RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Labirinto de Desfiladeiros Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Labirinto de Desfiladeiros Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Labirinto de Desfiladeiros Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Labirinto de Desfiladeiros Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Labirinto de Desfiladeiros Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Labirinto de Desfiladeiros Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Labirinto de Desfiladeiros Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Labirinto de Desfiladeiros Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Labirinto de Desfiladeiros Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Labirinto de Desfiladeiros Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Labirinto de Desfiladeiros Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Labirinto de Desfiladeiros Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Labirinto de Desfiladeiros Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Labirinto de Desfiladeiros Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Labirinto de Desfiladeiros Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
    últimas postagens
    acesso rápido
    Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
    Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

    Labirinto de Desfiladeiros

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Labirinto de Desfiladeiros Empty Labirinto de Desfiladeiros

    MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:49


    Labirinto de Desfiladeiros Trophy10
    Labirinto de Desfiladeiros Qc6lRJS

    Labirinto de Desfiladeiros

    O Labirinto de Desfiladeiros é a paisagem que compõe boa parte do país, estando todo ao redor da vila. Há vários locais que são escolhidos como campo de treinamento, são também usados para emboscadas contra invasores, além de virar um labirinto para estrangeiros que tentam se aventurar por ali sem um guia. É possível encontrar de todo tipo de coisa por ali, desde esqueletos e objetos perdidos a pequenas cavernas escondidas nas formações rochosas. Nunca se sabe o que se abriga por lá. Algum animais, como ratos, aves e morcegos, além de vários insetos, aranhas e escorpiões, estão bem ajustados para a vida por entre rochas. (Via: Fórum Project)

    Mestre de Treinamento:
    Labirinto de Desfiladeiros F3cS1rl
    Nome: Hisagi Shuuhei
    Especialização: Taijutsu, Ninjutsu, Kibaku Nendo (Estilo de Luta)
    Survival
    Survival

    Ir para o topo Ir para baixo

    Labirinto de Desfiladeiros Empty Re: Labirinto de Desfiladeiros

    MensagemPostado por Laurent 19/1/2018, 21:05


    Espadachim, Hoshi

    [+2] Constituição Mental / [+200] SNS

    Andava até os arredores do país. Sento no chão e início de uma simples meditação, respiro profundamente enquanto me posiciono na pose de lótus, e desta maneira eu procuro aumentar de minha constituição mental. Hoje eu não faria de uma simples meditação, ficaria a acumular o chakra espiritual, este ensinado pelos monges no País do Fogo, eu sinto daquela energia relevando em volta de meu corpo, era algo superior que o meu próprio chakra normal, desta maneira eu continuo e passo a acumular deste chakra para dentro, era como se o meu corpo fosse purificado ao entrar em contato com aquele chakra e desta maneira eu continuo até que a coleta fosse realizada com sucesso, não sabia se eu conseguiria usar de um jutsu com aquele chakra, até porque isto não era ensinado no templo, mas ficaria ali coletando e deixando essas duvidas para o futuro, quando eu retornasse para Konoha com a minha missão completa.
     
    - Não devo demorar muito... - era o que eu pensaria naquele momento, enquanto mantenho a minha respiração em um ritmo moderado, e assim eu continuo daquela meditação esperando não perder muito tempo ali, pois ainda tinha uma viagem grande pela frente, já que Hoshi era um pouco longe de onde eu estaria. Sentia daquele chakra espiritual, que me fazia querer drena-lo tudo de uma vez, mas ninguém sabia o que aconteceria com o meu corpo caso aquilo acontecesse, por isto optaria por acumula-lo aos poucos dentro de meu corpo, que seria uma fonte de SNS e assim eu procuraria finalizar aquele treino após quase uma hora meditando. Passaria por mais um tempo, agora um pouco mais focada em acabar, aos poucos eu vou diminuindo a quantidade que estou a drenar daquele chakra para dentro de meu corpo, e assim eu vou finalizando daquele treino dado pelo mestre, teria que meditar diariamente para que eu conseguisse usar daquele chakra com sucesso o mais rápido possível, ao passar uma hora e alguns minutos ali parada, sem mexer nenhum tustão de meu corpo, eu abria de meus olhos e assim procuraria executar de um jutsu.
     
    Não seria um ninjutsu muito diferente, este seria graças ao chakra estrelar que eu possuía, este chakra conseguido em minha terra, no País dos Ursos. Concentro o chakra em volta de meu corpo, este o chakra estrelar, e assim busco aumenta-lo aos poucos, não em uma quantia absurda, já que isto não seria preciso, olhava para as minhas mãos, as mesmas iriam ficando com um tom ainda mais claro, quando de repente olho para os fios de meus cabelos que iriam ficando rosados, o chakra eu começaria a sentir em volta de meu corpo, e isto parecia ocultar o meu original, quando de repente olho para o meu corpo e veria que estaria completamente diferente.

    Labirinto de Desfiladeiros JLrXo5F
    HP: 2000 | 2000
    CH: 5900 | 5900
    ST: 2200 | 2200
    CHE: 3490 | 3500



    Pet:

    Equipamentos:

    Pergaminhos.:

    Código:
    [img]https://i.imgur.com/d50Seok.jpg[/img]
    [b]Sutāmōdo[/b]
    [color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
    [b]Classe:[/b] Ninjutsu
    [b]Descrição:[/b] Um ninjutsu podendo ser bem inútil, mas é utilizado para que o usuário esconda de sua própria aparência e como também o seu chakra enquanto estiver se “fantasiado” em sua versão estelar. O usuário concentra o chakra do meteorito em volta de seu corpo, criando uma pequena aura rosa, as primeiras mudanças se envolvem em volta de seu cabelo, os tornando completamente rosa e depois a sua pele, que fica ainda mais branca, como se tivesse acabado de passar uma maquiagem, a sua roupa também é mudada lhe dando um tom um pouco mais feminino e por fim o chakra que rodeia pelo seu corpo, podendo confundir métodos de rastreio por chakra, pois este é envolvido pelo chakra estrelar.
    [b]Nota1:[/b] - Não é capaz de conhecer o chakra do usuário enquanto estiver utilizando algo que sinta o seu chakra.
    Laurent
    Laurent

    Ir para o topo Ir para baixo

    Labirinto de Desfiladeiros Empty Re: Labirinto de Desfiladeiros

    MensagemPostado por Laurent 20/1/2018, 01:55


    Espadachim, Hoshi

    [+2] Constituição Mental / [+200] SNS

    Sento novamente após um tempo e inicio uma nova meditação. Inspiro lentamente pelo nariz e guardo o ar em meu pulmão por um tempo, fico ali acumulando por um tempo, e depois solto por minha boca por um ritmo lento. "- Já perdi muito tempo aqui..." era o que eu teria que fazer enquanto ficaria a acumular um pouco daquela energia espiritual, teria que ficar mais um pouco de tempo ali, caso futuramente eu quisesse aprender os jutsus que teria naquele templo. Os meus pensamentos estariam um pouco fértil, diferente do treinamento anterior que esta, primeiramente passo a controlar a cada um de meus pensamentos, excluindo um por um até que alguns minutos depois não houvesse nenhum que pudesse me atrapalhar futuramente, e assim eu continuo aos poucos, enquanto isto canalizava a energia em minha volta e ficaria a drenar daquela energia espiritual ensinado pelo monge, para que futuramente eu pudesse aprender de suas habilidades e talvez me tornar até uma monge além do titulo de espadachim, ainda não saberia se isto realmente poderia ser possível, mas não pensaria muito nisto para afetar em minha meditação e na coleta de SNS.
     
    Olho para o céu de minha mente, clareada por aquela energia que mexia com o meu corpo, como no interior e por fora, não sabia se poderia ser vista daquela aura, até porque estaria no meio de uma meditação e não poderia rompe-la abrindo de meus olhos, apenas continuo a meditar até que o tempo exato para finalizar aquilo passe, por isto apenas continuo aquele treinamento até que eu sinto algum efeito, como o armazenamento daquele chakra aumentando dentro de meu corpo aos poucos, e assim busco por horas ou talvez por mais alguns minutos, já que fazia um bom tempo que estaria presa naquela meditação, e não poderia esforçar muito, já que não sabia dos malefícios que aquele chakra poderia trazer ao meu corpo.
     
    Duas horas ali meditando, sentia o chakra rodear e estando pronto, pelo menos para aquela meditação diária, assim me levanto e parto para o treinamento de uma técnica, saco de Constantine e assim começo o seu treino. Neste mesmo momento a empunho e coloco no chão, pelo menos abaixo de meus pés e a jogo contra um alvo, estaria a poucos metros de mim, acompanho de Constantine então enquanto ela atacaria por baixo rapidamente com chutaria o meu alvo não com muita força, já que era bem rígida por ser uma árvore enquanto Constantine fincava no tronco, chuto a árvore me afastando meio metro e assim pego de Constantine, olho para o meu cão e digo - vamos continuar a viagem... - volto para a fronteira calmamente.

    Labirinto de Desfiladeiros JLrXo5F
    HP: 2000 | 2000
    CH: 5900 | 5900
    ST: 2175 | 2200
    CHE: 3490 | 3500



    Pet:

    Equipamentos:

    Pergaminhos.:

    Código:
    [img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/luar10.png[/img]
    [b]Tsukikage[/b]
    [color=#009933][b]Rank[/b]: C[/color]
    [b]Classe[/b]: Taijutsu, Kenjutsu
    [b]Descrição[/b]: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
    Laurent
    Laurent

    Ir para o topo Ir para baixo

    Labirinto de Desfiladeiros Empty Re: Labirinto de Desfiladeiros

    MensagemPostado por Deijin 23/1/2018, 00:59


    [sucesso]Treino e Meditação Aprovados!
    [+100] XP
    [+4] CM
    [+400] SNS
    [+] Jutsus "Tsukikage" e "Sutāmōdo"[/sucesso]
    Deijin
    Deijin

    Ir para o topo Ir para baixo

    Labirinto de Desfiladeiros Empty Re: Labirinto de Desfiladeiros

    MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos