Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Porto Comercial
Página 1 de 1• Compartilhe
Porto Comercial
A costa litorânea de Kirigakure se estende por uma passarela de madeira até a periferia da cidade portuária. Neste local, comerciantes e turistas se dividem entre as diversas tendas e barracas que preenchem a praia mais comercial da aldeia. Produtos dos mais variados tipos são vendidos aqui, de barcos à frutos do mar, o que atrai não apenas compradores, mas também ladrões e vigaristas. Por conta disto, não é incomum ver policiais e jounins militares rondando o local.
Survival
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Eu fui caminhando até o porto comercial. Era uma zona da aldeia que eu não costumava ir muito. Na verdade, eu nem sequer me lembro de ter vindo aqui um dia. Quem costumava fazer as compras, era a mamãe e eu normalmente estava sempre em casa ou na acadêmia. Preciso dizer, que necessidades nunca passei, mas depois que virei ninja, talvez eu tenha conseguido entender um pouco a sensação de passar necessidade. Todavia, receio que eu esteja enganada, pois sobreviver e batalhar com outra pessoa que quer arrancar sua vida, é totalmente o oposto de viver dia após dia, na miséria e passando fome. Meu estomago sempre esteve cheio e posso dizer que tive uma vida feliz, até que Arsène, meu único irmão, sumiu e foi dado como falecido pela vila, por não conseguir achar seu corpo.Nem mesmo seu melhor amigo foi encontrado. Até hoje seu desaparecimento é um mistério e não sei porque, essas recordações invadiam meus pensamentos, enquanto me dirigia para uma missão
Hikari...
Quem seria esse ninja que causava tanta confusão? As vezes não entendia porque tudo era tão complicado e se resumia a resolver aos tapas e apunhaladas. Não que eu me importe com a vida esvaindo das pessoas, mas não haveria outro meio? Talvez a vida se baseava no medo. Uma vez li que o ódio nasce para proteger o amor. Não sei quem escreveu e porque o fez. Mas por alguma razão, eu acabava concordando. A vila protegia seus habitantes, e para isso, aceitavam serviços perigosos que arriscavam seus próprios habitantes, que se tornavam ninja, sabendo do risco e aceitando esse fardo. Ao menos era o costume de muitos ninjas. Eu virei uma porque... Não sei responder. Apenas quero saber o que houve com irmão. O caminho shinobi me facilitará isso. Talvez mais a frente de minha vida, eu irei desfrutar de algum amago que me mostrará que tipo de kunoichi eu serei.
Entretanto, agora não era o momento. Chegaria esse dia, mas não hoje. Talvez não agora, mas daqui uma hora, poderia surgir. Talvez esse tal de Hikari, me mostrasse algo. Fiquei curiosa ao pensar sobre isso. Mas tanto faz. Fui caminhando pelo comercio. Estava um pouco agitado realmente. O ninja teria passado por ali em algum momento, causando distúrbios no local. Haveria apenas um clone do meliante a ser finalizado e isso diminuía minhas chances de achar facilmente. Número grande, era igual a simples de achar, número baixo, demonstrava certa dificuldade. Porém, eu tinha meus batutinhas comigo. Apenas sete dessa vez, o que era um número razoável. O problema, era que eu havia me acostumado ao amontoado de batutinhas ao meu redor e não resistir ao invocar mais alguns esqueletinhos, não somente para me ajudarem, mas para testar minhas novas capacidades de chakra.
Batutinhas no jutsu.
Cinco novos coleguinhas, eram conjurados e ficavam me olhando com curiosidade, com seu fundo ocular vazio, com a ausência de olhos. Doze batutinhas ao total agora estariam comigo. Muito bem, agora era hora de ir a caçada. Apenas com a comunicação via controle de chakra, os batutinhas sabiam do meu objetivo. Eu ordenava e eles começavam a correr por todos os lados, em busca do clone fujão. Avançaram correndo, entrando em lojas e atrás delas. Passando por embarcações e subindo na cabeça de aldeões correndo fugindo de algo. Eu vi esse aldeão correndo e tive discernimento de qual direção tomar. Não demorei e comecei a correr em direção na qual eu já seguia. Algum tempo depois, ouvi uma explosão vindo da esquerda. Saltei em cima de uma barraca, com alguns esqueletinhos me acompanhando e fui atrás.
Mais a frente eu podia ver um rapaz correndo e gargalhando alto, feliz por estar aprontando. Jogava outro explosivo e então eu avança mais rápido. Porém, ele parecia me notar e logo soltou uma para trás. Fui pega de surpresa e a explosão aconteceu alguns metros no ar, me jogando para o chão, e me ferindo de leve. Não gostei daquilo e disparei contra ele. Dois batuhinhas saltaram de frente para ele, e o inimigo os explodiu, não sobrando nada. Fiquei furiosa. Manipulei meu osso, e fiz sair 2 shurikens de ossos. Já estavam em minha mão e a arremessei a seguir. Elas voaram mais rápido, do que ele podia desviar e acabou levando uma na lateral da costela e outra no braço. O dano foi suficiente para causar a dissipação do clone e com isso o encerramento da minha missão.
Respirei um pouco e voltei para o posto de missão.
Benisuzume:
HP: 180/200
CH: 550/1000
ST: 800/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 7 Batutinhas conjurados.
- Manipulação bruta de ossos.
- Missão:
- Desafio ninja
Rank: C
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Locais: Tópicos do Centro Comercial
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
Tsubaki no Mai
Rank: C
Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.
- Jutsus Coletado:
Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts