RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Avenidas e Veredas de Ame Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Avenidas e Veredas de Ame Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Avenidas e Veredas de Ame Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Avenidas e Veredas de Ame Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Avenidas e Veredas de Ame Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Avenidas e Veredas de Ame Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Avenidas e Veredas de Ame Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Avenidas e Veredas de Ame Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Avenidas e Veredas de Ame Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Avenidas e Veredas de Ame Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Avenidas e Veredas de Ame Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Avenidas e Veredas de Ame Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Avenidas e Veredas de Ame Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Avenidas e Veredas de Ame Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Avenidas e Veredas de Ame Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Avenidas e Veredas de Ame

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Survival 19/10/2017, 20:14


Avenidas e Veredas de Ame Trophy10
Avenidas e Veredas de Ame Tumblr_mr2octdnmX1spxyu3o1_500

Avenidas e Veredas de Ame

Amegakure (雨隠れの里, Amegakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta na Chuva") é uma pequena aldeia oculta, altamente industrializada, localizada em um país desconhecido. Sua arquitetura é composta de vários arranha-céus metálicos com dutos ligados a eles, e linhas de energia labirínticas. Uma série de pequenas aldeias também envolvem Amegakure. Como o próprio nome sugere, chove quase constantemente devido a uma tempestade por cima da aldeia. (Via: Naruto Wiki)

Nesta região, é comum se encontrar um homem melancólico que sempre anda com sua amiga, Megumi, um boneco de pano. Sempre em busca de companhia, está disposto a ensinar aqueles que desejam obter conhecimento.

Mestre de Treinamento:
Avenidas e Veredas de Ame FZeWhnz
Nome: Shuichi Takamizawa
Especialização: Genjutsu (Jutsu), Pandas (Kuchiyose);

Pandas:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Ichimaru Gin 27/10/2017, 21:58




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Andava por um pequeno tempo, procurava por alguém que pudesse me ensinar algo, necessitava de um treino para aprender alguma coisa, já que meus últimos dias não tinha treinado nada, ou apenas realizado alguns sozinho.


HP: 200|200
CH: 2400|2400
ST: 1000|1000



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Deijin 29/10/2017, 18:51


[info]Narração @Ichimaru Gin[/info]

Shuici entendera as intenções do garoto e logo disse.

-Tá, eu te treino, se aqueça e vamos lá. Disse ele sem nem ao menos ligar se estava certo.

Shuichi Takamizawa:
Avenidas e Veredas de Ame Hp10HP: ?/?
Avenidas e Veredas de Ame Chackr10CH: ?/?
Avenidas e Veredas de Ame Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Ichimaru Gin 29/10/2017, 20:15




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Constituição Mental e Genjutsu

Um homem se aproximava de mim e parecia que gostaria de me treinar, e então mandava eu me aquecer, sendo que eu mal sabia em que ele poderia me treinar, mas aceitando eu me sentaria ao chão e começaria uma pequena meditação. Fechava os meus olhos enquanto manteria minha pose em lótus, e assim continuaria até que sentisse algo mudando em minha mente, algo que me deixasse mais calmo e até que me fizesse perder um pouco os meus pensamentos que eu teria por Jashin-sama, já que eu me preocupava bastante por suas oferendas para que eu não perdesse a imortalidade, pelo menos imaginava quase todo o momento. Estaria em uma escuridão, era apenas isto que se encontrava em meu cérebro, nenhum frecho de luz para iluminar o que eu sentia, apenas respiraria profundamente enquanto eu buscava treinar de minha constituição mental e como também deixar minha mente sossegada para um treinamento futuro que ainda não sabia do que seria.

O escuro. Estaria acostumado com ele desde minha infância, na verdade eu ainda estaria vivendo ela, mas desde que eu era criança eu presenciava várias pessoas morrendo em busca de conseguir a imortalidade como o presente dado por Jashin, mas este deus não parecia ter piedade, de cem pessoas apenas uma tinha sucesso, ao conviver com aquilo desde ao um ano de idade parecia ter se acostumado com aquela religião que no caso atualmente eu teria conseguido com sucesso, o meu medo por morrer teria sumido e isto parecia deixar eu disposto a realizar aquele ritual por Jashin.

Os pais não se preocupavam com os seus filhos, durante suas mortes eles não derramavam nenhuma lagrima, até porque aquela religião era considerada do mal, até porque eles teriam que fazer oferendas a cada três mês para manter a imortalidade, sendo assim derramando sangue que suas mãos, matando vidas humanas para que eles pudessem viver mais. O clima estaria tenso, estaria um pouco perdido em meus pensamentos e assim rompia a meditação, e esperando ordens vindo do mestre.


HP: 200|200
CH: 2400|2400
ST: 1000|1000



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Deijin 30/10/2017, 17:40


[info]Narração @Ichimaru Gin[/info]


Shuichi estava cansado de ensinar tanta gente, era o tempo todo, um saco ele diria, desde que anunciou seus ensinamentos na vila, o tempo todo era bombardeado de alunos, e aqui estava mais um na frente dele.

-Vamos lá garoto, como você sabe que não está em um Genjutsu agora? Disse Shuichi, desaparecendo na mesma hora, sumindo em uma nuvem de fumaça que se desfez facilmente
Avenidas e Veredas de Ame FZeWhnz
Shuichi Takamizawa:
Avenidas e Veredas de Ame Hp10HP: ?/?
Avenidas e Veredas de Ame Chackr10CH: ?/?
Avenidas e Veredas de Ame Stamin10ST: ?/?
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Ichimaru Gin 30/10/2017, 20:06




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Constituição Mental e Genjutsu

A minha meditação estaria finalizada, quando eu esperava algum treinamento vindo do mestre que parecia misterioso, quando ele de repente sumia em torno de uma névoa, e então desferia uma pergunta para mim que me deixava bastante confuso "- Como você sabe que não está em um Genjutsu agora..." dizia enquanto se desaparecia em uma fumaça, que sumia logo depois, um desafio era dado, teria que descobrir se aquilo realmente seria uma ilusão ou não, e teria pouco métodos para realizar aquilo:
 
– Esta aula eu lembro, tem dois métodos que conheço para sair de um Genjutsu, a primeira é utilizando o Genjutsu no Kai e a segundo é sentindo dor... Eu prefiro a segunda!
 
Quando sorria pegando a Tantõ que estaria presa em minha cintura, abria a palma de minha mão e desferia um pequeno corte, a dor via aos poucos e então era mandada para o meu cérebro, se aquilo realmente fizesse parte de uma ilusão, eu saberia e a respota seria dada naquele treinamento.
 


HP: 190|200
CH: 2400|2400
ST: 1000|1000



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Deijin 30/10/2017, 20:19


[info]Narração @Ichimaru Gin[/info]


Os movimentos do Jashinista faziam efeito afinal e não só isso, deixavam Shuichi com uma cara de nojento,
o fazendo vomitar e dar o treino por finalizado por hoje.
Avenidas e Veredas de Ame FZeWhnz
Shuichi Takamizawa:
Avenidas e Veredas de Ame Hp10HP: ?/?
Avenidas e Veredas de Ame Chackr10CH: ?/?
Avenidas e Veredas de Ame Stamin10ST: ?/?

[sucesso]Treino Finalizado!
[+150]
[+1] Genjutsu
[+2] CM[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Ichimaru Gin 30/10/2017, 20:38




O Jashinista
Última Oferenda: 23/10

Pegava um pano e amarrava minha mão, então caminhava até o portão.


HP: 190|200
CH: 2400|2400
ST: 1000|1000



Equipamentos:

Pergaminhos não Treinados :
Ichimaru Gin
Ichimaru Gin

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por MilkWho 27/11/2017, 22:11


Takashi Nomura


“Why do we argue? Life's so fragile, a successful virus clinging to a speck of mud, suspended in endless nothing.”

AVENIDAS E VEREDAS DE AMEGAKURE | 15:16HRS

C

hegando no local de vendas que fica nas Avenidas e Veredas entre os gigantescos arranha-céus metálicos, Takashi pensa no quão inútil aquela missão era. "Pegar cachorrinhos? Isso é trabalho do dono e não de ninjas", pensava enquanto andava por entre os enormes prédios de aço a procura dos animais. Enquanto andava, via os rastros de destruição dos cachorros. Vasos caríssimos quebrados e seus vendedores furiosos gritavam:

- Ei seu pirralho! Vá pegar os cachorros logo!
- Vocês ninjas não prestam pra nada! Já passou três por aqui e nada! - Diziam em meio a gritaria da multidão e o som da chuva caindo sobre os telhados e paredes metálicas.

Takashi apenas ignora os gritos dos vendedores, tachando-os como 'imbecis'. Ainda andando pelo centro comercial, ele consegue ouvir ao longe, um som de latido. Eram os cachorros. O rapaz então corre seguindo o som e se depara com um beco bem escuro. Ao fundo ele conseguia visualizar uma silhueta de dois cachorros bem pequenos que latem intensamente ao perceber a presença do garoto.
O jovem gennin se aproxima lentamente dos animais e suas aparências começam a se tornar visíveis conforme ele chega mais perto. Em um movimento sutil e rápido, ele consegue pegar os cachorros, um em cada braço. Por serem pequenos, não teriam muito problema em carregar ambos os cachorros.

Ele não se preocupa com os outros cinco, já que um time de gennin foi chamado para pega-los, logo, decide voltar ao Posto de Atribuição de Missões para terminar sua missão.

HP: 200 • CK: 200 • ST: 200



Considerações:
Inventário:


MilkWho
MilkWho

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Hatake Iori 5/12/2017, 14:45


Amegakure no Sato;



      Passei por ali.

HP: 1000/1000
CH: 5550/6000
ST: 1800/1800


Jutsu Passivo:
Itens:
Organização dos Itens:
NPCs:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen 17/12/2017, 08:13


Ready To Run

Avenidas e Veredas de Ame Tumblr_nbjz4nyhJq1tvhfueo2_500
Novamente estaria por perto daquele local o rumo de minha missão, estaria eu começando a me habituar a chuva local e quase conseguia, engolindo um certo gosto amargo, chamar aquele local de lar. Sentia falta de Konoha, de meu lar e família, de minha recente paixão. Provável que ele não se encontraria feliz se soubesse de meu destino atrapalhado, mas, não me sentia mal por aquilo e até aproveitaria um pouco a aventura. Ainda era de meu desejo afinal, que fosse reconhecida e isto conseguiria em ambos os mundos.

Hoje repouso sobre o parapeito da casa de meu contratante, meus olhos passeiam os arredores, meu cabelo em rabo de cavalo, tem seu peso sentido por mim encharcado pela chuva. Suspiro enquanto aguardo como uma boa cão de guarda, as gotículas de chuva se expelem por meus lábios e meus olhos se pegam pesados pelo frio. Pela primeira vez desejo que algo aconteça em uma missão, como de fato acontece. Salto de meu ponto de repouso, caindo sobre minhas pernas a uma poça que espalha a água no local. Porque o faço? Invasores.

Não parecem nada a se preocupar, apenas bandidinhos de quinta buscando grana fácil. Minha conclusão se embasa em suas expressões assustadas quando me vêem, o silêncio invade o local, e eu ajeito minha luva e dou pequenos chutes contra o solo em preparação.

- Não queremos confusão! - Diziam eles.

- É uma pena, pois já conseguiriam. - Retrucaria com um certo sorriso.

Estavam em par, precisava buscar uma eliminação rápida e assim eu seguia buscando logo finalizar um, Shoten supuringu, avançaria contra um em grande velocidade, mal podendo seus olhos acompanhar-me antes que meus pés tocassem sua face com grande estrondo o enviando sem vida lateralmente a nós.

- Parece que restamos nós nessa dança.

Avançava contra o segundo com um golpe em arco que iluminava o local obscuro de vermelho liberando uma descarga e paralisando meu alvo, seguindo com um golpe poderoso contra sua cabeça que soaria um estralo de seu osso na região o desacordando, talvez até lhe findando.

Ajuntaria os corpos, procurando limpar a bagunça que deixava a casa de meu cliente antes de concluir o serviço que havia feito, como me havia sido pedido, algumas mordidas se fizeram no caminho. Pouco sangue se encontrava, dos golpes pesados os danos se vinha mais da pressão, assim sendo lavados pela chuva frequente. Caminharia até a porta de algum lugar audível, dizendo em bom tom.

- Está tudo certo agora.

Então partindo da casa para a rua.

Missão:

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Avenidas e Veredas de Ame 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Avenidas e Veredas de Ame Hp10HP: 199/200
Avenidas e Veredas de Ame Chackr10CH: 1478/1600
Avenidas e Veredas de Ame Stamin10ST: 400/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen 17/12/2017, 16:05


Ready To Run

Avenidas e Veredas de Ame Tumblr_nbjz4nyhJq1tvhfueo2_500
Treino de 2 Resistência

Novamente, com uma única mão sobre uma haste fina que saía de um parapeito local, inicio um treino para aprimorar minhas capacidades, desta vez, apenas físicas elevando minha capacidade de resistir a combates de longas durações, não é exatamente minha especialidade, mas, preciso conseguir me acrescer em tal área para que me torne mais forte. Faço isto hoje numa zona seca, enquanto escrevo meu relatório com minha mão direita me mantenho suspensa com a mão esquerda, somente ela, e não vacilando em minha resistência muscular apenas pela concentração visto que ou fraca na área. Muitas são as palavras a explicitar e escreve, visto as coisas que se envolvem e perco algum tempo para que nada saia do conforme, assim, horas se passam comigo na desconfortável posição. O sangue que se acumula em meu rosto e a exaustão muscular retiram de mim meu máximo, meu corpo estremece, vibra a cada segundo que permaneço em tais condições como se me implorasse para que deixasse a forma, não a deixo, persevero.

Quando finalmente termino meu relatório, é hora de me restabelecer e iniciar o mesmo exercício com a demais mão, implicando força no braço sobressalente. Quantas horas se passaram se passam por minha mente enquanto inverto meus focos de pressão, a uma certa boa outra razão também, como se garantisse que tudo corre bem ali ainda uma ultima vez antes de entregar o resultado, minha respiração fica meio pesada e logo sinto novamente aquela dor, aquele vibrar muscular que anuncia a exaustão, é nesta hora afinal, que se precisa prosseguir, superar, e assim o faço. Meus dentes rangem, meu rosto sua frio e quente enquanto por mais algum tempo não me deixo vacilar ou regredir, preciso alcançar o mesmo tempo de antes e fixo meu foco nisto, até o instante, que se igualando o esforço e já não aguentando mais eu permito que corpo retorne ao solo.

Hora de entregar o documento feito.

Missão:

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Avenidas e Veredas de Ame 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Avenidas e Veredas de Ame Hp10HP: 199/200
Avenidas e Veredas de Ame Chackr10CH: 1476/1600
Avenidas e Veredas de Ame Stamin10ST: 340/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen 21/12/2017, 22:48


Ready To Run

Avenidas e Veredas de Ame Tumblr_nbjz4nyhJq1tvhfueo2_500

Chego finalmente ao local de minha missão, é engraçado toda vez que penso sobre aquilo e aquele desfecho. Mas, não reclamaria de toda, pegava gosto pela chuva e sua vila, onde ela reinava soberana, a considerando como uma segunda casa para mim. Subia a uma encosta alta daquelas que ali haviam aos montes, uma espécie de sacada de um dos prédios e usaria tal ponto estratégico para me assegurar de conseguir ver dentro da casa e ainda não ser vista em resposta. Estaria tranquila, resguardada da chuva apesar de meus fios continuarem úmidos e volumosos pelo local, ajeitaria minha vestimenta e me sentaria inclinada naquele lugar concentrada a qualquer ação que pudesse ocorrer na casa do daiymio.

Não demoraria muito para que algo começasse a se mover, me ergueria fitando cada passo dos possíveis meliantes que adentravam o quarto. Eram os guardas de fato que ali caminhavam, displicentes o bastante para sequer fechar a janela e se preservarem de serem vistos. Afinal, sentiria falta de algumas poucas jóias um homem tão rico? A resposta era sim. Um homem bem sucedido se constrói de ganhos, não perdas, e para isso requeria um olhar afiado e calculista, o Daiymio de certo o tinha.

Os homens ali dentro sem perceberem que ao longe eu avistava abrem o cofre ao canto do cômodo por detrás de um quadro, retirando ali uma quantia pequena de jóias, não somente isto, também uma pequena quantia de dinheiro e eu ia gravando cada detalhe que podia no relatório que entregaria com uma expressão que dizia Aha!

Eram três ao todo, não cobriam seus rostos e eu podia claramente ver suas aparência, desenhando-as como esboço e descrevendo-os em nota, não queria afinal que inocentes fossem punidos, mas, somente aqueles ali como era descrito em minha missão. Não é nem um problema pessoal que fossem, venho me importando menos com isso, é mais para não desrespeitar as condições descritas no pergaminho instrutivo da tarefa me passada. Os homens sorrateiros fechavam o cofre, era imprescindível descrever que não arrombaram, então, de alguma forma conheciam o código e tal como entraram tranquilos, saíram tranquilos. Parecia que nada os ameaçava ali, poderia ser que alguém mais próximo estivesse ajudando-os e não somente eles sozinhos nestes furtos.

Descia saltando para outra zona coberta, pegando apenas um pouco de chuva no caminho, finalizando os últimos preparos da entrega de dados e logo me punha em direção a estação de recompensas.

Missão:
Pergaminhos:

Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Avenidas e Veredas de Ame 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Avenidas e Veredas de Ame Hp10HP: 200/200
Avenidas e Veredas de Ame Chackr10CH: 1588/1600
Avenidas e Veredas de Ame Stamin10ST: 550/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen 26/12/2017, 15:43


Ready To Run

Avenidas e Veredas de Ame Tumblr_nbjz4nyhJq1tvhfueo2_500
Finalmente chego a casa do homem, a chuva sempre assolando aquela vila e tocando meu rosto como uma carícia cheia de ternura enquanto eu vigiaria o local, sem muito o que fazer ali, esperaria então até que eventualmente algo ocorresse, afinal, eu era a cão de guarda aquele dia.

missão:
Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Avenidas e Veredas de Ame 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Avenidas e Veredas de Ame Hp10HP: 400/400
Avenidas e Veredas de Ame Chackr10CH: 1476/1600
Avenidas e Veredas de Ame Stamin10ST: 1000/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Shaohao Yung 26/12/2017, 16:35


Narração @Anzen

Três ninjas estavam a espreita porém, a garota não os via e não os localizava, mas um deles conseguia localizar onde a garota estava. Este tinha longas vestes que cobriam a maior parte de seu corpo usava óculos escuros e possuía uma cabaça em suas costas. Ele colocava sua mão sobre o solo de terra e a partir dos poros de seu corpo saíam uma pequenina nuvem de insetos filhotes do tipo besouro com os quais andavam discretamente indo em direção a parte de trás da casa. Cada inseto se espalhava individualmente pela casa em pontos estratégicos para não serem detectados facilmente, eram cerca de 500 insetos do tipo Kikaichuu e eram filhotes, eles adentravam facilmente devido a sua pequena estatura debaixo da porta e começavam a observar tudo o que tinha naquela casa inclusive a posição da ninja que estava distante dos insetos, cerca de 20 metros.

Os pequeninos seres do aburame andavam sigilosamente pelos comôdos da casa, aos insetos fazerem toda a varredura pela casa eles retornavam ao seu hospedeiro porém, dez insetos desses eram comidos pela planta carnívora que estava sobre o balcão da cozinha, os outros relatavam para seu hospedeiro como estaria a casa em seus determinados comôdos e principalmente como estaria o posicionamento da suposta guarda que estava ali, um dos insetos era fêmea e por ordens do hospedeiro quando os insetos estavam retornando para seu hospedeiro a fêmea tentaria se infiltrar nas sandálias da garota tentando assim servir como um ponto de referencia para os machos da espécie caso o aburame entrasse em combate.

Uma outra kunoichi estava junto com o aburame ela era grande em toda sua forma como parte da estratégia do aburame com o qual sabia onde estava as coisas mais valiosas do dono da casa ele sussurava no ouvido da kunoichi. -Quando for a hora, ao meu sinal, você criará a distração e aí eu vou pelas costas e faço o roubo. A kunoichi apenas concordava com a cabeça, o aburame observava a casa de uma maneira mais atenta e colocava novamente seus insetos voadores no topo da casa eram machos e estes seguiriam o odor da fêmea porém, o aburame ainda não queria fazer o ataque queria apenas observar por onde a garota andava e usava seus insetos para facilitar.

Avenidas e Veredas de Ame DNsFlSGUEAATPbs
?
Avenidas e Veredas de Ame Hp10HP: ?/?
Avenidas e Veredas de Ame Chackr10CH: ?/?
Avenidas e Veredas de Ame Stamin10ST: ?/?


Avenidas e Veredas de Ame Cho_akimichi__naruto_oc__by_pictrixel-d6jl72x
?
Avenidas e Veredas de Ame Hp10HP: ?/?
Avenidas e Veredas de Ame Chackr10CH: ?/?
Avenidas e Veredas de Ame Stamin10ST: ?/?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen 26/12/2017, 16:43


Ready To Run

Avenidas e Veredas de Ame Tumblr_nbjz4nyhJq1tvhfueo2_500
Ainda estaria a casa, apenas procurava o dono mas não o encontrando subiria para o telhado para poder observar os arredores. Gostava de ficar ali sobre a casa, em vez de dentro, como havia dito antes aquela chuva muito me atraía, era sempre chuva ali, e ainda assim, a vida permanecia sem o brilho sufocante do sol. Como alguém poderia não gostar?

De pé sobre a casa, esperaria poder ver algo, ainda meio sem noção do que poderia estar ocorrendo ali, me manteria atenta enquanto começaria a dar alguns breves saltinhos me aquecendo. ajeitando também minha luva a seu devido lugar.

missão:
Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Avenidas e Veredas de Ame 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Avenidas e Veredas de Ame Hp10HP: 400/400
Avenidas e Veredas de Ame Chackr10CH: 1474/1600
Avenidas e Veredas de Ame Stamin10ST: 1000/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Shaohao Yung 26/12/2017, 17:13


Narração @Anzen

O aburame sussurava novamente com a garota. -Vou colocar algumas inseto fêmea em seu corpo, não se preocupe elas foram ordenadas a hipótese alguma comerem seu chakra, você forçará um combate físico contra a garota e tentar plantar uma ou mais das fêmeas nela, se conseguir fazer isso o resto os machos irão fazer. O aburame colocava cerca de cinco insetos fêmea sobre o corpo da kunochi com a qual achava estranho insetos andando em seu corpo. O aburame antes de dar o sinal colocava cerca de dois mil insetos machos preparados para atacar caso a akimichi conseguisse executar a estratégia do aburame com sucesso.

A kunoichi saltava sobre o teto, devido a seu extenso peso quebrava algumas telhas e ficava a uma distância de cinco metros da garota e exclamava. BUBUN BAIKA NO JUTSU! seu braço direito era expandido e instantaneamente ia de encontro ao corpo da garota o intuito da estratégia era errar propositalmente o ataque para que os insetos do aburame pousassem sobre a garota.

Enquanto isso o aburame adentrava a casa e espalhava dez mil insetos por toda a casa parte desses iam pegar todos os itens valiosos daquela casa o aburame tampava todas as entradas com mais dez mil insetos para que ninguém entrasse, a kunoichi se prestasse mais atenção poderia ouvir o zumbido dos insetos dentro da casa.

Avenidas e Veredas de Ame DNsFlSGUEAATPbs
Aburame Jageb
Avenidas e Veredas de Ame Hp10HP: 600/600
Avenidas e Veredas de Ame Chackr10CH: 1000/1000
Avenidas e Veredas de Ame Stamin10ST: 700/700


Avenidas e Veredas de Ame Cho_akimichi__naruto_oc__by_pictrixel-d6jl72x
Akimichi Claudette
Avenidas e Veredas de Ame Hp10HP: 1000/1000
Avenidas e Veredas de Ame Chackr10CH: 750/800
Avenidas e Veredas de Ame Stamin10ST: 900/900
Obs: 110kg + 25 + 15 + 5= 155 força total
Velocidade a 25m/s


Jutsu usado:
Spoiler:
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen 26/12/2017, 17:44


Ready To Run

Avenidas e Veredas de Ame Tumblr_nbjz4nyhJq1tvhfueo2_500
Estaria apenas sobre a casa quando uma ninja saltaria bem próximo a mim, poderia notar só de olhar que sua força se baseava em seu físico, seria uma tai user como eu assim seria sábio evitar confrontos sem dados. Saltaria para trás acompanhando sua chegada evitando me afastar, se quando saltou teríamos cinco metros queria ainda mais dez enquanto fazia alguns selos cortando um de meus dedos com a ponta afiada de minha luva.

- Kuchyose no Jutsu - Hikari no Tamashi

Uma horda de borboletas seria minha separação entre nós, se ousasse se aproximar seria recebida por inúmeros genjutsus e ainda me aproveitando da horda, que não somente poderia me proteger da investida dela como de qualquer criatura de porte semelhante que tentasse se aproximar novamente fazia os selos para uma nova invocação batendo as mãos no solo para aparecerem dezenas milhares de borboletas azuis no recinto.

- Kuchyose no Jutsu - Aoi

Ordenaria mentalmente que todas se espalhassem no recinto dentro e fora, caçando tudo que pudesse oferecer riscos com suas descargas elétricas para causar dano. A priore era para bater de frente com minha adversária, mas ao som de zunido, ordeno também que elas ataquem qualquer coisa viva exceto meu contratante e suas planas no lado de dentro. Ao mesmo tempo avanço com minhas borboletas brancas que causa ilusões sempre me acompanhando para cima da akimichi, quando ela fosse presa em um dos genjtsus das borboletas faria ao mesmo tempo um genjutsu dentro deste outro de que eu avançaria contra ela por sua frente enquanto lateralmente eu saltaria socando com os punhos tentando cravar as lâminas de minha luva em sua jugular e eliminá-la de uma vez por todas.



missão:
Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Avenidas e Veredas de Ame 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Avenidas e Veredas de Ame Hp10HP: 400/400
Avenidas e Veredas de Ame Chackr10CH: 1262/1600
Avenidas e Veredas de Ame Stamin10ST: 940/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Shaohao Yung 26/12/2017, 18:34


Narração @Anzen

A garota com a qual defendia aquela casa sabia usar insetos que eram borboletas, o aburame percebia uma delas tentando entrar na barreira que ele fez com seus besouros adultos e vendo que seus insetos estavam tomando dano pelas borboletas ele apenas estendia suas mãos para frente uma imensa horda gigante de insetos saíam de seu interior eram muitos insetos e estes iam atacar ferozmente as borboletas visando-o elimina-las conforme fosse eliminando as borboletas os cem mil insetos subiriam para atacar a garota por todas as direções possíveis visando seu chakra como fonte de alimento.

A akimichi ao avistar os insetos subindo pegava de seu equipamento ninja três pílulas e ela comia a primeira a pílula de coloração verde, e após isso para se defender expandia seu corpo para uma forma esférica resistindo ao ataque de taijutsu da garota a fazendo-o se desequilibrar para trás, devido a primeira pílula de comida a akimichi sentia dor durante o uso o que fazia com que ela adquirisse fácil resistencia a genjutsus durante o uso da pílula. Ela em sua forma esférica começava a girar e avançava velozmente em direção a garota tentando-o atropela-la. E para combinar os insetos restantes tentavam atacar a ninja por cima e por trás dividindo-se assim os insetos para que o ataque fosse eficaz.


Avenidas e Veredas de Ame DNsFlSGUEAATPbs
?Aburame Jageb
Avenidas e Veredas de Ame Hp10HP: 600/600
Avenidas e Veredas de Ame Chackr10CH: 1000/1000
Avenidas e Veredas de Ame Stamin10ST: 700/700

Kikaichuu: 600.000/700.000
Shokaichuu: 10.000/10.000

Avenidas e Veredas de Ame Cho_akimichi__naruto_oc__by_pictrixel-d6jl72x
Akimichi Claudette
Avenidas e Veredas de Ame Hp10HP: 970/1000
Avenidas e Veredas de Ame Chackr10CH: 750/800
Avenidas e Veredas de Ame Stamin10ST: 800/900
Obs: Força: 110kg + 25-10 = 125
Resistência 20 + 10 + 15= 45
Velocidade a 25m/s Velocidade aumentada para 32m/s ao atacar na forma de bola

Jutsus Usados:
Spoiler:

Pílula usada.
Spoiler:

Obs: 45k de besouros dos kikaichuu mortos porém, devido a quantidade de insetos superior aos de suas borboletas você perdeu todas, e os insetos tentaram lhe atacar 55k dos 100k iram te atacar e se dividir para tentar dificultar sua escapatória. TODOS OS MOVIMENTOS utilizados em tentativas.
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Anzen 26/12/2017, 19:04


Ready To Run

Avenidas e Veredas de Ame Tumblr_nbjz4nyhJq1tvhfueo2_500
Não esperava menos como adversários, conseguiam retaliar boa parte de minhas pequenas exceto as que estariam ainda bem próximas a mim, não me abalaria por isso, em briga de insetos eu também sabia brincar. Saltaria para longe novamente executando os selos e mantendo o restante de minhas Aoi e Hikari como um escudo a minha volta enquanto o fazia.

Kuchyose no jutsu - Hiraika

Sendo feito este, libertaria as Aoi restante para me concentrar em me defender dos besouros voando para o alto longe o bastante para que a Akimichi por um momento não me oferecesse riscos, seria minha primeira vez voando com hiraika, então nada arriscado poderia ser feito por mim ainda assim, seria o suficiente para que eu completasse ainda mais alguns selos para trazer ainda mais daquelas mesma borboletas azuis, além de uma pequena fadinha a qual ordenaria que procurasse se aproximar o máximo que conseguisse do aburame, em todo caso, se retirando se qualquer risco a si mesma aparecesse.

Kuchyose no jutsu- Aoi, Chisana Tomodachi

Do alto voando a uma velocidade alta para cima balanço minhas mãos descendendo novamente a nuvem azul ainda maior que antes contra os insetos adversários, estando cada vez mais distante da casa para cima. Enquanto isso, após passar para ela a informação de que traríamos aoi para dentro da casa, esperava uma manobra furtiva oval passando por longe dos insetos até a parte de dentro da casa, caso ela obtivesse sucesso, logo faríamos os selos juntas.

Kuchyose no jutsu - Cisana miracle - Aoi

A pequena fada se transformaria em um panapaná gigantesco como os de antes, atacando violentamente ao aburame dentro da casa. Não havia problema com a inundação, as paredes não teriam estragos com os choques, o aburame por outro lado desejava matar neste ataque.

- Velocidade em vôo 40m/s
- Duas panapanás distintas de Aoi
- Salto para escapar na diagonal para cima e depois alçando vôo
- Se algum risco se aproximar de Chisana ela desinvocar-se-á de pronto
- 60k de Aois encima, 60k embaixo
- objetivo 80 metros do chão.

missão:
Pergaminhos:
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Avenidas e Veredas de Ame 57ad458a22945-932x620
Haruno Hanawanai:
Avenidas e Veredas de Ame Hp10HP: 400/400
Avenidas e Veredas de Ame Chackr10CH: 870/1600
Avenidas e Veredas de Ame Stamin10ST: 940/1000



Informações:
I have a dream, you have a too?



Anzen
Anzen

Ir para o topo Ir para baixo

Avenidas e Veredas de Ame Empty Re: Avenidas e Veredas de Ame

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos