Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Loja de Jutsus
Página 1 de 1• Compartilhe
Loja de Jutsus
Por se tratar de um grande armazém de pergaminhos, a loja de jutsus de suna pode ser facilmente encontrada próximo ao edifício central da aldeia. Nela, pergaminhos de jutsus de todos os tipos e ranks podem ser comprados por variados preços, incluindo as exclusividades da vila.
Quem cuida de todo o acervo é a senhora Samaru, que conta com alguns auxiliares na loja para ajudá-la com os pergaminhos.
Tabela de Preços
Rank E: 40 Ryous;
Rank D: 70 Ryous;
Rank C: 120 Ryous;
Rank B: 330 Ryous;
Rank A: 800 Ryous;
Rank S: 1.700 Ryous;
Sem Rank: 360 Ryous;
- Katon:
Ho Sushin no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Kasaigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de se camuflar num fogo que já exista ou fazer um fogo e se esconder nele. Quando a técnica é cancelada, o fogo se desfaz e revela o usuário. É eficiente para se esconder num incêndio, numa lareira ou nas chamas de um jutsu katon já utilizado.
Katon • Hosenka no Jutsu
Selos:Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.
Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.
Katon • Karyūdan
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário exala um sopro de chamas da sua boca. Esta técnica é usada em conjunção com o Doton • Doryūdan para inflamar os projéteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastadora.
Katon • Técnica do Projétil de Fogo
Selos: Pássaro, Javali, Tigre
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de fogo até o alvo pretendido.
- Suiton:
Suiton • Disparo da Boca
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde o usuário cospe uma única gota em forma de senbon de água em alta velocidade, que é difícil de evitar. Quando a gota atinge qualquer coisa, ela estoura com força e fere o alvo. Embora a técnica não tem a força de comprometer gravemente alguém, ela pode ser usada para enfraquecer os inimigos enquanto eles estão distraídos.
Suiton • Mizurappa
Selos: Dragão, Tigre, Coelho
Rank: C
Descrição: O usuário lança um jato grande de água da sua boca através de sua mão. Isto dá a aparência de tocar um trompete, daí o nome.
Nota: Os selos manuais são os mesmos do Mizurappa, sendo diferente apenas no aspecto que em vez de uma 'cachoeira' o fluido sai de forma cilindrica e mais rápida em direção ao alvo em relação a Mizurappa.
Kugutsu Suiton • Yōu no Mai
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O marionetista envolve o inimigo em cordas de chakra em um esforço para vincular e restringir seus movimentos, e em seguida, ele fará com que as marionetes expilam água contra o alvo. Esta técnica foi especialmente eficaz em Gaara porque o impediu de manipular sua areia que estava encharcada de água.
Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Iryō Suiton • Mizukamakiri
Selos: Bode, Cavalo, Pássaro, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário pode formar grandes garras de louva-a-deus feitas de água nos seus braços, estendendo o alcance de seus ataques. Também pode-se aplicar fluxo de chakra pelas garras de forma semelhante ao Bisturi de Chakra, aumentando a capacidade de perfuração dos ataques e assim aumentando também a força de penetração.
Iryō Suiton • Mizukurage
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Por meio da aplicação de uma água-viva para a forma de uma pessoa com antecedência, a água-viva pode armazenar e espalhar chakra pelo corpo de seu hospedeiro para permitir uma rápida recuperação de um incidente recente. Essa técnica aparenta drenar a água-viva completamente, já que pode ser usada uma única vez.
Iryō Suiton • Suika
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: O usuário cria mosquitos de água, os quais podem ser usados para anular o veneno em um certo alvo do corpo do paciente. A total extensão desta técnica não foi vista, mas é supostamente muito dolorosa quando aplicada.
Suiton • Suidan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Tigre, Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil de Água é uma técnica de Liberação de Água altamente versátil que tem muitas variações. Depois de amassar chakra no estômago, o utilizador expele uma grande quantidade de água sob a forma de uma corrente forte até ao objetivo pretendido.
Suiton • Técnica da Lâmina de Água
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: Após formar os selos de mão, o usuário levanta uma coluna de água subterrânea abaixo de seus pés, que toma a forma de uma lâmina de água de alta pressão. Uma única batida da lâmina é poderosa o suficiente para cortar carne e osso. Esta técnica é perfeita para cavar através da terra firme sem criar faíscas.
Ao usar o cálcio hidratado e rocha vulcânica da água subterrânea, essa técnica pode assumir a forma de um dardo, que é capaz de perfurar até mesmo o Escudo de Areia (Suna no Tate).
- Doton:
Doton • Mogura Tataki no Jutsu
Rank: E
Classe:Ninjutsu
Descrição: Ao usar a Doton • Moguragakure no Jutsu para se deslocar no campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de batê-lo com uma vara. Ao contrário de suas técnicas parentes, esta técnica é usada para atacar rapidamente vários adversários em sucessão.
Nota: Requer o uso do Doton • Moguragakure no Jutsu;
Doton • Gansetsukon
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário tome de um pequeno pedaço de rocha e transforme-o em forma de um bastão. O usuário pode, então, usá-lo como uma arma ou jogá-lo com precisão em seu oponente. Uma variação desta técnica permite ao usuário criar vários bastões e lançá-lo no alvo, porém com menos precisão.
Doton • Renga no Jutsu
Selos: Javali, Tigre, Cobra, Cão, Rato, Boi, Cavalo, Coelho, Tigre, Javali, Cobra
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Terra: Técnica da Prática do Tijolo é uma técnica onde o usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa, manipulando o terreno pré-existente para formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. Embora fracas, as paredes podem servir como um bloqueio temporário quando formada por vários usuários, retardando ataques grandes e potentes. Esta técnica é aparente ser extremamente simples e básica das técnicas de Doton, e ela pode ser facilmente ensinada e usada por usuários sem a afinidade primária do elemento.
Doton • Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica esconde o usuário no subsolo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, roubando-lhe a liberdade. Além disso, o usuário pode começar um novo ataque a partir deste movimento.
Doton • Tsuchi Nami no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário bate com a palma da mão no chão abaixo de seus pés, fazendo-o se mover, semelhante às ondas. É mencionado que esta técnica exige uma quantidade considerável de chakra.
Doton • Doryūheki
Selos: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.
Doton • Sunaodori
Selos: Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário após realizar o selo de mão necessário ele dirige suas mãos e bate as palmas no chão, fazendo com que a terra se mova como uma onda e derramando tudo acima. Esta técnica é forte o suficiente para mudar o cenário.
Doton • Técnica do Projétil de Terra
Selos: Cão, Cavalo, Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário amassa chakra de natureza terra no estômago, então ele o expele sob a forma de uma poderosa corrente de rochas e poeira até o alvo pretendido.
- Raiton:
Raiton • Sanda
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Raiton • Jibashi
Selos: Javali, Bode, Cobra, Cavalo, Dragão
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida. Também é utilizada em conjunto com Suiton.
Raiton • Raisen
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário infunde uma fūma shuriken com chakra de relâmpago, a fim de aumentar em várias vezes o seu poder de corte, o suficiente para cortar metais e ainda ter poder o suficiente para mutilar uma pessoa.
Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
Raiton • Bakurai
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cobre seu corpo com uma poderosa carga elétrica capaz de eletrificar o oponente com um mero toque. Uma vez eletrificado o usuário pode disparar a carga elétrica de qualquer parte de seu corpo.
Raiton • Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpago. Por ser um clone de sombra, é capaz de executar técnicas e interagir com o ambiente devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado de relâmpago natural, ao mesmo tempo eletrocutando tudo o que é tocado.
Raiton • Técnica do Projétil de Relâmpago
Selos: Cobra, Porco, Macaco
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Raiton • Tiro da Bomba Relâmpago
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário flui chakra através de seu corpo e o converte em eletricidade, então ele o dispara na forma de um projétil em direção ao seu oponente.
Raiton • Fluxo da Lança Relâmpago
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário converte chakra em eletricidade, podendo criar um fluxo elétrico poderoso o suficiente para quebrar uma grande rocha quando infundido com a energia natural.
- Fuuton:
Fūsajin no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Tessenjutsu
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento em que as camadas de uma área soltam areia e poeira. Se o fizer, também atua como um jato de areia sobre a área circundante. Esta camada de areia que se acumula nas árvores durante esta técnica torna difícil para os outros obterem uma boa base. A rajada inicial pode também deixar temporariamente os adversários cegos por causa do acumulo de areia em seus olhos.
Nota: Requer alguma espécie de Leque Gigante;
Fuuton • Toppa
Selos: Juntar as mãos, Cão, Cavalo, Pássaro
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de concentrar chakra em seu estômago, o usuário expele como uma rajada de vento. Esta técnica foi poderosa o suficiente para soprar tudo que estava no alcance imediato do usuário. Esta técnica pode também ser usada para propósitos suplementares como parar a queda de alguém que ele testemunha. Quando Mitsuki utilizou novamente esta técnica, ele criou um vórtex de vento logo abaixo de Boruto Uzumaki.
Kamaitachi no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Tessenjutsu
Descrição: Este movimento audaz é a especialidade de Temari. Ao manipular livremente o vendaval trazido por seu Leque Dobradiço Gigante, as várias correntes de ar colidem e criam bolsões de vácuo. A pessoa envolvida por esse vendaval é atacada por inúmeras lâminas invisíveis, retalhando seu corpo. Além disso, o poder forte do vento sopra todas as armas de projétil e até mesmo impossibilita o oponente de ficar de pé.
Temari também mostrou a habilidade de manipular a forma do vendaval, criando um tornado para envolver e levantar seu oponente, enquanto também o corta várias vezes. Na Parte II, ela é hábil e precisa o suficiente para cortar a armadura de um samurai sem machucá-lo.
Nota: Requer alguma espécie de Leque Gigante;
Fuuton • Daitoppa
Selos: Tigre, Boi, Cão, Coelho, Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Vento: Grande Destruição é uma ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.
Fuuton • Kaiten Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Esta técnica infunde chakra da natureza vento em armas brancas. O usuário pode, em seguida, manipular as lâminas de forma em que elas girem e ataquem seu alvo precisamente.
Jūha Shō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Palma Dilacerante da Besta é uma poderosa técnica de natureza de chakra de vento que pode cortar através de qualquer material. Sora a ativa liberando chakra através de sua mão direita, e, em seguida, uma onda de chakra cortante é liberada, o que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em rápidos e contínuos disparos, em movimento sucessivo.
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Palma Vendaval Dilacerante da Besta é uma versão melhorada da Palma Dilacerante da Besta. Ela usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de chakra de vento para formar uma maciça garra demoníaca que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.
Shinkūken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada em forma de arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.
Nota: Requer uma Espada.
Fuuton • Tatsu no Ōshigoto
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Tessenjutsu
Descrição: O usuário balança seu Leque Dobradiço Gigante pro alto, causando um tornado gigante que desce sobre seu alvo. Esta técnica pode ser configurada como uma finta, pois tem uma ativação retardada. A técnica modifica temporariamente as condições meteorológicas e os ataques saem céu sobre a pessoa. As nuvens da tempestade que criam o ataque se dissipam imediatamente após o tornado começar quando o furacão continua em um estado altamente concentrado.
Nota: Requer alguma espécie de Leque Gigante;
Fuuton • Kakeami
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Tessenjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Usando um Leque Gigante, o usuário, juntamente com vários outros cria várias correntes estreitas de vento que forma uma grande rede de corte. Os ventos gerados a partir desta técnica são extremamente afiados e poderosos o suficiente para infligir ferimentos superficiais no Terceiro Raikage, cujo corpo foi reconhecido por sua durabilidade tremenda, no entanto, deve ser notado que o Terceiro Raikage não estava vestido em seu Raiton no Yoroi, como visto quando ele sobreviveu a um impacto direto de um Rasenshuriken à queima roupa enquanto Naruto estava em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas com danos insignificantes.
Nota¹: Requer alguma espécie de Leque Gigante;
Nota²: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente;
Fuuton • Kazekiri no Jutsu
Selos: Tigre, Coelho, Cão, Bode, Dragão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta de ninja, como um leque da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de vento, o usuário pode criar uma única, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu alvo com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usaram esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento ensiva.
Fuuton • Sajin Senpuu
Selos: Tigre, Macaco, Javali, Dragão, Bater as mãos no chão
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Genjutsu
Descrição: Esta técnica é uma mistura de Ninjutsu com Genjutsu. Utilizando a areia pré-existente do local, o usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário completamente. As partículas de areia colidem durante a execução emitindo ondas electromagnéticas que podem repelir o contato com a vítima. Dentro da cúpula real, o genjutsu forma criaturas feitas de sombras que atacam a vítima empunhando kunais, o que torna a combinação de genjutsu e ninjutsu mortal. Embora seja dificil se livrar pelo interior da cúpula, a parte externa parece ser frágil o suficiente para ser quebrada por um golpe físico considerável, além de que o usuário deve manter as mãos no chão para que a técnica se mantenha.
Daikamaitachi no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Tessenjutsu
Descrição: Esta técnica é uma versão mais poderosa da Kamaitachi no Jutsu em que muitas correntes de ar se chocam para criar bolsas de vácuo que cortam os adversários, com potência suficiente para cortar e para fatiar muitas árvores em uma floresta. Esta técnica pode desviar de ataques de ondas físicas e de ataques de som, ao mesmo tempo, tornando-a uma técnica ofensiva e defensiva.
Nota: Requer alguma espécie de Leque Gigante;
Fuuton • Ōkamaitachi no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Tessenjutsu
Descrição: Temari usa seu leque gigante para criar uma versão mais poderosa e em maior escala de sua Daikamaitachi no Jutsu, liberando correntes de ar pesado que se chocam em conjunto para criar muitas bolsas de vácuo para cortar seus alvos.
Nota: Requer alguma espécie de Leque Gigante;
Fuuton • Ōkakeami
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Tessenjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Da mesma forma que sua técnica parente, o usuário utiliza seu Leque Dobradiço Gigante para criar uma infinidade de lâminas de vento extremamente afiadas para atacar o seu oponente.
Esta técnica é usada em conjunto com outros utilizadores de tessenjutsu para aumento de potência.
Nota¹: Requer alguma espécie de Leque Gigante;
Nota²: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente;
Kaze no Yaiba
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.
Fuuton • Técnica do Projétil de Vento
Selos: Bode, Coelho, Cão
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de vento até o alvo pretendido. No anime, foi mostrado que também pode ser usado para criar uma nuvem de poeira, escondendo a localização e os movimentos do usuário.
Fuuton • Estouro de Ar Comprimido
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Uma versão inversa da Liberação de Vento: Lâmina de Vácuo, em que o usuário compressa ar no interior de sua arma, que, caso seja destruída, irá fazer com que seus fragmentos estourem perto de seu adversário, derrubando-o.
Nota: Requer qualquer arma.
Survival
- Ninjutsu:
Suna Moji
Selos: Tigre, Boi, Cão, Coelho, Cobra
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a areia do terreno de modo a formar letras e ilustrações. Sajin utilizou esta técnica durante o segundo Exame Chūnin em Konohagakure, onde ele alterou o terreno usando areia para deixar uma mensagem para seus companheiros de equipe.
Tanuki Neiri no Jutsu
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica força o usuário a adormecer. No entanto, desde que o usuário for deixado vulnerável, o inimigo pode acordar o usuário usando um golpe direto; a dificuldade em como despertar o usuário é dependente de quanto tempo eles estão dormentes. Gaara tem apenas usado esta técnica ao tentar para libertar o Shukaku de dentro dele.
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Sajin: Shīsā
Selos: Cobra, Cão, Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente.
Nota: Cria até 3 leões por vez.
Sōshūjin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Uma técnica que envolve shuriken visando uma barragem de kunai em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez.
Chiyo executa uma variação da técnica, utilizando os fios gerados pela Técnica de Marionetes para manipular as lâminas. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios para uma arma para que os inimigos sejam pegos com uma surpresa acrescentada ou vantagem durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para se ligar a cauda do fantoche de Sasori, Hiruko, quando ela é usada para bloquear as kunai.
Nota: Pode levitar e lançar até 10 projéteis pequenos por vez;
Sunagoromo no Jutsu
Selos: Tigre, Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cobre o corpo de um aliado com areia, permitindo que o mesmo seja capaz de facilmente atravessar algo tão forte como uma tempestade de areia sem necessidade de se esquivar, proporcionando uma forma adicional de defesa ao mesmo tempo.
Nota: Aumenta 3 em Resistência até o cancelamento do jutsu.
Cúpula de Proteção de Pano
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Maki tem demonstrado que ela é capaz de usar seu pano como meio de defesa, por envolvê-lo em torno dela e qualquer aliado próximo, ela pode formar uma barreira protetora. O pano pode ficar em torno de um objeto próximo, como uma rocha, para melhor manter a fortificação. Se o pano for molhado através de uma técnica de Liberação de Água, permite que a cúpula possa se defender contra poderosos ataques baseados em calor (Shakuton).
Nota: Requer um Pano de Ligação.
Henkō Sajin: Nessa Meisai
Selos: Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário infunde chakra colocando ambas as mãos no solo, fazendo com que partículas de areia polarizem, o que permite o dobramento da luz. As partículas partem na direção dos companheiros do usuário, cobrindo e tornando-os invisíveis e muito mais difíceis de detectar, com exceção de um shinobi tipo sensor. A técnica aparenta exigir uma grande quantidade de tempo para aperfeiçoá-la para o poder acumular chakra.
Nota: Requer um post para preparar a areia;
Nunogakure no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário abrange uma área envolta, com um rolo gigante de pano em que o usuário se camufla e em seguida emerge em um lugar seguro para evitar o ataque de um inimigo.
Nota: Requer um Pano de Ligação.
Dōka
Selos: Javali
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: É uma técnica suplementar utilizada comumente em infiltrações. Ela torna o usuário imune a ataques, bem como lhe dar a capacidade de camuflar-se no local preferível.
Após tocar em um local em específico, o usuário pode adentrar nele e/ou camuflar-se de acordo com a cor que aquele local concede. Os usuários dessa técnica também apresentaram a capacidade de imunidade a qualquer ataque quando em utilização. Enquanto unido ao ambiente, também é possível desferir ataques surpresa contra seu adversário.
Nota¹: Não é possível realizar jutsus enquanto estiver dentro da técnica;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa por mais de um post.
Noroi no Suna Ningyō no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica, Bater as mãos no solo
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o auxílio de areia pré-existente, o usuário cria uma grande quantidade de marionetes conscientes de areia e as envia para lutar com o oponente. As marionetes, no entanto, não são fortes e podem ser facilmente derrotadas com um único golpe.
Sunaarashi no Jutsu
Selos: Selos específicos da técnica, Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o auxílio de areia pré-existente do local, o usuário cria uma tempestade de areia em uma determinada área, circundando os seus alvos e limitando o seu campo visual.
- Taijutsu:
Shaianto Suingu
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário agarra seu oponente pelas pernas, e começa a girar e lança-o para longe.
Nokkuauto Burō
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.
Hayanie
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário salta por cima de seu oponente, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.
Ninpō: Shinken Shirahadori
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas.
Tsuntsunbinta
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário dá um forte tapa no rosto de seu oponente, derrubando-o ou lançando-o longe.
Zudzuki
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário corre em direção de seu oponente, em alta velocidade e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.
Kōsa Hō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Com o Kōsa Hō (交差法, Kōsa Hō), o utilizador é capaz de interceptar e contra-atacar uma técnica de taijutsu inimiga, elevando o joelho, e conduzindo para baixo do cotovelo ao mesmo tempo, prendendo assim o membro em que o inimigo usou o taijutsu. Isso causa um dano ao membro do inimigo, pois entre os seus membros, o usuário impulsiona o cotovelo para baixo com muita força, efetivamente quebrando o osso. Genshō usou essa técnica enquanto disfarçado de um ninja de Konohagakure, Yagura, para "quebrar" o Furacão da Folha de Rock Lee interceptando a perna de Lee. O tornozelo de Lee não foi quebrado devido sua proteção de peso no tornozelo, ele foi forçado a parar completamente a sua formação até que o ferimento fosse curado.
Golpes Bloqueadores de Tenketsu
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Trata-se de uma técnica de taijutsu usada por Shira para incapacitar oponentes que podem usar os Oito Portões, pressionando seus tenketsu com dois dedos e bloqueando o fluxo de chakra. Embora aparentemente não dificulte o adversário de qualquer outra forma, isto aparentemente evita o oponente de iniciar a grande liberação de chakra quando os Oito Portões são abertos. Shira pode também desbloquear os tenketsu de seu oponente, com um único impacto de seu punho.
Nota: Essa técnica não causa danos, no entanto bloqueia o uso de portões de chakra dos Kinjutsu Hachimon Tonkō.
Técnica de Deslocamento Corporal
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: O usuário consegue temporariamente aumentar o tamanho das partes de seu corpo ou até mesmo o seu corpo todo segundo a sua vontade. Ao usar esta técnica na sua barriga, o usuário pode fazer com que ela gire mais rápida e numa grande velocidade. Ao usar em seu corpo todo, o usuário pode facilmente repelir ataques de curto alcance dos inimigos.
- Genjutsu:
Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.
Saboten no Genjutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Usando o pólen um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob um forte genjutsu que é quase imperceptível devido à execução discreta da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área e outra, mas na realidade, ela não se move.
A técnica pode ser dissipada através da marcação de uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo interminável possa ser notado.
Fuuton • Sajin Senpuu
Selos: Tigre, Macaco, Javali, Dragão, Bater as mãos no chão
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Genjutsu
Descrição: Esta técnica é uma mistura de Ninjutsu com Genjutsu. Utilizando a areia pré-existente do local, o usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário completamente. As partículas de areia colidem durante a execução emitindo ondas electromagnéticas que podem repelir o contato com a vítima. Dentro da cúpula real, o genjutsu forma criaturas feitas de sombras que atacam a vítima empunhando kunais, o que torna a combinação de genjutsu e ninjutsu mortal. Embora seja dificil se livrar pelo interior da cúpula, a parte externa parece ser frágil o suficiente para ser quebrada por um golpe físico considerável, além de que o usuário deve manter as mãos no chão para que a técnica se mantenha.
Genjutsu Nebuloso
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ela faz com que a vítima tenha a sensação de estar afundando em areia movediça, efetivamente imobilizando o alvo.
Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.
Survival
- Kekkai Ninjutsu:
Hōriki Kekkai: Chabashira
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Seis pilares verdes emergem do solo, elevando uma barreira em todos os lados e na parte de cima para repelir todos os ataques inimigos que se aproximam. Como uma proteção adicional, a técnica também pode liberar uma série de agulhas, a partir selo em forma de hexagrama no topo da barreira, atacando os oponentes.
Kekkai Hōjin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Uma série de quatro papéis explosivos são colocados em conjunto em torno da fronteira de uma área. Se alguém ou alguma coisa tentar atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chegar ao centro, matando o alvo preso.
Nota: Requer Papeis Bomba.
Técnica da Barreira de Isolamento
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
É possível transpor a barreira através de brechas, como passagens subterrâneas. Nesses casos, é necessário que o usuário execute a técnica no local a ser reparado.
Nota: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso 2 pessoas.
Barreira de Tempestade de Areia
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com o auxílio de areia pré-existente, o usuário cria uma barreira de tempestade de areia que é capaz de se sobrepor em outras barreiras ativas, como a Barreira Sensorial (Kanchi Kekkai). A técnica também atrapalha habilidades sensoriais dos inimigos. A barreira pode ser usada ofensivamente para cercar os seus oponentes e limitar o seu campo de visão.
Mōbaku Sajin: Noizu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensorear alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica.
- Fuuinjutsu:
Shikoku Fūin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: O usuário concentra chakra em seu dedo e, usando o calor deste, pode aplicar a escrita em tudo o que ele quiser numa superfície. Esta técnica exige, contudo, que ele seja muito delicado com seu controle de chakra. Esta técnica causa um leve desconforto em um alvo vivo e, se ele é de carne, cicatrizará.
Kugutsu Modoki no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Após adquirir uma amostra de cabelo do alvo com o uso de uma marionete, o usuário forma um selo de mão específico, tomando o controle sobre o alvo.
Nota: Requer uma marionete.
Gogyō Kaiin
Rank: A
Classe: Fūinjutsu
Descrição: A Abertura dos Cinco Elementos é uma técnica de contrapartida direta do Selo dos Cinco Elementos.
Como sua contrapartida, esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dela. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também podem utilizar esta técnica. Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru, a técnica parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.
Técnica de Transferência da Bijū
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu
Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma besta com cauda selada em um jinchūriki para outra pessoa diferente.
Nunoshibari no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: O usuário utiliza um gigante rolo de pano para embrulhar bem o adversário, e imobiliza-lo totalmente, evitando assim que ele se mova ou use qualquer técnica. A capacidade em si é versátil já que uma vez concluída, a adição dos selos pode ser feita no topo das vítimas, impedindo-as de até mesmo serem invocadas. Esta técnica parece ser comum entre alguns ninja de Sunagakure.
Nota: Requer um Pano de Ligação.
Selo de Drenagem de Chakra
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Este é um Fūinjutsu projetado para drenar chakra. Ao colocar o selo no alvo, o chakra é drenado e transferido para o usuário. Ele foi usado para absorver os restos remanescentes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.
- Kugutsu:
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Kuchiyose • Kugutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esse fūinjutsu é utilizado pelos marionetistas a fim de trasportar suas marionetes através de pergaminhos e, quando necessário, convocá-las para a batalha.
Nota: Requer algum tipo de pergaminho ou papel;
Abraço da Marionete
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Ao manipular Karasu, Kankurō aperta sua mão ligada a fios de chakra fazendo com que a marionete abrace o oponente e restrinja seus movimentos. Em seguida ele pode esmagar o seu tronco, quebrando assim seus ossos. Essa técnica pode ser mais efetiva se usada em conjunto com uma Substituição por Marionete, assim apanhando seu oponente desprevenido.
Nota: O abraço pode ser rompido com força igual ou superior à 25 pontos.
Kugutsu Suiton • Yōu no Mai
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O marionetista envolve o inimigo em cordas de chakra em um esforço para vincular e restringir seus movimentos, e em seguida, ele fará com que as marionetes expilam água contra o alvo. Esta técnica foi especialmente eficaz em Gaara porque o impediu de manipular sua areia que estava encharcada de água.
Nota: Requer Marionete com o equipamento Canos de Disparo;
Senju Sōbu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário manipula sua marionete de modo a abrir compartimentos em um de seus braços. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios ligam com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e uma Serra Circular toma seu lugar.
Akahigi Kiki Sankaku
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Usando sua marionete Sasori, Kankurō desanexa a cabeça e lança várias lâminas triangulares com bolas de explosivos ligadas a elas a partir do pescoço e das palmas das mãos da marionete.
Nota: Requer Marionete com o equipamento Lâminas triangulares;
Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Enquanto dentro de sua marionete Hiruko, Sasori dispara o braço esquerdo do boneco em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço gira em alta velocidade, lançando os cilindros de madeira ligados a ele. Os cilindros, em seguida, abrem, cada um libertando uma grande quantidade de Senbon, criando uma chuva rápida de agulhas envenenadas em todas as direções.
Nota: Requer um Cilindro Torpedo;
Kurohigi: Sanshōuo
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Kankurō esconde Salamandra sob a terra, e quando ele é colocado sob o adversário, ele surge e captura o alvo dentro dele.
Nota: Requer equipamento Casulo de Ferro;
Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando sua Técnica de Marionetes, Kankurō gira Corvo e Formiga Negra em torno de seu alvo em alta velocidade. Corvo lança bombas de gás venenoso no oponente, cercando-o com uma nuvem de gás. Em seguida, as duas marionetes lançam uma barragem de senbon de seus braços para a vítima agora cega.
Nota: Requer Marionete com Senbons (mínimo 20) e Bombas de Veneno (mínimo 2);
Kikō Junbū
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer marionete. Um mecanismo dentro da marionete abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos e algumas técnicas. Enquanto o escudo bloqueia a Areia de Ferro, mas não impede que ela escoe as articulações das marionetes, que as leva a ser desativadas. Chiyo instalou um em seu próprio braço e nas marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posteriormente instalou um no corpo da marionete Sasori.
Nota: Requer o equipamento Braço Escudo.
Sanbō Kyūkai
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é uma performance das marionetes 6, 7 e 8 da Coleção Chikamatsu. As três marionetes entram em uma formação triangular e abrindo os mecanismos marcados com "Buda", "Dharma" e "Sangha", respectivamente, eles invocam essa técnica. Um tornado terrível irrompe e suga os alvos para o centro da formação. Tudo o que é sugado para o centro é completamente esmagado com uma força tremenda e é atirada para fora da parte traseira. No entanto, o vácuo pode ser sobrecarregado, deixando os três bonecos vulneráveis a ataques.
Nota: Requer Marionetes 6, 7 e 8 da Coleção Chikamatsu.
Kurohigi Kiki Ippatsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Primeiro, o adversário deverá ser preso no tronco da Formiga Negra. Após isso é feito, o Corvo se separa em oito componentes. O tronco é deixado para trás, enquanto os braços, pernas e cabeça estão posicionados ao redor de Kuroari, cada um com uma lâmina afiada. Kankurō orienta as peças separadas em fendas no tronco da Formiga Negra, espetando a vítima no interior.
Nota: Requer Marionete com o equipamento Tórax Caixão e Adaga Dobrável;
Kurohigi — Kiki Sanpatsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é simplesmente o Técnica Preta Secreta Maquinário de Um Disparo adaptado para dois alvos. Kankurō invoca Kuroari para capturar os inimigos. Ele então usa o Karasu empalar uma das vítimas, enquanto um aliado ataca o outro.
Nota: Requer os equipamentos Adaga Dobrável e duas unidades de Tórax Caixão;
Sōen: Hitomi Gokū
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de execução com marionete, onde linhas de chakra ficam ligadas a vários pontos no corpo de uma pessoa, a cabeça, tronco, dois braços e duas pernas. A pessoa que está sendo manipulada ganha a habilidade de usar não só as suas próprias técnicas, mas as habilidades de movimento do marionetista também.
As origens desta técnica ficam no campo de batalha. Quando as marionetes de um marionetista foram todas destruídas, eles começam a usar cadáveres. Para realizar esta técnica com uma pessoa viva normalmente exigiria a cooperação de ambas as partes uns com os outros. No entanto, um usuário altamente qualificado pode controlar o alvo a força, se a pessoa é severamente enfraquecida ou danificada tornando-os incapazes de resistir.
Nota: Requer o jutsu Chakura no Ito.
Akahigi: Hyakki no Sōen
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Inicialmente, Sasori remove um pergaminho de invocação de suas costas. Ele então abre seu compartimento no peito direito emitindo mais de uma centena de cordas chakra, que atingem o pergaminho. Desde o pergaminho, mais de cem marionetes vestindo mantos vermelhos emergem.
Como até mesmo a elite dos marionetistas não pode controlar mais de dez marionetes de cada vez (um por dedo), esta técnica é uma prova da superioridade de Sasori no que diz respeito à Técnica de Marionetes. Além disso, normalmente o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. No entanto, uma vez que essas cem marionetes estão diretamente ligadas ao núcleo de Sasori, não há defasagem de tempo entre a vontade Sasori e os movimentos das marionetes.
Sasori alegou que ele havia derrubado um país inteiro com esta técnica. Muitas das marionetes no entanto, foram destruídas durante a batalha de Sasori com Chiyo e Sakura Haruno, mas elas conseguiram destruir algumas das marionetes. Embora nestas cem marionetes faltou trabalho em equipe, elas aparentemente usaram atrito puro e números para esmagar seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, elas não se tornam menos perigosas, uma vez que apenas permitem Sasori se concentrar mais sobre as marionetes restantes. Tal como acontece com todas as marionetes de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidas em seu veneno especial, que mataria as vítimas após três dias de paralisia dolorosa.
Nota: Requer 100 Marionetes;
Shikomi Kugutsu • Shinshin Happa
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko, faz o boneco cuspir um fluxo rápido de inúmeras Senbon de sua boca, de uma forma semelhante a uma metralhadora. Estas Senbon podem ser envenenadas dando uma letalidade maior.
Kugutsu: Kaisengeki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Taijutsu
Descrição: O Marionete: Ataque Rotativo é uma técnica usada por Mukade em sua Forma Final.
Tirando proveito de seu corpo de marionete, Mukade estende pontas de lâminas nos seguimentos parecidos de centopéia em seu corpo. Ele, então, gira seu corpo em cada junta, criando poderosas rajadas de vento e causando um dano enorme de sua vizinhaça áerea.
- Iryō-Ninjutsu:
Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Técnica de Composição
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Composição é utilizada por ninjas médicos na confecção de antídotos para venenos. Tsunade e Chiyo são conhecidas por sua especialização no uso dessa técnica.
O ninja médico analisa a composição química do veneno em questão e desenvolve um antídoto através da mistura de ervas medicinais e testes.[3] Alguns venenos são complexos e, portanto, criar o antídoto vai exigir muita atenção ou então ele pode matar a vítima; Sasori observou que ao fazer antídotos nem mesmo um único erro é permitido, ou então ele não irá surtir efeito.
- Fukuwajutsu:
Substituição por Marionete
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fukuwajutsu
Descrição: A Substituição por Marionete é uma técnica variante da Técnica de Substituição do Corpo que concede ao usuário a capacidade de substituir seu corpo por uma de suas marionetes, e utilizar como um método de distração para a realização de alguma técnica de captura.
Quando prestes a ser atacado, o usuário troca o seu corpo de lugar com o de uma de suas marionetes de seu arsenal. Ao ocorrer a troca, é possível observar que o corpo falso do usuário começa a apresentar algumas rachaduras, e em seguida, se desfaz completamente em areia, revelando a marionete. No final, a marionete libera afiadas lâminas de seus braços, que utiliza para cortar o inimigo em pedaços.
Enquanto a troca do corpo por areia ocorre lentamente, como ênfase ao suspense do procedimento, Kankurō é capaz de projetar sua voz ocasionalmente, lhe permitindo ludibriar o inimigo em um grau superior. Identicamente, assim como ocorre no ventriloquismo, ele pode controlar a marionete e fazer comentários na retaguarda, desempenhando uma performance vocal para a última.
Nota: Requer uma Marionete.
Survival
- Kenjutsu:
Shinkūken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada em forma de arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.
Nota: Requer uma Espada.
Suiton • Técnica da Lâmina de Água
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: Após formar os selos de mão, o usuário levanta uma coluna de água subterrânea abaixo de seus pés, que toma a forma de uma lâmina de água de alta pressão. Uma única batida da lâmina é poderosa o suficiente para cortar carne e osso. Esta técnica é perfeita para cavar através da terra firme sem criar faíscas.
Ao usar o cálcio hidratado e rocha vulcânica da água subterrânea, essa técnica pode assumir a forma de um dardo, que é capaz de perfurar até mesmo o Escudo de Areia (Suna no Tate).
- Shurikenjutsu:
Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Com esta técnica, uma linha translúcida, elástica e altamente resistente, é acoplada a uma shuriken, tornando possível alterar o seu percurso, depois de ter sido jogada. Um especialista tem a habilidade de controlar livremente a shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e após um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.
Nota: Requer Fios de Aço.
Sōshūjin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Uma técnica que envolve shuriken visando uma barragem de kunai em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área em que ele pode manter a kunai em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e não ter qualquer via de escape, ao mesmo tempo. Com um movimento de mão simples, o usuário é capaz de disparar todas as kunai de uma vez.
Chiyo executa uma variação da técnica, utilizando os fios gerados pela Técnica de Marionetes para manipular as lâminas. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios para uma arma para que os inimigos sejam pegos com uma surpresa acrescentada ou vantagem durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para se ligar a cauda do fantoche de Sasori, Hiruko, quando ela é usada para bloquear as kunai.
Nota: Pode levitar e lançar até 10 projéteis pequenos por vez;
Fuuton • Kaiten Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Esta técnica infunde chakra da natureza vento em armas brancas. O usuário pode, em seguida, manipular as lâminas de forma em que elas girem e ataquem seu alvo precisamente.
Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.
Fuuton • Estouro de Ar Comprimido
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Uma versão inversa da Liberação de Vento: Lâmina de Vácuo, em que o usuário compressa ar no interior de sua arma, que, caso seja destruída, irá fazer com que seus fragmentos estourem perto de seu adversário, derrubando-o.
Nota: Requer qualquer arma.
- Bukijutsu:
Armadilha Rasteira com Fio
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Bukijutsu, Kayakujutsu
Descrição: Trata-se de uma armadilha em que o usuário anexa uma série de fios de arame a papéis explosivos no ambiente. Quando a vítima esbarra acidentalmente no fio, os papéis explosivos são acionados e causam uma série de explosões. O usuário ainda pode combinar essa armadilha com os Papéis da Resma Explosiva para montar a armadilha de forma mais eficaz ou mesmo combiná-la com outra armadilha para um efeito mais certeiro. Shikamaru foi capaz de combinar esta armadilha com sua Técnica de Ajuntamento da Sombra para prender Hidan completamente com a armadilha por todo o seu corpo.
Contudo, uma vez que o oponente percebe a armadilha, ele pode cortar a ligação dos fios com os explosivos ou mesmo desativar os próprios papéis explosivos.
Nota¹: Requer Fios de Aço e Papéis Bomba;
Nota²: Usa-se apenas o selo do bode para explodir remotamente os Papéis Bomba da armadilha.
Survival
Após sair da loja de marionetes, Atsushi permaneceu no centro comercial para a compra de algumas técnicas com o dinheiro que recebeu de sua última missão. Ele foi bem rápido, escolhendo os jutsus com fugacidade e entregando-lhes na bancada junto aos ryous.
- Jutsus Comprados:
Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.
Fuuton • Kazekiri no Jutsu
Selos: Tigre, Coelho, Cão, Bode, Dragão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta de ninja, como um leque da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de vento, o usuário pode criar uma única, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu alvo com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usaram esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento ensiva.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 770/800
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
[sucesso]Aprovado
-450 Ryous;
[+] Katon • Endan;
[+] Fuuton • Kazekiri no Jutsu;[/sucesso]
-450 Ryous;
[+] Katon • Endan;
[+] Fuuton • Kazekiri no Jutsu;[/sucesso]
Hatake Iori
Com a sacola de técnicas em sua mão, Atsushi saiu do local em busca de um campo de treinamento reservado.
- Equipamentos:
Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.
Fuuton • Kazekiri no Jutsu
Selos: Tigre, Coelho, Cão, Bode, Dragão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta de ninja, como um leque da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de vento, o usuário pode criar uma única, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu alvo com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usaram esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento ensiva.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 500/500
CH: 770/800
ST: 200/200
Atsushi Nobuhiko
Com o dinheiro obtido em sua última missão, Atsushi adentrou na loja de jutsus e escolheu alguns pergaminhos ao seu gosto para serem treinados. Com os artefatos na bancada junto aos Ryous, ele esperava que fosse atendido pelo recepcionista:
– Estes aqui. – Chamou sua atenção.
Kaze no Yaiba (Rank A).
Doton • Doryūheki (Rank B).
Atsushi Nobuhiko:
HP: 800/800
CH: 2300/2300
ST: 400/400
Atsushi Nobuhiko
[sucesso]Aprovado
[+] Pergaminhos "Kaze no Yaiba" e "Doton • Doryūheki"
[-] 1130 Ryous[/sucesso]
[+] Pergaminhos "Kaze no Yaiba" e "Doton • Doryūheki"
[-] 1130 Ryous[/sucesso]
Wa_Shiranai
Guardou os pergaminhos após recebê-los e se deslocou até um campo de treino.
- Equipamentos:
Kaze no Yaiba
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é um ataque cortante preciso, onde o usuário emite chakra das pontas de seus dedos e o materializa em uma arma invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se o Kamaitachi no Jutsu pode ser considerado como um enxame de kunai de vento, então esta técnica é semelhante a uma espada longa e inevitável, a qual pode deixar o corpo do alvo mutilado. As lâminas de vento podem ser criadas e lançadas, como projéteis, em rápida sucessão.
Doton • Doryūheki
Selos: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.
Atsushi Nobuhiko:
HP: 800/800
CH: 2300/2300
ST: 400/400
Atsushi Nobuhiko
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts