RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Bosque de Treinamento Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Bosque de Treinamento Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Bosque de Treinamento Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Bosque de Treinamento Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Bosque de Treinamento Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Bosque de Treinamento Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Bosque de Treinamento Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Bosque de Treinamento Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Bosque de Treinamento Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Bosque de Treinamento Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Bosque de Treinamento Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Bosque de Treinamento Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Bosque de Treinamento Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Bosque de Treinamento Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Bosque de Treinamento Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Bosque de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bosque de Treinamento Empty Bosque de Treinamento

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:21


Bosque de Treinamento Bosque_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d65uw7v

Bosque de Treinamento

No entorno da aldeia é possível encontrar um espaço destinado ao treinamento dos ninjas da névoa. Trata-se de um bosque de extensões correspondentes a não mais que sessenta metros quadrados, suas extremidades são demarcadas com tarjas anexadas em árvores e rochas. Além disso, a fauna do local é preenchida de plantas, rochas escorregadias, árvores de estreito caule e muito musgo, todavia, é possível encontrar limpeza no ambiente ao se deparar com pequenas clareiras que permitem seu gramado ser atingido pela luz do sol.

Há também marcas de cortes e impactos na superfície de algumas árvores, provas de antigos treinos efetuados pelos shinobis da aldeia. No bosque, há uma garota diariamente usando aquele local como centro de treinamento, boatos de ser uma conhecedora da existência de muitos jutsus.

Bosque de Treinamento LBHghFo
Nome: Hiame
Informações: Jutsus Kaguya, Hozuki e Yuki
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Bosque de Treinamento Empty Re: Bosque de Treinamento

MensagemPostado por Guti 14/12/2017, 23:21


Alguns minutos se passaram e eu junto das crianças chegamos num local que faz parte dos arredores de Kirigakure, seu nome é Bosque de treinamento.

- Então, vocês conhecem este local? Perguntei.

- Nunca vim aqui... não conheço. Respondeu um deles.

- Não, não conheço. Disse outro.

- Já ouvi falar, é um local de treino, não é? Respondeu a única garota da equipe.

- Isso ai, Débora. Aqui é um bosque de treinamento para os ninjas de Kiri. Suas extensões não devem passar dos sessenta metros quadrados, e praticamente todo o local é demarcado por tarjas, que ficam presas em árvores e rochas. Estão vendo? Disse, apontando para uma das árvores que tinha a tarja.

- Aqui é um bom local para descanso e treino, mas devem tomar cuidado ao estarem aqui... como podem notar, a fauna daqui tem muitas plantas, rochas bem escorregadias, musgo. Terminei, enquanto apontava para tudo o que falava.

- Olha, tem uma moça ali parada. Apontou Débora para a moça.

- Não conheço ela. Respondi.

Depois desse rápido tempo de conversa, uma das crianças mostrou já estar cansada, pedindo para voltar.

- Estou cansado... podemos voltar? Disse o garoto.

- Claro, estou bastante cansado também. Andamos muito. Vamos voltar então. Respondi, com um sorriso no rosto, mostrando positividade.

E assim saímos do local, voltando para o hospital da vila.

Missão sendo feita:

Guti Hoshigaki:
Bosque de Treinamento Hp10HP: 200/200
Bosque de Treinamento Chackr10CH: 200/200
Bosque de Treinamento Stamin10ST: 200/200
Guti
Guti

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Treinamento Empty Re: Bosque de Treinamento

MensagemPostado por Wa_Shiranai 15/12/2017, 11:02


A new age has start
Just go honey.
Após alguns instantes de caminhada na vila desconhecida, sempre altiva e passeando meus olhos nos arredores para não perder os detalhes da vila que desconheço, tentando me acostumar o mais breve que possa ali para que consiga me locomover sem problemas, logo me encontro no local que buscava, meu capuz recobre meu rosto estando sempre erguido diante de minha face encobrindo a visão da mesma em parte e permitindo que apenas meus lábios se mostrem. Me abaixo em meio as cinzas aproximando minha mão do solo, ainda está quente, quem fez tal ato não está longe. Me mantenho atenta através de minha audição para que perceba alguma aproximação ao menos, não tenho nenhuma grande habilidade de busca sem a ajuda de minha coruja e assim permaneço quieta ali por hora a procura de pistas. A área de queimada é algo crucial a se perceber, não dentre as pistas é a mais relevante, mas em seu estudo também pode ser encontrado traços fascinantes sobre aquele possível ataque, ou possível desastre natural. Uma forma semi circular, com inclinação que tal pende para um certo lado partindo de um fio fino, como a estrutura de ação que ali se encontrava, era mais um dos indícios que aquele foi um incêndio provocado, levo meus dedos aos lábios pensativa observando os arredores e procurando pensar como e porque aquilo foi feito. Caminho a direção de onde o ataque viera, atenta ainda a retaliações eventuais, subindo em uma das árvores da zona fora da queimada, ali onde provável tinha se efetuado, com a boca talvez? Tinha uma certa visão da vila ali, ou ao menos, se alguém de lá vinha na direção e era um bom lugar se precisasse fugir, pensava comigo mesma. Quem fez, saiu dali em disparada, não queria ser notado, um aviso talvez? Era o que concluía na minha investigação, nem todo ataque é para causar danos ou destruição, pelo menos não a física estrutura local, aquele ataque era o tipo de coisa realizada para causar comoção, criar uma brecha, para o que? Bem, isto não me dizia respeito e caberia a inteligência de Kiri investigar, a mim, me era atribuída a missão de recolher dados e informações sobre o local em que ocorrera o tal incidente. Salto pousando sobre minha pernas flexionadas balançando as armas que comigo carrego, caminhando a frente para ainda uma ultima vistoria, faço isto por uma razão bem simples de fato, gostaria de analisar se ali se encontrar eventualmente qualquer objeto que poça ter criado aquilo, para não afirmar um ataque e ao fim não ser um de fato. Quase não se faz necessário, visto que uma queimada normal não começa e se finda tão rápida quanto esta, mas como dizia o tolo sábio, ante prevenir do que remediar. Caminhos alguns momentos observativa, o suficiente para que os quentes galhos retorcidos se esfriem, com uma determinação afinco em acertar cada detalhe, não em vão, encontro algumas pistas mais como pegadas locais e alguns pequenos animais que foram pegos no meio do evento e terminaram mortos, apenas, reafirmando a minha teoria sobre a missão, pegadas não poderiam senão confirmar a presença de humanos, recente, visto que as mais antigas desapareceram, animais em geral conseguem fugir de incêndios que não sejam rápidos demais para que o façam. Retiro meu capuz, revelando minha face um pouco suada com todo aquele calor, e jogando meus cabelos para prás por fora da roupa revelando um volume enaltecido pela umidade e vento observando dali a visão da vila que eu possuía, logo iniciando uma caminhada de volta para a vila construindo meu relatório e minha teoria para entregá-la pronta na mão dos superiores locais, afinal, era um tipo de situação a se lidar com calma, inimigos sejam quais forem, não desejam nenhuma entrando a força frontal e isto confere tempo. Procuro ainda uma segunda e uma terceira opinião pulando de galho em galho, afinal, uma investigação não se faz de uma só mente e só acaba em uma conclusão racional, entretanto, minhas queridas claramente concordam comigo, Fishslim minha querida amiga, de certo acha que é criminoso, até quer perseguir quem o fez, mas sigo a ideia de zow zow em apenas relatar, certa também de que foi criminoso acha que o certo a se fazer é seguir o script em vez de cair em uma eventual armadilha que possa estar ao aguardo de quem parta em sua busca, assim o faço.


Missão:
Bosque de Treinamento Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Bosque de Treinamento Hp10HP: 300/400
Bosque de Treinamento Chackr10CH: 1600/1600
Bosque de Treinamento Stamin10ST: 1120/1200





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Treinamento Empty Re: Bosque de Treinamento

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos