enquanto me preparava para o treinamento, manteria o chakra em meus braços e desta vez passaria a expandir em torno deles, mandando para os meus ombros e em sequência para o meu peitoral, desta maneira iria expandindo e expandindo por todo o meu corpo, de uma maneira rápida e segura para que não gastasse meu chakra de todo uma vez.

HP: 200/200  CH: 130/200 ST: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 GqDgv0d
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
[/quote]
Michi
Michi

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Ichi 11/12/2017, 18:35


- Está bom por hora garoto, mas queira saber, os próximos não serão tão fáceis assim - Concluia o mestre voltando ao seu lençol, para fugir do sol que o massacrava mesmo em pouco tempo exposto a ele. A vida naquele deserto seria difícil, lutar para arranjar água, e ter de se esconder do sol para não se queimar, que mesmo no inverno, castigava sem cessar.

Treinamento Aprovado.

[+] 150 Exp
[+] 1 Constituição Mental
[+] 1 Controle de Chakra
[+] 1 Ninjutsu
Ichi
Ichi

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Michi 12/12/2017, 16:08


Nice to meet you, where you been?

Peço para o mestre me treinar mais uma vez.




Equipamentos:

HP: 200/200  CH: 130/200 ST: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 GqDgv0d
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Michi
Michi

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Senju Sayuri 13/12/2017, 12:15


Narração @Michi
Meditando em um canto o mestre esperava pela presença de qualquer jovem que estivesse buscando aprendizagem e ao perceber a aproximação do rapaz de cabelos claros logo se levantou caminhando em direção ao mesmo — O que deseja meu jovem ? — perguntou de forma calma aguardando a resposta do mesmo.


Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 ZvnoFNM
Sensei Kazuya
HP: ???
CH: ???
ST: ???
(C) Ross
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Michi 13/12/2017, 12:51


O único Rinha.

O mestre perguntava o porque da minha vinda até ali, estranhava um pouco, mas respondia - estou aqui para continuar o nosso treino de Ninjutsu... - e assim espero por o seu treinamento.


Equipamentos:

HP: 200/200  CH: 130/200 ST: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 GqDgv0d
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Michi
Michi

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Senju Sayuri 15/12/2017, 02:13


Narração @Michi
 O mestre abriu um pequeno espaço para o garoto se sentar e fechou novamente os olhos — Comece aquecendo seu chakra . Após isso iniciaremos seu treinamento.


Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 ZvnoFNM
Sensei Kazuya
HP: ???
CH: ???
ST: ???
(C) Ross
Senju Sayuri
Senju Sayuri

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Michi 15/12/2017, 03:23


O único Rinha.

Presto atenção em suas palavras, e então digo com um tom de concordância - tudo bem! - e concentro o chakra no centro de meu corpo, buscando fazer o que o Sensei me ordenava, pelo menos o mesmo estaria me ajudando a eu aumentar o meu conhecimento em ninjutsu, isto me ajudaria bastante em um futuro próximo de guerras e lutas.
 
Enquanto concentro o chakra no centro de meu corpo, no chão me sento, mesmo não conseguindo ficar muito tempo ali parado eu procuraria me esforçar, para aprender algo naquele treinamento. Aos poucos o chakra acumulado no centro de meu corpo iria se expandindo e expandindo, neste momento eu fechava os meus olhos para aumentar a concentração que eu tinha sob o meu corpo, e manter o meu chakra ali, mesmo sendo pouco, já que eu gostaria de economizar de meu chakra gasto e de uma maneira eu aumentaria o meu controle de chakra. Respiro profundamente e procuro manter minha respiração daquela maneira enquanto aqueço o meu chakra como pedido pelo mesmo.
 
Abro os meus olhos antes mesmo de completar a meditação, queria um treinamento diferenciado, então espero pela ação do mesmo, para que me desse alguma ordem no que fazer.

Equipamentos:

HP: 200/200  CH: 125/200 ST: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 GqDgv0d
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Michi
Michi

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Nash Gold 18/12/2017, 23:58





Narração ~ @Michi


-Ótimo! Agora dando a continuidade... Quero que faça uma manipulação bruta de chakra, criando um poliedro qualquer de seu interesse. - Disse vendo o empenho de seu aluno, porém logo dava mais instruções de seu treino.

NPC:

Serei seu narrador a partir destes momento.
Peço para que me marque como seu narrador a partir do seu próximo post e assim até terminar o treinamento.
Etapa: 1/3


[/size]
Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Michi 20/12/2017, 17:34


O único Rinha.

Manipulação bruta com o meu próprio chakra, parecia que seria isto que eu teria que fazer naquele momento, e molda-lo em um poliedro. Continuado sentado ao chão enquanto continuo a aquecer um pouco de meu chakra, ao poucos, enquanto em minha mente começaria a pensar em algum poliedro, diversas opções que eu poderia tomar, e então decidiria criar um simples cubo, passo todo aquele chakra concentrado pelas palmas de minhas mãos, aproximo ambas como se eu estivesse pronta para uni-las, mas mantendo uma pequena distância de apenas vinte e cinco (25) centímetros, e neste mesmo momento passaria a conduzir o meu chakra, atraindo ambos para a mão oposta, fazendo que criasse um núcleo no centro e dali sairia o cubo no qual estaria criando com a minha imaginação e colocando em processo com o meu controle de chakra que tinha atualmente, que não era de la um numero muito bom ou alto.
 
O núcleo do cubo era criado, neste momento passaria a expandi-lo aos poucos colocando todo a minha concentração e meu controle de chakra naquele treinamento dado pelo mestre, com o principal objetivo de alcançar o meu conhecimento em ninjutsu. Neste momento começaria a erguer as paredes, seria o primeiro passo que faria, não demoraria muito, mas ao momento que cada uma era erguida eu buscaria mantê-las daquela maneira sem que se mexessem, ao erguer quatro delas me preocuparia com o seu chão, de sua parte inferior, um quadrado paralelo era colocado e em sequência faria a mesma coisa com o seu teto, sua parte superior, ao realizar o cubo manteria montado esperando alguma resposta do mestre.

Equipamentos:

HP: 200/200  CH: 100/200 ST: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 GqDgv0d
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Michi
Michi

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 22/12/2017, 06:05




Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 0fdff9d0ea1dd9e9db192fd2eb07886e

Faz um bom tempo desde a última vez que realizou um treinamento, dado que sua rotina ficou bem voltada para as missões nas quais esteve atuando. De qualquer modo, elas servem como aval de experiência e certamente agregam muito conhecimento, mas é necessário também que Atsushi amplie seu arsenal de jutsus, principalmente antes de partir para Iwagakure, tendo em vista que ele irá conhecer pessoas importantes e suas habilidades podem vir a ser requisitadas.

O primeiro campo de treino de seu vilarejo estava preenchido com algumas presenças, as quais estão fazendo a mesma atividade que o rapaz iria desempenhar dali em diante: treino. Com o seu corpo sentado sobre o solo arenoso do recinto, Atsushi fechou os olhos e resumiu seu momento a sentir a natureza do lugar, permitindo a sua mente tornar-se cada vez mais límpida ao expulsar os pensamentos irrelevantes para aquele instante. Este tipo de atividade relaxante é majoritariamente importante para qualquer tipo de treino, não somente um que envolva a manipulação direta do chakra, mesmo que certamente esteja mais atrelada a este tipo de aprimoramento.

Sua mente retinha um pouco de rancor ao relembrar o nome e a figura de seus pais, porém este sentimento se transformou gradualmente em vontade de se tornar cada vez mais poderoso. É preciso ter força para matá-los e fazê-los pagar por tudo que fizeram e Atsushi sabia disto, o que não o permitia desistir. Deste modo, dali em diante suas lembranças maléficas não mais retornaram, permitindo-o um enfoque no treino, o qual seria refletido em seu controle de chakra.

A energia de Atsushi começou a ser fortificada em seu interior a partir do tenketsu principal na base do umbigo, acendendo numa chama de tom púrpura a medida que inundava o resto de seu corpo ao caminhar pela sua engrenagem de veias, artérias e tenketsus adjacentes até que pudesse alcançar as extremidades por completo. Grande parte deste chakra seria enfocado em sua mão direita, semelhante as suas técnicas que envolvem a manipulação de fios, porém desta vez corda alguma seria formada, pois ele estava atuando num aprendizado de um novo jutsu.

– Kaze no Yaiba! – Os olhos se abriram e a energia acumulada em sua mão direita seria explanada.

Seu chakra canalizado adquiriu a conjuntura de transformação na arte dos ventos, produzindo correntes de ar dotadas de um fio cortante, nem tão semelhantes com seu estilo de luta, tendo em vista que é algo próximo de um ar puro. Todavia, certamente o aprendizado que ele detém com o seu modo de lutar o auxiliou na compactação e aprendizado deste novo jutsu, o qual avançou contra um rochedo e o destroçou completamente, deixando claro o potencial que o jutsu detém.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.

Jutsu Treinado:

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: 800/800
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: 1900/2300
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: 400/400

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 22/12/2017, 20:18


[sucesso]Treino Aprovado

+50 Exp
+C.C
+C.M
+Jutsu[/sucesso]
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 22/12/2017, 20:24




Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 0fdff9d0ea1dd9e9db192fd2eb07886e

Com o término deste treinamento, Atsushi iria se direcionar até o centro de missões de sua vila.

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: 800/800
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: 1900/2300
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: 400/400

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 23/12/2017, 22:02




Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Giphy

Falta pouco tempo para Atsushi sair em debandada para sua excursão à Iwagakure no Sato. Lá, ele irá realizar o aprendizado de seu elemento especial, assim como buscar adquirir ainda mais conhecimento a cerca de seus olhos, dado que Sunagakure não parece ter os aparatos para retrucar a sua demanda. Antes disto, entretanto, não poderia deixar de aprimorar cada vez mais suas habilidades, principalmente quanto ao seu estilo de luta autoral, sendo assim, iniciaria mais um processo de treino.

Antes de começar, contudo, é necessário que seu chakra esteja em perfeito vigor, pois a técnica a qual irá usufruir exige um alto custo, assim como um domínio da energia física bem maior que nos outros jutsus convencionais de seu estilo. Semelhante ao Tachikaze, Atsushi fará uma série de fios a partir de seus dedos, buscando prender o adversário a partir de um de seus membros, sendo um jutsu bem efetivo contra inimigos que utilizam da arte ninja corpórea, o Taijutsu. Ademais, caso queira, ele ainda pode promover uma tonelada de dano contra o alvo preso ao puxar as cordas.

Ele faria o selo de mão do tigre, permitindo assim que seu chakra fosse incendiado em seu interior. Suas reservas estão bem maiores do que quando iniciou sua carreira shinobi, principalmente após passar pelos treinos de Kazuya e Yashamaru, o que indica que os treinamentos tem sido bem proveitosos. Ademais, fazer com que seu chakra corre pelo interior de seu corpo, inundando as veias e tenketsus para que ele possa abusar de todo seu potencial também se tornou mais fácil, exigindo menos tempo e esforço por parte do Gennin. Desta forma, não demora muito tempo para que seu tenketsus sejam completamente abertos, permitindo a livre condução de sua energia pelas suas veias de maneira a produzir uma aura em tom róseo ao seu corpo.

Relaxando um pouco mais, permitiu que esta aura começasse a cessar, pois um momento de plenitude estava sendo iniciado pelo rapaz. Geralmente ele faz o inverso, meditando primeiro e controlando o chakra depois, mas hoje decidiu seguir nesta conformidade, provavelmente para um teste ou simplesmente para sair da rotina monótona. Atsushi pensou o quanto tem feito este treino, repetindo-o incessantes vezes para que seu controle de chakra e constituição mental tornem-se cada vez mais poderosos, porém chega um ponto que começa a se tornar enfadonho. Este tipo de atitude, de sair da mesmice, é crucial para que sua garra e foco se mantenham para que sua jornada alavanque cada vez mais.

Um suspiro marcou o final de sua meditação, assim como o aquecimento de seu chakra que já estava a postos para a realização da técnica que estava por vir. Como já foi explanado em sua mente, todos os seus nuances e particularidades já estão bem pensados, restando somente promovê-la na prática. Para isto, ele caminhou em direção de um barranco rochoso cujo tamanho não era tão grandioso, semelhante a um corpo humano. Parte de sua energia foi envolvida para a área de suas mãos, emancipando dez brilhos para cada ponta de seus dedos, liberando dez fios que bailaram no ar, enrolando-se na rocha e apertando-a. Quanto mais Atsushi forçava as mãos e fechada os dedos, o objeto sofria danos em sua estrutura, inicialmente rachando e liberando alguns detritos, até ser constipada completamente e ser dizimada.

– Nada mal... – Ponderou a cerca do resultado.

Considerações:
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.

Estilo de Luta Ativo:

Jutsu Treinado:

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: 800/800
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: 1450/2300
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: 400/400

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Nash Gold 24/12/2017, 00:51


[sucesso]
[+1] C. Mental
[+1]C. Chakra
[+] Jutsu (Hanran no Kugutsutsukai - Keimusho Tenrai (A Revolta do Titeriteiro - Prisão Divina))
[+50XP
]
[/sucesso]
Nash Gold
Nash Gold

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 24/12/2017, 02:19




Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Giphy

Com o término de mais um treino, Atsushi iria em direção da zona central para que pudesse comunicar Gaara a cerca de sua saída.

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: 800/800
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: 1450/2300
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: 400/400

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Atsushi Nobuhiko 24/12/2017, 03:50




Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Giphy

Este seria seu último treinamento antes de ir para Iwagakure no Sato aprender o seu Kekkei Totta. Sendo assim, iria dar tudo de si, tendo em vista que gostaria de chegar lá arrancando uma boa impressão daquele que irá lhe ensinar a arte. Atsushi não é um shinobi de grande nome em sua vila, porém certamente um dia será reconhecido no mundo ninja inteiro. Seu nome irá ecoar em todas as aldeias, assim como o dos grandes kages atuais. Para chegar neste patamar, entretanto, é preciso esforço, o qual é transformado em treino árduo e ocasiona em resultados produtivos.

Dado que seus últimos dois treinos envolvam atributos mentais, como o seu chakra e psique, ele irá aprimorar um atributo físico desta vez: a sua velocidade. Inicialmente, Atsushi iria fazer uma corrida leve ao redor do perímetro da região, regulando perfeitamente a sua respiração para que não ocasionasse num colapso de sua pressão arterial. Em determinados momentos, adicionava um pico a sua velocidade, atingindo o limiar máximo antes de parar. Ele repetiu esse processo por algumas voltas, até que na quinta volta, decidiu dar uma pequena parada para que pudesse descansar e recuperar o fôlego. O suor escorria pela sua face e pingava no solo arenoso, principalmente devido o clima quente, mesmo no inverno.

Depois da curta pausa - cerca de cinco minutos -, ele iria alavancar o treinamento para um nível mais extremo. Desta vez, a corrida pelo perímetro seria feita no máximo de sua velocidade, porém sempre buscando atingir um pico ainda maior, afinal, de nada adianta manter a sua velocidade atual. Deste modo, os músculos inferiores eram forçados ao extremo, a ponto de vislumbrarem as veias saltando sob a pele. A contração e relaxamento de seus sarcômeros estavam em leveis exorbitantes, promovendo um estímulo poderoso para Atsushi por alguns minutos. Ele inspirava e expirava pela boca para que pudesse adquirir uma maior nutrição de seus tecidos a partir do oxigênio inalado.

Ao certo, não demorou muito para perceber sua evolução, na qual sua velocidade estava um pouco acima do padrão. O vento batia contra seu rosto, esvoaçando um pouco suas madeixas loiras, assim como o casaco plumoso róseo, que lutava em deixar seu corpo, mas era mantido pelas mangas em contato com os ombros. Gradualmente, um fisgar característico incomodou os membros inferiores, resultado do acúmulo de ácido lático devido a intensa fermentação, a qual ocasionaria numa futura câimbra caso Atsushi não interrompesse o árduo exercício. Infelizmente isto indicava que sua resistência não estava a par de sua velocidade, mas este seria um problema a ser resolvido depois.

Com as mãos repousadas no joelho, Atsushi curvou o corpo enquanto arfava constantemente para retomar os batimentos cardíacos. Quando finalmente estava com a respiração controlada, seria o momento de treinar o seu jutsu. Ele é, na verdade, um aperfeiçoamento de uma técnica que ele já possui, mas servirá para alimentar seu poder com mais velocidade. É um jutsu bem típico de seu estilo, o Goshikito, também um dos mais básicos - se não o mais simples -, o qual consiste somente na manipulação de cinco fios para um corte contra um escopo. Seu objetivo está em ceder ainda mais potência, certamente gratificando-o com mais chakra, para que seu corte seja mais fugaz, dotado de uma mobilidade que claramente agrega vigor.

Deste modo, concentrou chakra em sua mão direita, principalmente nas extremidades dos dedos, os quais iriam brilhar rapidamente, emancipando cinco fios dotados de chakra fuuton, o que lhes agracia com a capacidade de corte. Num movimento rápido em pleno ar efetuado pela sua mão direita, os cinco fios iriam avançar contra uma rocha, mas devido a maior quantidade de chakra inserida no jutsu, ele alavancou com muito mais motilidade, perpetuando cinco poderosos gumes no rochedo que se despedaçou completamente.

Finalizado seu treinamento, Atsushi iria descansar debaixo de uma rocha, fechando os olhos e recuperando as energias.

Considerações:
– Treino de Velocidade e Aprimoramento.

Estilo de Luta Ativo:

Jutsu Aperfeiçoado:

Equipamentos:

Atsushi Nobuhiko:
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Hp10HP: 800/800
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Chackr10CH: 1400/2500
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Stamin10ST: 300/400

Atsushi Nobuhiko
Atsushi Nobuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 24/12/2017, 07:19





Narração ~ @Michi


O sensei prosseguiria com aquela aula, seguindo a partir daquela ordem que havia dado antes.

- Agora, desmembre as partes planas de sua estrutura as separando como lamínulas.

NPC:

- Vou seguir esse cronograma aqui, visto que eu não iniciei
-Etapa: 2/3
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 24/12/2017, 07:22


[sucesso]Aprovado @Atsushi Nobuhiko
[+] 2 Velocidade
[+] Aprimoramento "Goshikihito"
[+] 50 Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Michi 24/12/2017, 07:30


O único Rinha.

Um cubo era criado após a ordem do mestre, quando logo eu ouviria que o mesmo quisesse que eu desmembrasse do mesmo, eu não sei se conseguiria realizar aquilo com o controle de chakra que teria atualmente, mas não custaria nada tentar. Eu fecho os meus olhos, e continuo a concentrar o chakra no cubo, eu sinto o meu chakra se esgotando aos poucos, como se estivesse chegando ao fim, e isto poderia me arruinar futuramente, mantenho a minha respiração profunda enquanto o chakra vai indo e indo, se gastando em uma lentidão eterna, mas antes que o mesmo saísse por completo de meu corpo, com certeza eu cairia inconsciente ao chão, rompendo a conexão com o meu chakra, desta maneira não esgotando o mesmo até a morte.
 
O cubo era mantido no ar, como se estivesse planando, respiro profundamente e abro os meus olhos, lentamente eu corto os meus com os meus olhares, procurando deduzir o que deveria ser feito antes de colocar em pratica. Separaria as partes planas daquele cubo, pelo menos não seria apenas uma vez, algo que cortasse ela horizontalmente a se tornar uma espécie de lamínulas, aos poucos iria realizando e realizando, procurando desmembrar o máximo que eu conseguisse, enquanto eu esperaria alguma resposta vindo de meu mestre.

Equipamentos:

HP: 200/200  CH: 80/200 ST: 200/200
Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 GqDgv0d
Thank You @Wa_Shiranai
Michi
Michi

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 24/12/2017, 07:35





Narração ~ @Michi

Não demoraria para que suas próximas instruções chegassem.

- Agora, promova um movimento de giro nestas partições, e as use como forma de ataque, bem semelhante a shurikens, mas sem as mãos. Os alvos podem ser qualquer coisa não viva.

NPC:

- Vou seguir esse cronograma aqui, visto que eu não iniciei
-Etapa: 2/3
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Campo de Treinamento - Página 5 Empty Re: Primeiro Campo de Treinamento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos