Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Yakiniku Q - Churrascaria
Página 1 de 1• Compartilhe
Yakiniku Q - Churrascaria
O restaurante é grande, com janelas amplas, várias estantes verdes, eles permitem que os clientes sentem-se no chão com almofadas verdes como se estivessem em cadeiras, os menus são fixados na parede, e devido à sua forma Gyū-Kaku, cada mesa tem um braseiro de carvão construído no centro e é equipado com pinças para cozinhar, já que a forma de jantar Gyu-Kaku é aquela em que os clientes podem cozinhar sua própria comida após a encomenda.
Nome: Zero
Informação: Pergaminho de Jutsus do Clã Akimichi
Atendimento
Yakiniku Comum
Preço 25 ryous
Descrição: O serviço é destinado a um grupo de até 4 pessoas, a grelha fica como de costume no centro da mesa e a carne é servida por rodízio. Saladas, tempero e molho acompanham o prato principal.
Yakiniku Familia
Preço 40 ryous
Descrição: O serviço é destinado a um grupo de até 9 pessoas, a grelha é maior e fica como de costume no centro da mesa. A carne é servida por rodízio e acompanhada de diversas opções de saladas, tempero e molho.
Devido à fidelidade do Clã Akimichi com o restaurante, os jutsus do clã podem ser encontrados aqui em pergaminhos disponibilizados gratuitamente aos membros do clã. Após o uso, os pergaminhos devem continuar neste local.
- Jutsus do Clã:
Bubun Baika no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. Ao inchar uma única parte do corpo é possível utilizar o peso para aumentar o poder dos ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentada dessa forma, mas para facilitar, o uso dos braços e pernas tendem a ser escolhido com bastante freqüência. A velocidade de expansão é muito repentina, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, esta requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso, o usuário pode escolher usar uma das Três Pílulas Especiais.
Nota¹: A técnica aumenta a força do usuário em 15 pontos, não sendo cumulativo para mais de um membro expandido;
Nota²: A técnica aumenta em 5 kg o peso do usuário para cada membro expandido.
Baika no Jutsu
Selos: Nono Pássaro
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no Clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.
Nota¹: A técnica aumenta a resistência do usuário em 15 pontos;
Nota²: A técnica aumenta em 20 kg o peso do usuário.
Nikudan Sensha
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Um truque de taijutsu ameaçador que converte o quadro fisíco do usuário em uma arma destrutiva. Primeiro o usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se uma bola de tamanho humano, então ele dobra seus membros e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Sua efetiva utilização de peso e de força de rotação é capaz de causar uma grande destruição, o suficiente para pulverizar a mão de alguém com um simples toque. É difícil para o usuário ficar nessa forma. Esta técnica tem o efeito adicional de proteger os ouvidos do usuário.
Nota¹: Aumenta a Velocidade do usuário em 7 m/s durante o ataque;
Nota²: Se usada em conjunto com o Chō Baika no Jutsu aumenta a Velocidade do usuário em 15 m/s durante o ataque;
Daburu Nikudan Sensha
Classe: Taijutsu, Renkeijutsu, Hijutsu
Descrição: Dois usuários atacam de ambos os lados o adversário com o Tanque da Bala Humana, esmagando e triturando o inimigo localizado no meio.
Nota¹: Esta técnica causa o dobro de danos;
Nota²: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Neste caso, 2 pessoas.
Mizudan Suisha
Descrição: Com esta técnica o usuário engole uma grande quantidade de água para ficar na forma de uma bola de tamanho humano, que dobra seus membros dentro de suas roupas e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. A água adiciona um peso extra para o usuário, causando mais danos ao adversário e a área. Esta é uma técnica excelente para se usar contra os usuários de Suiton, pois não só anula o ataque, mas também contra ataca os ataques deles.
Nikudan Hari Sensha
Descrição: Como a sua eficácia aumenta várias vezes usando-a juntamente com armas, esta técnica é uma versão melhorada do Nikudan Sensha do clã Akimichi.
A aplicação desta técnica primeiramente envolve o usuário se envolver com cordas com kunai ligadas em torno do seu corpo, após isso a Baika no Jutsu é usada. A partir desse estado, havendo uma mudança no Nikudan Sensha. Usando kunai como pontas, é possível aumentar a energia de rotação, e o poder de ataque também sobe drasticamente.
Em outra aplicação desta técnica, mostrada na fase Shippūden, Chōji faz seus cabelos crescerem rapidamente para depois envolver-se em torno de seu corpo, de uma forma semelhante ao Hari Jizō de Jiraiya, em vez de usar kunai. Isso resulta em muito mais pontas do que a versão anterior, bem como um menor tempo de preparação devido Chōji não precisar envolver kunai em torno de seu corpo.
Nota¹: Aumenta a Velocidade do usuário em 7 m/s durante o ataque;
Nota²: Se usada em conjunto com o Chō Baika no Jutsu aumenta a Velocidade do usuário em 15 m/s durante o ataque;
Chōdan Bakugeki
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma ameaça à vida se utilizado em combinação com a pílula alimentar vermelha Akimichi, que queima todo o excesso de gordura do ninja e converte-o em chakra. Como os membros do Clã Akimichi tendem a estar acima do peso para ajudar em suas técnicas, esta pílula pode dar-lhes 100 vezes o seu nível de Força normal. O chakra intensamente concentrado que é adquirido vaza da espinha dorsal e se torna visível através do atrito com o ombro, aparecendo como uma asa de borboleta. O usuário então concentra o chakra em seu único punho, e em seguida, coloca todo o seu peso corporal por trás do golpe. A enorme quantidade de chakra concentrada é suficiente para mudar a estrutura do corpo do usuário, e o usuário morre, a menos que tenha determinado atendimento médico conforme descrito na Enciclopédia Médica do Clã Nara logo depois.
Se um Akimichi é capaz de usar o Chō Chōji Mōdo, ele pode ignorar o perigo representado pelas pílulas.
Nota¹: Requer pílula vermelha do clã Aikimichi ou a técnica Chō Chōji Mōdo.
Nota²: Pode ser usada em conjunto com o Chō Baika no Jutsu;
Chōharite
Rank: B
Classe: Taijutsu, Fluxo de Chakra, Hijutsu
Descrição: Depois de utilizar a Chō Baika no Jutsu para aumentar o seu tamanho, o usuário acumula chakra nas suas mãos, o que provoca marcas especiais que aparecem nas mesmas. O peso e a potência das mãos são aumentadas, devido à maior dimensão, os músculos são ativados com chakra concentrado, e a espessura também é aumentada. A quantidade de chakra é tanta que se torna visível, as palmas do usuário tornam-se como um martelo de ferro. Isso dá a esse ataque o poder de nivelar a terra, causando danos de esmagamento extensivo a qualquer coisa que possa ser capturada abaixo delas. Este ataque é também mostrado ter uma ampla gama, devido ao aumento do tamanho das palmas das mãos.
Nota: Requer o uso do Chō Baika no Jutsu.
Chō Baika no Jutsu
Rank: A
Descrição: A Técnica do Super Tamanho Múltiplo é a versão mais poderosa da Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.
Notas:- Requer pílulas de comida do clã Akimichi, ou a técnica Chō Chōji Mōdo.
- Aumenta o peso e altura do usuário em 15x;
- Consome o dobro de Chakra e Estamina dos jutsus utilizados com esta técnica;
- Causa o dobro de danos de combate corpo a corpo e nos jutsus do usuário utilizadas com esta técnica;
- Neste modo não é possível utilizar os demais jutsus do usuário, apenas aquelas que forem exclusivas para esta técnica;
Potchari Daibu
Rank: --
Descrição: Depois de realizar a Chō Baika no Jutsu, o usuário gigante salta no ar e cai sobre o oponente.
Nota: Requer o uso do Chō Baika no Jutsu.
- Modo:
Chō Mōdo
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Modo
Descrição: O usuário pode entrar neste modo convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas grandes asas de borboleta e em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas das técnicas de alto nível de seu clã, como o Chōdan Bakugeki e também combiná-lo com outras técnicas.
Existem dois métodos para introduzir este modo. O primeira é através do uso de Três Pílulas Coloridas dos Akimichi, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não forem regulados corretamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. Usuários que praticam são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カロリーコントロール, Karorī Kontorōru); porque eles estão no controle completo de quanto do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos risco para o usuário.
Survival
Treino Solo
Jutsu e C.C
- Sou Akimichi Choura, vim treinar uns jutsus, no fundo dessa churrascaria, para não atrapalhar ninguém. - Pegava um pergaminho, guiando pelo local como se fosse adepto a este, acontecia que após tanto tempo comendo ali, conhecia-o com a palma da minha mão. Nos fundos do local desembainhava o papel, lendo todo o conteúdo do mesmo, havia pego um jutsu de rankeamento D, qual permitiria aumentar o tamanho de certos membros do meu corpo. Começaria, passo a passo, por que errar não era uma opção, começava um aquecimento previamente, antes do jutsu em questão, para que pudesse aprender a maneja-lo com maestria desde o seu aprendizado. Deitava me no chão, e fazia algumas flexões e abdominais, bem lentamente e imperfeito, mesmo tendo como maestria principal o taijutsu, meu peso me atrapalhava de fazer algumas coisas, por mais básicas que fossem.
Concentrava chakra em todo o meu corpo, posicionando-o logo atrás do meu torço, como se carregasse força para dar um soco. As veias do meu braço, chegavam a saltar, dado a pressão que exercia sobre o mesmo, afim de aumentar a força do ataque que seria desferido. Meu chakra acumulava-se no meu braço direito, prendendo-se aos músculos, fazendo-os inchar, aumentando o seu tamanho, sua força e seu peso. Mantendo base com os pés, rotacionaria o meu torço, desferindo um poderoso soco em uma lixeira retangular na viela aos fundos do restaurante. Matinha concentrado o meu chakra , dissipando-o a fim de acabar com meu treinamento. Voltava a prateleira de jutsus, colocava-o ali, e sairia, ao centro residencial, iria dormir, após um dia de treinamentos.
Concentrava chakra em todo o meu corpo, posicionando-o logo atrás do meu torço, como se carregasse força para dar um soco. As veias do meu braço, chegavam a saltar, dado a pressão que exercia sobre o mesmo, afim de aumentar a força do ataque que seria desferido. Meu chakra acumulava-se no meu braço direito, prendendo-se aos músculos, fazendo-os inchar, aumentando o seu tamanho, sua força e seu peso. Mantendo base com os pés, rotacionaria o meu torço, desferindo um poderoso soco em uma lixeira retangular na viela aos fundos do restaurante. Matinha concentrado o meu chakra , dissipando-o a fim de acabar com meu treinamento. Voltava a prateleira de jutsus, colocava-o ali, e sairia, ao centro residencial, iria dormir, após um dia de treinamentos.
- Jutsu Treinado:
Bubun Baika no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. Ao inchar uma única parte do corpo é possível utilizar o peso para aumentar o poder dos ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentada dessa forma, mas para facilitar, o uso dos braços e pernas tendem a ser escolhido com bastante freqüência. A velocidade de expansão é muito repentina, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, esta requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso, o usuário pode escolher usar uma das Três Pílulas Especiais.
Nota¹: A técnica aumenta a força do usuário em 15 pontos, não sendo cumulativo para mais de um membro expandido;
Nota²: A técnica aumenta em 5 kg o peso do usuário para cada membro expandido.
Akimichi Choura:
HP: 200/200
CH: 120/600
ST: 124/200
HP: 200/200
CH: 120/600
ST: 124/200
Lockard
[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CC
[+] Jutsu "Bubun Baika no Jutsu"[/sucesso]
[+50] XP
[+1] CC
[+] Jutsu "Bubun Baika no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Só fui perceber que eu não tinha nenhuma ferramenta para fazer a faixa aqui no centro comercial. Fiquei perdida também porque não sabia por onde começar, o lugar era gigantesco, como que vou limpar tudo isso, hein mano do céu?
O sentimento de frustração não havia passado, mas fui lembrar do que meu maninho me falou antes, acho que era pra não ter medo de perguntar quando não souber o que fazer. Daí, fui escolher qualquer pessoa que esbarrava na rua e gritava bem alto pra a pessoa mostrando que eu não tinha medo de fazer perguntas. Depois de tentar umas duas ou três vezes que entendi que não foi uma boa ideia. As pessoas me olhavam com cara estranha, paravam pra me olhar, riam e depois apenas continuavam o caminho. E ficou nisso, deve ter passado algumas boas horas, sabia disso porque minha barriga começou a roncar, e eu ainda não tava conseguindo nem iniciar a missão.
Continuava me arrastando pelo centro comercial e, sem saber, fui levada até perto de um restaurante - PICANHA! - não resisti e fiquei babando na entrada do local aonde me deparei. Pouco depois, uma moça se aproximou de mim e falou umas coisas mas eu não tava conseguindo me concentrar no que ela falava. Não sei como, mas ela pegou o pergaminho da missão que tava comigo e depois foi pra dentro do restaurante. Não demorou para voltar e havia trazido uma vassoura com ela. Ela falou mais umas coisas de novo, hehe, dessa vez consegui ouvir um pouquinho do que ela falou. Iam me dar uns pedaços de picanha se eu limpasse o lugar. Fui bem no estilo ninja, e comecei loucamente a varrer. Nem liguei que tinha cliente comendo ali, eu só tinha olhos na picanha. Aproveitei pra limpar também os pratos, achando que se fizesse isso iriam me dar mais fatias de carne. Não adiantou, mas consegui deixar tudo bem limpinho.
Com a barriga cheia, me tchauzinho aos donos do restaurante e saia de lá pra me encontrar com o maninho. Caminhava satisfeita, até me lembrar de que tava em meio a uma missão. Rapidamente mudei de percurso e corria na direção do posto pra relatar o que havia aprontado aqui.
O sentimento de frustração não havia passado, mas fui lembrar do que meu maninho me falou antes, acho que era pra não ter medo de perguntar quando não souber o que fazer. Daí, fui escolher qualquer pessoa que esbarrava na rua e gritava bem alto pra a pessoa mostrando que eu não tinha medo de fazer perguntas. Depois de tentar umas duas ou três vezes que entendi que não foi uma boa ideia. As pessoas me olhavam com cara estranha, paravam pra me olhar, riam e depois apenas continuavam o caminho. E ficou nisso, deve ter passado algumas boas horas, sabia disso porque minha barriga começou a roncar, e eu ainda não tava conseguindo nem iniciar a missão.
Continuava me arrastando pelo centro comercial e, sem saber, fui levada até perto de um restaurante - PICANHA! - não resisti e fiquei babando na entrada do local aonde me deparei. Pouco depois, uma moça se aproximou de mim e falou umas coisas mas eu não tava conseguindo me concentrar no que ela falava. Não sei como, mas ela pegou o pergaminho da missão que tava comigo e depois foi pra dentro do restaurante. Não demorou para voltar e havia trazido uma vassoura com ela. Ela falou mais umas coisas de novo, hehe, dessa vez consegui ouvir um pouquinho do que ela falou. Iam me dar uns pedaços de picanha se eu limpasse o lugar. Fui bem no estilo ninja, e comecei loucamente a varrer. Nem liguei que tinha cliente comendo ali, eu só tinha olhos na picanha. Aproveitei pra limpar também os pratos, achando que se fizesse isso iriam me dar mais fatias de carne. Não adiantou, mas consegui deixar tudo bem limpinho.
Com a barriga cheia, me tchauzinho aos donos do restaurante e saia de lá pra me encontrar com o maninho. Caminhava satisfeita, até me lembrar de que tava em meio a uma missão. Rapidamente mudei de percurso e corria na direção do posto pra relatar o que havia aprontado aqui.
Mina:
(separada do corpo principal)
HP: 100/200
CH: 100/200
ST: 100/200
- Considerações:
- Realizando missão one-post
- Missão:
- Limpar Canteiros da Vila
Rank: E
Descrição: A vila precisa sempre estar limpa e organizada, e nesta missão você ira limpar os canteiros para manter a beleza da vila.
Locais: Tópicos do Centro Comercial
Mino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino