Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Estação de Recompensa de Ame
Página 2 de 2• Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Relembrando a primeira mensagem :
Estação de Recompensa de Ame
O bar está localizado nos subúrbios de Amegakure num beco entre prédios, reservadamente destinado à mercenários e meretrizes. O espaço interior é ornamentado por dezenas de lustres e mosaicos, que ambientam o estabelecimento em tons púrpuros de baixa luminosidade. Se não bastasse a decoração rebuscada, as dezenas de lamparinas e a adega chamativa, o bar também conta com um taverneiro peculiar: Udon é um sujeito alto, de cabelos brancos e semblante opaco, pode ser visto quase sempre vestido em trajes sociais, tal como seu característico colete. Além de trabalhar como atendente e dono do bar, Udon é também dirigente de uma estação de recompensas discretamente oculta no fundo de seu estabelecimento, embora este último ofício seja conhecido apenas entre os mercenários locais e demais clientes. O comerciante possui grande influência no meio social de Amegakure, podendo contratar mercenários aos mais diversos e perigosos serviços de acordo com os pedidos de seus clientes.
Nos fundos do bar, após aceder a porta ao lado do balcão, contratantes e contratados podem ter acesso a um painel de recompensas logo na entrada, onde os trabalhos são dispostos e divididos de acordo com seus tipos de serviço. Quanto mais trabalhos e boa fama um mercenário obtiver, maiores serão suas indicações à missões mais dificultosas e consequentemente mais recompensadoras.
No mesmo mural, ao lado, encontra-se um espaço reservado especificadamente à cartazes de ninjas procurados, tendo um preço por suas cabeças ou apenas para a captura. Painel de recompensas: Link.
As missões são distribuídas pelo dirigente local com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. Clientes podem aparecer eventualmente pedindo missões especiais (narradas). Abaixo segue-se as regras:
Estação de Recompensa de Ame
O bar está localizado nos subúrbios de Amegakure num beco entre prédios, reservadamente destinado à mercenários e meretrizes. O espaço interior é ornamentado por dezenas de lustres e mosaicos, que ambientam o estabelecimento em tons púrpuros de baixa luminosidade. Se não bastasse a decoração rebuscada, as dezenas de lamparinas e a adega chamativa, o bar também conta com um taverneiro peculiar: Udon é um sujeito alto, de cabelos brancos e semblante opaco, pode ser visto quase sempre vestido em trajes sociais, tal como seu característico colete. Além de trabalhar como atendente e dono do bar, Udon é também dirigente de uma estação de recompensas discretamente oculta no fundo de seu estabelecimento, embora este último ofício seja conhecido apenas entre os mercenários locais e demais clientes. O comerciante possui grande influência no meio social de Amegakure, podendo contratar mercenários aos mais diversos e perigosos serviços de acordo com os pedidos de seus clientes.
Nos fundos do bar, após aceder a porta ao lado do balcão, contratantes e contratados podem ter acesso a um painel de recompensas logo na entrada, onde os trabalhos são dispostos e divididos de acordo com seus tipos de serviço. Quanto mais trabalhos e boa fama um mercenário obtiver, maiores serão suas indicações à missões mais dificultosas e consequentemente mais recompensadoras.
No mesmo mural, ao lado, encontra-se um espaço reservado especificadamente à cartazes de ninjas procurados, tendo um preço por suas cabeças ou apenas para a captura. Painel de recompensas: Link.
Atendimento
As missões são distribuídas pelo dirigente local com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. Clientes podem aparecer eventualmente pedindo missões especiais (narradas). Abaixo segue-se as regras:
- Basta narrar seu pedido de missão que o dirigente local (narrados por um responsável) o designará para algo;
- Todas as tarefas envolvem participação com o mundo shinobi, ou seja, o personagem deve viajar até os locais indicados pela missão dentro do RPG;
- Para este tipo de missão é permitido tópicos duplos, além de não precisar fazer missões em equipe;
- As missões listadas abaixo são missões comuns, que envolvem NPCs e que permitem o personagem narrá-las sem a intervenção de um narrador. Lembrando que narrar que achou algo não valerá absolutamente nada (Ex: "(...) E então eu encontro a Kyuubi e pego uma parcela do chakra dela");
- As estações de recompensas não aceitam trabalhos de shinobis vinculados com alguma vila;
- Existem também as missões especiais, elas envolvem interações com jogadores reais e situações especificas no RPG. Estas missões mercenárias podem ser contratadas com clientes NPCs ou reais, sendo escolhas deles contratarem quem e quando quiserem neste tipo de tarefa. O cliente pode combinar um ponto de encontro com seu mercenário ou comparecer ao posto de atribuição procurando um;
- Após efetuar a missão, retorne a este local ou ao local pedido pelo cliente e poste uma narração de conclusão da missão junto com os links dos lugares que passou para faze-la. Feito isso, um MOD, ADM ou responsável autorizado deverá colocar a missão feita em seus registros;
- Assim que terminar uma missão, o shinobi só receberá uma nova no próximo dia OFF;
- Missões narrativas recompensam com o dobro de ryous e experiência de uma missão comum;
- Espionagem:
- Quem pode faze-las: Nukenins rank D e C
Recompensa das missões: 320 Ryous | 25 exp
A filha do comerciante
Classe: Espionagem
Descrição: Akehara Dorkavino é um nobre comerciante do País da Chuva e possuí uma grande herança que almeja deixar à sua filha mais velha, Akehara Akiko. No entanto, ultimamente Dorkavino tem suspeitado da existência de sequestradores dentro de seu edifício que buscam raptar sua filha e assumir seu lugar com alguma técnica de transformação. Seu dever é encontrar os suspeitos dentro do edifício antes que Akiko entre em maus lençóis.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame
As joias que somem
Classe: Espionagem
Descrição: Recentemente um grupo de renegados foi contratado à serviço de Dom Homero, um nobre de alta influência no País do Chá que possui contatos com o Daimyo local, eles possuíam a missão de escoltá-lo em suas viagens do País do Chá ao País da Chuva, no entanto, sempre que chegava a estes locais o nobre percebia que seus pertences de valor sumiam. Encontre o prédio em que está hospedado Dom e permaneça de plantão vigiando seu cofre enquanto viaja, suspeita-se que há uma ligação entre os ninjas de escolta e o sumiço repentino dos pertences do nobre. Só não tente fazer nenhuma besteira!
Locais: Avenidas e Veredas de Ame
Vândalos infantis
Classe: Espionagem
Descrição: Vândalos tem pichado as paredes da Academia Ninja de Ame. Vá até lá e descubra quem está fazendo isso.
Locais: Academia Ninja de Ame
O infiltrado
Classe: Espionagem
Descrição: Os pacientes do Hospital de Kusagakure estão reclamando da falta de medicamentos e soros no local, suspeita-se que há um desvio de recursos por parte do diretor e seus subordinados mais próximos do hospital. Vá até lá e descubra se isso é verdade.
Locais: País da Grama, Hospital de Kusagakure
Quando a esmola é demais...
Classe: Espionagem
Descrição: Ninjas renegados foram contratados para guardarem a casa de um famoso arquiteto nos arredores do País da Chuva aos finais de semana, no entanto, eles tem insistido no caso e permanecem por lá até nos dias de semana. O arquiteto desconfia que os homens estão espionando sua casa para descobrir onde guarda seus itens de maior valor e roubá-lo num momento posterior. Vá até lá e descubra o que estes homens estão tramando.
Locais: Arredores do País da Chuva
Cão de guarda
Classe: Espionagem
Descrição: Para proteger sua residência o senhor Hikaru instalou o mais moderno sistema de câmeras de vigilância para pegar os ladrões que eventualmente assaltam sua casa. No entanto, Hikaru teme que isto não seja o suficiente já que os ladrões também parecem possuir conhecimento das câmeras, é preciso de alguém que vigie a casa do homem e obtenha mais informações sobre os meliantes.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame
Loja de armas concorrente
Classe: Espionagem
Descrição: O vendedor da loja de armas precisa obter novas informações sobre a concorrência e saber o que deve vender para lucrar mais. Seu objetivo é viajar até uma loja de armas de uma das Cinco Grandes Nações e espionar a loja de armas local. Volte e nos entregue tudo o que analisou.
Locais: País do Fogo/Água/Terra/Trovão/Vento, Loja de Armas
Aqui não vende fiado
Classe: Espionagem
Descrição: O Bar Tezuna tem sofrido com os clientes que pagam fiado, muitos deles somem e acabam por nunca cumprir suas dívidas. Sua missão é encontrar pelo menos três endividados e investigá-los para ver se estão realmente sem dinheiro ou então enrolando o dono do bar.
Locais: Bar Tezuna, Avenidas e Veredas de Ame
- Furto:
- Quem pode faze-las: Nukenins rank C e B
Recompensa das missões: 890 Ryous | 50 exp
Falta de recursos I
Classe: Furto
Descrição: Para suprir a falta de recursos, o dono do Restaurante Nikuman decidiu agir radicalmente e contratar alguém para roubar-lhe comida nos famosos restaurantes do País do Fogo e você, como bom mercenário, deve cumprir esta tarefa. Vá até algum estabelecimento gastronômico de Konoha e roube ingredientes.
Locais: Konohagakure no Sato
Falta de recursos II
Classe: Furto
Descrição: Para suprir a falta de recursos, o dono da Loja de Armas decidiu agir radicalmente e contratar alguém para roubar-lhe armas nas lojas do País do Trovão, e você, como bom mercenário, deve cumprir esta tarefa. Vá até alguma Loja de Armas de Kumo e roube algumas kunais e shurikens.
Locais: Kumogakure no Sato
Falta de recursos III
Classe: Furto
Descrição: Para suprir a falta de recursos, o dono da Loja de Jutsus decidiu agir radicalmente e contratar alguém para roubar-lhe armas nas lojas do País do Vento, e você, como bom mercenário, deve cumprir esta tarefa. Vá até alguma Loja de Jutsus de Suna e roube alguns pergaminhos de ninjutsus de rank D.
Locais: Sunagakure no Sato
Furto de mestre
Classe: Furto
Descrição: Uma caravana de provisões foi enviada do País do Fogo ao País da Terra a comando de entidades locais, nosso cliente no entanto não gostou da ideia por um motivo que só ele compreende, porém, seu trabalho não é questionar e sim agir. Aproveite o acampamento que a caravana fará nas fronteiras do País do Fogo para como o País da Grama e roube algumas provisões.
Locais: Fronteiras do País da Grama
Ladrão que rouba ladrão
Classe: Furto
Descrição: Mesmo após contratar mercenários para proteger sua casa, Hikaru decidiu se vingar daqueles que já haviam lhe roubado. Seu trabalho é achar a casa destes ladrões e roubar alguns itens furtados dos mesmos.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame
- Captura:
- Quem pode faze-las: Nukenins rank B e A
Recompensa das missões: 2.660 Ryous | 150 exp
Cão de caça
Classe: Captura
Descrição: Um grupo de assassinos contratados por uma vila conspiradora agiu e tirou a vida de alguns comerciantes da aldeia da chuva, seu trabalho é encontrar o líder deles e trazê-los até as autoridades de Amegakure.
Locais: Arredores do País da Chuva
Pega ladrão!
Classe: Captura
Descrição: Um ladrão de joias famoso agiu novamente em Amegakure e roubou as joias de uma nobre, seu trabalho é encontrá-lo, capturá-lo e vivo e trazer até a vila onde será julgado de acordo com seus crimes.
Locais: Arredores do País da Chuva
Sequestrando o sequestrador
Classe: Captura
Descrição: Um sequestrador conhecido na região como Jack o Sequestrador acabou por fazer mais uma vítima, desta vez filha de um importante político do País da Chuva. Seu trabalho é encontrá-lo, capturá-lo e traze-lo vivo até as autoridades de Amegakure
Locais: Fronteiras do País da Chuva
Três é demais
Classe: Captura
Descrição: Um trio de vândalos tem depredado o patrimônio da aldeia e fugido antes mesmo que as autoridades chegassem, suspeita-se que possuem um acampamento no esconderijo dos órfãos aos arredores de Amegakure. Seu trabalho é capturar e trazer os três vivos até a aldeia para que possam ser julgados de acordo com seus crimes.
Locais: Esconderijo dos Órfãos de Ame
Pegue o pombo!
Classe: Captura
Descrição: Um maníaco conhecido por raptar suas vítimas e deixar um pombo branco morto no local do crime está a solta no País da Chuva e pretende agir ainda nesta semana. Seu trabalho é encontrar o "Maníaco do Pombo", capturá-lo e traze-lo vivo até a aldeia.
Locais: Arredores do País da Chuva, Fronteiras do País da Chuva, Extremidades de Amegakure
Fugitivos em ação
Classe: Captura
Descrição: Recentemente houve um atentado contra uma prisão no País da Terra e muitos detentos acabaram por escapar de suas celas. Contabilizam-se cerca de dez meliantes fugitivos, vá atrás deles pelo País da Terra e os leve de volta à Iwagakure.
Locais: País da Terra, Labirinto de Desfiladeiros, Iwagakure
Entrega perdida
Classe: Captura
Descrição: Um carteiro foi assaltado à caminho do País da Chuva, o ladrão fugiu com correspondências importantes dos aldeões e agora alguém precisa encontrá-lo devolver as cartas ao carteiro.
Locais: Arredores do País da Chuva
- Assassinato:
- Quem pode faze-las: Nukenins rank A e S
Recompensa das missões: 5.680 Ryous | 300 exp
Assassino de aluguel
Classe: Assassinato
Descrição: Cinco guardas de Castelo Hōzuki foram descobertos recebendo propina de parentes de presidiários para os libertarem na próxima lua cheia, um destes presidiários, no entanto, foi responsável pela morte da mulher de um Nobre do País dos Pássaros e hoje ele quer vingança. Encontre o meliante e o mate sem deixar rastros.
Locais: País da Grama, Castelo Hōzuki, Fronteiras do País da Grama
Acerto de contas
Classe: Assassinato
Descrição: Não satisfeito com o atual mandato do Daimyo do País das Fontes Termais, um conterrâneo e nobre aspirante ao trono decidiu acabar de vez com a concorrência e contratar um mercenário para fazer o serviço. Você deve se infiltrar numa passeata que ocorrerá em Yugakure e que contará com a presença do ilustre Daimyo e assassiná-lo sem que ninguém perceba.
Locais: Yugakure no Sato, Avenida Principal de Yugakure
Mercenário contra mercenário
Classe: Assassinato
Descrição: Suspeito de conspirar contra nossa aldeia, um antigo ninja e mercenário de nossas tropas hábil em técnicas ilusórias decidiu se voltar de vez contra a vila que lhe deu origem. Soube-se que ele está contratando um imenso número de ninjas de aldeias menores para invadir Amegakure, não queremos gastar nossas forças para defender isso então é crucial que contemos com o seu trabalho. Infiltre-se no covil do mercenário localizado no País da Terra e o mate antes que isso vire um verdadeiro problema.
Locais: País da Terra, Cachoeira Abiru
Concorrência acirrada
Classe: Assassinato
Descrição: Indignado com a súbita ascensão inesperada de um comerciante de tapeçarias local, Ataori Hideki decidiu eliminá-lo de seu caminho de uma vez por todas. Seu serviço é encontrar o comerciante e assassiná-lo, mas cuidado! O homem já sabe que está sob ameaça de morte e por isso é protegido noite e dia por um grupo de ninjas de elite do País do Vento.
Locais: Sunagakure no Sato, Avenida Principal do Centro Comercial
Survival
Ready To Run
Chego a estação mais quebrada que o de costume, entregando meu relatório e pedindo mais um trabalho dentro do país da chuva.
- Mais uma por favor e aqui está meu relatório.
- Relatório:
- missão:
- Cão de guarda
Classe: Espionagem
Descrição: Para proteger sua residência o senhor Hikaru instalou o mais moderno sistema de câmeras de vigilância para pegar os ladrões que eventualmente assaltam sua casa. No entanto, Hikaru teme que isto não seja o suficiente já que os ladrões também parecem possuir conhecimento das câmeras, é preciso de alguém que vigie a casa do homem e obtenha mais informações sobre os meliantes.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame
- Pergaminhos:
Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Classe: Genjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Kunai são adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones continuam a multiplicar-se, a vítima eventualmente se desgasta.
Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão andando em linha reta para ao seu destino desejado.
Haruno Hanawanai:
HP: 200/400
CH: 448/1600
ST: 940/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
- Invocações ativas:
yume - a caminho
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
I have a dream, you have a too?
Anzen
[sucesso] Missão aprovada
[+640] Ryous
[-7] Rep
[+110] Xp
[+] Missão rank D, narrada + assassinato de npcs [/sucesso]
[+640] Ryous
[-7] Rep
[+110] Xp
[+] Missão rank D, narrada + assassinato de npcs [/sucesso]
Shaohao Yung
Ready To Run
Pegaria minha recompensa e deixaria o local.
- Pergaminhos:
Kasumi Jūsha no Jutsu
Rank: D
Classe: Genjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Kunai são adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones continuam a multiplicar-se, a vítima eventualmente se desgasta.
Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão andando em linha reta para ao seu destino desejado.
Haruno Hanawanai:
HP: 200/400
CH: 446/1600
ST: 940/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
- Invocações ativas:
yume - a caminho
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
I have a dream, you have a too?
Anzen
Ready To Run
Adentro o local atrás de uma missão de espionagem, visto que dá ultima vez não havia nenhuma.
- Uma de espionagem por favor, dentro da aldeia.
- Pergaminhos:
Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão andando em linha reta para ao seu destino desejado.
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 1570/1600
ST: 1000/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas
- Invocações ativas:
yume - a caminho
Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
I have a dream, you have a too?
Anzen
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
BenisuzumeNarrando Anzen Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias |
O balconista apenas entregava a tarefa.
Considerações:
- Narração em 1° pessoa;
- Ainda me familiarizando. Paciência comigo, rs.
- Espionagem:
- Vândalos infantis
Classe: Espionagem
Descrição: Vândalos tem pichado as paredes da Academia Ninja de Ame. Vá até lá e descubra quem está fazendo isso.
Locais: Academia Ninja de Ame
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Ready To Run
- Está certo!
Dizia enquanto deixaria o local.
- Pergaminhos:
Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão andando em linha reta para ao seu destino desejado.
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 1566/1600
ST: 1000/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas
- Invocações ativas:
yume - a caminho
Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
I have a dream, you have a too?
Anzen
Ready To Run
Entraria no local entregando o relatório e esperando recompensa.
- Relatório:
- Espionagem:
- Vândalos infantis
Classe: Espionagem
Descrição: Vândalos tem pichado as paredes da Academia Ninja de Ame. Vá até lá e descubra quem está fazendo isso.
Locais: Academia Ninja de Ame
- Pergaminhos:
Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão andando em linha reta para ao seu destino desejado.
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 981/1600
ST: 1000/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas
- Invocações ativas:
yume - a caminho
Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
I have a dream, you have a too?
Anzen
[sucesso]Aprovado
+640 ryous missão + 37 pilhagem = 677
-reputação: -1 espionagem, -9 assassinato de 3 inocentes
+50 xp
Espionagem Narrada
[/sucesso]
+640 ryous missão + 37 pilhagem = 677
-reputação: -1 espionagem, -9 assassinato de 3 inocentes
+50 xp
Espionagem Narrada
[/sucesso]
Benisuzume
Ready To Run
Pegaria minha recompensa e sairia dali
- Relatório:
- Espionagem:
- Vândalos infantis
Classe: Espionagem
Descrição: Vândalos tem pichado as paredes da Academia Ninja de Ame. Vá até lá e descubra quem está fazendo isso.
Locais: Academia Ninja de Ame
- Pergaminhos:
Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário alterar o senso de direção dos inimigos como bem entenderem. Quando esta técnica foi evocada, o inimigo foi forçado a andar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão andando em linha reta para ao seu destino desejado.
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 963/1600
ST: 1000/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas
- Invocações ativas:
yume - a caminho
Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
I have a dream, you have a too?
Anzen
Ready To Run
Entro no local, atrás de uma missão de furto.
- Uma de furto, na vila por favor.
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 464/1600
ST: 950/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
5 Pergaminhos pequenos vazios- Pergaminhos escritos:
Kami no Shisha no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Esta tem a fama de ser a técnica final de Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na rápida criação de um enorme abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer posição disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais fundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura seiscentos bilhões de selos explosivos preparados com seu papel normal, o que é suficiente para dez minutos de explosões sem parar; isso foi feito em específico para combater os cinco minutos de intangibilidade limitada de Obito Uchiha. Estes selos explosivos também podem ser dirigidos para o alvo enquanto cai.
Chakram de Papel
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em forma de um chakram único, que ela em seguida, joga no alvo pretendido. Enquanto em voo, o disco gira com uma velocidade tremenda e sua trajetória e inclinação podem ser manipuladas livremente por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos giram tão rápido que a colisão entre dois deles resulta em um impacto considerável.
Shikigami no Mai: Bachi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar a Dança do Shikigami, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel. O usuário então aprisiona o adversário no redemoinho e atira uma lança papel, perfurando-o.
Kami Bunshin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Esta técnica tira proveito da habilidade de Konan para criar e manipular papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-los em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ela apenas cai para trás em folhas de papel.
Kami Shuriken
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Esta é uma técnica que consiste em despejar chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecendo e dando forma, então ele pode ser usado como uma shuriken. A sua forma é igual à de uma shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força da shuriken, transformando-a em determinadas formas. Konan é vista usando-as juntamente com o Fuuton: Reppūshō de Nagato, agilizando a shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo do inimigo ainda mais.
Konan pode dobrar o papel da shuriken em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normal e uma forma mais como kunai. No mangá, a última forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken rotaciona, independentemente da forma.
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas
- Invocações ativas:
yume - a caminho
Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
I have a dream, you have a too?
Anzen
Narração
O homem calado, entregava o trabalho ainda calado.
- Furto:
- Ladrão que rouba ladrão
Classe: Furto
Descrição: Mesmo após contratar mercenários para proteger sua casa, Hikaru decidiu se vingar daqueles que já haviam lhe roubado. Seu trabalho é achar a casa destes ladrões e roubar alguns itens furtados dos mesmos.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame
Benisuzume
Ready To Run
Deixo o local pegando a missão.
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 462/1600
ST: 950/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
5 Pergaminhos pequenos vazios- Pergaminhos escritos:
Kami no Shisha no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Esta tem a fama de ser a técnica final de Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na rápida criação de um enorme abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer posição disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais fundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura seiscentos bilhões de selos explosivos preparados com seu papel normal, o que é suficiente para dez minutos de explosões sem parar; isso foi feito em específico para combater os cinco minutos de intangibilidade limitada de Obito Uchiha. Estes selos explosivos também podem ser dirigidos para o alvo enquanto cai.
Chakram de Papel
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em forma de um chakram único, que ela em seguida, joga no alvo pretendido. Enquanto em voo, o disco gira com uma velocidade tremenda e sua trajetória e inclinação podem ser manipuladas livremente por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos giram tão rápido que a colisão entre dois deles resulta em um impacto considerável.
Shikigami no Mai: Bachi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar a Dança do Shikigami, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel. O usuário então aprisiona o adversário no redemoinho e atira uma lança papel, perfurando-o.
Kami Bunshin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Esta técnica tira proveito da habilidade de Konan para criar e manipular papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-los em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ela apenas cai para trás em folhas de papel.
Kami Shuriken
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Esta é uma técnica que consiste em despejar chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecendo e dando forma, então ele pode ser usado como uma shuriken. A sua forma é igual à de uma shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força da shuriken, transformando-a em determinadas formas. Konan é vista usando-as juntamente com o Fuuton: Reppūshō de Nagato, agilizando a shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo do inimigo ainda mais.
Konan pode dobrar o papel da shuriken em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normal e uma forma mais como kunai. No mangá, a última forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken rotaciona, independentemente da forma.
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas
- Invocações ativas:
yume - a caminho
Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
I have a dream, you have a too?
Anzen
Ready To Run
Entraria entregando meu relatório.
- Relatório:
- Furto:
- Ladrão que rouba ladrão
Classe: Furto
Descrição: Mesmo após contratar mercenários para proteger sua casa, Hikaru decidiu se vingar daqueles que já haviam lhe roubado. Seu trabalho é achar a casa destes ladrões e roubar alguns itens furtados dos mesmos.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 192/1600
ST: 950/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
5 Pergaminhos pequenos vazios- Pergaminhos escritos:
Kami no Shisha no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Esta tem a fama de ser a técnica final de Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na rápida criação de um enorme abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer posição disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais fundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura seiscentos bilhões de selos explosivos preparados com seu papel normal, o que é suficiente para dez minutos de explosões sem parar; isso foi feito em específico para combater os cinco minutos de intangibilidade limitada de Obito Uchiha. Estes selos explosivos também podem ser dirigidos para o alvo enquanto cai.
Chakram de Papel
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em forma de um chakram único, que ela em seguida, joga no alvo pretendido. Enquanto em voo, o disco gira com uma velocidade tremenda e sua trajetória e inclinação podem ser manipuladas livremente por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos giram tão rápido que a colisão entre dois deles resulta em um impacto considerável.
Shikigami no Mai: Bachi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar a Dança do Shikigami, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel. O usuário então aprisiona o adversário no redemoinho e atira uma lança papel, perfurando-o.
Kami Shuriken
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Esta é uma técnica que consiste em despejar chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecendo e dando forma, então ele pode ser usado como uma shuriken. A sua forma é igual à de uma shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força da shuriken, transformando-a em determinadas formas. Konan é vista usando-as juntamente com o Fuuton: Reppūshō de Nagato, agilizando a shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo do inimigo ainda mais.
Konan pode dobrar o papel da shuriken em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normal e uma forma mais como kunai. No mangá, a última forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken rotaciona, independentemente da forma.
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas
- Invocações ativas:
Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
I have a dream, you have a too?
Anzen
[sucesso]Aprovado
+ 100 xp
- 2 rep
+ 1780 ryous
+ 1 missao (furto) rank C narrada[/sucesso]
+ 100 xp
- 2 rep
+ 1780 ryous
+ 1 missao (furto) rank C narrada[/sucesso]
Benisuzume
Ready To Run
Saio do local.
- Relatório:
- Furto:
- Ladrão que rouba ladrão
Classe: Furto
Descrição: Mesmo após contratar mercenários para proteger sua casa, Hikaru decidiu se vingar daqueles que já haviam lhe roubado. Seu trabalho é achar a casa destes ladrões e roubar alguns itens furtados dos mesmos.
Locais: Avenidas e Veredas de Ame
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 188/1600
ST: 950/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
5 Pergaminhos pequenos vazios- Pergaminhos escritos:
Kami no Shisha no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Esta tem a fama de ser a técnica final de Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na rápida criação de um enorme abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer posição disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais fundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura seiscentos bilhões de selos explosivos preparados com seu papel normal, o que é suficiente para dez minutos de explosões sem parar; isso foi feito em específico para combater os cinco minutos de intangibilidade limitada de Obito Uchiha. Estes selos explosivos também podem ser dirigidos para o alvo enquanto cai.
Chakram de Papel
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em forma de um chakram único, que ela em seguida, joga no alvo pretendido. Enquanto em voo, o disco gira com uma velocidade tremenda e sua trajetória e inclinação podem ser manipuladas livremente por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos giram tão rápido que a colisão entre dois deles resulta em um impacto considerável.
Shikigami no Mai: Bachi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar a Dança do Shikigami, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel. O usuário então aprisiona o adversário no redemoinho e atira uma lança papel, perfurando-o.
Kami Shuriken
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Esta é uma técnica que consiste em despejar chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecendo e dando forma, então ele pode ser usado como uma shuriken. A sua forma é igual à de uma shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força da shuriken, transformando-a em determinadas formas. Konan é vista usando-as juntamente com o Fuuton: Reppūshō de Nagato, agilizando a shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo do inimigo ainda mais.
Konan pode dobrar o papel da shuriken em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normal e uma forma mais como kunai. No mangá, a última forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken rotaciona, independentemente da forma.
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas
- Invocações ativas:
Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
I have a dream, you have a too?
Anzen
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts