Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Posto de Atribuição de Missões
Página 2 de 13• Compartilhe
Página 2 de 13 • 1, 2, 3, ... 11, 12, 13
Relembrando a primeira mensagem :
Posto de Atribuição de Missões
O Posto de Atribuição de Missões (任务 受 付, ninmu uketsuke) está localizado em baixo do Gabinete do Mizukage, onde shinobi vai a fim de receber a maioria de suas missões do Mizukage. O Posto de Atribuição de Missões é espaçoso, com paredes e teto alto, além de algumas poucas janelas arquitetadas no ambiente. O lado exterior é normalmente frio e monótono, os grandes tijolos rochosos bloqueiam a entrada da névoa e são limpos constantemente para não criarem musgos devido à umidade. Contudo, engana-se quem pensa que a estrutura de Kirigakure é pobre e sem graça, o interior do edifício surpreende por suas decorações, há tapetes, iluminação, cortinas, sofás, quadros e plantas em vasos por quase todo o ambiente. Mas a atração principal está voltada para seu longo balcão circular disposto ao epicentro do local. Na frente da mesa, há uma bandeira branca com o kanji que diz: "atribuição da missão desta maneira" (任務 受付 は こちら まで, ninmu uketsuke wa kochira made). A estrutura possuí uma entrada civil disponibilizada logo no início do edifício, a passagem dá direto à ponte de acesso que conecta a zona central com o prédio do Kage.
O posto conta atualmente com três shinobis encarregados da distribuição de missões, eles recebem orientações diretas do Mizukage para a atribuição. Este é local onde os genins, chunnins e jounnis são normalmente designados para tarefas, mas nada impede o Mizukage de chamá-los pessoalmente em seu gabinete.
As missões são distribuídas pelos mesários responsáveis, com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. O Kage da aldeia pode intervir para distribuir missões (especiais e comuns). Abaixo segue-se as regras:
Missões:
Posto de Atribuição de Missões
O Posto de Atribuição de Missões (任务 受 付, ninmu uketsuke) está localizado em baixo do Gabinete do Mizukage, onde shinobi vai a fim de receber a maioria de suas missões do Mizukage. O Posto de Atribuição de Missões é espaçoso, com paredes e teto alto, além de algumas poucas janelas arquitetadas no ambiente. O lado exterior é normalmente frio e monótono, os grandes tijolos rochosos bloqueiam a entrada da névoa e são limpos constantemente para não criarem musgos devido à umidade. Contudo, engana-se quem pensa que a estrutura de Kirigakure é pobre e sem graça, o interior do edifício surpreende por suas decorações, há tapetes, iluminação, cortinas, sofás, quadros e plantas em vasos por quase todo o ambiente. Mas a atração principal está voltada para seu longo balcão circular disposto ao epicentro do local. Na frente da mesa, há uma bandeira branca com o kanji que diz: "atribuição da missão desta maneira" (任務 受付 は こちら まで, ninmu uketsuke wa kochira made). A estrutura possuí uma entrada civil disponibilizada logo no início do edifício, a passagem dá direto à ponte de acesso que conecta a zona central com o prédio do Kage.
O posto conta atualmente com três shinobis encarregados da distribuição de missões, eles recebem orientações diretas do Mizukage para a atribuição. Este é local onde os genins, chunnins e jounnis são normalmente designados para tarefas, mas nada impede o Mizukage de chamá-los pessoalmente em seu gabinete.
Atendimento
As missões são distribuídas pelos mesários responsáveis, com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. O Kage da aldeia pode intervir para distribuir missões (especiais e comuns). Abaixo segue-se as regras:
- Basta narrar seu pedido de missão que os mesários (narrados por um responsável) o designaram para algo;
- Todas as tarefas envolvem participação com o mundo shinobi, ou seja, o personagem deve viajar até os locais indicados pela missão dentro do RPG;
- Para este tipo de missão é permitido tópicos duplos, além de não precisar fazer missões em equipe;
- As missões listadas abaixo são missões comuns, que envolvem NPCs e que permitem o personagem narrá-las sem a intervenção de um narrador. Lembrando que narrar que achou algo não valerá absolutamente nada (Ex: "(...) E então eu encontro a Kyuubi e pego uma parcela do chakra dela");
- Existem também as missões especiais, elas envolvem interações com jogadores reais e situações especificas no RPG. Estas missões são distribuídas pelo Kage da aldeia, sendo escolha dele designar quem e quando quiser neste tipo de tarefa. O Kage pode chamar a seu escritório, ou comparecer ao posto de atribuição;
- Após efetuar a missão, retorne a este local e poste uma narração de conclusão da missão junto com os links dos lugares que passou para faze-la. Feito isso, um MOD, ADM ou responsável autorizado deverá colocar a missão feita em seus registros;
- Assim que terminar uma missão, o shinobi só receberá uma nova no próximo dia OFF;
- Missões narrativas recompensam com o dobro de ryous e experiência de uma missão comum;
Missões:
- Rank E:
- Quem pode faze-las: Estudantes de Academia, Genins
Recompensa das missões: 130 Ryous | 10 exp
Forjando armas
Rank: E
Descrição: Kiri é conhecida por uma característica em especial, a versatilidade de suas lâminas. De uns tempos para cá, o senhor da loja vem enfrentando dificuldades para produzir a tempo todas as lâminas, ele precisa de alguém que o ajude a dar conta. Você deve servir para esta missão, aproveita e conheça um pouco mais sobre as armas da vila.
Locais: Loja de Armas
Reparos da Vila
Rank: E
Descrição: Com recentes ataque de vândalos, há locais da necessitando de reparos, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Locais: Tópicos do Centro Comercial e do Centro Residencial
Limpar Canteiros da Vila
Rank: E
Descrição: A vila precisa sempre estar limpa e organizada, e nesta missão você ira limpar os canteiros para manter a beleza da vila.
Locais: Tópicos do Centro Comercial
Um shinobi deve saber trabalhar com tudo
Rank: E
Descrição: Recentemente, o gabinete do Mizukage vem precisando de uma boa limpeza e pensando nisso esta missão foi designada à você. Se você for bom(oa) com a faxina, certamente terminará isso mais rápido do que imagina.
Locais: Edifício Central
História de pescador
Rank: E
Descrição: Tofune é um jovem que leva a vida pescando nos litorais do País da Água, dessa vez a encomenda para Kiri foi grande e você deve ajudá-lo a descarregar os sacos de peixe na entrada da Aldeia.
Locais: Entrada da Aldeia
Coleta de ervas
Rank: E
Descrição: O restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Dango.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Levar Remédios para o Hospital
Rank: E
Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o Hospital, existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Esses medicamentos podem ser encontrados no Edifício Central da aldeia, onde Jounins armazenam um estoque de remédios, fale com eles no edifício, pegue o que tem que pegar e corra até o Hospital. Os doentes e feridos contam com sua ajuda!
Locais: Edifício Central e Hospital de Kiri
Reformas da Vila
Rank: E
Descrição: Sua missão é ajudar no transporte dos materiais de construção para todas as obras na vila! Não demore, se for rápido ainda da pra fazer aquele treino com kunais.
Locais: Tópicos do Centro Comercial/Residencial da Aldeia
Aliados da Vila
Rank: E
Descrição: A vila aliada conseguiu informações importantes sobre um pergaminho, pegue a carta nos treinadores de pombos-correio e leve até o ninja na biblioteca da vila. Não leia a carta, genins como você não devem se intrometer em assuntos importantes!
Locais: Aviário, Biblioteca
Ajudando na festa da sua Vila
Rank: E
Descrição: Haverá uma festa na Barraca do Ramen. Ajude a montar as mesas, colocar os panos e flores para decorar. Limpe o chão e certifique-se de colocar as bandeirinhas penduradas no teto, para ficar tudo perfeito!
Locais: Ichiraku Ramen
Brincando com o cachorrinho de Ikky
Rank: E
Descrição: Ikky vem sofrendo de insônia a meses, finalmente os médicos conseguiram dar a ele um remédio para dormir. O problema, é que seu cachorrinho não o deixa! Como se acostumou a brincar toda a noite, é só ver se dono fechando os olhos, que ele começa a latir. Ikky está ficando muito nervoso. Ajude-o a dormir, distraindo seu cachorrinho.
Locais: Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Ajudando Koto com seus macarrões
Rank: E
Descrição: Aconteceu um desastre! Acabou todo o macarrão da Loja do Ramen! Ajude o Senhor Koto a fazer mais massa de ramem! Seja atencioso e preciso, pois a massa do macarrão precisa sair perfeita como sempre fazemos!
Locais: Ichiraku Ramen
Umidade no Edifício Central
Rank: E
Descrição: Devido à condensação da névoa na aldeia, o prédio do Kage fica exposto a uma grande quantidade de umidade podendo até alocar musgos e criaturas. Seu dever é ir até lá e limpar os blocos do edifício, só cuidado para não escorregar!
Locais: Edifício Central
Infestação de Rãs
Rank: E
Descrição: A pobre senhora Tonaka esta enfrentando dificuldades com a quantia de rãs que tem aparecido na entrada de seu prédio, você precisa acabar com este desconforto. Vá até lá e resolva isso como conseguir.
Locais: Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Minas Subterrâneas
Rank: E
Descrição: A Vila possui algumas minas de minérios no subterrâneo, como os trabalhadores estão divididos em muitas tarefas, mais uma vez, você irá colaborar com seu trabalho nesta missão.
Locais: Muralha de Konoha - Norte
Minas Subterrâneas - Resgate
Rank: E
Descrição: Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Locais: Muralha de Konoha - Norte
Biblioteca da Vila
Rank: E
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Locais: Biblioteca
Limpeza do Rio Naka
Rank: E
Descrição: O grande rio da aldeia tem mostrado muita poluição ao longo de seu leito. Sua missão é passar por 4 dos 7 locais em que o Rio Naka passa e coletar restos de lixo do rio.
Locais: Antigo Distrito Uchiha, Rio Naka - Centro Residencial, Rio Naka - Centro Comercial, Fontes Termais, Terceiro Campo de Treinamento, Rio Naka, Muralha de Konoha - Norte
Calçamento das ruas
Rank: E
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
Locais: Tópicos do Centro Residencial
Pílulas do Soldado
Rank: E
Descrição: Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).
Locais: Hospital, Tópicos dos Arredores da Aldeia
Coleta de lixo
Rank: E
Descrição: Suspeita-se que um trio de felinos tem atacado lixos de mercearias por toda a vila. Ajude a recolher o lixo em 3 locais do Centro Comercial da aldeia e encontre os gatos.
Locais: Tópicos do Centro Comercial
Flor Púrpura
Rank: E
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Locais: Tópicos dos Arredores da aldeia
- Rank D:
- Quem pode faze-las: Genins
Recompensa das missões: 240 Ryous | 25 exp
O guarda-costas
Rank: D
Descrição: Uma grande empresa de filmes famosos conhecida como Konohawood está fazendo seu novo filme de terror, intitulado "A volta dos que já foram", nos arredores das vilas ninjas. A sua missão é proteger os atores dos incontáveis paparazzi e dos fãs fanáticos, que mesmo sendo difícil de acreditar podem ser bem "inusitados e imprevisíveis".
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Passeio com as crianças
Rank: D
Descrição: Uma jounin da equipe médica, aconselhou que algumas crianças internadas no hospital fizessem um passeio para tomar um ar fresco para auxiliar no tratamento contra o câncer. O passeio deve ser feito num curso de algum rio próximo a alguns quilômetros da vila. Cuidado com as crianças que estão enfraquecidas, qualquer ferimento à alguma delas ocasiona a falha da missão e a jounin acertará as contas com as próprias mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Um pescador em apuros
Rank: D
Descrição: Tofune continua a ganhar a vida com a pesca, só que desta vez ele encontrou um peixe raro muito difícil de ser capturado. Ele vai precisar de sua ajuda para capturá-lo, se conseguir pode até virar o maior pescador do país da água.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Ajude Yuki presentear sua esposa
Rank: D
Descrição: Yuki é um marido muito apaixonado por sua esposa. E ele planejou entregar-lhe flores no dia de aniversário de casamento, mas ele quer flores raras, que são únicas assim como o amor que os envolve. Vá atá o topo da montanha que está no lado da nossa Vila e pegue as flores roxas e brancas que Yuki tanto deseja entregar à sua mulher. Pegue flores o suficiente para fazer um lindo bouquet. Yuki estará o aguardando na entrada da Vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Resgate o Lêmure
Rank: E
Descrição: O senhor Hame possuí um lêmure muito malandro chamado Sumba, o macaco gosta de invadir a casa dos outros e roubar toda a comida que pode. Contudo, sumba se viu em apuros na última vez que tentou fazer isso. Um dos moradores pegou Sumba numa armadilha e agora ele está preso em uma gaiola na casa, você precisa retirar o macaco de lá sem que alguém saiba. Boa sorte na missão.
Locais: Tópicos do Centro Residencial
Fazendas da Vila
Rank: D
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
A Procura
Rank: D
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja
Evento na Academia Ninja
Rank: D
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Locais: Academia Ninja
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nos ursos. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
O Laboratório nas Ruínas
Rank: D
Descrição: Após uma longa procura, enfim você encontrou o laboratório, consegue ver que são ninjas com as bandanas riscadas, de vários países. Você deve explorar tudo ao redor das ruínas, para levar o máximo de informações possível.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
O Mestre em Transformações
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Kedouin intitulado apenas de "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Ajude Dona Haruna em seu Aniversário
Rank: D
Descrição: Dona Haruna está planejando um jantar especial para o seu aniversário de 50 anos à dois meses. A data está perto, mas falta ainda um ingrediente muito especial para fazer seu guizado. Este ingrediente, um cogumelo, pode ser encontrado na floresta ao lado da Vila. Você tem que procurar ele, e em seguida levá-lo até a casa de Dona Haruna, mas preste atenção, na floresta há muitos cogumelos, e o da receita é raro de encontrar-se. Atente para a região próxima ao riacho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Ladrão Comilão
Rank: D
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga”, e colocamos um espião para ficar de olho nele. Descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Locais: Tópicos do Centro Comercial
- Rank C:
- Quem pode faze-las: Genins Avançados (Genins que reprovaram no Exame Chunnin), Chunnins
Recompensa das missões: 670 Ryous | 50 exp
Desafio ninja
Rank: C
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Locais: Tópicos do Centro Comercial
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja
Proteção aos Indefesos
Rank: C
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Arroz
Árvores, cinzas
Rank: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Proteja a entrega
Rank: C
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.
Locais:
Sequestros Suspeitos
Rank: C
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das sequestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Rank: C
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Chá
Para as Montanhas
Rank: C
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos países inimigos da vila!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som
Proteja a pesca e o pescador
Rank: C
Descrição: Um grande pescador tem chamado a atenção no litoral do País da Água com suas pescas bem sucedidas, ele se chama Tofune e é um dos nossos clientes mais fiéis. Contudo, ultimamente sua arte tem chamado também a atenção de ladrões, que buscam alguma forma de roubar sua peixaria. Vá até lá e de uma lição nestes bandidos
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Rank: C
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País dos Artesãos
Expedição de Mineradores
Rank: C
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Escolta 3: O Caçador de Tesouros
Rank: C
Descrição: Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Resgate e Vingança
Rank: C
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Controle Mental
Rank: C
Descrição: Um dos Shinobis de uma vila aliada nossa está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando todo mundo. Você vai ter que encontra o Ninja, "Suikitsu Gentsu", que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Escolta 4: Coleção de Borboletas
Rank: C
Descrição: Parece ridículo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exemplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteça! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Preço da Fama
Rank: C
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indícios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Chá
Resgate aos Aliados
Rank: C
Descrição: Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jounnins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, e destruíram quase tudo. Reúna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salva o máximo de vidas possíveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Piromania
Rank: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Bases das Fronteiras
Rank: C
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Investida da Vila Oculta I
Rank: C
Descrição: Por toda a fronteira do nosso País, existem acampamentos de Ninjas das outras 4 Grandes Nações Ninja, está é a primeira de um total de 4 missões, que devem ser realizadas secretamente, sem revelar quem foi o causador destes ataques. Precisamos conter o aumento desses acampamentos de vigilância, nao queremos Ninjas de outras vilas espionando nosso País e nossa Vila Oculta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Ataque Surpresa
Rank: C
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
O Inseto Sagrado
Rank: C
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som
- Rank B:
- Quem pode faze-las: Chunnins, Jounins
Recompensa das missões: 2.000 Ryous | 150 exp
Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
O Herdeiro do País
Rank: B
Descrição: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Hollywood Ninja
Rank: B
Descrição: Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.
Locais: Tópicos do Centro Comercial
Reencarnação de Genko
Rank: B
Descrição: Shi Osuma acredita ser a reencarnação de seu bisavô, já falecido do poderoso Mestre Genko, que fora um grande ninja no passado, porém, há um detalhe. Osuma completará a maior idade e ainda não se tornou um gennin! Sua missão é ensiná-lo com perfeição os jutsus e os princípios básicos de um ninja, como acertar o alvo com uma shuriken, para que finalmente, Shi Osuma passe em seu exame Gennin!
Locais: Tópicos do Centro Residencial
O Maior Ladrão de todos
Rank: B
Descrição: Hirai "Tokyo" é um ladrão lendário que rouba tesouros e obras de artes valiosas de ricos e colecionadores em todo mundo, porém ele tem uma particularidade, ele envia um bilhete informando data e hora do roubo para que sua vítima se prepare. Semana passada Hirai enviou uma carta falando que iria roubar às inestimáveis joias da mulher do Daimyo de seu país e sua missão será impedir Hirai e capturá-lo com vida se possível, para se conseguir o paradeiro dos tesouros que ele roubou anteriormente.
Locais: Tópicos do Centro Residencial
Reivindicação Descabida
Rank: B
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lunático chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Espionagem 1: Aliança Negra
Rank: B
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, possuem grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, e eles irão se reunir secretamente para armar planos contra nós e nossos aliados. Sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Ódio Antigo
Rank: B
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Treinamento de Campo
Rank: B
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Locais: Academia Ninja, Tópicos dos Arredores da Aldeia
Resgate II:Totem Místico
Rank: B
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país. Você deve estar se perguntando por quê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Acordo de Guerra
Rank: B
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som
O Nukenin dos Cães
Rank: B
Descrição: Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver que lutar contra o nukenin, faça o melhor.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Escolta 5: Muitos Ryous
Rank: B
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Ensinamentos Ninja I
Rank: B
Descrição: Dar aulas a ninjas mais novos, como um verdadeiro sensei! Ensina-lhe os caminhos a serem percorridos, os jutsus e os segredos de se tornar forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de vitórias! Essa é sua nova missão... cuidar de seu discípulo, sendo responsável e ajudando-o nos caminhos difíceis!
Locais: Academia Ninja
O Desertor
Rank: B
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Reforços Especiais I
Rank: B
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assassinar o novo Senhor Feudal.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Nukenins Mercenários
Rank: B
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Traidores
Rank: B
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
Locais: Tópicos do Centro de Atendimento e do Centro Comercial
Chuunin Shiken
Rank: B
Descrição: Um novo torneio para ver qual serão os novos Chuunins esta para acontecer! Muita coisa tem que ser feita, todos estão ajudando, e você também deve dar sua colaboração. Foi escolhido para ordenar e avaliar os novos genins que se candidataram. Olho aberto neles!
Locais: Tópicos do País do Chá
- Rank A:
- Quem pode faze-las: Jounins
Recompensa das missões: 4.260 Ryous | 300 exp
Resgate I: O ANBU Ferido
Rank: A
Descrição: Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruírem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgência de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Falso Kuchiyose das Cobras
Rank: A
Descrição: Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Kinjutsu Roubado I
Rank: A
Descrição: Um Ninja roubou um pergaminho muito secreto, que contem o Furou Fushi no Jutsu. (Habilidade Imortal de Juventude Eterna), um Kinjutsu realmente proibido. Vai imediatamente atrás do ninja, "Orochiraku", e recupere esse tão importante pergaminho.
Locais: Tópicos do Centro Comercial, tópicos dos Arredores da Aldeia
Armadura Lendária
Rank: A
Descrição: A armadura lendária de nosso Kage foi roubada por um Jounin de uma vila não identificada, sua missão é segui-lo e recuperar a armadura a todo custo e descobrir a qual vila ele pertence.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Uma Nova Ameaça
Rank: A
Descrição: A vila está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.
Locais: Tópicos do Centro Residencial
Paz Ameaçada
Rank: A
Descrição: Um Nukenin (Ninja Renegado) de nossa vila assassinou o Daimyo de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posterior mente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
A Arte é Magnífica
Rank: A
Descrição: Um famoso pintor, depois de desenhar várias obras magníficas, ele ficou com o desejo de que suas obras fossem reais, e usando um ninjutsu, que da vida aos quadros, e um pergaminho especial para esse ninjutsu, conseguiu realizar o seu desejo. Só que ele perdeu o controle das suas obras, e elas estão atacando tudo, e com isso, ele ficou louco. Encontre "Yashama", e destrua o pergaminho, que é a fonte do ninjutsu. Mas tome cuidado, o pintor não vai permitir a destruição do pergaminho tão facilmente.
Locais: Tópicos do Centro Residencial
A necessidade faz a Ocasião
Rank: A
Descrição: Hoje você tem uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir a mansão do Senhor Feudal e furtar o Pergaminho da Essência Elemental que contêm o segredo dos poderes de vários ninjas, não sabemos o que o senhor feudal planeja fazer com ele, mas é certo que nossa vila que deve proteger esse segredo tão poderoso!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Marionetes Descontroladas
Rank: A
Descrição: Uma semana atrás, um quartel, especializado em Marionetes, sofre um ataque surpresa. Tiramos todos de lá, menos os dois melhores manipuladores da nossa vila. Agora, as pessoas estão sendo atacadas pelo continente por poderosas marionetes, muito parecidas com as nossas marionetes. Vá atrás dessas marionetes e encontre os causadores desse problema. Possivelmente seja os dois manipuladores supostamente mortos, Homuka e Makirou.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Rank S:
- Quem pode faze-las: Jounins Avançados (Que são ou já foram ANBUS)
Recompensa das missões: 8.500 Ryous | 500 exp
Apoio Tático à Aliado I
Rank: S
Descrição: Uma das 4 Vilas Ninjas que é nosso aliado, está para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Atenção máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Arsenal Roubado
Rank: S
Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Infiltração I
Rank: S
Descrição: Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. Essa é a primeira de quatro missões, em que você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som
Reconhecimento do Território Inimigo
Rank: S
Descrição: Mesmo possuindo aliados ao nosso País, não podemos dar chances para recebermos ataques, já aprendemos isso na última Grande Guerra Ninja. O objetivo é de espionar e recolher informações diversas sobre as outras 4 Vilas Ocultas. Lembre-se, você estará sozinho, sem apoio em campo nem apoio tático. Contamos com sua perícia e experiência.
Locais: Sunagakure, Kumogakure, Kirigakure, Iwagakure
Capturar uns ninjas inimigos
Rank: S
Descrição: Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, você deve impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Resgate da Conselheira da Vila
Rank: S
Descrição: A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
A Força Cristal
Rank: S
Descrição: Um intrigante enigma ronda a vila. Alguns jounins de um país próximo foram encontrados mortos, com estacas de cristal cravadas em seus corpos. Sua vila entrou em estado de alerta e alguns ninjas foram para campo para recolher amostras. Foi constatado, que tal poder, era considerado uma lenda até então. Descobre-se que o utilizador de jutsu tão poderoso quanto aquele, era uma mulher de cabelos curtos, de um tom preto-fosco, pele extremamente branca e olhos negros, e estava na região. Foram as únicas informações que um dos ninjas conseguiu escrever no pergaminho e enviar para vila por uma ave, antes de morrer. Sua missão, é, encontrá-la, derrotá-la e trazê-la viva, porém inconsciente, à sua vila para estudos. Boa sorte!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
Rank: S
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, tópicos do País do Arroz
Combate: Ninjas Guardiões do País do Rio
Rank: S
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País dos Rios conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País dos Rios, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, tópicos do País dos Rios
Survival
[sucesso]Missão Aprovada!
[+240] Ryous
[+25] XP
[+1] REP
[+1] Missão Rank D, sem narração.[/sucesso]
[+240] Ryous
[+25] XP
[+1] REP
[+1] Missão Rank D, sem narração.[/sucesso]
Hoshigaki Akeido
、UZUMAKI NEIJIN!! You need to understand me, because this's why I believe that Peace is the best way! .....
Saio do local.
- Missão:
- O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério
Neijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 900/900
ST: 200/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
、UZUMAKI NEIJIN!! You need to understand me, because this's why I believe that Peace is the best way! .....
O Jounnin ignorou meu pedido, então repeti.
-Mais outra missão, por favor. E esperei.
-Mais outra missão, por favor. E esperei.
- Missão:
- O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério
Neijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 900/900
ST: 200/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Chegaria ao centro onde encontraria uma missão. Juvia se sentia confusa, mas como seria sua primeira missão, procuraria algo mais leve. Quando tivesse oportunidade, se dirigiria a alguém responsável pela distribuição das missões. - Olá, senhor. Gostaria de uma missão Rank E, por favor. - E me inclinaria um pouco para frente, demonstrando respeito.
- Considerações:
Vim do Distrito Hozuki.
Hozuki Jugetsu:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
- Equipamentos:
- Armas Básicas:
- Shuriken-5:
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Senbon-5:
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Pochete Simples - 1:
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Caneca 500ml (Cheia):
Caneca 500ml (cheia)
Descrição: Uma caneca simples com tampa e canudos removíveis. Embora venha nas cores azul bondi e preto, ela pode ser personalizada à vontade do usuário.
Gekko
Narração
O responsável entregava uma missão.
O responsável entregava uma missão.
- Missão:
- Infestação de Rãs
Rank: E
Descrição: A pobre senhora Tonaka esta enfrentando dificuldades com a quantia de rãs que tem aparecido na entrada de seu prédio, você precisa acabar com este desconforto. Vá até lá e resolva isso como conseguir.
Locais: Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Lauts
- Obrigado, senhor. - Diria ao receber a missão, ficando com o corpo ereto. Em seguida se retiraria do local sem muita pressa.
- Considerações:
Vim do Distrito Hozuki.
- Missão:
- Infestação de Rãs
Rank: E
Descrição: A pobre senhora Tonaka esta enfrentando dificuldades com a quantia de rãs que tem aparecido na entrada de seu prédio, você precisa acabar com este desconforto. Vá até lá e resolva isso como conseguir.
Locais: Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hozuki Jugetsu:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
- Equipamentos:
- Armas Básicas:
- Shuriken-5:
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Senbon-5:
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Pochete Simples - 1:
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Caneca 500ml (Cheia):
Caneca 500ml (cheia)
Descrição: Uma caneca simples com tampa e canudos removíveis. Embora venha nas cores azul bondi e preto, ela pode ser personalizada à vontade do usuário.
Gekko
Depois de uma caminhada, chegava ao Posto de Atribuição de Missões. Me dirigi aos encarregados pela distribuição das missões, abri um sorriso e pedi:
- Gostaria de fazer minha segunda missão.
- Gostaria de fazer minha segunda missão.
- Equipamentos:
- -5 kunais
- 5 senbons
Uzumaki Fult:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 200/200
Fult
Narração ~ @Fult
O responsável entregava uma missão.
- Missão:
- A Procura
Rank: D
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja
Lauts
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME
Adentrei ao posto de missões sem muito desdem. Não imaginava que faria algo perigoso, mas ainda me interrogava sobre que missão teria que fazer, pois era a minha primeira.
Vim pedir uma missão.
Benisume:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
[info]Narração @Benisuzume[/info]
O jounin apenas lhe entregava uma dentre as missões.
Good Luck!
O jounin apenas lhe entregava uma dentre as missões.
Good Luck!
- Missão:
- Passeio com as crianças
Rank: D
Descrição: Uma jounin da equipe médica, aconselhou que algumas crianças internadas no hospital fizessem um passeio para tomar um ar fresco para auxiliar no tratamento contra o câncer. O passeio deve ser feito num curso de algum rio próximo a alguns quilômetros da vila. Cuidado com as crianças que estão enfraquecidas, qualquer ferimento à alguma delas ocasiona a falha da missão e a jounin acertará as contas com as próprias mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Wa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME
Recebi a missão e a olhei brevemente. Um passeio com as crianças, não era algo que eu esperava ou queria. Infelizmente, era minha primeira missão e não poderia recusar. Guardei o pergaminho e fui saindo do recinto.
Benisume:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
- Missão:
- Passeio com as crianças
Rank: D
Descrição: Uma jounin da equipe médica, aconselhou que algumas crianças internadas no hospital fizessem um passeio para tomar um ar fresco para auxiliar no tratamento contra o câncer. O passeio deve ser feito num curso de algum rio próximo a alguns quilômetros da vila. Cuidado com as crianças que estão enfraquecidas, qualquer ferimento à alguma delas ocasiona a falha da missão e a jounin acertará as contas com as próprias mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME
Estava eu mais uma vez ao posto de missões. Não sabia como exigir meu pagamento, uma certa vergonha tomava conta de mim e eu não sabia reagir direito a isso. Me aproximei do balcão e entreguei o pergaminho com a missão feita.
As crianças passearam pela floresta do silêncio hoje.
Benisume:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
- Missão:
- Missão
Passeio com as crianças
Rank: D
Descrição: Uma jounin da equipe médica, aconselhou que algumas crianças internadas no hospital fizessem um passeio para tomar um ar fresco para auxiliar no tratamento contra o câncer. O passeio deve ser feito num curso de algum rio próximo a alguns quilômetros da vila. Cuidado com as crianças que estão enfraquecidas, qualquer ferimento à alguma delas ocasiona a falha da missão e a jounin acertará as contas com as próprias mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
[sucesso]Missão Aprovada!
[+25] XP
[+240] Ryous
[+1] REP
[+1] Rank D, sem narração.[/sucesso]
[+25] XP
[+240] Ryous
[+1] REP
[+1] Rank D, sem narração.[/sucesso]
Deijin
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME
Notei que o ninja responsável, também era de poucas. Na verdade, nenhuma palavra. Recebi minha bolsa de moedas e me retirei do posto de missões.
Benisume:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Missão: Infestação de Rãs
Chegaria ao posto de atribuição de missões e quase esbarraria em uma moça de cabelo castanho escuro ( @Benisuzume ), talvez, que estava saindo do local. Me viraria para olhar melhor. Em seguida, procuraria um responsável para reportar a finalização da missão. Enquanto esperava para ser atendida, repararia que havia uma pessoa da qual Juvia reconhecia ( @Fult ). Naquele dia, Juvia e o rapaz não foram apresentados, mas reconheceria o sorriso e o cabelo do mesmo. Se o rapaz olhasse para Juvia, a menina daria um pequeno aceno.
- Considerações:
- Missão:
- Infestação de Rãs
Rank: E
Descrição: A pobre senhora Tonaka esta enfrentando dificuldades com a quantia de rãs que tem aparecido na entrada de seu prédio, você precisa acabar com este desconforto. Vá até lá e resolva isso como conseguir.
Locais: Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hozuki Jugetsu:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
- Equipamentos:
- Armas Básicas:
- Shuriken-5:
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Senbon-5:
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Pochete Simples - 1:
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Link:https://naruto-survival.forumeiros.com/t2881-academia-ninja-de-kiri#77050
- Caneca 500ml (Cheia):
Caneca 500ml (cheia)
Descrição: Uma caneca simples com tampa e canudos removíveis. Embora venha nas cores azul bondi e preto, ela pode ser personalizada à vontade do usuário.
Gekko
[sucesso]Missão Aprovada!
[+10] XP
[+130] Ryous
[+1] Rank E, sem narração.[/sucesso]
[+10] XP
[+130] Ryous
[+1] Rank E, sem narração.[/sucesso]
Deijin
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME
Chegava no dia seguinte a minha formatura, no posto de missões. Ainda era um pouco novidade para mim, estar ali e entrava em silêncio e me dirigia até a mesa, pedindo uma missão de rank D.
Benisume:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400
- Jutsus Coletados:
Yanagi no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Karamatsu no Mai
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Narração ~ @Benisuzume
O Jounin apenas entrega a missão.
- Missão:
- O Mestre em Transformações
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Kedouin intitulado apenas de "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Lauts
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME
Não conseguia deixar de notar que o jounin era tão quieto, quanto a mim mesma. Me agradava que fosse daquela forma, afinal estava ali para trabalhar e não conversar. Recebi o pergaminho e o lia imediatamente. Achava que agora eu teria um desafio. Precisava partir logo e assim o fiz, me retirando do posto.
Benisume:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400
- Missão:
- O Mestre em Transformações
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Kedouin intitulado apenas de "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsus Coletados:
Yanagi no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Karamatsu no Mai
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUME
Terminei minha missão e voltei para o posto com o pilantra que se passava pelo senhor feudal. Estava imobilizado e deixava ele cair no chão do posto.
A missão está completa e o malfeitor impedido de cometer novas enganações.
Agora eu apenas teria que esperar que me pagassem pelo trabalho feito.
Benisume:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 352/400
- Missão:
- Missão:
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Kedouin intitulado apenas de "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsus Coletados:
Yanagi no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.
Karamatsu no Mai
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: B
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Página 2 de 13 • 1, 2, 3, ... 11, 12, 13
Página 2 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts