RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Edifício Central Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Edifício Central Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Edifício Central Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Edifício Central Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Edifício Central Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Edifício Central Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Edifício Central Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Edifício Central Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Edifício Central Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Edifício Central Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Edifício Central Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Edifício Central Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Edifício Central Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Edifício Central Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Edifício Central Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Edifício Central

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Edifício Central Empty Edifício Central

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:26


Edifício Central Trophy10
Edifício Central Gabine10

Edifício Central

O edifício central de Kumogakure exalta presença como o prédio preso ao pico mais alto da vila. Sua estrutura cônica diferencia-se dos outros prédios centrais das cinco grandes nações, pelo fato de ter seus andares invertidos: O primeiro é destinado ao gabinete do Raikage, e os outros dois acima dele voltam-se à demais assuntos particulares da vila, a distribuição é assim feita devido a visibilidade que o andar mais baixo permite, as nuvens não o atingem tanto como nos andares mais altos.

Embora não pareça, a estrutura é leve o suficiente para prender-se ao pico sem desmoronar, há uma escada no interior do pico que liga a superfície ao gabinete. Os últimos andares abrigam diversas salas e escritórios voltados à assuntos importantes da aldeia, todos dispostos num alinhamento circular. A arquitetura dispõe-se de arcos verticais fechados e sem janelas, ou quando as possuem, são robustas e protegidas por grades. A frente inferior da construção possui uma grande placa circular exaltando o símbolo da "Relâmpago" (雷). Dali pode-se ter a visão de praticamente toda a aldeia.

Sobre o piso do segundo andar habita o armazém confidencial de Kumo, uma sala circular protegida constantemente por dois ninjas de alto escalão que são hostis com visitantes. As paredes de madeira maciça não apresentam janelas, exceto por uma localizada na porta de entrada. Lá dentro é possível se ter a visão de algumas prateleiras de pergaminhos com jutsus secretos da vila além de um equipamento em especial sobre a mesa central:



Edifício Central Gabine11

Gabinete do Raikage

O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. Ele tem um saco de boxe e uma pintura com o kanji "músculo" (筋, suji) em toda cadeira que o Raikage se senta. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

A classificação de Raikages possui um diferencial, muitos deles ganha a identificação "A" e possui um parceiro "B". Isso não se aplica a Darui.

Lista de Raikages:

Força Kinkaku:

Como parte de seu cotidiano, o Raikage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Kirigakure não conta com uma elite de forças especiais, mas, assim como as outras nações, possui um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Darui se prontifica ao ensinamento do estilo de luta do relâmpago negro para aqueles que tornam-se próximos à ele.

Mestre de Treinamento
Edifício Central Darui_10
Nome: Godaime Hokage Darui
Especialização: Kuroi Kaminari (Estilo de Luta);
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 21:20


Eu, Fishslim e Zow Zow

Estaria nervosa, era um dia importante para mim, seria um passo grandioso que tentaria ali e minhas mãos suavam frio. Estaria ainda acompanhada de Yui, um pouco desatenta confesso. Não queria decepcioná-la, ainda assim, meu pensamento estaria nublado.

Fico por aqui, tenho algo a conversar com o kage. Me deseje sorte...

Não revelaria minhas intensões, porém, também não esconderia de tudo. Guardaria pra ela a surpresa do sucesso, ou o silêncio do fracasso.




Edifício Central Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Edifício Central Hp10HP: 400/400
Edifício Central Chackr10CH: 1130/1200
Edifício Central Stamin10ST: 1000/1000





Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Convidado 29/11/2017, 21:27


Uma breve caminhada, e logo as duas estariam no edifício que o Raikage trabalhava. Era caminho para a academia, e ali Yui fazia uma breve pausa. Keiko lhe contava que teria assuntos a tratar ali. Yui havia notado uma certa tensão de sua parceira, mas não comentou nada, para não estressa-la ainda mais. Porém, não podia ficar calada neste momento.

Não se preocupe, Keiko. Vá com calma e seja gentil. Eu te acompanharia, mas entendo que é um assunto seu e eu não seria bem vinda pelo Raikage, por se tratar de um assunto entre membros de Kumogakure.
Demonstre a mesma confiança, que me mostrou esse tempo todo. E acredite, sua mãe deve ser um oponente mais perigoso quando souber o que fizemos com as coisas dela ontem, hihihi
— Yui logo abraçava a garota com força e dava um beijinho no cangote — Vai dar tudo certo.

Soltava a jovem e sorria com simpatia. Acenava, lhe dando tchau e partia para a academia.


Yui

Edifício Central Hp10HP: 800
Edifício Central Chackr10CH: 1600
Edifício Central Stamin10ST: 2200
Edifício Central JZNewTg SNS: 400

Considerações:
- ...

Missão:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai 29/11/2017, 21:42


Eu, Fishslim e Zow Zow

Após a despedida adentrava o local.

Os tempos não seriam mais os mesmos para mim, minha família e como se relacionavam. O desentendimento de outrora se desfazia aos poucos, era fútil aquela briga tola, minha mãe não havia feito nada de errado e era reconhecido isso por meus avós. Seria eu a esta altura uma ninja reconhecida, cujo nome aos poucos se torna cada vez mais frequente nos assuntos que inferem nosso clã. Sim, posso afirmar com alguma certeza que sou uma das mais capacitadas entre nós e me eleger ao cargo deliberadamente apenas reafirmará a reconciliação estaria em andamento.

Venho hoje ao gabinete do Raikage apenas com um intuito, não seria altruísta e nem egoísta, um pedido que envolveria o avanço e crescimento de nossa família. Amava meu clã, apesar de tudo via nas ações de minha mãe o espírito Yotsuki de lealdade e companheirismo que carregávamos em nosso âmago e trabalharia isto comigo, elevaria na verdade, caso tudo acontecesse bem ali.

Próxima a entrada, esperando que algum responsável pela entrada me atendesse estaria a porta com uma mensagem escrita, caso não houvesse ali alguém capaz de comunicar o que teria a dizer.



Edifício Central Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Edifício Central Hp10HP: 400/400
Edifício Central Chackr10CH: 1130/1200
Edifício Central Stamin10ST: 1000/1000





Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin 29/11/2017, 23:38





Narração @Wa_Shiranai
Edifício Central de Kumogakure, 1:00 PM
Ascensão de um Líder.


Ato I Clã.


O Edifício estava pouco movimentado naquela hora, o almoço chegara e muitos se ausentaram de suas tarefas, uma recepcionista comendo o que parecia uma marmita estava á vista e logo que a garota chegou, á reconheceu, sua reputação estava relativamente alta pela Vila, e logo encaminhou-a para o Raikage, até por que ela sabia que a conversa não seria com ela e sim com Darui.

Darui se surpreendeu pela entrada da agora "High Gennin", Yotsuki Keiko, sim, ele conhecia a garota de vista, sua mão apresentava o que parecia uma mensagem escrita, era hora de deixar ela se pronunciar.

-O que precisas, garota? Disse Darui, sua voz era grossa, e não parecia estar muito ocupado por hora.


Edifício Central Darui_10
Godaime Raikage
Darui:
Edifício Central Hp10HP: ?/?
Edifício Central Chackr10CH: ?/?
Edifício Central Stamin10ST: ?/?

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 00:18


Eu, Fishslim e Zow Zow

Estaria frente a frente com o responsável da vila, sua presença era notável e sua voz grossa apenas ressaltava sua imponência. Parecia surpreso com minha presença, me olharia diferente como se me conhecesse e isto me despertava uma certo curiosidade. Deixada em um canto obscuro do meu consciente. Havia de mostras a que fui ali, o que de fato desejava com ele de forma direta e convincente.

Abaixaria suavemente minha cabeça cumprimentando-o, não via necessidade porém de eu explicar minha limitação vocal, as palavras descritas em minhas mãos eram mais que suficientes para explicitar tal caráter físico. Me aproximaria calmamente, porém firme, tinha um certo porte físico em mim não comum a jovens da minha idade e meu corpo estaria repleto por meus equipamentos mostrando que eu não era alguém que estaria a brincar.



"Meu nome é Yotsuki Keiko, high genin em Kumo.

Venho encarecidamente, em meu nome e em nome do meu clã, requirir a mim a liderança atual de nossa família. Estamos despojados de um líder no momento, me provei capaz a eles e hoje estou aqui buscando também a sua aprovação. Compreendo ainda que não é uma decisão simples, entretanto ergui minha coragem e alcei meus ideias, quero extenuar a nossa força e aumentar nosso valor para a vila"




As palavras no bilhete eram simples, explicitavam meu desejo e comunicavam em priore meu objetivo ali. Ergueria meu punho esquerdo cerrado apoiando-o sobre meu peito em sinal de honra, permanecendo a sua frente em postura militar. Meus olhos ardiam com minha determinação, sabia que os demais estariam comigo, desejava o orgulho que poderia trazer não somente a minha mãe, mas também aos mais antigos de nossa linhagem.

Me provarei capaz a cada novo dia no cargo, não se arrependerá se me der esta honra

Os sinais eram feitos após uma breve pausa naquele feitio sério, retornando a seguir a pose respeitosa. Não sabia ao certo se compreenderia, sequer, se alguém no recinto poderia traduzir. Faria eu mesma caso necessitasse.



Edifício Central Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Edifício Central Hp10HP: 400/400
Edifício Central Chackr10CH: 1125/1200
Edifício Central Stamin10ST: 1000/1000





Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin 30/11/2017, 00:36





Narração @Wa_Shiranai
Edifício Central de Kumogakure, 1:00 PM
Ascensão de um Líder.


Ato I Clã,


Darui ponderou por alguns momentos, pensando na proposta da garota, parecia forte, sem dúvidas, apesar de sua limitação vocal, isso não atrapalharia sua liderança, como sempre, então Darui disse.

-Muito bem, Keiko, eu aprovo isso, mas lembre-se de mostrar á todos, tanto seu clã quanto ao mundo o poder de Kumo! Disse ele, sua voz imponente como sempre, a garota conseguiu o que queria.
Edifício Central Darui_10
Godaime Raikage
Darui:
Edifício Central Hp10HP: ?/?
Edifício Central Chackr10CH: ?/?
Edifício Central Stamin10ST: ?/?


[sucesso]Posto alcançado: Líder do Clã. Parabéns!
[+7] REP[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 01:02


Uma nova Era começa

Seria agora eu líder do clã, era uma honra para mim receber tal título e postulação. Não desapontaria como tal, elevaria a graça e nome de nosso clã assim como estaria determinada a tornar Kumo um local melhor para se viver, independente do preço. Deixaria o local novamente me curvando em respeito e saindo através da porta


Edifício Central Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Edifício Central Hp10HP: 400/400
Edifício Central Chackr10CH: 1120/1200
Edifício Central Stamin10ST: 1000/1000





Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/12/2017, 16:07


A new age has start
Just go honey.
Do portão acabo voltando, lembrando que tinha que pedir permissão ao kage. Já havia passado por ali, assim apenas comunico um responsável minha intenção em treinar fora, esperando aprovação.


Edifício Central Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Edifício Central Hp10HP: 300/400
Edifício Central Chackr10CH: 1600/1600
Edifício Central Stamin10ST: 1120/1200





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin 13/12/2017, 16:12





Narração @Wa_Shiranai
Edifício Central de Kumogakure. 3:30AM
Expedições.


...



A garota entrava e passava sua mensagem para a recepcionista, no entanto, esta não continha poder para autorizar ou desautorizar a viagem da garota, por isso encaminho-a ao escritório do Godaime Darui, que, previamente avisado, á esperava sentado na sua cadeira, sua sala estava silenciosa e, aparentemente, somente ele e ela estavam nesta no momento.

-Diga, Keiko, o que precisa? Falou o Godaime, esperando que ela se expressasse-se através de suas libras,
já que possuía uma deficiência vocal.

Edifício Central Darui_10
Godaime Raikage
Darui:
Edifício Central Hp10HP: ?/?
Edifício Central Chackr10CH: ?/?
Edifício Central Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/12/2017, 16:16


A new age has start
Just go honey.
Bom vê-lo novamente

Olhava em volta, respirando um pouco e voltando minha atenção ao kage Darui novamente, com um semblante tranquilo e sereno, porém firme.

Desejo me afastar da vila por hora para adquirir alguns conhecimentos que necessito, principalmente quanto a iryo-ninjutsu. O senhor já é ciente de minha capacidade, mesmo genin lidero meu clã e tenho uma grande reputação na vila. Se me permite, estarei deixando o local logo a seguir.

Edifício Central Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Edifício Central Hp10HP: 300/400
Edifício Central Chackr10CH: 1600/1600
Edifício Central Stamin10ST: 1120/1200





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin 13/12/2017, 16:21





Narração @Wa_Shiranai
Edifício Central de Kumogakure, 3:31AM
Expedições.


...



Sem dúvidas a garota estava certa de suas capacidades, uma Gennin liderando um clã, mestra em Iryo e uma das mais promissoras Kunoichis de Kumo, não havia motivos para Darui desconfiar de suas capacidades.

-Leve o tempo que precisar, mas quando chegar na primeira vila que tiver um sistema de mensagens, mande uma para Kumo, somente para termos certeza que está bem. Boa viagem, Keiko. Disse Darui, amigável para com a garota, ela teria o tempo que precisasse em sua viagem e esperava que ela pudesse trazer força ao nome de Kumogakure em sua expedição.

Edifício Central Darui_10
Godaime Raikage
Darui:
Edifício Central Hp10HP: ?/?
Edifício Central Chackr10CH: ?/?
Edifício Central Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Wa_Shiranai 13/12/2017, 16:27


A new age has start
Just go honey.
Agradecida, terá notícias.

O cumprimentaria em reverência e deixaria o local.

Edifício Central Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Edifício Central Hp10HP: 300/400
Edifício Central Chackr10CH: 1600/1600
Edifício Central Stamin10ST: 1120/1200





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 15/12/2017, 01:42


Informações
Se dirigirir ao edifício central não era algo que se fazia todos os dias, portanto Yoshida não poderia sentindo apenas algo vago, mas sim possuía uma mescla de emoções por não saber o que aconteceria a partir dali. Sem pressa, posicionou-se frente a porta de entrada do edifício, se perguntando se iria acabar sendo parado por algum shinobi de maior escalão que o dele. - Yo. - Cumprimentaria de todo modo. Fechando os olhos vagarosamente acabava por lembrar daquela voz que ressoava pelas montanhas, era uma criatura claramente fora da realidade, será que acredirariam ? Ou apenas o jogariam em um sanatório ? Descobriria em breve.


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 1150/1300
ST: 450/500


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin 16/12/2017, 05:27





Edifício Central de Kumogakure. 4:30PM
Perguntas


Respostas?


O Edifício estava calmo naquele horário, uma hora já havia se passado desde o encontro bruto com o animal enorme que o Chinoike teve o desprazer (ou prazer, quem sabe?) de conhecer, um ser que provavelmente destruiria Kumogakure inteira facilmente, e o garoto se pôs em risco ameaçando-o ao dizer que daria sua localização, o ser nada ligou, no entanto, suspeito, pensou Yoshida.

Uma mulher no balcão estava entediada, brincando com o que parecia um cubo estranho, tentando desembaralhá-lo,
sem sucesso, sua concentração fora cortada pelo barulho dos passos de Yoshida pelo piso do Edifício, fazendo-na levantar sua cabeça e olhos para observar o que se aproximava, um rapaz que carregava na face um encontro desagradável que a garota não entendera, uma formalidade era apresentada, mas, como sempre, não viera pra cá conversar com uma recepcionista.

-Pode subir, o Raikage Darui não está ocupado. Disse ela, encaminhando-o para as escadas que levavam ao segundo andar do prédio, que estava misteriosamente quieto, dando um toque de maior suspense quanto ao desfecho da história.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 16/12/2017, 13:54


Informações
 Cabisbaixo, Yoshida mantinha os seus passos lentos em direção para mais a dentro do edifício,  contudo, uma voz feminina o chamou atenção, indicando que o Genin prosseguisse para um segundo andar, de modo que o deixara ciente sobre qual caminho deveria tomar. - Grato. - Diria o Chinoike bem educado, ainda que aparentasse estar com a cabeça nas nuvens. Sem muita pressa, subiria pelas escadas que lhe fora indicada. Estava bastante preocupado, agora também com o fato de como Darui se portaria, ou mesmo se ouviria aquele rapaz com muito pouca reputação dentro de Kumogakure, um mero novato, não ?

Parado alguns segundos na frente da porta do gabinete do Raikage, pensou por alguns segundos com o punho fechado levantado a poucos centímetros da porta. A questão era obvia, valia mesmo a pena entregar aquela informação ? Entretanto, a conclusão era clara, ele já havia entregue tal informação no relatório da missão, talvez ainda não tivesse chegado a Darui devido ao curto espaço de tempo, mas logo chegaria, no que, seria melhor que o Raikage soubesse pelo próprio envolvido na situação ocorrida. Finalmente bateu na porta duas vezes, o clássico "toc-toc", esperando uma ordem para que pudesse vir a entrar de fato no local.


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 1150/1300
ST: 450/500


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin 16/12/2017, 20:40





Edifício Central de Kumogakure. 4:35AM
Perguntas...


...Respostas?


O garoto subia as escadas e, quando bateu na porta, viu-a aberta, seus toques á fizeram recuar e abrir de vez, revelando a visão de um homem sentado numa cadeira, de porte forte e atlético, além da cor mais bronzeada,
típica de Kumo, ele portava o chapéu de "Kage" no apoio de braço da cadeira, uma espada grande e estranha estava alguns metros á direita, o garoto não sabia para o que ela servia, no entanto, parecia poderosa, sua visão voltou para o Raikage que agora o fitava diretamente, deixando-o com um "peso" de sua observação no corpo.

-Diga, garoto...Yoshida, né? Disse Darui, sua voz era grossa, ele já conhecia o nome do garoto, talvez a secretária lhe avisou, quem sabe?

Edifício Central Darui_10
Godaime Raikage
Darui:
Edifício Central Hp10HP: ?/?
Edifício Central Chackr10CH: ?/?
Edifício Central Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 17/12/2017, 13:38


Informações
 Então a porta havia se aberto sem mesmo a maçaneta se mexer, não havia como Yoshida esperar por isto, também somente engoliria seco com um certo nervosismo ao notar o Godaime em sua frente. Em especial quando o mesmo o chamou pelo seu nome, talvez soubesse algo de especial sobre a criatura, mas não seria somente sobre o monstro que Yoshi gostaria de perguntar. Pois bem, daria alguns passos a frente, se posicionando a poucos metros do Raikage. Precisava falar não ? Então seria exatamente isto o que faria.

Primeiramente uma confirmação sobre a sua identidade, o que aparentava ser algo necessário para que pudesse começar o diálogo, ainda que Darui estranhamente soubesse o seu nome. - Chinoike Yoshida. - Diria enquanto posicionava os braços ao lado do corpo, baixando a cabeça em um sinal de reverência. - Estou aqui com o objetivo de obter algumas respostas e, imagino que o senhor seja a melhor pessoa para responde-las, Godaime Darui-sama. - Após falar isto, fitou o Raikage nos olhos, aguardando por respostas.


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 1150/1300
ST: 450/500


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Deijin 17/12/2017, 14:35





Edifício Central de Kumogakure. 4:36AM
Perguntas...


R...Respostas?


Darui permanecia sentado e relaxado, aceitando a reverência, como sempre uma dentre muitas, já nem ligava mais pra elas, o garoto andava alguns metros e se postava poucos á frente do homem, seu olhar voltou ao Godaime que respondia-o olhando também, aquela mesma pressão de sempre recaiu nos ombros do Chinoike.

-Diga, garoto. Falou, curto e grosso, sua voz seca e gélida mostrava que queria ir direto ao ponto.

Edifício Central Darui_10
Godaime Raikage
Darui:
Edifício Central Hp10HP: ?/?
Edifício Central Chackr10CH: ?/?
Edifício Central Stamin10ST: ?/?

Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 17/12/2017, 23:17


Informações
Pois bem, Darui aparentava querer ir direto ao ponto, mas a verdade era que o próprio Chinoike não saberia por onde começar tal história bizarra. - Pois bem, deixe-me explicar o que ocorreu hoje mais cedo. - Comentaria enquanto pensava bem em como iniciaria a sua história, ou mesmo contaria de modo que não se tornasse algo totalmente confuso. - Fui designado para uma missão de proteção a um grupo de mineradores, no Vale das Nuvens e Relâmpagos. Tudo seguia normalmente, até o ponto em que encontrei os cadáveres de alguns homens sem identificação caídos ao chão. - Aquela ainda era a parte simples de se explicar, nada tão surreal.

Havia dado uma pausa, suspirado de modo mais alongado. - Pois bem, não tardou muito para que uma imensa criatura surgisse em minha frente. A maior característica era o fato de possuir várias caudas, cujas não tive mente para contar devido ao medo, confesso. Era robusto e poderoso como um touro, sua risada era capaz de fazer o solo tremer. - Até então a parte mais perigosa havia sido contada, porém restava dizer-lhe as controvérsias. Obviamente havia uma certa diferença quanto a sua personalidade.

Com uma segunda pausa, continuou a comentar. - Contudo, sua personalidade não parecia ser totalmente cruel, uma vez que poupou minha vida por me imaginar como um inseto que não merecia morrer, não ainda, eu suponho. - Dito isto, restava uma última coisa a se dizer, a que deixava uma pulga atrás da orelha. - Quando citei que entregaria sua localização, a besta, irônica, indicou para que eu viesse de fato ao seu encontro, porém desta vez com o intuito de descobrir do que se trata e este é um dos motivos pelo qual estou aqui. - Findava as suas palavras, esperando para saber do que se tratava, quem sabe ele tivesse entendido bem as suas palavras.


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 1150/1300
ST: 450/500


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Edifício Central Empty Re: Edifício Central

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos