Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Sétima Frente
Página 1 de 1• Compartilhe
Sétima Frente
A Sétima Frente (第七戦線, Dainanasensen; TV Brasileira "Sétimo Campo de Batalha") foi uma das frentes em que as Forças Aliadas lutaram contra o Exército de Zetsu Branco. Originalmente sendo mantido por vinte e quatro membros da Busca Anfíbio e Unidade de Destruição, eles foram rapidamente invadidos por uma força de Dois Mil Zetsu Brancos. Um grupo da Unidade de Abastecimento, a Unidade Tempestuosa de Kumogakure foi para apoiá-los, mas foram cercados. Eles acabaram por ser resgatados por reforços das forças principais.
A Sétima Frente é um terreno amplo, estéril e perto de águas. Ela tinha duas características distintas das outras áreas: um solo vermelho úmido que existe na área mais próxima da margem da água e uma grande estátua de pedra semelhante a um Buda deitado, composto em sua maioria de metal. (Via: Naruto Wiki)
Mestre de Treinamento:
Nome: Porlyusica Yotsuke
Especialização: Bukijutsu
Survival
Eu, Fishslim e Zow Zow
Risos e um ar de deboche, eram a faceta do homem que procurava permanecendo ali por perto até que algum comerciante tentasse transitar pelo local. Genjutsu utilizado através de seu dojutsu, utilizando-se de sua habilidade ocular por objetivos próprios, tinha minha antipatia declarada no momento que percebo em sua forma de agir, sequer a coragem de enfrentar de frente aqueles que passam ali, estando ele recorrendo a meios de distração antes de conseguir agir para afastar os comerciantes estrangeiros.
Observava-o de cima de uma colina próxima, envolto num manto caminhando até uma senhora comerciante de maçãs, se fazendo de cliente, antes de bem próximo encará-las nos olhos aplicando a técnica proferida e espantando a pobre mulher do local. Dou passos rápidos até esta, um pouco atordoada, pedindo-lhe que me empreste seu manto. Um negro, capaz de cobrir meu rosto com seu capuz e refaço o trajeto da mulher caminhando cabisbaixa, com o rosto tampado e carregando o cesto. Dali posso ouvir um ranger baixinho de dentes e um resmungo, "de novo ela?" Retiro lentamente de minha cintura Zow zow de sua bainha, deixando-a coberta pelo manto até que o homem se aproxime.
Comerciante: - Vendendo Maçãs senhora? Que foi? O gato comeu sua língua?
O homem caminhava até bem próximo, enfurecido pelo meu silêncio, erguendo meu capuz apenas para revelar minha face serena de olhos fechados. O frio do metal toca-lhe o estômago, perfurando um pouco e ascendendo um pequeno filete de sangue. Sentado, o homem cai a minha frente e um sorriso começa a brotar de minha face, ah, aquela euforia que senti antes em minha caça novamente surgia em mim. Minha mão tremulava com a sede de seu sangue, mas me continha, não era minha missão matá-lo.
Abro meus olhos tranquila e lentamente, aos sons das ofensas que o homem me fazia, enquanto se arrastava no solo. Meus olhos miravam o sangue na lâmina, quase hipnotizados nos primeiros passos, apenas neste, nos que se seguiam o homem se levantava e eu o abraçava tocando a lâmina sobre suas costas aproximando minha boca do ouvido do homem paralisado pelo medo. Não o culpo, sempre tive uma figura estranhamente psicopata, talvez, seja o que realmente sou.
- Shhhhh
Apenas o som do vento contra minha língua.
Comerciante: - O que quer de mim?
O homem dizia suas palavras cinicamente, como se desconhecesse minha razão de estar ali e recuo de meu abraço percorrendo sua face com a lâmina, revelando um novo filete de sangue, que pinga sobre seu peito o qual mantenho meus olhos altivos e atentos. Com a outra mão, lhe mostro o pergaminho de missão que me guiou ali. Você é maluca, ele dizia antes de partir para cima de mim tentando me dar um soco.
Maluca? Talvez...
Avançava lhe dando um soco no estômago, desmaiando-o instantaneamente. No chão, o homem que adquiria aquele precioso dojutsu apenas para desperdício do mesmo ainda me daria o trabalho de levá-lo até o posto de missões.
- Missão aceita:
- O Mestre das Ilusões
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Chinoike intitulado apenas de "Mister Olho", está impedindo com seus poderes oculares que os comerciantes estrangeiro adentrem o País do Trovão por não achar justo o rumo que o comércio em Kumogakure está tomando. Vá até lá e abra caminho para os comerciantes.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Keiko:
HP: 138/200
CH: 850/1000
ST: 473/600
- Informações:
- Equipamentos:
Katana(Fishslim) - Nas costas diagonalmente da esquerda para a direita
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada
Karasu Tenshi (O par, um sobre cada braço)
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos
Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda
Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa
- Bolsa de armas:
10 Kunais
3 Papéis Bomba
1 Granada de fumaça
2 Chaveiro explosivos
- Pergaminho não aprendido:
Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
- Habilidade Passiva:
Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la
- Jutsus utilizados:
- Nokkuauto Burō
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.
- Considerações:
- - Yotsuki Keiko não pode falar
- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima
- Contrato com Kuchyose: Corujas
- Legenda:
- Pensamento
Falas
Linguagem de sinais
The fight has new begin
▲
Wa_Shiranai
Confusão com o Carteiro!
Aquela missão era um tanto quanto vaga. Yoshida não poderia simplesmente saber para onde poderia seguir. O caminho do carteiro poderia ser uma variável de para onde ele deveria enviar a mensagem, contudo o Chinoike decidira pecorrer o caminho mais acessível, um caminho que, dentre os vários ruins que um profissional deste ramo poderia seguir, simplesmente seria o menos mau. Seus olhos se mantinham firmes pelo ambiente, tentando identificar o carteiro cujo seria o alvo desta sua missão. Com bastante sorte poderia vir a encontrá-lo e talvez até mesmo alcançá-lo.
Yoshi:
HP: 600/600
CH: 950/1300
ST: 300/300
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
*Missão Narrativa.
- "Itens:
Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço
Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
- Missão:
Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
Chinoike Yoshida
Narração, @Chinoike Yoshida
O homem carteiro estava andando, alguns vários metros á frente de Yoshida, ele parecia ser velho, mas mantinha-se trabalhando com perfeição.
Carteiro:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Deijin
Confusão com o Carteiro!
Não havia demorado muito para que o carteiro fosse detectado pelo uniforme, de modo que o Chinoike avançaria em velocidade máxima para fazer a sua entrega, enquanto o chamaria verbalmente. - Senhor carteiro! - Embora o chamasse e avançasse em velocidade máxima em sua direção, estava com os sentidos bem aguçados para qualquer sinal de armadilha que pudesse surgir.
Yoshi:
HP: 600/600
CH: 950/1300
ST: 300/300
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
*Missão Narrativa.
*Movimentos em velocidade máxima 10m/s.
- "Itens:
Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço
Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
- Missão:
Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
Chinoike Yoshida
Narração, @Chinoike Yoshida
O velho virava por um momento e notava a aproximação do menino, para então dizer.
-Senhor Parteiro? Pare de gastar meu tempo, garoto, eu estou ocupado, saia daqui! Disse o velho, retomando seu rumo.
-Senhor Parteiro? Pare de gastar meu tempo, garoto, eu estou ocupado, saia daqui! Disse o velho, retomando seu rumo.
Carteiro:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Deijin
Confusão com o Carteiro!
Pelo o que poderia notar a audição do homem era horrível, de modo que não tardou tomar a frente de sua passagem, se posicionando ali. Retirando o pergaminho da missão, o abriria e ofereceria ao homem, ele precisava ver com os próprios olhos, já que Yoshida não estava afim de ser mal compreendido outra vez e portanto acabar pondo a missão a perder. Talvez ao menos a visão dele fosse melhor que a audição, caso contrário muito provavelmente não o permitiram ser um entregador oficial de Kumogakure. Logo também retiraria das vestes a encomenda correta que o carteiro deveria entregar.
Yoshi:
HP: 600/600
CH: 950/1300
ST: 300/300
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
*Missão Narrativa.
- "Itens:
Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço
Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
- Missão:
Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
Chinoike Yoshida
Narração, @Chinoike Yoshida
O homem tentava ler o pergaminho, e, quando quase estava terminando a movimentação do garoto lhe assustou e ele disse.
-Não, por favor, eu sou só um carteiro. Disse o velhote, com medo e recuando do garoto.
-Não, por favor, eu sou só um carteiro. Disse o velhote, com medo e recuando do garoto.
Carteiro:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Deijin
Confusão com o Carteiro!
O garoto chegou a cogitar na possibilidade de desmaiar o velhote e trocar por conta própria as encomendas, mas talvez por sua idade ele fosse demorar mais tempo do que o normal para se recuperar, não queria fazer mal para o velho. Somente estenderia o braço no intuito de entregar-lhe o pergaminho da missão, para que ele entendesse o mal entendido. O fato era que ele não avançaria por ali e, se quisesse retornar para Kumogakure, daria na mesma para Yoshi, lá seria mais fácil de convencerem ele a trocar as encomendas.
Yoshi:
HP: 600/600
CH: 950/1300
ST: 300/300
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
*Missão Narrativa.
- "Itens:
Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço
Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
- Missão:
Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
Chinoike Yoshida
Narração, @Chinoike Yoshida
Lentamente o homem se recuperava e, pensando um pouco, entendeu o motivo e pegou o pergaminho,
entregando á Yoshi o errado, enquanto guardava o certo na bolsa, se despedindo e pedindo desculpas.
entregando á Yoshi o errado, enquanto guardava o certo na bolsa, se despedindo e pedindo desculpas.
Carteiro:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Deijin
Confusão com o Carteiro!
O garoto acentiu com a cabeça para o velho, deixando um leve sorriso para o garoto. As encomendas estavam certas agora, de modo que o Gennin seguiria caminhando de volta para Kumogakure.
Yoshi:
HP: 600/600
CH: 950/1300
ST: 300/300
- Leia-me:
- Considerações:
- Considerações:
*Missão Narrativa.
- "Itens:
Bandana Gennin de Kumogakure | Pescoço
Pochete Simples | Atrás da Cintura
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa na portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
- Missão:
Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
- Jutsu Utilizados & Mantidos:
Notes: Rain Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
Chinoike Yoshida
A new age has start
Just go honey.
Passo por ali acompanhada, não era um lugar muito bonito afinal e nos arredores, talvez nenhum fosse.
missão conjunta, @Benisuzume e @Hisoka Kurayami
Passo por ali acompanhada, não era um lugar muito bonito afinal e nos arredores, talvez nenhum fosse.
missão conjunta, @Benisuzume e @Hisoka Kurayami
Líder Yotsuki, Keiko:
HP: 1000/1000
CH: 3000/3000
ST: 1400/1400
- Informações:
- Missão:
- Ameaça Fantasma
Rank: A
Descrição: Um inimigo desconhecido ataca. Após a descoberta de um plano de domínio no País do Fogo através das mãos do Daimyo, que estava sendo manipulado exteriormente, uma ameaça vem crescendo e se manifestando discretamente pelo mundo, ameaçando a paz que os Kages lutaram tanto para conseguir. Sua missão é investigar a nova suspeita no País do Trovão, buscar informações dos membros da ANBU que estão desaparecidos, e então tentar descobrir quem está por trás deste mal. O cuidado é extremamente necessário, afinal esse inimigo é completamente desconhecido.
Locais: País do Trovão, Arredores, Palácio do Daimyo.
- Kuchyose ativa:
Ao
Rank: S
Espécie: Corujas
Relações: Clã Yotsuki
Elementos: Suiton
Descrição:Esta é uma coruja leal ao clã Yotsuki, possuidora do elemento Suiton e por tal apreciada em parceria de combates. Seu tamanho colossal, comparável a Manda, permite que seu invocador consiga em suas costas combinar-se-em combate, além de suas habilidades em si serem versáteis. Consegue brandir suas asas para gerarem corrente úmidas, provocarem chuvas no local e iniciar uma investida espiral se tornando uma espécie de bala de água.
Notas: - Bater de suas conta como jutsu rank A, além do dano aumentando a umidade drasticamente. Se usado na vertical, provoca chuvas fortes no recinto.
- Se envolve em água para uma investida espiral, contando como jutsu rank S(esta habilidade ainda precisa ser criada a parte)
- Equipamentos:
Dark Rose(x3)(1 em uso, 2 na bolsa de armas)
Descrição: Dark Rose é um comunicador em formato de brinco, sendo viável produzir em diversos tons, de pequeno porte e construído em aço para lhe conferir mais resistência. O aparente brinco comum, na verdade é um comunicador que propaga através de chakra sons a distância extremamente altas, em tempo real, sendo útil mesmo em guerras grandiosas para comunicação. Possui um alcance de comunicação que se estende em até uma vila de distância, além de é claro, conferir um visual belo a sua usuária.
Kuroi Usagi(Selada no capuz)
Descrição: Uma mascara negra de coelho que cobre toda extensão do rosto
Kuroi Haru(equipado)
Descrição: Kuroi Haru é um traje de batalha, que alia os traços e durabilidade de armaduras medievais com toda avanço tecnológico alcançado na era mais moderna do universo do anime, através de fiação metálica, constrói-se uma vestimenta flexível aos movimentos, porém capaz de proteger seu usuário igualmente a um traje de guerra utilizado por vanguardas. É um vestuário composto por um sobretudo com capuz se estendendo até abaixo da cintura e uma calça longa, suas mangas longas são vestidas por debaixo de alguma braçadeira. Seu tecido é todo construído em fibra metálica, sendo seu dorso e ombros metal fundido como em uma armadura. Seu tom é negro em sua maioria, vermelho em algumas regiões específicas.
Todo material pesado utilizado em sua produção tem um custo, um peso considerável e alto possibilitando apenas os mais fortes a utilizá-los, além de ser extremamente condutor, o que o torna inefetivo contra jutsus baseados em eletricidade e suscetível a aumento de temperatura.
Notas: - Requer 20 de força para vestir-lo
- Perde-se 3 m/s de velocidade quando equipado
- Pode-se criar jutsus a partir de Kuroi Haru
- Absorve dano rank B em sua extensão(É inefetivo contra raiton. Efetivo contra Katon, porém, causa queimaduras superficiais ao usuário, tornando-se piores com impactos repetitivos)
Fishslim - Nas costas, diagonalmente da esquerda para a direita.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
- Aumenta em meio rank o dano de jutsus Raiton utilizados nela, sendo kenjutsus ou jutsus específicos para uso através de metal
- Infundindo chakra rank B contínuo, ela pode atravessar barreiras de rank C
Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
Karasu Tenshi - O par, um sobre cada braço
Nota 1:Braçadeira de couro e metal resistente a lâminas(espadas, katanas, adagas) e armas de arremesso laminadas
Nota 2:Estruturas metálicas que podem fazer cortes superficiais em golpes físicos nas áreas dos pulsos, no punho e seguindo do antebraço para os cotovelos
Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Selada na parte anterior da cintura
Pesos de Treino (equipados)
Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda
Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa
Cinto de utilidades médicas(2)Uma em cada perna, abaixo da bandana
- Bolsa de armas:
It's my art (2 unidades, um roxo e um preto)
Descrição: Um spray de tinta comprimida, pequeno e feito para deixar a bolsa de armas. Pode ser produzido em diversas cores e é bastante durável sendo viável fazer uma grande quantidade de obras com ele.
Notas: - 10 pinturas até que a tinta se esgote
10_Kunais
3_Papéis Bomba
1_Granada de fumaça
5_Suzume
Nota 1: Quando energizada, converge sua rota em até 45° na direção de uma fonte elétrica.
Nota 2: Uma energização simples gasta chakra rank e - pode-se obtê-la através de outros jutsus.
2_Chaveiro explosivos
Seringa
1 Pincel- Pergaminhos:
Mizuame Bakujō
Suiton • Suidanha
Chidori Nagashi
Chidori Eisō
Ranshinshō
Kirin
Shiki Tenshin
Selo de Apagar Memoria
In'yu Shōmetsu
Chikatsu Saisei no Jutsu
Técnica de Composição
- Pergaminhos não aprendidos:
Kumo-Ryū Uragiri
Urakasumigiri
Suiton • Suijinheki
Raiton • Zankō
Lariat
Raijingubonbā
Raiton • Raigen Raikōchū
Raiton • Sandāboruto
- Segunda leva:
Kirigakure no Jutsu
Suiton • Suirō no Jutsu
Suiton • Bakusui Shōha
Suiton • Goshokuzame
Suiton • Senshokukō
Suiton • Suigadan
Suiton • Suikōdan no Jutsu
Suiton • Daikōdan no Jutsu
Suiton • Suijinchū
Suiton • Amesuikōha
Suiton • Mizukagami no Jutsu
Shimogakure no Jutsu
Suiton • Mizugakure no Jutsu
Suiton • Shunsui
- Cinto de utilidades médicas:
Tubo de ensaio com tampa (M)(3) ( no da esquerda)
Tubo de injeção (M)(4)( no da direita)
~Anorth~ 2 tubos
~Atadakai~ 2 tubos
Ampola(2)(a esquerda)
Ataduras(2x2m)(a direita)
Tesoura Cirúrgica(a esquerda)
5 pílulas Hyōrōgan(a direita)
5 ~Gaikan Kaminari~
1 ~Sokuji kyūsai~
1 Capsula de gás(a direita)
~Haruka Tamashi~
- Jutsu em uso:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Coruja
- Habilidade Passiva e selos aplicados:
Mōretsuna torigā
Selos: - // -
Rank: - // -
Classe: Passivo
Descrição: Aproveitando-se de um certo senso sádico e disposição a aventura, ao ferir ou matar um oponente libera na corrente sanguínea grandes concentrações de dopamina e adrenalina sentindo a batalha, voraz e sedenta pelo desfecho que se segue.
Nota 1: Ferir um oponente confere aumento de 5 m/s em velocidade por 1 turno
Nota 2: Matar um oponente confere aumento de 8 m/s em velocidade por 2 turnos
Nota 3: Gasta 10 de hp por desgaste físico caso fira um alvo, 20 caso mate
Nota 4: Não há gasto para mantê-la sem ativá-la
Re: Sai kōchiku suru(completo)
Sai kōchiku suru(500)(no ombro direito)
Kuchiyose • Raikō Kenka(diversos pontos, ler nos itens)
Pecado (Luxúria)(Origem=Deijin)(Nuca)
Fuuin Yata no Kakami (Selo do Espelho de Oito Divindades)(não sei)
- Animal:
- Nyuuky
Espécie: Gatos
Raça: Sagrado da Birmânia
Idade: Filhote
Descrição: Um pequeno gato branco, com o rosto acinzentado. Com um corpo com pelo longo, sedoso e brilhante. É um gato que quando grande, chega a 7 a 8 kg. Sua caraterística única, são suas patas que são "calçadas" com umas "meias" peludas. É uma raça muito inteligente, ativa e sociável. Não gosta de estar sozinho e é amável com a família com quem vive. Aceita bem a companhia de outros pets. É muito precoce sexualmente. As fêmeas podem se reproduzir a partir dos 7 meses e os machos a partir dos 9 meses.Gato:HP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200
- Considerações:
- - Yotsuki Keiko não pode falar
- Contrato com Kuchyose: Corujas
- Estilo de luta: Kumo-ryu, Gamu-fusen, Yotsuki Bukki, Sairentu
- Gasto de chakra um rank abaixo
- Gasto de estamina meio rank abaixo
- movimentos baseados em tentativas
- Líder de clã Yotsuki
- Mestra em Kenjutsu, Ninjutsu, Taijutsu, Iryo-ninjutsu, Fuuinjutsu
- Estudante em Genjutsu
- Proficiente em Medicina básica, Corpo Humano, Tanketsu e princípios do chakra, Tóxicologia básica e avançada, venenos, linguagem de sinais
- Experiente em processos cirúrgicos
- Ler itens(+foto de beni, seu irmão e um amigo selada no braço direito)
- Legenda:
- Pensamento
Falas
Linguagem de sinais
This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz
▲
Wa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Passava por ali, admirando o ambiente desgastado que era. Uma estatua enorme, fazia parte do ambiente e o chão era avermelhado. Um tanto excêntrico ao meu ver. Porém, interessante. Coisas diferentes, me atraiam de algum modo. Talvez porque eu não era nada comum. Uma atração inevitável. Segui em frente com meus companheiros.
Benisuzume
Líder Kaguya
Líder Kaguya
HP: 400/400
CH: 2800/2800
ST: 800/800
Batutinha Disfarçado
- Inventário:
- Informações/Considerações Rotineiras:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- Selos: Executa técnicas de até rank B+ com metade dos selos manuais originais. Realiza 2 (selo/s).
- 1 Batutinha conjurado.
- 6 Capitães Foda-se.
- Missão:
- Ameaça Fantasma
Rank: A
Descrição: Um inimigo desconhecido ataca. Após a descoberta de um plano de domínio no País do Fogo através das mãos do Daimyo, que estava sendo manipulado exteriormente, uma ameaça vem crescendo e se manifestando discretamente pelo mundo, ameaçando a paz que os Kages lutaram tanto para conseguir. Sua missão é investigar a nova suspeita no País do Trovão, buscar informações dos membros da ANBU que estão desaparecidos, e então tentar descobrir quem está por trás deste mal. O cuidado é extremamente necessário, afinal esse inimigo é completamente desconhecido.
Locais: País do Trovão, Arredores, Palácio do Daimyo.
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
Capitão Foda-se
Selos: Javali, Macaco, Bode, Cobra e Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Kekkei-Genkai e Bunshinjutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu posso criar um esqueleto mais formidável e ofensivo, que os inofensivos, Batutinhas. Capitão Foda-se, é um esqueleto alto, de 3 metros de altura e um excelente espadachim. Sua estrutura óssea, é altamente resistente e sua força é equiparável aos mais fortes ninjas. Além de ter uma boa e firme, estrutura óssea, o meu esqueleto capitão possuí duas espadas feita de ossos, igualmente resistente. Protegendo seu corpo feito de apenas osso, o capitão usa uma armadura completa, também feita de ossos, que é ainda mais resistente que sua própria estrutura óssea. Assim como os Batutinhas, os capitães são leias a mim e sabem quando precisam me ajudar. Se o Capitão Foda-se, acabar sendo desmontado por alguma razão, ele também poderá se remontar no próximo turno, igual acontece com os Batutinhas. Eles também sincronizam perfeitamente, combos comigo.
Este esqueleto em especial, carrega e Marca da Rivalidade, do tipo Espada. Esqueletos com essa marca, se tornam mais poderosos, quando seu rival está junto em campo de batalha.
Notas:- A cada 10 pontos em controle de chakra, mais um 1 Capitão Foda-se é produzido.
- Os capitães necessitam estar no mesmo país que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
- Capitão Foda-se, é um aprimoramento da técnica Batutinhas no Jutsu.
- A Marca da Rivalidade, é uma habilidade das técnicas conjuradas. Essa habilidade possuí diversas vertentes. A do capitão é do tipo Espada, que significa que ele fica mais poderoso, quando um rival espadachim também está junto. Subindo 1 Rank, se tornando S.
- Os capitães resistem bem a quase todos os ataques. Taijutsu, é quase inútil contra os mesmos, podem apenas quebrar alguns ossos, que irão se solidificar novamente depois. Entretanto, sua fraqueza, é o fogo. Como osso é inflamável, acabam por manter chamas em sua estrutura, se for alvejado. Todavia, por não serem ossos comuns humanos, precisam de técnicas flamejantes de no mínimo Rank B+, para conseguir queima-los.
Capitão Foda-se:HP: 2000/2000CH: 1000/1000ST: 1500/1500- A cada 10 pontos em controle de chakra, mais um 1 Capitão Foda-se é produzido.
- Selos em Uso:
- Selos feito por Keiko, jogada por Wa_Shiranai.
Sai Kōchiku Suru
Selo feito por Hisoka Kurayami.
Fuuin Yata no Kakami (Selo do Espelho de Oito Divindades)
- Pet:
- Frye
Espécie:Cavalos
Raça: Shire
Idade: Filhote
Descrição: Um cavalo negro de grande porte e pelagem desenvolvida, sua raça é originária dentre a Inglaterra e é uma das maiores raças da espécie. São naturalmente espertos e fáceis de treinar, além de possuírem um temperamento forte e agressivo se em risco. Chega em vida adulta a aproximados 2,5 metros.PotroHP: 200/200CH: 200/200ST: 200/200
- Pergaminhos:
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.
- Arsenal:
- Bolsa Ninja:
Kunai
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Quantidade: 5 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Senbon
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
Makibishi
Quantidade: 35 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.
Papel Bomba
Quantidade: 4 unidade
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.
Bomba de Fumaça
Quantidade: 10 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.
Bomba de Veneno
Quantidade: 10 unidade
Descrição: Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.
Bomba de Luz
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Bomba de Cheiro
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Essas bombas o explodiram liberam uma grande quantia de cheio ruim, o que prejudica muito aqueles com olfato aguçado.
- Equipamentos:
Soyun
Descrição: Soyun é uma espada curta, feita especialmente para assassinatos silenciosos. Ela não emite som algum, independente do movimento que se faça ou da forma que caia no chão. Ela tem uma lâmina escura nas bordas e no centro, é meio azulada. Entretanto, ela não emiti reflexo de luz. Ela tem um detalhe de proteção da mão que empunha, ajudando também a não perder a mesma. O cabo é meio dourado escuro e tem um formato singular. Em resumo, é a lâmina perfeita para ser empunhada junto do estilo Sairento.
Notas:- A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.
Dark Rose(x3)(1 em uso, 2 na bolsa de armas)
Descrição: Dark Rose é um comunicador em formato de brinco, sendo viável produzir em diversos tons, de pequeno porte e construído em aço para lhe conferir mais resistência. O aparente brinco comum, na verdade é um comunicador que propaga através de chakra sons a distância extremamente altas, em tempo real, sendo útil mesmo em guerras grandiosas para comunicação. Possui um alcance de comunicação que se estende em até uma vila de distância, além de é claro, conferir um visual belo a sua usuária.- A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
[alerta]Negado: https://naruto-survival.forumeiros.com/t2945-pais-do-trovao-x-mar-medio#87637[/alerta]
Hatake Iori
....
Passo por ali, a esperança de encontrar algum lugar era grande.
Uzumaki Neijin
HP: 800/800
CH: 500/4000
ST: 100/200
Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
- Técnica Passiva:
Saikō no omo (Senhor Supremo)
Selos: ---
Rank: ---
Classe: Kekkai Ninjutsu, Ninjutsu
Descrição: O "Senhor Supremo" não é uma técnica, e sim a habilidade inata de Neijin de utilizar Kekkai Ninjutsus que, após tanto treinar, conseguiu aperfeiçoar sua utilização á ponto de não precisar de qualquer Selo para formar os Jutsus e também reorganizar a estrutura de todos os Kekkais Ninjutsus utilizados, intrincando suas ligações e fortalecendo as defesas, sem gastar chakra adicionar nisto.
Notas: -Técnica Passiva
-Permite a execução de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem utilizar selos.
-Aumenta em Meio Rank "+" o Rank de qualquer técnica com a Classe "Kekkai Ninjutsu" sem aumentar seu custo.
- Equipamentos:
Gōrudengādian no kosuchūmu (Traje do Guardião Dourado) (0/20)
Descrição: O Traje do Guardião é um Traje de Combate completo idealizado por Neijin após dias de desenho e estudos de materiais, combinando Ouro e Aço em perfeito balanço, gerando uma liga extremamente resistente, flexível e capaz de conduzir chakra por toda sua extensão. Um pouco de cobre é adicionado na sola dos pés da armadura, "puxando" qualquer eletricidade que atinja a armadura em direção ao solo, neutralizando-a. Por dentro da liga metálica, há um traje de espuma cinética que distribui os impactos na superfície externa da armadura, deixando-os inofensivos ao portador. É praticamente não-responsiva á campos magnéticos, pela junção do Ouro ao Aço, tornando a liga Diamagnética.
Ela é composta de um Traje Completo, da cabeça aos pés, extremamente resistente e flexível, o capacete é removível ao comando mental do usuário, simplesmente retraindo-se, toda sua extensão é composta da liga, há alguns pontos fracos no entanto, como nas articulações, que possuem menor "blindagem" para que possam continuar funcionando corretamente. Neijin é capaz de sair da armadura quando quiser, simplesmente batendo no peito, que torna a armadura um bracelete que cobre o pulso inteiro de Neijin, esse mecanismo complexo, no entanto, só responde ao DNA do Portador (como Neijin se chama), abrindo-se ao seu contato, fora isso, permanece como uma armadura. O Traje é pesado, no entanto, sua liga poderosa desacelera Neijin com seu peso anormal, no entanto, não impraticável.
Notas: -A armadura é capaz de suportar e proteger seu usuário de cortes e impactos, além de aguentar a perfuração e danos de até Rank A (Raitons até A+ e Jutsus derivados de Shakuton ou Yoton em até B), impactos diversos ao mesmo tempo acabam prejudicando a integridade da armadura até sua destruição.
-Forças maiores que 35 pontos podem causar danos á armadura.
-Ela decresce a velocidade de Neijin em 10m/s.
-É capaz de conduzir chakra por toda sua extensão.
-Quando acertado por um Raiton, o decresce em meio rank, graças ao material na sola da armadura, que inutiliza parte da carga elétrica.
-Sob calor intenso, a armadura pode se fundir e acabar causando graves danos ao seu portador.
-Serve de base para alguns jutsus de Neijin.
-Torna-se um bracelete quando certas condições são atingidas.
-O mecanismo de "abre e fecha" da armadura só responde ao DNA de Neijin.
-Qualquer dano, no entanto, faz a armadura sugar HP de seu usuário para se reconstruir, tomando um tributo de 20HP por post a partir do dano na armadura.
-A armadura é praticamente não-responsiva á jutsus provindos da KG Jiton.
Pecado (4x)
Descrição: Uma folha de papel totalmente branca com o desenho de um dragão e imbuída em chakra, esta pode ser selada em uma pessoa e somente retirada por outro Mestre em Fuuinjutsu. Sua função é demarcar a localização da pessoa em que está colocada para Neijin, não importando quão longe estejam, além de servir como âncora para que Neijin viaje para algum lugar que nunca visitou. Tudo isso ocorre por que o chakra utilizado durante o selamento é interligado com o Jikukan Ninjutsu de Neijin, viajando entre o espaço-tempo e efetivamente ignorando a distância enquanto permite que uma âncora num ponto específico seja localizada, pois os chakras se reconhecem e permitem o transporte.
Notas: -Só pode ser colocada em pessoas, nunca terreno/objetos/etc.
-O custo de chakra para selar esta em uma pessoa é de 100CH (Suplementar - S)
-Permite a localização em tempo real de uma pessoa para Neijin, através do sinal de chakra.
-Permite que Neijin ignore a falha do Doa e viaje para o sinal âncora que este selo emite.
-A pessoa tem que permitir que o selo seja feito.
-Só pode ser retirado por um Mestre em Fuuinjutsu.
Deijin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts