Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Loja de Jutsus
Página 1 de 1• Compartilhe
Loja de Jutsus
Por se tratar de um grande armazém de pergaminhos, a loja de jutsus de amegakure pode ser facilmente encontrada próximo ao edifício central da aldeia. Nela, pergaminhos de jutsus de todos os tipos e ranks podem ser comprados por variados preços, incluindo as exclusividades da vila.
Quem cuida de todo o acervo é uma mulher idosa, que conta com alguns auxiliares na loja para ajudá-la com os pergaminhos.
Tabela de Preços
Rank E: 40 Ryous;
Rank D: 70 Ryous;
Rank C: 120 Ryous;
Rank B: 330 Ryous;
Rank A: 800 Ryous;
Rank S: 1.700 Ryous;
Sem Rank: 360 Ryous;
- Katon:
Katon • Karyūdan
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário exala um sopro de chamas da sua boca. Esta técnica é usada em conjunção com o Doton • Doryūdan para inflamar os projéteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastadora.
Katon • Kibaku Enjin
Selos: Tigre, Rato, Pássaro, Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: A Liberação de Fogo: Formação de Chama Explodindo é um kayakujutsu avançado que utiliza selos explosivos imbuídos em fogo.
Depois de colocar a mão no chão, o usuário libera um grande número de selos explosivos que seguem em direção ao alvo, antes de envolver-se em torno da vítima a partir dos pés para cima. Uma vez no local ao redor das pernas do alvo, os selos detonam simultaneamente, envolvendo-os em uma enorme explosão. Em uma ocasião, apesar de Hanzō elogiar Nagato por ter evitado esta técnica, este último ainda sofreu danos permanentes nas pernas que severamente restringiu sua mobilidade, atestando o quão destrutiva a explosão final realmente é.
Nota: Requer Papeis Bomba;
- Suiton:
Suiton • Kirisamegakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma garoa para ocultar a si mesmo e aos seus companheiros presentes em uma garoa. No entanto, a técnica é inútil em locais com pouca umidade no ar, uma vez que a impede de ter os efeitos naturais da técnica.
Mizu Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Suiton • Mizurappa
Selos: Dragão, Tigre, Coelho
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.
Suiton: Suiben
Selos: Rato, Cão, Boi
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para dar choque em qualquer um envolto nele. Esta técnica parece ser conhecida pelos caçadores ninjas de Kirigakure.
Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Suiton • Armas de Água
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Através de suas mãos, o usuário é capaz de reunir água e converte-la em várias armas. Essas armas podem ser usadas tanto em combate de curto alcance, quando de longo alcance.
Nota¹: Cada arma criada gasta chakra contínuo equivalente ao rank;
Nota²: Só é possível criar armas brancas de pequeno e médio porte.
Suiton • Barragem de Granizo
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica congela água em doze pedaços irregulares de granizo e os lança contra o alvo.
Suiton • Cerco de Pilares
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria quatro pilares de água que, em seguida, circulam em torno do usuário como uma barreira protetora.
Suiton • Kokū no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima do seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco de Idate Morino, depois que foi aceso com fogo
Suiton • Mizugakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.
Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.
Suiton • Shunsui
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Uma técnica que emprega a Liberação de Água para aumentar a velocidade do usuário.
Empregando o Suiton, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o.
Nota¹: É necessário ter uma fonte de água no local;
Nota²: Aumenta a velocidade do usuário em 8 m/s.
- Doton:
Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.
Doton • Doryūheki
Selos: Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra.
- Raiton:
- --
- Fuuton:
Fuuton • Reppūshō
Selos: Bater as mãos juntas
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica simples que, quando o usuário bate as mãos juntas, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usada como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro vem de usá-la juntamente com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentadas várias vezes.
Fuuton • Balas de Ar
Selos: Pássaro
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica atira múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.
Survival
- Ninjutsu:
Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: À primeira vista, parece ser uma Técnica de Clonagem regular, mas o clone de neblina usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton • Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca do ponto cego. Durante a ilusão e caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
Jouro Senbon
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Depois do usuário jogar um guarda-chuva especial equipado com molas para o ar, ele cria um "chuveiro" granizado de senbon. Este jutsu não pode ser evitado movendo-se para longe uma vez que as agulhas cobrem uma vasta área em todas as direções, controladas por chakra. Embora as agulhas sejam referidas como capazes de perfurar uma chapa de aço com cinco milímetros de espessura, elas podem ainda ser bloqueadas por um escudo suficientemente potente. Elas também podem ser mergulhadas em veneno para aumentar a letalidade.
Nota¹: Requer um Guarda-Chuva;
Nota²: Requer Senbons;
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.
Dokugiri
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em iryō ninjutsu.
Nota: Mesmo não sendo considerado um Iryō-Ninjutsu (Ninjutsu Médico) a técnica requer controle de chakra acima de 15 pontos e experiência com Iryō-Ninjutsu.
Genjutsu Purotekuto
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas e, que foi capturado e interrogado. As barricadas parecem tradicionais portas estilizadas japonesas de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra soros da verdade.
Notas: A técnica deixa o usuário imune à genjutsus de até rank B. A técnica só é quebrada depois de um Genjutsu de Rank superior à B quebrá-la.
Zōfuku Kuchiyose no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica de invocação em que é dada uma condição à criatura invocada especial e quando essa condição é satisfeita ele ganha uma certa habilidade. Pain aplicou esta técnica para sua invocação do Cachorro Gigante de Múltiplas Cabeças. Ao ser atingido por um ataque direto, o canino podia dividir-se em outra besta idêntica e aumentar seu poder. O animal pode se recombinar, se necessário, com um corpo carregando as cabeças de quantos animais adicionais foram criados.
Nota¹: Esta técnica só pode ser usada por Kuchiyoses;
Nota²: Requer Rinnegan.
Kyōmen Shūja no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma armadilha secundária é colocada sob o Gofū Kekkai. Esta técnica é iniciada automaticamente quando os selos "proibidos" são removidos. Uma cópia exata da pessoa que removeu o selo aparece com sua aparência, armas, habilidades de batalha, e assim por diante. Já que a cópia tem uma quantidade fixa de resistência e não se sente cansaço, há uma vantagem de luta longa. A fim de cancelar esta técnica e derrotar sua cópia, aquele que removeu o selo não tem escolha a não ser de alguma forma ultrapassar os limites que possuía no momento em que removeu o selo.
Nota: Requer uso da técnica Gofū Kekkai.
Gentōshin no Jutsu
Selos: Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.
Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.
Nota: Esta técnica pode ser confeccionada junto de outras pessoas, no entanto é obrigatório que ao menos uma delas saiba usar a técnica.
Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.
Shōten no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que Pain aloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfira para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia da luta com eles. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuído, o que é decidido por Pain. As técnicas do original também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra alocado está esgotado, a técnica é cancelada e a cópia morre. Depois, a aparência da cópia irá reverter para a aparência original do sacrifício. Como ele mesmo utiliza o chakra do sacrifício, esta é uma técnica extremamente brutal.
Enquanto a aparência da cópia durante a Shōten no Jutsu é completamente perfeita, é possível que alguém que tem experiência de combate com a pessoa original possa detectar que algo está errado. Exatamente o que está errado não é geralmente percebido até que a cópia seja derrotada.
Nota¹: A técnica copia todas os status, sub-status, kekkei genkai, armas, jutsus, estilos de luta, modos e até mesmo a assinatura de chakra de um alvo em outro;
Nota²: A técnica é cancelada assim que seu sacrifício humano for derrotado ou gastar todo o chakra da técnica, no que resultará em sua morte;
Nota³: O montante de chakra infundido pelo usuário da técnica não pode ultrapassar os 600 pontos de seu rank. Além disso, enquanto estiver em uso, a técnica pode se manter oculta nas considerações do jogador gastando chakra contínuo, contanto que seu narrador seja comunicado por MP sobre ela.
Maki Kemuri no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de revelar uma etiqueta especial, o usuário executa um selo de mão, liberando uma espécie de fumaça verde para desativar a vista de todos os inimigos envolvidos. Isto dá ao usuário a oportunidade de fugir ou atacar seus oponentes, dependendo de sua vontade.
Nota: Requer um Papel de Selamento.
Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.
- Taijutsu:
Método de Aceleração
Selos: Boi, Bode, Javali, Tigre
Rank: --
Classe: Taijutsu
Descrição: Murasame muda a forma como o seu chakra flui, o que lhe permite aumentar consideravelmente sua velocidade, diminuindo significativamente as oportunidades para seus oponentes reagirem. Ao fluir o chakra através do coração, Murasame pode aumentar o seu batimento cardíaco, aumentando o fluxo de seu chakra ainda mais, incluindo sua velocidade. Em sua velocidade máxima, Murasame também pode confundir seus adversários com as imagens residuais criadas a partir de seu movimento de alta velocidade.
Nota: A velocidade do usuário é aumentada em 10 m/s durante a execução da técnica.
- Genjutsu:
Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Classe: Genjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Kunai são adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones continuam a multiplicar-se, a vítima eventualmente se desgasta.
Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão andando em linha reta para ao seu destino desejado.
Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.
Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica coloca uma ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que a segunda está no lugar.
Survival
- Fuuinjutsu:
Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico.
Genryū Kyūfūjin
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Boi, Cão, Bode
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu
Descrição: A Técnica de Selamento: Nove Dragões de Espectro dos Selos Consumidores é uma técnica que foi usada por Pain e os outros membros da Akatsuki para drenar a força do espírito e drenar chakra do Bijū de seu Jinchūriki ainda vivo, em seguida, para selá-lo no Gedō Mazō. A técnica leva três dias completos para concluir, se nove dos membros da Akatsuki estivessem presentes. Kisame Hoshigaki comenta que "pode levar mais tempo sem Orochimaru". Quando reduzido para três pessoas, Zetsu alegou que, com tão poucas pessoas, para eles realizarem a técnica, levaria um tempo.
Para se preparar para a técnica, Pain invoca a estátua, após o que cada membro, então, fica em um de seus dedos, o que corresponde ao seu dedo anelar específico. Quando realizada, esta técnica cai para fora da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki, então, concentram-se, fazendo com que o kanji de seus anéis aparecessem na unha do dedo que estavam em pé. Depois, nove dragões parecidos com espectros saem da boca da estátua, e dolorosamente removem o Bijū deles. No caso de um animal não selado, a mesma coisa acontece com o animal em si, e ainda leva o mesmo tempo quanto se estivesse selado. Após o processo ser concluído, o animal estava selado dentro da estátua e um dos nove olhos da estátua é aberto. O anfitrião, em seguida, morre devido à remoção do seu Bijū. Há uma ordem númerica, sendo que a Kyūbi tem que ser a última selada, ou a estátua pode se despedaçar.
Nota¹: Requer Gedō Mazō;
Nota²: Esta técnica pode ser confeccionada junto de outras pessoas, no entanto é obrigatório que ao menos uma delas saiba usar a técnica;
Nota³: O tempo total para a técnica se finalizar é de 136 horas ON (5 dias e meio). Assim, cada nova pessoa adicionada em sua confecção reduz esse tempo em 8 horas ON. O limite máximo é de 10 pessoas.
- Kekkai Ninjutsu:
Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico.
- Kusarigamajutsu:
Hagama no Mai: Rakukō no Yaiba
Rank: --
Classe: Kusarigamajutsu
Descrição: Colocando alguma distância entre ele e seu oponente, Hanzō balança sua kusarigama alto no ar, e leva-a para baixo em seu oponente.
Nota: Requer uma Kusarigama.
Survival
Ready To Run
Entraria na loja de jutsus, escolhendo três pergaminhos e pedindo para comprá-los despojando o dinheiro em cima da mesa.
- Quero estes por favor.
- Pergaminhos:
Método de Aceleração
Selos: Boi, Bode, Javali, Tigre
Rank: --
Classe: Taijutsu
Descrição: Murasame muda a forma como o seu chakra flui, o que lhe permite aumentar consideravelmente sua velocidade, diminuindo significativamente as oportunidades para seus oponentes reagirem. Ao fluir o chakra através do coração, Murasame pode aumentar o seu batimento cardíaco, aumentando o fluxo de seu chakra ainda mais, incluindo sua velocidade. Em sua velocidade máxima, Murasame também pode confundir seus adversários com as imagens residuais criadas a partir de seu movimento de alta velocidade.
Nota: A velocidade do usuário é aumentada em 10 m/s durante a execução da técnica.
Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.
Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica coloca uma ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que a segunda está no lugar.
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 1592/1600
ST: 1000/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
- Invocações ativas:
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
I have a dream, you have a too?
Anzen
[sucesso]Compra Aprovada!
[-600] Ryous
[+] Pergaminhos "Método de Aceleração", "Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu" e "Magen • Kokoni Arazu no Jutsu" [/sucesso]
[-600] Ryous
[+] Pergaminhos "Método de Aceleração", "Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu" e "Magen • Kokoni Arazu no Jutsu" [/sucesso]
Deijin
Ready To Run
Pegaria meus pergaminhos e deixaria o local.
- Pergaminhos:
Método de Aceleração
Selos: Boi, Bode, Javali, Tigre
Rank: --
Classe: Taijutsu
Descrição: Murasame muda a forma como o seu chakra flui, o que lhe permite aumentar consideravelmente sua velocidade, diminuindo significativamente as oportunidades para seus oponentes reagirem. Ao fluir o chakra através do coração, Murasame pode aumentar o seu batimento cardíaco, aumentando o fluxo de seu chakra ainda mais, incluindo sua velocidade. Em sua velocidade máxima, Murasame também pode confundir seus adversários com as imagens residuais criadas a partir de seu movimento de alta velocidade.
Nota: A velocidade do usuário é aumentada em 10 m/s durante a execução da técnica.
Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.
Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica coloca uma ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que a segunda está no lugar.
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 1590/1600
ST: 1000/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
- Invocações ativas:
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
I have a dream, you have a too?
Anzen
Ready To Run
Entraria a loja, escolhendo dois pergaminhos e logo pedindo os mesmos para o vendedor com o dinheiro em mãos.
- Quero estes.
- Pergaminhos:
Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Classe: Genjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Kunai são adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones continuam a multiplicar-se, a vítima eventualmente se desgasta.
Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão andando em linha reta para ao seu destino desejado.
Haruno Hanawanai:
HP: 400/400
CH: 1476/1600
ST: 1000/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
- Invocações ativas:
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
I have a dream, you have a too?
Anzen
Narração ~ @Anzen
O vendedor logo pegava o dinheiro entregando os pergaminhos.
[sucesso]Compra feita!
Kori Shinchū no Jutsu
Kasumi Jūsha no Jutsu
-190 Ryous
[/sucesso]
Nash Gold
Ready To Run
Entro pedindo os pergaminhos e colocando o dinheiro na mesa.
- Pergaminhos:
Genjutsu Purotekuto
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas e, que foi capturado e interrogado. As barricadas parecem tradicionais portas estilizadas japonesas de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra soros da verdade.
Notas: A técnica deixa o usuário imune à genjutsus de até rank B. A técnica só é quebrada depois de um Genjutsu de Rank superior à B quebrá-la.
Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.
Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 184/1600
ST: 950/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
5 Pergaminhos pequenos vazios- Pergaminhos escritos:
Kami no Shisha no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Esta tem a fama de ser a técnica final de Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na rápida criação de um enorme abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer posição disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais fundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura seiscentos bilhões de selos explosivos preparados com seu papel normal, o que é suficiente para dez minutos de explosões sem parar; isso foi feito em específico para combater os cinco minutos de intangibilidade limitada de Obito Uchiha. Estes selos explosivos também podem ser dirigidos para o alvo enquanto cai.
Chakram de Papel
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em forma de um chakram único, que ela em seguida, joga no alvo pretendido. Enquanto em voo, o disco gira com uma velocidade tremenda e sua trajetória e inclinação podem ser manipuladas livremente por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos giram tão rápido que a colisão entre dois deles resulta em um impacto considerável.
Shikigami no Mai: Bachi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar a Dança do Shikigami, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel. O usuário então aprisiona o adversário no redemoinho e atira uma lança papel, perfurando-o.
Kami Shuriken
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Esta é uma técnica que consiste em despejar chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecendo e dando forma, então ele pode ser usado como uma shuriken. A sua forma é igual à de uma shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força da shuriken, transformando-a em determinadas formas. Konan é vista usando-as juntamente com o Fuuton: Reppūshō de Nagato, agilizando a shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo do inimigo ainda mais.
Konan pode dobrar o papel da shuriken em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normal e uma forma mais como kunai. No mangá, a última forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken rotaciona, independentemente da forma.
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml
Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.
Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas
- Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas
- Invocações ativas:
Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
I have a dream, you have a too?
Anzen
[sucesso]Compra Aprovada
1 jutsu rank B
2 jutsu sem rank
- 1050 ryous[/sucesso]
1 jutsu rank B
2 jutsu sem rank
- 1050 ryous[/sucesso]
Benisuzume
Ready To Run
Recolho e deixo ali.
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 184/1600
ST: 950/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
5 Pergaminhos pequenos vazios- Pergaminhos escritos:
- Pergaminhos:
Genjutsu Purotekuto
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas e, que foi capturado e interrogado. As barricadas parecem tradicionais portas estilizadas japonesas de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra soros da verdade.
Notas: A técnica deixa o usuário imune à genjutsus de até rank B. A técnica só é quebrada depois de um Genjutsu de Rank superior à B quebrá-la.
Técnica da Entrada Oculta
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário estende sua palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco com ondulações e em forma de uma porta. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dela.
Kuchiyose no Shiki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Fórmula de Invocação é um Ninjutsu Espaço-Tempo que permite teletransportar grandes grupos de pessoas através de longas distâncias em pouco tempo. Essa técnica foi utilizada pelos ninjas de Amegakure a fim invadir Konohagakure furtivamente e ataca-la enquanto desprevenida.
Kami no Shisha no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Esta tem a fama de ser a técnica final de Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na rápida criação de um enorme abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer posição disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais fundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura seiscentos bilhões de selos explosivos preparados com seu papel normal, o que é suficiente para dez minutos de explosões sem parar; isso foi feito em específico para combater os cinco minutos de intangibilidade limitada de Obito Uchiha. Estes selos explosivos também podem ser dirigidos para o alvo enquanto cai.
Chakram de Papel
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em forma de um chakram único, que ela em seguida, joga no alvo pretendido. Enquanto em voo, o disco gira com uma velocidade tremenda e sua trajetória e inclinação podem ser manipuladas livremente por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos giram tão rápido que a colisão entre dois deles resulta em um impacto considerável.
Shikigami no Mai: Bachi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar a Dança do Shikigami, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel. O usuário então aprisiona o adversário no redemoinho e atira uma lança papel, perfurando-o.
Kami Shuriken
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Esta é uma técnica que consiste em despejar chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecendo e dando forma, então ele pode ser usado como uma shuriken. A sua forma é igual à de uma shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força da shuriken, transformando-a em determinadas formas. Konan é vista usando-as juntamente com o Fuuton: Reppūshō de Nagato, agilizando a shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo do inimigo ainda mais.
Konan pode dobrar o papel da shuriken em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normal e uma forma mais como kunai. No mangá, a última forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken rotaciona, independentemente da forma.
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml
Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.
Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas
- Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas
- Invocações ativas:
Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
I have a dream, you have a too?
Anzen
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts